Logo


Posts Recentes

23 de setembro de 2014

Capitulo 28 - 2ª temporada (Últimos Capitulos)

Rio é um dos lugares que eu mais amo no Brasil, e meu dia lá começou com um rolê bem turístico e gostoso, e aos poucos eu fui focando minha cabeça só ali e esquecendo as chatices da minha vida de casada, aquela casa da tia da Milena era ótima, bem maravilhosa mesmo e só pra gente, fizemos uma noite da pizza pra botar o papo em dia, Rafa tava tão íntima dos meus amigos que parecia que ela sempre esteve com a gente hahahaha, fomos dormir muito tarde, mas no outro dia as dez já estava geral de pé, porque íamos pra uma lancha, passar o dia, o que a Manuella amou ver toda aquela água passando, linda kkkk, tava chupando um sorvete sentada lá, pensando na vida, Manu tava com as meninas e o Matheus sentou do meu lado e fiquei muito tempo conversando com ele e depois fiquei pensando "o que esse menino ta fazendo solteiro?? Meu Deus, que desperdício" hahahahaha, sério!!!
Domingo foi nosso último dia lá e decidimos ir pra praia de manhã e ficar em casa até a hora do voô, as 17:20h, sentei na varanda, o celular do Beto tava em cima da mesa, me olhando, aí peguei e fui dar um bisu no instagram dele, curti umas fotos de homem sem camisa só de zoeira e vi uma foto da atriz amiguinha do Junior, é, ele seguia ela, entrei no perfil e fiquei olhando, realmente muito bonita
Beto: E sua mania de fuçar meu celular nunca passa
Mari: Porque você segue ela? -mostrei-
Beto: Porque ela é gata? Tão gata que deixa até meu dia mais feliz
Mari: Sério? -riu-
Beto: Aham
Fiquei olhando
Mari: Entre eu e ela quem você escolheria?
Beto: Aaa cê vai perguntar isso pra mim? Meu plano de vida é casar com você, cê sabe -ri-
Mari: Já sou casada seu doido, aliás -dei o celular- você não pode me mandar áudios daquele tipo, meu Deus -ele riu-
Beto: Porra, vou te dar um fone -ri-
Mari: Porque você não me leva a sério? -riu-
Beto: Hm to levando agora, fala
Mari: Tá, sem brincadeirinhas desse tipo, ok?
Beto: Fechou
Mari: Mesmo?
Beto: Mesmo, Gab já tinha me falado, sei como é perder namorada por áudio de amigo no whatsapp, -ri- Não quero causar no seu casamento, nem influenciar o divórcio, quero casar com você por merecimento -falou sério kk, olhei pra ele-
Mari: você fala isso de casar comigo tão sério que as vezes eu quase acredito, juro -riu-
Beto: Quem disse que não é sério?
Mari: Ai Beto, só você -ri- não muda
Beto; Cê quer que eu mude?
Mari: Não, eu gosto de você assim -riu-
Beto: Mas sério, sem áudios tá? Prometo
Mari: Fico muito grata
Gab: Manu ta chamando a mamãne dela, não me quer -ri-
Mari: Vem meu amor, vamos tomar banho
Peguei a Manu do Gab e fui dar banho, troquei ela, e enquanto eu dava mamadeira postei uma foto com o Gab que tínhamos tirado mais cedo

