Logo


Posts Recentes

27 de fevereiro de 2014

Capítulo 42 (Últimos Capitulos)

Neymar: Claro pô -ri-
Mari: não, vamos deixar pra ver mais pra frente
Neymar: claro que não, pode falar -ri-
Doutora: iiiih, não ta mais dando pra ver
Neymar: Mentira
Doutora: mentira, é uma menina -sorri-
Neymar: sabiaaaa, tava sentindo -sorrisão-
Mari: Ai meu Deus, imagina eu com uma filha, magina se vou querer encher ela de frufru
Doutora: Eu tenho uma manina, a gente se sente brincando de boneca, é demais
Neymar: To avisando todo mundo no whats
Mari: que sem graça, bem melhor pessoalmente
Neymar: Não, tem que ser logo amor
Doutora: Fico feliz quando faço ultrassom de casal novinho assim e eles estão juntos animados com a chegada do bebê, porque dói em mim ver a menina sozinha, desinteressada, fazendo por obrigação
Mari: que dó, o bebê não tem culpa do descuido dela
Doutora: Claro que não, ainda mais hoje em dia
Mari: Né
Saímos do consultório e entramos no carro rumo a Santos
Neymar: To felizão
Mari: to vendo -ri- mas eu to também
Neymar: E o nome amor?
Mari: Não sei, e aí?
Neymar: sei lá mô, nunca pensei nisso
Mari: amo Luiza
Neymar: eu gosto também, gosto de Laura
Mari: é lindo, mas não tem como -ri- Giovana
Neymar: eu gosto, Clara
Mari: eu gosto, mas muito popular
Neymar: verdade, mas giovana também
Mari: É, se for pensar por esse lado, mas eu gosto muito de giovana
Neymar: Entre esses eu prefiro também
Mari: Manuela
Neymar: gosto, prefiro
Mari: oh no, prefiro Giovana
Neymar: chegamos nesses dois, é isso? um dos dois?? -riu-
Mari: acho que sim, né?
Neymar: sim, vê o significado
Mari: Vou ver -peguei o celular- nossa, manuela significa "Deus é conosco, transmite a idéia de singeleza, beleza e simplicidade
Neymar: top em
Mari: demais, Giovana é "presente de Deus"
Neymar: os dois são demais, e agora? vamos fazer uma votação
Mari: ok, votação -rimos-
Chegamos em santos depois de 50mins, ele me deixou em casa e foi almoçar com os meninos, preferi ficar e almoçar com a minha mãe, deixar ele ficar com o bonde todo e matar a saudade kkk, cheguei e contei que ia ser menina, e a primeira pergunta foi o nome, disse que estávamos em dúvida entre Manuela e Giovana, Gab foi de Manuela e mamis de Giovana, não ajudaram muito, almoçamos juntos, coloquei toda minha casa na vida saudável junto comigo pq não achei justo hahaha, terminei o almoço e subi pra dormir, porque se eu já era preguiçosa antes meu bem, agora são 3x mais somando o sono que eu tenho sentido, que olha, tomei uma ducha, coloquei um vestido fresquinho, que aliás é minha peça de roupa favorita agora e deitei-me, nem liguei a tv, só virei pro ladinho, dei um bisu no celular e dormi, acordei com o celular e era dona Rafaela

inicio da ligação
Mari: ooooi -voz de sono-
Rafa: Nossa, to te ligando faz tempo em
Mari: Af, eu tava dormindo
Rafa: que horror Mari numa tarde de sol dessas
Mari: Diga isto a sua sobrinha
Rafa: Aaaaa, to feliz que é menina, que amor, meu voto é Giovana
Mari: e Giovana sai na frente, com um voto de vantagem -riu-
Rafa: Êee, torceremos -ri- mas enfim né, vou pra sua casa, to sozinha e gosto de ficar com você
Mari: Vem que veeeem
Rafa: vamos dar uma voltinha?? Tirar essa preguiça acumulada?
Mari: Vamos, mas vou querer um sorvetinho
Rafa: ok, vou pegar um táxi e aí a gente vai apé da sua casa
Mari: ok
Rafa: beijão
Mari: beijos linda -riu-
fim da ligação

