Logo


Posts Recentes

7 de março de 2024

BE FREE 2 - Capitulo 49.

Mais tarde no mesmo dia eu estava sentada na rede, meu avô na cadeira fazendo um jogo de caça palavras e eu fiquei olhando pra ele por um tempo, pensando em como eu amo tanto alguém, tirei uma foto pra guardar o momento pra mim, e como estava com o celular fui olhar as redes sociais, a repercussão da gravidez + noivado tava uma loucura como eu ja imaginava, meu celular não parava, meu post tava replicado em todas as minhas menções do Instagram, meu coração começou acelerar quando eu vi que a Mel tinha comentado no meu post, meu pai chegou na varanda e sentou comigo na rede, eu apoiei minha cabeça nele que começou um cafuné, eu bloqueei o celular de novo
Pai: Tudo bem?
Giovanna: Aham 
Pai: E essa carinha ai 
Giovanna: To com um pouco de medo só
Pai: De que?
Giovanna: De tudo, parece que de repente tudo ta uma loucura gigante
Pai: E está, olha pra você -ele pegou minha mão olhando meu anel- ta noiva Gigi, vai ser mãe
Giovanna: E eu fui sequestrada
Pai: Isso ja passou
Giovanna: Eu tenho medo de tudo pai, eu não consigo mais nem dormir sozinha sem ter pesadelo
Vô: Fica aqui, ninguém vai te achar, você ta protegida com a gente  -eu sorri, não tinha percebido que ele estava prestando atenção na conversa-
Giovanna: É uma proposta tentadora
Vô: A gente monta um quarto pra Malu -sorri-
Giovanna: Malu amou a ideia e ainda nem nasceu -meu pai sorriu-
Pai: Toda mudança assusta
Giovanna: Eu tenho medo de nunca mais conseguir ser eu mesma
Pai: Quando tu nasceu eu tinha o mesmo medo, sua mãe então...
Giovanna: E tudo deu certo, né? Mas não é só isso, tem a gravidez que agora eu postei e ta saindo em todos os lugares 
Vô: Eu não vi nada nas noticias da manhã -eu ri-
Pai: Nem nos jornais pai?
Vô: Também nao
Giovanna: Que bom vô
Vô: Tudo que seu namorado faz sai nas noticias do globo esporte
Giovanna: Sai?
Vô: Opa, claro que sai -ri-
Eu fiquei mais um tempo lá com eles e depois eu fui comer uma fruta na piscina, respondi algumas mensagens no WhatsApp, da piscina fui tomar banho, jantar e dormir com a Gabi.

 
@giovanna: 🐟

Dia seguinte a galera começou a ir embora, inclusive meus pais, meus tios, a Lara, mas eu optei por ir depois com a Gabi, então acordei, tomei um banho, troquei de roupa e tava procurando meu carregador pra descer e tomar cafe, a Gabi tava secando o cabelo, desligou e me olhou
Gabi: Meu pai me mandando mensagem pra comprar passagem pra mim, to fingindo que não to vendo
Giovanna: Passagem?
Gabi: Ano novo
Giovanna: Onde?
Gabi: Ainda nao sei
Giovanna: Fala que nao vai
Gabi: Vou ignorar e jaja sair e depois, quando eu ja estiver no Rio vou falar por mensagem
Ela acabou a frase e o pai dela entrou no quarto sem nem bater
Giovanna: Nossa, bater nada?
Pai Gabi: Porra ta com o celular na mão e quando eu mando menagem não responde? -ja falou gritando-
Gabi: Eu ia responder agora
Eu olhei pra ela, que tinha dito pra mim que não ia responder
Pai: Ja comprei antes de tu responder mesmo, muita enrolação, sorte que sua mãe tinha toadas as informaçōes
Gabi: Pra onde é?
Pai Gabi: Ue eu nao te falei que a gente ia pra Pernambuco com a Silvana e o Cristiano
Giovanna: Quem é Silvanna gente?
Pai: Nao é da tua conta
Gabi: Pai, eu ja tinha marcado de ficar no Rio no ano novo
Pai Gabi: Pra que? Ja não passou o natal grudada nas suas primas? Ja ta ótimo
Gabi: Mas o Luan, eu marquei com o Luan, ele ja ta me esperando
Pai: Piorou, desmarca, porque eu ja comprei a passagem e ta cara, não vou perder meu dinheiro
Ela me olhou tentando buscar ajuda, mas eu tava tão impactada, que fiquei olhando pra ele
Gabi: Mas pai
Giovanna: Não, é que a gente ja marcou mesmo, ja compramos passagem também, pra Flórida
Pai: Eu não vou perder meu dinheiro ja falei
Giovanna: Me fala o valor e o pix, vou te devolver -ele simplesmente riu-
Pai: Com o dinheiro do seu namorado?
Giovanna: Não, com o do meu pai mesmo 
Pai: Para se meter no que não é chamada, caralho, tu e a Lara são insuportáveis, isso que da criar criança mimada, vira isso que vocês duas viraram
Gabi: Pai, chega, eu vou, ta tudo bem 
Olhei pra ela
Pai: Obvio que vai, nao era uma opção tu não ir, eu em, onde ja se viu largar sua família pra ir atras de macho, te criei pra isso Gabriele? 
Giovanna: Nao é possível
Pai: O que tu quer pra sua vida? depender de homem e engravidar igual suas primas ?
Gabi: Para, chega, eu ja falei que eu vou, não falei? pronto, agora licença por favor 
Pai: Eu saio se eu quiser
Gabi: Então fica, que saco 
Ela ligou o secador e não dava mais pra ouvir nada, ele saiu xingando, eu tranquei a porta, ela desligou o secador e me olhou ja chorando
Giovanna: Eu to chocada
Gabi: Que saco
Giovanna: Não existe esse tipo de grosseria
Gabi: Eu não vou pra essa merda, eu nem gosto da Silvanna
Giovanna: E quem é essa?
Gabi: Amiga da minha mãe
Giovanna: A gente vai é fugir -ela riu- Não to brincando não, a gente vai
Gabi: Como?
Giovanna: Ja volto
Eu desci e sai la pra fora morrendo de raiva, fui respirar e liguei pra única pessoa possível

Inicio da ligação:
Luan: Oi Gigi
Giovanna: Cara, meu tio entrou no quarto agora, tão grosso e autoritário, que eu não consigo te descrever
Luan: Contigo? 
Giovanna: Com a Gabi, dizendo que comprou passagem pra ela, que ela vai viajar com eles e pronto
Luan: E ela?
Giovanna: Disse pra ele que vai, mas ta la chorando pq não quer ir
Luan: Eu não sei mais o que fazer Gigi, não ta mais no meu alcance, ta ligada? Eu chamei ela pra morar comigo, eu achei Ape, ja faz dois meses e ela insiste que ta pensando, ela não quer conversar sobre o assunto, ela evita que eu tenha contato com eles, então eu entendo que ela me quer fora disso, e eu respeito, vou fazer o que?
Giovanna: Tu chamou ela pra morar contigo?
Luan: Chamei
Giovanna: Jura? -ele riu-
Luan: Aham
Giovanna: Meu Deusss, quem somos nós? 
Luan: Ou a gente vai ser muito feliz ou chorar junto -ri-
Giovanna: E o que eu faço?
Luan: Da um abraço nela e fala que vai ficar tudo bem por mim
Giovanna: Uhum, que merda Luan
Luan: Porraa, eu vou ligar pra ela
Giovanna: Não tem como a Gabi ficar morando aqui, porque ela ta insistindo?
Luan: Acho que ela tem medo
Giovanna: Vou desligar pra tu ligar pra ela
Luan: Ta bom, qualquer coisa manda mensagem
Giovanna: ok, beijo
Luan: beijo
fim da ligação 

Eu respirei fundo e parou um carro conhecido, eu olhei bem
Giovanna: O carro do Junior? -pensei-
Olhei meu celular e não tinha mensagem, eu continuei olhando, e vi um segurança conhecido
Giovanna: É o Junior mesmo, não acredito -pensei-
Ele saiu do carro, eu sorri e fui abraçar
Neymar: Oi
Giovanna: Como tu chegou aqui de surpresa assim?
Neymar: Você me falou que queria ficar, eu vim ficar contigo
Eu abracei muito forte, olhei pra ele e dei um beijo, ele me beijou de volta
Giovanna: Nem uma mensagem nem nada
Neymar: Surpresa, como ce ta linda -sorri-
Giovanna: Obrigada
Neymar: Oi filha -ele falou dando um beijo na minha barriga e eu nunca me acostumo-
Giovanna: Nao ta enorme essa barriga?
Neymar: Enorme também não né amor? -ri-
Ele pegou no carro flores pra mim e pra minha vó, trouxe um vinho pro meu avô, as coisas dele e fechou, os seguranças saíram com o carro, iam ficar na pousada do lado até irmos embora.
Quando ele entrou, meus tios estavam saindo, ele foi pra cumprimentar e eles viraram a cara, Junior só me olhou
Neymar: Caramba
Giovanna: Ridículos, vem
Em compensação quando ele passou pela porta meu avô viu e sorriu pra ele e fez meu coração quase explodir, eles se cumprimentaram, minha vó ja foi fazer um café, eu coloquei as flores na agua, meu avô guardou o vinho dele na adega e como ele estava super enturmado, eu sai e fui ver a Gabi, ela ainda estava no telefone com o Luan, desci de volta e ficamos sentados na sala conversando com eles e a Gabi desceu, meu avô olhou pra ela chorando 
Vô: Qual o motivo desse choro?
E ela chorou mais ainda
Neymar: O que ta rolando? -ele me perguntou-
Giovanna: Depois te conto
Gabi: To indo pro Rio
Vó: Tu sempre vai pro Rio
Gabi: Mas eu to indo morar no Rio -eu olhei pra ela chocada e Junior mais ainda-, e eu queria antes de sair, dizer pra vocês dois que eu amo vocês, eu amo morar aqui, eu amo poder ter a sorte de crescer com vocês, e por vocês eu to adiando o que precisa ser feito ja faz tempo,  eu não aguento mais os meus pais, eu sei que é horrível dizer isso, mas eu quero poder ter minha vida e fazer minhas próprias escolhas
Vó: A casa é sua Gabi, ela vai sempre estar aqui pra você quando quiser
Vô: As vezes a gente precisa sair mesmo, mudar, eu fico feliz de sempre te ver perdida pelos cantos da casa presa em um livro, ou chegando cheia de sorvete, mas você é dona da sua vida minha filha, suas escolhas precisam ser por você, a gente vai estar aqui, pode voltar quando quiser
Depois de choros e abraços, eu e o Junior ajudamos ela descer as coisas dela todas em malas e sacos enormes de lixo kkkk, quando o Junior pegou uma sacola de livros, ele perguntou se ela ja conhecia o Kindle e ela riu pela primeira vez desde que o pai dela entrou naquele quarto, o desespero de tirar tudo e ela sair antes de eles voltarem me deixava agoniada, mas deu certo. a gente encheu o carro dela, fechamos o porta-malas e ela saiu, o alivio era dela, meu, do Junior, do Luan, da Lara e arrisco a dizer que dos meus avós também, Gabi tava indo finalmente cuidar da própria vida, e eu sabia que o Luan ia ajudar ela a se cuidar.

Gabi narrando:
Cheguei no Rio exausta mentalmente, e se sentir assim estando na sua própria casa é desesperador, chorei de cansaço enquanto dirigia de Búzios pra cá, e o fato de eu saber que não tinha mais como, que insistir em viver em lá tinha sido meu maior erro, me deixa triste pelos meus avós, pela Sofia, pela casa, pela praia a dois passos de casa, mas principalmente pelo meu maior motivo pra sair de la ser meus pais, eu simplesmente não aguento mais o meu pai, eu não aguento mais como minha mas lida com ele, como eles agem juntos, e alguns meses atras, eu estava só olhando alguns apartamentos e Luan me chamou pra morar com ele e deixou claro que se eu optasse por morar sozinha estava tudo ótimo também, eu disse que ia pensar, e na real eu tinha tanto medo, de mudar tanto assim que não conseguia falar sim, quando eu cheguei na casa dele, ele abriu a porta e me olhou eu senti um alivio tão grande que sabia que era a decisão certa
Luan: O que aconteceu?
Gabi: Eu ainda posso falar sim pro convite de morar junto?
Ele sorriu me puxou pra um abraço
Luan: Eu ja achei três apartamentos -ri-
Ele me olhou, me deu um beijo, limpou minha lágrima
Luan: Foi uma merda, né?
Gabi: Foi
Ele me abraçou forte 
Gabi: Eu não fiz nada dessa vez, eu tava secando o cabelo na minha, e eu não tinha prometido que iria viajar com eles
Luan: E eles sabem que tu ta aqui agora?
Gabi: Não, e sabe o pior?
Eu andei até meu carro e abri o porta mala, Luan riu
Luan: Quando eles descobrirem fodeu, mas fodase, vamos esperar eles cairem em si -ele veio andando até mim- pra conseguirem enxergar o que estão fazendo, tu merece ser feliz amor, ter paz
Gabi: Eu vou sentir muita falta dos meus avós
Luan: Eu sei, mas a gente pode ir visitar, é aqui pertinho, muito perto mesmo, pensa que tu ja morou em outro pais
Gabi: Uhum
Luan: Eu sei que tu tava evitando esse momento, que tem medo, mas eu to aqui e eu te amo e a gente vai começar uma nova fase morando juntos, e eu prometo que vou ser uma pessoa legal de conviver, ta? -ri-
Gabi: Tu é minha maior sorte, e só de nunca mais ter ninguém entrando gritando e sem bater no meu quarto ja ta tudo bem
Luan: Vou te ajudar a entender que não ta tudo bem, que tu merece ser respeitada, e eu vou respeitar seus momentos, sua privacidade, seu espaço, te respeitar como ser humano
Eu abracei ele
Luan: Seu pai sabe onde eu moro sera? -eu ri-
Gabi: Nao
Luan: O que tu quer levar pra dentro agora?
Gabi: A mala rosa e minha bolsa
Ele tirou do carro e eu travei no alarme e entramos, minha sogra estava viajando então era só nós dois, tomei um banho, pedimos comida, vimos serie e ficamos juntos o resto do dia. 

@gabriele: minha sorte 🍀❤️

Giovanna narrando:

Ter o Junior comigo em Búzios era um momento que eu não estava esperando mas que eu amei, mais tarde, eu e o Junior fomos pro quarto de hospedes, lógico que ele ja estava magicamente limpo, cheiroso esperando a gente kkkk
Giovanna: Pra mim é estranho te ter aqui
Neymar: Pq? Tu ja não trouxe todo mundo aqui?
Giovanna: Sim, mas tu nunca vem, ainda mais assim, quando não tem quase ninguém
Neymar: Seu avô contando que me vê no globo esporte -ri-
Giovanna: Aham
A porta da sacada bateu e elevei um susto gigante, Junior me olhou
Neymar: É só a porta linda, ta tudo bem
Eu respirei
Giovanna: Tu consegue me imaginar com medo de tudo assim? Amor eu, que nunca tive medo de nada, sempre por aí livre, eu tenho medo de dormir sozinha
Neymar: Tu tem motivos pra estar com medo e assustada, mas vai passar, não é pra sempre
Giovanna: As vezes eu sinto que sim
Neymar: Nao é nao
Falou me puxando e me abraçou, eu abracei de volta e respirei fundo, olhei pra ele e dei um beijo
Giovanna: E o quanto que eu te amo ta escrito? -ele sorriu-
Neymar: te amo, queria conversar contigo sobre umas coisas
Giovanna: Agora?
Neymar: Agora
Giovanna: ta bom, o que aconteceu?
Neymar: Nada demais
Eu peguei minha agua, dei um gole e sentei na cama de perna de índio, ele sentou do meu lado
Giovanna: Diga
Neymar: Segurança amor
Giovanna: O que é tem?
Neymar: Eu vou te emprestar o meu, tu fica com ele até se sentir mais confortável pra sair sozinha, eu sei que tu odeia, mas a gente concorda que precisa, né?
Giovanna: tu vai ficar sem segurança?
Neymar: Não, os meus outros são de confiança, e tu fica com ele que tu ja conhece 
eu respirei fundo
Giovanna: Ta bom
Neymar: Não vai discutir? Brigar antes de aceitar?
Giovanna: Nao -ri-
Neymar: Caramba em Gigi
Giovanna: É, eu sei
Neymar: Era só isso mesmo, achei que ia ser mais difícil
Giovanna: E a Malu amor
Neymar: Vai nascer
Giovanna: Vai nascer
Neymar: e como vai ser?
Giovanna: Eu não faço ideia amor, penso nisso todo dia
Neymar: O parto, decidiu se Floripa ou Rio?
Giovanna: Aham, vai ser no Rio
Neymar: Ela pode viajar com quanto tempo?
Giovanna: Minha medica falou que o mais recomendado é ela viajar com três meses, e nesse tempo da pra gente tirar os documentos dela e tal pra ela poder viajar
Neymar: Ja pedi pra tirar todos os móveis do quarto de hospedes que fica perto do meu, a gente precisa só montar o quarto dela, vai pedir pra Isa? Ou quer que eu veja com a minha arquiteta?
Giovanna: Depois vejo e te falo, mas e quando ela nascer amor, tu vai estar aqui?
Neymar: Claro amor
Giovanna: Pq eu não queria parir uma criança sem você
Neymar: EU vou estar aqui
Giovanna: E se nao der?
Neymar: Vai dar, prometo, eu vou estar
Giovanna: Ta bom
Neymar: Bora sair? Tomar um vinho, comer
Giovanna: Vinho cancela amor, uma coca zero -ele riu-
Neymar: Ta bom, uma coca zero
Eu só dei uma ajeitada no meu cabelo, me troquei, olhei no meu celular um lugar pra gente ir, passei pra ele ver e escolhemos, ele mandou uma mensagem e em 3mins o carro encostou na porta kkk, motorista/segurança dele levou a gente e tava looootadoo, eu olhei pra ele
Giovanna: Qual a chance? 
Neymar: Só vamo entrando
Giovanna: Nem tem mesa Junior
Neymar: Mas a gente entra e eles vão arrumar uma mesa com ctz
Giovanna: vai ser um caos, to gravida em -ele riu-
Segurança: Esperem aqui
Ele desceu e entrou
Neymar: O que tu acha que ele ta usando como argumento?
Giovanna: "To com o Neymar ali, se tu conseguir uma mesa ele tira uma foto contigo" -riu-
Neymar: Carteirada?
Giovanna: Uhum -ri- Foda é se a gente passar e todo mundo vaiar
Neymar: Filmar né e postar
Giovanna: Vai ser incrível
Mais uns minutos e ele voltou, abriu a porta do carro
Giovanna: Rolou?
Segurança: É claro -riu-
Giovanna: Que isso em
Segurança: Só passar direto pelo canto, a mesa ta la no fundo mais afastada
Neymar: Se tu não é o melhor, quem é? 
ele sorriu e deu passagem, desci primeiro, Junior desceu e pegou minha mão, ele passou na frente e entramos, obvio que a galera olhou, segurança chama atenção pra caralho, mas rapidinho passamos e sentamos, realmente a mesa estava em um canto mais reservado
Giovanna: Arrasamos
Neymar: Foda é a saída sempre -ri-
Olhamos o menu e pedimos uma entrada, ele pediu vinho, e eu estou banida de vinho com direito a apenas uma coca zero com gelo e limão 
Giovanna: Onde vamos passar a virada do ano?
Neymar: Pq? Tu não vai querer ficar em Floripa?
Giovanna: Nao, eu nao
Neymar: Tem certeza amor? 
Giovanna: Tenho, mas pq? Tu quer ir pra lá?
Neymar: Não, por mim pode ser outro lugar, achei que tu ia preferir ir pra la como todo ano
Giovanna: Esqueceu que nada é mais como todo ano?
Ele me olhou
Neymar: E como tu se sente com isso?
Giovanna: Com medo as vezes, perdida as vezes e feliz as vezes -ele sorriu-
Neymar: Pra onde a gente vai então?
Giovanna: Não sei, tu que escolhe
Neymar: pra onde o Gil vai com a Isa?
Giovanna: Bahia eu acho
Neymar: Então a gente também -ri-
Giovanna: Fechado
Terminamos de comer, saímos, ele tirou fotos na saída, entramos no carro e fomos embora, ainda ficamos um tempo na rede la fora e depois fomos pro quarto, ter ele perto sempre é minha parte favorita da nova fase da minha vida.
Ainda ficamos mais um dia em Búzios, fomos pra praia, vimos o por do sol, vimos o pai da Gabi gritar com a minha tia e ela chorando, e ficamos com os meus avós.

@giovanna: 🫶🏻☀️


Dia seguinte voltamos pro Rj, enquanto Junior foi resolver as coisas dele, eu fui pro ensaio de fotos da Lara, Liz ia nascer muito em breve, a barriga dela já ta pra explodir e eu não consigo nem me imaginar com uma barriga tão grande assim, fizemos fotos juntas e ver o Gustavo olhando pra ela posar pra fotos com o olhinho brilhando e sorrindo me fez querer chorar, claro que são os hormônios, mas do Gustavo que a gente encontrava perdido por ai em festas e pro Gustavo marido da Lara e pai da filha dela parece que passou cem anos. 
Assim que eu sai da sessão de fotos ja fui pro aeroporto, ia pra Floripa pro aniversario do Hec, e o Junior me da flores, chocolates e agora seguranças kkk, ele simplesmente me deu o segurança dele e  eu aceitei sem questionar pq nunca mais quero acabar presa de novo, e ele anda comigo pra onde eu vou, inclusive no avião, nunca me senti mais vigiada na vida.
Quando cheguei em Floripa, minha mãe ja tava la me esperando e fomos pro shopping, tínhamos combinado e eu precisava comprar o presente, Hec ta numa fase de querer aprender a surfar, e apesar de surf me lembrar o Lucca e o Medina quando minha mãe disse que ele iria começar a fazer aulas eu fiz questão de ser pessoa que da a primeira prancha. 
Chegamos no shopping e não tava tão cheio, minha mãe ja tinha o nome da loja, então só encontramos ela e escolhemos, paguei e eles iam entregar em casa, ainda fomos em outras lojas, e quando eu entrei na kopenhagem pra comprar um chocolatinho, Mel tava lá tomando um café, com o Leo e o Lucca, eu fingi que não vi mas eles não, me chamaram e eu olhei, forcei um sorriso
Mel: Sumida, vem dar um oi
Ela levantou e veio na minha direção, me deu um abraço e foi com a mão direto na minha barriga
Mel: Como assim a gente não ficou sabendo da novidade?
Giovanna: Como nao? Eu postei
Leo: Ah então a gente ta valendo o mesmo que os seus seguidores do Instagram
Riu e veio me dar um abraço
Giovanna: Ninguém sabia antes, todo mundo ao mesmo tempo
Lucca: Oi linda -sorriu e veio me abraçar, mas ele ficou mais tempo que o necessário no abraço, depois afastou e me olhou- Sinto muito, mas cê ta linda
Giovanna: Sente muito pelo o que?
Lucca: Eu sei que tu não queria ser mãe, não precisa se fazer de feliz pra mim, lembra que eu te conheço
Giovanna: Ta conhecendo errado em
Mãe: Gi, quer pipoca?
Ela veio na minha direção
Mãe: Ah oi, quanto tempo não vejo vocês -ela cumprimentou- 
Mel: Gigi cortou a gente da vida dela, do trabalho também... a gente nem sabia que ela tava gravida antes de ela postar
Giovanna: Ninguém sabia Mel
Lucca: Fala pra ela tia, que pra gente ela não precisa se fazer de feliz
Mae: Se fazer? Nunca vi Gigi tão feliz, realizada, leve -segurei a risada-
Lucca: E o que te trouxe pra Floripa com segurança e tudo? Ontem a gente tava no bar, reforma ficou incrível
Giovanna: Aniversario do Hec
Mel: Olha festa, estamos convidados?
Mae: Não, fechado pra família, sinto muito, mas se quiserem mandar uma mensagem, ele vai amar receber
Giovanna: Vamos? Pegou tudo?
Mae: A pipoca vai querer?
Giovanna: Quero, pega pro Junior também
Mae: Ok, vou pagar
Giovanna: Beijo gente, foi legal ver vocês, a gente vai se falando
Mel: Volta quando pro Rio? Bora la em casa amanha, tomar um vinho, atualizar as fofocas
Giovanna: Aham, eu mando mensagem pra gente combinar
Mel: Fechou
Eu cumprimentei e sai
Giovanna: Tu deu uma empolgada na pipoca em
Mae: Comprei pra todo mundo mas e seus amigos? Chatos, o que aconteceu com eles? -ri-
Giovanna: Eu também queria saber, melhor é tu "feliz, leeeve" to tudo menos leve -ela riu-
Mae: Eu em, povo intrometido
De lá fomos pra casa, eu tomei meu super banho, sequei meu cabelo e desci, a Isa foi la pra casa com o Gil pq estavam em Floripa, Pedro também, pedimos pizza, Junior ia chegar pra festa de aniversario do Heitor, festa que era tudo, menos só pra família kkkk, mas não me respondia, olhei os stories do Jota e eles estavam em uma festa, ele não tinha me falado sobre, eu nem consegui entender onde era, mas não perguntei, só larguei o celular e ficamos conversando, comendo e jogando stop, ninguém rouba mais no stop que o Pedro
Dia seguinte eu acordei morrendo de fome, mas era o café da manha de aniversario do Hec então eu desci de pijama mesmo, meus pais ja estavam com a sala cheia de balão e a mesa de café pronta com as coisas que ele mais ama, eu sorri quando vi e guardei na mente a ideia de fazer café da manha com muitos balões pra Malu no futuro
Giovanna: Bom dia
Pai: Bom dia
Mãe: Acordou cedo
Giovanna: Fome -ela riu-
Mãe: Quer comer? Acho que o Hec vai acordar só daqui uns quarenta minutos ainda
Giovanna: Jesus, vou comer algo enquanto isso
Mãe: Isso acho melhor
Eu fui tomar um todynho, olhei meu celular e ainda não tinha nenhum sinal do Junior, e a loja de pranchas ja entregou embrulhada graças a deus, colocamos todos os presentes na sala pra ele abrir, e quando ele acordou abriu os presentes, amou a prancha, todos os presentes, ele nunca esteve tão feliz, tomamos café da manha nós quatro juntos, cantamos parabéns e depois fui tomar banho, trocar de roupa, tentar achar meu namorado, sem sucesso, fui pro bar, ver como estavam as coisas, mas não fiquei muito tempo, passei pra fazer a unha e pegar meu vestido pra festa do Heitor.

@giovanna: te amo de uma forma inexplicável, feliz aniversario pro meu grande amor 🤍

------------

Até o próximooooo, espero que gostem, beijo Ana 💕

20 comentários:

  1. TODO DIA ENTRO AQUI E HJ TEVE SURPRESAAAAAA!!!
    Gente a galera de floripa mais chata do que nunca, Lucca um sem noção com esse comentário afff…
    To doida pra ver Gigi lidando com a Malu logo, ansiosa pro próximo capítulo já

    ResponderExcluir
  2. Amei a decisão da Gabi mas não achei que sairia fugida, esperando o dia que ela vai jogar umas verdades na cara dos pais e sair leve.
    Pqp, o grupinho de Floripa cada dia mais incoveniente não achei que estaria tanto.
    O que será que Neymar Junior aprontou ?

    ResponderExcluir
  3. É até difícil comentar, porque amei todos os acontecimentos... Junior em Búzios, Gabi fugindo pra morar com Luan, mãe da Gigi falando com/sobre os "amigos" de Floripa. Tudo muito bom kkkk. Inclusive, desconfio demais desse trio do shopping! Como Lucca e Mel podem ter ficado tão insuportáveis?
    Será que Júnior está armando um chá surpresa? Não pode chatear a Gi nessa fase porque eu choro junto 😭
    Já estou ansiosa pelos próximos capítulos <3

    ResponderExcluir
  4. A melhor coisa é entrar aqui e vê um capitulo novo, o problema é aguentar a ansiedade para o próximo kkkkkk’

    Amo a Gigi e realmente ela tá bem melhor sem esse povo chato, Deus me livre ninguém merece, espero q o Junior não esteja aprontando nada pq é tudo q o povo chato lá quer 🙄

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito Ana, espero que o Junior não esteja aprontando com a Gigi, ela não merece isso nessa etapa que ela se encontra agora. Volta logo ❤️

    ResponderExcluir
  6. Quase 3 meses pra postar kkkkkk mas que bom que postouuu o pai da Gabi insuportável… o avô uma gracinha <3 que o Junior da Ana não faça as mesmas cagadas que o Neymar jr faz na vida real 🙏

    ResponderExcluir
  7. Meu coração não aguentaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. E recomeça a saga de entrar todos os dias aqui para ver se saiu capítulo novoooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Cade voce ??? De um sinal de vidaaaa

    ResponderExcluir
  10. Volta pra gente Anaaaa

    ResponderExcluir