Logo


Posts Recentes

31 de maio de 2020

BE FREE 2 - Capitulo 33

Desembarcamos no Rio, Junior mimado que é já tinha um motorista esperando, pedi pra me deixar em casa e ele ia pra dele
Neymar: Mais tarde eu volto pra dormir -ri-
Giovanna: Nem reconheço tanto grude
Neymar: É muito melhor assim
Giovanna: Sei, beijo -dei um selinho- até mais tarde
Neymar: te amo
Giovanna: Também -falei ja saindo do carro-
Neymar: Que? Não ouvi
Giovanna: Também te amooo
Peguei minha mala e subi, Isa tava trabalhando na sala com a música muito alta, me olhou
Isa: Ai eu tava com saudaaaade
Giovanna: Eu também af
Botei minhas malas pra dentro e fui dar um abraço
Giovanna: Tudo certo por aqui?
Isa: Em perfeita ordem, qual foi o lance do cara expulso do rolê
Giovanna: Afff, depois eu te explico
Isa: Ta bom!
Giovanna: Ta sozinha?
Isa: É né? O abandono veio -ri-
Giovanna: Pedro foi embora?
Isa: Não, saiu com o Luan
Giovanna: Ai caralho
Isa: A situação atual do Pedro ta quase grave
Giovanna: Porque?
Isa: Porque ele tinha que estar em Floripa com o filho dele e ta por aí, ontem tava falando com a Rafaella de novo, e ainda brigou com a mãe do Rafa, e ele tava errado porque tinha que estar lá cumprindo o papel dele de pai e ta no rolê
Giovanna: Misericórdia, a gente que lute com essa fase dele em? Af, acho que vou tomar um banho e dar uma cochilada
Isa: Nãoo, vamos tomar um açaí, botar o papo em dia
Giovanna: Tá, vou só tomar um banho rapidão e a gente vai então, ok?
Isa: Ok
Subi e tomei banho, me troquei, desci e já saímos, mandei mensagem pro Pedro ir encontrar a gente, ele nem recebeu.
Isa e eu tomamos nosso açaí na paz e eu contei pra ela o que realmente aconteceu, de la fomos pra casa da Lara que agora tem um projeto de barriga hahahaha

Giovanna: Meu Deus do nada? -abracei-
Lara: Pensei que nunca mais ia voltar
Isa: Se eu fosse você agora só usava vestido colado assim pra aparecer a barriga
Lara: É muito estranho né?
Gustavo: E aí duplinha
Giovanna: E aí, ta bem?
Gustavo: Ótimo e você?
Giovanna: Também
Isa: Gu tem água de coco?
Gustavo: Tem, vou pegar pra você
Lara: Como foi a viagem?
Giovanna: Foi boa
Lara: Eu vi teu vídeo com a Giovanna lá, ja vou avisar que não gosto viu, nada a ver essas amizadinhas globais aí -ri-
Giovanna: Não é amizade não, eles só foram legais comigo aí tentei conviver bem, já que são amigos do Junior
Lara: Amigo do Junior é aquele grupo dele qur não desgruda, e que a genge gosta
Giovanna: Para de ciúme, tem zero motivos
Isa: Zeeeero, zero também não
Lara: Viu
Giovanna: Ah pronto
Gustavo: Tua água
Isa: Muito obrigada Gu
Gustavo: Qual foi a da briga?
Lara: Nossa verdade
Giovanna: Não foi briga gente, estávamos num evento, esse cara brotou lá e começou a olhar muito, veio falar comigo e eu falei que tinha namorado mas ele não parava nunca de me olhar muito
Gustavo: Que sem noção mano
Lara: E tu fez o que?
Giovanna: Nada, as meninas perceberam, aí Junior também, aí ele começou a ficar puto e falou com o dono do evento, aí pra evitar briga pediu pra ele sair e a gente foi embora também, e eu também não briguei com a Bruna, na real foi a primeira vez que conversei com ela de boa na história do meu relacionamento
Lara: Se eu fosse tu contava isso pras pessoas
Giovanna: Acho o fim ter que me explicar de algo que nem é minha culpa
Gustavo: A vida da blogueira -ri-
Giovanna: A vida da namorada do Neymar isso sim, quando eu penso que esse título ta menos pior, rola uma tour nova
Lara: Falando em namoro como ta o seu Isa?
Isa: Meu o que? Eu não namoro
Lara: Então como ta seu lance que é quase namoro porém não é namoro?
Isa: Ta bem por enquanto -ri- Começo é sempre bom né?
Giovanna: Nem lembro do meu direito gente
Isa: Vocês viviam brigando amiga -ri- 
Lara: O nosso foi bom né? -falou pro gustavo-
Gustavo: É sempre bom, tem uns b.os mas nós da conta -ri-
Giovanna: Vocês são o melhor casal
Lara: Ai gente não aguento mais dormir tanto
Isa: Ai amiga depois vai ter que viver acordada na função melhor dormir muito agora
Gustavo: Acho que a gente nunca perdeu tanto tempo dormindo na vida
Giovanna: Eu tenho pavor
Lara: Ai eu também, mas é incontrolável
Meu celular apitou e era o Pedro, falando que já estava lá em casa
Giovanna: Pedro ta em casa
Gustavo: Garotinho ta perdido
Giovanna: E cabe ao Luan resgatar ele
Isa: Luan ta é com ele nos rolês
Giovanna: Parece que eu fiquei longe um mês credo, mal fui ali
Lara: Num é? Eu passo dois dias sem me atualizar e parece uma avalanche quando mando mensagem no grupo perguntando como estão as coisas, viram que botei a Gani nos grupos? Mas ela não ta respondendo nem no privado
Giovanna: Quero que ela volte logo
Isa: Ai to com saudade também 
Lara: Acho que ela ta respirando pra enfrentar o tio, porque parece simples pra gente mas pra ela é difícil enfrentar ele e bater de frente
Giovanna: Eu faço isso e meu pai é perfeito
Lara: Eu não entendo como ela é tão diferenge da gente
Giovanna: Ela é muito melhor que a gente -rimos-
Lara: Realmente
Giovanna: Vamo fazer algo hoje?
Lara: De comer? Vamo
Giovanna: Não era minha intenção mas pode ser
Isa: A gente sempre come a mesma coisa que é pizza ou japa
Gustavo: Meu voto é japa sempre
Giovanna: O meu também
Lara: Eu queria bolinha de queijo e coxinha tipo festa de criança
Giovanna: Nossa, do nada?
Isa: Ta, então meninas levem um prato salgado e os meninos refri, e vamo amiga? Preciso terminar meu trabalho
Giovanna: Vamo, combinado la em casa?
Lara: Sim
Gustavo: Vou mandar mensagem no grupo e a gente decide o que vamo pedir pra comer
Giovanna: Fechou
Saímos de lá pra minha casa, mais tarde tava geral lá, Junior foi também, casa lotada e eu gosto assim, eu tinha três dias no Rio e ia pra Paris, antes de dormir, eu peguei meu celular e postei uma sequência de storie explicando o que tinha acontecido, sem muitos detalhes e pra finalizar postei o take do vídeo que tinha no YouTube e um fc da bruna postou, nunca amei tanto um paparazzi, nem escrevi nada só botei um emoji: 💁🏼‍♀️
Dia seguinte eu acordei primeiro e desci pra tomar uma café, ninguém acordado, só eu, pão de queijo congelado é sempre uma das minhas melhores compras no supermercado, Ju desceu, ta muito um grude, to gostando por enquanto mas tenho medo de surtar a qualquer momento.
Neymar: Bom dia
Giovanna: Bom dia amor
Neymar: Sumiu da cama -ri-
Giovanna: Já são quase nove horas meu bem
Neymar: Tu não dorme nada cara
Giovanna: Sabe o que ta quase pronto?
Neymar: Hm
Giovanna: Pão de queijo que eu fiz
Neymar: Ah fez?
Giovanna: Uhum
Neymar: Como faz?
Giovanna: Com queijo -ele riu- Mas só tem suco de caixa pq certas coisas nunca mudam -riu-
Neymar: Eu já até acostumei amor
Giovanna: Você que lute quando a gente casar -ele me olhou, eu fingi que nem era comigo, ele continuou me olhando-
Giovanna: Daqui uns cinco anos e tal
Neymar: Hm -riu-
Estávamos nós sentados conversando, tomando um café na paz, e eu comecei a receber VÁRIAS mensagens seguidas, com fotos minhas, aleatórias, tinha foto na praia, em festas, comprando agua de Coco, no salão, eram muitas e várias, todas em Floripa
Giovanna: Meu Deussss
Neymar: O que?
Eu empurrei meu celular pra ele ver
Neymar: Que porra é essa?
Giovanna: Não sei
Eu digitei vários pontos de interrogação e respondeu um coração, do grande que bate, Junior abriu pra printar o número, o DDD era 48, Floripa, ele já me olhou estranho
Giovanna: O que? Eu não sei quem é
Neymar: É de Floripa
Giovanna: Sim, mas não sei
Neymar: Ta muito estranho isso
Giovanna: Aham, muito
Gravei a tela e mandei pro meu pai, ele respondeu na hora e disse que ia consultar o número, Junior bloqueou o contato, e pronto.
Giovanna: Viu como você é? Só por ser de Floripa tu ja me olha estranho
Neymar: Ué, podia ser algum amigo seu
Giovanna: Ata, só se eu tivesse um amigo com muito tempo pra ficar me fotografando por aí sem eu saber, o que eu não tenho, porque Deus me livre desses tipo de amizade.
Neymar: O que tu vai fazer?
Giovanna: Eu? Nada ué, meu pai vai resolver
Neymar: Tu não achou isso muito estranho?
Giovanna: Sim, mas vou fazer o que Junior?
Neymar: Sei la amor, processar
Giovanna: De novo, meu pai que resolve isso
Neymar: Mas é sua vida, suas fotos
Giovanna: Se isso fosse contigo quem ia resolver?
Neymar: Meus advogados
Giovanna: Exato, eu não tenho advogados, meu pai sim e eu nem sei se tem razão pra processar
Neymar: Ta me zoando?
Pedro: DR ja cedo casal?
Desceu arrumadinho e de mala
Giovanna: Ta indo aonde?
Pedro: Ver meu filho e ja volto, posso morar aqui?
Giovanna: Pode, mas e o Rafa?
Pedro: Vou lá ver ele sempre
Giovanna: E a guarda compartilhada?
Pedro: Vou abrir mão, vou falar com a mãe dele hoje
Giovanna: Você já pensou sobre isso?
Pedro: Aham, essa madrugada
Giovanna: Ah pronto, ta fazendo merda, pode parar
Pedro: Não quero ficar em Floripa mais
Giovanna: Ta bom, seu direito, mas pensa bem
Pedro: Você mudou do nada
Giovanna: Eu não tenho um filho Pedro Henrique
Neymar: Tu vai sentir falta cara, falo pelo Davi que eu sinto falta pra caralho e fico bastante tempo sem ver por morar longe, imagina você que é acostumado com a guarda compartilhada
Pedro: Faço o que então?
Giovanna: Pensa com calma, tu sabe que eu sou impulsiva também, mas envolve o Rafa, ele é a coisa mais importante da sua vida não é?
Pedro: É
Giovanna: Então não seja irresponsável e imaturo com uma situação que te exige justamente o contrário
Pedro: Ok, prometo
Giovanna: Quer pão de queijo?
Pedro: Não, vou vazar se não vou perder o vôo
Giovanna: Se cuida e juízo, tá?
Pedro: Sempre, falou cara
Neymar: Tchau, boa viagem
Pedro: Deixa a chave se eu não voltar antes de tu viajar
Giovanna: Que chave? É só botar a senha e entrar, sinta-se em casa -ele riu-
Pedro: Ta, te amo, tchau
Giovanna: Te amo, beijo
Pedro saiu e Junior me olhou
Giovanna: Pedro é um bebê as vezes né? -riu-
Neymar: Ele é foda, vacilo não ter dado certo ele e a Rafa
Giovanna: Vou me trocar que tenho uma reunião online
Neymar: E o lance das fotos?
Giovanna: Vai ficar me irritando com essa tour amor? Já te falei, meu pai vai ver
Neymar: Não acredito que tu vai cagar pra situação
Giovanna: Tenho reunião mas depois quer fazer o que?
Neymar: Tenho um compromisso
Giovanna: Ta então
Isa: Bom dia bbs
Giovanna: Bom dia amiga, vamo pra praia?
Isa: Vamos, agora? -sentou-
Giovanna: Tenho reunião agora, daqui uma hora e meia mais ou menos
Isa: Fechou
Eu subi pra trocar de roupa e o Junior subiu junto, botei um biquíni já por baixo, arrumei o cabelo, passei um corretivo e um rímel
Neymar: Depois a gente se fala ta?
Giovanna: Uhum
Me deu um selinho e saiu, puto, com uma parada que nem é culpa minha, abri meu computador e fui pra minha reunião, meu pai não tinha me falado mais nada sobre o número la e aí eu desencanei mais ainda, desci e fui pra praia com a Isa.