Levantei e fui me trocar rapidinho, peguei minhas coisas e desci, não tinha ninguém, fiquei esperando a Rafa, depois de uns 10mins ela tocou a campainha, abri, dei beijo, ela tomou uma água e saímos, fomos andando devagarzinho pela orla, conversando, comprei meu sorvetinho, ela uma água de coco e sentamos, ficamos lá até umas seis da tarde, voltamos pra minha casa e subimos pro meu quarto, Rafa ligou o som e ficamos deitadas na minha cama, falando nada com nada
Rafa: a gente podia pegar uma balada hoje, né?
Mari: nossa não, acho que na primeira música já cansei, Deus me livre -riu-
Rafa: Ai credo Marielle, minha nossa
Mari: Bora pro pilates comigo? acho que você vai gostar
Rafa: que preguicinha, mas vamos
Mari: Dúvido você querer balada depois -riu-
Rafa: A gente deixa a balada pra lá
Mari: fechado, bora colocar uma roupinha apropriada pra sofrer então
Rafa: Vamos
Fui no banheiro, prendi o cabelo, me troquei, Rafa também se trocou, peguei minhas coisas, chave do carro e descemos, o Gab tava chegando, demos um oi e saímos, chegamos lá um pouquinho atrasada, mas né, faz parte hahahahaha, a prof fez com a Rafa uma série bem mais intensa, já que ela pode, fiquei na minha de sempre e que ja me cansava o suficiente, quando saímos, ela tava acabadaaa hahahahahah, tinha duas chamadas perdidas do Junior no meu celular, retornei e ele queria que fossemos pro Guarujá, acabei topando, voltamos pra minha casa, enquanto  arrumei minhas coisas pra levar Rafa foi pro banho, depois entrei e ela foi se trocar, saí me troquei peguei minhas coisas e descemos, uns cinco mins e o Junior chegou com o Gil, passamos na casa dele e de lá descemos pro Guarujá, chegamos lá, a tia Nadine e o tio Neymar não estavam, só eu a Rafa, e o bonde todo kkk, chegamos e já foram ligando o som e animando tudo, os meninos queriam ficar em casa mesmo, pedir comida japonesa, que eu não como de jeito nenhuuum, e aí como to gravida, e todos estão me mimando super, também pedimos pizza hehehehehe, o japonês chegou primeiro, depois de uns cinco minha pizza deliciosa, eu e a Rafa escolhemos três sabores, porque mereço depois de uma semana de salada, mas Ju me proibiu de tomar refrigerante, fiquei no suquinho só mesmo, mas nem reclamei, tava feliz com as pizzas, levamos tudo lá pra varanda, colocamos na mesa que tinha lá, e sentamos pra comer, conversar e ouvir pagode, tudo que eu amo, meus amigos, meu namorado e pizza, fiquei acordada o quanto deu pra mim, já era umas três da madruga minha filhota tava pedindo cama, deixamos a galera lá e fomos dormir
Mari: Bom, to partindo bainho e cama
Gil: mas já, ta aguentando mais nada em cantora?
Mari: to mesmo não viu, to o sono em pessoa
Rafa: Eu vou também, vamos dormir lá no meu quarto?
Mari: Vamos, agora
Neymar: Oxe, que isso
Rafa: Perdeu
Mari: É amor, sinto muito, boa noite viu? -levantei-
Rafa: Boa noite gente, vão dormir logo, porque amanhã o dia tem que render
Mari: Verdade, beijos
Neymar: ow -olhei- nem um beijinho?? -ri-
Mari: Desculpa -dei beijo-
Neymar: Dorme bem, te amo
Mari: te amo!
Eu e a Rafa subimos, ela foi tomar banho primeiro, depois tomei também, me troquei, e deitei, apagamos tudo e dormimos.
Jurei que iamos acordar primeiro que todos, mas o Gil e o Junior entram chamando e abrindo janela, nossa, Rafa levantou, mas eu fiquei bem ali, quietinha, ela entrou no banho, Gil deu bom dia e saiu, Junior sentou do meu lado
Neymar: Dormiu bem?
Mari: aham, e você?
Neymar: Também, senti sua falta lá do meu ladinho
Mari: ooo meu Deus, hoje durmo do seu ladinho
Neymar: acho ótimo
O Gil chamou, ele saiu e foi ver o que era, levantei e arrumei a cama, Rafa saiu do banho, entrei, saí, me troquei, fiz um coque no cabelo, peguei meu celular e desci, sentei na mesa, tomei café com a Rafa e depois fomos tomar um solzinho lá fora, tirei uma foto e postei

@maribenucci: sol, piscina, amigos, e meu namorado pertinho, aaah fim de ano <3 #bomdia #Guarujá #queromaismaisoque

