Logo


Posts Recentes

21 de agosto de 2015

Be free - OBRIGADA!

Eu já fiz um post de agradecimento neste blog há algum tempo atrás, onde eu dei mil motivos e justificativas pra parar e eram reais, então sério? Eu estava decidida mesmo a parar com as fanfics, mas aí me vi um diazinho sem nada pra fazer em casa, com saudades de escrever e lembrei que tinha uma apresentação meio que pronta aqui, e decidi voltar e postar pra vocês, foi uma história bem menor que a anterior e bem maior do que eu planejei, pensei em dez, temos 29, escrevia eles de madrugada, procurava imagens no ônibus, tentava fazer o máximo pra postar com uma frequência ok, até que deu, né? Uns atrasos meio puxados, muitos "Anaaa, cadê cap novo???", mas foi hahahaha eu não vou dizer que parei com as fics pra sempre, mas também não vou prometer uma nova história, apesar de gostar muito de dividir com vocês minhas viagens, minhas personagens, nossas personagens? né? Gigi ganhou vocês e eu fico realmente muito feliz com isso, creio eu que não são as mesmas meninas que comentavam na fic da Mari, acho que deu uma mudada, e vocês que acompanharam todos os caps, comentaram, criticaram, me ajudaram, me cobraram caps novos, vocês são lindasssssss, muito obrigada, de coração, é muito bom ler um comentário legal sobre algo que veio totalmente da minha cabeça, da minha imaginação fértil kkkk, e como eu já disse no outro post: Nunca deixem de ler histórias, sejam elas quais forem, e voltem aqui quando bater saudade de ler algo muito fora da realidade, mas escrito com todo o amor e vontade de fazer parecer real do mundo, talvez nos vemos numa futura história, mas se caso eu não voltar: Fiquem com Deus, tá? e se cuidem, sorte e Neymar pra gente, obrigada, vocês são maravilhosas!

Um beijo,
Ana! ❤❤

19 comentários:

  1. Pfv Anaaa Faz Uma 2° Temporada
    . #SaudadesGigi

    ResponderExcluir
  2. Não to preparada, mas obrigada Ana, vou sempre voltar aqui e por favor não some ❤

    ResponderExcluir
  3. Como eu me apeguei MUITO, não só a Gigi mas a todos os personagens. Caso vc decida continuar a escrever e nos presentear com as histótias maravilhosas. Podia rolar uns contos de 1 ou 2 capitulos, narrados pela Rafa, Gabi, Isa ou Lara contando como estao as coisas no pós-reveillon. Afinal fiquei morrendo de curiosidade se o romance IsaGil vingou, se a Gabi se deu bem no intercambio ou se a Rafa e o Pedro realmente ficaram em um compromisso mais sério. Só uma idéia que eu amaria ler

    ResponderExcluir
  4. "Obrigada!" é o que tenho a te dizer Anitcha. Se não fosse por vc eu nunca teria pegado gosto pela leitura. Algumas pessoas tem inspiração no John Green, eu tenho em vc! Espero que em um futuro muito, mas muito próxima, entrar novamente aqui e encontrar uma nova fanfic escrita por você. Beijos, da Manu!

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a ler seu blog no final de 2013 e me apaixonei totalmente pela história e seu jeito de escrever. Queria te agradecer por cada capítulo maravilhoso que vc escreveu. Sou apegada a todos seus personagens de uma forma sem igual, seu blog é um dos melhores que eu já li. MUITO OBRIGADA por tudoooo. E vc poderia fazer uns extras dessa história ne <333
    Larissa

    ResponderExcluir
  6. A gente é que tem que agradecer por cada capítulo,escrito cheio de surpresas pra gente eu amo história da Mari foi a primeira fic que eu li e é a minha favorita tanto que ja estou lendo pela terceira vez porque né kkkkkkk mas com a da gi foi um apego inexplicável não sei se é porque eu sou exactamente igual a ela é até assustador.Me identifico muito com ela.Sou muito grata a você por embarcar nessa aventura com a gente e quero que você saiba que é de facto a melhor authora,escritora sei lá, espero um dia poder mostrar a sua fic para os meus filhos....♡bj

    ResponderExcluir
  7. OBRIGADA você por me proporcionar a ler uma história tao boa quanto essa. Ana so acho que ja esta na hora de vc lançar seu livro emm! Você é abençoada por Deus e tem esse dom de escrever!! Vai fundo que você tem tudo de melhor pra desfrutar.
    Um enorme beijo de sua fã, leitora, fique com Deus e obrigada novamente!!
    "Oque temos pra hoje é saudades"
    Camilla

    ResponderExcluir
  8. ANAAAAA
    OBRIGADA! Posso dizer que Amo Você!
    Quero só pedir uma coisinha, tenta uma fic nas férias de dezembro, programa direitinho ai, ou a 2 temporada da Gigi POR FAVOR hahaha volte logo, seja quando der, seja quando puder, mas te espero! Beijão linda! Mesmo você não gostando da Bruna eu gosto de você hahahahahah DEMAIS, suas histórias me prendem aqui sempre! Mari e Gigi, obrigada ! Te vejo em breve, Amém ����
    - Da sua leitora que já está com saudades, e que tem esperança de uma breve volta, qualquer post seu eu leria até falando sobre enem, mas te espero. Sua leitora não tão antiga, mas vem velha que revirou esse blog com suas fics, Mari e Gigi um pedaço sei que eu trouxe pra mim, Carol ❤️

    ResponderExcluir
  9. ANAAAAA :'( aprendi muito muito muito mesmo com essa fic lindaaaaaaaaaaaaa, obrigada por cada sorriso que vc me tirou eu já te amooooooooo
    http://hissmilenjr.blogspot.com.br/?m=1
    Essa fic eu criei depois que li a sua, ou seja, minha motivação veio de você

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela essa fic lindaaaa q eu amei. Eu ainda não li a da Mari mas virei sua fã lendo a da Gigi ameiiiiiiiii esse casal, amei essa história amei tudo, se a gigi fosse real queria ser amiga dela pq ela é demais kkkkk. Vc Ana é demais Parabéns Saudades já ♥♥♥(vou torcer muito para que você volte um dia) bjin Si.

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaai, que um dia você volte, tava todos os dias vindo aqui ver se tinha o último capítulo, mas se despedir é tão ruim, não é?! Você faz tudo com tanto amor, todo mundo gosta de você aqui. Suas fanfics foram as primeiras que li e me apaixonei superrrrr!!!!! ❤ tem corridas no dia a dia, eu sei (nem a minha to postando) mas qnd sentir saudadezinha da gente, faz nem que seja um "chat" de cinco capítulos, sabe? Beeeeijoo! (Não deixarei de vir aqui, esperança smp)👏😍

    ResponderExcluir
  12. Leiam meu blog. http://whereareyounownjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aiiii meu deus muita perfeiçao foi o imagine volta linda escreve maiis mais tudo bem,quando volta quero pedir um favor mim ajuda com a personalização do meu blog

    ResponderExcluir
  14. Queeee saudadeeeeeeee :'(

    ResponderExcluir
  15. Ooii...Saudades dos seus imagines*-* Parei de ler um tempo por problemas pessoais...Mais agoora vou voltar a ler pois não li esse ultimo ainda e tenho certeza que é incrível igual o da Mari *-*
    Siim eu acompanhei todo o imagine da Mari e fooi o melhor imagine que ja li ♥♡
    Pena que vc vai parar ; ( Ou como vc disse vai ficar um tempo sem postar, mais se caso voltar estarei aquii ^^
    Serei sempre sua leitora fiel ♡♥♡
    Vc escreve muuito beem, poor favor nao pare nunca ^^ Nem que vc começe a fazer mini imagines mais não pare rsrsr
    Fique com Deus tbem e se cuida...E muito muito muito Neymar pra gente *-* ♡♡

    ResponderExcluir
  16. te acompanho desde a gigi ,que saudade que betu agr ,MELHOR historia que já li ,queria falar com você ,tem algum jeito?

    ResponderExcluir
  17. Caramba! Essa fic fez parte de um momento tão legal da minha vida! Me traz sentimentos tão bons. E eu queria poder levá-la comigo. Sou apaixonada pela Gi e por toda sua fase de autoconhecimento.
    Provavelmente você (autora) nem lerá esse comentário, mas se ler, eu gostaria muito que entrasse em contato comigo. Eu queria poder imprimir essa fic, dando todos os créditos a você, com a única intenção de guarda-la para mim. Aguardo resposta, e alguma forma de contatá-la.

    Débora (@devrinha, no Twitter)

    ResponderExcluir