Logo


Posts Recentes

14 de outubro de 2014

Obrigada!!

Bom meninas, a fic enfim acabou, comecei ela lá em 2012 sem nenhuma noção do que seria, de que rumo a história tomaria e se alguém ia ler, eu só tinha uma leitora que comentava e era ela que me animava a postar aqui  e que bom que eu continuei, aquela leitora desistiu da história com o tempo, mas muita gente apareceu pra comentar e as visualizações triplicaram.
 Eu criei a Mari, todos os seus amigos não famosos e dei pros personagens baseados nos amigos reais do Junior personalidades que eu imagino que eles tenham, e eles se tornaram pra mim uma espécie de refúgio, quando as coisas estavam ruins na minha vida real, eu ia escrever a da Mari com tudo que eu não podia viver, eu coloquei nela gírias, manias e gostos meus, então tenho um certo apego e me fazia imensamente bem ver que vocês gostavam dela também, ver que vocês embarcavam na minha imaginação junto comigo, então eu queria dizer obrigada e também dizer que não vou começar uma nova história, explico, eu até já tinha pensado em uma nova personagem, novo romance, e tudo mais, mas o meu tempo livre está cada vez menor, eu gosto muito de escrever histórias e criar situações, mas também fico pensando se já não chegou a hora de parar, tenho o FC desde julho de 2011, fazem 3 anos, sou fã do Neymar desde 2009/2010, então são muitos anos da minha vida apegada a isso, acabei de completar 18 anos, ano que vem entro na faculdade e ta na hora de crescer, né? E é nítido que o tempo só vai dimunuir mais e não vou ter como me dedicar a isso aqui como precisaria, e se agora vocês já brigam comigo pelos atrasos de posts imagina ano que vem, né? Não daria muito certo.
Então gente, hoje, me despeço de vocês junto com a Mari, junto com o último post do blog que vai ficar aqui, pra quem quiser ler ou reler, pra quem sentir vontade fugir da vida real as vezes, pra mim vir e matar saudade da minha amiga refúgio nos intervalos da faculdade hahahahahaha.
Se vocês quiserem me perguntar alguma coisa, se quiserem ajuda em fanfics, idéias, imaaagens (tenho algumas ótimas que acabei não usando) é só me mandar um e-mail (graciasneymar@gmail.com) que sempre vou responder, ok? Também to lá na ask (ask.fm/graciasneymar) e as vezes apareço no twitter (@GraciasNeymar), mas o mais fácil é o e-mail e tem outra, vocês que escrevem fics e me pedem indicações, deixem os links nos coments que vou criar uma lista de links aqui do ladinho, pra poder ajudar um pouquinho vcs que me pedem, fechou??? Muuuito obrigada do fundo do coração, cada comentário, cada visualização, cada elogio, cada crítica, foi muito importante pra mim e espero que vocês consigam levar pra vida alguma coisinha da Mari, nem que seja o cara que ela fala em quase todas as frases, um beijo e obrigada por terem acompanhado a história até o fim, e uma coisa, nunca deixem de ler histórias, sejam elas livros do John Green ou uma simples fanfic do seu ídolo perdida pela internet, sair do mundo real de vez em quando faz bem, alivia o peso da vida. Se cuidem garotinhas e fiquem com Deus

ANA! ❤❤

29 comentários:

  1. Diiz pra miim q ñ é vdd q td isso é um sonho .. voolta Aniinha s2

    ResponderExcluir
  2. ANAAAAAAAAAA ❤ To chorando velho, cara, velho... Obrigado! De coração, obrigado! Se não fosse por você, eu não entraria no mundo "Neymarzete", estaria criticando o Neymar sem saber, sem entender tudo sobre ele. Obrigada mesmo, por me fazer passar madrugadas e madrugadas lendo e relendo os capítulo, obrigada por me fazer entrar nesse mundinho "doido" - como eu costumo chamar. - da Marielle. Ó uma coisa você vai ter que prometer pra todo mundo: Vai ter que criar uma outra estória! Please! Promete? De diversas escritoras, sua escrita é a que mais me faz imaginar, ela me fascina. O seu jeito simples de descrever as coisa, é o que nos prende aqui. Promete que com o tempo você vai pensar em mais alguma historia? Pode se passar 10, 20, 30 anos todas nós, juntas, estaremos te esperando aqui Okay? ❤️ Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  3. tá, ok, vc me fez chorar! Não costumo chorar no fim de fics nenhuma, mas toda essa história, ver q vc já tem esse blog já tem tantos anos... Nossa, fico tão feliz! Não acompanho desde o começo, mas essa fics se tornou parte da minha vida, quando minha vida real ficava ruim eu corria pra cá, relia os caps e esperava por um novo, nossa, não acredito que isso acabou! CLARO, OBVIO, q eu vou sempre voltar, pra viver um pouquinho mais com a Mari e Junior, Manu, Rafa e Gab, por que eu os amo!! Não acredito que vc n vai escrever mais nada! Mas sei como é essa vida de "adulta" kkkkk, n q eu seja, kk, tenho 12 kk, mas minha prima q tb escrevia, parou por conta da facul e tals.... Mas é serio, se dedique, e as vezes da um pulinho pra dar um alô aq, vou sentir mt falta disso, dessa fics, de como a Mari tinha os mesmos gostos, manias e etc q nem eu, vou sentir tanta sdd desse romance q marcou minha adolescência! Eu posso te pedir pra vc mandar as fts q vc falou pro "meu" email? mellgrier22@gmail.com Thanks
    OBRIGADA ANNINHA <3 EU TE AMO!!!!!
    #Tchau #TeAmo #AnnaDiva #TristePeloFimDeSonheImagineAcredite... <3 parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Você queria me fazer chorar? Muito bem você conseguiu!
    Eu me lembro do primeiro dia que eu comecei a ler, eu tava de boa sem nada pra fazer e resolvi procurar uns imagines pra ler, nunca tinha lido uma fic do Ney, o seu foi o primeiro.
    Me lembro quando eles se conheceram, da primeira conversa, quando pintou o primeiro clima, os primeiros olhares, o primeiro beijo, quando eles começaram a ficar, quando a Mari ficou com ciume do Ju e demorou um tempão de birra e voltaram na festa com um beijo na frente de TODO MUNDO kkkk (fiquei em extase nesse capitulo haha), do pedido de namoro que foi muito fofo ♥, da primeira vez deles, primeira viagem juntos, quando o Juninho foi pra Barcelona e a Mari ficou tristinha :(, quando ela foi lá pra Barça e eles se descuidaram e acabaram fazendo a Manu kkk, quando ela descobriu que tava gravidinha, quando contou pro Ju e ele foi todo fofo. Enfim lembro de tudo tudinho nos minimos detalhes e Ana você escreve perfeitamente bem, já chorei várias vezes aqui lendo kkkk, e esse final não podia ser melhor.
    Eu entendo que você não vai poder escrever mais, não que eu tenha 18 anos só tenho 16, mais eu entendo a minha irmã tem vinte e é uma correria por causa da faculdade, mais mesmo assim quero dizer que vou sentir MUITO a sua falta, beijos e parabéns!
    Ps: ainda continua coma ideia que você vai ser uma grande escritora e eu vou ser a primeira a comprar seu primeiro livro, já imagina até o nome: Sonhe, Imagine, Acredite (imaginação muito boa a minha kkkk)

    ResponderExcluir
  5. Amei demais a sua fanfic comecei a ler a uns 4 meses, e tenho 23 anos, meu tempo é bem cronometrado, sempre leio os post deitada de pijama naqueles 5 minutinhos antes de pegar no sono, vou sentir muitas saudades da ansiedade do capitulo novo :/ se cuida guria e boa sorte na vida :*

    ResponderExcluir
  6. Uau serio eu chorei amorrrrr ! Não da pra acreditar que isso aqui acabou ... Eu comecei a acompanhar esse tempos pra trás e sua historia era sem mais a mais PERFEITA .. Beijos fica cm Deus e que Ele te acompanhe nessa nova jornada da tua vida, faculdade cursos e etc !!!!! Bjs e aqui esta o meu blog espero que vc coloca ele ai no cantinho hehhehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://ounicoproblemaenaoteteraqui-njr.blogspot.com.br/2014/10/capitulo-6_13.html?m=1

      Excluir
  7. Caara, vou sentir falta dele, e principalmente de você . Então, Se cuida também, boa sorte na facul e nos teus sonhos . Que Deus te abençoe . Foi muito bom passar esse tempo com a Mari louca kkk .
    Tô fazendo uma fic, mas vou tentar terminar ela ainda esse ano, pq ano que vem, também começo na facul, ai ja viu né
    Então, divulga aí
    http://sonheicontigoacordeisorrindo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhh cara não to acreditando! chorei demais! Lembro do dia que conheci o blog! foi esse ano! melhor dia do mundo kk estava sem nada pra fazer, no começo da copa( e eu nunca falei do ju, só falava que ele era horrivel) kkkkk mais depois do primeiro capitulo achei demais, fui procurar sobre ele, e me apaixonei em minutos!li uns 14 cap e quando fui ver já era 5 da manhã, essa fic me prende e eu não consigo parar de ler, acho que aconteceu isso com todo mundo, e quando a mari gravava covers! cara em uma fic, vc mostrou que as coisas mudam com o tempo! tipo a julia, ela era a melhor amiga do mundo, fez cagada e rafa ocupou o lugar kkk! e derrepente o junior pediu ela em namoro (lembro desse cap como se fosse hj) e hj ela é uma mulher de 21 anos que é diferente na cabeça de cada leitora! um sonho meu é poder conhcer a mari, o gab e o bruno! o beto a julia o matheus, a pri e a milena........ mais eu os conheço na minha cabeça!!!! vou contar o que aconteceu comigo, que até hj to morrida! estava no shopping, e eu não estava achando uns parente meu, daii eu fui no balcão pedir para a moça chamar eles pelo microfone! dai chegou um menino dos cabelos castanhos, e olhos pretos com uma camisa xadrez do meu lado falando assim: Olá, meu nome é Gabriel Benucci, e está é minha irmã Marielle Benucci,! e nisso chegou uma meniina parecendo gringa, super estilosa, com olhos verdes cabelos castanhos loiro! kkk falando que era para chamar um amigo deles (eu não entendi como era o nome) vc acha que eu pirei?? fui ao ponto de começar a tentar tirar fotos escondida kkkkkkkk é sério quase tive um infarto, e ela veio perguntar sobre minha capinha! eu fiquei todo timida kkkkkk.................................................. eu queria só pedir uma coisa! sempre que tiver tempo, vem contar um pouco como está sua vida, sobre a facul, dar oii só pra gente sabe que vc stá viva kkkkk Parabéns, pela fic! melhor de todas acho que nunca vou esquecer.... e vc vai achando que nao vou mais voltar aqui! vou vim sempre pra ver se vc postou kkkkk! um beijãooooo, e que tudo na sua vida se realize!!!!!!!!!!!!!!!! #mesmosemteconhecer #játeamo #muito <3

    ResponderExcluir
  9. Cara tu sempre acabando com as pessoas, fazendo a gnt chorar, seu blog é maravilhoso, lembro que foi um dos primeiros que comecei a ler e me apaixonei completamente por ele, eu mergulhei de cabeça nessa história as vezes até sonhava com ela, sempre me pegava falando gírias igual a Mari kk não era muito de comentar aqui nao mas sempre que dava eu vinha dar uma olhada pra ver se tinha algum post novo, no começo ficava até tarde lendo e tinha que acordar cedo pra ir pra escola e quando chegava na escola continuava lendo lá rs
    Queria muito que você continuasse a escrever aqui, mas eu te entendo tenho 19 anos ,tenho um blog e é muito difícil conciliar faculdade e blog.. Comecei a escrever a pouco tempo pensando que iria dar pra estudar para as provas e escrever no blog mas não dá, to tentando escrever porque gosto muito mesmo senão já tinha parado, mas é isso ae cara você deu o seu melhor e foi ótimo enquanto durou, espero ver outras fanfics sua kk, pode demorar um pouco mas sei que você vai fazer outro blog porque da pra ver no jeito que você escreve,você ama fazer isso e você escreve diferente sabe, você tem um jeito de escrever muito lindo um jeito só seu , quando eu for escrever pode ter certeza que eu vou pedir ajuda sua rs e se você puder me mandar algumas fotos vou te agradecer pra caramba cara sério.. Meu email é ( laly-lima@hotmail.com)
    beijos e indica ai pra pra mim �� sovocemefazsorrir@blogspot.com�� Vlw ;)

    ResponderExcluir
  10. ' voou sentir falta da fanfic :'( me fez chorar no final , amei e amo essa fics , voou sentir saudades . lembro que passava madrugadas lendo sua fics e rindo sozinha que doidera haha bjs fica com deus linda !


    http://ciladadeamoreassimquandoacontecenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Meu sua história teve um início,meio e fim perfeito.Obrigada! Sua fanfic foi como um refugio pra mim,realmente me ajudou a esquecer um pouco os problemas ta vida real que pena que acabou to chorosa pelo término da historia e pelos capítulos românticos,engraçado e pelos tristes foi senti muita falta....Não perdi e esperança que você criar outra história pode passa anos mais estarei a espera pensa com bastante carinho..........Bjs Lavínia

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh, acabou ����, q mal..
    Será q vc poderia fazer outra fic com o junior e botar a mulher com uma filha pra ficar com o davi?? Pfvrrrrr faz outra fic
    Xoxo:isa

    ResponderExcluir
  13. AAAH Ana que apertinho no coração! Realmente faz bastante tempo que exista a vida da Mari e infelizmente eu tenho que concordar mesmo triste haha que você precisa para mesmo pra viver sua nova etapa. Li o último capítulo chorando, chorando mesmo, pq leio a bastante tempo a fic, e acabar assim de ler e bem doloroso HAHAHAHAHA mas só tenho que te agradecer mesmo, pela história maravilhosa que saiu da sua cabeça pra gente, uma história incrível mesmo. Você é muito boa escrevendo, parabéns! Não vou cansar de dizer OBRIGADA MESMOOOOOOOO! Eu já to aqui apertada por me despedir da Mari imagine você né ?! Mas tudo precisa de um final. Então, boa sorte, em sua nova fase da vida, parabéns pelos 18 anos e seja feliz ! Isso msmo! Vai com tudo! E eu ?! Fico bem também, vou fugir pelas suas recomendações de fics hahah vou fazer 18 anos e também ano que vem irei pra facul, por isso te entendo perfeitamente. É isso .. OBRIGADA novamente! Beijoooooooos e que dará saudades?! Dará, muitaaaaas! ~choros~ hahaha
    De sua leitora que agradece e que am sua história ..

    Carol Andrade ��

    ResponderExcluir
  14. Sério mesmo que acabou? Não consigo acreditar, que vou ficar sem Mari e o júnior mais fofo que eu conheço! Não faz issoo!

    ResponderExcluir
  15. Ana , so quero te dizer , muito obrigado por fazer esta fanfic maravilhosa, sou sua fã, fasso fanfics tbm, mas igual a sua fanfic não tem comparação, te amo sério mesmo, vc é muito especial pra mim, como vou viver sem essa fanfic? Quando eu Tava mal, eu realmente entrava no mundinho da mari, vinha aqui lia , varios capitulos q eu ja tinha lido, umas 100 vezes, e a saudade como fica ? O jeito mesmo , vai ser eu ler toda essa fanfic de novo, eu não me canso da Mari hahah de jeito nenhum , só queria te dizer Ana q eu quero um dia fazer uma fanfic , igual a sua, com carinho dedicação e tals, pq vc é a minha expiiraçao , sem duvidas, obrigado, por me ajudar com essa fanfic, pq quando eu realmente tava mal, eu entrava no mundinho da mari, te amo , obrigado por vc ter feito parte da minha vida , por um longo tempo , Boa sorte na faculdade o ano que vem. Beijos no seu coração. </3

    ResponderExcluir
  16. A-PAI-XO-NA-DA! Isso que eu tenho que falar, fiquei muito feliz ao longo de quase dois anos acompanhar essa história LINDA, MARAVILHOSA, que me fazia bem quando eu tava chateada e talz, que me fez aprender mil coisas, que me fez dar MUITO mais valor às minhas amizades e um monte de outras coisas, quem lê apaixona, é linda essa história e sabe que que eu vou fazer nesse momento? Começas a ler de novo kkkkkk porque não pode parar. Um dia ele ainda vai ler e vai falar com vc Ana! Vc merece muito sucesso, que possa virar escritora poxa, vai ter milhoes de fãs hein kkkkk é isso! Parabéns pela maravilhosa história.

    ResponderExcluir
  17. AI MEU DEUS DO CÉU, VCS ME FAZENDO CHORARRRR!!!! Fico muito feliz de ler coisas assim, saber que a Mari levava vocês tmb pra um mundo particular e tirava da chatice da vida é muito bom, mesmo. Obrigada por todas as palavras, vou responder uma por uma, mas daqui a pouco, porque agora to aqui chorando de boa hahahahahaha Respondi todas que me mandaram e-mails e a lista de blogs ta aí, acho que coloquei todas que deixaram os links, tem imagens para fanfics aqui ó ( http://weheartit.com/graciasneymar/collections/31774362-imagens-para-fanfics?page=1 ), um beijo e quem mais estiver escrevendo deixem o link aí ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anitcha, dá uma colada lá no twitter :)

      Excluir
  18. Aaaanaa faz uma 3º temporada cara por favor sua fic é muito top e tipo toda vez que eu leio o ultimo capituo eu choro. Acho que ainda nao caiu minha ficha e meu coração e minha cabeça nao aguentam esse tremendo choque mais é otimo voce continuar a fic etenho certeza que todo mundo vai amar e tipo faz uma 3º temporada pooorrr faaavor Ana por favor tipo serio isso hein pooorr faaavor 3º temporada eu nao aguento meu coração fica assim</3 de saber que acabou mais naaaaaaaaaaaoooooooooo acaaaaaaaaaaaaaaaabbbbbbbbbboooooooouuuuuuuuuuu é maravilhoso voce continuar a fic e voce pode continar eu sei. nem que se for em uma pag do face sla no twitter no insta aq no blog msm sla mais continua táah ? pfv. no meu pensamento e ja te matei 3 vezes por voce nao continuar a fic hihi (lado malevola) mais ai continua taah ? pfv eu to chorando pra carai aqq vlw flw beijos no seu ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Oi, Ana. Só tenho que lhe parabenizar pelo seu blog que a todo tempo foi perfeito, maravilhoso!! E que valeu cada dia q VC não podia escrever, mas você sempre recompensava. Enfim. Que Deus te ilumine, nessa caminhada. E obrigada pelo blog!!! Beijos!!?!

    ResponderExcluir
  20. Cara .....vc não pode fazer isso comigo pelo amor de Deus não faz isso !!

    ResponderExcluir
  21. nãao pode seer,me viciei tanto nesse imagine ...e agora??! vou sentir muita falta disso aqui cara,eu quero 3° temporada meeuw
    chorei tá obrigada,dinada kk

    ResponderExcluir
  22. Meus parabéns pelo blog Ana, comecei a ler sua fanfic no começo do ano, passa horas e horas na frente do pc lendo... Espero que um dia meu blog possa ser igual ao seu espero que um dia minhas leitoras (ainda virão, só tenho uma e ela nem comenta direito) ame a Camila do jeito que a suas amam a Mari... MEUS PARABÉNS pela fanfic e por todo oresto, eu amei passar eese tempo conhecendo a Mari amei ler sobre ela...

    ResponderExcluir
  23. olha, ha uma semana atras li sua fic em dois dias, sim, li todinha em so dois dias! amo ler, leio o tempo todo todo, tudo, e muito. e com a "pratica" leio as coisas bem rapido.. entao, nunca tinha lido nenhuma fic do ney e quando vi que o começo da fic era la em 2012 confesso que tive um pouco de preconceito, sabe... pensei que voce iria meio que perder o foco, sei la, mas isso foi o que nao aconteceu! vc tornou essa uma historia gostosa de ler, de se apaixonar mais um pouquinho pelo ney, pela mari, rafa, gil, gab, manu, etc. admiro autores que nao me faz parar no meio e repirar de raiva que fico da personagem e vc fez isso.. entao, isso aqui entra em umas das melhores fic que ja li, e pra mim, a melhor fic do neymar que existe. obrigada por ter feito essa historia maravilhosa e foi maravillhoso e le, e ler novamente.
    ps:essa é a segunda vez que venho aqui ler td de novo so essa semana
    ps 2: ja to com saudadessss
    ps3: continua escrevendo que vc manda superrr bem

    ResponderExcluir
  24. Amore, divulga meu blog ? ( http://imaginesfanfic.blogspot.com.br/ )
    Ps: Sou leitora da sua fanfic, amo tanto a Mari e como não consigo fica sem ela estou releendo a fanfic...

    ResponderExcluir
  25. Eu realmente me emocionei desde do começo da fic, comecei a ler nas minhas férias de julho e virava a noite só pra saber mais e mais do que iria acontecer, eu realmente amei a historia tudo oque vc escrevia me tocava fundo, as vezes passava noites acordada chorando de saber que um dia iria acabar e isso não é mentira mais como dizem tudo acaba um dia, foi lendo a sua fic que eu me inspirei e comecei a escrever também. Mais eu só queria dizer que você é simplesmente maravilhosa pra escrever fics e espero que vc seja muito felize boa sorte na sua nova vida qe é a faculdade...Obrigada por tudo um beijão e boa sorte. <3 <3
    http://um-amor-incondicional-neymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Meninas essa fic aki é bem legal, não como a da ana mas é bem legal http://euprometoteamarprasemprenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Aplausos "superrrr" é peguei seu super k Parabéns linda, você tem talento superrrr ����❤��������

    ResponderExcluir