Instagram - feed: 

@giovanna: Vive de praia ela. 🍃


As fotos voltaram a chegar de outro número, ainda de Floripa, mandei pro meu pai, bloqueei o número e arquivei a conversa, de lá fomos almoçar e depois pra casa
.
Eu tava sentada no chão abrindo umas coisas que eu recebi, e eu nunca posto todas, vejo tudo antes e posto o que eu gosto mais sempre, e o Junior abriu a porta com um saquinho de cookie que a Rafa fez e mandou pra mim, fofíssima 
Neymar: Oi
Giovanna: Oi
Neymar: Rafa mandou cookie, disse pra vc falar se ficou bom depois 
Giovanna: Ai que linda
Neymar: To tentando levar ela pra Paris também, pra ficar com a gente mas ta difícil 
Giovanna: Posso tentar
Neymar: Isso amor 
Giovanna: Vou mandar mensagem depois falando do cookie e puxo o assunto, o boy novo ta foda né?
Neymar: Nosssa
Giovanna: Teu amigo 
Neymar: Rum
Abri o cookie e tava bom real
Neymar: Notícias sobre as fotos?
Giovanna: Não
Neymar: Meu pai disse que isso é perigoso, sorte que tu não vai pra Floripa tão cedo
Giovanna: E eu nem moro mais lá amor, ta tudo bem
Neymar: Sei
Giovanna: O cookie ta ótimo 
O celualr dele apitou, ele olhou e riu
Neymar: O dedo da Isa é o mesmo que o seu? De anel? 
Giovanna: Não tenho certeza, mas porque?
Neymar: Gil vai pedir em namoro, mas ela não pode saber
Giovanna: Ai meu pai
Neymar: O que?
Giovanna: E se ela falar não?
Neymar: Será amor?
Giovanna: Não sei, hoje mesmo a Lara perguntou e ela falou um "eu não namoro" muito enfático
Neymar: E agora? Eu falo pra ele desencanar?
Giovanna: Não, fala pra ele esperar só uns dias, eles vão ficar um tempo juntos, ele vai sentir melhor e ver se é realmente isso
Neymar: E o anel?
Giovanna: ela ta na sala?
Neymar: Tá, trabalhando ela disse, focadissima
Giovanna: Ainda? Caramba, vou lá olhar, pera
Neymar: Ta bom
Eu fui no quarto dela, peguei um anel aleatório que nunca vejo ela usando, voltei pro meu quarto
Giovanna: Da pra ele -entreguei o anel- mas acho que é o mesmo que o meu, qual o meu número de anel amor?
Neymar: 23 -ri-
Meu celular apitou e eu peguei
Neymar: Quem é? 
Giovanna: Tua irmã
Neymar: Hm, pensei que era fotos 
Giovanna: Ah amor, eu em

Whats: Rafa.

Oi amigaaa, gostou do cookie?

Eu amei! Ta maravilhoso, obrigada por ter me mandado, tu é perfeita ❤

😊❤

Amiga vai pra Paris com a gente?

Não vou, vou aproveitar que o Gabriel ta aqui pertinho 

Nem só uma semaninha?

Uma semana pode serrr

Então bora, vai ser legal, faz tempo que a gente não passa um tempo juntas

Ta bom, então vamos, mas eu volto semana que vem, ok? Pq o Ju quer que eu fique um mês, não quero 

Ok! Vai fazer malaaaa

😂
To indooo

🥰🥰

Giovanna: Rafa vai pra ficar uma semana, lá a gente convence ela a ficar
Neymar: Conseguiu como?
Giovanna: Só pedi pra ela ir, uma semana, mesmo se ela não quiser ficar já é bom ela ficar com a gente uma semana sem o boy dela, pra conseguir pensar por ela mesma
Neymar: Uhum, muito obrigada 
Giovanna: Sem problemas 
Notificação no meu celular e ele olhou
Giovanna: Ó, você pode parar, se chegar fotos eu te conto 
Neymar: Não gosto de imaginar alguém te seguindo e fotogradando assim não 
Giovanna: Ta tudo bem eu já te disse, vamo ver filme?
Neymar: Vamo, mas e a pipoca?
Giovanna: Vou fazer
Neymar: Ah vai?
Giovanna: No microondas lógicamente
Neymar: Tá né -riu- Vou tomar um banho 
Giovanna: E acha um filme, terror não 
Neymar: Vamo começar uma série? 
Giovanna: A gente nunca tem tempo pra ver série junto amor
Neymar: Agora vai ter
Giovanna: Ah é -ri- ta bom
Ele ligou a tv e abriu o netflix, eu desci pra fazer pipoca e pegar umas coisas pra comer, quando subi ele tava no banho, ainda não tinha escolhido a série, eu fucei e escolhemos Elite, começamos nossa série, e acredite se quiser, a primeira vez, porque na real eu prefiro ver filme, mas como íamos passar im tempão juntos e só tinha duas temporadas então ia rolar.

Instagram - story:


Dois dias depois e eu tava no quarto terminando minha mala, ouvindo música e a Isa fazendo mesmo, Paris time, eu não tava muito animada pr ser sincera, porque continuei recebendo fotos e bloqueando números, e a parte de não contar isso pro Junior roubou a brisa, porque todo dia ele me perguntava disso, desci minha mala, sentei pra comer, Isa tinha pedido japa
Isa: Ta ficando frio em
Giovanna: Ai gosto não
Isa: Ta com essa cara de cu porque?
Giovanna: Eu to?
Isa: Uhum
Giovanna: Nossa não, eu to de boa
Isa: Ta parecendo não -ri-
Giovanna: To preocupada com essa tour das fotos só
Isa: Nossa sim, grave
Giovanna: Uhum
Comemos, escovei meu dente s botei uma roupa pra avião, mais de boa, peguei minhas coisas e saímos pq Junior jà tinha chego, avisei na portaria que Pedro ia aparecer e partiu.
-------
Eita que agora a volta é oficial 😳

Ia fazer uma passadona de tempo, mas achri melhor voltar a sequência, o que vocês acham? Vou focar nos outros casais um pouco mais nos próximos pra gente ter assunto kkkkk espero que gostem, um beijo e até o próximo. 💖

23 comentários:

  1. Nem acreditei quando entrei aqui e vi capítulo novo sério,e quem será que tá tirando mandando essas pra Giovanna🤔.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah você voltou.
    Gente nesse lance das fotos eu pensei real no Lucca mas ele não tem cara disso

    ResponderExcluir
  3. Gente ctz é o moço de Noronha o cara das fotos hein

    ResponderExcluir
  4. Se eu quero Pedro e Rafa juntos ? Para ontem, os dois são vidassss!!! Quem será que está fazendo isso com a Gigi ? Ela tem que contar para o Junior

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh, que saudade desse casal gio desapegada júnior pegajoso hahaha
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aquele momento q vc vem da a olhadinha diária como quem não quer nada, E TEM CAPÍTULO NOVO!!!!!
    Nem acreditei, q saudade do meu casaaaal!

    Capítulo maravigod! Já quero o próximo
    Serase Isa terá coragem de negar o Gil? Já ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Adorei ,quero saber quem tá mandando essas fotos ,continua

    ResponderExcluir
  8. Manaaaa que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  9. Quase surtei quando vi capitulo novo tá muito bom continua

    ResponderExcluir
  10. estou amando os dois de grudinho que a gio permaneça assim, amém!! eu sou muito apx nesses dois. e agora to ficando com o o casal gisar, shippooooooo, tomara que a isa aceite

    ResponderExcluir
  11. Entrar aqui e ver que você postou é um colírio para os meu olhos, puts Gigi sempre vacilando na missão de contar as coisas para o Junior

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha esquecido essa vida de vir aqui 3x por dia ver se tem capítulo kkkkkk

    Vamos estabelecer uma rotina aí kk

    ResponderExcluir
  13. Amém que você voltouuuuuuuu

    A tour das fotos é o stalker de Noronhaaaa. Eu amo a gio, mas a fic precisa de momentos de tensão e drama diretamente na vida dela, não só no relacionamento. Então, espero que rende mt essa tour e ela tenha um contato direto com ele, cara a cara.. e quanto ao Pedro, babaquice desfazer a guarda compartilhada e prefiro a Gabi morando com as meninas do que ele.

    ResponderExcluir
  14. Sábado é um dia tão lindo pra ter capítulo novo

    ResponderExcluir
  15. NÃO creio que você voltou e eu vi apenas agora, mana do céu, já pode continuar pq eu ameiii

    ResponderExcluir
  16. Já sei o capítulo e os comentários decorado. Já pode postar mais ��������

    ResponderExcluir
  17. Um por mês é sacanagem ��������

    ResponderExcluir
  18. cadê você???? volta logo pfvr

    ResponderExcluir
  19. Preciso do próximo logooooooooo, cadê tu????

    ResponderExcluir
  20. Foi oi e tchau, Ana? Só pra nos iludir

    ResponderExcluir