Logo


Posts Recentes

10 de novembro de 2013

Capitulo 37

Acordei linda no outro dia, as nove hahahaha, porque milagrosamente não tinha aula, levantei, tomei um banho, coloquei minha roupa de tortura, mais conhecida, como academia, peguei minhas coisas e desci
Gab: Eaí meu amor
Mari: Porque não foi pra faculdade??
Gab: Preguiça -riu- hoje não tinha nada de bom mesmo
Mari: Ta podendo mesmo
Gab: Vou pra academia com você, porque nossa, daqui a pouco to rolando
Mari: Ai que amooooor
Gab: Bora lançar o projeto IrmãosMaromba? -ri-
Mari: Lançado, vai se trocar
Gab: Mas ó, com dieta e academia, to-do di-a
Mari: tá, vai
Gab: Marielle é sério, quem fracassar um dia tem pagar cinquenta conto
Mari: Que absurdo
Gab: Fechado?
Mari: Só se você for se trocar agoooora
Gab: Cinco minutos -riu-
Enquanto ele subiu fui tomar café, com direito a pão de queijo e suco, e uma barra de chocolate depois, despedida kkk, ele desceu e fomos no meu carro, ele teve que fazer matrícula ainda, enrolação, falamos com o Fábio que amou o projeto inventado pelo Gabriel, e depois de quase uma hora né, começamos o sofrimento, o Fábio indicou uma dieta pra gente, e recomendou uma nutricionista e fomos embora, eu já estava cansadíssima e querendo um super copo de coca, chegamos em casa, subimos cada um pro seu quarto, desci e tinha o que pro meu almoço? salada e frango grelhado, com suco natural, ô meu Deus, Gab tinha mesmo levado a sério isso, estava o Bruno no macarrão e minha mãe também na saladinha, porque ela ama ser saudável
Mãe: Oi filha
Mari: Tudo bem mamãe? -beijo-
Mãe: Tudo certo, que orgulho de vocês dois na dieta
Bruno: Dou uma semana pra acabar
Gabriel: Dou um mês pra você sair rolando -ri-
Mãe: Sem discórdias, cada um leva a vida que quer
Meu celular tocou e era o Junior, que estava concentrado pro jogo a noite

Inicio da ligação
Mari: Oi
Neymar: Oi amor, tudo bem?
Mari: Tudo bem e você, como tá?
Neymar: To bem, acabei de almoçar, to de boa deitadão
Mari: Amor, advinha quem é saudável agora
Neymar: Não é você né?
Mari: Como não? -riu- Eu e o Gab, projeto maromba -riu- to comendo salada, depois de horas de academia, olha só
Neymar: Sério amor?
Mari: Muito
Neymar: Que linda, quero só ver o resultado em
Mari: Verá -ri-
Neymar: Vai me ver jogar hoje?
Mari: não sei, mas acho que não, porque?
Neymar: Vai sim, os meninos vão, depois a gente vai dar um rolê
Mari: Então não vou não Ju
Neymar: Porque?
Mari: Porque não ué, é um tempo pra você ficar com os seus amigos e tal
Neymar: É, verdade, mas então amanhã passo aí antes de viajar
Mari: Ah, você vai viajar amanhã? -riu-
Neymar: Vou mor
Mari: hm -ri-
Neymar: Vai fazer o que hoje?
Mari: Nada, vou ficar de boa deitada, no máximo piscina, to acabada -ri-
Neymar: Também né, vai viver acabada agora, com esse projeto maromba -ri-
Mari: Nem fala, se não já desisto -ri-
Neymar: Nada disso em
Mari: Ai meu Deus, ok -rimos-
Neymar: Vou dar uma dormida enquanto eu posso e depois te ligo, tá?
Mari: Ta bom amor, beijo, se cuida
Neymar: Beijo feia, te amo
Mari: te amo
fim da ligação

Desliguei, terminei de comer e subi, liguei meu ar e deitei, o Nicolas me mandou um sms

"Mari, vamos nos reunir hoje, pra finalizar o trabalho, da pra você?"

quase chorei, que saaaco kk, não queria nada além, de piscina e cama, respondi

"Pode ser Nic, tem como vocês virem aqui pra casa, não? Tão melhor kkkk"

"Vou falar com a galera, mas acho que sim né, preguiçosa hahahaha já te aviso"

"okkkk"

Preguiçosa, rum!

