Logo


Posts Recentes

24 de julho de 2015

Be free - Capítulo 27 (Últimos Capítulos)

Tentei falar pro Pedro ficar calmo, mas não adiantou hahahahhaha, tomei um banho rápido, me troquei e fui la pro hospital, os pais dele estavam lá, minha vó quase infartando e uma galera que nunca vi na vida, família dela, eu cheguei e eles ficaram me olhando estranho, eu não entendi o motivo, e dei um sorriso pra eles verem que sou simpática mesmo eles não sendo nada simpáticos comigo ahahahaha, sentei e mandei uma mensagem no nosso grupo do wpp, porque acho que o Pedro ficou tão desesperado que nem isso ele fez e sentei, ia fazer o que? Fiz só minha oração pra que desse tudo certo e fiquei lá, sendo encarada pela familia da mãe do Rafa, maneiro kkkk, eu jurei que ia ser rápido, mas gente, demorou e demorou e demoroooooou, tanto que tive até tempo de ir tomar um suco, dar uma volta pelo hospital, tomar mais um suco, e outra volta, quando o meu tédio estáva chegando no ápice, pronto, ele nasceu, queria ver logo, mas não rolou, tive que esperar mais um pouco até conseguir entrar, era tão pequenininho, que meu olho encheu de lágrima, tão lindo, olhei pro Pedro que tava todo bobo
Giovanna: To apaixonada
Pedro: Lindo né?
Giovanna: Muito
Pedro: Eu que fiz cara -ri-
Giovanna: Nem da pra acreditar que é seu

@giodecastro: Ele chegou e eu to apaixonada, tão pequeno, tão lindo, bem-vindo anjinho, ao mundo, a família, as coisas por aqui não são fáceis sempre, mas nós estaremos aqui prontos pra te proteger, cuidar e amar. você o presentinho mais lindo que seu pai poderia ganhar e como bônus, nós todos ganhamos também, e a felicidade em enfim te ver, conhecer seu rostinho, é gigante, temos mimo e amor sem fim pra você. E Pe, eu sei como foi um choque pra você saber que ia ser pai tão cedo, eu acompanhei seu desespero, seu medo, mas também a sua felicidade hoje, e cara, o Rafael tem sorte em te ter como pai, você vai ser incrível, eu tenho certeza, e eu vou estar sempre por perto quando você precisar, como sempre foi, parabéns pelo filho lindo e abençoado e obrigada por me dar o meu primeiro e mais lindo afilhado, eu amo você, vocês, pra sempre! #WelcomeRafa  #anjinho 

De lá fui de volta pra casa, me troquei, fiz uma maquiagem, arrumei o cabelo e fui encontrar a Isa, a gente ia numa inauguração de uma marca lá em Floripa, e acreditem ou não, mas isso era um trabalho, já era quase dezembro então os turistas estavam começando a querer aparecer, eu já falei como Floripa é  um antro de turistas no fim do ano, né? E aí tudo lota, o trânsito fica maior, praias impossíveis, ainda mais o bairro que eu moro, e isso estava começando a querer acontecer, e isso é triste hahahaha, chegamos lá e tinha muita gente, foram muitas fotos, muitos sorrisos durante duas horas, saímos de lá e fomos pra uma festa direto, aniversário de uma amiga nossa, festa bombada, gente que não acabava mais, andar era difícil, e nós como grandes fãs de lugares entupidos de gente, sqn, fomos embora meia hora depois de chegar, só restou passar pra comer e ir embora pra casa dormir mesmo, sexta feira surpreendentemente sem graça e eu achando que ser super top, fui trouxa kkkk, uma da manhã e eu em casa, já de pijama, prontinha pra dormir, aproveitei pra pegar meu computador e ver umas coisas na internet, enquanto o sono não vinha


@giodecastro: Friday night!  #sextaemcasa #sddsbaladasboas #bonssonhos

Era engraçado ler os comentários das minhas fotos, do twitter e etc, porque ninguém confirmou de fato o fim do namoro, então ficava umas especulações, por mais nítido que estivesse, fiquei lá, lendo, rindo, ficando chocada com algumas coisas até meu sono ser o suficiente pra eu dormir rápido.
O fds foi todo meio nessa, não fiquei em casa, mas também não virei nenhuma noite fora, porque com o Pedro nessa fase "Meu filho acabou de nascer" a Lara em SP na fase "mil cursos de make e tenho um namorado" tava meio complicado, sorte que sobrou a Isa que ta na mesma vibe que eu hahahahahaha

Os dias foram passando, a vida acontecendo, o Rafa crescendo um pouquinho mais a cada dia, o Pedro aprendendo a ser pai, mas sem largar as baladas, apesar que depois da Rafa ele ta menos baladeiro um pouquinho, pensei que nunca fosse dizer isso na minha vida hahahaha, mas como ele trabalha na noite, essa é meio que a vida dele, né, continuei fazendo meus trabalhos, na vida Floripa-Rio-Sampa, academia e dieta fielmente, os turistas foram aumentando, o fim do ano chegando.

Era dia 18 de dezembro, uma sexta-feira e depois de ter virado a noite morrendo de cólica, eu "acordei" melhor, tomei um banho, me troquei, prendi o cabelo, peguei minhas coisas e desci, tomei um remédio, café, a Lara já tava me mandando mensagem, porque ela ia chegar 13:30h, peguei uma garrafinha de água, chave do meu carro e fui fazer fotos, era a última campanha do ano, uhul, cheguei lá era 9:30 da manhã, dez minutos atrasada, sempre me atraso, já é normal
Giovanna: Bom dia povo
Pai: Atrasada sempre
Mãe: Sempre mesmo 
Giovanna: Não to bem hoje gente, to aqui, mas minha alma está em casa, na cama
Mãe: Balada né Giovanna? Nunca toma jeito
Giovanna: Quem me dera querida, balada foi o que fizeram no meu útero essa noite, isso sim, quero nascer homem na próxima vida -riram-
Mãe: Tomou remédio?
Giovanna: Uhum, é aqui as fotos hoje?
Pai: É, não é tanta coisa, rapidinho termina, é o Léo o fotografo
Giovanna: Eu amo o Léo
Léo é o gay mais engraçado e o fotografo mais incrível que existe no mundo, sempre gosto de resultado quando é ele quem faz, amo mesmo
Pai: Então vai, que você já ta atrasada
Giovanna: Chama alguém pra me levar no colo porque não to podendo levantar
Todos me olharam, eu ri, levantei e entrei lá pra dentro pra fazer as fotos, dei oi pra todo mundo e sentei pra maquiar, lembrei que larguei minha bolsa lá na frente e como consequência meu celular, minha unha tava toda bonitinha, pintada de preto, e tiraram meu esmalte pra botar um NUDE, fiquei chaaateada, af, fui me trocar e começar a sessão de fotos.

Neymar narrando:

Chguei no Brasil ontem e vim direto pro Guarujá, é aquela parada, férias, mas sempre aproveitando o tempo no Brasil pra fazer algumas coisas de trabalho, o problema era só essa tal coisa de trabalho ser em Floripa, to pensando em passar o ano novo em outro lugar esse ano, porque o que lembra mais a Giovanna do que Floripa? E temaki e açaí e nutella e a tatuagem na minha mão, enfim, era dia de ir pra lá, pra ficar só dois dias, eu, meu pai, o Big, o Jota e o Gil, a Rafa anda mais lá do que em qualquer outro lugar, mas dessa vez ela ta no Rio.
Chegamos lá era umas duas/três da tarde, já tinha um carro esperando
Neymar: Essa cidade é top demais, né?
Jota: Demais, e lembra quem?
Neymar: O ano novo -riu-
Gil: E a Gigi
Neymar: Nem sei se ela tá aqui, deve ta no Rio, São Paulo, sei lá
Gil: Verdade, ela não para
Neymar: Vamo lá direto?
Gil: Não tio, quero tomar um banho
Neymar: Ah Gil
Gil: Sério mano
Deixamos o Gil lá pra tomar o banho dele, o Jota ficou também, e fomos pra lá, o elevador subiu e entramos
João: Opaaa, tudo bom? Entra aí
Neymar: E aí
João: Quanto tempo em
Daiane: Oi, tudo bem?
Neymar: Tudo certo tia -cumprimentei-
João: Sentem aí, que vou mostrar tudo certinho pra vocês, quer uma água? Guaraná? Café?
Neymar: Guaraná
João: Gabi faz um favor -uma menina olhou- leva essa bolsa lá pra Giovanna, que o celular não para e ta me irritando -deu a bolsa- Que mania que ela tem
Neymar: A Giovanna ta aqui? -essa pergunta saiu totalmente sozinha da minha boca-
João: É, ela ta fazendo foto lá dentro, quer ir dar um oi pode ir lá
Neymar: Não, depois eu vou lá -mentira, eu não ia-
Meu pai começou a ler as coisas, ele explicou o que era e tal, mas nem ouvi, minha cabeça estava em qualquer outro lugar, menos, ali, me pediram pra fazer umas fotos, topei
João: É rapidinho, umas cinco ou seis 
Neymar: Tá de boa
João: Vamo entrar lá, vem
Coração deu uma acelerada, e assim que eu virei pro estúdio, depois de uns cinco meses sem ver, lá estava ela, na minha frente de novo, sempre linda, com aquele sorriso e não tem coração que aguente né amigos, junta tudo que tava querendo sumir, que eu tava começando a esquecer, as lembranças, a saudade, a falta, o amor, tudo. Não consegui fingi que não vi, fixei o olhar e ela me olhou de volta, nos olhos, e desviou logo em seguida, como se não tivesse me visto, tarde demais Gigi

Giovanna Narrando:

Nunca mais quero fazer fotos com cólica na minha vida, que morte horrível, oito trocas de roupas depois, eram as últimas fotos, e mesmo com dor o Léo é tão legal que eu não me aguento, só consigo rir, mudei a pose e desviei o olhar rapidinho e quase cai infartada, juro, meu coração disparou, estômago deu um looping, como meu pai faz isso comigo? sem preparar meu psicológico antes? Neymar Junior estava no mesmo ambiente que eu, me olhando fixamente, e eu não consegui fazer outra coisa a não ser desviar o olhar mais rápido que deu, nas vezes em que consegui olhar pra ele sem ele estar me olhando, vi que ele tava conversando com o fotógrafo lá, depois entraram no estúdio do lado do meu, eu só queria que ele tivesse chego uma hora depois, pra eu poder terminar minhas fotos em paz e ir pra casa, quinze minutos eles passaram de volta, e eu tava com o olho fechado, retocando a maquiagem
Pai: Vaaai modelo -ri-
Léo: Essa modelo ta muito morta hoje
Giovanna: Eu avisei né? To aqui, mas minha alma, em casa dormindo
Pai: Vê se pode em Léo
Léo: Pra você ver chefe -ri-
Quando abri o olho de volta, eles já tinham ido lá pra frente e mais dez minutos, acabei enfim
Léo: Fooooi Gi
Giovanna: Glóooria, quanta foto em Léo? O triste é que não vão usar nem a metade disso -riu-
Léo: O pior é que é 
Giovanna: Posso ir embora?
Léo: Sim, livre
Giovanna: Vou me trocar
Coloquei minha roupa de volta, me despedi do povo e fui saindo pronta pra dizer "Paiiiii, porque você não me avisouuuu????" mas ele ainda estava lá
Tio Neymar: Fala Gi, tá sumida em 
Giovanna: Tudo bem tio? -dei beijo-
Neymar: E aí Gigi -sorri-
Giovanna: Tudo bem?
Neymar: Tudo certo e você?
Giovanna: Também, trabalhando nas férias? -sorriu-
Neymar: Sempre, né? -dei uma risadinha-
Segundos em que ficamos nos olhando num silêncio constrangedor, e meu celular apitou, a Lara sempre me salva

"Cadê vcccc? Vai demorar? To na casa do Pedro"

"Eu to chegandooooo"

Giovanna: To indo pai
Pai: Ta bom filha, deu tudo certo, lá?
Giovanna: Aham, mil fotos pra você usar cinco -riram-
Pai: Imagina só escolher cinco de mil? 
Giovanna: Da próxima eu faço só dez -riu- Beijo
Pai: Melhorou?? -deu beijo-
Giovanna: Mais ou menos, tchau gente, beijo
Neymar: Beijo
Tio: Tchau
Entrei no elevador, olhando a tela de bloqueio do meu celular pra não ter que olhar pra frente, ele fechou, desci, entrei no meu carro, respirei fundo
Giovanna: Que merda é essa Giovanna, para de graça, pensa em outra coisa
Coloquei o cinto, dei partida, e quando olhei pra minha mão no volante vi que o anel estava lá, como sempre, e ele com certeza viu, isso não era bom, cheguei no Pedro e entrei, tava rolando uma musiquinha, comidas, refri, energético
Giovanna: oi oi -peguei uma coca-
Lara: Que demora
Giovanna: Nem me fala e vocês não sabem quem eu encontrei
Isa: Quem?
Giovanna: Neymar Junior
Lara: É. ele ta aqui?
Giovanna: Uhum, tá, 
Pedro: E aí?
Giovanna: E aí nada
Isa: Que nada? Qual a sensação?
Giovanna: Péssima afff, meu coração veio parar na garganta -riram- e eu não sei qual o motivo dele disparar de jeito
Lara: Quer que eu te fale o motivo?
Giovanna: Não
Isa: Eu falei que era amor
Giovanna: Eu nunca disse que não era gente, mas já faz tempo né, não pensei que ele ainda fosse mexer assim comigo
Pedro: Ele foi escroto com você?
Giovanna: Ele devia né? Porque aí eu ia ficar com raiva e ia ficar tudo bem, mas não, nem falei com ele direito, mas o pouco que eu falei ele foi simpático e ficou me olhando fixamente
Isa: Aaaaawn
Giovanna: Meu Deus Isabella
Pedro: Ela não supera essa fase romantiquinha, né? Devia arrumar um namorado
Lara: Imagina ela namorando, não ia existir mais melosa -rimos-
Pedro: Manda uma mensagem pra ele Gi, marca um rolê
Giovanna: Até parece, ele deve estar bem de boa na vida dele
Isa: Duvido
Giovanna: Quietos
Lara: Praia, bora? Finzinho de tarde
Giovanna: Vamo
 Pedro: Partiu, quero um açaí
Giovanna: Ai, quero também, apesar que to de dieta, mas foda-se, vamo
Pedro: Não é mês de fazer dieta velho
Giovanna: Sei

Neymar narrando:

Saí de lá e fui embora uns vinte minutos depois que a Giovanna saiu, cheguei e sentei no sofá, meu pai subiu, o Gil desceu
Gil: Pronto? Livre pra gente ir dar uma explorada na cidade?
Neymar: Advinha quem estava lá?
Gil: Gi?
Neymar: A própria
Gil: Falou com ela?
Neymar: Falei oi e só
Gil: E como ela tá?
Neymar: Linda, né? Como sempre
Gil: Mas não deu pra perceber se ela ficou meio assim de te ver
Neymar: Não percebi nada não
Gil: Coração deu uma balançada em, to percebendo -riu-
Neymar: Poooorra, nem sei se isso é normal -riu-
Gil: É o amor moleque
Neymar: Foda né? Quando você acha que já era, que esqueceu
Gil: O nome disso é amor
Neymar: Mas sabe o que eu não entendo?
Gil: O que?
Neymar: O anel, porque ela não tira?
Gil: Faço nem idéia, na boa? Manda uma mensagem, vai na casa dela
Neymar: Não, melhor não
Gil: Hoje é sexta e ela provavelmente vai sair, acho que a gente devia ir no mesmo lugar -olhei pra ele-
Neymar: E pra onde ela vai? Nunca se sabe
Gil: A Rafa não ta ficando com o Pedro? Ela não sai sem o Pedro
Neymar: Ah cara, sei lá, 

Giovanna narrando

Passei em casa pra trocar de roupa e tirar toda aquela maquiagem que estava no meu rosto, peguei um óculos e fomos no meu carro, primeiro comprar açaí e depois lá pra praia, naquele lance de achar o lugar com menas gente
Isa: Vamos fazer o que no ano novo gente, nada?
Giovanna: A gente sempre fica aqui no ano novo
Pedro: É, a gente podia mudar esse ano
Lara: Gente não, eu gosto daqui
Giovanna: Olha, por mim tanto faz, vocês decidem dessa vez
Lara: Ta doente
Isa: Né? -riu- 
Giovanna: Olha essa praia, essa vibe, como você ainda consegue pensar em morar em São Paulo Lara?
Lara: É, né? Mas é só um mês
Pedro: Trocar o Rio por São Paulo é triste
Giovanna: Aham, bem triste
Pedro: Pra onde a gente vai hoje?
Isa: Não vai tocar hoje?
Pedro: Não, hoje não
Giovanna: Vamos pra uma menos famosa, menos cheia
Lara: E o medo dela de encontrar um Neymar na balada -ri-
Giovanna: Claro que não, só não gosto de lugares muito cheios, falando nele e a Rafa Pe?
Pedro: Rio, acho que ela vem pra cá semana que vem
Giovanna: Saudades Rafa
Pedro: É, saudades -ri-
Giovanna: Olha ele
Isa: Todo apaixonadinho
Lara: Quem diria né? 
Giovanna: Nem reconheço e vocês?
Pedro: Falam demaissss -rimos-

@giodecastro: Melhor jeito de terminar a tarde, meu lugar no mundo  #Floripalife #home  at. Jurerê Internacional

Escureceu e fomos embora, fui pra casa com a La, entramos e meu pai tava na sala, brincando com o Héc, minha mãe deitada reclamando que o pé dela tava doendo
Giovanna: Pai
Pai: Oi
Giovanna: Porque???? -ele riu- 
Pai: Porque o que Gigi?
Giovanna: Devia ter me avisado
Mãe: Avisado o que?
Giovanna: Vocês não se façam em -riram- Avisado que o Junior ia lá
Mãe: Não ia adiantar nada, você teria que estar lá do mesmo jeito
Giovanna: É né? Mas pelo menos eu ia estar preparada
Pai: Preparada?
Lara: Fala sério né tio?
Pai: Fala muito sério Lala -riu-
Giovanna: Rum
Pai: Pensei que você não estava mais nem ligando se ele ia estar lá, ou não, por isso não falei nada
Giovanna: É, eu pensei também
Mãe: Devia parar com isso e voltar com ele, menino bom, educado -a Lara riu-
Giovanna: Vou nem falar nada, né meu amor?
Heitor: É
Giovanna: Viu
Mãe: Ele concorda com tudo que você fala
Lara: É, tadinho -riu- 
Ficamos lá conversando, depois fomos jantar
Giovanna: Hoje o dia ta parecendo que tem cem horas
Pai: Pra mim cem horas em um dia seria pouco
Lara: Ah que horror tio
Giovanna: Horror mesmo
Mãe: Ta longo mesmo, rendendo, assim que é bom
Giovanna: Bom nada, cansativo
Lara: E a gente ainda nem saiu
Giovanna: É então
Pai: Vão pra onde?
Lara: Numa balada aí
Mãe: Nunca fui de sair assim
Pai: Eu saía pra caramba
Lara: Eu ia falar que é de família mas aí lembrei da Gabi -ri-
Giovanna: Vamo subir logo, que eu ainda tenho que tomar um banho
Lara: Vai indo então que eu vou esperar a sobremesa -ri-
Subi e fui tomar meu banho, saí, enquanto eu secava o cabelo, fiz uma maquiagem mais leve e passei um batom mais escuro, me troquei, esperei a Lara, peguei meu celular que tava no carregador e saímos, encontramos o Pedro, passamos na Isa e fomos, uma balada menos conhecida, mas muito boa da cidade, era mais local, sabe? Dava menos turista nessa época do ano, chegamos e entramos direto, santa pulseirinha vip e amigos djs hahahahaha e quem tava lá? Guxtaaaavo, fazia tempo que eu não via ele
Giovanna: Guuu -abracei-
Gustavo: Saudade em Giii?
Giovanna: Tudo bem? Muito juízo?
Gustavo: Juízo até demais -ri- E você, ta bem? Cadê a Lara?
Giovanna: To sempre bem, ta ali, falando com uma menina que veio falando oi -riu- O que você ta bebendo?
Gustavo: Energético, to dirigindo -gargalhei- Mas esse aqui é bom ó -apontou, pedi pro garçom-
Giovanna: Eu não to crendo nessa nova versão de você -riu-
Gustavo: Falei que o Juízo ta demais 
Lara: Ta demais nada, ta perfeito -ri e ela deu um beijo nele-
Gustavo: Paguei maior multa esses dias Gi, além dos pontos na carteira
Giovanna: Por causa de bebida?
Gustavo: Bafômetro -ri-
Giovanna: Até que demorou né? -riu-
Gustavo: Minha mãe que o diga -rimos-
Isa: Oiii
Pedro: Fala Guxtaaavo
Gustavo: Fala aí seus lindos
Pedro: Cadê a Bia?
Gustavo: Cara, a Bia ta em Cancún
Giovanna: É? Nem me chamou, queria
Lara: Olha-quem-ta-ali
Giovanna: Quem?
Gustavo: Voltou da China
Giovanna: Cês tão me zoando?
Isa: Pior que não
Pedro: Vou lá dar um oi
Giovanna: Que vai dar oi, não
Pedro: É teu ex, mas também é o irmão da Rafa
Giovanna: Ridíiiiculo -riu e saiu- Como ele veio exaaaatamente na mesma balada que a gente? Ai, vou ali fazer um xixi -riram-
Isa: Quer companhia?
Giovanna: Quero, vem
Fomos lá pro banheiro, me olhei no espelho e falei pra mim mesma "PARA DE GRAÇA", porque meu coração tava fazendo isso comigo? Porque a vida tava fazendo isso comigo? Que ridícula que eu estava me sentindo
Isa: Gi para, é só ele, nada demais, acabou o namoro, fica a amizade
Giovanna: Uhum, passou, to ótima -riu-
Dei uma ajeitada no cabelo, e saímos do banheiro, voltamos e eles estavam todos numa rodinha, Gustavo, Lara, Pedro, Gil, Jota e o Junior, super amigos e eu não estava entendendo aquilo
Giovanna: Olá
Gil: Gigiiii -sorri-
Giovanna: Saudades -abracei- Oi Jota
Jota: E aí Gigi -cumprimentei-
Neymar: Não vai me falar oi, não? 
Giovanna: É que eu já te vi hoje, né? -ri, cumprimentei e o mesmo perfume de sempre-
Isa: É de quem esse copo?
Gustavo: Da Gi
Giovanna: Chegou?
Isa: Pode?
Giovanna: Uhum -ela deu um gole- Bom?
Isa: Não é muito não
Gustavo: É muito sim
Giovanna: Olha o Gustavo dando indicações erradas -provei-
Gustavo: Viu, bom
Giovanna: É, mais ou menos
Isa: Falei -riu-
Eu encostei com meu copinho, um drink mais ou menos 
Isa: Vamo dar uma circulada?
Giovanna: Uhum
Lara: Vou também
Saímos e eu encontrei o Rodrigo lá, que trabalha com o meu pai, lembra? Acho que já falei dele, e ele nem é do tipo balada, achei engraçado
Giovanna: Iiiih que baladeiro -riu e deu um beijo na bochecha-
Rodrigo: As vezes é bom né?
Giovanna: É ótimo, porque você não foi trabalhar hoje?
Rodrigo: Folga
Giovanna: Que vida boa em? Fiquei lá das nove as três -riu- Af, já me largaram pra trás -olhei procurando as meninas-
Rodrigo: Nunca te vi aqui
Giovanna: Você vem sempre nessa?
Rodrigo: Não sempre, mas bastante
Giovanna: Venho pouco, essa é a balada que eu menos venho na verdade, ta sozinho?
Rodrigo: Não, to com uns primos perdidos em alguma boca por aí -ri-
Giovanna: Sei bem
Conversei mais um pouquinho, fiz um tempo e voltei
Giovanna: Tão lindas me largando pra trás
Isa: Vai falar um oi e começa um papo sem limites
Lara: parece minha mãe em shopping 
Giovanna: Chatas
Isa: Quem era?
Giovanna: Trabalha com o meu pai, to afim de ir embora -tava meio com cólica d enovo-
Gil: Iiiiih, ta valendo mais nada em? -ri-
Giovanna: To cansada Gilmaaaar
Gustavo: Gi, cê foi na festa lá? Que eu te falei? Semana passada?
Giovanna: Fuuuuui
Gustavo: Gostou? 
Giovanna: Aham maneira, mas não conhecia ninguém, fiquei meio perdida
Pedro: Que festa? Eu fui?
Isa: Não, só a gente
Pedro: Traição
Lara: É mesmo
Giovanna: Fala pra eles Isabella, o que é traição
Isa: Vou nem perder meu tempo -riram-
Giovanna: Pois é
Lara: Vocês são bem ridículas -riu-
Gustavo; Pedro ta outra pessoa, né? Ó, quietinho aí, só na caipirinha
Pedro: Ó quem fala, red bull e o que? Água
Isa: Pedro ta na vibe apaixonadinho
Neymar: Éeeee, vaaai moleque -ri-
Pedro: E agora ele é pai, responsável
Neymar: Como tá o filhão?
Pedro: Bem, cê tem que ir lá conhecer ele
Lara: Lindo
Giovanna: Moço, água, por favor
Isa: Ta começando a melhorar as músicas
Giovanna: Uhum
Pedro: Se fosse eu lá ia ser boa desde a primeira -riram-
Giovanna: Tão modesto
Gustavo: Pedro, rola uma hospedagem lá?
Pedro: Cara, é só chegar
A situação foi menos constrangedora do que eu imaginei que seria, as vezes rolava uns encontros de olhares do nada e um dos dois desviava e acabei a noite viva kkk, era três e pouquinho e eu estava já de pijama, na frente da minha geladeira, comendo nutella com morango, e tomando remédio pra cólica, depois subi, escovei meu dente e fui dormir.
Acordei no outro dia era nove e quarenta com o Héc me chamando, como a Lara tava dormindo comigo, acordou ela também kkk, ele acendeu a luz, tava com um óculos na mão, e deitou em cima de mim
Heitor: Coloca no desenho -ri-
Giovanna: Isso são horas Héc?
Liguei a tv, morrendo de sono e ele ficou lá, comigo, falando mais que a boca e vendo o desenho, mas tão lindo que eu nem ligo de ele me acordar
Lara: Melhor despertador impossível -ri-
Giovanna: Impossível
@giodecastro: Príncipe, ainda não estava na hora de acordarrrrr!  #elenãoquernemsaber #ligaodesenho #morning


Quando deu umas onze, tomei um banho, me troquei, e fomos almoçar com a tia Leda, Gustavo se apresentou pro meu pai como namorado da Lara e me senti a Isabella num "aaaawn" hahahahaha, ridícula, sentei pra almoçar, meu celular tava no meu colo, tia Leda tava falando comigo sobre o Rafael, e o celular vibrou, olhei

Junior:

Gi?
                                                              -------#-------


Esse capítulo teria que chamar 26 parte 2, né? Hahahahha, e ta menorzinho, eu sei, desculpa gente, o penúltimo fica pro próximo e será bem maior, tá? Muito obrigada pelos comentários no anterior, respondiiiiii, um beijo e até o cap 28. ❤❤

Como bastante gente adicionou lá no facebook, eu tava pensando de a gente fazer um chat lá ou grupo coletivo sei lá como chama kkk, o que vcs acham? pra vocês me contarem o que vocês esperam do final e etc, quem topa? E pra quem ainda não adicionou e quiser, é esse AQUI

31 comentários:

  1. Arrasou!!!!! Carakas to sem palavras de verdade..ai mds ja quero o proximo bks Camilla

    ResponderExcluir
  2. Eu vi que você postou ! Respirei, me preparei, tentando ficar pronta por ser o 'penúltimo' ainda bem que não era ! Kkk mas já to me preparando desde já!

    Foi pequeninho, mas foi muito amoooooi s2

    Acabar com mensagem do NJ é sacanagem, é querer me matar do coração ! Já estou ansiosa desde já !

    ResponderExcluir
  3. Coração falou mais alto kkkk tomara que eles fiquem de novo!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  4. Manooooooo Nn Faz Isso Meu Coração Nn Aguenta ��
    . Ta MUITO Perfeito Vlh, Nn Acaba Nnn. Primeiro a Mari Agr a Gigi. �� . Triste Isso. Tomara Que eles Acabem Logo Com Essa Palhaçada e Voltem Logo. Aaaah e Acha Que a Isa Deveria ficar o Gil Viu? Continua. Aaaah AMO Muito o Seu Imagine ������. #ContinuaAna ����

    ResponderExcluir
  5. Sacanagem Acabar com a Mensagem do Junioooooooor. Pelo O amor Nao demora posta nao amor! Ta perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Junior deveria chamar ela pra sair, e ela aceitar e ele levar ela pra iate onde eles deram seu primeiro bj

    ResponderExcluir
  7. Sacanagem parar na melhor parte kkkkk, bem na hora q o Junior chamou gi no whats... Filho do Pedro nasceu, ebaaaaaaaa!!!
    Continua, ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  8. Coração deles deu balançada e o meu também porque amo esse casal e não quero fim! Hahahahhaah
    Ana, tem historia pra mais dez capitulos hein?! Gil só vai ficar com a Isa no ultimo mesmo? Kkkkkkk
    Tem que ter maaaais. Que tal acabar no 50? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Fiquei na duvida, o encontro na balada foi coincidencia ou ele falou com o Pedro antes?
    Quero o proximo hoje, pode? Hahahah

    Alicia

    ResponderExcluir
  10. Acabar nessa parte foi MUITA sacanagem.
    Quero logo o vinte e oitoooo

    ResponderExcluir
  11. Socorro.. Cada dia ++ apaixonada �� Espero que eles se resolvam logo.

    Continuaaaaaa... ����

    ResponderExcluir
  12. ai VC pensa ta acabando chega da um dor no coração.

    ResponderExcluir
  13. To muito triste porque já vai acabar :( poderia ter segunda temporada né ? Por favor pensa nisso... Adoro tua fic, é sem igual, a melhor !! Por favor volta pro ask tbm ? Beijosss continuaaaa

    ResponderExcluir
  14. Topo da gente fazer grupo no whats
    Meu cel é 11958216665 me chamem lá q eu monto..

    ResponderExcluir
  15. Querendo super o próximo capituloooooo!!!!!!! amo suas fics desde sempre e p sempre, bjbj

    ResponderExcluir
  16. roendo as unhas de tanta ansiedade pro próximo capítulo!! tá demais!! <3

    ResponderExcluir
  17. "Voltou da China" kkkkkkkkkk Guxtavo melhor pessoa

    ResponderExcluir
  18. Na hora que ela parou pra falar com o Rodrigo jurei que o Junior ia ficar com ciume hahaháa

    ResponderExcluir
  19. Eu achando que o Junior dá um ataquezinho de ciume da Rafa com o Pedro e ele virou foi shipper. Vc me surpreende viu kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Que dor no coração que vc vai acabar , chorem comigo scrr
    Já quero muito o próximo

    ResponderExcluir
  21. Oooi Ana haha, então, primeira vez que estou comentando, cara você não tem NOÇÃO do quanto eu amo esse blog, do quanto eu virei fã desse blog, dos seus imagines/fanfics, deixa eu te contar uma coisa, eu leio sua fic desde a fic na Mari (E ai que saudade) desde o primeirinho capitulo da fic da Mari até hoje , sempre acompanhando, eu fiquei tão feliz quando você começou outra fic (que é essa da Gi) mano, eu amo o jeito que você escreve, eu amo tudo! Falta até palavras pra me expressar kkkk amo esse da Gi, só que, o da Mari é o melhor é a fic mais perfeita que já li em toda a minha vida, não que essa da Gi seja ruim, CLARO QUE NÃO, eu também amo de coração! Mais sabe quando uma coisa marca em você ? Sabe quando você gosta de uma coisa e jamais vai esquecer ? Então, foi assim com a fic da Mari, marcou, eu lembro de cada detalhe dela, cada mania, (que ate eu peguei) e quando a fic acabou ? Eu chorei! Sim, chorei! Eu me apeguei muuuuito kkkkk Eu vou começar a ler ela de novo, desde o primeiro capitulo ate o ultimo, por que não me canso! Enfim, esse já vai acabar também ne ? E só de pensar que não vai ter mas fanfic feitas pelas suas mãos de fadas kkkk me parte o coração! Deveria fazer outra igual da Mari ne ? Kkkk mas isso fica com você! Ana obrigada por cada capitulo da fic da Mari, da Gi, obrigada pelas emoções, pelos choros que você já me fez, pelas noites em claro lendo kkk, pela ansiedade e nervosismo esperando você postar hahaha, então.. Te adoro, e até mais.. E ó posta logo o próximo capitulo viu ? Rum! kkkk ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tanto esses comentários gigantessss hahahaha linda, e eu entendo, Mari tem mais o meu coração tmb, muito obrigada vc e pode vir comentar sempre, vou amar!! ❤❤

      Excluir
  22. a troca de mensagens já pode continuar em

    ResponderExcluir
  23. Cooontinua, por favor !

    ResponderExcluir
  24. Ta mais do que na hora de postar o próximo cap dona Ana ruunnn.... Aiiiiiii plmmds entro todo dia pra ver se tem cap novo, nossa posta logo pfvr ana 😍❤👑

    ResponderExcluir
  25. To muito viciaaada ! Toda hora me peho aqui atualizando a página , mdsss.. como é que pode ?! Pooosta loogo Ana .

    ResponderExcluir
  26. Continuuuua senao vou ter um treco, toda hora toda hora mesmooo eu to atualizando pra ver se vc postou.
    Gigiii vai encontrar o Junior???vao voltar??
    Posta logooo Anna

    ResponderExcluir