Logo


Posts Recentes

8 de maio de 2024

BE FREE 2 - Capitulo 50.

Eu voltei pra casa, coloquei minhas coisas no quarto, desci pra pegar uma agua e o Pedro chegou
Giovanna: Oi
Pedro: Oi 
Giovanna: Ta triste?
Pedro: Oxe, não -riu-
Giovanna: Falou um oi triste
Pedro: Cansado, cheguei em casa tarde, Rafael acordou a noite toda, e quando era cinco e meia acordou pronto pra bater uma laje -ri- 
Giovanna: Que merda
Pedro: Vai rindo 
Giovanna: Ja parei, e a Rafaella?
Pedro: Sei não, mas ja tem foto do namorado dela traindo ela de novo rodando na internet
Eu olhei pra ele 
Giovanna: É serio?
Pedro: Sério demais, e ela de boa com as amigas dela em santos 
Giovanna: Como tu sabe que ela ta em Santos?
Pedro: Ué, ela postou no close
Giovanna: Tu ainda segue e vê os stories dela?
Pedro: Uhum, mais forte que eu 
Giovanna: Caralho em Pedro, e que festa foi essa?
Pedro: Tu ta sem celular? -ri-
Giovanna: Pior que nao vi mesmo, qual?
Pedro: Do Gabriel, parece que era sem celular, mas vazou
Giovanna: Medina?
Pedro: Não porra, o Gol mesmo
Giovanna: Ele deu uma festa pra trair a namorada e a regra era sem celular?????
Pedro: Não é surreal essa porra?
Giovanna: Porraaa, eu nem to conseguindo acreditar, que merda
Pedro: Achei que eu que tava louco
Giovanna: Louco é esse Gabriel ou a Rafaela, ou os dois
Pedro: Ja desisti de entender, só aceito, se ela ta feliz assim
Giovanna: Feliz chifruda? Mas caramba, não to acreditando, esse Gabriel sei lá, que ranso desse nome alias, não presta um -ele riu-
Pedro: Cade o Ney?
Giovanna: Não sei
Pedro: Não sabe? 
Giovanna: Não, era pra ele vir ontem mas não apareceu e nem me responde
Pedro: Ih, será que ta tudo bem
Giovanna: Eu espero que sim
Eu sentei pra fazer minha maquiagem, Pedro ficou deitado vendo o celular, e quando eu ja tava acabando ele falou
Pedro: Achei
Giovanna: O que?
Pedro: O Ney
Giovanna: Onde?
Levantou e me deu o celular dele, Junior na porra da festa no Gabriel Gol, eu voltei o stories e olhei de novo, mais uma vez pausando, mais uma pra olhar os arredores.
Jota tinha postado, eu lembrava de ter visto eles juntos, mas nao aquele stories, eu peguei meu celular e não aparecia pra mim
Giovanna: Jota me bloqueou por qual motivo?
Pedro: Não faço ideia
Giovanna: Ta bêbado, deve ta dormindo morto
Pedro: Uhum, por isso sumiu
Giovanna: Mas não é possível que o Junior ta sumindo pra ir em festa
Pedro: Ah como se tu ligasse de ele ir em festa
Giovanna: Eu não to nem ai, ele pode ir em quantas quiser, mas ele tinha combinado comigo, não veio, não avisou e não responde, porra, e o Jota ainda me bloqueia? ai não tem como, quer que eu pense o que? 
Pedro: Papo reto
Terminei minha maquiagem mas uma ponta de irritação foi plantada em mim, Pedro desceu pra ir buscar o Rafa e a gente ia se encontrar de novo direto na festa, e quando eu tava arrumando meu cabelo Junior ligou

Inicio da ligação:
Giovanna: Oi
Neymar: Oi amor
Giovanna: Sumiu, tava ocupado?
Neymar: É, acabou que tive que resolver umas coisas, não deu pra ir
Giovanna: Onde?
Neymar: Onde o que?
Giovanna: Tu tava resolvendo umas coisas onde?
Neymar: No instituto com o meu pai
Giovanna: Tem certeza?
Neymar: Tenho
Eu mudei a chamada de audio pra video pra ver se ele ia mentir me olhando, ele não aceitou
Giovanna: Ok Junior, quando quiser parar de mentir me liga
Neymar: Calma po
Giovanna: Tava onde?
Neymar: No instituto
Giovanna: Não, tchau
Fim da ligação

