Logo


Posts Recentes

9 de agosto de 2019

BE FREE 2 - Capítulo 19

Eu tinha acabado de chegar no Rio, tava na minha tia, terminando umas coisas no computador que precisava enviar pro meu pai, minha tia tava indo pro yoga e eu tava esperando o Pedro e a Isa me avisarem pra eu pegar eles no aeroporto, eu precisava ir pra praia, pegar um sol, mas tava esperando eles pra irmos juntos, Luan chegou, abri pra ele
Luan: E aí
Giovanna: Ta bem? -dei um abraço e um beijo-
Luan: Aham e tu?
Giovanna: Também
Luan: La chega sexta?
Giovanna: Sim
Luan: Vamo fazer algo ou posso ir pra Sampa?
Giovanna: Não sei, o que acha? Porque eu me mudo na quarta e tenho que estar no jogo do Junior na sexta
Luan: Garota ocupada
Giovanna: Vamo pra Floripa?
Luan: Queria mas eu trabalho né?
Giovanna: uémas tu acabou de falar que eu ia para São Paulo
Luan não mas se eu for para São Paulo é só no final de semana
Giovanna Aff, ta bom então vê se dá para você ir
Meu celular apitou era a Isa avisando que chegaram e aí Luan foi lá pegar eles e a gente já tinha combinado de sair pra ir pra praia ver gente e tomar um sol e depois comprar coisas pra casa, então eu aproveitei que Luan foi lá pra acabar rapidão o que eu tinha pra fazer, uns  quarenta minutos eles chegaram já falando sem parar, eu ri, saudades dos meus bichinhos
Giovanna: Ufa, saudades
Isa: Tu ta muito grude, trabalhar isso na terapia -ri e ela deu um beijo- também já tava com saudade
Pedro: Acostuma com a saudade porque tu vai se mudar
Luan: Vem embora também irmão
Pedro: Num da cara
Giovanna: Como foi o final de semana?
Isabella olhou pro Pedro que agiu como se nada tivesse acontecido, e disse
Pedro: Foi de boa, nada novo
Isa: Pedro pegou a Mirela
Pedro olhou pra ela indignado e eu olhei pra ele indignada, Luan ficou confuso
Isa: Ué, eu precisava tirar isso de dentro de mim logo
Pedro: A gente combinou que tu não ia contar pra ninguém, segredo e pá
Isa: Ué mas ninguém não inclui nossos amigos né?
Pedro: Quando vai criar um insta de fofoca? -ela riu-
Giovanna: Isso é sério ou uma encenação de vocês?
Isa: É sério, ele pegou real
Giovanna: Caralho Pedro, ta me zoando?
Luan: Ué e tua namorada?
Pedro: Eu to solteiro
Luan: Do nada?
Pedro: Faz uns dias
Giovanna: UM DIA
Pedro: Dois
Giovanna: Nossa Pedro, nada a ver
Pedro: Aconteceu pô
Isa: To mais indignada dele ter ficado com aquela mina lá do que por ter ficado com alguém
Luan: Foi só um beijo?
Isa: Ataaaaa
Pedro olhou pra ela indignado mais uma vez
Isa: Ué
Giovanna: Lamentável Pedro Henrique
Pedro: E aí, vai ficar julgando?
Giovanna: Eu nunca, mas porra, tu nem terminou com a Rafaela direito, a garota tava chorando, e eu tentando falar pra ela que nada a ver ter ciúme da Mel e tu pega a irmã dela que e de quem ela devia ter ciúme com razão
Luan: Porque tu terminou?
Pedro: Ela terminou comigo e acho que chega ta ligado? não quero mais, to namorando faz muito tempo, e eu curto ficar solteiro, quero reviver essa fase e ficar de boa, me preocupar só com meu filho e minha própria vida
Giovanna: Mirela velho, nossa não dá -ele riu- Ta rindo do que?
Pedro: Não sei tio, te falei que quando ficasse solteiro ia ver qual era a do fogo dela
Isa: Menina infantil, chata
Giovanna: Sim
Luan: E qual foi a do fogo?
Pedro: Porraaaa, mano ela...
Giovanna: Ah nãooo, eu não quero ouvir
Isa: Não, nem eu, se tu visse a cara de conquista dela saindo daquele quarto
Giovanna: E tu tava aonde que não proibiu ele?
Pedro: Onde Isabella?
Giovanna: Onde?
Isa: Comendo... sei la
Pedro: Tava pegando um carequinha no canto -luan riu-
Giovanna: Careca???? Jesus, eu saio de perto um dia e da nessas merdas aí, vamo trabalhar essa dependência aí na terapia
Isa: Qual o problema com carecas? -ri-
Luan: Ai caralho
Giovanna: Foda
Luan: Mas Pê, se acabou é isso ué, single life vamo, tava com saudade da melhor dupla de solteirice de todas -Pedro riu-
Giovanna: Ó, logo você? Pode parar, afff que saco vocês
Isa: palhaçada
Luan: Ué, a real é que vocês duas não tão puta em solidariedade a Rafa, vocês estão putas porquê ele pegou a irmã terrível da Mel
Pensei sobre
Giovanna: Nem consegui falar nada pra ela na hora porque queria ouvir de você o que foi mas aí tu manda essa pra mim
Pedro: Gigi, relaxa, na moral, a Rafaela nunca vai saber que fiquei com a mina lá, e eu não trai ela porque estou solteiro, e porque eu estou solteiro? Porque ela terminou comigo pelo Whatsapp, apenas, seloco, atitude nada a ver, e foi uma escolha dela, e tenho ctz que ela acha que eu vou atrás, mas eu não vou
Giovanna: Tu nem ta triste?
Pedro: Ah pô, é foda a situação, mas também não estava muito bem no relacionamento de uns dias, ia falar com ela pra gente conversar e resolver, mas ela preferiu terminar, vou fazer o que? Implorar? Não vou pô, ela me pegou num dia que eu já tava no meu limite só que eu amo ela e não queria terminar, mas ela quis, então tudo bem, porque as pessoas são o que Gigi?
Giovanna: Livres
Pedro: Livres pra caralho, se é o melhor pra ela, demorou, bora cada um pro seu canto e é isso.
Luan: Tu e a Gi são iguais e eu cansei, nem tenho mais o que falar, seloco, só bota sua cabeça no lugar, jaja vai sentir falta e a bad vai bater, só tenha noção e consciência das suas atitudes, adianta nada sair metendo louco e depois ficar chorando atrás da mina
Isa: É, como sempre, Luan ta certo
Giovanna: sempre certo, Luan nunca errou
Pedro: Ow mas até eu fiquei puto comigo de ter ficado com a Mih cara
Giovanna: Se tu repetir "Mih" pra mim Pedro, nem sei -ele riu-
Pedro: Foi uma vitória pra ela, to fugindo a tanto tempo...
Isa: Ridículo
Giovanna: Ríiiiidiculo
Luan: Solteiro
Pedro: Soooolteiro
Eu tava puta real, palhaçada, mas prometi pra mim que nunca nunca ia deixar escapar isso pra ninguém além do meu grupo porque o Junior ia vir falar mal do Pedro pra mim e a gente ia brigar porque eu sei que mesmo se ele estiver errado eu não quero ouvir, é tipo irmão "eu falo mal, você não pode", mas me lembrei da Rafa na hora e fiquei chateada por ela, mas eu não sabia como ajudar.
Queríamos praia mas não tínhamos tempo, muita coisa pra fazer cara, fomos comprar as coisas da casa tipo prato e etc, tinha acabado de passar por essa fase com o Lucca então tava muito familiarizada, minha tia tinha recebido todas as coisas que compramos online que foi tudo kkkk, paredes pintadas e papéis de parede já postos e já estava lá então fomos colocar no lugar, contratamos uma empresa de limpeza e duas moças chegaram lá, no tempo em que fomos pruma reunião do bar e voltamos, elas já estavam acabando, eu fui contratar internet e tv no celular e foi um saaaco mas deu certo, enquanto Isa tava medindo paredes e pendurando quadros com a ajuda do Luan, Pedro tinha decido pra receber o microondas que era a unica coisa que ainda não tinha chego, que isso, um item importante desses, e quando me dei conta, era uma casa, e ela era a nossa cara, comida não tinha mas vela de cheiro tinha muitas, tava tudo lindo e era dez da noite, eu tava morta, mais cansada do que se tivesse virado três noites na balada, ave maria! 
Chegamos na minha tia e a Lara simplemente tava láaaa
Giovanna: Aaaaaaah
Lara: Im back
Giovanna: Não era sexta?
Lara: Surpresa
Giovanna: Caralho, saudades
Luan: Eita não era sexta?
Gustavo: Não aguentei de saudades cara
Luan: Pô cara, saudades