@maribenucci: Eu, você, nós dois, sempre! ❤ #sempregato #delicious #alémdoamor 

Mais tarde fomos pra SP, e de lá, eu, Gab e a a Rafa descemos pra Santos, eles foram pra casa da tia Na, e eu pra casa, tava morrendo de saudade
Mari: Home sweet home
Mãe: Até que enfim em, chega e nem sua mãe você vem ver -ri-
Mari: Olha, eu estava com muita saudade mamãe -abracei-
Mari: Cadê Bruno, pai, Lu?
Mãe: Lu ta de folga, Bruno em São Paulo, seu pai tomando banho
Mari: Bruno em São Paulo?
Mãe: Aham, deve voltar amanhã cedo
Mari: Ele ta morando aqui ou lá?
Mãe: Nos dois, tem dia que ele ta aqui, dia que ta lá
Mari: Hm
Mãe: Manu não vai mais acordar hoje?
Mari: Acho que não -ri-
Mãe: Ela ta melhor?
Mari: Muito, mas mesmo assim vou levar no pediatra amanhã. também vou passar lá pra ver meus amados avós e a Larissa e a Laura
Mãe: Vai mesmo, sua amada avó passou pelo hospital essa semana de novo
Mari: Ai, jura?
Mãe: É, mas já está melhorzinha
Mari: Que ótimo
Mãe: Casamento?
Mari: Aaa, ta bem
Mãe: O que aconteceu? -ri-
Mari: Umas coisas, conto depois tá? Vou botar minha pequena no berço
Mãe: Ta bom
Subi, coloquei a Manu no berço, ai meu quarto <3, e o Gab mandou uma sms

"To no mac, quer o que?"

respondi:
"Big Mac e batatassss"

E pensei: Vai Marielle, vai virar uma bola queridaaaa e fui tomar um banho, me troquei e desci, Gab tava na sala com meu pai, comendo lanches
Mari: Oi
Pai: E aí meu amor, tudo bem?
Mari: Tudo certo pai -dei beijo-
Mari: Trouxe meu lanche?
Gab: Trouxe
Mãe: Êee vocês nas gordices
Mari: Gordices mesmo
Pai: Como ta a vida Ma?
Mari: Aaa, normal
Gab: Rafa me disse que você e o Junior estão de briguinhas
Mari: È, estamos
Pai: O que aconteceu?
Mari: Um acúmulo de coisas pequenas que virou uma coisona
Gab: Ciúmes aposto
Mari: Sempre, né?
Mãe: Por parte de quem?
Mari: É complicado
Pai: Lembra que eu te falei sobre o amor? -sorri-
Mari: Eu lembro e é nisso que eu pensei e que eu penso
Pai: É isso filha, briga é normal, se em namoro já tem
Mari: E como briga sob o mesmo teto? Era mais fácil brigar cada um no seu canto -riram-
Mãe: Bota ele pra dormir no sofá -olhou pro meu pai, eu ri-
Mari: Tadinho, ainda não estamos nesse ponto
Gab: E nem vão chegar né? Resolve isso
Mari: Af Gabriel. vamos comigo? Quero você morando em Barcelona
Gab: Bem que eu queria morar perto da Rafa de novo, mas não posso, preciso me formar esse ano
Mari: Perto da Rafa? Você tem que querer morar perto de mim, rum -riu-
Gab: Lógico, de você sempre
Pai: Tenho uma sugestão
Mari: Hm? Terapia de casal?
Pai: Não, pra isso precisaria do Juninho -ri- Jogo do São Paulo quarta, vou comprar as entradas amanhã pra mim e pro Bruno
Mari: Vamos, compra pra mim
Pai: Como nos velhos tempos
Mari: Sim
Mãe: Eu cuido da Manu
Mari: Obrigada
Gab: Quero ir também
Mari: Nossa, com certeza você é São Paulino e ainda não descobriu
Gab: Deus que me livre
Pai: Vai pra que? Pra torcer contra? Melhor não
Gab: Ta regulando o ingresso pai? Isso mesmo? -ri-
Pai: Isso mesmo, você é um empresário, tem que arcar com seu ingresso
Gab: Ouviu Marielle? -ri-
Pai: Gab, vou te levar só pra rir na sua cara a cada gol
Mari: Isso, to com saudade do Bruno
Pai: Ele disse que volta amanhã cedo, quer ver a Manu
Mari: Amanhã vou pra São Paulo
Gab: É? Tenho que ir pra faculdade, se não ia com você
Mãe: Liga pro Bruno e fala pra ele te esperar lá
Mari: Ele ta de carro?
Pai: Tá, comprou um novo
Mari: Ele podia usar o meu que ta aí abandonado
Pai: Seu é seu ué -sorri-
Mari:Vou mandar mensagem pra ele depois
Gab: Como amanhã você vai pra São Paulo, terça a gente tira pros negócios
Mari: Fechado mermão
Gab: Então demorou bro
Pai: Manu melhorou?
Mari: Melhorou, mas vou levar no médico amanhã -riu-
Mãe: Jajá Manu faz um ano e até agora não ouvi nem falar na festa dela
Mari: Também não ouvi ainda não viu? É que a mãe dela é sempre atrasada pra essas coisas, sabe?
Mãe: Aaa é?
Mari: Aham, não toma jeito a menina
Mãe: Rum, depois sobra pra dona Flávia aqui -ri-
Mari: Ai mãe, sorte que tenho você
Fiquei lá conversando com meus pais e o Gab, aproveitei e postei uma foto que estava no meu celular:


