Logo


Posts Recentes

30 de junho de 2020

BE FREE 2 - Capitulo 35

Fui escovar meu dente e pegar minha bolsa, peguei meu celular e abri, cara, o primeiro era vídeo em balada, eu ja consegui ouvir o Junior falando "viu, te falei", o outro eu tava simplesmente sentada com meu açaí de biquini na praia com a Isa em Floripa e aí no ultimo veio a novidade, o último vídeo era na praia também, mas no Rio, no dia que as fotos começaram a chegar, se ja não estava entendendo nada agora muito menos

Wpp - Pai


Pai???


Ele não me respondia, eu liguei


Início da ligação

Pai: Oi filha
Giovanna: Pai olha os vídeos que te mandei
Pai: No email?
Giovanna: Não, no whats, não é trabalho, é b.o
Pai: Eita
Esperei ele abriru
Pai: Gigi
Giovanna: Hm
Pai: Promete pra mim que vai tomar cuidado?
Giovanna: Eu to em Paris pai, quero só saber como vamos resolver isso quando eu voltar
Pai: Eu ja to resolvendo, calma e se cuida, volta quando?
Giovanna: Quarta
Pai: Não, quarta não, fica mais um tempo aí
Giovanna: Mas eu tenho muita coisa pra fazer, tenho trabalhos, o chá da Lara, inauguração do Bar, jaja é meu aniversário, não posso parar minhas coisas porque alguém ta me fotografando por aí
Pai: Te perseguindo
Giovanna: Ta, mas eu tenho que ir pra minha casa mesmo assim
Pai: Fica aí até sábado então pelo menos
Giovanna: Pai, eu não posso
Pai: Gigi presta atenção
Giovanna: Hm
Pai: Você vai ficar aí até a gente saber o que ta acontecendo, ouviu? Ou vai desembarcar direto em Floripa, vou te pegar no aeroporto e vai ficar trancada em casa, tu escolhe
Giovanna: Que? Não é possível que isso ta acontecendo, tu ta mais surtado que o Junior, na moral
Pai: Pode ouvir e ficar quieta em um lugar pelo menos uma vez na vida? Eu sinceramente prefiro que tu fique aí, quieta e segura
Giovanna: Como sabe se eu to segura aqui se tem foto dentro do nosso condomínio que era pra ser teoricamente seguro?
Pai: Eu já reclamei com o síndico e com a portaria, mas eu sei que o Neymar se preocupa com você e que ele tem segurança com ele o tempo todo e porque não tem nenhuma foto sua aí
Giovanna: Ainda né?
Pai: Não vai ter aí
Giovanna: Porque essa merda comigo?
Pai: Não sei filha, mas me ouve por favor, eu to pedindo
Giovanna: Ok, qualquer coisa me manda mensagem, ta? Mas tenta por favor pensar em um jeito pra eu ir embora quarta?
Pai: Ta bom, se cuida, te amo
Giovanna: também, tchau
Fim da ligação


Desliguei o telefone e meu olho encheu de lágrima, de ódio, que situação mais aleatória e ridícula era essa cara. Isa abriu a porta
Isa: Bora?
Giovanna: Amiga eu acho que fodeu
Isa: O que?
Giovanna: To prisioneira pq alguém ta me perseguindo por ai
Dei o celular e ela pegou, e a cara da Isabelaaaa
Isa: Giovanna
Giovanna: Porra eu sei
Isa: Não é que ah fodeu, fodeu pra caralho
Giovanna: To num ódio
Isa: Me apareceu em dois vídeos desse e eu ja to cagada de medo, que merda de coração é esse no final?
Giovanna: Sempre um coração
Isa: Stalker o nome dessa porra
Giovanna: e agora?
Isa: Não faço ideia, a gente não vai ter que mudar né?
Giovanna: Ta doida? A gente não pode deixar um stalker controlar a gente e ele ta em floripa e no Rio amiga, vamo mudar pra onde? Só se for pra China
Isa: Nossa, se tu recebe isso estando no Rio eu ia estar mais cagada de medo ainda
Giovanna: To puta na moral
Isa: Vamo logo comprar esse chipe aí
Giovanna: Uhum -peguei minha bolsa-
Isa: Vai contar pro seu namorado?
Giovanna: Vou né, se eu não contar depois ele fica mais puto do que ja vai ficar quando ver esses vídeos
Saímos e eles ja tava lá no carro esperando
Neymar: Carai porque demorou tanto?
Giovanna: Dei meu celular
Ele me olhou e já até sabia, a minha cara de pessoa muito puta era nítida
Neymar: De novo?
Giovanna: Toda hora e todo dia
Ele desbloqueou e me dei conta que ele decorou minha senha, só desbloqueou e abriu o wpp mas eu cheguei num ponto que dou meu celular pra ele ver com tanta frequência que ja nem ligo mais se ele ta fuçando meu whatsapp ou não, o que é meu namorado vendo minhas conversas perto de um desconhecido me filmando dentro do meu condomínio, quase dentro da minha casa, né não?
Neymar: Vai tomar no cu, que merda é essa mano
Giovanna: Também queria saber
Gil: Da, deixa eu ver
Isa: Bagulho bizarro
Junior passou meu celular
Neymar: Tu viu que esse vídeo foi aquele dia que chegou as primeiras fotos né?
Giovanna: Uhum
Neymar: Que te falei pra tomar cuidado, outra em uma festa que também te falei
Gil: Seloco, tem que saber quem é
Neymar: Ja ta passando dos limites
Giovanna: Pra mim já passou quando me mandou a primeira mensagem
Gil devolveu meu celular
Neymar: Mostra pro seu pai
Giovanna: Ja fiz isso
Neymar: E ele disse o que?
Giovanna: Que ta resolvendo, pra eu tomar cuidado e não voltar até sábado pelo menos
Isa: Puts sem nenhuma chance amiga
Giovanna: Exatamente
Isa: Trezentas coisas acumuladas pra fazer
Giovanna: E esse ser humano achando que to com tempo pra ser perseguida
Gil: Ué, mais três dias só
Giovanna: Ah ta -ele riu-
Isa: Falando nisso, Pedro mandou mensagem que a reunião é na quarta as cinco, a gente chega no Rio três e pouco, tomara que não atrase nada
Giovanna: Reunião do bar?
Isa: Uhum, pra decidir a data da inauguração porque a gente mudou ela 28 vezes
Giovanna: Eu tava pensando que a gente podia fazer minha festa de aniversário lá antes de abrir, que aí ja junta gente pra caralho e chama atenção, dia seguinte inaugura real, o que tu acha?
Isa: Perfeito
Gil: E eu acho sem noção fazer festa no meio desse b.o de stalker
Neymar: Porra Gil, obrigada
Giovanna: Mas falta vinte e cinco dias
Isa: Vocês acham que essa merda vai durar tudo isso?
Giovanna: Não é possível
Isa: Não pode não, eu tenho medo
Neymar: Não parece
Isa: Mas eu tenho, sério, ja vi várias histórias que...
Giovanna: Amiga não quero ouvir nãooo -ela riu-
Isa: Melhor mesmo nem atrair isso
Gil: Gigi sério memo, é perigoso, melhor tu dar uma segurada nas festas públicas por um tempo
Isa me olhou e a gente ficou se olhando pq maaaano, a gente da festas pra nada, como ia passar meu aniversario sem fazer nada? ou deixar de ir na inauguração do bar,? me entende? Bizarro
Isa: Fodeu
Giovanna: Com força
Junior tava puto como se fosse minha culpa ou como se eu tivesse que estar sentada chorando de medo, eu tava com um medinho sim viu, mas mais puta e desacreditada na situação,  nunca fiquei tão puta na vida eu acho.
Chegamos e meio que separou, a Rafa e o Junior foram comprar um presente e Gil foi junto, Isa e eu fomos pra missão do chipe, íamos só comprar um chipe mas eu decidi trocar o celular o todo, o meu ja tava lotando a memória mesmo, e sei lá, tava me sentindo vigiada com ele 😂, botei um chipe da Europa só pra ter internet e um wpp temporário pros meus amigos próximos, trabalho e família, saímos da loja e sentamos num restaurante, numa mesa pro lado de fora
Giovanna: A vida sem grupos, ela é estranha -isa riu-
Isa: Quer que eu te bote só nos menores?
Giovanna: Não, melhor não
Isa: Ney ta puto contigo eu acho
Giovanna: Uhum, ele ta, só que eu não sei porque, não é minha culpa se alguém ta me fotografando por aí
Giovanna: Essa foto ta boa? Não sei se eu gosto
Isa: Deixa eu ver
Mostrei
Isa: Sim, lindissima
Giovanna: Ou posto essa?
Isa: Não, a outra