"Pode ser sim Mari, umas três, fechou? só passar seu endereço pra gente"

"fechadooo!!"

Mandei o endereço, era uma e meia ainda, já desci, porque né, ia dormir e aí já viu, o Gab tava jogado no sofá, dormindo kk
Sentei no outro e fiquei vendo Tv, quando deu umas duas e meia, acordei o Gabriel
Mari: Levanta, porque meus amigos da faculdade vão vim pra cá fazer trabalho, nada a ver você dormindo aí, vai pro quarto
Gabriel: Fala séeerio Ma
Mari: To falando meu bem, let's go
Ele levantou e foi pra cozinha, voltou com um suco e sentou
Gabriel: Vou ficar aqui memo, não vou dormir
Mari: Ok
Gabriel: Avisei a Lu que vai vim gente, foco no projeto em -ri-
Mari: Ai meu Deus Gab, não vou te aguentar com esse projeto -riu-
Passou umas meia hora e chegaram, fui abrir
Mari: Oláaa
Nicolas: Eaí maricota
Thais: Tudo bem
Luane: Oiii
Mari: Entra aí gente -fechei a porta- Meu irmão, Gabriel
Gab: Eaí -cumprimentou-
Mari: Bora começar então galera, oque falta?
Minha tarde se foi ali, mas pelo menos acabamos o bendito trabalho, ele foram embora era sete e meia, minha mãe chegou umas oito, sentou comigo e com o Gab na sala
Mãe: Amo tanto vocês dois juntos, amigos assim, sabia? -ri-
Gabriel: Eu também -deitou no colo da minha mãe-
Mari: Ai meu Deus, que amooor, -sentei pertinho-
Mãe: Ma, você já parou pra pensar que falta super pouco pro seu aniversário? (21 de abril)
Mari: Não, falta quanto?
Mãe: Um mês
Mari: Aaa, bastantinho ainda mãe
Gabriel: Vamo fazer um festão?
Mari: Ai, não
Mãe: Porque filha?
Mari: Não quero mãe, tenho trabalho da choice dia 20, super corrido, sei lá
Gabriel: Aaa Mari, pó para, vamo fazer alguma coisa sim
Mari: Tá, até lá a gente vê
Fiquei com eles lá na sala, aproveitei e postei uma foto


@maribenucci: Foi dada a largada em, projeto irmãos maromba em ação hahahaha  #querosóver #vamoatéondeder @gabmbenucci @fábiopersonal_


Fiquei com a minha família amada lá em baixo, jantamos, vimos o jogo do Santos, que ganhou com direito a golaço do meu namorado hahaha, e subi, tomei um banho, coloquei meu pijama, arrumei minhas coisas pra faculdade, mandei um sms pro Junior

"Meu amor, to partindo sono de beleza, juízo no seu "rolê com os meninos" em, se cuida e parabéns pelo jogo, golaçoooo, morri de orgulho hahaha te amo"

liguei o ar, a tv e deitei, uns 5mins ele respondeu

"Dorme com Deus mor, pode deixar juízo e me cuido, obrigadaaaa!! te amo, até amanhã "

Coloquei o celular no criadinho e dormi
Acordei no horário de sempre, tomei uma ducha, me troquei, peguei minhas coisas, desci, tomei café, fui pra faculdade de carona com o Gab, apresentamos nosso trabalho, deu tudo certo graças a Deus, tive as outras aulas e 12:40h enfim, saí e o carro do Junior tava parado na saída, olhei bem, porque imagina a cena, vou e entro no carro toda animada falando "oi amor" e não é ele hahahahahaha mico seria pouco, desmaiar de vergonha menos ainda, dei tchau pros meu amiguinhosss e o Ju baixou o vidro, kk, fui até ele e entrei no carro
Mari: Estava numa dúvida se era você mesmo -ri-
Neymar: Eu ia sair do carro, mas achei melhor não -ri e dei beijo- tudo bem?
Mari: aham e você?
Neymar: to bem, quer almoçar a onde?
Mari: Na minha casa, acho que só vai ta o Gab lá
Neymar: Bora
Fomos pra casa, almoçamos com o Gab, os dois testavam num super papo, larguei eles lá e subi pra tomar um banho e colocar uma roupa mais fresca, quando sai o Junior entrou kk
Neymar: Gab disse que foi pra praia com a futura namorada dele lá, e quando ele chegar já é pra você estar pronta pra academia -riu-
Mari: Ai minha nossa -ri- Ele disse "futura namorada"?
Neymar: Não, disse Nath, mas minha mente já traduz
Mari: Atá entendi, e quando falam Marielle sua mente traduz o que?
Neymar: Aquela, muito feia
Mari: Aaa sim -riu-
Neymar: Mentira, traduz pra, meu amor, coisa linda da minha vida, aquela que eu amo demais -beijo-
Mari: Prefiro -ri-
O beijo foi esquentando, daqui a pouco eu já tava sem a blusinha que eu tinha acabado de colocar, tranquei a porta e digamos que "aproveitamos bem a tarde juntos"...
Junior foi embora era três e meia, subi e fui tomar outro banho, coloquei minha roupinha de academia, e fiquei esperando o Gab aparecer, enquanto isso não acontecia, postei uma foto

@maribenucci: "E as horas viram minutos, quando estou com você..." Boa viagem, se cuida @njunior11

Umas meia hora, Gabriel chegou, tomou um banho e fomos pra academia, depois de volta pra casa, fomos pra piscina, jantamos e cama...
Os dias foram passando de repente, oi abril hahaha, chegou rapidinho, o mês dos 19 anos da Marizinha aqui, a primeira semana do mês foi bem corrido, fiz fotos, gravei comercial, e fiz 2 meses de namoro, Ju me mandou uma mensagem linda, porque cada semana é uma vitória pra gente hahaha é difícil conciliar viu, e estávamos fazendo isso super bem por enquanto. Quando faltavam exatos 10 dias pro meu aniversário, numa sexta de muito sol hahaha acordei e fui pra faculdade, aulas normais, saí uma aula mais cedo e fui casa, almocei com o Gab, fomos pra academia e de lá pra praia, estávamos no quiosque sentadinhos e meu celular tocou, era Milena

inicio da ligação
Mari: Oi Mimi
Milena: Eaí Maricota, tudo suave? -ri-
Mari: Tudo suave e você como tá?
Milena: Bem, ó, um comunicado apenas
Mari: Ai meu Deus
Milena: amanhã CEDO estamos chegando em sua pouco humilde residência
Mari: Sério???
Milena: muito, todos
Mari: Quem seriam todos?
Milena: Eu, a Julia, a Pri, o Victor, o Beto e o Matheus
Mari: o Matheus?
Milena: Aham, porque?
Mari: Nada, venham com tudo queridos
Milena: Pode mesmo, sua mãe não vai ligar?
Mari: Até parece né Mi, ela gosta até -ri-
Milena: Então fechou, umas oito a gente ta por aí
Mari: Dormir pra que né? -riu- Fechado amiga
Milena: Beijos
Mari: Beijo
fim da ligação

Gabriel: Quem ta chegando?
Mari: A tropa toda, inclusive o Matheus
Gabriel: Agora sim, que saudade de um agito
Mari: Corro o risco de isso trazer conflitos pro meu namoro
Gabriel: Math né?
Mari: Sim
Gabriel: Mas ah mano, seus amigos ué
Mari: É né, mas sei lá, enfim, vamo pra casa, avisar a mamis e a Luíza -rimos-
Entramos no carro e voltamos, chegamos e só estava meu pai na sala
Mari: Você em casa tão cedo assim papai?
Pai: Me dei o direito hoje
Gabriel: Então, amanhã nossos amigos de São Paulo chegam pra passar o final de semana aqui, de boa né?
Pai: Aham, de boa, os de sempre?
Mari: Aham, acho que você só não conhece o Matheus
Pai: O do Rio?
Gabriel: Isso
Pai: É, esse não
Gabriel: E como ta as coisas no escritório?
Pai: Tranquilo -e emendaram num papo de negócios desnecessário pra mim, subi-
Meu quarto estava meio bagunçadinho, mas nem me dei o trabalho de arrumar, porque as meninas iam bagunçar o triplo mesmo, só liguei o ar e liguei pro Junior

Incio da ligação
Neymar: Fala amor
Mari: Tá ocupado?
Neymar: Não, pode falar
Mari: Então, a Milena acabou de me ligar dizendo que amanhã ela e o resto da galera de Sampa estão vindo pra cá, passar o final de semana, e o Matheus, vulgo menino da foto, vem também. E eu precisava te falar logo isso
Neymar: Hm, então... amanhã tenho um trabalho no Rio e ia te chamar pra ir comigo, deveria ter ligado uns minutos antes né?
Mari: Uhum
Neymar: Mas tranquilo, vou chamar os moleques, aproveitar e ver uns amigos de lá, dar uns rolê e volto no domingo a noite -bateu um ciuminho, aquelas amigas atrizes do Rio não são uma boa, mas né, estávamos kits-
Mari: Tá né
Neymar: Mas antes de eu ir, a gente da um jeito de se ver
Mari: Ta bom, tá ocupado hoje?
Neymar: To no carro indo pra uma reunião com meu pai, depois vou jantar com ele, minha mãe e a Rafa
Mari: Ok, manda um beijo pra eles
Neymar: Podexá
Mari: Beijo, se cuida
Neymar: Você também amor, beijo
fim da ligação

Não gostei naaada daquela situação, mas nem tinha o que fazer a respeito, e se fosse pensar bem, era uma situação mais que normal, então respirei fundo e fui tomar banho, saí, peguei o celular e desci
Mari: Cadê o papai?
Gabriel: Subiu, dona Flávia chegou também
Mari: Aaa
Gabriel: Falou com o Junior?
Mari: Aham
Gabriel: Eaí?
Mari: Ele nem ligou muito, ele vai pro Rio amanhã
Gabriel: Trabalhar ou curtir a vida?
Mari: Os dois, posso jogar?
Gabriel: Aham, espera só acabar essa partida
Mari: Tá
Fiquei jogando com o Gab, depois jantamos, durante o Jantar Bruno veio fazendo um anúncio
Bruno: Então família, estuo indo morar em São Paulo oficialmente
Mari: Nenhuma novidade né
Gabriel: É
Mãe: Porque isso filho, não tem necessidade
Bruno: Aa mãe sei lá, minha vida ta toda lá em Sampa, cheguei de Nova York já faz um tempo e ainda não me adaptei a essa cidade, não to me sentindo bem morando aqui
Mãe: O que?? Você não está se sentindo bem com a sua família?? -meu pai só estava observando-
Bruno: É cara, ta tudo diferente demais pra mim, Marielle faz o que ela quer, traz o namorado pro quarto dela, a hora que ela quer, o Gab também, ainda é pior, porque nem namorada ele tem, não é mais a referencia de família que eu tinha quando fui viajar há um ano, não to me adaptando, sei que é meio normal, mas ta demais pra mim, porque não era assim, sabe?
Gabriel: Acho que você devia ter pensado antes de falar isso tudo, você achou o que Bruno? que ia chegar e ia ta tudo no pause, pra você recomeçar de onde parou, idêntico? Tudo muda, você já parou pra pensar como VOCÊ mudou???
Bruno: EU MUDEI????
Gabriel: Desde quando você e a Mari ficam um dia sem se falar?
Bruno: Tá vendo, isso é consequência de tudo que eu disse
Gabriel: Aaa mano, vai se ferrar, na boa
Mãe: Meu coração dói de ouvir tudo isso, mas eu sei que o seu vai doer o dobro quando pensar em tudo que você falou Bruno, eu sei, você se arrepende fácil
Bruno: Mãe, eu amo vocês mais que tudo, e é por isso que eu to indo, eu nem imaginei que ia dar nisso tudo, não quero brigar com ninguém, só quero ir, tomar conta só da minha vida, sabe?
Mari: Se eu fosse você pegava suas coisas e saía agora, você é minha maior decepção
Bruno: Não fala isso
Pai: É o seguinte -respirou fundo- Você chegou aqui hoje, depois de dias em São Paulo, pronto pra dizer que está saindo de casa, me responde, você tem como se manter?
Bruno: Digamos que sim, porque?
Pai: Ótimo, a partir de hoje, você não tem mais um real meu na sua conta, você se sustenta com seu próprio trabalho, nem a conta do seu celular eu pago mais, porque pra mim, pro cara chegar pra quem sustenta ele e dizer o que você disse é porque ta pronto pra se virar sozinho, quando eu saí da casa dos meus pais, onde eu tinha tudo que você tem, eu tinha peito pra me sustentar e eu e sua mãe juntos sustentar a família que a gente tava criando no momento, então se você quer ir vai, mas não me ligue pedindo pra pagar sua fatura do cartão de crédito, que foi o que aconteceu antes de ontem, eu tenho certeza que você ta indo pra ficar no apartamento, pode ir, aproveita bem, porque é a unica coisa minha e da sua mãe que você vai desfrutar a partir de hoje, boa sorte
Fique de caraaa, assustei, mas não fiquei com dó, nem conheço essa pessoas que se diz ser o Bruno, o pior é que eu tenho certeza que se ele tivesse vindo e pedido, e falado decentemente, ia ser tudo diferente, ele ia poder viver em São Paulo com toda a estrutura que eu e o Gab temos e ele tinha, espero que ele tenha como se virar mesmo, porque eu não teria, meu Deus... Bruno levantou e partiu, sem falar nada, minha mãe chorou, como já imaginava, meu pai abraçou ela
Pai: Desculpa, eu tive que fazer isso
Mãe: Eu sei
Olhei pro Gab, ele balançou a cabeça e meu olho encheu de água também, o Bruno, que a vida toda tinha sido meu irmão preferido, meu orgulho, tinha me decepcionado, absurdamente, levantei e subi, coloquei meu pijama e deitei, uns 20 minutos o Gab entrou, me deu um beijo na testa
Gabriel: Fica assim não, já que ele cai em si, boa noite, te amo
Mari: Você também, te amo
Fui até o quarto dos meus pais e bati na porta, me mandaram entrar
Mari: Vim dar um beijo de boa noite e falar que eu amo vocês mais que tudo -sorri-
Mãe: A gente também te ama mais que tudo -sorriu e dei beijo-
Pai: Mais que tudo tudo tudo, boa noite filha -beijo- dorme com Deus
Mari: Vocês também
Voltei pro meu quarto, arrumei o celular pra despertar, respondi o sms do Junior de boa noite, liguei a tv e dormi
Despertou era sete e meia, levantei e fui tomar banho, me troquei e desci, a Lu tinha arrumado a maiooor mesa de café, tava linda, cheia de coisa gostosa, pena que ainda tava firme e forte no meu projeto com o Gab, falei bom dia e ela me entregou um bilhetinho

"Filhotes, 
Fomos descansar, aliviar a cabeça... A casa é toda de vocês, aproveitem, mas com JUÍZO, amanhã estamos de volta, um beijo e amamos vocês, SE CUIDEM" -sorri-

