Logo


Posts Recentes

3 de novembro de 2020

BE FREE 2 - Capitulo 37

Floripa, segunda-feira - 20h00

Encontrei o povo no bar,  tava lotado, os meninos ja estavam em uma mesa, eu dei oi pra todo mundo e sentei 
Lucca: Ta sumida em linda
Giovanna: To né? Tava por aí
Leo: Saiu dos grupo tudo porque? 
Giovanna: Ai nem te conto
Breno: Nos conte
Giovanna: Nossa não, canso só de pensar nessa tour, ja passou aliás, cês tão bem? 
Mel: Tudo igual sempre por aqui -ri-
Giovanna: Tava com saudade
Breno: Quando vai passar a fase Rio e vocês vão voltar pra cá? -ri-
Isa: As vezes da vontade, mas ja to adaptada la
Giovanna: Sim, acostumei também
Pedro: Se não fosse meu filho eu tava indo também 
Lucca: Só o que faltava mesmo
Isa: O que ta rolando ali?
Olhei e era uma galera sendo barrada na entrada
Lucca: De novo esses cara 
Mel: São os mesmos? 
Leo: Uhum
Isa: Quem são? 
Lucca: Sei la mas esses dias aí eles estavam aqui, bebe pa carai e fica dando show, essa mina que ta com eles brigou com o cara de azul ali, mó confusão 
Breno: E ele foi pra cima dela ainda
Giovanna: Queeee
Lucca: O ódio que me da de lembrar
Isa: Ninguém chamou a polícia porque? 
Lucca: A gente chamou mas eles saíram antes
Pedro: E a gente entrou no meio antes de chegar, mas ela xingou a gente e foi embora com ele, falou que era coisa de casal, e aí agora mandei barrar eles daqui sempre que tentarem entrar, fodase
Giovanna: Coisa de casal um caralho
Isa: Escroto do caralho, mas nem lembro da cara de nenhum deles de algum lugar
Breno: Nem eu, e olha que a gente conhece muita gente
Giovanna: Ai vou la
Pedro: Não libera esses cara
Giovanna: Não vou
Eu fui la, o segurança tava repetindo que tava lotado, que não tinha mesa, eles insistindo falando que iam ficar em pé e os caralho, eu expliquei que não dava mesmo, pedi desculpa e falei que eles tinham que vir mais cedo, e que eles podiam ir em um bar ali na frente que era a mesma coisa, sei la se colou, mas eles saíram, viraram as costas e chegou outros dois carinhas, o de vermelho me parecia conhecido, más não identifiquei de cara, ele me olhou no olho, eu esperei pra ver se ele ia vir falar comigo como conhecido mas não, o de amarelo sorriu, sorri de volta 
Giovanna: E aí 
Amarelo: Tudo bem?  Ouvi que ta lotado? Não cabe mais dois?
Segurança me olhou, eu dei uma olhada pra ver se os barraqueiros não iam ver e eles ja tavam entrando num carro
Giovanna: Ta de boa entrem aí
Vermelho: Valeu 
Giovanna: Magina
Segurança: Mesa do lado esquerdo
Eles passaram e eu voltei pra minha mesa
Pedro: Pronto? 
Giovanna: Uhum, mó bonde né? Da uns dez menina
Ficamos la conversando por mais um tempo era umas 12h e fomos pra casa do léo, eu tava sentada na sacada com o Pedro, a Isa e a Mel, e em algum momento Lucca brotou do meu lado, eu tinha bebido pouco e tava de boa, ele ja tava um pouco bebado pq sempre teve um bom papo mas nunca foi de falar demais como fala quando ta bebado, ele puxou um assunto e começamos a conversar de boa, e do nada me chamou pra ir pra praia surfar no dia seguinte, eu que sou o ser humano que menos problemiza as coisas e sempre topa tudo pensei antes pq o Junior veio na minha cabeça na hora e eu sabia que ele ia ficar chateado, e a gente ta tão de boa que eu não quis estragar o clima com esse rolê
Giovanna: como se eu não namorasse não
Lucca: Oxe mas o que é que tem? Pega nada
Ele ergueu o celular com a câmera aberta
Giovanna: Foto? 
Lucca: Boomerang
Eu fiz a pose, ele gravou
Lucca: Nossa
Giovanna: O que? 
Lucca: A gente é bonito pa carai -ri- 
Giovanna: Sim 
Lucca: Ó pra tu ver
Giovanna: Não não 
Lucca: O que?
Giovanna: Posta no close friends melhor
Lucca: Oloco
Ele postou no closed friends real
Giovanna: Pq se não o print vem aí e eu to de boa de print
Lucca: Falando nisso apagou as fotos comigo fiquei tristão
Giovanna: Apaguei não, arquivei só 
Lucca: Pq? 
Giovanna: O filtro dela não tava ornando no meu feed -ele riu- 
Lucca: A mentira -ri-
Giovanna: É que é foda cara
Lucca: Seu namorado tinha que aceitar as fases que tu viveu sem ele 
Giovanna: Ah pronto, faltava mesmo -ele riu-
Lucca: E a praia amanhã? Tu nunca nega uma praia
Giovanna: Nunca, vamos, nós e quem?
Lucca: Iiiih -riu- pensei que a amizade seguia
Giovanna: Ela segue, mas não da pra eu dar rolês particulares contigo cara, trinta vezes eu ja falei
Lucca: Ta então né? Mas seu namorado nem ia saber 
Giovanna: Mas eu ia saber, e pra mim nem pega nada mesmo não, mas ele não ia gostar se soubesse e não quero ficar fazendo essas coisas que ele não faz comigo
Lucca: Faz não? 
Giovanna: Hm hm 
Lucca: Sei 
Giovanna: Ó, tu para em -ele riu- 
Lucca: Zoeira
Giovanna: Mas é sério, to numa fase que não quero vacilar
Lucca: Ta então né? -ri- 
Giovanna: Volta pra Itália Lucca -ele riu- 
Lucca: Posso ter seu número novo? 
Giovanna: Nao sei de cor, te mando por direct 
Lucca: Demoro 
Isa sentou
Isa: tão falando sobre oq? 
Giovanna: Lucca quer que eu va pra praia com ele e eu to aqui explicando que tenho algo chamado relacionamento sério -ela riu- 
Isa: Tu se liga em Lucca 
Lucca: Ligadissimo -ri-
Breno chamou ele uns minutos depois, eu continuei no mesmo lugar com a Isa, Bebi mais um copo só e fui pra casa era umas 4h. 
Dia seguinte, 9h meu celular despertou, eu tinha reunião as 12h aí já levantei, fui tomar um banho, quando eu saí do banho chegou o printezinho que eu nunca imaginei que ia vazarrr, que ódio  

Wpp - Junior 💕

Lá vamos nós de novo











Ai nem sei oq dizer 🤦🏼‍♀️
Desculpa? 

Sempre a mesma coisa, ja nem me surpreende mais, dessa vez ainda tentou postar no close friends kkkkkk

Não foi nada amor, só um boomerang 

Hm

Esperei 5mins pra ver se era só esse “hm” mesmo e era kkkkkk Liguei no facetime

Início da ligação:
Neymar: Oi 
-Botou o celular la e continou fazendo o que ele tava fazendo-
Giovanna: Ta puto? 
Neymar: Cansado dessas palhaçada aí só, toda vez a mesma coisa
Giovanna: Foi mal, mas não foi nada demais mesmo, eu nem bebi direito também, então tenho certeza absoluta do que estou falando, pq eu lembro bem do que rolou
Neymar: E o que rolou? 
Giovanna: Nada -ri-  Ele tava sentado do meu lado la, e tava todo mundo, conversando nada com nada, bebendo e em algum momento rolou esse boomerang aí, unica coisa mais assim que rolou foi que ele me chamou pra ir pra praia surfar hoje no meio de um papo
Neymar: E tu surfa? -ri-
Giovanna: Não, eu comecei a aprender, mas não importa
Neymar: E tu vai?
Giovanna: Não, eu falei que não dava pq eu namoro e não posso ficar dando rolê particular com ele mais e foi só
Neymar: E ele falou o que? 
Giovanna: Que ta bom 
Neymar: Rum, esse cara é abusado pra carai
Giovanna: Geralmente ele é mais de boa, só que ele tava meio bebado aí é foda, to com saudade
Neymar: Nem vem -ri-
Giovanna: To falando sério 
Neymar: To também 
Giovanna: Vou desligar então e esperar tu ficar de boa aí me liga quando quiser
- eu falei calma, ele pegou o celular, me olhou-
Giovanna: Ta bom? 
Neymar: Não ta bom
Giovanna: Ué, eu ja expliquei, e to falando a verdade, foi só isso
Neymar: Ta amor, mas toda vez esse cara aparecendo com vc, parece que ele faz questão ta ligado? Não é possível que ele não sabe que é muito sem noção isso, queria ver se fosse a namorada dele
Giovanna: Eu acho que ele não é ciumento
Neymar: Ata, o evoluidão -eu ri, ele botou o celular de volta no móvel-
Giovanna: Para, tem que confiar em mim cara
Neymar: Eu confio, mas porra, olha meu lado também, nada a ver, o cara ainda posta o bagulho no close friends achando que eu não vou ver não 
Giovanna: Um close friends escroto desses
Neymar: Rum
Giovanna: tá então, depois a gente se fala
-ele não me respondeu-
Giovanna: Junior? Ta fazendo o que tmb que não pode me dar 5 minutos de atenção?
Neymar: Terminando de me arrumar, tenho jogo jaja
-ele parou na frente do celular e me olhou-
Giovanna: Atá, foi mal, vou pra minha reunião, boa sorte no jogo, to mandando as energias positivas 
Neymar: Brigada
Giovanna: Ta puto ainda? 
Neymar: Uhum
Giovanna: Ta então, né? Beijo, te amo
Ficou me olhando por uns segundos, eu ri
Neymar: Cê é foda cara -ri- Desembarcou em Floripa é um print atrás do outro, não tenho 5 minutos de paz 
Giovanna: Eu nem fiz nada amor
Neymar: Ta tudo de boa? Nenhuma foto? 
Giovanna: Não
Neymar: Grazadeus 
Giovanna: Vida de volta ao normal
Neymar: Mas continua tomando cuidado
Giovanna: Ta bom
Neymar: To atrasado, depois te ligo 
Giovanna: Ok, beijo
Neymar: Beijo e também te amo 
Sorri, mandei um beijo e desliguei
Fim da ligação

Dei uma olhada nos grupos pq íamos inaugurar o bar na outra semana e eu queria que eles fossem, então tava organizando isso e eles estavam comentando sobre uma festa grande na sexta, umas atrações e pa mas não vi quem era, eu tinha sido convidada pra fazer presença mas meu pai disse que era melhor não pela tour das fotos, fiquei bem afim mas não confirmei pq ia estar no Rio e ainda não sabia se dava pra vir. Encaminhei o print que o Junior me mandou pro Lucca

Wpp - Lucca Mancine 

Reveja teus melhores amigos cara 😒

Porrrrrra kkkkkk é foda na moral 🤦🏻

Larguei o celular e me troquei, sequei o cabelo, desci pra almoçar e ir pra minha reunião. 

** ISA NARRANDO: 

Namorar sem de fato namorar é estranho, eu não sei como agir direito, Jurei que Gil ia me pedir em namoro em Paris e ja tava preparando minha mente pra isso, mas não rolou e sinceramente foi um alívio, sempre fui a garota que queria casar e ter filhos, mas meu primeiro namoro foi uma merda e matou minha alice kkkk é foda, eu voltei pro Brasil faz uns dias e esse é o maior tempo que estamos longe real um do outro desde que decidimos tentar ficar juntos, era mais fácil quando estávamos na mesma cidade eu confesso, é complicado estar longe, é complicado a saudade, é complicado lidar com isso assim, não tenham um lance a distância é o meu conselho. Cheguei em Floripa essa semana pra resolver algumas coisas, e a gente se fala sempre rápido e sempre o básico desde então, não sei o motivo em específico, ele só ficou estranho do nada, nunca mais uma fofura muito assim kkkkk, eu tava de boa, só indo no fluxo, correspondo o que ele mandava, sem cobranças e sem noiar com isso, até ele resolver parar de me responder completamente, do nada brother af. Saí de casa pra ir encontrar a Gi e o Pedro no açaí, tamo cheio de coisa pra fazer, trabalho eu diria, eu cheguei primeiro e sentei, Gi chegou uns cinco minutos depois 
Giovanna: E aí -sentou- 
Isa: E aí, deu tudo certo? 
Giovanna: Sim
Garçom: Oie 
Giovanna: Oie, tudo bem? 
Garçom: Tudo ótimo e vcs? 
Giovanna: Também, hoje vou de morango e granola
Isa: Banana e leite em pó por favor
Garçom: Dez minutinhos 
Giovanna: Ta bom, obrigada 
-ele saiu-
Isa: Amiga eu não aguento mais
Giovan: O que?
Isa:  Namorar sem de fato namorar -ela riu- É sério não dá, não sei se eu tenho a responsa de um namoro sabe? Não sei como agir ao mesmo tempo não quero tacar o fodase porque eu gosto dele de verdade, to sentindo falta -ela sorriu-
Giovanna: Mas tu não ta praticamente namorando ja?
Isa: Mas não estou de fato
Giovanna: Então pede o Gilmar em namoro -ri- mas o que foi?
Isa: Ele ta me mandando umas mensagem muito básica sabe? Seco? Aí ok, respondo igual, aí ta, nem tava noiando nisso, mas antes de ontem de manhã ele mandou mensagem perguntando que horas to no Rio quarta, respondi normalmente falando que ainda não sei, ele não falou mais comigo desde antes de ontem de manhã 
Giovanna: Oxe, tu foi grossa?
Isa: Eu grossa amiga? Nunca sou grossa com ninguém 
Giovanna: Ele só deve ta ocupado então, desencana
Isa: Mas eu mando mensagem? 
Giovanna: Sei la, manda um emoji ou um “oi sumido” só de zoeira -ri-
Pedro: Fala minhas gata
Giovanna: E aí
Ele sentou
Isa: Pê, sabe o que eu queria saber?
Pedro: Hm? 
Isa: como foi com a Rafa? 
Pedro: De boa, ela chegou no Rio e eu encontrei ela, a gente conversou, jantou e ficou de boa
Giovanna: Mas como foi exatamente? 
Pedro: Ah a gente conversou sobre tudo um tempão, que era o que a gente tinha que ter feito quando terminou e não deu tempo e minha conclusão foi que ela terminou esperando voltar e quando eu peguei a Mi foi meio que traição pra ela 
Giovanna: É, foi um dia depois Pedro
Pedro: Mas pô, errei, meu primeiro erro grave e ela nem quis me ouvir, mas ta de boa agora, a gente já conversou sobre isso e resolveu, saimos pra comer e dormi la
Giovanna: Vocês ficaram então?
Pedro: Uhum
Giovanna: Então ela terminou com o Gabriel? 
Pedro: Espero que sim pô, ela falou que ia
Isa: Como espera?
Giovanna: Ai palhaçada se ela tiver  namorando com o cara la ainda e ficando contigo 
Pedro: Mas ja faz uma semana não é possível 
Giovanna: Eu espero mesmo 
Pedro: Se ela não terminou e me aparece em algum lugar com esse cara eu nunca mais olho na cara dela, porque pra mim a gente voltou, meu coração não aguenta -ri-
Isa: Eu rezo por você que não pode postar... -cantei, eles riram- 
Pedro: se foder Isabella -ri-  E essa festa do final de semana que vem?
Giovanna: Quero vir
Isa: Vamo? Sera que rola? 
Giovanna: Eu acho que sim
Pedro: Corrido pra caralho mas da
Próxima sexta é a inauguração do bar, adiantamos 15 dias e eu só vou acreditar depois que inaugurar de fato, porque porra, ô rolê lento. 
Giovanna: Vamo ver isso então, porque eu quero muito
Pedro: Que horas vocês vão pro Rio quarta?
Giovanna: Ainda não sei 
Isa: Ai essa pergunta me lembrou o Gil -Gigi riu- 
Giovanna: Pe fala pra ela pedir o Gil em namoro logo -ele riu-
Pedro: Certeza ele vai falar que sim, relaxa 
Isa: Imagina eu peço e ele fala não, ia ser o auge, mas eu também não sei se quero agora, tava em choque dele me pedir la em Paris
Pedro: Ah decide o que tu quer da vida então 
Giovanna: É, ou fica solteira pra sempre mesmo, eu se terminar com o Junior de novo fico solteira pra sempre 
Pedro: Ah ta, quando terminou deu um mes ja tava  quase namorando de novo -ri- 
Isa: Aham, deu nem tempo -ela riu- 
Giovanna: bora la em casa? 
Isa: Uhum 
Pedro: Vou pegar o Rafa e levar pra natação em 20minutos e depois passo lá, qualquer coisa manda mensagem 
Giovanna: Ok 
Saímos do açaí e fomos pra casa da Gi acabar umas coisas de trabalho. 