Instagram - feed
@giovanna: 🌟

Isa: Amiga vai pro lado porque acho perigoso tu aparecer no meu storie sabe? não quero ninguém me perseguindo -ri-
Giovanna: Vai te catar Isabella -ela riu-
Isa: Gil falou pra gente esperar eles na loja e a gente nem na loja ta mais
Giovanna: Manda a localização
Isa: Acho que a gente precisa se importar mais amiga
Giovanna: Com o stalker?
Isa: Não, com as tudo, tipo, a gente foi fazer o rolê do celular, ja saiu de onde eles deixaram a gente e fomos pra outra loja e aí botamos a apple no gps e andamos quinze minutos, passamos na Sephora, ja estamos em outro lugar que foi mais dez minutos andando e eles iam atrás da gente la na primeira loja sendo que estamos quase que do outro lado sem nem avisar, se acontecesse algo eles nem iam saber onde achar a gente -ri-
Giovanna: Nossa pior, não pensei
Isa: Nem eu, porque a gente é assim cara?
Giovanna: Por isso tem alguém perseguindo a gente, porque a gente é desligada demais
Isa: A gente nada, ta perseguindo você -ri-
Giovanna: Que amizade é essa Isabella?
Isa: Pior é que eu tenho noção que se tu ta nesse b.o eu também to, e que é perigoso pra todas nós, mas me parece tão estranho que ainda não caiu minha ficha a ponto de me preocupar demais
Giovanna: A minha muito menos, isso é bizarro amiga
Isa: Muito, credo
Isa: Eles falaram pra gente ir embora direto que eles tão indo pra outro lugar
Giovanna: Ó
Isa: Ele disse que foram atrás da gente na loja e não tava então agora vão fazer outra coisa
Giovanna: Mas gennnte
Isa: Vamo comer sem eles mesmo então
Giovanna: Vamos, nossa cara -ela riu-
Isa: É foda
Pedi meu macarrão, e fomos comer e falar da vida, ainda passamos pra ver uma bolsa e depois pegamos um taxi pra casa, eu entrei, subi, abri a porta e o Junior tava deitado no celular
Giovanna: Oi
Neymar: Oi
Giovanna: Qual foi a desse abandono?
Tirei meu sapato, botei minhas coisas lá em cima
Neymar: Ué, vocês foram pro outro lado da cidade sem nem mandar uma mensagem avisando
Giovanna: Que exagero amor
Neymar: Mas e aí, deu certo?
Giovanna: Uhum, troquei de celular
Neymar: É?
Deitei do lado dele
Giovanna: É, achei melhor, ja tava ficando sem memória no outro também aí juntei as duas coisas, olha esse whatsapp sem pessoas Ele olhou e deu um sorrisinho
Neymar: Mais seguro assim
Giovanna: Acho que agora as mensagens param
Neymar: É, mas não conseguir contato contigo é diferente de desistir, sabe né?
Giovanna: Ai amor, quer que eu faça o que? Tu fica puto comigo como se fosse minha culpa
Neymar: Fico puto com a forma com que você lida com as coisas
Giovanna: Eu só to tentando me manter calma, surtar e parar minha vida não vai adiantar, eu não entendi o que ta acontecendo até agora
Neymar: Tu não tem medo?
Giovanna: Eu tenho um pouco, quando chegou os vídeos eu até travei, mas eu acho que tenho mais medo pelas pessoas em volta do que por mim, quando tu falou do meu irmão deu até um arrepio, e quando chega a mensagem eu nunca sei o que esperar, mas ao mesmo tempo não vejo sentido sabe? Pra que isso?
Neymar: Não sei
Giovanna: Eu também não
Neymar: Vai ficar?
Giovanna: Não posso amor
Neymar: Se acontecer alguma coisa eu termino contigo amor, na moral
Giovanna: Ah pronto
Neymar: Termino
Giovanna: oxe, porque?
Neymar: Tu que ta escolhendo se botar em perigo
Giovanna: Para
Neymar: É sério, eu to falando, seu pai tá falando e tu cagando, cansei, não vou falar mais nada, nem vou mais me meter nesse assunto, mas se tu for pro Rio quarta e acontecer alguma coisa, eu te ajudo e depois termino -eu ri da frase- to falando sério, porque isso é irresponsabilidade, o cara te perseguindo e tu organizando festa de aniversário
Giovanna: Ok, sem festas de aniversário
Ele ficou quieto, tava bravo comigo de verdade, aí ele nem me olha, ele fala jogando ou olhando pro celular
Giovanna: Amor
Neymar: Hm
Giovanna: Me olha aqui
Neymar: Fala, to te ouvindo
Giovanna: Tu ta o dia todo sem falar comigo direito por uma parada que não tenho controle, me largou lá e veio embora, ta falando comigo sem nem me olhar, ta me culpando e eu nem tenho culpa, poxa, é foda
Ele me olhou
Neymar: Mó drama Gigi -segurou o riso e eu ri, ele olhou pro celular, eu botei a mão na tela-
Neymar: Pera aí Giovanna, vou perder
Giovanna: Nossa fodase, fica com seu jogo, mas depois também não vem falar comigo não, vou dormir com a Rafa hoje
Neymar: Rum
Giovanna: Eu vou mesmo, vou dormir la até quando for embora isso sim -levantei-
Neymar: Tu não vai aguentar
Giovanna: Aaaah Junior
Peguei minha necessaire e meu carregador
Neymar: Para, vem cá, espera só eu acabar aqui
Giovanna: Não mesmo
Neymar: Ó como tu vira a situação fácil, filha da mãe -ri-
Giovanna: Tu que lute agora
Neymar: Vem cá amor, carai
Giovanna: Se tu voltar pro jogo eu vou mesmo
Eu cheguei perto e ele pegou o celular, tirei da não dele e botei na mesinha do lado, deitei em cima dele, dei um beijo
Neymar: Posso te pedir uma coisa uma vez na vida?
Giovanna: Hm?
Neymar: Fica aqui, até seu pai ta te falando que é perigoso
Giovanna: Amor, mas como? E minhas coisas?
Neymar: A Isa vai e faz a reunião com o Pedro e tu participa por FaceTime, tu organiza o chá da Lara a distância e só vai no dia, seu pai resolve seus trabalhos
Giovanna: Fácil assim?
Neymar: Uhum
Giovanna: Se a Isabella for sozinha e acontecer algo com ela que na verdade era pra ser comigo eu infarto, é sério
Neymar: Então ela fica também -ri-
Giovanna: Ela não vai querer ficar, e eu não posso deixar ela sozinha
Neymar: O Gil convence ela
Giovanna: E meu aniversário? ai amor não acho justo sabe? Poxa, minha vida, minhas coisas, vou ter um aniversário chato por culpa de uma pessoa doida que fica me fotografando
Neymar: Nunca vou te deixar ter um aniversário chato -sorri-
Giovanna: Será que um dia a gente vai terminar pra sempre?
Neymar: Do nada isso?
Giovanna: É porque eu acho que tudo na vida é ciclo, mas aí quando tu me fala essas coisas assim do nada ou se importa comigo assim eu penso que não consigo mais me imaginar sem ti mesmo a gente discordando de tudo o tempo todo -ele sorriu-
Neymar: Declaração de amor?
Giovanna: Não, só um comentário
Neymar: Só tu falar sim pro meu pedido de casamento e a gente fica junto pra sempre
Giovanna: E a gente só vai ficar junto pra sempre se eu aceitar casar?
Neymar: Uhum, porque tu sabe q eu quero casar um dia, ter mais filhos, família grande
Giovanna: Mesmo se não for comigo?
Neymar: Ué
Giovanna: Mas aí tu vai deixar de me amar pra amar outra pessoa muito a ponto de casar?
Neymar: É o que eu deveria, se eu vou conseguir não sei -ri- Mas amor, tu não me ama pra caralho?
Giovanna: Amo pra caralho
Neymar: Então porque tu prefere terminar do que ficar comigo todo dia e pra sempre? Cara, por mim eu vivia grudado, te ver todo dia é uma das melhores coisas desses últimos dias, acho que eu te amo diferente do que tu me ama ta ligada?
Giovanna: Eu também quero filhos e uma família um dia, mas agora eu não to pronta, tu sabe disso, ó como eu não sei lidar nem com um stalker, e tu não tem noção do quanto eu te amo não
Neymar: Eu sei que ama, e sei que é muito, porque pra gente ainda estar junto só amando pra caralho mesmo -ri, realmente- só não sei se é do mesmo jeito, por mim eu fico contigo pra sempre sem pensar entende?
Giovanna: Se tu morasse no Rio ou em Floripa, tu tinha meu sim, mas me mudar agora pra cá eu não consigo amor, mesmo
Neymar: Mas tu aceitar meu pedido não significa que tu tem que mudar pra cá agora, ou que a gente tenha que casar agora
Giovanna: Tu só quer mudar o status?
Neymar: Quero só saber que tu ta disposta, que a gente ama com os mesmos objetivos, e que é um relacionamento com futuro, pros filhos e a família que nós dois queremos e só precisamos alinhar o tempo que o meu é agora e o seu longe demais -ri-
Giovanna: Cinco anos
Neymar: Dois
Giovanna: três
Neymar: Dois e meio -ri-
Giovanna: Dois e oito
Neymar: Eu fecho
Giovanna: Então fechado
Neymar: Mas aí tu vai pra onde eu estiver?
Giovanna: Tu pretende sair de Paris nesse tempo?
Neymar: Não sei
Giovanna: Mas sim, vou, prometo, mas dividindo meu tempo metade pra você e metade entre minhas outras coisas
Neymar: Justo
Giovanna: combinado, mas me promete uma coisa?
Neymar: Hm?
Giovanna: Quando o pedido rolar não vai ser público tipo num jogo e essas paradas, né? -ele riu- E também não precisa ser tão cedo sabe
Neymar: Tu nunca me deixa ser brega em paz
Giovanna: Ah não precisa né
Neymar: Prometo
Giovanna: Então combinado -ele sorriu- Tu que lute pra achar um anel mais lindo que esse meu
Neymar: Aguarde e verá -ri- Acho que é a primeira vez que a gente conversa sobre futuro sério sem brigar
Giovanna: Tenho medo de compromissos muito sérios, tu é meu compromisso mais sério e as vezes parece que não, mas nossa relação é o que mais me exige cuidado e eu realmente dou o melhor de mim
Neymar: Eu sei, te amo
Giovanna: Também te amo
Dei um beijo
Giovanna: Mas filhos não né?
Neymar: Que?
Giovanna: Filhos não to pronta com menos de 5 anos
Neymar: A gente fala sobre isso depois
Giovanna: Hm, sei
Meu celular apitou e me gelou o coração
Neymar: Não é novo?
Giovanna: Uhum, vou chorar, não aguento mais
Neymar: Pega ali pra eu ver
Levantei e peguei acendi a tela e respirei aliviada
Giovanna: É a Isa
Neymar: Nossa porque ela não bate na porta?
Giovanna: To me sentindo naquela séries que as meninas são perseguidas e chega mensagem -ele riu- Isa e Rafa chamando para oite das meninas
Neymar: Ah não
Giovanna: Você que lute bb
Neymar: Vão fazer o que?
Giovanna: Ver um filme novo que saiu na Netflix, comprar pizza e vinho, no quarto da Rafa, ta vendo, no fim vou dormir la mesmo -ele riu-
Neymar: Filha da mãe -ri- Mas não é agora né? volta aqui
Giovanna: É agora amor, o filme é tipo 50tons então talvez eu volte na madrugada
Neymar: Ah é? Pra que tu vai ver esse filme lá se tu me tem aqui?
Giovanna: Oxe, filme é filme, história e tal
Neymar: Tá né?
Giovanna: Amanhã eu volto
Ele riu
Isa bateu na porta e eu abri, ela queria meia pq esqueceu kkkk ela pegou na minha mala, eu fui tomar um banho e botar meu pijama, e desci, fomos fazer pipoca, esperar a pizza e escolher um vinho, Rafa sentada na mesa, sentei do lado, vi a fotinha totalmente familiar na conversa do wpp dela
Giovanna: Ihhh -ela riu-
Rafa: Ja sei que não deveria
Giovanna: Tu deveria era terminar com o teu atual e ir conversar com ele
Rafa: Ai não consigo
Isa: Amiga o boy toda semana te dando perdido, eu vejo nos @ de fofoca
Rafa: Eles exageram nesses @
Giovanna: Tu ama ele?
Rafa: O Pedro? Lógico que eu amo, ficamos juntos muito tempo
Giovanna: Eu tava falando do Gabgol mas ok, eu entendi -ri- Porque tu finge que não vê os vacilos dele e com um Pedro foi uma vez só?
Rafa: Eu não esperava isso do Pedro sabe? E depois que terminei ja nem me surpreendo mais com nada
Isa: Nem te julgo sabe? Mas melhor ficar solteira então amiga, sério mesmo, eu amo ser solteira mais que tudo
Gil: Ah é? -falou passando pela cozinha, ela riu-
Giovanna: Solteira porém depende -ri-
Rafa: Tu devia me falar o que fazer Gigi
Giovanna: Euuu?
Rafa: Uhum, tu passou por isso
Isa: Puts real -riu-
Giovanna: Vamo falar desse assunto não sabe -riram- mas não foi a mesma situação que tu
Rafa: Mas como decidiu que ia terminar e voltar com o Ju?
Giovanna: Eu não decidi, ele voltou pra Itália e a gente meio que terminou o que nem era namoro por isso, mas ai amiga, a gente tinha uma troca legal, ele só me acrescentava coisas boas, era leve, só que não da pra comparar com o que é eu e o Junior sabe e se ele ouviu isso a cara fechada por uma semana vem -ela riu-
Giovanna: Só pensa direitinho se ta valendo a pena esse seu relacionamento atual enquanto conversa com o ex
Rafa: Vou pensar, porque eu gosto do Gabriel, e é mais fácil não namorar a distância
Giovanna: Realmente
Rafa: Mas ao mesmo tempo me sinto sempre errando com ele sabe? Parece que nunca faço o suficiente ou que nunca está tudo completamente bem, e o Pedro só me entende, me ajuda, me faz rir, sem nenhum esforço
Giovanna: Posso estar torcendo pra tu terminar? -ela riu-
Isa: Também to torcendo muito
Campainha tocou
Giovanna:  Eu vou lá
Peguei a pizza, deixamos as dos meninos, pegamos tudo e subimos, porta trancada, filme, e eu amo esse momento girls night.
-‐-----------

68 comentários:

  1. Ai meu Deussss,ansiosa pelo próximo cap. Ta incrível ❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei, to curiosa pra saber quem é o estalker,continua

    ResponderExcluir
  3. Rafa terminar com o Gabriel é para ontem hahahahah Gigi não se aval com nada, Incrível

    ResponderExcluir
  4. Adorei, acho que a Gigi está muito despreocupada com um problema q pode ser bem sério. Concordo com o Junior, mas sei q é o jeito dela. Estou feliz pelo avanço deles em relação ao casamento.

    ResponderExcluir
  5. Manaaaa do céu posta o próximo pfv ta bom demais vc arrasa demais mulher.

    ResponderExcluir
  6. To ficando putaaaa com essa pessoa sem noção, Gigi mega triste por causa da sua festa de aniversário

    ResponderExcluir
  7. Curiosíssima pra saber o que tem em mente com essa história do Stalker

    ResponderExcluir
  8. Awnnn finalmente ela falou sério sobre o casamento.

    O stalker vulgo carinha de Noronha podia dar um tempo e voltar agir quando ela tiver no Rio, e por favor, junta todos os meninos que gosta da gio pra dar uma surra nesse cara!

    ResponderExcluir
  9. Nossa a gigi tá levando tudo "numa boa", tá me dando uma agonia desse stalker possessivo! Pensei que poderia ser a irmã da Mel ou Rapha que ficava com Jr. Tem também o Lucca né? Será que é ele??? Aiii quero a Rafa e o Pedro juntinhos logoo

    ResponderExcluir
  10. Queria muito que ela voltasse e desse merda real, para ela tomar jeito e acordar para vida, o Junior terminar também porque eu amo eles brigando KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Amei essa conversa sobre futuro e ainda bem que a gio não fugiu do Assunto!! Eu to com medo desse doido perseguidor

    ResponderExcluir
  12. Que saudade da minha Gigi !!! É esse perseguidor Heinnnnn, será q que é alguém “conhecido?

