Logo


Posts Recentes

4 de outubro de 2019

BE FREE 2 - Capitulo 23

Ta me zoando???
Nosssssa
🙄🙄🙄🙄🙄

Me pediu pra deixar ela te contar mas logo EUUU, não me aguento 

Sabe o que é foda?
É que eu falei pra ela não pegar

Ela te falou que ia pegar ????

Na festa do Breno, ela disse "ah ele é muito gato, posso pegar?" Algo assim, aí eu disse que não e ela disse que tava zoando que ela tava focada no João 

Nossa, ela já tinha sido proibida então e mesmo assim pegou, q estranho pq a Mel não é dessas né?

Sim!
Mas amiga, como eu vou chegar nela e causar por isso ta ligada? Talvez eu nem tenha o direito de ficar brava com ela, eu namoro cara

Aaaah, eu já ia logo ficar puta sim, eu em
Falando nisso o João ficou puuuuto na hora 
Pq eles meio que tavam se falando, ela começou a fazer um doce, aí ontem pegou o lucca

E o Lucca com o João?

A princípio rolou um stress mas aí eles conversaram e ficou tudo bem, com a Mel também ficou de boa, só já era o lance deles, pensei que seriam um casal

Foi só um beijo??

Puts aí não sei amiga, eles sumiram um tempo e eu já achei estranho pq eles não são muito próximos né? E aí depois apareceram e do nada maior amasso num canto lá, eu não ia falar pro João pq ele não tinha visto mas o Pedro viu e já falou na hora, e aí o Lucca falou com o João e já conversaram e se resolveram 

Queria cagar pra isso, mas não consigo, nossa to puuuuuutaaaa, Mel cara, puta merda! 🙄

Não tem como não ligar
Mas ela vai provavelmete falar contigo e explicar

Explicar o que????
Pegou pq quis e é isso, ela que não venha com "eu tava bêbada" pra mim e Lucca que não fale mais comigo também não af

Pedro falou pra ela que tu ia fucar puta e ela disse que ia falar contigo que era pra eu esperar pra te contar
E quando ela falou isso Pedro já disse que eu não sei guardar segredo de ti kkkkkkk sei lá, o jeito que sou taxada de fofoqueira é diferente  

😂😂😂
Nem adianta ela vir falar comigo hj pq não quero saber agora sabe? Preciso de um tempo pra processar 
Amiga imagina se eles são o amor um da vida do outro? Vou lidar como com esse casal????

Kkkkkkkkkkk
Caralho, não sei, meio estranho mesmo, o cara tava contigo esses dias

Exatooo
🤦🏼♀️
O pior é que não entendo esse sentimento q to agora pq não faz sentido ser ciúme isso

Tu que não tem ciúme nem do próprio namorado

😂😂😂
Sim
Puta merda
E agora?

Não sei amiga, conversem

Mel começou a me ligar no facetime e eu recusei a ligação, Junior entrou no quarto e eu tava puta real, não queria estar mas a gente não controla sentimentos, tentei disfarçar pra ele não perguntar que aconteceu mas foi a primeira coisa que ele fez
Neymar: O que foi?
Giovanna: Nada
Neymar: E essa cara?
Giovanna:  Coisa minha
Neymar: Oxe
Giovanna: Ta tudo bem
Mel começou a me ligar sem parar, coloquei no silencioso
Neymar: Porque não quer atender a Mel?
Giovanna: Não quero falar com ela agora
Neymar: Quer que eu saia?
Giovanna: Não, eu realmente não quero falar com ela agora
Neymar: Ela que te deixou irritada assim?
Giovanna: Uhum
Neymar: O que ela fez
Giovanna: Não quero falar sobre isso amor, de verdade, é coisa de trabalho
Neymar: Ta

Ela mandou mensagem 

Amiga?
Atende por favorrrr

Depois a gente conversa amiga
Sério mesmo
Agora to ocupada

😥
Ok

Neymar: Vamo sair pra comer?
Giovanna: Não to com fome
Neymar: Vamo comigo então 
Giovanna: To já pronta pra dormir
Neymar: E cê vai ficar chata assim do nada e nem me contar o porque?
Giovanna: Chata? Eu só disse que to pronta pra dormir
Neymar: Demoro
Ele virou de costas pra mim, eu respirei e vi que nada a ver mesmo eu estar chata com ele por uma parada que eu nem deveria me importar, ta ligado? Se ele descobre o motivo, nosssssa
Giovanna: Ow
Neymar: Hm? -larguei o celular-
Giovanna: vamo então, quer ir aonde? 
Não me respondeu
Giovanna: Amor?
Pulei por cima dele e fui pro outro lado da cama, de frente
Giovanna: Quer comer aonde? 
Ele ficou me olhando
Giovanna: Desculpa, eu já larguei o celular, vamo, onde?
Neymar: No japa
Giovanna: Então vamo, vou botar uma roupa
Neymar: Ou vamo comer hambúrguer? 
Giovanna: Mac não
Neymar: Hambúrguer de hamburgueria
Giovanna: Nossa vamo -levantei, ele riu-
Me troquei bem rapido
Giovanna: Davi dormiu?
Neymar: Aham
Giovanna: Então bora
Ele levantou e saímos, procurei uma hamburgueria no insta e achei e fomos, a gente conversou sobre outros assuntos, uns super aleatórios, o auge é quando ele começa a me contar umas histórias aleatórias de concentração ou jogos pq eu me interesso real mas ele nunca tem um desfecho, nunca real, até esqueci o lance da Mel. Fomos embora e já era super tarde, eu comi muito e já tava meio estranha me recuperando de uma ressaca, então voltei meio passando mal, Junior dormiu rápido e eu fiquei fuçando o instagram e matando o tempo até o sono vir mas não conseguia dormir aí saí do quarto e desci pra pegar água, tava tudo quieto e escuro, eu peguei uma água e sentei na cozinha, Lucca tinha me madado mensagem 

Hey???

Resolvi responder

Fala tu

Pê disse que tu ia pegar mal por causa do lance com a Mel então já vim te dizer o meu foi mal

Pra que pegar minhas amigas cara? Tanta mina linda em Floripa 

Ela deu meio q em cima, aí na hora, bebida e etc rolou, eu cogitei a hipotese de tu pegar mal na hora mas aí lembrei q tu ta namorando, somos amigos, e achei q ia ficar suave 

Eu queria ficar suave mesmo, mas não faz sentido ma minha cabeça 
Mas ok, se tu quer ficar com ela e ela contigo, demoro, as pessoas são livres, né?

Lógico que não, foi só um momento ali q já era e pronto 

Só um beijo?

Dois beijos

E nada mais?

Nada, juro

Ok.

Desculpado?

Não tenho que te desculpar, o lance é que esses dias mesmo estávamos juntos, querendo ou não foi um lance ali, tu foi meu primeiro namorado da vida, então rola uma parada sabe? Um sentimento. Não sou sua dona, eu sei disso, eu tenho namorado e não tenho o direito de ficar aqui causando porque tu pegou alguém, também sei disso, mas não gostei por ela saber disso e mesmo assim ter ficado e tu saber que a garota é minha amiga, tu conheceu ela por mim cara, eu te apresentei, ave é muito estranho pra mim, de verdade, mas ok, né? sem problemas maiores. ✌🏻

Não tinha pensado mesmo por esse lado, e tmb ia ser estranho pra mim ver tu com algum amigo meu, então me desculpa, tanto pelo acontecido quanto por ter me metido e criado um clima na amizade de vocês, sério mesmo, não vai rolar de novo, eu prometo.

Não vai mais embora?

😂😂
Querendo me despachar na cara dura  

😂🤦🏼♀️

Vou mês q vem linda

Hm
Ok, assunto encerrado né?

Sim, foi mal mesmo.
♥️
Queria sua ajuda com um projeto, rola?

Precisamos ver depois isso.

Ok, vou te mandar mensagem depois explicando certinho 

Cuidado com as mensagens q me manda cara 
Eu namoro agora, num esquece

Queria esquecer as vezes 😂
To zoando
Serei cauteloso

Melhor me mandar um e-mail, profissionalismo nessa bagaça 

Ah pronto 😂
Mas fechou então, depois do e-mail sempre tem a reunião 👀

Lucca, caralho, stop.
EU ESTOU NAMORANDO

Kkkkkkkk
JÁ ENTENDI.

Ok. Beijo e tchau.

♥️
Eu já ia sair da cozinha e Luan me ligou no facetime, achei estranho e atendi

Início da ligação:
Giovanna: Oii, sazora?
Luan: To chegando de um rolê, ia te madar mensagem e te vi online, liguei, ta aonde?
Giovanna: Na casa do Junior, mas ele ta dormindo, to na cozinha sozinha, pode falar -ele riu-
Neymar: Qual foi o lance da Mel q tão falando no grupo?
Giovanna: Ela pegou o Lucca
Luan: Nossssa
Giovanna: É
Luan: E tu ficou de boa?
Giovanna: Lógico que não 
Luan: Foda né? 
Giovanna: Sim, queria não ligar mas quando a Isa me contou já fiquei puta na hora
Luan: Mas porque ela fez isso?
Giovanna: Sei lá, tava afim na hora, ela tinha me falado lá em Floripa "ah, o Lucca é muito lindo, posso pegar?" E uns lance assim e eu ainda falei q não era, pra ela sair fora, aí um rolê que eu não to, ela vai e pega 
Luan: Caralho em Gigi 
Giovanna: Porque eu fiquei puta cê acha? Não queria estar
Luan: Porque tu ainda se importa de alguma forma, né? O cara foi teu primeiro amor, acho que é um apego emocional, já falou com ela?
Giovanna: Ainda não, Lucca q mandou mensagem agora
Luan: Falando o que?
Giovanna: Pediu desculpa e disse que foi no momento e que achou q eu ia ficar suave pq to namorando, mas que agora pensou e viu que também não ia gostar se fosse com ele
Luan: Álcool fode com tudo
Giovanna: Mas não é desculpa
Luan: Nunca é, mas a gente mais que ninguém sabe que colabora pra merda
Giovanna: Sim, mas vou falar com ela, foda é que vou ficar com isso registrado na minha mente um tempo, quando fiquei sabendo puta merda, queria nem ver a fuça de nenhum dos dois na minha frente nem por mensagem
Luan: Sensação de perda?
Giovanna: Não sei, esse é o ponto, eu não sei o que é exatamente, mas me incomoda muito, uma mistura de sentimentos, nossa quando eu lembro já fico puta de volta
Luan: Uhum, mas tenta não pegar pesado ou julgar a Mel em, porque com ele tu falou de boa 
Giovanna: Não é que eu falei de boa, eu só falei que não gostei, mas que ok porque as pessoas são livres -ele riu- vou te mandar o print depois, e tipo eles só se conhecem por minha causa, sabe? A gente saía geral junto quando eu tava com ele e eles ainda querem q eu fique suave, isso que é foda, mas eu amo a Mel, vou ouvir ela, falar o que eu tiver que falar e fim de história, é que agora ta muito recente ainda
Luan: Foi hoje?
Giovanna: Uhum, numa festa num beach club que eles iam de tarde, Isa me contou era umas  nove horas
Luan: E tu contou pro Neymar?
Giovanna: Claro que não Luan, como eu vou falar sem a gente brigar? -ele riu-
Luan: Tu se mete nuns b.o Gigi
Giovanna: Eu não, as pessoas que me meteram
Luan: Só cuidado tá? Com seu namoro e com como vai resolver isso com a Mel, se precisar me chama, não agora q preciso dormir -ri-
Giovanna: Ok, brigada
Luan: Te amo, beijo
Giovanna: Beijo, te amo!
Fim da ligação 

Eu terminei de beber minha água, enchi o copo de novo pra subir com ele, apaguei a luz e quando virei o corredor tomei um sussssto que puta qur pariu
Neymar: ta assustada porque?
Giovanna: como que porque? Tu brota do nada e no escuro
Neymar: Quero saber qual foi
Giovanna: Aiai, porque tu fica ouvindo minhas conversas na madurgada e no escuro? Caralho, inacreditável 
Neymar: Não começa a virar a parada pra mim
Giovanna: Tá, Junior 
Passei por ele e subi as escadas pensando em como explicar sem parecer que eu estava com ciúme, ele veio atrás e bateu a porta 
Neymar: To esperando 
Giovanna: Cara, o que tu ouviu? 
Neymar: Me fala primeiro o que tu acha que tem que me contar
Giovanna: Nada
Neymar: Demoro então, quando tu achar que deve a gente conversa então 
Giovanna: Ta me zoando? Porrrra, tu ouve minha conversa, tira suas próprias conclusões e eu que to errada?
Neymar: E cê ta certa então?
Giovanna: Não falei isso
Neymar: Não vai me falar? 
Giovanna: O que? 
Neymar: Porque cê tava puta mais cedo?
Giovanna: Caralho, tu ouviu minha conversa Junior, e quer que saia da minha boca isso, olha como tu é
Neymar: Eu desci pra ver se tava bem porque sumiu e tinha reclamado que tava passando mal e tu lá contando pro Luan q o cara te mandou mensagem pra te explicar o porquê de ter ficado com alguém, porra, o que tu tem a ver com isso?
Giovanna: Porque a garota é minha amiga cara
Neymar: A Mel?
Giovanna: Sim
Neymar: E aí amor? Fodase, se eles querem se pegar deixa eles
Giovanna: Ok
Neymar: Ok? O lance é que tu não supera esse cara aí
Giovanna: Oi???
Neymar: Não mesmo. Quem te contou isso q ele ficou com a Mel?
Giovanna: A Isa
Neymar: E qual foi a primeira coisa que tu respondeu?
Giovanna: Não sei, não lembro
Neymar: Olha aí
Giovanna: Ela me ligou Junior, não lembro oxe
Neymar: E o que tu sentiu?
Giovanna: Não sei amor, só é estranho porque o cara é meu ex, a garota minha amiga, ver os dois juntos é estranho pra mim, só isso.
Neymar: Não é só isso, o cara teve q te mandar mensagem pedindo desculpa
Giovanna: Teve não, ele mandou porque quis
Neymar: E o que tu respondeu?
Eu sabia que ele tinha me ouvido contar pro Luan e não queria me contradizer, então mudei o assunto
Giovanna: Para, por favor, que saco, tu ta dando mais valor nisso que eu, não falei nada, falei que ok e já era
Neymar: Me deixa ler?
Giovanna: A minha conversa?
Neymar: É
Giovanna: Não -falei um não muito na lata e suspeito, contornei- eu em, desde quando a gente lê as conversas um do outro?
Neymar: Não é isso, é essa em específico
Giovanna: Não vou, e é só porque tu ta desconfiando de mim e porque acho errado demais um ficar lendo as paradas do outro, se não te entregaria meu whatsapp aberto pra tu ler o que quisesse lá porque não tenho nada pra esconder
Ele riu, deboche, quase que ri junto pq fui péssima nessa frase.
Neymar:  Só lembra que eu te ouvi contar de um jeito pro Luan e pra mim tu ta girando girando e não me responde direito
Giovanna: E onde a gente vai chegar com isso?
Neymar: No fato em que ele me incomoda muito e tu sabe disso, e tu vai lá e da uma moral pro cara que puta que pariu, só pode ser porque sente algo
Giovanna: Não sinto
Neymar: Se não sentisse não tinha ligado tanto assim
Giovanna: Tá Junior e aí?
Neymar: E aí que se tu quiser vai lá, fica com ele
Giovanna: Ó, falando merda, ta passando dos limites já 
Neymar: To falando sério Giovanna, não tenho mais energia pra esse tipo de coisa não, a gente conversa sobre as brigas num dia e no outro tu faz essas parada, ce tem noção? Tu tem namorado e ta brigando com um cara que é teu ex porque ele deu beijo em alguém 
Giovanna: A. garota. é. minha. amiga.
Neymar: Ele não é daora? Tu não vivia por aí enchendo a bola dele? A Mel não é incrível como tu sempre disse pra Rafa? Devia estar feliz por eles
Giovanna: É fácil falar quando não rola contigo a parada, se a gente termina hj e amanhã eu apareço na tua frente com um amigo seu é normal pra ti? Não ia nem ligar?
Neymar: Eu ia ligar, lógico que ia, porque eu amo você pra caralho, e é aí que eu quero chegar, no sentimento
Giovanna: Não é assim na prática
Neymar: Não, o pior de tudo mesmo é que eu te perguntei qual foi e tu me disse que era coisa de trabalho, mentiu, fechou a cara e pra eu conseguir falar contigo e ter uma resposta descente demorou, e aí desço só pra ver se tu ta bem, e tu ta falando que tem ciúme do cara, tu não tem ciúme nem de mim pô 
Giovanna: Junior -respirei pra não falar merda- nossa, a gente pode conversar amanhã? Porque  tu já roubou minha paz com essa insistência
Neymar: Nem precisa ser amanhã não, pode ser quando tu tiver afim de me falar a verdade, e superar esse babaca perfeito aí, aí a gente conversa, caso contrário, to de boa.
Giovanna: Na moral? Vou embora pra minha casa porque eu que não tenho mais energia pra esse assunto hoje não
Neymar: Demoro 
Giovanna: Ah é assim?
Neymar: É, é assim Giovanna
Giovanna: Ok.
Peguei minhas coisas e desci batendo a porta, esperando ele vir atrás, mas ele não foi, aí me bateu uma coisinha estranha e o famoso peso na consciência, eu parei no meio da escada, pensei, voltei dois passos e meu orgulho gritou "para a agora e vai embora pra sua casa" e aí fiz isso. E eu tenho essa mania, de sempre achar que to  certa de alguma forma, mas o lance é que eu não sabia nem o que eu senti na hora e como vou explicar isso pra ele? Ave maria, cheguei em casa e fui dormir, pouquíssimo tempo depois acordei, Mel e um textão.

Amiga, me desculpa, sério mesmo, sei que cachaça nunca vai ser desculpa mas é que realmente bebi demais, beijei porque ali na hora acabou rolando, sei que deve ser estranho pra ti, o cara foi seu primeiro namorado e vocês dois tem química até hj, te entendo completamente, só não acho que vale a pena a gente se estranhar por macho sabe? Nada a ver, nunca mais pegarei ele, prometo, nem dormi essa noite pensando nessa porra, pq vai contra tudo o que a gente sempre prega entre a gente né? Transparência e sinceridade, mas vai continuar sendo assim, por mais que tu duvide disso agora, te amo, me desculpa, não vai rolar de novo. 💖

Tá tudo bem amiga, de verdade, foi real estranho pra mim quando eu soube, porque eu já tinha te falado pra não pegar, e sim, foi meu primeiro namorado, tem  todo um lance da adolescência fora essa última vez que ficamos e talvez seja por isso, mas já passou, foi ali na hora que bateu uma parada, mas já to de boa, amo você e sem brigas por macho nesse rolê 😂 vai dormir em paz e descansar! 

Te falar que eu não vou ficar com um pé atrás com a Mel por um tempo to mentindo, mas não quero alimemtar isso, quero ficar de boa e esquecer esse b.o que já tinha rendido mais que devia, aproveitei e liguei pro Junior, ele não atendeu, aiai, fui tomar meu banho e ir fazer minhas coisas, segunda né? 

11h20
Eu tinha acabado de sair de uma reunião, Gabi me ligou pra avisar que tava chegando no Rio mais tarde, eu amo, e meu irmão me ligou pra me dizer que eu sou o amor da vida dele, e me encher de amor e eu quase chorei de saudade, e fui almoçar na minha tia, tinha a tarde livre, então fui embora esperar a Gabi na minha casa enquanto fui tomar sol e organizar minha agenda da semana, pra sobrar tempo pra eu ir pra Floripa ver meus pais e o Héc, responder e-mail e ajudar meu pai com um projeto de marketing que ele queria minha opinião, Gabi chegou quase quatro, abri pra ela
Giovanna: Saudaaaades
Gabi: Eu também, ta bem?
Giovanna: uhum e tu?
Gabi: Também, que casa vazia
Giovanna: Num é? Mas jaja Isa volta, Lara ta em São Paulo
Gabi: Como estão as coisas?
Giovanna: Nem sei viu Gabi -ela riu- Tava te esperando pra gente ir comprar açaí, bora?
Gabi: Bora 
Botei só um short e um chinelo e saímos pra comprar açaí, aproveitamos pra sentar na praia e bater um papo
Giovanna: Luan perguntou de ti quando tu foi embora 
Gabi: É? Perguntou o que?
Giovanna: Só se tu já tinha ido embora, acho q tola um interesse -ela me olhou- 
Gabi: Em mim? Ta doida, Luan é lindo, popular, pode pegar quem ele quiser porque ele iria se interessar por mim?
Giovanna: Gabrielle ta louca? nunca mais repita essa merda, você é muito linda, maravilhosa, perfeita, você precisa trabalhar isso em ti, mesmo, nunca se diminua cara, muito menos pra macho, Deus me livre
Gabi: Não tenho essa au estima toda
Giovanna: Vamo trabalhar isso aí então, porque tu tem que ter noção da sua maravilhosidade toda -ela riu-
Gabi: Eu queria ter tua personalidade
Giovanna: Não queira, só me ferro por causa dela
Gabi: O que foi dessa vez?
Giovanna: Lucca pegou a Mel 
Gabi: Eita
Giovanna: Não viu no grupo?
Gabi: Não to nesse grupo
Giovanna: Vou te por depois, mas enfim, Junior me ouviu contar pro Luan e a gente brigou
Gabi: Nooossa Giovanna
Giovana: É -respirei fundo- acordei numa brisa muito errada hj por causa disso, nossa, me bateu maior culpa porque sei que é foda pra ele esse lance do Lucca, ele tem muito ciúme, mas ao mesmo tempo me parece que não to errada porque não controlo o que eu sinto, ao mesmo tempo não sei o que e porque eu sinto em relação q isso, ai sei lá, hoje eu queria tacar o fodase pra tudo, chegar em Floripa e sair, beber, dançar três dias seguidos sem me importar com nada e nem ninguém 
Gabi: Porque não faz isso?
Giovanna: Porque eu sei que o Junior vai ficar chateado comigo mais do que já ta, que não vou render direito nos meus trabalhos porque vou estar cansada e de ressaca, e aí vou preocupar meu pai atoa, muitas consequências
Gabi: Tu ta crescendo cara -ri-
Giovanna: Mas eu não queria as vezes
Gabi: Eu também não, é uma merda
Giovanna: Uma merda Gabi