Mari: Que lindos né, Lu?
Luíza: São mesmo
Mari: Vou subir e acordar o Gab
Subi lá no quarto e entrei, abri a janela
Mari: Boooom dia, alegriaaaaa
Gabriel: Saaaai
Mari: Sai você da cama, ta todo mundo aí já, 1,2
Gabriel: Nossa, to indo -desci-
Esperei um pouquinho e ele desceu cheirosinho e com cara de sono
Gabriel: Ué, cadê?
Mari: Devem estar chegando
Gabriel: Marielle, tomei banho mais que rápido
Mari: Era essa a intenção, olha o bilhetinho -ele leu-
Gabriel: Fofos -riu- Vamo tomar café
Mari: Espera né
Uns dez minutos muitas buzinas na frente da minha casa, queria ver os vizinhos saírem xingando eles, nossa, saímos logo né hahaha e entrou a renca, falei oi e dei um beijo em cada um
Julia: Cadê a tia??
Mari: Foi viajar
Milena: Bruninho?
Gabriel: Pra casa dele
Victor: oi????
Mari: Agora ele mora sozinho lá em São Paulo, mas e daí né? Vamo tomar café, porque a Luíza fez uma mesa só pra vocês
Beto: Como eu amo a Lu meu Deusss
Matheus: Gostei da sua casa Marizinha
Math: Que bom Mamath, fique a vontade -ri-
Fomos tomar café, conversando pouco sabe
Luíza: Parece um mercado de peixe -riu- Querem mais alguma coisa?
Gabriel: Não meu amor, obrigada e não precisa fazer almoço tá? Vamos comer em algum lugar
Luíza: Ta bom, qualquer coisa to na cozinha
Mari: ok
Fomos sentar todos na sala, coloquei uma música e ficamos conversando enquanto decidíamos um lugar pra ir, meu celular tocou e era o Junior, atendi

inicio da ligação
Mari: Oi
Neymar: Nossa, que falação -riu-
Mari: Pera -levantei e fui lá na varanda- pronto, pode falar
Neymar: Seus amigos já chegaram?
Mari: Aham, tão aqui decidindo um lugar pra ir -ri-
Neymar: Tem como você dar uma fugida e vim me dar um beijo antes de eu viajar?
Mari: Amor, não tem né? Vou sair e deixar todo mundo assim? nada a ver, mas passa aqui
Neymar: Aaa Ma, então a gente se vê segunda
Mari: Nossa, o que custa Junior? Rapidinho você vem, me dar um beijinho e vai embora, aproveita e fala um oi pros meus amigos que você nunca nem viu a cara
Neymar: Sério?
Mari: Muito
Neymar: Anota isso nos meus créditos, jajá to aí
Mari: Obrigada viu meu amor, prometo que não vai doer -ironizei-
Neymar: Falo nada, beijo
Mari: Beijo
fim da ligação

Voltei pra sala, fiquei conversando com as meninas, uns vinte minutos e o Junior buzinou
Gabriel: Quem é?
Mari: O Junior
Beto: Cê vai sair?
Mari: No, já volto
Gabriel: Fala pra ele entrar
Mari: Vou falar
Saí e o Gil tava junto hahaha ri e fui até eles
Mari: Tudo bem Gilzito? -beijo-
Gil: Tudo certo, cadê aquela amiga gatinha?
Mari: Qual delas? -ri- Ta lá dentro, entra
Neymar: Tudo bem?
Mari: Aham -beijo- Vamo entrar
Neymar: Bora, uma coisa antes
Mari: Hm?
Neymar: Não me manda cumprimentar seu amiguinho da foto
Mari: Seja educado apenas, vem logo
Era a primeira vez que eu ia colocar o Junior e a galera de São Paulo, mais o Gil, no mesmo ambiente, eu estava rezando muito pro Beto não soltar nenhuma piadinha ciumenta...
                                                    --------#--------

Ficou meio curto, mas é o que temos pra hoje hahahaha, jajá as férias estão aí e vou ter tempo de sobra, beijosss!!

ps: Quem deixa comentários, pode voltar sempre pra olhar, porque sempre respondo vocês!

5 comentários:

  1. Awwn' perfeito *-* mlr q eu ja li ! Comecei a ler semana passada e consegui pegar tudo ! *-*
    -Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, agora nas férias vou tentar voltar a postar com mais frequência, pode voltar sempre hahahahha um beijo!!!

      Excluir
  2. Haha amando esse imagine...*--*

    ResponderExcluir
  3. gil, perfeitoooooo, ju perfeitooo, tudo perfeitooooo kkkkkk solto cada sorriso lendo kkkk

    ResponderExcluir