**GIOVANNA NARRANDO: 

Eu nem acredito que temos uma data pra essa inauguração, jesus que rolê, a ideia era inaugurar com a minha festa de aniversário, mas prometi pro meu pai que não ia dar uma puta festa de aniversário e ainda não convenci ele do contrário, apesar de ja estar pesquisando tudo e quase fechando com a empresa de decoração kkkk, só vou esperar a inauguração passar pra eu mostrar pro meu pai que ta tudo bem. Eu vi no insta que o Junior ganhou o jogo, e ele me ligou uns 40mins depois, eu tava na cozinha comendo uma salada, porque eu tinha combinado de ficar em casa com os meus pais e pedir pizza mais tarde mas tava com fome e aí fui comer a salada que achei na geladeira

Início da ligação:
Giovanna: Passou? 
Neymar: Nem me lembra -ri- 
Giovanna: Amor vida alheia rapidinho 
Neymar: Hm 
Giovanna: O que ta rolando com Gil e Isa? 
Neymar: Ia te perguntar o mesmo -riu- ele tava hj estressadão, perguntei e ele falou que não era nada, perguntei e como ele tava com ela e ele falou “sei la” 
Giovanna: Gente
Neymar: Distância né, a gente sabe bem 
Giovanna: E a Rafa? Terminou com o Gabriel?
Neymar: Acho que não, ela não falou nada 
Giovanna: Queeee, ela ta pegando o Pedro de novo, melhor ela ter terminado 
Neymar: ah ela ta? ela não me contou pô
Giovanna: Confuso
Neymar: Ô, tu ta mais fofoqueira que @ de fofoca em amor, que isso -rimos-
Giovanna: E tu comentando interessado 
Neymar: Meu papel de bom namorado é te ouvir 
Giovanna: Ah pronto -ri- 
Neymar: Ta comendo oq? Meu sushi acabou de chegar
Giovanna: Salada
Neymar: Oxe, dieta? 
Giovanna: Não -ri- vou comer pizza depois mas tava com fome agora e achei essa salada, e ainda to tomando coca -ele riu- 
Neymar: Volta quando pro Rio? 
Giovanna: Quarta
Neymar: Queria estar aí no seu aniversário mas acho q não vai dar
Giovanna: Não? 
Neymar: Não 
Giovanna: Poxa
Neymar: Mas tenta vir depois que passar? Ja pensou o que vai fazer? 
Giovanna: Aham, ainda não sei, vou esperar passar a inauguração do bar pra mostrar pro meu pai que ta tudo bem e fazer minha festa de aniversário 
Neymar: Não desistiu ainda da festa? 
Giovanna: Ainda não, mas prometi pro meu pai né? 
Neymar: Bonitinha cumprindo promessa
Giovanna: Eu sempre cumpri amor
Ele me mostrou o sushi que tinha chego
Giovanna: Ah nãoooo, eu queria
Neymar: Passa aqui, tem um monte -ri- 
Giovanna: Sonho da minha vida não precisar ir pra outro país pra te ver, falando nisso parabéns pelo jogo hoje, arrasou muito como sempre 
Neymar: Assistiu? 
Giovanna: Uhum 
Neymar: mentira 
Giovanna: Eu vi os melhores momentos no instagram -ri- mas ué, arrasou mesmo assim -ele riu-
Neymar: Obrigada 
Giovanna: Sabe que eu to seguindo um @ que posta melhores momentos de jogos da Europa só por sua causa né? Isso sim que é amor -ele riu muito- 
Neymar: Ta falando sério? Carai amor
Giovanna: Mas eu só assisto e dou like quando quando é do seu time
Neymar: Isso 
Héc entrou na cozinha
Hec: Gigi vamos jogar videogame? O papai tá demorando muito pra chegar
Giovanna: Vídeogame??? 
Hec: Uhum 
Giovanna: Heitor ta crescendo muito rápido cara -Junior riu- vem falar oi
Héc: Pra quem? 
Giovanna: Pro Junior
Ele subiu ma cadeira do meu lado 
Hec: Oii
Neymar: E aí carinha, tudo bem? 
Héc: Tudo e tu? 
Neymar: Também, tu cresceu em 
Héc: Aham -ri- 
Giovanna: Mil anos que tu não vê ele
Neymar: Seloco, moleque ta enorme 
Héc: Vamo Gigi? 
Giovanna: Vamo bebê, só vou acabar de comer, mas tu vai ter que me ensinar porque eu não sei
Héc: Eu te ensino, eu posso beber esse refri? 
Giovanna: Onde ta a mamãe? 
Héc: Tomando banho 
Giovanna: Pode então
Neymar: Olha você amor -ri-
Giovanna: Minha mãe não gosta que dê coca pra ele
Héc: Obrigada -me devolveu o copo- vou te esperar la em cima 
Giovanna: Ta bom ja to indo
Ele saiu 
Giovanna: Vem aqui jogar videogame com essa criança 
Neymar: Traz ele pô -ri- 
Giovanna: Tu vai acreditar agora se eu falar que to com saudade? 
Neymar: Também to amor, de brigar pessoalmente -ri- 
Giovanna: Cafuné e treta pra apagar a luz
Neymar: volta quando? 
Giovanna: Acho que agora só nessa semana aí que tu falou 
Neymar: Depois do seu aniversário? 
Giovanna: Uhum
Neymar: Carai não da amor -ri- 
Giovanna: Que saco né? 
Neymar: Sério mesmo, não da, um final de semana não rola? 
Giovanna: Posso ver um dia na semana que vem se rola
Neymar: Saudade do começo que tu nem pensava e só vinha -ri- 
Giovanna: Cresci, to madura, penso antes -ele riu- não faz uma semana que eu voltei não era pra eu estar com tanta saudade assim ainda, devo ta de tpm ou foi esse grude todo que me deixou assim
Neymar: Assim fofa? 
Giovanna: Assim grudenta 
Héc: Gigi você ta demorando muito 
Giovanna: Eita -Junior riu- Ja vou, dois minutinhos juro
Héc: Eu vou te esperar aqui -ri-
Giovanna: Ta bom, amor vou la
Neymar: Ta bom, vai sair? 
Giovanna: Não, vou ficar com os meus pais hoje, a gente combinou de ver um filme e pedir pizza, fazer a moral que chama -ele riu- 
Neymar: Beijo 
Giovanna: Beijo -mandei beijo- te amo 
Neymar: Te amo 
Desliguei

Giovanna: Bora Heitor
Hec: Vamos
Lavei o prato e o copo, peguei uma garrafa de agua e subimos, eu sou horrível em jogos eletrônicos nunca tive paciência, mas hec faz o que quer de mim e sabe disso kkkk, eu fiquei la tentando jogar com ele, dando tudo de mim até minha mãe chamar, descemos, eles pediram a pizza, meu pai abriu um vinho, sentamos na sala
Pai: Ta bem? 
Giovanna: Aham, porque? 
Pai: Essa cara aí -ri-
Giovanna: Tpm 
Mãe: Vai viajar no seu aniversário? 
Giovanna: Ainda não sei, mas acho que não 
Mãe: Porque não vem pra ca? E faz algo aqui com seus amigos mais próximos? 
Giovanna: A casa ta liberada? 
Mãe: Pros amigos mais próximos -ri- 
Giovanna: Ai isso de selecionar amigos não gosto muito, quero chamar todos 
Pai: Nem pensar, por isso te pedi pra não dar festa esse ano, por favor, vai viajar, eu até entendo e respeito se tu quiser ir ficar com seu namorado e eu te ver só depois do seu aniversário -ri- 
Giovanna: Nenhuma chance apesar de eu já estar com muita saudade, eu vou pra la na semana seguinte do meu aniversário, talvez eu faça algo em casa no Rio com a Isa, Lara, Luan, Pedro, Gabi e Gu e depois venho pra ca, ou se vocês quiserem ir pra la e depois vou pra Paris
Pai: Acho ótima ideia
A campainha tocou, meu pai abriu e fomos ver filme de comédia e comer pizza. 
O Junior ter falado isso de no começo eu ia sem pensar muito ficou na minha cabeça, antes dormir a frase ecoou um tempo, porque agora eu penso tanto antes?

Semana seguinte. 

Ja estava de volta no Rio, mil coisas pra fazer, mas pausa que era dia de ultrassom do meu futuro afilhado(a) eu não consegui ir porque ia fazer uma sessão de fotos eu ia receber o email com o resultado, um nervoso, sensação diferente sabe? Parecia que era filho meu, tava ansiosa e desesperada pra receber logo, Lara me mandou mensagem avisando que tinha saído do consultório, cinco minutos e eu recebi a mensagem, abri logo e pá, só eu sabia, e não podia contar pra ninguém, socorro o desespero, quase tive um treco quando vi, mas respirei, guardei pra mim, e voltei felizinha pras minhas fotosss! 

@giovanna: 🌟


**ISA NARRANDO: 

Rio de Janeiro, Gil chegou hoje e me avisou que estava aqui, semana passada eu liguei e a gente conversou mas ainda não senti que o climinha estranho melhorou sabe? Eu respondi ele ja tentando marcar algo, pra conversar pessoalmente, mas foi fácil, ele topou de cara

Wpp - Gil 💘

To no Rioooo

Uhuuul, te vejo quando? 

Ta de boa hj? 

Aham, estou. 
Quer fazer o que? 

Japa? 

Topo, 20h? 

Fechado! 

Ta vendo? Seco pakas, mas ok, continuei minhas coisas, fui fazer minha unha, voltei, tomei meu belo banho, passei meu melhor perfume e fui ver qual era kkkkk cheguei primeiro pq ele sempre atrasa pra tudo nessa vida, peguei uma mesa e sentei, ele chegou TRINTA MINUTOS DEPOIS, porra eu ja tinha feito o pedido por mim e por ele e ja tava esperando pra comer e o lindo chegou
Gil: Carai foi mal
Isa: Demorou tanto que achei que tinha morrido -ele riu- 
Ele sentou de frente pra mim, nem um selinho rolou, fiquei indignada
Gil: Foi mal pô, trânsito 
Isa: Sei
Gil: Ta bem? 
Isa: Não 
Gil: Não? Porque? 
Isa: Quero saber o que ta rolando 
Gil: Como assim? 
Isa: Porra nem um beijinho, um abraço, mil anos que tu nem vê minha cara -ele deu um sorrisinho e levantou- Não precisa se sentir obrigado também, só me explica 
Gil: Para -riu- 
Ele sentou do meu lado me deu um beijo e um abraço, afff tava com saudade, queria ser mais difícil na real mas não consegui 
Isa: Tava com saudade não? 
Gil: Uhum, pra caralho -falou ainda no abraço-
Isa: O que rolou então? Me explica por favor 
Ele soltou e me olhou, a comida chegou kkkkk
Gil: Ja pediu? 
Isa: Uhum, por mim e por ti, pq tu demorou demais -ele riu- 
Garçom: Certinho? 
Isa: Uhum, brigada 
Gil: Brigada
Garçom saiu
Isa: Estou ouvindo
Gil: Rolou nada, só não queria ficar enchendo o seu saco ta ligado? Cê tava fazendo suas coisas, com seus amigos, não quero ficar te cobrando nada, até porque eu nem tenho esse direito mas ao mesmo tempo é estranho ficar te vendo viver plena mó longe, da mó saudade e não posso fazer nada, aí fui fazer minhas coisas, focar em outras parada, no trabalho pra distrair 
Isa: Mas eu não te deixei no vácuo nem um dia, te respondi sempre
Gil: Eu sei, mas nunca sei se to atrapalhando ou ta de boa, porque é sempre você que manda mensagem primeiro, que liga, pergunta, eu acostumei com o seu jeito aí como tu parou de mandar eu não queria ficar te enchendo o saco ta ligado?
Isa: Eu nunca tinha me ligado que eu fazia isso de ligar primeiro
Gil: Até pra resolver, você chega e já fala e ja era -ri- 
Isa: O lance é que eu não sei como agir, tu me conhece, não sou de pensar muito nos meus atos, mas ao mesmo tempo, sei que a gente tem algo e não quero te chatear com algo que eu fiz, então eu fico nesse meio estranho, eu falei pra Gi essa semana mesmo que é muito difícil pra mim isso de namorar sem namorar
Gil: Mas vc que disse que não queria namorar
Isa: Não queria, mas eu amo você -ele parou de comer e me olhou, foi o meu primeiro te amo pra ele e eu falei sem nem me dar conta, me liguei com a cara dele de susto- e gosto de ficar junto, e sinto saudades -ele deu um sorrisinho- e aí eu tenho duas opções, o namoro em si é estranho pra mim, eu só namorei uma vez e foi uma merda, e eu sempre achei que não precisava de rótulos sabe? 
Gil: Uhum
Isa: Mas eu não to conseguindo assim, solto demais, então a outra opção seria terminar isso que a gente tem, tu quer terminar?
Gil: Eu não pô, lógico que não 
Isa: Então tu quer namorar comigo? -a cara deleee-
Gil: Caralho não 
Isa: Não quer? 
Gil: Eu quero, mas não vou aceitar -riu- 
Isa: Ué 
Gila: Porra, eu to pensando em pedido bonitinho faz tempo -ri- 
Isa: Atrasado como sempre -riu- 
Gil: Porra não acredito Isabella, não vou aceitar pô
Isa: Ta me dando um fora então? 
Gil: Não -riu- nunca -ele me abraçou- eu aceito então, mas quero fazer meu pedido também -ri- 
Isa: Ta bom
Ele me olhou
Gil: E eu também te amo -sorri- 
Dei um selinho 
Isa: Aliviada estou
Gil: Namorando está 
Isa: Meu pai, me promete que vai ser um namoro legal? 
Gil: Prometo, é só a gente ser a gente, como sempre foi, sem chatice e sem cobrança, só respeito nessa bagaça
Isa: Não quero namorado que fica sendo o seco por mensagem em -riu-
Gil: Ta bom, nossa to indignado que tu tombou meu pedido 
Agora eu tava livre pra postar as 900 fotos que a gente tem guardada kkkk, terminamos de comer, ainda ficamos la um tempo e depois fomos pra minha casa.

@isabella: Aiai, Deus abençoe esse rolê kkkkk te amo ❤️

—————
Oi lindas perfeitas, tão bemmm? vamos de chá revelação pro baby da Lara?
💖 menina
💙 menino
Deposite seu voto (na real ta mão de vcs, eu vou contar os coração e decidir pelo mais votado 😂)

23 comentários:

  1. Pode colocar o link desse blog que tu tá pedindo pra gente votarr 🙏🏾Quero ler

    ResponderExcluir
  2. Meninoo, quero um mini Gustavo para ser terror das novinhas hahahahahah ������
    Quero saber quem é o louco que segue ela �� acho que é um dos dois homens que foram no bar

    ResponderExcluir
  3. Meninoooooooo💙
    A Gio do nada em Paris no aniversário dela seria o auge!

    ResponderExcluir
  4. 💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltando aqui pra deixar minha observação nesse cara de vermelho no bar que tava encarando a Giovanna... ou é mt suspeito ou eu to ficando completamente paranóica kkkk

      Excluir
  5. Adorei, só acho que ela tem que ir pra Paris no aniversário dela, ou o Júnior fazer uma surpresa pra ela ,continua

    ResponderExcluir
  6. Minha fic preferida da vidaaa, já quero o pedido fofo de namoro e um menininho pra Lara. Eu amo gil e isa dmssss e confesso que tô com medo desse rolê da gigi na inauguração, vai que o stalker doido brota. Continua logooo <3

    ResponderExcluir
  7. TENHO vontade de colocar o Lucca em um potinho e chutar lá para a Puta que pariu kkkkkk sorry mas ele quer o mal do meu casal ! Um menininho, Lara iria ficar louca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "TENHO vontade de colocar o Lucca em um potinho e chutar lá para a Puta que pariu kkkk" MELHOR COMENTÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  8. Aaaa, meu coração aquecido está.
    Já temos o Hec, o Davi, o Rafa... Voto em uma menininha 💖

    ResponderExcluir
  9. Uma mini Lara!!!
    Gigi e Ney fofocando e tudo pra mim
    Acho que ela não vai aguentar é vai contar o sexo da criança pro seu parceiro de fofocas kkkkk

    ResponderExcluir
  10. EU AMO ESSA FIC DEMAIS DA CONTA ��
    Gigi e Júnior fofocando é tudo para mim, amo demais.
    Gil e Isa namorando, finalmente esse casal aconteceu e agora oficializado
    Vem baby boy �� porque a menininha virá da Gigi

    ResponderExcluir
  11. Super concordo com o comentário acima, vem meninooooo kkkkkkk Gi vem fazer sua menininha


    Continuuua

    ResponderExcluir
  12. Acho Lucca faz de propósito heinnn
    Doida pra entender que é o perseguidor
    💖 mini Lara q eu quero todos ciumentos kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já falei que nada me tira da cabeça que ele é o perseguidorrrrrr

      Excluir
  13. Quero uma Mini Lara ! O Gustavo tem muita a cara de pai de menina. Isa e Gil são tudo pra mim! Eu amoooo os dois

    ResponderExcluir
  14. O lucca faz de propósito, SIM! Tomara que a gigi abra o olho!!! E ainda tô querendo entender esse rolê do perseguidor.

    ResponderExcluir
  15. Serase tem capítulo pra animar nosso final de semana?

    ResponderExcluir
  16. Ana volte aquiiii quero meu capítulo de presente de aniversário sábado kkk

    ResponderExcluir
  17. ANAAAAAAAAA DO CÉU VOLTE AQUI MULHER

    ResponderExcluir