Logo


Posts Recentes

25 de dezembro de 2023

BE FREE 2 - Capitulo 48 + especial de natal 🎅🏻

...O alivio de quando eu abri o olho e vi o Junior foi absurdo, ele tava sentado no sofá do lado, no celular
Giovanna: psiu 
ele me olhou e veio até mim na cama, deu um beijo
Neymar: Ta tudo bem?
Giovanna: Uhum, foi só um pesadelo? -o olho dele encheu de lagrima-
Neymar: Não amor, mas agora ja passou
Giovanna: Onde ta a Isa?
Neymar: Ta com os pais dela e o Gil
Giovanna: E a nossa filha?
Neymar: Ta ótima também
Giovanna: Ufa, pode me dar meu celular, quero falar com a Isa
Neymar: A gente precisa comprar outro celular pra vc e pra Isa
Giovanna: Promete que a ela ta bem? 
Neymar: Prometo, ela ja foi pra casa dos pais dela
Eu pensei por uns minutos e meu olho encheu de lagrima, não pelo celular, mas pq eu não conseguia saber da Isa por ela, tudo voltando na minha cabeça, eu conseguia ouvir os gritos de desespero dela na minha mente, Junior deu um beijo na minha testa, limpou minhas lagrimas mas ja chorando junto comigo, meu pai entrou com a minha mãe e ele tava até pálido, olheira, derrotado tadinho, meus pais me abraçavam e me pediam desculpa como se fosse culpa deles
Giovanna: Foi a coisa mais horrível que eu ja vivi nessa vida
Pai: Eu sei
Giovanna: Mas não foi culpa de vocês, eu que não tomei cuidado, e ainda sem querer a Isa tava junto, por minha culpa
Mae: Nao foi culpa sua
Giovanna: não era pra ela estar la, eu não quero contar como foi, mas eu consigo ouvir os gritos dela quando eu fecho olho
Pai: Eu sei que tudo o que tu precisa agora é esquecer tudo isso, mas a gente precisa contar uma vez pra policia, e depois eu prometo que nunca mais tu vai precisar contar essa história de novo
Giovanna: Eu acho que é o mesmo cara da foto
Pai: Sim, a gente ja tinha feito uma denuncia dele antes, tava em investigação
Giovanna: O que ele quer, pai? E se ele me pegar de novo? ele sabe tudo, onde a gente mora, os lugares que eu vou, até onde eu moro no Rio
Pai: Ele ta preso filha, ele nunca mais vai chegar perto de vocês
Giovanna: Ele não vai ficar preso pra sempre
Mãe: Ah mas vai
Pai: A gente vai botar um segurança contigo um tempo, ta bom?
Neymar: Eu empresto o meu, de confiança, ja que o próprio segurança foi quem fez essa merda
Minha obstetra chegou no hospital pra ver se tava tudo 100% com a minha filha, e eu ainda fiquei mais um tempo no hospital até todos os meus exames sairem e depois fomos pra casa, e quando eu cheguei e a Isa tava la, eu abracei ela e choramos juntas de alivio por ter acabo e por saber que conseguimos, mas como o meu pai disse, precisaríamos contar pra policia o que aconteceu em detalhes e meu pai conseguiu que alguém fosse pegar o depoimento la em casa, minha mãe e o Gil optaram por sair da da sala, meu pai e o Junior ficaram ouvindo nosso depoimento, e reviver tudo aquilo foi horrível, mas ao mesmo tempo eu tentava lembrar de cada detalhe pra contar e eles registrarem.

Neymar narrando:

Eu acho que nunca vivi agonia maior do que esses três dias que as meninas ficaram sumidas, uma hora depois que soube que elas estavam desaparecidas eu ja tava no avião, cheguei em Floripa com o Gil e viramos noites em claro com a policia, meu sogro e os pais da Isa, tentando descobrir e achar pistas, tentando imaginar o que tinha acontecido, a ultima localização do celular da Isa era do bar, Pedro enviou todos os prints das ultimas conversas com elas enquanto não conseguia voltar de Noronha, ate que conseguimos as imagens de um estabelecimento do lado, que pegou o carro dela chegando e o da Isa chegando depois, e 1h depois um outro carro chegando com mais dois caras, e depois o carro dela saindo do bar, e, mas não tinha ninguém no bar, e a eletricidade e todas as câmeras foram desligadas, quando ligaram de volta não tinha problema nenhum, mas também não deixaram pista nenhuma la, conseguimos só a placa do carro e eles nunca entravam em contato pra pedir dinheiro e isso me deixava agoniado, demoramos dois dias com investigador 24h trabalhando pra conseguir mais imagens até conseguir achar elas, e quando a policia informou que localizaram o carro e um possível cativeiro eu queria eu mesmo ir la e arrancar ela de la, mas por segurança delas mesmo, esperamos a policia agir e quando eu cheguei lá, ela ja tava sendo levada pro hospital, e só quando eu vi ela bem, quando ouvi o coraçãozinho da minha filha batendo rápido que eu consegui respirar. Conseguimos que alguém fosse pegar o depoimento delas em casa, sentei no canto, Gil não quis ouvir, mas eu sentei e ouvi elas contarem os detalhes daquilo
Policial: Como eles pegaram voces?
Isa: Avisaram que tinha dado um problema no bar, e a gente foi ver
Policial: Avisaram as duas?
Isa: No grupo, era pra eu estar viajando, mas perdi o voo
Policial: E o outro sócio?
Giovanna: Tava viajando
Isa: Fomos ver e quando a gente chegou só tinha ele la
Giovanna: E ele sabia que Isa ia estar viajando e perguntou pq ela não tinha ido
Policial: A viagem era algo que vcs comunicaram aos funcionários antes?
Isa: Nao
Policial: Pode proseguir
Isa: A gente chegou, ele disse que os outros funcionários estavam todos de folga e só tava ele, disse que tinha dado um curto na sala de segurança
Policial: E voces foram ver?
Giovanna: Ele pediu pra gente subir pq precisava enviar uma foto e pediu o celular da Isa pra iluminar, quando a gente entrou fechou a porta
Policial: Voces ficaram sem o celular?
Giovanna: Não, ficamos com o meu, mas tava sem área desde o dia anterior
Policial: Quando vocês saíram de la pra onde foram encontradas?
Isa: Um tempo depois
Policial: Como?
Giovanna: Entraram la e venderam a gente, arrastaram pro meu carro e ai aparecemos la naquele lugar
Policial: E como foi la?
Elas se olharam
Giovanna: Horrível
Policial: O que aconteceu nesse tempo?
Giovanna: A gente ficou la, presa e eles entravam as vezes
Isa: Muitas vezes
Policial: Falavam em dinheiro?
Giovanna: Nao
Ela olhou pro pai dela
Giovanna: Voces deram dinheiro?
Pai: Eles nunca pediram dinheiro 
Isa: Nao pediram dinheiro??
Pai: Nao
Isa: Amiga, meu Deus do céu
Policial: Sobre o que eles falavam?
Giovanna: Entre eles não dava pra entender
Policial: Com voces?
Giovanna: Sorria, me olhava sorrindo o tempo todo, feliz
Eu sentia meu coração bater na garganta
Isa: Mas não comigo, ele me odiava muito, me falava que não era pra eu estar lá, me empurrava pra longe quando eu tava perto da Gi, mas quando era o segurança, ele falava pra gente não chorar, não ficar com medo, que estava tudo sob controle
Giovanna: Eles ficavam falando coisas assim, sorrindo, pegando na gente, mas não falavam em dinheiro
Isa: É eles elogiavam, perguntavam sobre festas, viagens, sobre namoro
Policial: Eles colocaram a mão em vocês? 
Giovanna: Sim, quando a gente gritava ou tentava reagir a alguma coisa eles seguravam com mais força, apertavam o braço, empurravam. 
Isa: Prensava na parede tapando a boca pra nao gritar quando me tiravam do quarto 
Policial: Te levavam pra onde?
Isa: Pra um banheiro do lado
Policial E o que acontecia la?
Isa: Um dos caras entrava comigo, e ficava tapando minha boca porque eu gritava de desespero, e ficava passando a mão pelo meu corpo, e falava que eu se eu não ficasse quieta eu ia gritar por outro motivo, mas eu não sabia o que estava acontecendo com a Gi la dentro daquele quarto, então eu não conseguia parar de gritar até eles me levarem de volta, mas não aconteceu nada pior que isso
Policial: E o que aconteceu no quarto?
Giovanna: Era sempre esse mesmo cara, sorrindo, ele passava a mão também, mexiam no meu cabelo, passava a mão pelo corpo todo, e tentava conversar, ele detalhou minha vida pra mim, me perguntava coisas intimas, ele sabia mais de mim do que eu mesma
Policial: Fizeram algo contigo alem disso?
Giovanna: Não, mas foi por pouco, muito pouco
Policial: Vocês ficaram conscientes todo o tempo? 
Isa: Sim
Policiam: Comeram? 
Giovanna: não comemos nada, só agua quando tava lacrada
Policial: Eles sabiam da sua gravidez?
Giovanna: Eu acho que não. teve uma hora que ele botou a mão na minha barriga, mas não falou nada sobre isso e nós tentamos não deixar eles saberem
Eu levantei e sai, entrei no banheiro passando mal por elas, me sentia incapaz por não ter conseguido fazer nada pra impedir ela de viver isso, mesmo com tanto sinal, aquelas fotos que chegavam, depois os videos, não parava de imaginar o que poderia ter acontecido se não tivéssemos encontrado elas, queria poder pegar aqueles caras e encher de porrada até não aguentar mais, mas ao mesmo tempo agradeci a Deus por elas estarem bem, pela minha filha estar bem na barriga, mas dói saber que as duas vão lembrar disso pra sempre.

Giovanna narrando

Os dias seguintes foram passando, todos os meus amigos foram pra Floripa, todo mundo na internet ja sabía do que tinha acontecido, mas ainda não sabiam da minha gravidez, não demos nenhuma entrevista pra falar sobre, meu pai comprou outro celular, pra ser sincera, eu tava com medo de ter um celular de novo e me rastrearem por ai, a ponto de tirar a área do chipe, então eu deixei ele por um tempo largado em cima da minha mesa no quarto, fiz mais uma ultra e minha filha tava bem, a Isa tava bem, e só isso que me importava naqueles dias pós sequestro, ficar com meu irmão, meus amigos, meus pais eu precisei de remedio pra dormir porque eu tinha pesadelos horríveis e não conseguia dormir, quando o Junior precisou ir embora eu chorei como se ele não fosse mais voltar, dormi com os meus pais no quarto deles por uma semana, fiz terapia todos os dias, até as coisas começarem a melhorar de novo na minha cabeça, até eu chegar no Rio ja na minha casa nova, Luan, Gabi e Pedro fizeram a mudança, quando eu e a Isa chegamos estava tudo organizado, eu agora tinha um segurança em casa e outro pra me acompanhar em alguns lugares, troquei de carro de novo, Isa blindou o carro dela e eu pensava em quando iriamos conseguir voltar a viver sem medo de acabar em um quarto presa.
Fechamos o bar por um tempo, demitimos todos os funcionários e contratamos todos novos, eu aproveitei e demiti a Mel com o maior prazer kkk, ela mais atrapalhava do que ajudava, quem veio trabalhar com a gente no lugar dela foi a Gabi, que é formada em RP e vai cuidar dessa função de eventos de todos os dois, também saímos da empresa que usávamos pra pré contratação e formamos uma equipe de Rh própria mais reforçada, uma sensação boa ver tudo tomando um rumo mais profissional.




@giovanna: Me desculpa pelo pior momento que passamos juntas, e obrigada pelos inúmeros momentos maravilhosos que vivemos e ainda viveremos juntas, te amo pra sempre 💕
     
 Natal 🎄

Dia 23 eu estava no Rio com o Junior, tínhamos combinado um "natal antecipado" ja que eu ia pra Búzios e ele ficaria no Guarujá com a família dele, então tia Nadine organizou um jantar, ela, tio Neymar, Rafa, Jota, eu, Junior, Davi, meus pais e meu irmão, e foi super legal, trocamos presentes, jogamos uno, conversamos sobre a vida, brindamos a vida e nossa nova pessoinha chegando, a gente não tem o costume de juntar nossa família assim, a gente mal consegue se juntar kkkk, foi uma noite super legal, e eu acho que tava precisando depois dos últimos acontecimentos, ganhei muitos presentes, mas o meu presente favorito Junior me deu depois
Giovanna: A gente pode fazer um natal antecipado todo ano? eu amei
Neymar: Combinado
Paramos na frente do quarto dele
Giovanna: O que foi?
Neymar: tenho um presente
Giovanna: Outro presente?
Neymar: Outro, fecha o olho
Eu fechei
Neymar: só abre quando eu falar
Giovanna: Ta bom
Ele abriu a porta, me segurou pela mão e me levou pra dentro, eu escutei ele abrindo uma gaveta
Neymar: Abre
Quando eu abri o olho,  o quarto tava cheio de balão, um buque de flores enorme, e até ai ok, ele sempre faz isso mas ai ele me mostrou o anel mais lindo que eu ja vi, mais do que todos os outros, eu olhei pra ele
Giovanna: Amor...
Neymar: Tu sabe que eu to esperando esse momento a muito tempo, respeitando seu tempo, mas depois de tudo que aconteceu, eu acho que esse é hora da gente priorizar a gente, eu te amo mais do que ja amei qualquer pessoa, não consigo imaginar minha vida sem você, quando seu pai me ligou me falando que não conseguia te achar eu entrei no avião e fui pro brasil na mesma hora, eu não pensei em jogo, eu não pensei em trabalho, eu só queria te achar, e eu não quero nunca mais sentir que to te perdendo, quero você pra sempre, e é o que importa pra mim agora, eu e vocês duas, e depois a gente vê todo o resto
E ele ajoelhou, tava acontecendo, o pedido de casamento veio ai, meu coração acelerou de um jeito diferente, meu lho encheu de lagrima, e ele tava fazendo isso como eu pedi, sem parar um campo de futebol ou em um lugar cheio de gente.
Neymar: Gigi, você quer casar comigo?
Eu olhei no fundo do olho dele
Giovanna: Sim
Neymar: Sim mesmo ou pq tu acha que precisa aceitar
Giovanna: Sim do fundo do meu coração
Ele sorriu e levantou, tirou o anel 
Neymar: Qual a mão certa?
Giovanna: Essa
Ele colocou o anel no meu dedo, deu um beijinho e me olhou
Neymar: Você, nossa filha e esse momento agora, são o meu sonho realizado
Giovanna: Eu te amo com todo meu coração, obrigada por tudo, tu sabe que eu não sou a namorada mais incrível do mundo, mas eu te prometo que eu vou esforçar pra ser melhor
Neymar: Minha noiva
Giovanna: meu Deus amor, eu to virando uma mãe de família, tem noção? 
Ele riu 
Neymar: Do nada amor, virou mãe de família 
Giovanna: Loucura
Neymar: A gente vai casar quando?
Giovanna: Nem vem -ri- primeiro vou parir uma criança, depois vamos organizar a vida, depois a gente casa
Ele me puxou pra mais perto e me abraçou muito forte repetindo te amo varias vezes no meu ouvido, me beijou, me abraçou de novo, e aquele anel brilhava no meu dedo, e eu ainda não tava acreditando no que tava acontecendo, depois tiramos uma foto, e ficamos juntos o resto da noite, sem dormir, juntos, entre beijos e conversas, era uma loucura como tudo tava mudando tão rápido

Búzios - 10h30

Quando eu cheguei pro meu feriado favorito, meus avos me abraçavam de um jeito, me perguntando se eu tava bem, me olhando, eu garanti pra eles que estava bem e eu estava na medida do possível. eu entrei e eu amo Natal, minha família ama natal, e como vocês ja sabem meu avo deixa pra montar a arvore quando todo mundo chega, e esse ano eu cheguei ja no dia 24 e todo mundo estava esperando pra isso, Lara ja estava la, Gabi também, falei com todo mundo, peguei um pedaço de bolo e sentei na sala com todos eles
Lara: E esse anel brilhando mais que o sol -ri-
Giovanna: Tu nem imagina
Lara: Obvio que imagino
Giovanna: Pior que é isso mesmo
Lara: Voce jura??
Giovanna: Juro
Lara: Como foiii?
Gabi: O que?
A Lara pegou minha mão e mostrou pra ela
Gabi: Ta noiva?
Pai: Quem ta noiva?
Giovanna: Eu -mostrei o anel-
Mae: Nao acredito
Giovanna: Nem eu
Pai: Porque eu ainda não sabia?
Giovanna: Não deu tempo, acabou de acontecer
Gabi: Caramba em Gigi -falou rindo-
Giovanna: Nao é uma loucura?
Gabi: Sim, mas é uma loucura boa
Giovanna: Uma nova pessoa, mãe e noiva
eu falei sem querer, ninguém em Búzios sabia ainda da minha gravidez, todo mundo me olhou, eu pensei por uns minutos 
Giovanna: To gravida gente, menina
Eles acharam que eu tava zoando por muito tempo, até ver minha barriga
Tia: Lara fazendo escola -ri-
Pai da Gabi: Espero que Gabriele não esteja frequentando essas aulas
Lara: Desnecessário como sempre
Todo mundo veio me abraçar e ver minha barriga e fazer perguntas, menos os pais da Gabi.
Sentei no chão pra separar as bolas, a Sofia e o Hec estavam colocando elas na arvore, eu conversando com os meus avós, todo mundo falando junto, clima de natal, montamos a colocamos os presentes do amigo secreto na árvore, o cheiro de carne assando, gente cortando legumes, decorando a casa, tudo ao mesmo tempo, eu subi pra tomar um banho e colocar um biquini pra ir pra piscina, e eu ainda tenho um medo de ficar sozinha. então ja desci logo e fui ficar com as meninas
Gabi: Tu tem noção do quanto brilha esse anel?
Giovanna: Tenho -ri- mas é lindissimo
Lara: Lindíssimo e como tu ta com essa novidade que foi seu pesadelo por anos?
Giovanna: To bem, eu não esperava, assim como eu não esperava estar gravida, eu ainda nem sei como vamos casar com cada um em um canto do mundo, mas sei quero ficar com ele pra sempre, e se o pra sempre é casamento, tudo bem sabe? Vou deixar sem como tem que ser
Lara: To muito feliz por você, não só porque agora vamos poder conversar sobre a vida de casadas e tudo mais, e porque vamos criar nossas filhas juntas, mas porque você ta se encontrando, e entendendo o que te faz bem
Giovanna: Deve ser a terapia -ela riu-
Lara: Deve ser
Giovanna: Vai me ajudar a organizar um casamento?
Lara: Obvio
Eu fiquei mais um tempo na piscina, e fui ajudar a fazer pavê, depois saímos ora dar uma volta na cidade, comprar um açaí, e mais tarde fui me arrumar pra ficar na sala kkk, coloquei um vestido e uma rasteira mesmo, ceia de natal com muita comida, eu tirei meu avô no amigo secreto e eu tinha escolhido o presente dele com todo o amor, escrevi um cartão da colocar junto e quando ele leu em voz alta e chorou, que todo mundo chora junto, e quem me tirou foi a Gabi que me deu uma bolsa e um vestido vermelho pra pituca e deu um pra Liz igual, ela disse que é pra elas usarem no próximo natal, to sempre ganhando presente duplo agora kkkk. 00h fizemos uma coração e comemos todos juntos pra

Whatsapp - Junior

Feliz natal amorrrr, queria que tu estivesse aqui, manda um abraço pra sua família toda, te amo mais que tudo, saudades ja

Feliz nataaaaal meu amor, jaja to ai de novo, amo vc, amo sua familiaaaa, manda meu beijo pra todo mundo ❤️❤️



@giovanna: feliz natal 🎄❤️


Eu acabei indo dormir um pouco mais cedo pq tava com muita dor de cabeça. 
Dia seguinte acordei um pouco melhor e quando peguei meu celular tinha muitas mensagens do Junior, eu liguei

Inicio da ligação:

Giovanna: O que foi?
Neymar: Bom dia amor
Giovanna: Bom dia, ta tudo bem? acabei de acordar
Neymar: Amor, muita mensagem pra minha assessoria perguntando se é verdade que tu ta gravida
Giovanna: Merda, como descobriram?
Neymar: Não sei, a gente pode ignorar, mas vão postar e começar toda aquela coisa, to só te avisando antes
Giovanna: Eu dando a vida pra esconder
Neymar: Eles são foda, não tem como
Giovanna: O que a gente vai fazer?
Neymar: Tu sabe que por mim é de boa, é no seu tempo, quando e como tu quiser
Giovanna: Vamos postar?
Neymar: Tu quer?
Giovanna: Nao, mas entre a gente postar ou postarem pra gente, eu prefiro postar
Neymar: Então vamos postar
Giovanna: Eu vou escolher uma foto, deixa só eu acordar direito e raciocinar
Neymar: Ta bom, ta tudo bem?
Giovanna: Sim, e voce?
Neymar: Bem, como foi ontem?
Giovanna: Legal, tudo tranquilo
Neymar: Dormiu bem?
Giovanna: Dormi, com a Gabi, todo mundo ja sabe que a gente vai casar
Neymar: Tu contou?
Giovanna: Contei
Neymar: E seus pais?
Giovanna: Chocados, mas felizes, eles te amam
Neymar: Eu sei -ri- Vamos postar então?
Giovanna: Que a gente vai casar?
Neymar: Pode se tu quiser, mas tava falando da gravidez
Giovanna: Ta bom, vou escolher alguma foto, só vou tomar banho
Neymar: Ta bom, qualquer coisa liga
Giovanna: Ta bom
Neymar: Te amo
Giovanna: Amo mais
Mandei um beijo e desliguei, respirei fundo, eu sabia que esse momento chegaria, mas não imaginei que seria agora, eu fui tomar banho, um café da manhã e com calma rolei meu rolo de câmera e postei um dump com fotinhos da minha gravidez antes de postarem por mim, aproveitei e ja contei sobre o noivado também pra evitar tudo isso sabe? Soltei lá e larguei o celular.



  @giovanna: dump dos meus presentes favoritos: Malu e meu noivo 🎀💍


-------

Decidi juntar o capitulo 48 com o especial de natal pra fazer mais sentido esse ano. Espero que gostem e consigam entender, e feliz nataaaal ❤️

Ana. 

46 comentários:

  1. Tava ansiosa dms por esse capítulo, tá incrível Ana 🥹❤️

    ResponderExcluir
  2. Nao esperava esse pedido de casamento, a evolução da Gigi tá cada dia mais incrível, que bom que elas estão bem depois desse trauma. Enfim, continua pfv ❤️
    Feliz Natal Ana

    ResponderExcluir
  3. Pais da Gabi: 🤔🤔🤔🤔 estranhos!!

    ResponderExcluir
  4. Capítulo muito especial🥹 o pedido veio ai, e que amor eles estão!
    Estou amando essa evolução da Gigi, e espero que tudo isso que rolou se resolva, e eu to mega curiosa pra saber quem está por trás disso.

    Feliz Natal Ana❤️

    ResponderExcluir
  5. AAAAH to surtando!!! To desconfiando da Mel, acho que os pais da Gabi são só para tirar nosso foco ( sou formada em filme com plot twist) continua logo Ana
    Feliz natal ❤️

    ResponderExcluir
  6. A evolução da Gi 🥺 ai meu coraçãozinho! Obrigada por esse capítulo, Ana. Feliz natal! (Não some de novo kkk) 🤎

    ResponderExcluir
  7. Choranii com esse capítulo 🥹
    Adorei como desenvolveu, ficou perfeito! Gigi precisa de muito carinho, amor e fofurices agora. Isa também.
    Seria muito bom um momento do Júnior com a família da Gigi em Búzios 👉👈
    Se foram os pais da Gabi que vazaram a gravidez: podres. A parte boa é que é um ótimo motivo pra Gabi se mudar pro Rio logo e voar.
    Amei o nome da nenenzinha e o noivado dos pombinhos. Aguardando ansiosamente pelos próximos capítulos 🥰

    ResponderExcluir
  8. Ameii o nome, votei nele kkk já tava na hora da gi postar a gravidez. Acho bom ela ficar em Paris até o final da gestação pra não ser incomodada dps da notícia

    ResponderExcluir
  9. Amigas, o que vocês acham que ainda falta o desfecho? Me falem pra eu começar a colocar nos próximos caps por favorrr! E me falem também se vcs querem ver como vai ser a vida da Gigi pós gravidez com uma bebêzinha ou a gente termina a fic quando a Malu nascer??? Tô perdida, me ajuda kkkk ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria mtttt que a Gigi fosse morar com o Junior quando a gravidez estiver mais avançada e que role o casamento deles, nem q seja em uma mini e discreta celebração.. e tbm acho bacana ter uns eps sobre a rotina deles depois do nascimento da Malu, nem q seja poucos, mas só pra gente imaginar isso juntos com eles.
      É tão bom fugir da realidade adulta aqui kkkkk eu lia isso quando tinha meus 14/15 anos🥹
      Beijinhos Ana💕

      Excluir
    2. Eu leria até sobre os netos da Gigi kkk
      Concordo com o comentário acima. Seria bom explorar a liberdade da Gigi enquanto mãe também, ela e Lara sair enquanto os papais cuidam, claro que com bem menos pique, mas ainda assim... Rolezinhos e viagem de família (os 3 juntos), em Búzios, por exemplo.
      Espero o casamento também e concordo com a cerimônia discreta, só com os íntimos.
      Que tal arrumar uma namoradinha pro Pedro? 👉👈
      Gabi pode ir numa missão no continente Africano com o Luan, seria ótimo pra ela e pros 2 enquanto casal
      Enfim, confio em você e na sua criatividade. Sei que de qualquer maneira vai ficar perfeito. 😘

      Excluir
    3. Obrigada lindas! Já tô escrevendo o próximooo, ❤

      Excluir
    4. Quero ver como ela vai conciliar um casamento e uma criança.
      O Pedro precisa arrumar uma pessoa do bem que faça ele muito feliz, quero ver foto de viagem dele, namorada e o Rafa (pode ser na viagem de família que eles vão para Disney e não pode faltar Júnior, Malu, Lara, Gustavo, baby Luan e Gabi).
      Fiquei ansiosa para saber quem foi que armou o sequestro e também gostaria de saber as reações do grupinho de Floripa com a notícia da gravidez e noivado.
      Gabi precisa sair da casa dos avós e fazer uma narração dela encerrando esse ciclo seria maravilhoso.

      Excluir
    5. Na minha cabeça a Mel tá dentro desse plano de sequestro, não confio…
      Aliás não confio em nenhuma amizade da Gigi de floripa, sempre preferi as do Rio

      Excluir
  10. Porque colocar a Rafa com esse gabigol aí nada a ver kkkkkkk Quem vacilou feio foi o Pedro podia ser o contrario, né ?

    ResponderExcluir
  11. Saudades Anaaaaa 😭😭

    ResponderExcluir
  12. Preciso do próximo capítulo 🥺

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaaa pleaseeee

    ResponderExcluir
  14. Saudade do meu refúgio

    ResponderExcluir
  15. Saudade de ter um lugarzinho pra fugir

    ResponderExcluir
  16. Não vai ter mais ? 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  17. Desistiu da história ?

    ResponderExcluir
  18. Oi gente!
    desculpa a demora, mas ja tenho pouco tempo e no pouco que eu tenho não to conseguindo render a historia, começo a escrever e não gosto de nada, to esperando vir pelo menos uma ideia boa pra sustentar o cap, e assim que rolar eu posto kkkk sigo tentando.
    beijos, Ana 💕

    ResponderExcluir
  19. Saudade Ana, volta porfavor

    ResponderExcluir
  20. Ana não some por anos não, saudades já

    ResponderExcluir
  21. Todo dia entro aqui e nadaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Todo dia entro aqui na esperança de ser surpreendida

    ResponderExcluir
  23. Por favor não acaba a fic

    ResponderExcluir
  24. Essa semana tem cap novo sem faltaaaa!! Só preciso reler e colocar as imagens, acho que hj ou amanhã ja posto pra vcs 💕

    ResponderExcluir