Logo


Posts Recentes

6 de fevereiro de 2014

Capitulo 40 - parte 2 (Últimos Capítulos)

Passaram 3 semanas desde o dia em que voltei de Barcelona e o Junior foi, estávamos nos falando sempre pelo whatsapp, as vezes por ligação, minha vida tava bem menos agitada desde a ida deles pra Espanha, o Gil e como sempre, o Gab. era quem me fazia companhia, cinema, caminhadas na praia, barzinho e essas coisas, mas amigA faz muita falta e eu estava sentindo muito a falta da Rafa, mas tentei não ficar pensando muito nisso, porque não ia adiantar, né? Me virei com o que tinha mesmo, amigOs hahaha, mas eles são ótimos amigos, não fui pra SP nenhuma vez, o Bruno tinha acabado de voltar pra lá, ficou duas semanas com a gente aqui em casa, se recuperando totalmente, to com dó que ele ta sem carro agora e que meu pai não se manifestou sobre, ele vai ter que se virar, falando em Bruno em Santos, adivinhem quem veio visitar ele e voltou aqui com o Bruno, pra pegar uns papéis esses dias? João, que fez questão de passar no meu quarto antes de ir embora, fez as gracinhas dele, e me disse:
João: lembra daquela correntinha com a metade do coração que eu te dei?? -fiz que sim com a cabeça- cadê???
Mari: Não faço idéia, meu Deus João, faz muito tempo, e porque você ta entrando nesse assunto? Desnecessário, e porque você ta se aconchegando na minha cama? eu em, tchau vai
João: A minha ta lá em casa, vi ontem e lembrei de tudo Mari, da primeira cartinha, o primeiro beijo, pedido de namoro na frente de todo mundo, você com vergonha mas disse sim, aí eu tive que
Mari: João -interrompi- parou, eu lembro de tudo isso, não precisa ficar narrando pra mim não
João: Desde quando você é tão grossa assim??
Mari: não é que eu sou grossa, é que né, nada a ver o assunto, meu Deus
João: Tá, to indo embora, queria te ver e já vi, peguntar da correntinha e já perguntei, tentar resgatar um pouquinho do que você sentia por mim e tenho certeza que pelo menos na tal correntinha você vai pensar, tchau -saiu- Ah -voltou- Eu to com saudade do seu beijo -saiu-
Ele é ridículo quando faz essas coisas, mais ainda porque realmente fiquei pensando na correntinha com a metade do coração que ele me deu antes mesmo do primeiro beijo, e que eu sabia que estava numa caixa no closet, onde tinha a tal cartinha e algumas fotos, que raiva de mim por realmente pensar nisso, e dele por ter se deslocado lá de Sampa pra vim me encher aqui, af!
O João me estressou tanto que fui dormir pra acalmar hahahaha, tava um frio bom, nada demais, eu acordei duas horas depois, com meu celular apitando o whats e era o Junior

"Acordei pensando em ir te ver, mas aí lembrei que estamos em países diferentes"

Li e meu coração doeu, que saudade eu estava dele, do abraço, do beijo, do perfume

respondi:
"to com tanta saudade, quero seu beijo, seu abraço, seus carinhos, ai amor <//3"

"Vai pro aeroporto, pega o primeiro avião rumo a Barcelona e vem pros meus carinhos, vou te encher de beijos e não te largar nunca mais"

"Juro que eu queria muito, se dependesse só de mim, eu já estaria arrumando as malas"

"e se eu tivesse dois dias de folga já estaria aí, ta difícil amor, mais do que eu imaginava que seria"

"mais do que deveria ser, mas temos que manter a calma, falei com a minha mãe e mês que vem to por aí, te agarrando muito"

"que mês que vem não demore muitooo"

"que passe num piscar, pra eu cobrar meus beijos e carinhos"


"Pode cobrar a vontadeeee kkkk ta no escritório? To te atrapalhando??"

"claro, só observa quanto trabalho"


"kkkkkkk somos dois então pô"













"Complicada a vida né amor??"

"Demais mor, kkkkkkk vc é linda demais"

"Olha a cara inchada, acordei pq o celular apitou, vc que é lindo, até com sono!!! amor, meu celular vai desligar, a bateria ta zerando"

"Que merda eeeem kkkk, depois a gente se fala então, vou tomar um banho, beijo mo, te amo!"

"Te amooooo!!!! ❤"

Coloquei o celular pra carregar e desci, peguei o fixo e liguei pra minha mãe

incio da ligação
Mari: Oi mami, ta ocupada?
Mãe: Pode falar
Mari: certeza?
Mãe: é pra ficar falando nada com nada?
Mari: nem tanto -riu-
Mãe: Fala filhota, o que te agonia?
Mari: a saudade, quero ir ver o Junior
Mãe: Ai Mari
Mari: Mãaaae, eu to com muita saudade, muita mesmo, meu coração ta apertado
Mãe: e o que você que que eu faça filha??
Mari: Me deixe ir e faça o papai deixar também
Mãe: A gente não tinha combinado mês que vem???
Mari: É mas mãe
Mãe: ta bom, vou ver o que posso fazer por você
Mari: Sério? mas logo?
Mãe: Ta filha, vou dar um jeito, beijo
Mari: Brigada mãe, te amo, beijo
Mãe: Beijo
fim da ligação

Depois de vinte minutos meu pai me ligou

inicio da ligação
Pai: Pode ir, mas olha, isso não vai ser sempre assim Mari, eu entendo que a saudade é terrível, mas a vida não é tão fácil, combinado? Sua passagem ta comprada, o voo sai de Guarulhos daqui duas horas e meia, corre
Mari: Sim, obrigada pai, quando eu voltar vamos conversar e decidir as viagens certinho, tá? te amo muito
Pai: Ok! Acho que não te vejo mais hoje, então boa viagem princesa, se cuida, te amo!
Mari: Comprou passagem de volta?
Pai: Não, vê quando você vai querer voltar, aí você mesma compra lá
Mari: Af, você é perfeito, vou fazer mala, beijo
Mari: Beijo filha
fim da ligação

E pais melhores que os meus???? Lindos. Subi correndo e peguei as roupas e fui tipo jogando na mala hahahaha, aí falei com a Rafa no whats enquanto ia fazendo outras coisas, eu não queria que o Junior soubesse, queria fazer surpresa, aí ele disse que ele ainda estava em casa, tinha compromisso só mais tarde, mas que ela ia me pegar no aeroporto, sem ele saber. Tomei um banho rapidão, me troquei, fiz uma maquiagem, sequei o cabelo, liguei pra um táxi, tirei uma foto kk, peguei minhas coisas e desci, quase rolei a escada, mas cheguei lá em baixo inteira, passei pela sala e deixei um bilhetinho colado na tv kk

"FUUUI!!! Obrigado por tudo, vocês são os melhores pais do mundo todo, jajá to de volta, preciso falar que amo mais que tudo?? Fiquem com Deus paixões!
Beijo, Mari"

Levei uma horinha pra fazer tudo isso, era 18:22h quando o táxi chegou, entrei e parti SP, no caminho postei a foto
@maribenucci: Partiuuuu!!! #SP #matarsaudade

Assim que postei a foto, Junior já veio no whats

"Lá vai vc bater perna em Sp eeem"

"hahahahaha, vou ver os amiguinhos mor, to com saudade"

"Sei, juízo em"

"Sempreee! Amor, depois falo com vc ta? Já to chegando em Sp, beijo" -a intenção era provocar kkk-

"Affff! Tchau, bom passeio"

"brigadaaa, te amo"

Visualizou e não respondeu kkkkk, mais uns 35mins e chegamos no aeroporto de guarulhos, paguei, o moço me ajudou a tirar a mala, e fui fazer check-in, tive que esperar mais umas meia hora e embarquei pra Barcelona, como viajei a noite cheguei lá quase no outro dia já hahaha, a Rafa foi me pegar no aeroporto, abracei muitoooo, tava com tanta saudade dela, de lá fomos tomar um café, dar umas voltas, porque a gente tinha que esperar o Ju ir treinar pra podermos voltar kkk, ela me mostrou alguns lugares que ela conhecia ali perto, nem foi trabalho pra gente, ficar dando tempo, porque tínhamos muito papo pra por em dia, sentamos num banquinho e ficamos conversando por tempos, até a tia mandar sms avisando que a barra tava limpa hahahaha, aí pegamos um táxi e voltamos
Nadine: Olha quem ta mais linda ainda
Mari: Quem ta com muita saudade de uma tia que mudou pro outro lado do continente -abracei-
Nadine: Tudo bem Ma?
Mari: Aham, tudo certo
Nadine: que bom que você ta aqui, ontem eu ouvi "To com muita saudade da Mari mãe, vai buscar ela pra mim" -rimos- Sorte que não precisei sair daqui
Mari: Que lindo
Rafa: Que lindaaa, eu que disse
Mari: Mentira?
Rafa: Aham -riu- foi seu amado mesmo, tava aí se lamentando
Mari: Ele é lindo demais, mas fiz o mesmo, liguei pra minha mãe e me lamentei até ela permitir minha vinda -ri- Que horas ele volta??
Nadine: Só pro almoço agora
Rafa: Mas pra quem já esperou quase um mês né? Bora tomar um sol lá fora
Mari: Dormir não?
Rafa: Não
Mari: E o tio, cadê? ta com o Ju?
Nadine: Não, foi pro Brasil agora a pouco, resolver umas coisas
Rafa: Deixei ele, peguei você
Mari: Atá, entendi
Primeiro fui deixar todas as minhas coisas lá no quarto dela, e aí sim saímos e ficamos no solzinho bom que estava lá fora, o que a gente fez? Nada, porque quando se ta com amiga, fazer nada é bom, ficamos comentando algumas coisas, alguns acontecimentos kkkk, quando eu já tava incomodada com o sol, fiz a Rafa entrar pq ela não queria não kkkk, aí sentamos na sala, colocamos som e daqui a pouco a tia vem
Nadine: Corre, esconde, ele chegou
Rafa: Vai lá e senta na cama dele, é o primeiro lugar que ele vai -ri e fui rapidão-
Deitei na cama dele e fiquei lá, linda hahahahaha, ele demorou uns minutinhos, quando ele tava perto do quarto escutei ele gritando pra Rafa
Neymar: Raaafa, chama a Mari no whats e me avisa se ela te responder, porque ela não me responde
Rafa: ela deve ta ocupada, ela ta em São Paulo
Neymar: Afff
Ri sozinha e tchanãn, ele abriu a porta, aí parou, deu um sorrisão e ficou me olhando
Mari: Acho que ela ta ocupada demais pra whats
Neymar: Mentira que você veio???
Mari: Quer beliscar?
Neymar: Não, quero beijar -ri, fechou a porta-
 jogou o celular e as coisas que tava na mão dele no criadinho, levantei e abracei muito muito forte, ele me olhou, sorriu e me beijou, saudades sem fim daquele beijo, parou o beijo, um selinho
Mari: O primeiro avião, rumo a Barcelona, pra cobrar meus beijos e carinhos
Neymar: você é demais
Mari: Eu tava infartando de saudade aí não deu, tive que vir 
Neymar: te amo -selinho- te amo -selinho- te amo -selinho- Cê não vai mais embora né?
Mari: Não queria mesmo, mas vou
Neymar: temos quantos dias?
Mari: uns dois? três? to sem passagem de volta, só vim, pra ir ainda tenho que comprar
Neymar: Aaah, então uns cinco dias
Mari: Nossa, é dia demais, sua mãe vai me expulsar, minha mãe me matar
Neymar: minha mãe nunca te expulsaria e sua mãe nunca te mataria e imagina amor, cinco dias dormindo agarradinho, nos vendo todos os dias, hm?
Mari: E depois eu volto pro Brasil, pra dormir sozinha, e a saudade vai ser ainda maior
Neymar: Não, pensa só no agora, eu e você, aqui, em Barcelona, juntinhos
Mari: Cinco dias de puro grude??
Neymar: aham
Mari: mas você conta isso pra minha mãe -ri-
Neymar: Ta -riu- Agora bora almoçar e depois vamos sair, porque advinha?? A tarde toda livre
Mari: Vim no dia perfeito então, bora -ri, beijo-
Descemos e a tia e a Rafa já estavam almoçando
Rafa: Foi mal, demoraram muito
Neymar: Como vocês não me contaram?? Certeza que vocês sabiam
Rafa: Fui buscar ela hoje e ficamos dando rolê pra dar tempo de vc sair
Neymar: Sério? -riu-
Mari: Surpresa é bem mais emocionante
Nadine: Vai ficar até quando Ma?
Mari: Então tia, ainda não comprei passagem de volta, mas
Neymar: Ela vai ficar cinco dias, já decidi -interrompeu-
Nadine: Que ótimo, aí também não preciso ficar ouvindo lamentações de saudades -rimos-
Rafa: Você vai treinar ainda?
Neymar: Não, porque?
Rafa: Era pra saber se eu ia ter que aguentar a Mari ou se eu podia ir dormir -ri-
Mari: Af Rafaela, olha o respeito, e você vai ter que me aguentar nos próximos dias fofa
Rafa: Oh não, que triste
Neymar: Seeei -Rafa riu-
Rafa: Xiu
Mari: Me ama que eu sei
Rafa: Sente minha falta que eu sei
Mari: Af, claro que não, como eu ia sentir, mal te via
Nadine: Como você ta se virando lá Ma? Ta indo muito pra São Paulo?
Mari: Não, não fui nem uma vez tia, Gab e Gil que me fazem companhia em tudo
Rafa: Gil é um anjo
Mari: Ele é, demais, mas também tenho ficado muito mais tempo com a minha mãe no escritório
Rafa: Que belezinha
Mari: Sou mesmo
Nadine: Vão sair?
Neymar: Vamos
Terminamos de comer, comemos a sobremesa, tia arrasa na cozinha <3, subimos, peguei meu celular que tava desligado ainda na bolsa, coloquei uma sapatilha, peguei um óculos do Junior pq sim e saímos, tão fofo ele me mostrando e explicando os lugares que ele tinha acabado de conhecer, e lá podíamos andar de mãozinha dada pelas ruas tranquilos, quase nenhum paparazzi, quase nenhum assédio, uma beleza kk, andamos tanto, ficamos até bem tarde passeando, conversando, trocando beijos e abraços, aí começou a esfriar, e eu detesto passar frio, Junior me deu a blusa que tava amarrada na cintura dele, coloquei e continuamos o passeio, fomos tomar um chocolate muito bom, até o frio aumentar, e eu ficar com dó dele sem blusa e pedir pra voltarmos, a gente tinha mais quatro dias pra passear a noite, com blusa kk, chegamos e tava a Rafa e a tia sentadas na sala vendo filme fofo, cada uma com uma bacia de pipoca, o filme era Querido John, sentei lá também, roubei umas pipoquinhas da Rafa, até o Junior aparecer com uma tigela de pipoca pra gente, Rafa comemorou kkk, cinco minutos e eu já tava chorando com o filme, e a Rafa também, duas manteigas, o filme acabou e eu lá, quase desidratada, Rafa me olhou
Rafa: Como lidar??
Mari: Como?? Não sei
Neymar: Filme bonito
Nadine: Lindo
Rafa: Bonito, lindo, ai gente, é maravilhoso
Mari: Perfeito, nossa
Neymar: Ai Caramba -riu-
Nadine: Normal, coisa de menina -riu- Vamos de Delivery?
Rafa: Vamos ver de novo?
Mari: Vamos
Neymar: Sim mãe, delivery e não vamos ver de novo
Rafa: porque não?
Neymar: nem lágrimas vocês tem mais, vamos jogar vídeo game
Rafa: Af Ju
Mari: To com taaanto sono
Rafa: ta com carinha mesmo
Peguei o celular e fiquei fuçando, o João tinha me chamado no whats, excluí, curti uma foto que o Ju tinha postado
@njunior11: Passeio com meu amor, que deixou tudo e veio me ver sem me avisar, apareceu no meu quarto do nada hahahaha, lindaaaaaa @maribenucci

Ficamos conversando e o Ju jogando vídeo game, até chegar a comida, comemos e eu subi pra tomar um banho, porque eu tava acabada, peguei minhas coisas no quarto da Rafa e levei pro do Junior, tomei um banho, coloquei meu pijama e quando saí ele já tava lá no quarto também e já tinha arrumado a cama, ta muito fofo esse meu namorado, meu Deus, ele foi tomar banho e eu deitei,  respondi minha mãe, o Gab e a Julia no whtas, preciso passar em SP, to em falta demais com todos eles, Ju saiu rápido até, me abraçou, deu beijinhos
Neymar: Chega de whats amor, vamo dormir
Mari: Chega, vamos -dei meu celular pra ele-
Neymar: Posso apagar??
Mari: Pode
Dei um beijo de boa noite, e dormimos agarradinhos, rapidinho, e sim, só dormimos mesmo, pelo menos nesse dia, só dormimos

Os outros dias lá passaram lindamente, eu queria ficar lá pra sempre, no meu quinto dia lá Ju foi me levar no aeroporto e imaginem a tristeza que foi, entrei no avião chorando, quando cheguei em Santos entãaaao, cansada, feliz por ter visto o Junior, triste por estar de novo longe dele e sem a Rafa de novo, difícil lidar...

Passaram-se um mês e meio, e eu não vi o Junior desde a minha estadia de cinco dias lá em Barcelona, vi a Rafa, que veio ficar uns dias por aqui, e também vi o João, que estava insistindo em sair de Sp e vim me encher o saco, mala, e de resto, tudo ok na vida.

Acordei no sábado com uma vontade absurda de tomar açaí com muuuuito leite condensado, eu tinha ido pra academia ontem, caraca, levantei, tomei um banho, me troquei, desci, tomei um suco e fui tomar meu açaí lá na orla, sozinha, tomei 500ml de açaí, senhooor, de lá voltei pra casa porque eu ia pra São Paulo ver meus amigos e no dia seguinte ir ver o Junior, mas dessa vez, só por dois dias, eu não estava muito disposta não, apesar de toda a saudade e tal, sei lá, tava me sentindo cansada, estranha kkkk, depois de me entupir de açaí fui pra casa, peguei minhas coisas, fui pro escritório, fiz o que tinha que fazer por lá de lá fui pra SP, cheguei no ap da Milena, e todos meus amigos estavam lá, saudadesssss, entrei e cumprimentei um por um, sentei, as meninas estavam terminando o almoço, fiquei conversando com o Beto, que agora ta de namoradinha hahahaha estranho ver o Beto namorando, mas nem namorando ele para de me dar cantadinhas ridículas hahahaha, acho que é mania, costume sei lá, eu tava tão cheia daquele açaí que o cheiro da comida estava me embrulhando o estômago
Julia: Ta com fome Ma?
Mari: Não to enjoada, tomei um açaí gigante e não me fez bem
Victor: Açaí de manhã???
Mari: Aham, acordei com vontade, e agora to passando mal -ri- Afff
Beto: Amanhã tem churrasco lá em casa em
Mari: Iiiih, meu vôo sai amanhã as onze
Beto: Vai pra onde meu Deus
Mari: Oxe, Barcelona
Pri: Lógico Beto, eu em -riu-
Mari: Victor, aproveitando que você ta de pé, trás uma aguinha pra mim??
Victor: Aham
Milena: Ma, quando você volta? Vamo comigo lá no Guarujá, minha mãe quer comprar uma casa lá, e pediu pra eu dar uma sondada, mas não conheço nada lá
Mari: Claro, volto terça, o dia que você quiser a gente vai, eu também não conheço muuuito não, mas da gente se virar -ri- Ela podia querer comprar em Santos e te obrigar a morar lá, saudades ter amiga morando pertinho
Milena: Imagina... amo minha casinha, não quero mudar
Pri: Mari carente de amigaaaas
Mari: Simmm
Victor: Volta pra Sampa
Mari: Ai, só não volto porque to trabalhando com a minha mãe agora, porque to apegada a minha casa e porque se lá em Santos o João vai me atormentar, imagina aqui
Julia: Falando em João, ele VI-VE me chamando no whats pra falar de você e eu to achando que ele ta realmente com saudade e reapaixonado
Mari: Deus me livre
Milena: Quem quer João quando se tem Neymar
Julia: credo Mi
Mari: Verdade, João moleque, Junior homem, e cuidado com ele Julia, ta te manipulando -riu-
Julia: Ta não
Beto: Se eu fosse você não entrava na internet, nem em sites de fofoca hoje?
Mari: Ai Deus porque?
Beto: porque não
Pri: Citou tem que explicar
Levantei e fui olhar no celular dele
Mari: Abre o link
Beto: não mano
Mari: Vai logo -abri-
E o Ego dizia

"Com namorada no Brasil, Neymar curte noitada com amigos e uma loira misteriosa"

Nesta noite de sábado, após partida pelo Barcelona, o astro na seleção, foi curtir a noite na Espanha, ele estava acompanhado de dois amigos, que saíram do Brasil pra visitar o jogador, fontes dizem que ele estava acompanhado de uma loira "amiga", e que passaram a noite toda de cochichos no pé do ouvido. Só não sabemos o que Marielle Benucci, atual namorada do craque, acha disso, já que está no Brasil, bem longe do namorado, será que ela é a favor do ditado "O que os olhos não vêem o coração não sente" ? Ou será que depois da noite passada, acabou o romance?

Que raivaaaaa, queria socar o Junior, o Gil e o Gui, e que loira é essa??? Não sabia quem eu chamava primeiro no whats
Mari: Mano, que vontade quebrar a cara do Junior, me manda o link no whtas Beto
Julia: Homem, hm
Milena: Calma Ma
Beto me mandou o link, abri, tirei print e mandei pra ela

"palmas pra você"

respondeu:
"Aaaa mano, para de acreditar nessas coisas"

"Junior, pelo amo de Deus né?? Af, eles aumentam, mais não inventam"

"Meu, eu saí ontem, mas não teve nenhuma conversinha no pé do ouvido não"

"Mas loira sim, hm"

"amor, amanhã a gente conversa pessoalmente"

"Se você não me explicar tudo isso agora, e me convencer, você não vai me ver amanhã"

"Mari, para, não é bem melhor, conversarmos pessoalmente??"

"Junior, não adianta, se não me explicar não vou, fim"

Mari: To passando muito mal, senhor
Pri: Come, as vezes é fome
Mari: Não to podendo nem com o cheiro, bendito açaí
Julia: Quer remédio??
Mari: Sim
Milena: Qual remédio? Pra estômago tem que ser sal de frutas e essas coisas

respondeu
"daqui a pouco te ligo"

"pq? vai pensar na desculpa?? Então capricha, pq vc tem que me convencer meu bem"

As meninas me trouxeram remédio e sal de frutas, tomei, coisa horrível, e cinco minutos tive que correr pro banheiro e colocar o bendito açaí pra fora, o que piorou a fraqueza, porque o açaí era única coisa que tinha no meu estômago, sentei no sofá, Beto me trouxe água e o Junior ligou

inicio da ligação
Mari: hm???
Neymar: nossa, to bem e você?
Mari: Não, to passando mal e brava com você, ao mesmo tempo
Neymar: O que você tem??
Mari: Tomei um açaí que me fez mal, mas enfim, vamos ao que importa
Neymar: Sua saúde me importa
Mari: A loira também te importa
Neymar: ai Mari, caramba
Mari: to esperando
Neymar: Ela é uma amiga, aí do Brasil, aí a gente foi nessa festa aí ontem e encontramos ela lá, e aí ela conversou comigo, com o Gil e com o Gui, amiga de Santos, amiga de tempos
Mari: hm, e porque você não me contou que ia pra essa tal festa???
Neymar: Não sei, achei que não tinha nada demais, sei lá, foi mal -fiquei quieta- amor?
Mari: hm??
Neymar: Ta melhor??
Mari: Mais ou menos
Neymar: para, amanhã te explico melhor, nãi tem nada a ver
Mari: Não sei se vou me submeter a hoooras de avião, não sei se você merece depois dessa
Neymar: Mari para, é sério, eu to te esperando, por favor, vem
Mari: Vou pensar no seu caso, mesmo, to chatiada
Neymar: Nossa cara, você não ta acreditando em mim
Mari: Não é isso, é que se você sabe que da polêmica, pra que fazer?? Eu fico como a namorada traída
Neymar: Mas eu não te traí e isso nunca vai acontecer, pronto e acabou, não tem que ficar dando moral pra site de fofoca, por favor né? Chega, eu amo você e só você
Mari: Hm, depois a gente se fala então, preciso comer alguma coisa, to aguentando nem falar direito
Neymar: Vai no medico
Mari: Até parece, já que passa
Neymar: Se cuida então
Mari; ta bom, beijo
Neymar: Beijo te amo
Mari: também, tcahu
Neymar: ow
Mari: Hm?
Neymar: Também o que?
Mari: Ai Deus, também te amo, tchau
fim da ligação

Desliguei o celular, acreditei na história, mas tava bolada ainda, aí chamei o Gil no whtas

"Te peço pra cuidar do Junior e você deixa ele ficar de cochichos com loiras, valeu, mui amigo vc"

"Hahahahahahahaahahaha, ele mal falou com a loira sua chata, e ela é legal e não é piriguete"

"o que é pior né, vai que ele encanta"

"acho que ele prefere as morenas"

"Af Gil kkkkkkkkk ele tem que me preferir, somente"

"fica tranquila cantora, ele é meu amigo, mas você também, e se eu te disse que to de olho, to mesmo, se tivesse esses cochichinhos aí, você já estaria sabendo, relaxa, amanhã nos vemossss"

Confio no Gil, mas não completamente quando o assunto é o Junior, eles são parceiros demais, se conhecem desde sempre, sei lá né..
As meninas me trouxeram comidinha leve e suco, são tão maravilhosas, comi, depois dei uma dormidinha e acordei beeeeem melhor, aí tomei um banho e fomos dar umas voltas, não falei mais com o Junior, fiz uma birrinha, porque não gostei, mesmo ele explicando, o Gil confirmando, não sei, e eu estava pensando seriamente em não ir ver ele, minha passagem tava comprada já, eu sabia que se eu não fosse ele ia ficar muito bravo, mas meu coração não queria ir, lógico que eu tava com MUITA saudade, deixei pra lá, parei de pensa nisso e fui prum barzinho com a galera, não consegui comer nada demais ainda, meu estômago tava  meio chatinho, eu voltei pra casa da Mi, pra dormir, era 2 e meia da madrugada, tomei um banho e fui deitar, demorei, mas dormi
No outro dia meu celular despertou nove e meia, peguei, pensei e levantei, tomei um banho, pensei, me troquei, arrumei minhas coisas, tomei um suquinho, me despedi das meninas e fui pro aeroporto, meu vôo ainda atrasou meia hora pra sair, af, quando cheguei lá, peguei um táxi e fui pra casa do Junior, toquei a campainha e quem abriu foi o próprio
Neymar: Ufa!!! porque não me ligou? Eu ia te buscar pô -entrei-
Mari: Não sei, preciso deitar logo, meu corpo ta pesando, ta cansado
Neymar: Foi no médico?
Mari: Não, cadê a tia? e todo mundo?
Neymar: na cozinha, Rafa dormindo e os moleques também
Mari: Hm -deitei no sofá-
Neymar: Não vai nem me dar um beijo? -fiz bico, ele veio e deu um selinho- Jurei que você não vinha
Mari: Pensei em não vim mesmo, mas aqui estou eu -sentou no chão de frente pra mim-
Neymar: A gente tem que conversar, né?
Mari: Sim, mas não é nada demais, quero falar que eu não gostei, que eu fiquei chateada, só
Neymar: a mídia aumenta demais
Mari: Se você tivesse me contado que tinha ido, e que tinha loira na parada eu não tinha nem me importado quando o Beto me contou -eu tava calmíssima-
Neymar: Não vai acontecer de novo, desculpa amor
Mari: Ok, tudo bem
Neymar: Mas e essa carinha?
Mari: Não to me sentindo muito bem
Neymar: Vou pegar uma água pra você
Mari: Tá
Ele foi pegou a água, a tia veio e me deu um beijo, voltou pra cozinha, e eu continuei deitada lá, Ju me deu muitos beijinhos, ficou me mimando, tava se sentindo culpado que eu sei hahahaha, e eu acabei dormindo ali, acordei e não tinha ninguém na sala, ouvi só umas vozes vindas da sala de jantar, levantei, dei uma ajeitadinha no cabelo e fui lá, eles estavam almoçando
Mari: Oiii
Gil: Acordou a bela adormecida
Mari: Nem me chamaram, nossa
Rafa: Eu ia te acordar, mas o Ju não deixou -ri-
Neymar: Ta melhor?
Mari: Aham
Nadine: Vem comer
Mari: Não to muito afim
Neymar: Pode comer sim
Nadine: Quer que eu faça algo mais leve pra você?
Mari: Até parece tia, vou comer
Comi um pouquinho, eu realmente não estava muito afim, tomei suco, a Rafa terminou de comer e fui com ela pra sala, ele pegou o computador e sentou do meu lado, ficamos conversando e fuçando a internet, tirei uma foto e postei

@maribenucci: E cá estou eu de novo, grudada nela, minha pretinha chata @rafaellabeckran 

Quando todo mundo terminou de comer saímos todos lá pra fora, Junior colocou um som e ficamos conversando e brincando, daqui a pouco a tia apareceu com uma tigelinha de frutas e aveia por cima pra mim, ó que fofa, é meio saudável demais pra mim, mas peguei lógico
Nadine: Come tudinho em, essa sua fraqueza deve ser falta de vitamina no corpo
Mari: Brigada tia
Neymar: Que isso em
Rafa: Né, pra mim não veio frutinhas
Nadine: Vocês estão fortíssimos
Mari: Parem de ciúme
Comi as frutas, mas a vitamina não aumentou muto não viu, continuei mole hahahahaha, fiquei fuçando o celular atoa, conversando, eu tava pensando em fazer uma tatuagem e eu e a Rafa estávamos procurando na internet coisas legais, o Junior ficava toda hora me perguntando se eu estava melhor, eu respondia sim, porque eu estava mesmo, até que fui levantar pra por meu celular pra carregar e me deu uma tontura horrível, aí sentei de volta
Neymar: A não Mari, vamos pro médico agora
Gil: É mesmo Ma, tem que ver isso
Mari: Assim que eu voltar pro Brasil eu vou, juro
Neymar: Não, a gente vai já
Rafa: Eu vou com você, vou pegar minha bolsa e a sua
Neymar: Então vamo
Mari: deixa que a Rafa vai comigo, chama menos atenção
Gui: É, bem menos
Ela foi lá e pegou tudo rapidinho, o Gil foi lá levar a gente, numa clínica pra turistas, tinha tudo quanto é tipo de médico, então iria me consultar com um que falava português fluente, ele me examinou, fez mil perguntas, fiz um exame de sangue, pra aí sim dizer o que eu tinha...
                                                               -------#--------

Suspeeeense hahaha, demorou mais saiu, espero que gostem, obg pelos comentários no cap anterior e quem deixou as "dicas", um beijo e fiquem a vontade pra criticar, elogiar e dar palpitesss! 

Um comentário alheio: Olhem isso AQUI achei sem querer, leiam só o comecinho ou só o nome da personagem, acho que vocês vão reconhecer a semelhança, é muita cara de paaaau hahahaahaha!!

8 comentários:

  1. Oh meu Deus, plágioooooooooo!!! Que feio! Continua amorzinho! Você é a fofura em pessoa hahahahahahahahaha sua fanfic é a melhor de todas!!!!!!! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê viu menina, que absurdo?? Hahahahaha, fala sério!!! Muito obrigada, pelos elogios e por comentar, e é fofura demais envolvida hahaha <333

      Excluir
  2. Nao demora pra postar o restante. Please

    ResponderExcluir
  3. Aaaai meu deeeeus *0*
    que divu!
    Plagiadora u.u --'
    #MariBarriguda heuheu

    ResponderExcluir
  4. Quuando acabar esse imagine :( voocê podia faazer outro pra nois porque vou ficar com saudades ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a gente pode tentar uma segunda temporada, ou mini histórias, de poucos capítulos, sei lá, quando acabar discutiremos sobre hahahahaahhaa, brigada viu?? beijo

      Excluir
    2. Segunda temporada, pelo amoooooor! *-----*

      Excluir