Logo


Posts Recentes

18 de maio de 2021

BE FREE 2 - Capitulo 41

Eu quase nunca durmo no voo, aproveito o tempo pra trabalhar ou ver filme ou apagar fotos no meu celular e liberar memória mas dessa vez eu tava tão cansada que o avião mal decolou eu tava dormindo, cheguei em Paris e Junior ia me pegar no aeroporto, um milagre, eu quase sempre chego nos horários que ele ta trabalhando, ainda tava até sem forças de tanto dormir, eu fui pegar minha mala e etc e saí, encontrei o carro dele e nos minutos que ele pegou minha mala e botou no carro foram 3 fotos com uns brasileiros que estavam perto, uns stories, eu entrei no carro e só aí consegui dar oi
Giovanna: Socorro fazia tempo que isso não rolava 
Neymar: O que? Eu te buscar? -dei um selinho e ele me puxou pro abraço, deu um beijo-
Giovanna: Também, mas tava falando das pessoas virem atrás pedir foto desse jeito desesperado -ele riu- 
Neymar: Rolou hoje mais cedo no clube também, ta bem?
Giovanna: To bem, com fome, mas bem 
Neymar: Bora então, comer 
Giovanna: Vamo, a Rafa ta aqui? -botei o cinto- 
Neymar: Não ta, disse que chega amanhã ou quarta, não tem ninguém aqui, até meu pai ta em Barcelona resolvendo umas parada com o Jota, Gil no Brasil
Giovanna: Tu ta sozinho? Chocada -ele riu-
Neymar: Não, tem a galera que trabalha comigo pô -ri- Passou o surto de Floripa? 
Giovanna: Eu parei de botar energia nisso, Luan disse que vai passar em breve 
Neymar: É, só parar de dar atenção que passa
Giovanna: Espero, tu vai voltar a trabalhar hoje? 
Neymar: Não, saí do clube agora, por isso atrasei
Giovanna: 20 minutos nem é atraso pra ti que sempre atrasa quarenta -ele riu-
Neymar: Acho injusto tu falar isso
Chegamos na casa dele, me ajudou com a mala e nós fomos comer, fazia tempo que eu não comia arroz e feijão cara kkk comi em paz, tomei um suco, tava rodando o feed do meu Instagram enquanto ele tava no telefone
Neymar: Quer fazer o que amor? Filme e chocolate? 
Giovanna: Capaz, mó dia lindo -ele riu-  piscina, bora?
Neymar: Bora 
Eu levantei e subi pra botar um biquini enquanto ele atendia uma ligação, ele subiu e eu desci pra pegar agua, mas fui pegar água e achei um vinho, ja logo peguei as taças e fui encontrar ele la fora 
Giovanna: Fui pegar agua e achei vinho -ele riu- 
Neymar: Opa né -ri- Comprei pra vc esse vinho -sorri- certeza tu vai gostar  
Giovanna: Eu entendo zero de vinho, tu sabe né? 
Neymar: Eu também, mas esse é top, confia
Giovanna: Então ja era, confio
eu agachei e abri, botei na taça
Neymar: Pega a caixa de som ali 
Giovanna: Pagode não 
Neymar: Pagode sim 
Giovanna: 1 hora de cada, eu começo 
Neymar: Caralho, vai então -ri-
Conectei meu celular e botei uma playlist no spotify, botei meu pé pra ver se a água tava gelada mas ai lembrei que a psicina la nunca é gelada, entrei
Giovanna: Lembro nem como esse meu biquíni veio parar aqui 
Neymar: Tem outro la que eu vi esses dias
Giovanna: Sim, tem três, ainda bem pq não trouxe nenhum
Neymar: tem roupa sua também na gaveta do meio 
Giovanna: E sapato, calcinha, jaja to com uma parte do seu closet 
Neymar: A gente negocia uma partezinha 
Giovanna: Tu nem deve usar tudo aquilo de roupa Junior, eu podia esvaziar a metade que nem ia te fazer falta
Neymar: Ja sabe o que tem que acontecer pra tu ter a metade do meu closet né? -eu ri- 
Giovanna: Aí tu que vai ter um terço do meu
Junior ja tava indo buscar a segunda garrafa de vinho e voltou com ela e mais umas cervejas cara, eu tava sentada na beirada terminando de editar uma foto que ele tinha tirado pra mim e ele botou no chão, eu ri e ele abriu e encheu minha taça
Giovanna: Tinha esquecido o quanto a Rafa é uma incrível amiga 
Neymar: Por que? 
Giovanna: Olha aqui -mostrei o celular, ele veio e parou no meio das minhas pernas- ela resolve tudo cara, só me manda pra ver se eu gosto -ele riu- 
Neymar: Ela é assim pô, vcs que estavam meio afastadas e tu esqueceu
Giovanna: Aham, não gosto da sensação de ficar dividida entre ela e o Pedro 
Neymar: É foda 
Giovanna: Mas eu acho que to melhorando nisso, to tentando ficar off dos assuntos dos dois
Neymar: Vocês duas amigas é mil vezes melhor 
Giovanna: Sim, acho que meu maior investimento de tempo foi te treinando pra ser um bom fotógrafo 
Neymar: ah pronto -ri- 
Giovanna: Tu era ruim amor, hj em dia é ótimo, olha essa foto -mostrei- ótima, vou postar neste momento
Neymar: Nossa senhora, cê é gata pra caralho né? -sorri- como que pode amor?
Giovanna: A real é que tu me acha mais gata que eu realmente sou 
Neymar: E o que o importa é só o que eu acho -ri- 
Giovanna: Uma frase claramente minha -ele riu- 
postei em

Instagram - feed: 

@giovanna: 💦💙

Bloquei meu celular e coloquei do lado, ele me puxou de volta pra dentro da piscina, peguei minha taça passei um braço no pescoço dele, enganchei minha perna na cintura e dei um selinho
Neymar: Tu trocou o brinco do segundo furo? 
Ele olhou pra minha orelha, eu sorri
Giovanna: Ontem, tu reparou nisso?
Neymar: Uhum, reparo tudo e seus amigos do condomínio?
Giovanna: Ah não me estressa com esse assunto amor, to na maior paz pela primeira vez essa semana, mas sabia que eles fizeram um grupo sem mim agora? 
Neymar: Ta zoando? 
Giovanna: Não -ele riu- 
Neymar: Caralho 
Giovanna: É foda
Neymar:  A creche de hj em dia ta sem limites
Giovanna: Ó -ele riu, ri junto- abusado tu
Neymar: Se eu ja tinha um ranço deles, agora eu tenho três vezes mais
Giovanna: Porque eu to te dando motivos reclamando deles
Neymar: Eles que tão TE dando motivos 
Giovanna: Jaja vai passar 
Neymar: Mas eu não vou esquecer -ri-
Dei dois selinhos pra desviar o assunto pq ainda me irrita real, ele emendou um beijo e outro e outro, a mão dele ja tava dentro do meu biquini e rolou algum barulho, ele olhou ao redor
Neymar: Vamo subir? -ri- 
Giovanna: Aham 
Dei mais um beijo e soltei ele afastou e eu saí primeiro peguei meu roupão e a gente ia subir, no meio do caminho alguém chamou ele pra perguntar sobre jantar, a cara dele, eu ri e continuei subindo, só ouvi ele falando “qualquer coisa que você fizer...”  eu coloquei meu celular na mesinha, tirei o roupão, liguei o chuveiro e ele ja entrou, fechou a porta e desamarrou meu biquíni 
Giovanna: Decidiu o jantar? 
Neymar: É né? -ri, ele tirou meu biquini, jogou no chão e me puxou pra dentro do box
****
A gente não tem privacidade nenhuma pra dar uns pegas na piscina ou em qualquer outro lugar que não seja o quarto pq nunca estamos sozinhos, nem na casa dele e nem na minha, uma das coisas que temos em comum né? Sempre ter alguém por perto, mas as vezes eu acho que a precisava de uns momentos só a gente, de privacidade que só acontece nas nossas viagens pq eu me sinto em um mundo paralelo quando to só com ele, me sinto mais apegada e vulnerável isso é real mas ao mesmo tempo eu gosto muito.

Instagram - story:


Descemos era umas 23h pra comer, fizemos pipoca e fomos acabar os dois últimos episódios da série que a gente tava vendo e descobrimos que tinha uma nova temporada, do nada, a gente ia levar um ano pra acabar tudo, ave maria, vimos três eps num total e Junior dormiu, desliguei, terminei umas coisas no celular e fui dormir também. 
A semana foi passando e meus amigos chegaram um dia antes do jogo e a gente tinha pego quartos num hotel ali perto pra não acumular geral na casa do Junior, só Isa que ficou no quarto do Gil e Pedro no da Rafa e seguimos todos sem entender essa relação, que já tinha chego um dia depois de mim, com o Davi e a Ca com o marido dela e o bebezinho que nasceu esses dias, convidei pro meu aniversário, fiquei feliz quando eles falaram que iam pro jogo e pro meu aniversário, a gente não tem uma relação muito próxima mas sempre nos respeitamos, eu adoro ela e a relação leve que ela tem com o Junior, sempre me tratou bem além de ser uma mãe topissima. Obvio que meus amigos ja chegaram com algo combinado pra fazer, eu amo, Junior tinha passado o dia no clube e eu com eles, e também preferiu ficar em casa a noite, eu obviamente entendi e respeitei e fui bem linda segurar uma vela pq só tinha casal, voltei era umas três da manhã e ele ja tava dormindo eu quietíssima tirei minha maquiagem e minha roupa, escovei o dente, botei a camisa dele mais fácil que eu vi e deitei, ele acordou quando eu deitei na cama, me abraçou e eu também capotei cansada.
Dia seguinte acordei quando ele acordou e fez barulho sem querer, abri o olho ele tava me olhando
Neymar: Foi mal 
Giovanna: Ta indo a onde? 
Neymar: Tomar a banho 
Giovanna: A tá, pode ir -ele riu- 
Neymar: Ah pronto
Eu fechei o olho pq precisava de mais uns trinta minutos de sono, ele tomou banho, quando terminou me acordou com beijo, eu levantei e fui tomar o meu, saí ele tava me esperando 
Neymar: Acordou de verdade agora?
Giovanna: sim, bom dia
Dei um abraço
Neymar: Bom dia, dormiu bem? 
Giovanna: Uhum 
Neymar: Chegou tarde pra caralho? Não vi 
Giovanna: Umas três e alguma coisa, ta cheiroso -dei um selinho- Qual a do dia hoje? 
Neymar: jogo
Giovanna: Mais nada?
Neymar: Quero ganhar
Giovanna: Vai ganhar, vou mandar todassss as energias positivas que existem no mundo, vai dar tudo certo 
Dei um beijo e um abraço, soltei e a gente desceu pra tomar café, ele ficou e eu saí com a Rafa, Lara, Isa e Gabi, fomos comprar umas coisas pro meu aniversário, almoçar e gastar dinheiro com coisas desnecessárias kkkk, voltamos pra casa do Junior e eu só tomei banho e ja fomos pro jogo, loootado, muita gente mesmo, eu sentei com uma pipoca e uma água, como em todos os jogos tinha gente ja com câmera na minha cara, eu ja nem ligo mais, jogo começou uns vinte minutos depois, e eu quase nunca vou em jogo que ele perde, muito raro, ele sempre ganha quando eu to la mas menina, pensei que ia ser um jogo tranquilo e calmo mas eles quase perderam o jogo, meu coração parecia que ia parar, mesmo, eu não conseguia nem gritar, tava quieta prestando atenção e realmente pensando positivo e mandando energias boas mas ja pensando no que eu ia dizer pra ele quando o jogo acabasse mas quando faltava muito pouco pra acabar de algum jeito eles viraram, sei la o que rolou mas ele deu o passe pra um gol e fez o outro, a torcida queria botar ele em um pedestal hahaha, eu respirei aliviada, sentei e voltei pra minha pipoca pq ele triste quando perde jogo ou final, ainda mais quando ele quer muito messssmo ganhar me deixa triste junto real, bichinho perde até os sentidos da vida por umas horas, gosto de ver ele ganhando sempre, rindo e sendo feliz cos pagode dele pós jogo.
Saímos primeiro, a gente ia pra um restaurante comer, e ele ia encontrar a gente la com o tio e o Gil, como a gente sai do Brasil mas o Brasil não sai da gente e tem a melhor comida do mundo mesmo (comentário da autora: meu coração chega dói de sdds de comida br) fomos comer em um restaurante brasileiro, com caipirinha e açaí, quando virou meia noite eu ganhei um parabéns e eu nem tava esperando, foi muito de surpresa, um cupcake com velinha, um buquê de flores do meu namorado e um micão do restaurante inteiro olhando pra mim, foi fofissimo ahahaha, eu bebi duas caipirinhas e foi só, fomos embora era umas 2am, quando eu cheguei no quarto do Junior tinha balão pra tudo quanto é lado e presentes, meu namorado né? Nunca uma falha nas datas importantes, eu olhei pra ele
Neymar: Feliz aniversário -eu sorri e abracei- 
Giovanna: Nasceu perfeito? -ele riu- Obrigada 
Dei um beijo e soltei
Neymar: Advinha seu presente 
Giovanna: Eu to vendo daqui
Neymar: Não esse 
Eu sentei e abri, ele sempre me da jóias, Lara fala que se depender do Junior eu posso abrir uma floricultura e uma joalheria kkkkk, era um colar com um coração, muito fofo e lindo, parecia que foi feito pra mim 
Giovanna: Parece que foi feito pra mim 
Neymar: Pq foi pô
Giovanna: Ta falando sério 
Neymar: Tem seu nome no fecho 
Eu olhei e tinha real, eu fiquei chocadissima
Giovanna: Juniorrrr
Neymar: Olha esse
Me deu uma caixinha, eu abri e era um envelope, eu ja sabia que era viagem, nossos presentes de sempre um pro outro, to aliás devendo uma viagem pra ele do último aniversário dele que estávamos brigados hahahaha, e é difícil achar destinos que os dois não tenham ido, eu quero muito ir pra Grécia, mas a gente combinou que vamos juntos e ele só quer ir pra la na lua de mel, eu que lute. Eu abri o envelope e era Maldivas
Giovanna: Caralhooo, quando??? 
Neymar: Aí que é foda né amor -ri- 
Giovanna: Vamo achar uma data, caralho, tu arrasou como eu nunca pensei? quero muitooo -abracei, dei um beijo
Neymar: te amo, que seu novo ano seja maravilhoso, toda a saúde, amor e felicidade do mundo, to sempre aqui e tu sabe disso
Giovanna: Obrigada -soltei o abraço e olhei pra ele-
Obrigada pelos presentes, pelas flores, por tudo que tu sempre faz por mim e pra mim, te amo, pra sempre
Neymar: Pra sempre? 
Giovanna: Uhum  
Neymar: Casar, quer? -eu ri, ele me beijou-

Aniversário: 

Acordei era 10h mais ou menos, levantei, tomei um banho e desci, recebi muitos abraços e felizes aniversários e presentes, eu amo muito fazer aniversário, meus amigos de Floripa tmb mandaram mensagem, respondi todos eles, meu irmão me ligouuuu, coisa mais linda do mundo, meus pais tmb e minha família num geral, eu fui terminar minha festa com a Rafa, faltava pouca coisa pq ela tinha organizado tudo, perfeita, e Davi chegou com um presente, uma flor e uma carta que ele escreveu e foi absolutamente tudo pra mim, meu olho encheu de lágrima na hora, eu amei todos os meus presentes mas o dele chega parou meu coração, agradeci e abracei, fui achar o Junior pra mostrar pra ele, tava no banho, eu entrei no banheiro
Neymar: O que foi?
Giovanna: Olha o que o Davi me deuuu -ele abriu o box e olhou- não é muito fofo? -sorriu- Tem uma carta cara
Neymar: E seu olho cheio de lágrima
Giovanna: Ai, é que eu achei a coisa mais linda
Neymar: Meu filho né? Cadê ele?
Giovanna: ta la em baixo, ja perguntou de você, vai demorar aliás lindo? Três horas de banho
Neymar: vem cá, tomar banho -ri-
Giovanna: Não, porta ta destrancada e o Davi vai entrar aqui jaja 
Neymar: Pior que ele vai mesmo, ja escolheu uma roupa?
Giovanna: Ainda não, já escolheu a tua?
Neymar: Também não 
Giovanna: Vamo botar cores claras, ouviu a porta? 
Neymar: Davi? 
Giovanna: Provavelmente 
Ele desligou o chuveiro e eu fui abrir a porta, era o Davi, entrou, pai dele saiu do banheiro e ele foi dar um abençoe e falar com o pai dele, Isa entrou um tempo depois com mais flores, meus pais tinham me mandado, quarto do Junior parecia uma floricultura, Davi ficou la com a gente conversando e meu celular tocou com uma chamada de vídeo da Mel, não entendi
Neymar: Seu celular 
Giovanna: É a Mel, não quero eu acho
Neymar: Ela já não mandou mensagem? 
Giovanna: Ja, mas sei la 
Ela desligou e ligou de novo, eu atendi e tava todos eles juntos cantando um parabéns com a música da Xuxa e dançando, seria a coisa mais normal do mundo pra mim se eles não tivessem numa fase estranha e me tratando estranho, então eu não entendi nada, mas sorri pq foi fofo, conversei com eles, agradeci e acho que foi uns 30mins de ligação e desliguei, Junior tinha saído do quarto com o Davi, eu ainda pensei por mais uns segundos e levantei, fui tomar banho e me arrumar, das opções que eu tinha na minha mala eu decidi botar branco, fiz uma maquiagem e desci acho que 1h30 mins depois e estava tudo pronto e lindooo, rosa como eu tinha escolhido, música tocando, meus amigos, tinha japa, hambúrguer e vários outras comidas, um moço fazendo drinks, Rafaella para organizadora de eventos, um arraso 


Instagram- Story: 



Lara: Eu to muito desacreditada nessa festa que só tem casal 
Giovanna: Eu sei, nem parece uma festa minha
Isa: Eu to amando, festa privada, vip -ri- 
Giovanna: Vip real, mas eu to feliz cara, meu dia foi tudo desde ontem meia noite 
Lara: Tu ta leve eu to achando, semana passada tava só o stress -ri- 
Giovanna: Ser estressada nem é de mim, ainda bem que passou
Isa: Muita coisa pra pensar, agora ta plena, esse colar é novo? Que lindo
Lara: Eu ja perguntar também, lindo
Giovanna: Junior me deu ontem, feito pra mim aliás 
Lara: Ah pronto -riu- 
Giovanna: To falando sério -ri- o melhor namorado é o meu gente, não da
Gil: Tem que ta vendo isso aí em -falou sentando-
Giovanna: Bom é que é teu amigo, tu pode pegar umas aulas
Gil: Sai fora Gigi -ri- 
Lara: E as viagens? Aliás a gente devia agitar uma viagem de casal antes da minha filha nascer
Giovanna: Bora 
Gil: Qual o nome La? 
Lara: Eu não escolhi ainda -riu- To entre três 
Giovanna: Jaja nasce e ela não escolheu
Lara: Tu não me pressiona Giovanna -ri- 
Do nada o som aumentou muito, Pedro kkkkk, fui beber meus drinks, dançar e aproveitar minha festa de aniversário com os meus amigos, eu bebi pra caralho e nãos vou lembrar tudo mas o que eu sei é que foi um aniversário diferente, mas foi surpreendentemente um dos meus melhores aniversários. 


@giovanna: 🎈❤️


—————- 

31 comentários:

  1. Tu não imagina minha felicidade ao ver um capítulo novooo, amando demais eles nessa nova fase, Gigi está radiante e isso é muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sentem prontas pra se despedirem de Gigi, acho que ta próximo esse fim viu...

      Excluir
    2. Nem fala isso que eu morro essa história e tudo pra mim

      Excluir
  2. aaaaaaaaaa finalmente capítulo novoooo!!!! obrigada, Ana. tu é top demais

    ResponderExcluir
  3. Tu tá fazendo au pair???? tá morando em que estado??? conta maisss sou curiosa kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mais manaaa, saí mas ainda to morando em NY

      Excluir
    2. que sonho, Ana!!!! mas como ex au pair hahaha, tu indica o programa? tô pensando em ir ano que vem...

      Excluir
    3. Sendo muito honesta contigo, é difícil pra caralhooo e uma experiência muito individual, mas assim, se vc quer muito morar fora e o au pair é o jeito só vem, mas vem bem forte emocionalmente e sabendo que vai sim ter o lado bom, a gente cresce, amadurece, evolui como pessoa, não sei como é sua vida financeira mas o poder de compra aqui é outra parada comparada ao Brasil mesmo o au pair pagando uma mixaria, eu sempre quis conhecer NY e agora moro aqui, fui pra Disney, roadtrips, conheci vários estados mas tmb desenvolvi crise de ansiedade, hj faço terapia toda semana e foi a época que eu mais chorei em toda minha vida, nunca vou explicar o alívio de quando eu acabei meu último dia kkkkk Ou seja, dois lados real, tmb vai depender muito da host family que vc vai pegar, se puder espera a pandemia melhorar e venha em uma fase que vai te permitir aproveitar mais o seu ano, não vemha pra cuidar de muita criança e pergunte absolutamente tudo antes de fechar o match, como eu disse, sua experiência vai ser única não da pra comparar mesmo, é sorte. Se tiver outras dúvidas me falaaa hahaha

      Excluir
    4. Ai Ana, super entendo. Obrigada pelas respostas hahaha ❤️ tenho várias mulherrr, tô sempre pesquisando. Tenho o mesmo sonho que vc, morar em Nova York e sei que a única forma possível é indo pelo au pair. Estou me preparando mentalmente.

      Você completou os dois anos? Como tu fez pra ficar depois? Aplicou pra estudante? Morou em quais estados? E quais foram teus pre requesitos para escolher a família??

      Mulher ahhahahahhaa se deixar vou te fazer pergunta pra sempre

      Excluir
    5. MEU DEUSSSSSSSSS, eu tenho muita curiosidade também!!

      Acho que a minha dúvida principal é: eu preciso saber falar inglês fluentemente? Porque só me arrisco no "hi!" e "how you doin?" (thanks Joey hahahahaha)

      Ana, muito bom te ter de volta, viu? Beijão! ♥

      Excluir
    6. Eu acabei o primeiro e estendi 6m com a mesma familia, cuidava de duas kid, 1a e 4a, meus planos iniciais eram voltar pra casa e aí faltando 3m pra acabar eu apliquei pro visto de turismo e continuo como nanny live out pra mesma familia mas eu sinceramente acho que volto pro Br em Outubro ou Novembro, veremos kkkkkkk
      Eu morei só em NY mesmo.
      Meu requisito principal era não vir pra muita criança e nem pra adolescente, sem curfew e com banheiro no quarto kkkkkkk minha família não era perfeita mas eu amo minhas kid e sempre me trataram muito bem e minha dica é: conversa com a au pair anterior, pergunta tudo e nunca acha que ela ta exagerando pq ela não vai estar, oq mais tem é hf filha da puta menina, faz tudo com calma e analisa bem todas as famílias q vc fizer skype!!

      Miga 2: Inglês intermediário é o que eles pedem, mas sinceramente a agência passa com inglês básico facinho kkkkkk, o que eu te digo é: não venha com um inglês muuuuito básico pq entrou no avião vc vai ter que se comunicar somente em inglês kkkkkcrying e vc vai morar com uma família que só fala inglês cuidando das crianças e sendo responsável por elas sem os pais então garante que vc entende e sabe responder o mínimo e o necessário e aí vc vai melhorando aqui!

      ❤️❤️❤️❤️

      Excluir
  4. Vc ta fora do brasil garota ????? Como assim chocada

    ResponderExcluir
  5. Ja pode rolar um casamento desse casal né ou um filho

    ResponderExcluir
  6. A gio precisa se afastar desse povo de floripa jurooo

    ResponderExcluir
  7. Aaaah ameiii
    Eu quero a Gigi grávida, ela tá fase que combina super casar e tem filho

    ResponderExcluir
  8. Ameii ,estou adorando essa nova fase dela

    ResponderExcluir
  9. É muito bom entrar aqui é ver capítulo novo 😍😍😍 gigi tá mais leve, mais radiante deve ser pq tá longe dos amigos Chernobyls, os verdadeiros estão com ela agora, é que ela perceba isso logo

    ResponderExcluir
  10. Já to imaginando ela casando e dps gravida eles estão numa fase linda de relacionamento continua

    ResponderExcluir
  11. Coração palpita bem feliz depois de ler esse cap novo!!! 🤩❤

    ResponderExcluir
  12. Amo essa história 🧡 melhor que isso só com postagem semanal 🤣

    ResponderExcluir
  13. Lança uma gigi grávida e eu digo se esperava ou não ����

    ResponderExcluir
  14. Seria um sonho eu entrar aqui e você ter postado em menos de 10 dias ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hahahahah. Eu todo dia com esperança da Ana postar

      Excluir
  15. pessoaaaaal, deixem links de fanfics aqui em baixo? bateu saudade de ler ����

    ResponderExcluir