Logo


Posts Recentes

25 de março de 2014

APRESENTAÇÃO DA SEGUNDA TEMPORADA

Bom queridas, vocês venceram, aqui estou eu dando um ruminho pra segunda temporada, juro que vou me esforçar muito pra manter a frequência de posts e pra ter criatividade pra dar graça na história, que vai ser mais difícil viu? Porque sempre tentei ligar um pouco com tudo que o Junior tem vivido na vida real, e ele está bem lá, sem nem namorada (não to reclamando não, bem melhor do que com aquela atriz global né? Sim? então sim) e muito menos pensando em casar, o que eu acho que é o que vocês querem que aconteça por aqui, então pra essa segunda temp. acontecer vamos ter que esquecer que ele tem outra vida desde a hora que abrir o blog, aqui vai ser um personagem messssmo, dessa vez bem afastado da realidade que ele vive atualmente, certo? Então todas botando a imaginação pra funcionar e partiu nóis pra segunda temporada da história, espero que gostem, fiquem ansiosa pelos próximos e comentem muito.
                                                                ---------#-----------

Depois de todo aquele rolo que aconteceu, tudo ficou mais tranquilo entre a gente e ele mais preocupado em saber sempre de mim hahahaha, combinamos de eu ir pra lá de 15 em 15 dias e assim aconteceu durante esses últimos 3 meses, ah, as minas que foram visitar causaaaaram rolou até processo, mas não to muito ligada não, to pouco me lixando pra elas e pros processos, procuro nem ficar sabendo muito, uma vez o Junior me ligou meio estranho e tal e aí ativei meu lado amiga e conversei, disse pra ele esquecer que tudo isso aconteceu e tal, depois disto, nunca mais falamos sobre. 
Eu acabei de completar 7 meses de gravidez, juro que nunca me senti tão cansada em toda minha vida, senhooor, parece que tem uma melancia amarrada nas minhas costas o tempo todo hahahahaha, eu to louca de ansiedade, está programado pra ela nascer no dia 21 de junho. Ganhei tanto presente já, o closet ta entupido de coisas dela, e eu até agora não me decidi se vou ou não fazer o quarto lá, to quase colocando um berço ali no meu quarto mesmo, claro que eu queria montar todo um quarto lindíssimo pra ela, mas não sei se eu queria fazer aquilo ali, sempre imaginei que ia casar antes de ter filhos, e teria uma casa pra montar quartos hahahahah enfim, fui adiando, adiando e adiando e meu chá de fraldas é daqui a pouco e eu ainda nem berço comprei, faz parte, né? E deixa eu contar, mês passado fui linda pra festa de aniversário do Vitor lá em SP, diferente dos outros anos, esse era uma coisa bem mais tranquila e íntima, ele ta tão focado na faculdade e na vida adulta dele que olha, ta um homem, logo o Vi que sempre foi tão meninão sabe? Mudado, mas até a página 8 só, as piadinhas e a vontade de fazer todos estarem bem continuava lá, bom cheguei lá e entrei vi tooodos, ganhei mais presentinhos, quer dizer, eu não a Manu né, abracei um por um e sentei, tava uma música mais baixas, e tava o maior assunto, eis que surge Júlia, que climão, acho que geral tava de cara com ela por causa do atual namoradinho, o Beto me contou que ela se afastou bastante deles, e eu tenho certeza que se nossas reuniões não fossem sempre "sem agregados", ou seja, sem namorados e outros amigos, só nós mesmo, o que é bem melhor sempre, ela teria levado o João, cer-te-za, ela entrou deu parabéns pro Vitor, entregou o presente, deu oi pra todo mundo e sentou do lado da Milena, a Mi, como boa "mãe de todos" fez assuntinho, puxou papo e tal, mas cara bléeee, eu tava com birrinha e não sei ser legal, deveria ter contado pra ela que ele andou me ligando e mandando sms esses tempos, mas deixei pra lá, deixa ela se ferrar sozinha mesmo, ela sabe que ele não vale um pão de queijo murcho, af.
Gab continua maravilhosamente fofo comigo, até esqueço que a gente brigava sempre a uns anos atrás, e a Nat ta querendo correr atrás do preju hehehe tadinha, Gab ta nem aí. 
E basicamente foi isso, até que a vida foi movimentadinha em 3 meses né? Ainda mais gravidinha hahahahaha, Junior voltou a me chamar pra ficar em Barcelona com ele, mas não vou, aliás, depois que a Manu nascer acho que vamos ter que ficar um tempinho sem nos vermos, porque não sei se ela pode viajar novinha,não sei se isso é bom pra ela, só sei que a situação é complicada de lidar viu? Mds, ficar longe é muuuito ruim mesmo, mas sem condições de eu chegar lá e ficar, eles sempre me trataram com o maior amor do universo, mas limites é bom né? Nada a ver, e eu tenho uma vida no Brasil também, as coisas vão ficar complicadas, bem complicadas e eu espero muito que nós continuemos conseguindo dar um jeitinho e colocar o amor na frente de tudo...
                                                                 --------#---------                       
Capitulo 1 em breve, prestem atenção bonitinho nos acontecimentos e passagens de tempo, em? Hahahahah Beijo, até <3
ps: dei uma mudadinha no layout, mas nada demais, se não gostaram pode reclamar viu? a vontade hahaha!!

6 comentários:

  1. Meniiiiina, vim dar os parabéns por aqui só pra você ver como eu amo demais isso hahaha Não sei muito bem o que esperar dessa temporada, mas sei que vem coisa boa por ai :p hahah Ficou muito legal essa primeira parte e já estou super ansiosa para o que vem pela frente, tenho que admitir que tô doida que eles fiquem juntos sempre pô, o Júnior tem que participar do crescimento da Manu, mas eu confio na sua criatividade e sei que vai dar um rumo super legal pra essa nova temporada :) Beijooos, até o primeiro capítulo :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaaaa, nem eu sei ainda viu, comecei a escrever o 1 hoje e já to arrependida de ter passado tantos meses hahahahha vamos ver no que vai dar, obrigada pela confiança e quando eu postar te aviso, um beijo!!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN QUE BOOOM! #VEEMSEGUNDATEMPORADA! :) Olha, o Gab podia ficar com a Rafa! kkkk ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmmm, cê viu no último cap né? Rolou uma aproximação, pegou rápido em fia, que isso, estraga minhas surpresas hahahahahhaha beijo

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu dei uma flagrada no último capítulo mesmo. Mas achei que seria só um affair.

      Excluir