@giovanna: Não sei vocês mas eu só tenho prima perfeita. 💖

Luan comentou "👀❤"

Neymar narrando:

Sentei no sofá e o Gil desceu
Gil: E essa cara aí?
Neymar: A Giovanna mano
Gil: O que foi dessa vez?
Neymar: Ontem a gente tava super de boa, aí ela subiu, eu fiquei com o Davi, botei ele pra dormir aí quando entrei no quarto ela com a cara fechada, puta
Gil: O que cê fez?
Neymar: Então, eu nada, perguntei ela disse "ah coisa minha" aí a Mel, ta ligado a Mel?
Gil: Uhum, a arquiteta q a Rafa tem ciúme 
Neymar: É, ligando toda hora, ela botou no silencioso mas tava do meu lado na cama e eu vi a ligação toda hora e ela ignorando aí perguntei de novo, ela disse que era coisa de trabalho e que não queria falar sobre agora 
Gil: Hm
Neymar: Aí tá, a gente foi comer tudo de boa, viemos embora, ela reclamou que tava passando mal mas deitou e tal, acordei de madrugada e ela tinha sumido, quando eu desci, ela contando pro Luan no facetime que a Mel tinha ficado com o Lucca
Gil: Nooooossa
Neymar: Ela tava puta por isso, e o Luan "ah pq tu deve ter um sentimento, o cara foi teu primeiro amor e não sei o que" e aí ela "ah ele me mandou mensagem pedindo desculpa e a gente conversou"
Gil: Ela ficar incomodada do cara pegar a amiga dela é meio normal né? Mas mensagem  pedindo desculpa é meio estranho 
Neymar: Ela mentiu pra mim tio, disse q era bagulho de trabalho
Gil: Porque ela sabia que o assunto é delicado 
Neymar: Fodase, ela tinha que me falar a verdade
Gil: Brigaram lógico 
Neymar: Uhum, ela vai fazer o que agora? Ir pra balada, fingir que nada aconteceu até eu ir atrás e ela enfiar na minha cabeça que tava certa
Gil: Só tu não ir atrás pô, ela ta errada, espera ela vir pedir desculpa
Neymar: Seloco, bagulho nada a ver
Gil: Foda que a Gi é muito orgulhosa 
Neymar: Mas ta errada, não vou atrás
Gil: Acabei de falar irmão, deixa pra ver se ela vem atrás ué
Neymar: ela não ta nem aí, tava na praia, mas fodase, amanhã volto pra concentração, bora sair?
Gil: Vamo fazer um churras?
Neymar: Demoro

Giovanna narrando

Voltamos pra casa, eu já tinha destribuído flores pelo condomínio mas eu ai da tinha muitas, minha casa parecia real floricultura e eu amo, tomei um banho, Luan foi lá pra casa, contei pra ele que Junior ouviu a gente, ele me disse pra ir pedir desculpas mas o cara nem pra me atender, fui tomar um banho e depois to eu bem plena passando uma máscara no meu rosto, vendo stories e vejo o Junior numa festa na piscina, cantando, pleeeeeno, e eu cago pra essas coisas, ele pode ir em uma festa por dia que eu não to nem aí, mas eu sabia que ele queria só me irritar com aquele storie, mas eu não sabia se aquela piscina era  a casa dele ou não, liguei no facetime e ele de novo não atendeu, uma palhaçada, fui ver os stories do Gil e já mandei pra ele no whats

Onde esse rolê? 🤔

Aqui memo
Vai colar?

Não
Só queria a info 💁🏼♀️

Cê é foda 😂🤦🏻♂️

Pensei três minutos, exatos kkk, tirei a máscara, sequei meu cabelo, botei uma roupa e desci
Giovanna: Ô casal, bora num churras ali
Gabi: Casal? -Luan riu-
Luan: Onde?
Giovanna: Na casa do Junior
Gabi: Eiiita
Giovabna: Bora, vem
Peguei a chave da Gabi e fui saindo, eles vieram atrás, é bem perto então cheguei rapido, e tinha uma galeeeera, eu quase desacreditei quando vi q era uma festa real e não um churras de amigos como eu pensei que seria, Gil me viu e veio dar oi, perguntei do Junior e ele disse que não sabia, rum
Luan: Não acredito que tu veio flagrar teu namorado num rolê -ri- 
Giovanna: Porrrra, nem eu, cuida deles Gil 
Saí e fui dar rodada, achei o Junior em um canto, mexendo no celular e com uma garrafa de cerveja na mão 
Giovanna: Qual foi?
Ele me olhou, claramente surpreso
Neymar: Ta fazendo o que aqui?
----------------------------

46 comentários:

  1. Que final de capítulo foi esse? Aguento não viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de ser ingrata mana. A Ana nem escreveu um note no fim do capitulo como ela sempre faz. vocês ficam cobrando ela com grosseria jaja ela some e nunca mais posta capitulo nenhum e quero ver

      Excluir
    2. Amg acho que ela não tava reclamando. Ela quis dizer que foi um final “de suspense” e não vai aguentar esperar até o próximo capítulo pra descobrir Oq vai acontecer kkkk

      Excluir
    3. A menina não disse por mal, pelo oq eu entendi. Ela insinuou que o final do capítulo tava top..e realmente o final tá muito bom assim como todo o capítulo

      Excluir
    4. Nossa sim. Kkkkk o povo já na defensiva e a menina só falou de boa sobre o capítulo kkkk

      Excluir
    5. Eu só disse que gostei do capítulo gente , nem sou de comentar muito mais esse foi o auge

      Excluir
    6. Eu só esqueci de fazer o final e agora que percebi q postei sem hahaha! Tudo sob controle migas, só rolou um erro de interpretação eu acho! 💖

      Excluir
  2. Já disse que essa fic parece um reality show neh? Fico chocada kkkk eu amo muito

    ResponderExcluir
  3. Ana amo sua fic .mais tem pessoas que vem ler e nao intende que voce tem uma vida normal e ficam ti cobrando o tempo todo mais nao cai na pilha pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs fazem um drama. Nesse capítulo ninguém reclamou de nada ainda. Eu hein

      Excluir
    2. Sim, tenho uma vida e ultimamente ela ta bem complicada kkkkkk (to rindo de nervoso) eu leio todos os comentários de todos os posts sempre que da, mas não tenho como fazer nada, eu posto sempre que posso, que consigo terminar, não é que eu não quero postar ou deixo de lado, eu não tenho mais tempo livre o suficiente pra manter uma frequência boa, então posto quando consigo e tento dar o meu melhor em todos eles! 💖💖

      Excluir
  4. AMEI continua que tá MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  5. amo que as meninas sempre lembram a Gabi que ela é maravilhosa e ajudam ela com a autoestima ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofas né? Esse tipo de amizades que tamo querendo ter!

      Excluir
  6. Gigi cara de pauuuu "é coisa de trabalho" "não tenho nada pra esconder" kkkkkk a cara nem treme ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase foi o auge né? Kkkkkkkk se ele visse a conversa com o lucca ela tava solteirissima

      Excluir
  7. Junior é muito centrado, eu já tinha logo terminado na força do ódio e ele "me procura quando tiver afim de falar a verdade".

    Gigi sempre vacilando.. repetindo pela milésima vez o Junior da fic é muito meu amorzinho e sempre vou defender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora q conseguir vir ler o resto, e meu deussss vai me matar de ansiedade Hahahahhaha

      Que finaaaaal

      Já louca pra saber o que ela vai falar, como ele vai reagir.

      Excluir
    2. Na força do ódio hahahaha ela não aprende cara, só faz cagada, a gente precisa de uma situação pra fazer com que ela sinta que vai perder de vez e dar uma acordadinha, se tiverem uma ideia boa me ajude aliás 😂

      Excluir
    3. A Cami podia ressurgir hahahahahha
      Ela ia tomar um susto depois de tantos anos mas acho que o ranço já iria deixar ela de orelha em pé.

      Excluir
  8. Junior contando histórias sem desfecho sou eu na vida hahahahahha
    Não oq pensar sobre essa situação com a mel. Feminismo vou falhar com vc e pegar um rancinho dela kkkk

    Amei que a Giovanna não saiu pra balada como o Neymar pensou que ela faria, e amei mais ainda que ela foi na festa dele com a cara mais lavada kkkkk
    Gabi e Luan merece uns beijinhos nesse role, gigi e njr merecem uma cena hot de reconciliação e traz a Isa pra casaaaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por favorrrr não faça da mel e Lucca um casal!! Despacha o boy pra Itália

      Excluir
    2. Cena hot hahahhahahahhaahhaha
      Amiga, aqui é tipo malhação

      Excluir
    3. Tenho uma amiga q SÓ conta histórias sem desfecho eu quero morrerrr hahahha sou curiosa pakas

      Ela é a própria cara de pau kkkkk e vou despachar o boy real (queria despachar pra minha própria casa, pq acho o Lucca mara)

      Excluir
  9. Manoooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demaaaaais meu deus.

    ResponderExcluir
  10. Crlh eu não vou aguentar esperar mais 15 dias para o próximo. Que capítulo foooooda

    ResponderExcluir
  11. O Mal desse capítulo é que ele acaba kkkkkk Tá muito bom sério agora fiquei curiosíssima, com tinha quero saber o desfecho da Rafa e Pedro kkkk Parabéns ♥️

    ResponderExcluir
  12. Manoooo, sem palavras p este capítulo !!! Eu amo esses loopings que o relacionamento deles dão, dá uma emoção sabe ?! Não sei lidar com essa fic. Já tô imaginando o proximo capitulo e ansiosa, inclusive. Acho que podia rolar dessa vez as desculpas atraves da gigi sabe, com direito a declaração (em palavras) bem emocionante. Ou então, nessa briga ter tipo uma troca, o junior com a personalidade foda-se da gigi e ela correndo atras. Li teu comentario sobre dar uma lição nela e acho super justo. Continua logo, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, voltei com uma ideia. Podia ressurgir uma ex do passado dele que fizesse que a gigi ficasse insegura ao ponto de achar que perderia ele, tipo uma conversa de whatsapp que nem a do lucca com ela nesse capitulo ou então um encontro em algum rolê do rj que ele ficasse todo animadinho ao ver quem era, dar maior atenção, abraçar e etc. Se nao ficou mt claro, tenho ctz q vc irá arrasar da mesma forma!!

      Excluir
    2. Mas já tem a Bruna que faz ela tremer na base kkk

      Excluir
    3. Mas acho que a ultima ex que comia as pipocas da gigi faz tremer mais kkkkk

      Excluir
  13. Não demora pra posta pdf tá muito bom

    ResponderExcluir
  14. Amei muito...
    Amo demais esse casal, principalmente o Júnior, sempre amorzinho...

    ResponderExcluir
  15. https://tudopornosnjr.blogspot.com/2019/09/capitulo-39-nao-quero-que-voce-va-embora.html

    https://oamoraumentaagente.blogspot.com/2019/10/capitulo-6-oi-russia.html

    ResponderExcluir
  16. Eu já tô com saudade, queria ser surpreendida com capítulo

    ResponderExcluir
  17. Eu queria tanto tanto tanto tanto o capítulo 24

    ResponderExcluir
  18. Sei que deve ta bastante ocupada, mas se der posta na sexta ou no fds <3

    ResponderExcluir
  19. Tem um comentário acima pedindo idéia para ela sentir que está perdendo ele então vou dar uma.
    Bom, o jogo deveria inverter , ela ficar mais carinhosa demonstrar mais seus sentimentos por conta da terapia, sempre tomar cuidado ao tomar devidas decisões, acompanhar mais em jogos e tal e tipo ele passar a cagar para ela, ela não quer ir em tal lugar ok, ele vai sozinho, sai com os amigos, ir para balada assim que ter um desentendimento com ela porem ela ficar em casa como ele fazia, enfim TUUUUDO que ela faz com ele virar contra ela, brigou não atendeu o celular dane-se se ela não ligar ele também não liga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Isso desgasta o relacionamento, coisa de adolescentes.

      Excluir
    2. Aí miga sua ideia é ótima e na real, é o que o NJ deveria fazer mesmo, mas vou te dizer, me corta o coração imaginar tudo isso com a Gigi, e outra, sabemos o temperamento dela e é bem mais fácil ela jogar tudo pro alto antes dele haha

      Excluir
  20. 15 dias, já reli umas 10x esse cap

    Tenha dó dessas leitoras

    ResponderExcluir