Desliguei antes de ele falar, irritada, terminei minha maquiagem, coloquei meu vestido e não serviu, simplesmente mandei fazer com as medidas que ela ja tinha, meu olho encheu de lagrima de raiva de mim mesma por ser tao lerda assim, bateram na minha porta
Giovanna: Entra
Mãe: Por acaso aquele meu salto preto ta aqui? Ta chorando pq?
Eu virei de costas pra ela ver o vestido aberto
Mae: Puts, nem pensei em te lembrar de mandar as novas medidas
Giovanna: Que saco
Mae: Mas não precisa chorar também Giovanna, tu deve ter outra roupa na mesma cor
Giovanna: Ai to irritada, Junior que some e fica depois mentindo, roupa que não entra
Mae: Ele não vem?
Giovanna: Não
Mae: Mas onde ele ta?
Giovanna: Não faço ideia mãe
Mae: Ta, deixa ele, vamos achar outra roupa
Ela entrou no meu closet e eu tirei o vestido, me olhei no espelho
Giovanna: Tu acha que eu engordei tanto assim?
Mae: Engordo não -ela me olhou no espelho- mas sua barriga ta grandinha, é um vestido justo, aí não tem como fechar nas costas se tiver na medida errada, e nem é bom ficar apertando a menina
Minha mãe olhou uns vestidos, aniversario do Hec era tema Carros, então estávamos todos com preto branco ou vermelho, meu vestido era preto lindíssimo, foi pro closet esperar Malu nascer pra ser usado, eu acabei colocando a roupa que minha mãe escolheu sem reclamar muito, respirei fundo, escovei o dente, coloquei os acessórios, arrumei cabelo e descemos

@giovanna: ✨💕

Era engraçado que toda foto que eu postava tinha muuuuitos comentários perguntando da Malu, da minha barriga, da minha gravidez kkkk, eu respondia alguns, algumas DMs também, mas realmente não postava muito sobre, Junior posta mais minha barriga que eu mesma desde que postei a gravidez.
Aniversario do Hec foi ótimo, comi coxinha, mine pizza, pipoca, brigadeiro, nem sei como consegui sair de la andando kkkk
Cheguei em casa dei uma olhada no meu celular, mesmas chamadas perdidas que eu ja tinha visto, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui arrumar minha mala pra ir embora no dia seguinte, dei mais um olhada no celular e fui dormir, tava morrendo de sono.
Dia seguinte acordei ja meio atrasada, tomei um banho, coloquei minha roupa, meu pai desceu minha mala e voltei pro Rio.

Rio de Janeiro.