    ResponderExcluir
  13. Mulher, não some assim não, tu me deixa preocupada

    ResponderExcluir
  14. Ana deixou a gente curiosa com o cara das fotos e sumiu

    ResponderExcluir
  15. Sonhando com o dia q vc vai voltar toda inspirada :(

    ResponderExcluir
  16. Saudades me minha filha

    ResponderExcluir
  17. Eu to só aquele meme do esqueleto esperando

    ResponderExcluir
  18. Ana, cadê vc? ������

    ResponderExcluir
  19. Oi gente gostaria de convida-las para lerem minha fic. Sou nova nesses negócios. Fiz esse piloto para ver se vocês gostam. E me digam o que acharam muito rápido, clichê, chato? Continuo ou paro por aqui mesmo: https://queridoimaginar.blogspot.com/ . Ana saudades! Preciso da minha escritora top de volta.

    ResponderExcluir
  20. Será que aconteceu alguma coisa ela??? Ela sumiu ��

    ResponderExcluir
  21. Toda santa semana entrando aqui ... volta pelo menos pra uma finalização Ana 😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc perfeita que nunca abandona o barco cara hahahhahha ❤️❤️

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Já mandei até email pra saber que demora é essaaaa

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. ana costuma sumir quando a vida tá muito corrida, mas dá pra compreender, né? deve ser difícil carregar uma história tão maravilhosa e com personagens tão envolventes nas costas 🙅🏻‍♀️
      cê vai ver, logo a bonita aparecendo soltando novos capítulos e dando tiro pra tudo quanto é lado 😂❤️

      Excluir
    2. Ela nunca deu o contato pra gente não perturbar 😅 mas ainda tenho esperança q ela volte

      Excluir
    3. imagina se ela passasse o número do wpp???? coitada 🤭 o celular não aguentaria o tanto de mensagem ksksksks

      Excluir
  25. Aiai só queria saber se minha teoria sobre o stalker estava certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina e eu que to aqui relendo pra retomar o rumo da história 😂 eu que lute

      Excluir
  26. Aii queria pelo menos um recadinho pra saber se tá tudo bem!! Fico preocupada com a ana

    ResponderExcluir
  27. Saudade já não sei se é a palavra certa pra usar

    ResponderExcluir
  28. AAAAAHHHHHHHHHHH CADÊ VOCÊEEEEE? NÃO NOS DEIXE ANSIOSAS, PELO AMOR DE DEEUUUUUUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  29. Eu vou vir olhar todos os dias pra ver se tem capítulo novo, tô esperando ansiosamenteeeeee

    ResponderExcluir
  30. Roi 👀 aparecendo como se nada tivesse acontecido pra dizer q só mais uns dois diazinhos pra eu acabar o cap 😳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q eu tô sonhando e tal hahahaha
      Que saudade da minha fic preferida 💜

      Excluir
    2. Já se passaram 3 diaaaaaaaaaas, não ataca minha ansiedade por favoooooor

      Excluir
    3. Já se passaram 5 diassssss eu perdi as contas de quantas vezes reli essa fic kkkk socorro

      Excluir
  31. Eu esperando o capítulo: emoji do palhaço

    ResponderExcluir
  32. Tô escrevendo a minha mas nem consigo direito porque a ansiedade ataca pelo capítulo novo daquiiiiiii

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho esperanças que até o final da semana terá capítulo novo!!

    ResponderExcluir
  34. Eu vou terminar minha história, morrer de ansiedade e você não vai postar o capítulo novoooo

    ResponderExcluir
  35. Só pela demora você vai ter que postar 20 capítulos seguidosssss

    ResponderExcluir
  36. Ana, os 3 dias vem antes do natal? 😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que antes do Natal de 2046, só se for kkkkkk oh tristezaaaa

      Excluir
  37. Você disse que eram só dois dias, Anaaaaaaaaa

    ResponderExcluir