@maribenucci: Aproveitando bem o calor, a praia, o Brasil! #Manuficouencantada #tamuitomocinha #princesa


Depois subi,mandei uma mensagem pro Bruno e fui dormir.
No outro dia acordei primeiro que a Manu, tomei um bainho, me troquei, e tive que acordar ela pra gente não se atrasar pro médico lá em SP, dei banho, troquei e descemos já prontas, dei mamadeira pra ela, liguei pro táxi e partiu, levei ela na pediatra que examinou ela toda pra me deixar tranquila, encontrei o Bruno, fomos visitar a Laris e enfim vi a Laura, linda linda, e fomos pra casa dos meus avós almoçar, ver eles, comer bolo de laranja e deixar a Manu um pouco mais mimada do que ela já é, e fomos pra Santos já era tarde, foi bom passar o dia com o Bruno, minha relação com ele é e sempre foi bem diferente do que com o Gabriel, não tem muito papo sobre relacionamentos e etc, ele mal pergunta do meu casamento por exemplo, enquanto o Gab sabe de tudo, talvez seja pelo ciúmes que ele sempre teve demais de mim, a gente se entende bem, desde que não falemos das nossas escolhas de vida. Chegamos e a Lu tinha voltadoooo <3, um dia ainda vou conseguir levar ela pra Barcelona comigo, ia dar banho na Manu mas não consegui tirar ela dos meus pais, então fomos jantar, Gab foi tomar banho e uns minutinhos depois Rafa chegou toda gata
Mari: fiu fiu
Rafa: Boba, oi gente
Pai: Senta Rafa, vamos jantar
Rafa: Brigada tio, acabei de comer
Mãe: E sua mãe ta bem?
Rafa: Ta bem, aliás, ela falou pra você ligar pra ela Ma
Mari: É, ja era pra eu ter ligado, vou ligar amanhã
Rafa: cadê o Gab?
Mari: Banho, ele pra se arrumar é uma moça, cê sabe
Rafa: Eu sei, fala sério, vou até sentar
Mãe: Vocês vão embora quando?
Rafa: Sexta
Mãe: Já?
Rafa: Junior morre se a Mari não voltar logo -riram-
Mari: Nossos dias aqui são praticamente cronometrados, né amiga?
Rafa: Praticamente mesmo, tem que vim já com tudo organizado na cabeça -ri-
Mari: Difícil ter a agenda lotada e ser requisitada assim gente
Rafa; É demais, meu Deus
Mãe: Ta bom
Gab desceu gato e cheiroso
Gab: Nossa, ia te ligar, bora?
Rafa: Partiu
Mari: Boa balada pra vocês
Rafa: Bom sono -ri, ela deu beijo e saiu- Tchau gente
Gab: Beijo família, durmam com os anjos
Mãe: Juízo vocês dois
Saíram e eu subi, Manu já tava com sono, então eu dei banho rápido e coloquei no berço, no outro dia fui resolver mil coisas com o Gab e não fiz nada que não envolvesse papéis, planilhas, roupas e ligações, já na quarta fui ver a tia Nadine, eu e a Rafa fomos visitar o Davi e a Carol, e a noite fui ver o jogoooo, uhul, kkkkkk ta que sou praticamente uma torcedora profissional, e vejo mais jogo que sei lá, tv, mas fazia tempo que não torcia pro meu time, que não ia ver um jogo do São Paulo com meu pai e o Bruno, e o Gab né, intruso, coloquei minha camisa e fui torcer bem empolgada, foi legal, bem legal, ficamos num ótimo lugar, São Paulo ganhou suaaaado, mas ganhou e fomos embora felizes e saltitantes, mentira, saltitantes não, passamos pra comer em um restaurante lá em Sampa e fomos embora com meu pai se gabando pro Gab, no caminho postei uma foto
@maribenucci: Ó tricolor, clube bem amado! ❤❤ #Morumbi #faziatempoem #torcendoemfamília 