Acordei era 5 da manha e perdi o sono, tomei cafe da manha e sentei do lado de fora pra ler um livro que a Lara tinha me indicado, e quase entrei em desespero, como pode ser tão difícil criar um ser humano, quando deu 8am eu fui me trocar, pegar minhas coisas pra ir pro pilates, como uma boa senhora que me tornei, e assim que sai tinha chamadas do Luan, tinha esquecido que tinha combinado de ir ver um ape com ele a Gabi pq era no prédio que eu e a Isa morávamos antes e o corretor tmb era o nosso e fui eu que marquei com ele, mas fui pra la direto e deu certo, cheguei no horário certo
Gabi: Ah que linda, mãe do pilates -ri-
Giovanna: Nova pessoa
Luan: Ta bem?
Giovanna: Aham e vocês?
Luan: Tudo
Giovanna: E seu pai Gabi?
Gabi: Ele me bloqueou no wpp
Giovanna: Gente, que loucura
O corretor chegou e subimos pra ver o apê e eu achei pequeno, mas eles amaram, eu tentei nao palpitar demais, a vista era linda tmb, eles começaram a fazer perguntas e o meu celular tocando, vi que era o Junior mas não atendi. De la fomos almoçar em um restaurante ali perto mesmo, eu pedi uma salada e uma coca, equilíbrios da vida
Luan: Pq não quer atender? -ele falou olhando pro meu celular tocando-
Giovanna: Ai, vou chegar em casa primeiro, tomar um banho, me preparar pra atender -eles riram-
Luan: Mas qual foi?
Giovanna: Não sei, eu fui pra Floripa e ele disse que tinha umas coisas de trabalho e que ia me encontrar la, pq iria pro aniversario do Hec, mas não foi e não me avisou nada, nem que não iria, nem onde estava, só sumiu, ai antes de ontem Pedro mostrou ele na festa do Gabriel do nada
Gabi: Medina?
Giovanna: Gol
Luan: Tem certeza que ele nem comentou?
Giovanna: Claro Luan, mas isso nem foi o pior
Luan: Hm 
Giovanna: Quando ele me ligou  falou que não foi pq tinha trabalhos no instituto
Luan: Mentiu?
Giovanna: É
Luan: Ué, estranho né
Giovanna: Muito
Acabamos de comer e eu fui pra casa, Isa tava na cozinha fazendo pipoca
Giovanna: Oi amiga
Isa: Ue, eu ia agora no seu quarto, pipoca e filme? 
Giovanna: Vamos, só vou tomar um banho rapidinho e ja desco
Isa: Ta bom
Eu subi, tomei um super banho e quando sai do banheiro Junior estava sentado na minha cama
Neymar: Oi
Giovanna: Oi
Eu passei por ele e entrei no closet, coloquei uma camisola e peguei uma escova de cabelo
Neymar: To tentando te ligar o dia todo
Giovanna: Ja decidiu me falar a verdade?
Neymar: Desculpa
Eu escovei o cabelo e sentei na cama
Giovanna: Eu quero saber o que aconteceu, porque não entendi até agora
Ele ficou quieto, me olhou e baixou a cabeça
Giovanna: Onde tu tava?
Neymar: Na festa do Gabgol
Giovanna: E pq mentiu?
Neymar: Não sei
Giovanna: Então quando souber a gente conversa
Neymar: Para amor -me olhou- quantas vezes tu não sumiu e eu fiquei igual besta te procurando?
Giovanna: Ah e tu decidiu pagar na mesma moeda quando eu to com uma crainça dentro de mim?
Neymar: Ninguém ta pagando em moeda nenhuma
Giovanna: Ah então foi o que isso? O jota me bloqueou nos stories, tu mentiu dizendo que tava no instituto, por qual motivo? pq não me mandou uma mensagem?
Neymar: Eu so ia dar uma passada antes de pegar o voo pra Floripa, mas bebi pra caralho, e perdi a noção do horário
Giovanna: E pq mentiu? Eu te dei motivos em algum momento pra precisar mentir? Quem tava la?
Neymar: Não lembro
Giovanna: E tu viu os videos do seu amigo traindo a sua irmã na internet?
Neymar: Não
Giovanna: Pois deveria ver
Neymar: A gente pode conversar sobre a gente?
Giovanna: A gente ta conversando, eu quero saber pq tu tava em festa que esse cara deu pra chifrar sua irmã, tu tem noção disso?
Neymar: Eu vou falar com ela
Giovanna: Junior, tu vai ter uma filha, mulher...
Neymar: Eii -me interrompeu-  porra, ta pegando pesado pô, foi uma festa, EU não fiz nada demais la, a gente ta falando de mim
Giovanna: Ah que ótimo
Neymar: Amor, to te pedindo desculpa
Giovanna: Ok, pedido aceito, agora licença que eu vou ver filme com a isa
Neymar: Ela ta com o Gil
Giovanna: pois leve ele com você
Eu falei ja pegando minha garrafa de agua, abri a porta e desci
Isa: To te esperando pro filme
Giovanna: Vamos, e ai Gilmar
Gil: Tudo bem?
Giovanna: To bem
Dei um bracinho, Junior desceu
Neymar: Vamo?
Gil: Vamo onde?
Neymar: Embora
Gil: Iiih
Ele abriu a porta
Neymar: Bora bora
Ele deu um beijo na isa e levantou
Gil: Depois te ligo
Isa: Ta bom
Gil: te amo
Isa: te amo
Gil: Tchau Gigi
Giovanna: Beijo
Eles saíram a isa me olhou
Isa: Mentira
Giovanna: O que?
Isa: Que voces dois estão brigando de novo, achei que tinha passado essa fase
Giovanna: Eu também, ja escolheu o filme?
Isa: Uhum
Ela me passou um pote de pipoca e uma colher pro brigadeiro e nós duas passamos o resto do dia emendando filmes, nem pensei mais no Junior no dia. 


instagram - story

Dia seguinte eu acordei com a Lara me ligando era 5 da manha, eu atendi assustada, ela chorando

inicio da ligação
Giovanna: O que foi?
Lara: Acho que a Liz vai nascer
Giovanna: Agora?
Lara: Agora não, mas jaja, preciso de vc, por favor
Giovanna: Onde vc ta ?
Lara: Indo pro hospital
Giovanna: Ta, vou colocar uma roupa e te encontro
Lara: Ta bom, beijo
Giovanna: Beijo
fim da ligação

Eu levantei, tomei um banho de 5mins, coloquei uma roupa e desci, passei na cozinha e peguei uma banana e enchi a agua e sai, peguei minha chave do carro e sai, quando cheguei ela tava na recepção ainda, chorando, pálida
Giovanna: E ai
Lara: To com tanta dor que estou fraca
Giovanna: Contração?
Lara: Uhum
Gustavo calmo como nunca vi abraçando ela e pedindo pra ela ficar calma
Giovanna: Que demora é essa?
Lara: A minha mãe ta viajando, não pode nascer agora
Gustavo: Ela vai nascer no tempo dela amor, respira fundo
Nós ainda sentamos por um tempo até chamarem ela, entramos, e ela foi fazer exames e esperar a medica dela chegar.

✨ Nascimento Liz ✨

Ficamos um bom tempo no hospital, a medica da Lara o tempo todo la examinando e cuidando mas com algumas expressões estranhas, Lara ficou horas em trabalho de parto e quando disseram que Liz precisaria meu coração acelerou, nem nos meu sonhos mais doidos eu imaginei acompanhar um parto da Lara estando gravida, ela era só desespero com a Liz nascendo antes do previsto, eu abracei ela e enviei minhas melhores energias, mas por dentro eu estava morrendo de medo por ela, ela estava se preparando pra um parto natural a meses, fazendo fisioterapia pélvica, lendo, pesquisando e de repente precisou fazer cesárea, a mãe dela não estava ali, estava tudo meio que saindo do planejado. Ela foi anestesiada, com a maior agulha que eu ja vi na vida, e imaginar que eu viveria o mesmo me deixava desesperada, Gustavo continuava calmo e falando o quanto ela era forte e como as coisas aconteciam como elas precisam acontecer, uma coisa boa a fotografa chegou a tempo e essa função não ficou pra mim, quando eu sai da sala todos os nossos amigos ja estavam na sala de espera, todo mundo adiando viagem de ano novo, minha tia tentando chegar, e Liz querendo nascer, e eu obviamente passando mal por estar sem comer e vivendo um dia que mexeu muito com o meu emocional, então eu desci com a Isa pra comprar algo pra comer ali mesmo e respirar um ar fresco por 5mins e voltei pra sala de espera e eu ainda estava tensa, respirando fundo e pedindo pra tudo der certo.

Lara narrando:

Completei 37 semanas de Liz na barriga e comecei a sentir dor, mas segundo minha medica era normal, contrações de treinamento, até ai ok, mas as dores aumentaram ao longo do dia e de madrugada estava insuportável, quando eu eu levantei da cama e ela estava toda molhada, começou o meu desespero, minha mãe não estava no Rio, as malas pra maternidade ainda não estavam prontas, meu coração acelerou, Gustavo saiu do banheiro e me olhou assustado
Lara: Eu acho que isso é a bolsa estourando
Gustavo: Como assim, não faltava três semanas?
Lara: Uhum
Gustavo: Calma amor, ta tudo bem, vamos ligar pra doutora Camila
Ele pegou o celular e tirou uma foto, eu levantei com cuidado, com medo de levantar e cair uma criança de mim e fui  tomar um banho e me trocar, o Gustavo no telefone, e assim que coloquei roupa eu fui ja colocando tudo na mala, graças a deus eu ja tinha praticamente tudo separado, a dor era desesperadora, eu chorava de desespero, em 3o mins eu tinha uma mala pronta, e estávamos saindo pro hospital, liguei pra Gigi no caminho pq eu precisava dela e ela chegou junto comigo no hospital, fizemos muitos exames e começamos o trabalho de parto pra que ela nascesse em um parto normal, e eu nem consigo descrever a dor, mas foi muito pior quando minha medica me olhou no fundo dos olhos depois de horas em trabalho de parto
Dra: A gente vai precisar fazer uma cesária La
Lara: A gente tinha combinado normal, eu to preparada pra isso
Dra: Olha pra mim -olhei- ela precisa nascer o mais rápido possível, eu sei que você esta preparada mas ela não, a gente precisa tirar a Liz pra que vocês duas continuem bem
Eu olhei pro Gustavo assustada, ele me abraçou
Gustavo: Amor, lembra que a gente conversou que seria no tempo dela? Eu sei que tu não tinha se preparado pra isso, mas é o que a vocês duas precisam agora
Lara: Ta, o que for preciso, façam o que for preciso pra ela nascer bem
Dra: Vai dar tudo certo
Èu queria tanto a minha mãe, mas ter a Gigi ali me acalmava, antes de ir pro parto ela me deu um abraço que parecia que estava me reabastecendo de energias. De todos os meus planos nenhum estava um parto de emergência, eu era todinha medo, quando eles me carregavam naquela maca, eu olhava pro Gustavo calmo como ele sempre é, e eu implorava pra Deus pra dar tudo certo, quando cheguei na sala ja estava tocando minhas musicas preferidas, tinha estrelinhas no teto, minha medica me passava confiança e eu não sentia nada da cintura pra baixo, taparam com um plástico do meu peito pra baixo, eu ouvia as conversas, o barulho das ferramentas e Gustavo atento olhando tudo e me olhando, eu respirava fundo e ele me dizia o tempo todo que estava tudo bem e me explicava o que tava sendo feito, as 15h31 Liz nasceu, ouvir o chorinho dela me aliviou, e eu não sei como explicar tudo o que eu senti ali, ver o rostinho dela, tão pequenininha, a coisa mais linda que ja vi, Gustavo chorava tanto, parecia que eu estava em outro plano, ele olhava pra ela apaixonado, ainda precisei ficar la sendo costurada e Liz foi fazer exames, pesar, e ser apresentada pros tios dela ansiosos na sala de espera.

Giovanna narrando:

Quando finalmente conseguimos ver a Liz pelo vidro no colo do Gu, meu coração aliviou, pela Lara, por ver ela tão linda, pitiquinha no colo do pai dela, com a toquinha do hospital quase maior que ela, as próximas horas foram em função da Lara, por mais que todo quisesse muito conhecer a Liz nós respeitamos as primeiras horas de vida dela.

@giovanna: nem consigo expressar o momento que vivemos, Liz é e sempre será muito amada, que sorte a minha poder dividir a vida com vocês três. 💗

Lara precisou ficar em observação por mais tempo, e os dias pre virada se resumiram em maternidade pra gente, Junior decidiu ir viajar com os amigos dele e eu, Isa, Luan, Gabi, Pedro e Gil fizemos decidimos fazer uma festa em casa.
Ultimo dia do ano, eu fui visitar a Lara, voltei pra casa, tomei um banho, me troquei e sentei na parte de fora da casa, ja tinham decorado a casa, Isa tava no supermercado com o Luan e a Gabi, Pedro dormindo, e eu sentada comendo meu chocolate e pensando em como virar o ano sem o Junior em tantos anos iria ser muito ruim e toda a minha nova vida que estava vindo também passou como um filme na minha cabeça, eu dei uma olhada no meu celular, e minha campainha tocou, eu fui abrir achando que era a Isa sem chave, mas era o Junior
Neymar: Oi
....  

Mil anos depoisssss kkk, espero que gostem, beijos 💗


74 comentários:

  1. Que saudade que eu estava. Feliz que deu tudo certo no nascimento na Liz 🩷 . Espero que a Gigi e o Junior fiquem bem ainda mais nessa fase nova da Gigi grávida. Continua Ana

    ResponderExcluir
  2. Não someee Ana, sentimos sua falta e a da Gigi. Estou amando essa fase gravidinha da Gigi, continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Ainda quero saber o porquê do Junior mentir e Jota bloquear a Gigi -_-
    Muito gostosinha essa fase, que ela se rodeie de pessoas que a querem bem <3

    ResponderExcluir
  4. Que saudade Ana, não some mais não.. Cadê vez mais apaixonada por essa fase da Gigi, amando ela grávida 🥰 e Neymar sendo Neymar neh prefiro nem comentar kkkkk’ mais espero que fique tudo bem entre eles, pq ela merece muito alguém tranquila do lado dela nesse momento

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito Ana, espero que o Junior não esteja aprontando com a Gigi, ela não merece isso. Continua pfv 🥹❤️

    ResponderExcluir
  6. Eu amo, talvez você não me entenda mais aqui é meu refúgio dessa vida louca, some não Ana por favor 🫶🏾

    ResponderExcluir
  7. Amoooooo tanto, continua please
    Essa nova vibe da gigi está incrível

    ResponderExcluir
  8. Nem acredito que vc voltoooou
    Continua logo Ana

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus finalmenteeeeeee
    E já soltou essa bomba encima da gente Ana??? Tenho certeza que o Neymar traiu a gigi, que descaso ter preferido passar a virada com amigos e não com ela. Até o Gil passou com elas e ele não! Parto de rico é outra coisa né kkkkk música e estrelinhas no teto

    ResponderExcluir
  10. Ana pelo amor de Deus não someeeeee

    ResponderExcluir
  11. Super ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  12. Some naooo 😫😫😫

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeito Ana, continua pfvv

    ResponderExcluir
  14. Ansiosa demais pelo próximo

    ResponderExcluir
  15. Volta pra gente Anaaaa

    ResponderExcluir
  16. Não some não Ana pfv

    ResponderExcluir
  17. Espero de coração que o Junior não tenha aprontado com a gigi, ainda mais dps de tudo o que ela passou

    ResponderExcluir
  18. Vc bem q podia pelo menos falar algo...

    ResponderExcluir
  19. Sei q vc n ganha nada com isso kkkk muito menos tem obrigação, mas SDDS, pq pense numa história boa

    ResponderExcluir
  20. Volta por favor Ana 😔

    ResponderExcluir
  21. Ana, tá tudo bem? 🥺

    ResponderExcluir
  22. Volta pra gente pfv 🥺

    ResponderExcluir
  23. Não vai ter mais ? 🥺

    ResponderExcluir
  24. Ana pelo amor de Deus voltaaa

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus que sumiçooooo

    ResponderExcluir
  26. Perdi as esperanças dela voltar 😭

    ResponderExcluir
  27. Aneeem Ana , que saudade que eu tô 😩

    ResponderExcluir
  28. Ana, da pelo menos uma satisfação, poxa 🥹

    ResponderExcluir
  29. Acho que agora realmente acabou 😪

    ResponderExcluir
  30. Volta Ana, estamos sentindo sua falta

    ResponderExcluir
  31. Ana eu te acompanho desde 2014, não some por favooor

    ResponderExcluir
  32. Gente, aceitem que ela não quer mais fazer

    ResponderExcluir
  33. Anem que saudade viu, pqp

    ResponderExcluir
  34. Tento não ficar entrando aqui pra vê se tem capítulo novo, mais é inevitável 😪

    ResponderExcluir
  35. Pelo amor de Deus não some desse jeito .

    ResponderExcluir
  36. Acho que deveria pelo menos postar uma nota se não for mais postar

    ResponderExcluir