Isa: Ta tão bronzeada e linda, como foi de lua de mel? Fizeram um filho?
Pedro: Eu quero ser padrinho
Luan: Ahahaha ta louco? Todo mundo já sabe que o padrinho sou eu
Lara: Parou todos vocês, eu acabei de casar
Gustavo: Por mim a gente tinha feito memo, quero uma penca de filhos, vai yer um afilhado pra cada -ri, eu amo o Gustavo-
Lara: Não, já falei
Meu celular tocou, Gabi tava me pedindo pra pegar ela no aeroporto, achei estranho 
Lara: Gabi me mandou mensagem  pra pegar ela no aeroporto mas a tia disse que deixou ela pra ir ontem a noite e o vôo pra Nova York é muito longo
Lara: Puta merda
Isa: Ela tinha falado que tava cansada
Luan: Eu pego ela la, tenho que passar no shopping pra pegar um hd rapidão
Giovanna: Pode ser, vou ficar porque preciso de um banho
Luan: Ta bom
Lara: O que vamos comer? Japa ou pizza? -ri-
Giovanna: Vou sempre votar no japa
Gustavo: Eu também Gigi
Giovanna: Isso Gu, temakis, e eu subir pra tomar um banho rapidão to só a derrota
Eu subi, tomei um banho, me troquei e percebi que ainda não tinha falado com o meu namorado descentemente no dia, saudades, liguei pra ele no facetime 
Início da ligação 
Neymar: E aí meu amor
Giovanna: Oi lindo, saudades, ta bem?
Neymar: Saudades, ta aonde?
Giovanna: No Rio, minha casa ta pronta
Neymar: É? Já ta nela?
Giovanna: Ainda não, não tem comida lá -ele riu-  Ta fazendo o que?
Neymar: Jogando, vou dormir jaja, amanhã tenho que acordar cedo
Giovanna: Queria dar um abraço -ele sorriu-
Neymar: vem aqui
Giovanna: Eu posso?
Neymar: Você pode, não hoje infelizmente -ri- mas pode, Davi sempre vem
Giovanna: Por que tu nunca me deu essa Informação?
Neymar: Não sei, tu é muito ocupada né Gigi? 
Giovanna: Não
Neymar: Ah não? Me conta teu dia hoje como foi
Giovanna: Eu cheguei, trabalhei, fui pra praia, comprei coisas, organizei uma casa, agora to aqui, acabei de tomar 
banho e vou comer
Neymar: Só mais um dia normal? -ri-
Giovanna: Sim
Isa entrou
Isa: Gabi terminou o namoro e ta mal, quer dizer, ela não falou que terminou mas eu tenho certeza, vai lá tu porque eu não sou capaz
Giovanna: Ai caralho, Luan não ta aí?
Isa: Sim, mas deixou a Lara nessa missão
Giovanna: Amiga, discurso pronto de sempre "nada acontece por acaso, as pessoas são livres, vamo sair e esquecer"
Isa: A Gabi nem sai amiga -ri-
Giovanna: Tá, vamo lá
Neymar: As pessoas são livres é horrível, não usa -eu ri-
Isa: Coitado, nem aguenta mais essa sua frase -ele riu-
Giovanna: Vou lá amor, beijo
Neymar: Beijo, vou dormir, amanhã a gente ae fala
Giovanna: Uhum, te amo
Neymar: Te amo, beijo
Mandei um beijo e desliguei
Fim da ligação 
Pedro: O que aconteceu?
Giovanna: Ainda não sei
Gabrielle tava com cara de choro, La  sentada e Luan em pé do outro lado da sala tomando uma coca, fui dar oi agindo normal
Giovanna: E essa carinha? Ta tudo bem?
Gabi: Aham
Lara: Quer contar o que aconteceu logo? To agoniada
Gabi: Terminei meu namoro
Lara: Tá, mas por que?
Gabi: Porque distância é uma merda
Lara e Isa me olharam esperando eu falar algo por ser a pessoa que tem experiência em namoros a distância, mas nem tinha nada de consolo na minha mente, mas ela botou a cabeça apoiada no joelho e começou a chorar
Giovanna: Ei, calma, olha aqui pra mim -parei na frente dela- distância é real uma merda, mas porque desistiu de tentar?
Gabi: Porque eu não consigo mais, porque eu saio daqui toda vez e ele nunca vem, porque eu não viajei horas pra brigar no meio de un restaurante, cara, ele me deixou lá e saiu, sendo que não fiz nada demais, eu tinha acabado de chegar
Pedro: Gabi, se só tu vai e ele nunca vem, terminar foi a melhor opção -Lara olhou pra ele-
Pedro: É sério
Lara: Te deixou sozinha chorando no meio do restaurante?
Gabi: Uhum
Giovanna: E tu fez o que?
Gabi: chorei, peguei minhas coisas, e vim embora
Giovanna: Sair fora é sempre a melhor opção
Lara: Uhum
Gabi: Mas eu não queria que tivesse acabado assim, eu amo ele cara
Lara: Só amor as vezes não basta
Giovanna: Uhum, e tu deu seu melhor não deu?
Gabi: Sim, fiz de tudo pra dar certo
Giovanna: Pronto, é isso, você se esforçou, você foi sincera e mesmo assim acabou, era pra ser, pronto, eu sei que é uma bosta lidar com fim de namoro, mas tu não pode obrigar ele a ficar contigo, e pelo jeito que falou, era hora de fechar esse ciclo, e ta tudo bem, confia em mim, pode parecer que tudo ta  doendo agora, mas a vida não entrega nada que não for seu, só respira fundo, porque vai passar.
Lara: Pronto é isso, e porque ninguém chora por macho aqui em
Giovanna: Pensei que ela nunca ia precisar ouvir essa nossa famosa frase cara -ela riu- 
Lara: Eu também, queria falar "agora bora tomar um banho, passar uma make nessa cara e achar uma balada foda, pra dançar a noite toda e lembrar o quanto a vida top demais pra lamentar fim de namoro" mas acho que com ela não vai rolar  -ri-
Gabi: E porque não?
Giovanna: Por que essa é a nossa forma de superar fins, tu é a ovelinha calma, tu tem outra vibe, só precisa ocupar a cabeça
Lara: E entender que a vida é mais que Búzios e tu é maravilhosa demais, e tem muita coisa pra viver
Giovanna: E que fim de namoro nunca vai ser fim de vida.
Gabi: Eu amo vocês
Lara: A gente vai comer temaki, tomar vinho e echer o nariz de sorvete e amanhã tu vai acordar tipo a Gigi "fim de namoro? Eu?" -ri-
Giovanna: É isso, só relaxa e tenta não pensar, porque se ele for o amor da sua vida vocês vão girar girar e se encontrar de novo
Gabi: Porque vocês são tão boas com isso?
Giovanna: Muitas amizades
Lara: E muito cara babaca no mundo
Giovanna: sim
Lara: Tenho a melhor máscara do mundo pra tirar essa olheira da sua cara aliás
Giovanna: Que aliás? O que tem a ver? -riu-
Lara: Bora lá em cima tomar um banho depois de dois vôos seguidos?
Gabi: Vamo
Giovanna: Não é pra chorar mais
Gabi: Eu vou tentar
Elas saíram e Luan me olhou
Luan: Já percebeu que tu e a Lara completam a frase uma da outra? -ri-
Giovanna: Pensei que a Gabi ia casar com esse moço cara, mas quem deixa a namorada sozinha chorando no meio do restaurante?
Luan: Pesado né?
Giovanna: sim, tadinha af e quem é o conselheiro do rolê? Não falou um a
Luan: Não conheço a Gabi direito, e ela é diferente da gente, mas tu foi bem
Giovanna: Meu psicólogo é bom -riu-
Pedro: Vamo pedir comida?
Giovanna: Por favor
Pedimos pizza no final, Gabi tava tristinha, mas tinha parado de chorar, comemos, bebemos e jogamos uno, eu amo os meus amigos, sério.
Dia seguinte eu ia pra Floripa, tinha muita coisa pra fazer lá, e como a Gabi tava meio mal, fiz o que? Levei com a gente pra Floripa, Lara e Luan não conseguiram ir, mas tudo bem, jaja eu ia estar de volta, desembarquei e era oficial, mudança mode on, limpar minha penteadeira e esvaziar metade do meu closet era uma sensação muito estranha, eu tinha um rolê de despedida com os meus amigos que ia ser na minha casa e tinha um almoço com meus pais e meu irmão que iam chegar de Búzios no dia seguinte de manhã e nem estavam surtando não pq ofereci nossa casa pra essa festa hahaha eles não paravam de me mandar mensagens com "cuidado com o vazo tal" "som alto os vizinhos vão reclamar" e etc, eles me proibiram de dar festas em casa quando eu fiz 19 e eles que ganharam de presente um sofá manchado, uma cortina queimada de cigarro e todos os vizinhos causando, foi grave mas agora eu cresci né? Hahahaha marcamos pra começar as 15h pra dar pra usar a piscina e ficar de boa, antes disso eu estava lá, escolhendo as bolsas que eu ia levar agora e as que ia deixar pra levar depois e eu tinha meu quarto quase me implorando pra ficar, toda a minha vidinha tão minha dando um até logo, tu deve estar pensando "mas nem fica na cidade", mas quando estou é a minha cidade, é a minha casa, foi onde eu vivi minha adolescência todinha, Floripa são meus amigos de sempre, meus lugares favoritos pra comer, as baladas que os seguranças já me conhecem porque sempre estou lá, meus pais, avós, tios e o Pedro, é o Héc e a Jô também, é comodidade, e sair dela tava sendo mais difícil que pensei e quando eu a Jô fechamos minhas malas eu respirei fundo, mandei mensagem pra Isa e ela me mandou uma selfie chorando hahahaha a gente é muito mole e mimada, senhorrr, tomei um banho e me troquei, fiz maquiagem e desci, tinha hambúrguer e comida japonesa pra eu abrir um restaurante e bebidas pra abrir uma adega, segundo a Jô, minha mãe ia desmaiar se alguém derrubasse bebida no sofá branco dela, e eu ia ouvir até ano que vem então afastamos e isolamos o sofá, eu fui dar uma última olhada nas coisas, Pedro chegou pra arrumar o som e a Isa também, uma hora depois minha casa tava cheia, não tinha ninguém de estranho, era só pros amigos real e a galera que eu saio junto sempre, minha casa encheu mas não lotou num nível absurdo e eu larguei o celular e esqueci a vida, meus pais, o Junior que já tinha me mandado mensagem e eu ainda não tinha respondido e até os stories, as vezes parava o que tava fazendo e ia subir pra pegar o celular, mas algo me destraia e eu esquecia de novo, eu precisava desse tempo só com meus amigos na real, e percebi que tenho muitos amigos meninos, mas muitos mesmo e Gabi tava o que? Entendendo nada, mas Mel entegou um copo na mão dela e não deu dez min ela era a garota mais animada do rolê kkkkk tava complicado ter o controle, bebi muito, mesmo, os vizinhos reclamaram do som e tivemos que abaixar, sabia que iam reclamar, eles são os mais chatos de todos, proibi a irmã da Mel de dar as caras na minha casa por precaução e por eu não gostar dela também, eu tinha na minha cabeça que a festa ia durar até umas 22h que é que geralmente rola quando é de tarde mas era 00h e tava todo mundo na minha casa ainda, botei a Gabrielle pra dormir era umas 20h, abaixei o som mais uma vez, e duas da manhã minha casa tava completamente vazia, eu não tava preparada kkkkk, uma zona, fingi que nem vi, Isa ficou lá, comemos ainda uns sushi pq tinha real muita comida, e fomos tomar banho e dormir, só a derrota.
Dia seguinte eu acordei com o celular as nove, cabeça explodindo, parecia que tinha passado um caminhão em cima de mim, Gabi, Isa ainda dormindo, eu me enfiei em baixo do chuveiro, fiquei um tempo e desci, já tinha uma galera limpando a casa e isso era graças a Jô, porque meu pai tinha já me avisado que queria tudo limpo quando chegasse
Jô: Ainda bem que tem esse povo aí limpando a casa, sua mãe ia desmaiar se tivesse chegado antes deles
Giovanna: Tu que contratou?
Jô: Aham, tu tinha me dito que seu pai queria yudo limpo, deixei agendado ontem, deixa o dinheiro já aí pra pagar porque não foi barato viu -ri-
Giovanna: Vou pegar meu cartão lá em cima
Jô: Vou fazer um café pra ti e suas amigas
Giovanna: Tu é a melhor do mundo todo Jô af, quer ir comigo pro Rio??
Jô: Tu que devia é ficar aqui.
Peguei um remédio, água, subi e peguei meu celular, tinha muitas mensagens, muitas mesmo, respondi meu pai e o Junior que queria saber pq não tava respondendo ele, respondi, ele tava online

Oi meu amorrrr
Foi mal, rolou uma festa de despedida aqui em casa e não peguei no meu celular, ta bem?

Ele me respondeu? Não.

Instagram - feed . 
@giovanna: Avisem os meus pais que ta tudo bem! 😂❤

Gabi acordou derrotada, dei remédio e agua pra ela, Isa tava ótima pq quase nem bebeu e descemos pra tomar café e pra eu pagar a galera da faxina
Gabi: To  maaaal
Isa: Tu bebeu demais cara -riu-
Giovanna: muito mesmo, ta mal assim porquê não ta acostumada
Gabi: Nunca vou estar eu acho
Isa: É uma questão de costume amiga -riu-
Giovanna: E meu namorado nem quer me responder mais
Isa: Também né, o pior é que até eu esqueci do meu celular ontem
Gabi: Pelo menos você ainda tem um namorado
Isa: Ser solteira é top é sério
Giovanna: Tem noção que a gente vai perder muito tempo da vida dirigindo?
Isa: Puta merda, sim
Gabi: Vão em dois carros?
Isa: Sim, mas o Pê vai pra lá, aí a da pra gente dividi o volante
Gabi: Demoro
Meus pais chegaram e já entraram desconfiados
Mãe: Ta tudo bem por aqui Jô?
Jô: Em perfeita ordem
Giovanna: Viu, eu falei, cadê o Héc?
Mãe: Dormindo
Meu pai entrou com ele no colo e colocou no sofá
Pai: Tudo bem?
Giovanna: Aham -dei um abraço- como foi de viagem?
Pai: Tudo certo, Gabi você ta aquiii?
Gabi: Tudo bem tio?
Pai: Em ordem, oi Isa
Isa: Oiii
Gabi: Ta tudo bem em Búzios?
Pai: Igualzinho a sempre -ri-
Depois de um ótimo café, a Isa foi pra casa dela, a Gabi dormir mais um pouco e eu acabar de arrumar minhas coisas que parecia que nunca acabava, tinha muita coisa, e o combinado era irmos de carro porque íamos precisar dele lá, mas são muitas horas e essa semana tava foda, muita coisa pra fazer, então compramos passagens kkkk, eu separei as coisas mais importantes e deixei as outras pra levar na outra semana com o carro, nesse meio tempo eu liguei pro Junior mas ele não me atendeu, uma palhaçada, tava já exagerando no cu doce, ia mandar outra mensagem mas desisti também, saí e fui tomar um açaí e quando voltei já era hora de ir embora, tem noção? Eu tava indo embora da minha casa, confuso, e um friozinho na barriga, eu ia voltar logo então dei só um tchau pros meus pais e irmão como sempre dou quando vou viajar, eles sabiam que na outra semana eu estaria lá pra pegar meu carro e o resto das minhas coisas, então não foi algo dramático, meu pai me disse um "boa sorte" mas eu via nele que ele tava achando que era fase, ou um momento, mas eu, sabia que não.

Instagram - feed.
@giovanna: Quando digo que não seria nada sem os meus amigos eu to falando sério, e real, sou grata pra sempre por a vida ter juntado nós duas, e por tu estar comigo nessa também, Floripa é nossa cidade, é onde a gente conhece cada cantinho, muitas  pessoas e os melhores rolês, onde tem o melhor açaí e o por do sol mais lindo, Floripa sempre vai ser casa e onde o coração está. É a fase do crescimento e da independência, sei que a gente tem sorte e que a vida sempre vai nos entregar o melhor, amo você e amo nós duas juntas. ❤ RJ, we are ready!

Chegamos em casa e tava tudo limpo e arrumado, mas tínhamos comida? Não, Lara que agora desenrola nessa missão foi com a gente comprar e eu no meio do supermercado, liguei pro meu namorado e ele, enfim, atendeu

Início da ligação
Giovanna: Nossa, pensei que ia me ignorar pra sempre
Neymar: Tava ocupado
Giovanna: Ah ocupado? Não tava me ignorando não?
Neymar: Porque tu ta brava se quem sumiu foi você?
Giovanna: Eu to tentando falar contigo o dia todo cara
Neymar: Eu também tentei falar contigo o dia todo ontem
Giovanna: Tá, e eu já te falei que foi mal
Neymar: Ta bom
Giovanna: Nossa, quando quiser falar comigo direito sem grosseria aí me liga
Neymar: Eu fui grosso com você em que momento?
Giovanna: Olha como tu ta falando comigo
Neymar: Olha como tu já veio falando quando atendi o telefone Giovanna
Giovanna: Lógico, tu ta o dia todo fingindo que eu não existo
Neymar: Foi exatamente o que tu fez
Giovanna: E você precisa fazer o mesmo?
Neymar: Nem foi por querer não
Giovanna: Atá
Neymar: Não foi, tava trabalhando
Giovanna: Ok -respirei-, como eu te disse a gente fez uma festa na minha casa ontem, e foi muita coisa ao mesmo tempo, bebidas e eu acabei esquecendo do celular, era um momento que eu queria estar só ali, presente, sei que podia ter te avisado, mas não fiz nada demais, eu só esqueci
Neymar: A gente já conversou sobre isso várias vezes, por isso fico puto, porque não custa nada tu pegar o celular cinco minutos e me atender ou me mandar uma mensagem avisando que vai ficar sem celular, só uma parada de consideração ta ligada?
Giovanna: Mas amor... -ia argumentar por instinto e vi que nem tinha nada pra ficar falando- tá, me desculpa!
Neymar: Viu, fácil e simples, te desculpo
Giovanna: Afff -ele riu-
Neymar: Tu fica puta de estar errada, não aguento
Giovanna: É porque eu nunca to errada
Neymar: Atáaaa -ri-
Giovanna: Você me estressa no meio do supermercado pra nada, puta merda
Neymar: Ta fazendo o que no supermercado?
Giovanna: Comprando comida, quando tu tem uma casa sem seus pais a comida não chega até você se não for pro supermercado, descobri isso hoje
Neymar: tu ta aonde?
Giovanna: No Rio
Neymar: Caralho, já?
Giovanna: Sim e amanhã vou pra São Paulo ver um jogo aí
Neymar: Ia te perguntar, tu e a Isa só?
Giovanna: Sim, quer dizer, talvez eu leve a Gabi junto
Neymar: Era fim de namoro mesmo?
Giovanna: Aham
Neymar: Foda
Giovanna: Muito foda, mas to arrastando ela comigo pros lugares e ela ta melhor, e já contei pra ela que se ele for o amor da vida dela, volta
Neymar: Porra, sempre volta -ri-
Giovanna: Vou acabar minhas compras agora que resolvi esse b.o do teu cu doce e depois a gente se fala, tá?
Neymar: Tu é folgada pra caralho -riu- beijo
Giovanna: Beijo, te amo
Neymar: Te amo
Fim da ligação 
Compramos tuuuudo o que precisava e até o que nem precisava, chegamos em casa e fomos botar na dispensa, primeiro item adicionado a minha lista de "coisas chatas de morar sozinha" porra, nada a ver, depois fomos jantar na casa da Lara, Gu disse que ia fazer risoto, eu já até levei um pacote de óreo na minha bolsa porque nunca ouvi falar que Gustavo cozinha...
-------------------------------------------------------------------
Atrasadíssima, né? Mas queria dizer que mesmo atrasando muitissimo assim eu volto, nunca vou parar de postar pra sempre sem avisar, ok? É que tem umas semanas que são foda pra mim, e aí vou escrevendo quando dá, as vezes dá e a idéia não vem, enfim, é meio complicado as vezes, mas eu volto, só tenham paciência comigo kkkkkk um beijo e até o próximo! ❤

50 comentários:

  1. Maravilhosoooo contínua

    ResponderExcluir
  2. Chegou atrasadinha mas tava linda com esse capítulo maraviiiii kkkkkk
    Continua assim que der, bj

    ResponderExcluir
  3. Eu amo cap de dia-a-dia hahaha ta ótimo até que enfim Pedro terminou com a Rafa e nem sabia que ele chamava Pedro Henrique kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem eu sabiaaa, mas achei que ia ficar melhor a frase se fosse Pedro Henrique kkkkkk ❤❤

      Excluir
    2. Eu acho q vc já tinha usado o Pedro Henrique na primeira fase. Kkkk tenho quase certeza,já me sinto íntima dos personagens

      Excluir
  4. Já pensou se a Rafa pega o Luan?! Não pera, exagerei. Kkkkk. Mas eu nem queria pra ver essa onda de pessoas são livres "tô solteiro" ia funcionar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pegar ex de amigo é muito grave, ninguém ia querer saber se é livre ou não 😂😂

      Excluir
    2. Vai que né. Uma bebedeira kkkkkkk

      Excluir
  5. Alguém tá viciadinha em usar fotos da Catherine bascoy hahahaha

    Que namorado escroto a gabi foi arrumar, espero que agora ela fica mais “fixa” na história. E a vida no rj vai ser tão legal, floripa é mt paradão kkk espero que o termino da Rafa e Pedro seja positivo pra Rafa, pq ela era uma namorada mt chata e isso deve ter pesado mt na vida e personalidade dela, seria interessante ver ela mudada e mais leve nessa nova fase da fic.
    Quem podia imaginar que a fic ia tomar esse rumo né? A desenvoltura tá maravilhosa, vc arrasta dms,Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem as fotos pra várias ocasiões 😂 Gabi agora vai aparecer muito, eu gosto dela muito e né, quem diria mesmo, pq nunca sei o que vai rolar, só vou escrevendo e que bom q tá gostando! Obrigada ❤

      Excluir
  6. Eu acho incrível q ela ta melhorando aos poucos. Que pede desculpa e se preocupa mas ainda faz as cagadas dela tão ela rs. Adorei o capitulo.

    ResponderExcluir
  7. Só Não gostei do Pedro pegar essa mina 😒 ele saiu como o fodão da história. Não demora 🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro não passará ileso por esse término miga, podexá comigo!

      Excluir
  8. Quero muito be a gigi no jogo do brasil

    ResponderExcluir
  9. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo tanta essa história, e como você vai encaixando tudo tão perfeito.
    Tô brava com Pedro por ele ter pego essa mina chata, que com certeza vai dar um jeito de se vangloriar e deixar a namorada dele saber. Apesar da Rafa ser chata em vários momentos, eu sempre vi o relacionamento deles muito leve e imagino real um casamento.
    Também prevejo que esse término ainda vai respingar em brigas do meu casal. E estão tão lindos e perfeitos assim.🖤

    Sobre a Gabi... tadinha. Ela merece alguém muito legal. Amo a Gabi, me identifico demais.rs A Gigi é como eu queria a ser, a Gabi é como eu sou real.Hahahahahha

    ResponderExcluir
  11. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    ResponderExcluir
  12. Serio eu fico emprecionada como voce escreve de uma maneira tão realista serio to amando a historia

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAA TÁ MUITO BOM

    ResponderExcluir
  14. Gigi e lara sao as melhores amigas que todo mundo gostaria de ter

    ResponderExcluir
  15. Não posso negar que amei demais o Pedro Henrique kk separado da Rafaela mas não gostei dele com essa menina chata não, prefiro a Mel. E já quero a Gabi morando no Rio e namorando o Luan.

    ResponderExcluir
  16. Quero treta do Medina com a Giovanna no jogo do Brasil

    ResponderExcluir
  17. Manoo eu tô amando que a gi ta melhorando aos poucos e ta dando mais valor pros que amam ela ta incrível demais ta muito bom ansiosa para o próximo já.

    ResponderExcluir
  18. Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  19. Que implicância com Medina. Esquece gente. Eu hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ��������������

      Excluir
  20. Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  21. Quero muito ver a gigi asistindo o jogo do mozão dela

    ResponderExcluir
  22. Queria taaaanto um capítulo hoje ��

    ResponderExcluir
  23. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  24. Cadê você mulher ? Não demora a postar por favor

    ResponderExcluir
  25. Aaaaahaah perfeitooooo!!! Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Ameeeeeeeeeeei , tá de Parabéns ! ��❤❤❤

    ResponderExcluir
  27. Haaaa posta o próximo já pq Está boom demais continua

    ResponderExcluir
  28. Leitora nova! Estou apaixonada e já ansiosa pelo próximo, por isso continua logo

    ResponderExcluir
  29. É pedir muito pra você postar hoje?

    ResponderExcluir
  30. Não demora pra continuar ta ótimoooo!!!

    ResponderExcluir
  31. Saudades Gigi e Junior... já podes nos surpreender hoje e postar

    ResponderExcluir
  32. https://unicoamorverdadeironjr.blogspot.com/2019/08/capitulo-11.html?m=1

    ResponderExcluir