Chegamos e minha mãe tava na sala vendo filme, com a Manu dormindo no colo dela
Mari: Oi
Mãe: Como foi o jogo?
Gab: Ridículo
Pai: Emocionante
Bruno: Desesperador
Mari: Vitorioso -riu-
Mãe: Ok, hora de dormir
Peguei minha filha, agradeci minha mãe e subi, banhozinho e cama.
No outro dia era o dia da minha mãe, dia que estava todos na mesa as seis da matina cantando parabéns e desejando todas as coisas mais maravilhosas desse mundo pra ela, que foi trabalhar as sete e meia, enquanto, eu, Gab, Bruno, meu pai  e claro, a Rafa, organizamos uma festa surpresa pra ela, o que é difícil, porque ela vive de fazer festas e sempre descobre nossas armações, mas dessa vez foi tudo muito arquitetado, muito pensado e elaborado, quase uma missão de Três Espiãs Demais, cada um com sua função pra ser seguida a risca, e as seis da tarde já estava quase tudo pronto e todos os convidados começaram a chegar e ela me mandou uma mensagem contando que o Junior ligou pra ela, fofo demais, e as sete e trinta e oito ela entrou em casa e enfim, surpresaaaaa hahaahahaha deu trabalho, mas foi tudo perfeito e fiquei muito feliz de estar ali, ia sofrer se estivesse rolando aquela festa ali e eu em casa do outro lado do mundo, enfim, foi tudo demais e durou muito, quando a Manu começou a resmungar de sono, subi pra dar mamadeira e colocar ela no berço, aproveitei e postei:

@maribenucci: Nada do que eu te diga explica o tamanho do meu amor e minha gratidão, você é tão incrível, tão linda e maravilhosa que as vezes fico te olhando e pensando o quanto eu e os meninos temos sorte por te-la como mãe, Obrigada por sempre ter uma solução e me socorrer quando te ligo desesperada porque aconteceu algo com a Manu pela primeira vez, se eu for pra ela 10% do que você é pra mim, tá perfeito, porque você é a melhor do mundo e hoje só posso te desejar mais e mais e mais saúde e amor, que Deus te ilumine e guie como sempre fez, em todas as áreas da sua vida e mãe, lembra sempre que mesmo estando a kms e mais kms de distância, você e toda nossa família estão comigo, no meu coração, nas minhas orações e pensamentos. Uma vida ainda mais maravilhosa, você é abençoada e eu sortuda por ser sua filha, minha musa, minha rainha, a avó mais gata do mundo, feliz aniversário, te amo amo amo amo infinito ❤ #HappyBDayMom 

E mandei uma mensagem pro Junior

"Obrigada por ter ligado pra minha mãe, ela ficou feliz por você ter lembrado, mesmo!!! Boa noite, beijo, se cuida"

respondeu:
"Não podia esquecer pôoo, sua mãe é demais, gosto dela pra caramba! Boa noite Ma, beijo e to com saudade!"

tive que responder:
"Amanhã tõ aí de volta"

Desci e fui me despedir de todo mundo lá em baixo, foram embora era bem tarde viu, meu Deus, e no outro dia era dia de voltar pra casa, fiz mais umas coisas, almocei com o Gab e a Rafa, fomos pra São Paulo e as 18:00h embarcamos, estávamos no avião já, mas deu uma enrolada, aproveitei e postei uma foto que a Rafa tinha tirado, antes de ter que desligar:

@maribenucci: Hora de voltar, beijo Brasil, até mais #backtohome #Bcn #partiu

Chegamos e decidimos pegar um táxi mesmo, Rafa foi pra casa dela, eu pra minha, Junior não estava como eu deduzi, Manu tava dormindo, coloquei no berço, tomei um banho, me troquei, era de manhã lá já, mas eu juro que queria por pijama e dormir, mas não fiz isso, sequei o cabelo e enquanto penteava ele olhando no espelho lembrei de tudo que tinha acontecido antes e toda aquela sensação de insegurança voltou, como se tivesse só me dado um tempo pra descansar a mente e quando eu saí do banheiro lá estava o Junior sentado na cama, até levei um sustinho, porque jurava que ele tava no treino ou em algum dos vários compromissos dele
Mari: Nossa, que susto
Neymar: Foi mal -riu- Tudo bem?
Mari: Tá e você?
Neymar: Uhum
Maari: Hm -olhei pra ele, deixei meu celular em cima do criadinho e sentei do lado-
Neymar: Hora de conversar?
Mari: É né? Precisa
Ele largou o celular e me olhou
Neymar: Como foram os dias no Brasil?
Mari: Bem bons
Neymar: é?
Mari: É, mas não é sobre isso que eu quero conversar agora, é sobre tudo que aconteceu antes de eu ir
Neymar: Mari...
Mari: Pera, deixa eu falar primeiro -me olhou- Eu sei que tudo começou com o áudio do Beto e eu já falei pra ele que não foi legal e ele disse que vai parar com isso, já sobre sua amiga, eu não vou te pedir pra bloquear e nem parar de falar com ela e nem nada disso, porque acho que você que tem que saber os limites disso tudo e...
Neymar: Meu pai me disse isso e já falei pra ela que não vou ficar respondendo sempre e que é pra ela parar de forçar assunto
Mari: Eu tava olhando o instagram dela e ela é realmente muito bonita
Neymar: Mari
Mari: É sério, e toda vez que eu lembro de você falando que já ficou com ela me da um negócio aqui dentro
Neymar: Foi você que insistiu nisso até eu falar
Mari; Eu sei e não to te culpando por ter falado e também sei que faz tempo e é passado, mas ela faz eu me sentir sei lá... meio insegura, meio não, muito insegura... pela primeira vez Junior, desde que a gente começou a namorar parece que -minha garganta deu um nó e me deu vontade chorar, porque aquilo era realmente verdade, e sempre que eu preciso falar pra ele sobre algo que é super íntimo e mexe com meu orgulho, fico mais vulnerável e as lágrimas sempre invadem meu espaço, ele tava me olhando fixo e continuei falando- Parece que se ela quiser ela consegue te tirar de mim num piscar d olhos e eu nunca me senti assim em relação a nenhuma menina que se aproximou de você antes, não sei se é porque ela é super bonita, se é porque você já teve algo com ela se é sei lá
Neymar: Você não tem motivos pra isso
Mari: Junior
Neymar: É sério, olha pra mim -olhei- Não chora pô -limpou minhas lágrimas- um beijo em uma balada, só isso, ela até me mandou mensagem, ficou em cima depois, mas nada nela me encantou, e é verdade, ela é bonita mesmo, bem bonita, mas você é linda, e lembra que eu te falei que linda é um combo? Duvido que ela ou qualquer outra, seja tão incrível quanto você, ser gata não basta, para e pensa em tudo que você é Marielle, em tudo que nós já passamos, você é gata, legal, uma mãezona, amiga dos meus amigos, assiste jogo, me aguenta cantando de manhã, que mais? É gostosa -ri- e faz brigadeiro de madrugada, amor, sério, eu não te trocaria nem por duas Brunas e eu não vou mais ficar conversando com ela, tá? Prometo
Ele sabe o quanto eu sou orgulhosa e se eu falei é porque realmente estava me incomodando e me deixando mal
Mari: Prometo que vou controlar a intensidade do ciúmes tá? Porque agora parece que eu tenho mais que antes -riu-
Neymar: Eu amo você, e você sabe disso, então sem essa de insegurança, combinado? -balancei a cabeça que sim e abracei, saudade, ele me abraçou mais forte ainda-
Mari: Te amo
Neymar: Senti sua falta
Mari: Eu também, muito
Neymar: Sem viagens por um tempo? -sorri-
Mari: Sem - desfiz o abraço e beijei ele-
Agora sim, meu coração estava tranquilo de novo, tudo no seu devido lugar, em perfeita ordem e harmonia, eu e o Junior não fomos feitos pra ficarmos brigados, a gente é muito melhor juntos e bem.
@neymarjr: É minha melhor amiga, minha namorada, parceira, ouvinte e conselheira, minha mulher, meu amor pra vida toda! 


Minha mãe mandou uma mensagem gigantesca no meu celular, pensei que era sobre o aniversário da Manu que ela estava me cobrando desde que cheguei em Santos, mas não, quando eu acabei de ler, parece que todas as lágrimas que eu não chorei na minha vida resolveram aparecer, o meu coração tinha acabado de ganhar a maior ferida da história, eu só olhei pro Junior e não conseguia explicar pra ele o porque de tanto choro, então dei meu celular, e quando ele terminou de ler, só me abraçou e não disse nada, até porque, qualquer coisa seria insignificante aquela hora. A vida estava disposta a testar minha força, disposta a quebrar toda a calma que estava no meu coração minutos antes, e eu mal tinha chego e já precisava voltar pro Brasil o mais rápido possível... 
                                                                   ---------#----------
Prontas pro último capítulo???? Confesso que eu não to muito não, massssss, temos que acabar a bagaçaaaa hahahahhaahha gente, me desculpa a demora, mas tava corrido, obrigada pelos comentários no cap anterior, respondi a maioria, um beijo e até o próximo, e parte favorita por favor, tá? Beijo super! ❤❤

32 comentários:

  1. perfeitooo ... Parte favorita ? Tem como colocar o cap inteiro ?! Mto bomm

    ResponderExcluir
  2. Chorei nesse capitulo, chega to com dor de cabeça kkkk
    Mais sério, o capitulo ta lindo ❤
    Só não gostei desse suspense, o aconteceu hein? Coontaaa kkk
    Não vou colocar parte favorita porque eu amei o capitulo todooo
    E como assim o próximo é o último capitulo? Aii meu Deus eu vou chorar, não acaba não, por favoor kkkkk
    Quando criar a próxima fic avisa ok? Pode ter certeza que eu irei ler (se voce fazer é claro)
    Coontinuuaa

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus ameiiiii demais essw capítulo confesso que tô triste com o fim da história pq eu vou sentir muitas saudades e espero que depois dessa vc comece uma nova, tenho quase certeza que a notícia que a Mari recebeu foi do falecimento da vó dela só pode ser isso pra ela ta chorando tanto e ter que voltar tão rápido, por isso posta logooo pq to super curiosa e ansiosa para saber o qie aconteceu, bjussss ♥

    ResponderExcluir
  4. leitora nova,já tá no finalzinho :((,apoio 3° temporadaa,cap perfeiito...to viciada nisso aqui e naao demora a postar please,bjuuus s2

    #Amanda

    ResponderExcluir
  5. Mds Que Perfeitooo, Sem Palavras

    ResponderExcluir
  6. Gente que capitulo lindo Mari :') acho que foi a avó que faleceu? :/ manuzinha mais lindaaaa, pelo cel é foda postar parte favorita, mas a reconciliação foi perfeitamente maravilhosa ♥ vai começar outra fic tipo bemmmmm logo né

    ResponderExcluir
  7. O cap. todinhoow foi perfeito na minha opinião... A avó dela morreuuuuu?? :(( mds... curiosaaa... posta logo pf anaa!! KKKK Vai ter terceira temporada ou nn? Mds como adoro essa fiic... s2s2s2

    ResponderExcluir
  8. Não eu não estou pronta pro último capítulo porque eu vou sentir saudades daqui, e tomare que você crie outra fic né porque você tem uma imaginação linda, e eu quero logo o proximo pra saber o que aconteceu hein ❤

    ResponderExcluir
  9. Ai meu Deus ! COMO ASSIM ? ULTIMO CAPITULO ? Nãaaaao ! Já estou super ansiosa pra saber o que houve, foi alguma coisa com o Gab, tenho quase certeza ! kk' Enfim, amei e por favor posta logo ! ♥ Não vou colocar parte favorita porque, meu Deus, esse capitulo inteiro tá divoso. Hahahaha Bjs e continua logo Flor !

    ResponderExcluir
  10. Oi???! Último??! Não acreditoooo!!!! Ta tao lindo aqui. O que sera q aconteceu?? Esperando o próximo capítulo ( o último como VC disse) com o coração na mao. Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Naaaaaaao pode acabar. To super ansiosa. Parte favorita? O capitulo td amei. Perfeito.... acaba nao flor faz otra temporada. Por favor

    ResponderExcluir
  12. Amei o capítulo inteiro! Tudo favorito. Confesso que não estou preparada para o último capítulo :// mas vc que sabe ! Kk eu já deduzi sobre as lágrimas no final desse cap, haha mas vou deixar a emoção em ler mesmo! Enfim amei ! Parabéns novamente ! Beijo Ana!

    Carol Andrade

    ResponderExcluir
  13. é eu acho q a Ana coloco minha sugestão de que alguém iria morrer , a vó da Mari morreu num é isso ? :'( último capítulo não amor :( faz esse capítulo só pra morte msm :/ o próximo vc faz a festa da Manu e uma outra festa pra 1 ano de casamento :( não termina ainda naaaaaao :(

    ResponderExcluir
  14. Por favor não para o imagine tô chorando aqui...eu tento procurar um imagine melhor que o seu mais n acho.Seu imagine e MT perfeito já li ele umas 2 vezes,sim li as 2 temporadas umas 2 vezes,ate minha prima que n é zete lê e amoooouu.pfv n para faz a 3temporada ou contt um nomo pvf pelas suas leitoras?❤❤❤

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaa logo isso pelo amor de Deus !! Seu imagine é perfeito o melhor que já li e olhe que já tenho uns 2 anos lendo imagines !! Parabéns Linda , aproveita e escreve um livro kkk by: Nane

    ResponderExcluir
  16. Nn estou preparada psicologicamente pra esse cap :/
    Continua ta cada vez mais perfeito

    ResponderExcluir
  17. http://ounicoproblemaenaoteteraqui-njr.blogspot.com.br/ divulga amor ?

    ResponderExcluir
  18. Cnt...acho que alguem faleceu na história,Sobre a festa da Manu faz um tema mais Princesinha Sofia,Ursinhos,e talz....

    ResponderExcluir
  19. Eita ! Segurando o forninho ansiosamente! aaaah triste sabe que ta acabando.=(
    Adoro aqui, beijo! esperando mais que tensa pra saber o que aconteceu.... #Rê

    ResponderExcluir
  20. Cara, já deduzo o que aconteceu :( ahhhhhhhh NÃO essa reconciliação foi a coisa mais perfeita do mundo ❤️ Pelo menos Mari n foi taaaao orgulhosa ❤️ Parabéns, n vou colocar parte favorita, por que amei tudo ❤️

    ResponderExcluir
  21. n vou colocar a parte favorita , porque simplesmente amei o capítulo inteiro ♥
    TENHO UMA INTIMAÇÃO P VOCÊ : 3ª temporada ♥ ♥ já estou agoniada sabendo q vai vir o último capítulo , mas sei q vai fazer a 3ª temporada ♥ ♥

    ResponderExcluir
  22. A vózinha dela morreu néh ?!
    acho q é isso..
    E ñ tem essa d parte favoriita..
    AMEI TUDO
    s2

    ResponderExcluir
  23. acho que não foi a avó e sim o gab o bruno ou o pai.. será? estava de boa, mais quando li que era o penultimo cap meu coração quis sair pela boca! morrendo aqui!!! me responde só uma coisinha! vai ter 3 temporada? eu tbm escrevo fics,entõ sei como é dificil continuar! mais nada é impossivel! vai continuar com a mari né com ela se mudando pra santos, com gab, e a juliaaaaaaaa/??????/// acho que a julia tem que aparecer mais! davi cade vc? bijos! e parabéns! eu te adoro mesmo sem te conheçer

    ResponderExcluir
  24. Que pena que o próx será o ùltimo cap. Agiliza com isso ae, porque tu ta conseguindo me deixar curiosa, minha parte fav foi com a Mari conversando com o beto hahah. @NeymarTasty

    ResponderExcluir
  25. Mari: Entre eu e ela quem você escolheria?
    Beto: Aaa cê vai perguntar isso pra mim? Meu plano de vida é casar com você, cê sabe -ri-
    Mari: Já sou casada seu doido, aliás -dei o celular- você não pode me mandar áudios daquele tipo, meu Deus -ele riu-
    Beto: Porra, vou te dar um fone -ri-
    Mari: Porque você não me leva a sério? -riu-

    Ameiiiii fico esperando sempre um novo capítulo e eu não acredito que jája vai terminar !! Cara!! Vc escreve lindo demais!! É sério!! Eu e visto fanfics mas o seu é meu favorito!! Cê deveria postar isto em Instagram! Eu sei que vcs não gostam da Bruna mais foi lindo que falara bem dela agora kkk Eu só queria dizer que amo muito seu fanfic é que vc é muito talentosa ! Então parabéns e um oi desde Costa Rica ��

    ResponderExcluir
  26. ´´É minha melhor amiga, minha namorada, parceira, ouvinte e conselheira, minha mulher, meu amor pra vida toda! ❤´´ Poxaaaaaaaaaa vida Ana :/ To mó magoada contigo vei, como assim já vai pro último capítulo? :/ Vc é muito malvada sabia? Mentirinha, te adorooooooo escritora ❤ Mais assim, promete que você vai escrever uma nova fanfic? Pode ser até do Junior [mais se quiser fazer do Luan, to aceitando u.u] Promete? De diversas escritoras, sua escrita é a que mais me faz imaginar, ela me fascina! Promete que com o tempo você vai pensar em mais alguma historia? Pode se passar 10, 20, 30 anos mais vou sempre está aqui esperando sua mais nova fanfic! (Tá, eu me emocionei aqui, perai rs] Beijos, e que venha o último capítulo. Beijos, da Manu ❤️

    ResponderExcluir
  27. Eu não to preparada, vou criar um fã clube pra sua fanfic kkkkkkkkkk Meu Deus, um ano seguindo vc e lendo e chorando e rindo e me identificando e tudo... ;/

    ResponderExcluir
  28. mds já imagino o que seja então porfa posta logo q ja to chorando , maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir