Logo


Posts Recentes

16 de maio de 2013

Capítulo 33

Chegamos em Santos já era umas 20h, pegamos o maior trânsito af, meus pais estavam na sala, abracei e beijei eles pra matar saudade e subi, enquanto subia Bruno desceu
Mari: Nossa, visita em casa
Bruno: Bobona
Fui pro quarto, joguei minhas coisas lá no closet, celular na cama e fui tomar um banho, saí, coloquei pijama e deitei, cansadona, mas lembrei que no outro dia eu tinha aula, levantei e fui ver se tinha algo pra fazer, por sorte não, queria ser mais animada quando o assunto é faculdade, deitei de volta, coloquei o celular pra despertar, liguei o ar e a tv, fiquei vendo Disney até dormir...
Acordei no outro dia com o despertador, enrolei mas levantei, tomei uma ducha rápida, me troquei, arrumei minhas coisas e desci já atrasadíssima
Mari: Bom diaaa, tchau
Mãe: E o café? leva uma fruta
Mari: To muito atrasada, como na faculdade
Saí rapidíssimo, entrei no carro e fui, uns 10mins eu cheguei lá, entrei, a porta da minha sala já estava fechada, bati e abri
Mari: Licença
Professor: Entra atrasada
Entrei e sentei na primeira carteira que eu vi vaga, ele já tinha começado a aula, e comecei a prestar atenção né... A hora passou até que rápido, no intervalo tomei café na cantina e conversei com os meu coleguinhas lá, as aulas foram passando, umas 11 e pouco a Rafa me mandou sms pedindo pra eu ligar pra ela quando saísse da faculdade, quando deu 12:40h acabou, que era o horário normal, fui pro carro, e liguei pra Rafa

inicio da ligação
Rafa: Oieeee
Mari: Enfim, nossa
Rafa: Ta morrendo de saudades?
Mari: To
Rafa: Então vem me buscar e vamos almoçar juntas, porque também to com saudade
Mari: Vamos, nem vou pra casa, jajá to aí, fica pronta
Rafa: Já to quase -riu- Sabia que você vinha
Mari: Af -ri- To indo, me espera  na portaria, ok?
Rafa: Ok, beijo
Mari: Beijo
fim da ligação

Passei e ela já estava mesmo esperando, parei e ela entrou, beijo, abraço
Rafa: Que saudade gorda
Mari: Demais, pra que sumir assim, me diz? -riu-
Rafa: Já voltei pra você e olha pra te deixar mais gorda ainda
Me deu vários doces lindos e deliciosos que ela trouxe, e um chaveiro que eu coloquei na chave do meu carro
Mari: Que lindo, brigada gorda
Rafa: Por nada, mas vamos, to com fome -riu-
Mari: Partiu, mas foto antes -dei meu celular e ela tirou-
Fomos pra um restaurante ali perto mesmo, um ótimo, que costumávamos ir sempre quando almoçávamos juntas, estacionei e entramos, sentamos, o garçom veio, fizemos o pedido e ficamos conversando
Mari: Como foi sua viagem?
Rafa: Muito boa, ainda acho que você deveria ter ido
Mari: Ainda vamos viajar juntas, calma -ri-
Rafa: Claro que vamos
Enquanto isso postei a foto
@maribenucci: Que saudade eu estava.. #feiosa #amo #enfimvoltou @rafaellabeckran

Rafa: E você, fez o que de bom durante minha viagem?
Mari: Fui pra faculdade, dormi, fui pra faculdade, dormi, fui pra faculdade -riu-
Rafa: Para
Mari: Ganhei um namorado, isso foi bom
Rafa: Isso foi ótimo, eu ganhei uma cunhada também, sabia?
Mari: É eu fiquei sabendo, e disseram que ela é linda, confere?
Rafa: Que nada menina, feiona, e chata ainda
Mari: Não foi o que me disseram em, boatos que ela é a cunhada dos sonhos de todos
Rafa: Não, nem é tudo isso, nem gosto dela também não
Mari: Não, você ama ela, diferente -rimos-
Rafa: Ridícula
Mari: Me ama
Rafa: De leve
Mari: sei, amiga quero viajar, to cansada dessa mesmice
Rafa: Para, você teve as férias toda pra isso, agora você tem a faculdade mocinha, falando nisso como tá?
Mari: chatíssima Rafa, acho que vou acabar mudando o curso
Rafa: Porque??? Jornalismo é o que eu pretendo fazer
Mari: Boa sorte, não sei se é porque to sem nenhum interesse, vou esperar mais uns dois meses, vai que rola
Rafa: Vai rolaaar
Mari: Espero
Continuamos conversando sobre coisas aleatórias enquanto almoçávamos, depois pedimos a sobremesa e continuamos conversando, meu celular tocou "Júnior ♥"
Mari: seu irmão
Rafa: Que saudade, manda beijo -atendi-

Inicio da ligação
Mari: Oi meu amor
Neymar: Oi minha linda, tudo bem?
Mari: Sim e você?
Neymar: bem e em casa
Mari: Sério? enfim, que saudade
Neymar: Muitas, ta aonde?
Mari: Almoçando com a Rafa, que ta te mandando beijo e dizendo que ta com saudade
Neymar: Mas já tão juntas? Que isso -riu- Manda outro e fala pra ela vim embora, quero meus presentes e to com saudade também -Quando ele falou a palavra 'presente' me lembrei que não tinha comprado o presente dele, ótimo Marielle"
Mari: Eu falo, mas ela vai demorar, ainda não terminei de matar minha saudade
Neymar: E a saudade de mim, você não vai vim matar não?
Mari: Claro que eu vou, espera só mais um pouquinho
Neymar: Vou almoçar e tenho compromisso acredita?
Mari: Acredito, af
Neymar: Você vem jantar em casa, se quiser já pode vim com a Rafa, depois te levo
Mari: Ta bom chatinho, eu irei
Neymar: Então beijo e até mais tarde, te amo
Mari: Beijo, te amo
fim da ligação

Rafa: Aaaawn "beijo, te amo"
Mari: Af Rafa -ri- Ele te mandou beijo, disse pra você ir embora logo, porque ele quer presente e ta com saudade, e você não sabe o que eu fiz
Rafa: Ai meu Deus, o que?
Marri: Esqueci de comprar presente pra ele
Rafa: Nossa amiga, que namorada desnaturada você
Mari: Muito, demais, que horror, vamos pro shopping?
Rafa: Vamo né, mas pensa antes no que você vai querer comprar
Mari: Ai meu Deus, o que eu compro? Seu irmão já tem tudo
Rafa: Ele tem mesmo, é muito difícil dar presente pra ele
Mari: Nossa, você me ajudou muito -riu-
Rafa: Pensa, roupa ele te muito, tenta achar algo que ele lembre de você
Mari: Não sei
Rafa: Perfume
Mari: Ele não tem muito também?
Rafa: Mas da um que ele não tenha e ele vai lembrar de você sempre que usar
Mari: Acho bom, o que mais?
Rafa: Só isso ta bom
Mari: Não, aí vai parecer que eu esqueci e só comprei um perfuminho de última hora, que eu nem me importo
Rafa: E não é isso? -riu-
Mari: Claro que nãaao, eu me importo muito
Rafa: Dá uma carta
Mari: Tá, mais e o que mais?
Rafa: Não sei
Mari: Um porta retrato?
Rafa: Com uma foto de vocês dois, é boa essa
Mari: Então é isso, perfume e um porta retrato? E a carta fica pra uma próxima né
Rafa: Isso, agora vamo
Mari: Bora
Paguei a conta e fomos pro shopping, foi a maior luta pra escolhermos um perfume "original" e que ele não tinha, mas conseguimos, de lá fomos revelar a foto e comprar o porta retrato, escolhi ele, depois "revirei" meu iphone e mandei a moça revelar em preto e branco, a foto que tiramos no dia do nosso primeiro beijo, enquanto isso fomos dar umas voltas e acabamos no mac comprando sorvete, gordinhas, depois passamos pra pegar e de lá fomos pra minha casa, estava cansadona, já era umas seis da tarde, subimos pro meu quarto, liguei o ar e a Rafa deitou na cama
Rafa: Cansei
Mari: Nem fala to podre
Peguei minhas coisas e fui fazer a tarefa que eu tinha pra amanhã, Rafa ficou quietinha vendo Tv, então me concentrei só naquilo, umas meia hora e tava pronta
Mari: Terminei
Rafa: Hm
Mari: Nossa, vou tomar um banho, sinta-se em casa -ela riu-
Rafa: Até parece né, impossível me sentir mais em casa do que já me sinto -ri-
Tomei um banho, saí enrolada na toalha e tranquei a porta pra não correr risco de alguém entrar e me pegar semi-nua hahha
Mari: O que vestir? Ta esfriando né?
Rafa: Sim, mas não muito, veste algo simples é só um jantar na minha casa, família
Mari: família? Awn -rimos- vou me trocar
Fui pro closet e achei algo pra vestir, coloquei uma sapatilha, acessórios, fui arrumar meu cabelo e fazer uma maquiagem simples..
Rafa: Partiu?
Mari: Vamo né
Rafa: Leva roupa e vamo de táxi, porque duvido meu irmão te deixar voltar -riu-
Peguei a bolsa, coloquei uma troca de roupa, minhas coisas da faculdade, minha carteira, carregador de celular e etc
Mari: Bora?
Desliguei o ar, a Rafa a Tv, peguei a bolsa, meu celular, a sacola com os presentes e descemos, minha mãe tava na sala
Mari: Oi meu amor -beijo-
Rafa: Oi tia, que saudade -abraço-
Mãe: Oi lindas, tão indo pra onde?
Mari: Jantar na Rafa
Mãe: Volta hoje?
Mari: Não sei. mas acho que sim
Rafa: Eu acho que não
Mãe: Seu irmão chegou?
Rafa: sim
Mãe: Então não mesmo, juízo Marielle, sou muito jovem pra ser avó -Rafa riu-
Mari: Nossa mãe, você me deixa com vergonha af, beijo e tchau
Mãe: Ué
Rafa: Beijo tia, fica com Deus
Mari: Beijo meu amor
Saímos e lembrei que a gente ía de táxi, chamei e ficamos esperando lá, demorou uns 10mins e chegou, entramos e fomos pra casa dela
Chegamos e subimos, tia abriu
Rafa: Oi mami -beijo, e entrou-
Mari: Oi tia -abracei-
Nadine: Oi minha linda, tudo bem?
Mari: Tudo certo e a senhora como tá?
Nadine: Bem, vem entra
Rafa: Mari, to subindo
Nadine: Vamos lá na cozinha? Aí a gente bota o papo em dia enquanto ajudo a Maria numas coisinhas
Mari: Eu vou lá deixar essas coisas no quarto da Rafa e já desço
Nadine: Ta bom
Subi, a Rafa já tinha ido pro banho, deixei minhas coisas na cama dela e desci de volta, sentei na mesa da cozinha e fiquei conversando com a tia enquanto ela terminava umas coisas e meu amor chegooou
Neymar: Manhêeeee, cheguei -dei um sorriso, e ele entrou na cozinha- Hmm, olha quem ta aqui -sorriu pra mim e abraçou a mãe dele, deu um beijo, veio pertinho e me deu um abraço apertado
Neymar: Que saudade
Mari: Muita
Ficamos  abraçados uns 10 segundos, ele afastou me deu um selinho
Neymar: Ta bem?
Mari: Eu to e você, como tá?
Neymar: Bem também -riu- vem -me puxou pela mão e fomos pra sala-
Ele me puxou pela cintura e me "agarrou" ri e ele me beijou, que saudade daquele beijo dele, correspondi, nossos beijos estavam ficando cada vez mais intensos, cada vez mais difícil de controlar, mas sempre tinha alguém pra atrapalhar
Rafa: Uooooow -paramos na hora-
Mari: que susto sua doida
Rafa: Controlem os hormônios -riu-
Neymar: Que saudade preta -foi dar abraço-
Rafa: Muita, como foi de viagem?
Neymar: Normal, mas e a sua foi boa?
Rafa: Muito, muito boa -sorri vendo os dois, tão fofos-
Neymar: Trouxe presente?
Rafa: Sim, vários, mas depois te dou -sentei-
Neymar: Tá né -veio e sentou do meu lado, a Rafa no outro sofá-
 ficamos conversando, o tio Neymar chegou, conversou um pouco com a gente, depois jantamos e ficamos conversando, tios subiram e a Rafa foi legal e subiu também hahaha
Neymar: Enfim sós?
Mari: Enfim -ri- Me leva?
Neymar: Pro meu quarto? bora
Mari: Não né, pra minha casa -ri-
Neymar: Certeza?
Mari: Não -ele riu e me beijou-
Neymar: Vem -levantou e me puxou pra cima-
Mari: Calma, seu presente ta no quarto da Rafa, vou pegar
Neymar: Depois amor
Mari: Agora, é rapidinho
Fui lá no quarto da Rafa, que tava no celular, hm, peguei a sacola e mandei um beijo pra ela, fui pro quarto do Junior, bati na porta e entrei, ele tava sentado sem camisa, tirando o tênis, entrei, ele sentou na ponta da cama, sentei do lado e dei os embrulhos
Mari: Você não sabe a dificuldade pra pensar em algo que você ainda não tinha -ri-
Neymar: Para, eu ia gostar de qualquer coisa vinda de você -sorri, ele abriu primeiro o perfume- Olha, não tenho esse, mandou bem -riu e abriu o outro- Que lindo, gostei mais desse em
Mari: Lembra dessa foto?
Neymar: Claro "Não posta Junior, a galera vai ficar causando" -rimos- Foi minutos antes do nosso primeiro beijo
Mari: Isso
Neymar: Gostei muito, vou colocar aqui do lado da cama ó -colocou lá e voltou a me olhar- Obrigada, mesmo, gostei de verdade -sorri e beijei ele, ele correspondeu o beijo, colocou uma mão na minha nuca e a outra segurou minha cintura, segurei o cabelo dele e o beijo foi esquentando, a mão dele foi mudando de lugar, em meio aos beijos, consegui lembrar que alguém poderia entrar
Mari: Ju, a porta
Ele trancou a porta, me puxou pra perto, me olhou nos olhos e disse "te amo",  então me rendi, me deixei levar pelo amor e pelo desejo que eu também tinha, naquele momento eu era dele, somente e completamente, quando me dei conta já estávamos abraçados na cama dele, que tinha sido o melhor do mundo comigo, que eu vi que realmente me amava, eu me senti plena, feliz por agora sermos inteiramente um do outro...

                                                                   -----#------
Espero que tenham gostado, preferi não encher essa última cena de detalhes como já li, acho meio constrangedor hahahah, e aí também fica na imaginação de cada uma...
Amei o fato de terem aparecido novas leitoras hahahha e as visualizações também aumentaram muito de uma hora pra outra, obrigada, vou tentar postar com mais frequência ♥ Beijão!!

2 comentários: