Logo


Posts Recentes

28 de maio de 2013

Capitulo 34

Ficamos deitados e abraçados por um bom tempo, quietos, mas tava um silêncio gostoso, não queria sair nunca mais daquele abraço, mas ele resolveu interromper o silêncio
Neymar: Amor?
Mari: Hm
Neymar: To feliz, por te ter aqui comigo -olhei pra ele- por saber que você é totalmente minha agora -sorri-
Mari: E eu feliz  por ser totalmente sua... até que demorou né -ri-
Neymar: Muito -riu- mas valeu a pena, não?
Mari: Muito, com agente é tudo com calma e sempre vale a pena depois
Neymar: Verdade né, tudo na base da calma e ta bom assim, não tá?
Mari: Aham, bom até demais, tenho medo disso
Neymar: Como assim?
Mari: Sei lá, quando as coisas estão dando muito certo, não dão por muito tempo
Neymar: Que horror Mari, é por muito tempo, se Deus quiser
Mari: Tomara que ele esteja querendo muito amor, muito mesmo
Neymar: Ele está
Mari: Confio e vou tomar um banho e dormir com a Rafa, já ta tarde
Neymar: Dormir com a Rafa? Capaz mesmo, pode ficar quietinha aqui
Mari: Minhas coisas estão todas lá Ju
Neymar: Vai pegar e volta, toma banho aqui
Mari: E a preguiça? -ri- Vou lá -enrolei mais um pouco, coloquei uma camisa dele que tava ali perto e levantei-
Neymar: Vou tomar banho
Mari: Tá -saí-
Fui lá na Rafa, bati na porta e nada, abri e ela tava dormindo já, entrei peguei minhas bolsas, desliguei a tv dela que tava acesa, coloquei o celular que tava na mão dela, no criadinho do lado, apaguei o abajur e saí, voltei pro quarto do Ju, ele tava no banho, abri minha bolsa e peguei o pijama pra tomar banho, ele saiu e eu entrei, tomei uma ducha rapidinho, Ju me deu uma toalha, saí, me troquei, escovei o dente, e saí do banheiro, ele tava jogando vídeo game, com o ipad do lado, penteei o cabelo e sentei na cama
Neymar: Quer jogar?
Mari: Não, sempre perco -riu-
Neymar: Sempre mesmo
Mari: Af, posso fuçar?
Neymar: Pode -peguei o ipad-
Entrei no twitter e fiquei só fuçando, lendo umas mentions, mas só lendo mesmo, saí e coloquei na câmera
Mari: Olha Ju
Ele colocou no pause, veio pertinho e tiramos duas, ele me deu um selinho e volto pro jogo, juntei as duas fotos bonitinho, mas não postei, só deixei lá mesmo, deixei o ipad lá do ladinho, dei uma olhada no celular, não tinha nada demais, coloquei no criadinho e fiquei olhando o jogo, dormi e nem vi.
Acordei no outro dia com meu celular despertando, esqueci que tenho faculdade, que demais, levantei e desliguei rápido pra não acordar o Junior, levantei, tomei uma ducha super rápida, me troquei, arrumei minhas coisas, penteei o cabelo e fiz um rabo de cavalo, uma maquiagem básica, tudo com muito cuidado e silêncio, escrevi um bilhetinho e coloquei embaixo do celular dele no criadinho
"Bom dia amor!
 Tive que sair cedo pra faculdade, tinha esquecido dessa chatice, preferi não te acordar atoa, qualquer coisa me liga, bom treino. Beijos e te amo ♥
Mari"
 peguei meu celular e bati no quarto da Rafa, ela também já tava acordada deitadona ainda
Rafa: Bom dia
Mari: Bom diiia
Rafa: Nem vi você vir buscar sua bolsa
Mari: Eu vim você já tava dormindo, to indo pra faculdade, vai descer já?
Rafa: Aham, dois minutos pra eu lavar o rosto e escovar o dente
Mari: Ta bom
Fiquei fuçando as maquiagens dela e peguei um batom, passei e ela voltou, descemos, fomos pra cozinha só tomei um suco e olhei a hora, já tava tarde, a Rafa tava com a maior calma do mundo kk, liguei pro táxi e me despedi
Mari: To indo amiga, beijo
Rafa: Boa aula meu amor, presta atenção em -beijo-
Mari: Falo nada -ri- tchau
Desci, o táxi chegou em 5mins, entrei e fui pra faculdade, cheguei e fui pra minha sala, sentei no meu lugarzinho de quase sempre, o Nicolas veio me dar oi e sentou perto também, o professor entrou na sala, começou a aula, prestei atenção bonitinho e no final ele passou um trabalho em grupo, me juntei ao Nicolas, a Taís e uma amiga dela chamada Lavínia, a aula acabou, fiquei conversando com o Nicolas o intervalo todo, tivemos as outras aulas, prestei muita atenção já que quando olhei pro meu celular ele tava desligado sem bateria, que droga, 12:40h fui embora, enfim, cheguei em casa e minha mãe tava almoçando já, deixei minha bolsa no sofá e fui almoçar com ela
Mari: Oie
Mãe: Oi filhota, foi pra aula?
Mari: Aham
Mãe: Ufa, seu pai já ficou enchendo que você não para de falar
Mari: Cara, eu faltei UM dia
Mãe: EU sei, mas seu pai é neurótico, cê sabe
Mari: Af, falo nada
Almocei e subi, coloquei meu celular no carregador, tinha 3 sms do Junior, nossa, liguei

inicio da ligação
Neymar: Enfim, to tentando falar com você já faz um tempo em
Mari: Ai, meu celular descarregou
Neymar: To indo almoçar com os moleques, bora?
Mari: Acabei de almoçar
Neymar: Sério?
Mari: Aham
Neymar: Sacanagem, vou lá e depois vou pegar o Davi e passo aí, pode ser?
Mari: Sim, to com saudade dele, a gente vai sair ou ficar por aqui mesmo?
Neymar: Sair
Mari: Tá
Neymar: Quando tiver saindo da casa da Carol te mando sms, beijo
Mari: Ta bom amor, beijo
fim da ligação

Joguei meu celular na cama e deitei morta kk, fiquei um bom tempo largada lá, mas resolvi ir tomar banho logo, demorei um bom tempo lá, saí, passei creme, coloquei um roupão e fui secar o cabelo e fazer uma maquiagem básica, passei um perfume, peguei o celular e tirei uma foto, devolvi ele pro carregador, me troquei, coloquei um slipper e já tava pronta, aproveitei que ainda tinha um tempo sobrando e fui fazer umas tarefas da faculdade, passou uns 20 mins o Junior mandou sms, depois de uns 5 desci e avisei a Lu que ia sair, fiquei esperando lá fora e postei a foto
@maribenucci: Bora?? #passeiocomosamores #partiu

o Junior chegou, entrei no carro e tava tocando músicas da galinha pintadinha hahahaha, o Davi tava atrás na cadeirinha
Mari: Oi -selinho- Oi lindo
Davi: Oi -coloquei cinto-
Neymar: Carregou o celular? -deu partida-
Mari: Aham, não totalmente, mas ta ligado pelo menos
Neymar: Eu em, nunca vi sair com o celular sem bateria
Mari: Ai meu Deus que chilique, sua culpa, não lembrei ontem porque você não me deixou lembrar -riu-
Neymar: Falo nada
Mari: Não é pra falar mesmo, af -ri- Pra onde a gente vai?
Neymar: Levar o Davi pra conhecer nosso lugar secreto -riu-
Mari: Hmmm, que legal, vamos dar algodão doce rosa pra ele?
Neymar: Não, ele só gosta de amarelo
Mari: Capaz, como foi seu treino?
Neymar: Muito bom, meio pesado, mas bom, hoje eu acordei bem sabe -sorri-
Mari: Sei, eu também acordei -riu-
Neymar: E sua aula, como foi?
Mari: Normal, tenho trabalho em grupo agora, af
Neymar: Com quem? Aquele seu coleguinha lá?
Mari: Também -meu celular tocou- Ele mais duas meninas

inicio da ligação
Mari: Oi Mi
Milena: Oi meu amor, tudo bem?
Mari: Tudo certo e você?
Milena: Também, então, bora pro Rio no carnaval? A gente fica na casa do Matheus
Mari: Caraca, não tava nem me lembrando do carnaval, acredita?
Milena: Acredito -riu-
Mari: Então, tenho que ver amiga, mas te ligo, meu irmão vai?
Milena: Não sei, vou ligar pra ele mais tarde, deve ir sim
Mari: Deve
Milena: Me liga pra dar a resposta então tá? Não esquece
Mari: Ligo, não esqueço
Milena: ok, beijo
Mari: Beijos
fim da ligação

Neymar: Pra onde suas amigas já querem te arrastar?
Mari: Ri, tinha me esquecido do carnaval
Neymar: É também não tava muito ligado não, você vai?
Mari: Não sei, pra onde você vai?
Neymar: Provavelmente pro Rio também, mas no dia do desfile mesmo, tenho jogo... Você pode ir com eles e depois a gente se encontra lá quando eu for
Mari: Pode ser, não sei, não faço muita questão
Neymar: Mesmo?
Mari: Aham
Neymar: Então vamos juntos, no dia do desfile
Mari: Pode ser, mas não acho bom chegarmos juntos, vai chover paparazzi, eu vou de manhã no mesmo dia que você e a gente se encontra lá, fechou?
Neymar: Fechou, prefiro mesmo, porque seus amigos vão querer ir pra aqueles blocos e imagina, você sozinha no meio daqueles doidos
Mari: Ai, nem vou falar nada -ri-
Virei e fiquei "conversando" com o Davi, cantando galinha pintadinha e chegamos no "nosso lugar secreto", ele tirou o Davi da cadeirinha, peguei uma bola que tava lá atrás, as coisinhas dele e fomos andando, tava tão vazio que parecia realmente secreto, achamos um lugar bom, coloquei as coisas lá e fomos jogar bola, nós três hahaha, nossa tarde ali foi totalmente com o Davi, brincamos de bola, pega-pega, quando me vi, eu já tava sem sapato e com um coque no cabelo, que eu tinha arrumado todo bonitinho, sentamos na grama, chupamos sorvete e sujamos a roupa do Davi, que ótimo kk, quando deu umas cinco horas resolvemos ir embora e fomos pra casa do Junior, chegamos e a tia Nadine tava lá
Nadine: Nossa -riu- Por onde vocês três andaram em
Neymar: Passeando né filho?
Nadine: Alguém tem que ir pro banho né? -pegou o Davi, a bolsa e subiram-
Eu sentei no sofá mortona, Junior deitou com a cabeça no meu colo
Neymar: Cansou? -ri-
Mari: Sim, sou meia preguiçosa né?
Neymar: Meio? -riu-
Mari: Bobo
Ficamos conversando nada com nada até a tia descer com o Davi limpinho e cheiroso, ele veio e deitou por cima do Junior, a tia trouxe mamadeira e ficamos os três vendo desenho, e acabamos tosos dormindo, quando acordei o Davi não estava mais ali, o Junior tava num sono profundo e tudo muuuito quietinho, olhei a hora e já tava "tarde", resolvi acordar o Junior, comecei a mexer no cabelo dele
Mari: Junior
Neymar: Hm?
Mari: Acorda
Neymar: hm hm
Mar: sim amor, tenho que ir pra casa -ele abriu o olho e me olhou- acorda
Neymar: Já acordei, cadê o Davi?
Mari: Não sei, acordei e  ele não tava mais aqui
Neymar: que horas são?
Mari: Seis e quarenta
Neymar: Aaaa, a Carol ia vim seis horas, ela veio e a gente nem viu -riu- Vamo comer? to com fome
Mari: Vamo
Neymar: Onde?
Mari: Não sei, aqui mesmo é ótimo -riu-
Neymar: Minha mãe ta aí?
Mari: Não sei
Neymar: Mãaaaae? -gritou- Não, vamo pedir pizza antes dela aparecer, ela vai querer que a gente espere a janta
Mari: Partiu -ri-
Ele ligou e pedimos pizza hahhaa, a Rafa chegou e ficou lá conversando com a gente, a pizza chegou e fomos comer lá na cozinha, claro que a tia Nadine amou a idéia quando viu né hahaha, depois de muita pizza, umas partidas de vídeo game e o Junior tomar banho, ele me levou pra casa, que cheguei e ainda fui fazer tarefas da faculdade, média com a minha família, tomar banho, pra finalmente, dormir...

Um comentário: