Logo


Posts Recentes

15 de janeiro de 2020

BE FREE 2 - Capitulo 31

Acordei cedo porque tinha reunião, deixei o Junior dormindo, Pedro já tava fazendo tapiocas quando desci
Giovanna: Bom dia, eu quero tapioca
Pedro: Bom dia, eu já fiz, pra Isa também
Giovanna: Você é top cara, Isabella ta dormindo será?
Pedro: Se tiver ta atrasada
Giovanna: Vou mandar mensagem 
Pedro: Rafaella me mandou mensagem -falou do nada-
Giovanna: Ta me zoando?
Pedro: Não 
Giovanna: Não é possível Pedro Henrique, ela não desgruda do jogador
Pedro: Não desgruda do jogador mas me ama ainda
Giovanna: Tu se acha cara -ri-
Pedro: É sério
Giovanna: Tá, mas era o que a mensagem?
Pedro: Disse que sonhou comigo e perguntou se eu tava bem -eu ri na hora- 
Isabella: Eu amo essa desculpa -falou descendo-
Giovanna: Um clássico -riu-
Isabella: Bom dia
Giovanna: Bom dia amiga
Pedro: Bom dia
Isabella: Tu não quer se mudar aqui pra casa mesmo não? Tapioca todos os dias e tal
Pedro: Não posso -riu-
Isabella: Tu respondeu o que pra ela?
Pedro: Que tava bem e perguntei e ela, aí ela disse que também, aí sabe o que eu fiz?
Giovanna: Ai Meus Deus
Pedro: Liguei no facetime
Isabella: E ela atendeu?
Pedro: Eu pensei que não, mas atendeu
Giovanna: E o boy dela?
Pedro: Não tava lá
Giovanna: Oxe, mas ela postou storie com ele ontem a noite escrito boa noite e um coração
Pedro: Brigaram e ele saiu e aí tem um vídeo dele perto de umas mina num rolê rodando e ela disse que é a mesma roupa que ele tava lá na casa dela, aí ela vem falar essas porra pra mim ta ligado? Me arrependi na hora de ter respondido ela
Giovanna: Esse cara é ridículo, o ranso que eu to dele de graça não ta escrito
Pedro: Ela com uma cara de choro, meu coração até doeu -ri, Pedro é fofo demais- quando ela atendeu e disse oi eu já perguntei se ela tava chorando e porque e ela "não, nem é nada, to com sono só" mas eu conheço 
Giovanna: Aff
Isabella: Sabe o que aconteceu né? Ele foi idiota com ela e aí ela foi meio que comparar e sentiu falta de ti que era sempre fofinho e mandou mensagem no impulso 
Giovanna: Uhum
Pedro: É que a gente também nem brigava direito, era suave até um pouco antes de terminar
Giovanna: E falaram sobre o que?
Pedro: Tudo, perguntei tudo o que eu queria
Isabella: E ela respondeu?
Pedro: Respondeu porque a gente conversou de boa sabe? Sem brigar, mas falei pra ela não me mandar mensagem mais não 
Giovanna: É, porque aí não da também né?
Pedro: É pô, é foda pra mim, conversa com ela você Gigi, porque eu gosto dela cara, não quero ficar ouvindo sobre esse cara aí
Isabella: E ela?
Pedro: Falou que ok, pediu desculpa por ter mandado mensagem e por ter me falado dele e eu disse que tudo bem
Isa: Ela confia em ti pra conversar
Pedro: Mas eu não quero ouvir sobre esse assunto não e nem sobre nenhum, preciso esquecer ela de vez
Giovanna: Se o jogador dela volta e pega ela no celular contigo, ia ser um barraaaco
Isabella: Nossa, Rafa que lute viu, porque esse boy vai dar trabalho
Junior desceu, cheiroso, carinha de sono
Neymar: Bom dia 
Isa: Bom dia
Giovanna: Bom dia -dei um selinho-
Neymar: E aí cara, quando tu vai voltar pro cargo de meu cunhado -ele riu- Porque ta foda viu
Pedro: Olha cara, esse cargo já ta ocupado, to agora ocupando cargo de uma pra cada dia -Junior riu-
Giovanna: Misericórdia 
Neymar: To puto com o namorado da Rafaella
Isa: Ai a gente também -ri-
Giovanna: Babaca
Neymar: Deixa ele aparecer na minha frente
Pedro: Isso, resolve essa porra -ri-
Neymar: Chegou esse vídeo pra mim até no grupo dos meus amigos, os moleque falando "ó o cara vacilando com a tua irmã"
Isa: Por mim a gente pegava ele na porrada
Neymar: Seloco
Giovanna: Ta indo pra onde?
Neymar: Pra casa, vou resolver uns lance com a Carol do Davi 
Pedro: Aproveita que tu tem carro e da uma caroninha 
Neymar: Bora
Eu subi pra pegar minhas coisas e escovar o dente, uns dez minutos e saímos, fomos pra reunião, a última antes do lançamento, últimos detalhes de vez, e demorou viu, saímos de lá era 13h mas com data definida de lançamento e fomos direto almoçar, de lá eu fui pra casa do Junior, fiquei com ele um pouco e quando a Rafa chegou eu fui lá conversar com ela, ela me contou o que tinha acontecido, disse que ficou chateada mas que ele já tinha mandado mensagem explicando e tava tudo bem, risos, fiz questão de lembrar ela que ela não precisa disso, eu hein, depois fui embora e Junior saiu com o pai dele e o Gil, coitado dos meninos as férias nunca são reais kkkkkk, eu passei na Kopenhagen, comprei uma caixa de chocolate e fui achar a Gabi na casa da minha tia, abri a porta do quarto que era da Lara e ela tava arrumando mala e me olhou 
Giovanna: Me desculpa? Eu trouxe chocolate -ela riu-
Gabi: Muito importante o chocolate -sentei-
Giovanna: Eu não falei por mal, é mania, na zoeira
Gabi: Eu sei, já foi, é que na hora não gostei muito do tom de deboche 
Giovanna: Eu achei que era zoeira quando tu falou 
Gabi: Queria que fosse mesmo
Giovanna: Mas ta tudo bem com vocês?
Gabi: Eu pedi pra ele me deixar pensar um tempo, não quero me envolver mais do que já to pra levar um pé depois e ficar mal sabe? Vou pra casa amanhã, me enfiar na minha bolha um tempo
Giovanna: Me conta o que foi
Gabi: Não consigo muito me adaptar no jeito dele, eu sou ciumenta, insegura, Luan nem meu namorado é e eu já fico com ciúme dele sair sozinho, ele é social, vários amigos e compromissos e eu não sou assim, já to muito apegada e a gente nem namora, jaja ele arruma outra que entenda ele melhor e só eu me ferro
Giovanna: Tu namorou a distância, como fazia?
Gabi: Eu quase morria quando ele falava que ia sair
Giovanna: Misericórdia! Você só precisa entender que tu é foda e que se ele te escolheu então quer estar contigo, ele sair e fazer as coisas dele com os amigos dele não muda nada e que ele precisa disso, assim como você também, se ele vacilar só quem perde é ele e mais ninguém, ciúme existe, mas tu não pode deixar ele te controlar, confia na pessoa que tu ta e em si mesma
Gabi: Ele me disse a mesma coisa -riu- Vocês são muito iguais, mas tá difícil pra mim acostumar apesar de achar que eu já melhorei bastante, não melhorei? -ri-
Giovanna: Eu te amo, muito mesmo, não é nem uma questão de melhorar pra gente ou pro teu relacionamentos atual, é melhorar pra si, eu amo Luan também e pra mim ver vocês juntos é perfeito porque um tem o que falta no outro e quando vocês entrarem nesse equilíbrio vai ser perfeito pros dois, e você confia em mim quando eu te digo que é só o começo e que você é incrível, tem toda uma vida, com ou sem o Luan, você tem tudo pra ter uma vida que te faça bem e feliz, não se esconde não, tira seu tempo mas não desiste de você pra viver a vida que seus pais escolheram pra você não.
Gabi: Te amo, obrigada, você e as meninas sempre me ajudam muito, Luan aumentou muito minha auto confiança nesse tempo também, eu sei que meus pais me afundam na bolha, mas eu só preciso organizar minha cabeça e meus sentimentos, não quero ficar dependente dele emocionalmente sabe?
Giovanna: Uhum
Gabi: Mas jaja eu volto, de mala e cuia pra ficar -sorri-
Giovanna: Isso! Me da um abracinho
Gabi: Só um abracinho rápido
Giovanna: Não, demorado
Dei um abraço, ajudei ela com a mala, conversamos mais um pouco, aí ela me deixou em casa e foi pra Búzios, eu entrei Luan tava deitado num sofá e Pedro fazendo algo no computador, os dois conversando 
Giovanna: E aí machos
Luan: Vim te procurar 
Giovanna: Tava pedindo desculpa pra Gabi
Luan: É?
Giovanna: Uhum, qual foi a de vocês dois? Deixa eu sentar, da uma beirada
Luan: Senta pra cá e já faz um cafuné
Giovanna: A folga
Ele desceu mais pra baixo no sofá, eu sentei perto da cabeça dele e fui fazer o cafuné e ouvir a versão dele
Giovanna: Vai, to ouvindo -ele riu-
Luan: Fui lá falar com ela depois do lance da balada e foi de boa, a gente ficou bem, normal, fomos pro cinema, aí depois eu chamei ela pra ir na festa de aniversário do Vini
Pedro: Quem é Vini?
Giovanna: Eu ia perguntar o mesmo
Luan: O carinha lá do escritório
Giovanna: Hm, cara, o Pedro a gente acha que ele ta focado e nem ta prestando atenção mas ele sempre tá
Luan: Ele entra no assunto do nada
Pedro: Faço tudo ao mesmo tempo, mas e aí Luan -ri-
Luan: Aí ela disse que não queria e vocês fariam o que?
Pedro: "Então vou lá tá? O cara é daora e eu quero pelo menos dar uma passada, depois a gente se fala?"
Giovanna: É isso, cara, isso sou eu e o Junior sempre
Luan: Eu disse essas palavras cara, exatas -rimos-
Pedro: E ela ficou puta?
Luan: É, mas eu tinha acabado de conversar com ela sobre isso e tava de boa, ta ligado? Entendi nada
Giovanna: Mas ela é assim
Luan: Ela ficou de boa na hora, disse que tudo bem e tal eu ainda perguntei de novo se ela não queria ir mesmo, aí hoje de manhã ela me mandou mensagem, falou que ia embora porque precisava de um tempo pra ela, eu perguntei quando ela ia voltar ela falou que não sabia, eu fui lá pra conversar pessoalmente e aí ela falou que não tava conseguindo se adaptar ao meu jeito, que pra ela é diferente e que era melhor sair antes de aumentar o sentimento
Pedro: Nossa 
Giovanna: Chegou
Luan: O que?
Giovanna: Sua fase b.os de relacionamentos -Pedro riu-
Pedro: Boa sorte cara
Luan: Nem sei o que tem que fazer 
Giovanna: Vai desistir dela?
Luan: Ué, se é o que ela quer eu tenho que respeitar, não?
Pedro: Não deve ser o que ela quer, ela já ta com carinha de apaixonada pra ti já
Luan: Aaah e como eu vou saber se o que ela me fala que quer ela não quer? Vidência agora nessa porra?
Pedro: Feeling -ri-
Luan: Foda é esse joguinho de quero e não quero, nunca tive paciência pra joguinho
Giovanna: Ela não é igual a gente e eu te disse isso na primeira vez que tu me falou sobre ela Luan, ela não vai sair agora, postar storie pra tu perceber que gosta, ela vai realmente tirar um tempo pra ela, pra pensar, pra fazer as coisas dela, o problema é que ela acha que tu é muito pra ela
Luan: Ta maluca
Pedro: Pede ela em namoro logo, mostra que gosta, ela precisa disso ou tu ta de boa? Nem gosta tanto assim pra namorar?
Luan: Lógico que eu gosto, nossa ela é muito maneira, gata, a gente se da bem, o jeitinho dela também mas se a gente não chega num consenso nessa parte da confiança é foda
Giovanna: Ela precisa se sentir segura e vocês dois tem tudo pra dar muito certo, um tem o que falta no outro
Luan: Quem trocou ela pela Isabella do passado? -ri-
Pedro: É, ela ta nessa fase fofa, ta tudo errado nessa porra e eu to fazendo esse alerta há dias já -rimos-
Luan: Caralho né? Os b.o que a gente se mete
Pedro: Sabe o que tu faz? Compra flores e cai pra dentro, ta na hora já de tu viver essa fase na pele e vocês dois mó fofo junto, mas se quiser ficar na solteirice memo vamo
Giovanna: Sabe o que a gente tem que fazer também? Botar ela em todos os grupos que a gente tem em comum nós todos, pra ela não se sentir excluída sabe? Porque querendo ou não ela ta entrando no grupo e a gente não é muito o tipo de amizades dela sabe -riram- é um trabalho de adaptação dos dois lados
Luan: Vou pensar sobre
Pedro: ah pronto -ri-
Giovanna: Acha que é fácil namorar meu bem? É nada
Luan: To ligado que não, to aí anos aconselhando mas viver a situação na pele é muito pior -ri-
Giovanna: Realmente, mas também tem o lado muito bom
Pedro: Uhum, eu gosto muito de ficar solteiro mas hoje eu ia preferir ta namorando, de boa
Giovanna: Nem sei ficar solteira mais, e eu vou lá fazer minha mala
Luan: Vai pra onde?
Giovanna: Noronha 
Luan: Noronha?
Giovanna: Aham
Luan: Nem chama?
Giovanna: Viagem de casal meu bem
Luan: Atá, pensei que era com a turma Floripa de vocês 
Pedro: Se tu fosse desse grupo de Floripa nunca mais a mais a Gabi ia te querer -ri-
Giovanna: Realmente, povo lá é sem limite
Luan: Tu vai ficar aqui no Rio Pe?
Pedro: Vou, meu filho foi viajar
Giovanna: Oxe, pra onde?
Pedro: Pra casa da família da mãe dele
Luan: Tu vai morrer cara, tantos dias sem ver ele
Pedro: É foda mesmo, por lei ela nem pode me deixar tanto tempo longe dele, mas ela ta legal comigo agora e eu to legal com ela de volta, quero levar ele pra viagem familiar de Orlando então to preparando o terreno
Giovanna: Vai rolar mesmo a viagem da Disney?
Pedro: Vai, cabô Coachella pra gente
Giovanna: Ai não acredito, sempre na mesma data, porque eus pais fazem isso?
Pedro: Da pra ir um final de semana eu acho 
Giovanna: Meu pai nem fecha trabalhos pra mim no Coachella acredita? -riram- E eu sei que tem porque agora eu tenho acesso aos e-mails
Luan: Já na intenção de tu ir pra viagem familiar 
Giovanna: Aham
Pedro: Bora pô
Giovanna: Vamo né
Eu fiquei com eles mais um pouco e depois subi, fui fazer minha mala, com calma, escolhendo cada peça porque Noronha muitas fotos hahahaha, fechei uma mala mas uma mala enorme, e fui fazer um banner que Maju me pediu, era pro Lucca e eu sabia, mas fingi que não, montei rapidão e enviei pra ela kkkk aiai os atos escondidos, já fechei meu computador, fui tomar um banho, saí e botei uma roupinha, desci e o Pedro tava o que? Pronto pra ir beijar bocas por aí e arrastando o Luan com ele, Isa chegou, deu oi e foi tomar um banho, eu mandei mensagem pro Junior 

Amor?

Oii

Ta em casa já?

To, tava acabando minha mala, já fez a sua?

Sim, terminei agora também 

Vem dormir aqui, a gente pede pizza e fica de boa

Quero pizza, mas vem aqui vc? Não quero socializar com teu cunhado novo

Pior que ele ta aqui mesmo 😂😂

🙄
Que grude, misericórdia 

Kkkkkkk
Amanhã a gente viaja cedão amor

Amanhã a gente se vê então?

Olha só como vc é Giovannaaa

😬

Jaja to aí 

Ta bommm to esperando 

Isa ta aí?

Aham

E o Gil?

Não 

Carai, cadê ele será? Ele disse que ia praí

Só se tiver chegando

Deve ta dormindo, vou falar pra ele me esperar 😂

Ai que estranho kkkkkk teu melhor amigo que mora contigo namora a minha melhor amiga que mora comigo

🤔🤔😂

Ta, vem logo que eu to com fome

Sim senhora

🙄

😂❤️


Isa desceu
Giovanna: Gil ta vindo?
Isa: Disse que ia vir, não chegou?
Giovanna: Não, Junior perguntou também 
Isa: Amiga to com fome
Giovanna: Eu também, mas espera o Junior chegar e aí a gente compra pizza
Isa: Ai tudo o que eu queria
Giovanna: ele é enrolado mas eu  falei que to com fome já
Isa: E o Gil querendo que eu fosse lá? Já lembrei de tu falando do jogador da Rafaella -ri-
Giovanna: Eu convenci o Junior de vir pra cá pelo mesmo motivo 
Isa: Muito melhor -riu- E eu nem namoro ele, que vergonha
Giovanna: Como se ninguém te conhecesse lá né
Isa: Ah mas vou contigo né
Giovanna: Mas aqui é bem melhor, só mora a gente, livres 
Isa: E o Pedro, cadê ele?
Giovanna: Saiu com o Luan
Isa: Gabi que lute -ri-
Giovanna: Tadinha, mas ela ta em Búzios e eles tão dando um tempo no lance
Isa: Gente, mal começou, ta pior que eu -ri- Porque a gente não saiu com os meninos?
Giovanna: Não sei, amanhã viajo cedo
Isa: E eu cheguei tão cansada que tomei banho já pensando em ficar em casa
Giovanna: Caralho amiga eu to com muita fome
Isa: Somos duas, eu já to até ficando triste -ri-
Eperamos mais umas meia hora ainda, eu já tava puta, e ele chegou com o Gil, e eles levaram pizza, coca, vinho e cerveja, puta merda eu amo uma dupla, até esqueci a demora
Giovanna: É disso que eu to falando
Neymar: É né -dei um selinho-
Giovanna: E aí Gilmar
Gil: Fala Gigi, ta bem?
Giovanna: Aham
Isa: Ei e tua irmã? Ta de boa com o Gabigol?
Neymar: Suave, ele ta em casa já, fui falar com ela mas ela nem quis ouvir, vai pra São Paulo amanhã
Isa: E ele vai embora quando?
Gil: Pra onde?
Isa: Pro lugar que ele joga ué -Gil riu- Não  joga fora do Brasil??
Neymar: Não pô, aqui no Rio
Isa: Puuuta merda
Gil: Ela é muito fofoqueira né? -rimos-
Giovanna: É muito, todas as fofocas atuais ela sabe, até a quantidade exatas de chifres que já rolaram na família Pôncio ela sabe
Neymar: Ela é dona de um dessas contas
Giovanna: Essa é nossa teoria -ela riu-
Isa: Eu ia bombar com as infos que vocês me geram
Gil: Cadê o Pedro?
Giovanna: Na balada com o Luan
Neymar: Ixe, e a Gabi?
Giovanna: Búzios
Neymar: Conversou com ela?
Giovanna: Aham, ta tudo bem
Isa: Tomara que o Luan se comporte
Giovanna: Tomara, porque o Pedro solteiro, misericórdia
Isa já tinha botado música desde antes de eles chegarem, a playlist era do Pedro e do nada tocou Kevinho e agora toda vez que toca eu e as meninas, a gente para e olha pra ela só pela zoeira, eu olhei, ela riu e o Gil "quem canta essa?" Falou zoando e é isso que to acostumada quando fui zoar com a Gabi, pq a gente é assim cara, muito de boa, colocamos prato e talher na mesa e fomos finalmente comer
Gil: Gigi convence ela a ir pra Paris com a gente
Giovanna: Vamo amiga
Isa: Não da
Giovanna: Porque?
Isa: Porque não
Giovanna: Vamo comigo? Pra gente dar uns rolês, só uma semaninha, quando a gente voltar tem meu aniversário, inauguração do bar e o chá da Lara um atrás do outro, correria -ela me olhou e riu-
Isa: Você é ridícula
Neymar: Ela faz isso comigo sempre quando falo pra ela ir lá em casa e ela quer que eu venha -ri-
Giovanna: Ué, Gil me pediu pra convencer
Gil: Mandou muito Gigi
Giovanna: Muito obrigada!
Isa: Vou ver e darei a resposta
Giovanna: A resposta é sim porque quando é não ela já fala logo -ela riu-
Neymar: Lara e o Gu sumiram
Giovanna: Tão em São Paulo na casa dos pais dele, Bia acabou de postar storie com o Gu
Isa: Saudades Bia
Giovanna: Tu nem começa, eu vou viajar mas eu já volto cara, Gil, gruda nela, não deixa ela ir pra São Paulo com a Bia, porque elas grudam e fingem que eu nem existo
Gil: Podexá
Isa: Tua versão ciumenta quem aguenta? -riu-
Giovanna: Ciúme nada, to só constatando um fato desagradável
Isa: Eu não vou pra São Paulo tá? Eu prometo
Giovanna: Muito obrigada
Isa: Mas também não vai sumir pra sempre
Giovana: Jaja eu volto
Neymar: É um casamento essa porra -falou pro Gil que riu-
Gil: É cara
Descobri que a gente tem uma sintonia legal só os quatro juntos, foi muito bom.
Dia seguinte saímos muito cedo, umas três horas poquinho de vôo e chegamos em Noronha, paz pra mente, amor e quase nenhuma área de celular...

@giovanna: Oi, Noronha! ❤🍃

---------
Olha, nem sei....

69 comentários:

  1. AI VOLTOU GRAÇAS A DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Amadah??? Achei que tinha desistido do capítulo faça isso não ele ta perfeito. Sou apaixonada pelos diálogos que vc faz e toda vez que vc diz que não ta bom eu amo mais que normalmente hahaha então não confie no seu instindo e confie no meu kkkkkk brincadeira! vc é perfeita no quesito fic entenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha beloved, eu quase kkkkkk! Não to numa fase boa sabe? Tava afim de escrever uma briga, uns grito, choro e dedo na cara pra extravasar meus sentimentos pessoais 😂 por isso não to rendendo na fofura, mas jaja passa #desabafos

      Excluir
    2. Gosto disso também viu Ana, já pode extravasar no próximo KKKKKKKK babado, confusão e gritaria

      Excluir
    3. A gente ama um extravaso viu. Pode fazer isso nos outros casais pq eu não sei as outras leitoras mas eu criei amor real pelas outras meninas igual d Gigi. Ahahahahhaha

      Excluir
    4. "Pode fazer nos outros casais" 😂 faz tempo que não tem uma treta nisso aqui né? Acho que ta faltando!

      Excluir
    5. Só nos outros. Hahahahhahaha. A não ser que seja treta rápida resolvida no mesmo capítulo kkkkkkk

      Excluir
  3. Aaaah queria que o Junior dando um soco na cara do Gabigol HAHAHA
    Continuar pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, enquanto a Ana não volta e não teremos como matar a saudade da Gi e do Ney.
      Uma fic icônica voltou a ser repostada com novidades e vai ter seguimento logo em breve.
      https://queamornosmantenhajuntos2.blogspot.com/2019/08/apresentacao-breve-capitulo-1.html?m=1

      Excluir
  4. Manoooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, enquanto a Ana não volta e não teremos como matar a saudade da Gi e do Ney.
      Uma fic icônica voltou a ser repostada com novidades e vai ter seguimento logo em breve.
      https://queamornosmantenhajuntos2.blogspot.com/2019/08/apresentacao-breve-capitulo-1.html?m=1

      Excluir
  5. "Quantidade exata de chifres que já rolaram na família Poncio" ahahahahaha existe gente trouxa e existe a Brandt!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha migaaaa essa família só por Deusss, eu amava a Gabi versão dfcx sabe, mas eu shipava Guibriela então meu unfollow veio quando ela ficou noiva do Saulo já, tava sentindo kkkkk aliás acabei de ver ele cantando "e se vc perdoar..." pra ela e depois indo pra festa da Hariany, não dá,tem gente q nasceu com o dom da trouxisse!

      Excluir
    2. Giovanna precisa ir dar uns conselhos pra ela urgente!

      ps: Hariany mais sonsa q Rafa Porto credo

      Excluir
    3. sororidade, girls! ��

      Excluir
    4. Não entendi a sororidade. Isso eu tenho pra quem tá sendo enganada pelo namorado escroto. Agora pra quem sabe de tudo e aceita, eu acho é pouco. Tenho pena não. Vive com um cara q não tem o menor respeito por ela e não faz questão de esconder, pq quer. A gente só comenta mesmo. E aliás quanto mais a gente comenta,mas eles gostam pq isso gera clicks q consequentemente são convertidos pra contratos/dinheiro

      Excluir
    5. Gabi que lute com raiva de todo mundo que avacalha ela. Paciência. Eu tenho quase certeza que a alma dela tá em outra e isso aí é o só o corpo. Quero aquele mulherão da porra de volta

      Excluir
    6. Né? Meu momento quando abrir o insta e ver que ela meteu o pé daquele hospício! Vou até seguir ela de volta quando acontecer!!!

      Excluir
  6. Eu amo que é tão natural, tipo o Junior já sentiu a falta da Lara e do Gu q provavelmente sentiriamos.
    Como sempre, tá maravilhoso.
    Agora vem viagem tão esperada \○/ e a Ana q lute pra fazer post romântico de Noronha e cena tipo malhação hahahahahha❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encaixei essa parte relendo um pouco antes de postar pq sabia que iam sentir falta deles hahaha 💖
      Ai Hanna, eu que lute real, escrever viagem pior momento, quero a demissão!!!

      Excluir
    2. Quero cena Malhação +16 pelo menos. Me ajuda ana kkkkk vc nunca escreve essas pra gente. Poxa

      Excluir
    3. Malhação +16? Amada? Todo mundo sabe que a classificação é 12a 😂

      Nunca escrevo mesmo, sou péssima! Mas já falei que quem for boa nisso e quiser dar uma ajudada tamo aíiiii 😂

      Excluir
  7. Tá, mas e a continuação de let it be?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To igual as meninas no cap anterior: fingindo que não li 😂

      Excluir
  8. A pousada deles poderia dar ruim e eles irem para pousada do Gagliasso e depois de uns 2 dias a Bruna aparecer para Gigi surtar kkkkkkk chega de ciúmes sl na parte do Júnior, ela demonstra bem pouco mais quero ela surtadona mesmo

    ResponderExcluir
  9. Volta logo o Pedro com a Rafa hahahaha uma coisa fofinha. Tá de mais, continuaaaaa 😍♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa fofinha não vcs me prometeram que era só falar que voltouuu 🤔

      Excluir
  10. Eu amo a gigi mais queria a continuação de let it be logo

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. E SE EU FALAR QUE NEM TENHO IDEIA COMO VAI CONTINUAR ESSA HISTÓRIA???? Preciso reler sabe? Pensar...

      Excluir
    2. Proxima enquete no próximo cap: Fim de be free e cont de let it be?

      Sim
      Não

      Organizem suas torcidas!! 😂

      Excluir
    3. Quero terceira temporada de be free

      Excluir
  12. Meu sonho saber quantas visualizações tem nesse blog desde a fic da Mari kkkkk pq o que venho aqui ver se saiu cap novo bicho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sabia essa info miga, fui procurar só pra te contar 😂 privilegiada!

      👇🏻

      Visualizações de página de hoje
      244

      Visualizações de página de ontem
      473

      Visualizações de página do mês passado
      12.172

      Histórico de todas as visualizações de página
      1.112.068

      Excluir
  13. não consigo enxergar a gigi como a bascoy, alguém me helpa

    ResponderExcluir
  14. https://fanficvaleuapena-neymarjr.blogspot.com/
    https://fanficvaleuapena-neymarjr.blogspot.com/
    https://fanficvaleuapena-neymarjr.blogspot.com/
    https://fanficvaleuapena-neymarjr.blogspot.com/
    https://fanficvaleuapena-neymarjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Topo a Gigi estar grávida e descobrir na viajem ouuuuu Gigi pedir ele em casamento !!! Cadê a volta da rafa e Pedro

    ResponderExcluir
  16. A Gigi e o neymar tão muito fofo

    ResponderExcluir
  17. Não demora pra posta pfv

    ResponderExcluir
  18. Tô muito ansiosa pro proximo

    ResponderExcluir
  19. Ô DONA ANA, como assim a votação tá até o dia 25? Tu não tá boa não né? Espero q a senhora apareça antes disso

    ResponderExcluir
  20. vcs falando de casamento, bebê... gente, não vejo a giovanna tendo uma vida de casada de jeito nenhum. eles brigam praticamente sempre estando namorando, imagine dividindo o mesmo espaço? resolvendo os problemas civilizadamente?
    deus defenderay! não estão prontos pra isso não, tem que dar um passo de cada vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beloved cê tá vendo briga onde? Hahahaha faz vários capítulos que está tudo na Santa paz amemmm. Eles só tem conversas e discordâncias, normal

      Excluir
  21. Migas, vim pedir desculpa pelo atraso mas também avisar que ainda vai demorar mais um pouco pq não to muito bem sabe? To numa fase estranha emocionalmente e não to conseguindo focar, abro o bloco de notas e minha cabeça vai pra outro lugar, mas prometo que vou tentar escrever e postar o mais rápido que der, é que agora ta realmente foda e não queria sumir sem explicar pra vcs não acharem que abandonei pra sempre kkkk me desculpem! 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos ansiosas para o capitulo ? SIM, estamos mas tudo no seu tempo. Fique bem vai dar tudo certo

      Excluir
    2. Amei q conhece seu gado e sabe q iríamos nos preocupar 😁

      Se cuida Ana!! A gente aguarda

      Excluir
  22. Respostas
    1. Oiii, enquanto a Ana não volta e não teremos como matar a saudade da Gi e do Ney.
      Uma fic icônica voltou a ser repostada com novidades e vai ter seguimento logo em breve.
      https://queamornosmantenhajuntos2.blogspot.com/2019/08/apresentacao-breve-capitulo-1.html?m=1

      Excluir
  23. Calma ai que tô surtando aqui primeira mente leitora nova ❤ exatamente no dia 27 sim eu li seu blog inteirinho em 3 dias 🤣🤣🤣 eu só queria dizer que já me sinto íntima de vc Ana pq eu lia os capítulos e os recados no final de cada um e alguns comentários então há estou me sentindo em casa esperei até agora pra comentar pq imaginei que se comentasse nos passados talvez vc nem iria ver enfim to passando por uma fase meio estranha na vida sabe e tava muito precisando me teletranportar para outro mundo uma pessoa normal escolheria um bom livro e viajaria na história mais só que já foi uma neymazete louca e que as uns 6 anos mais ou menos foi preciso amadurecer sabe que nada e melhor pra distraí dos poblemas do que uma boa fic com o Juninho e companhia então pesquisei no Google e a primeira que a pareceu na pesquisa foi a sua cliquei e comecei a ler a história da Mari pq sou dessas que vai no primeiro post do blog 🤣🤣🤣 e cara tô aqui com coração na mão pq cheguei tão rápido na fase da ansiedade por um novo capítulo que da vontade de voltar tudo e ler de novo 🤦🏾‍♀️ mais enfim só queria que vc me conhecesse um pouco e soubesse que vc é a melhor sério nunca li em toda minha vida de neymazete que não são poucos pq hoje já tô na minha fase adulta como a Lara sabe então são muitos anos mais infelizmente hoje já não acompanho mais a vida do Juninho tanto como antes sabe com é bom espero que sim 🤣🤣 mais enfim continua e não só mais um capítulo mais vai escrevendo enquanto puder e quando achar que a história ta sem graça sem assunto inventa outra e pela glória de Deus teremos um livro eterno de fic pq cara e natural demais real de mais vc é incrível escrevendo sério parabéns e menina isso é um dom então não desiste nunca deixa sempre sua expiração te levar pq tenho certeza que vc viaja escrevendo do mesmo modo que nos conseguimos viajar lendo um grande bjao pra vc e espero que esteja melhor da sua band 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aaaaamo comentários imensos assim! Sempre me da uma coisinha quando vocês falam que leran a fic da Mari, eu fui dar uma olhada esses dias e os diálogos eram péssimos hahahaha!!! Muitíssimo obrigada, já vou avisar que sou enrolada e atrasada hahahaha e eu te entendo total, os anos vão passando e a gente se afunda nas resposas da vida, eu mesmo as vezes não tenho tempo pra nada, e que bom que ler aqui te ajuda a esquecer, funciona igual comigo, bem-vinda miga! 💖💖

      Excluir
  24. VIM PRA DIZER QUE AMANHÃ TEM CAP NOVOOO, enfim!!!! Vou tentar postar de tarde, ok? Perdoem o sumiço, já voltei! ❤

    ResponderExcluir