Os meninos decidiram fazer churrasco, aí fomos eu, a Rafa e o Gui pro super mercado, porque se o Junior fosse já viu né, chama muita atenção, fomos seguindo a listinha que tinhamos feito, enquanto a carne ficou total por conta do Gui, até que foi rápido, passamos tudo no caixa e voltamos pra lá, os meninos foram mexer com a carne, eu e o Gustavo fomos fazer salada e arroz e oficializamos a parceria na cozinha, sucesso total hahaha sério, foi tão bom que ainda procuramos receita de brownie na internet e ficou ótimo com sorvete de creme depois, palmas pros chefes pf  hahahahahaha, voltei pro meu solzinho com a Rafa
Mari: olha minha barriga, meu Deus, nunca imaginei que eu ia ficar feliz me vendo barriguda -riu-
Rafa: Ta gata gorda amiga
Mari: to inchada
Neymar: Ta linda
Mari:Ai gente, obrigada -ri-
Neymar deixa eu tirar uma foto
Tirou uma? tirou váaarias, tirei pra ele
Neymar: Quero postar
Mari: Também tirei uma ontem que também queria ter postado
Neymar: Vou ligar pro meu pai
Mari: liga
Mamis me ligou pra perguntar se estava tudo ok, falei um pouquinho com ela, o Gab disse que estava indo pra lá também, sr Junior voltou
Neymar: Da uma olhadinha no insta
Mari: mentira?
Neymar: ta bombando no twitter -riu-
Mari: ai meu Deussssss -peguei o celular, ele tinha postado--

@neymarjr: Presente de natal adiantado, obrigado senhor, obrigado amor!! #umbebezinhoaídentro #felizão #segundofilho

Mari: Ai que amor
Rafa: agora simmm, fotos liberadas?
Mari: Ai sim, também vou postar
Gil: vocês devem estar na página inicial do Ego -rimos-
Esperei mais um pouquinho, a carne começou a sair lá sabe hahahaha, o Gab chegou, almoçamos e o dia foi rendendo que é uma beleza, mais tarde os meninos decidiram ir andar de wake, aí saímos e fomos pra lancha, enquanto eles iam pro wake, Rafa pro stund up que ela ama, postei uma foto

@maribenucci: tem um bebezinho aí dentro! #presentedeDeus #tofeliz #3m

E fiz o que???? dormi hahahahaahahahahaha, a chata que só dorme sempre, mas ok!!!!
Bom, dormimos lá pelo Guarujá mesmo, e voltamos pra Santos no dia 23, aliás precisava conversar com a minha mãe sobre passar um diazinho com o Junior no natal, aliás, não tinha comprado um só presente, nem sabia se eu estava no amigo secreto, nada, minha cabeça estava na Manuella/Giovanna apenas, aí decidi que não ia comprar presente pra ninguém demais não, só uma roupinha nova pro natal, uma pro ano novo, um presente pro Gab, pro Bruno, meus pais, pra Laurinha e pra Laris, pro Ju e pra Rafa, e esses já iam me dar um trabalho absurdo, cheguei em casa e minha mãe estava lá, linda na sala, com pepino nos olhos hahahahahaah
Mari: oxe, que isso??
Mãe: Acordei com olheiras terríveis
Mari: E pepino tira?
Mãe: acho que sim
Mari: Eu heim -ri- Mãe?
Mãe: hm??
Mari: Vou pra São Paulo com vocês amanhã, mas dia 25 volto pra ficar com o Junior tá?
Mãe: Marielle, natal é famíliaaaa
Mari: Eu sei mãe, mas vou ficar com vocês também, e o Junior mora tão longe, e de algum jeito ele também é meio que minha família
Mãe: Ok -não gostou, mas concordou-
Mari: Ai mãezinha, para, porque te amo e agora vou subir e encher o Gab até ele ir comigo no shopping
Mãe: Dúvido que ele vai -riu- chegou agora
Mari: Ele tava comigo
Mãe: Será que pode ficar falando com o pepino aqui?
Mari: aaaf, o que a boca tem a ver com as olheiras, mãe? -ri e subi-
Perturbei o Gabriel até ele ir comigo no shopping, andaaamos, comprei tudo, e cansei muitoooo, paramos pra uma água de coco e voltamos pra casa, tomei bainho e desci, sentei na sala e fiquei vendo tv e descansando a beleza com a minha mãe e seus pepinos, prefiro pensar que ela não ficou lá "tirando a olheira" desde a hora de que ei saí, porque né??? O Junior chegou lá em casa, porque meu pai tinha chamado ele pra jantar e ele tinha prometido que ia, foi mesmo
Neymar: Oi oi oi, acho que cheguei adiantado heim
Gab: Que isso cara, o pepino já ta aí -riu, me deu um beijinho-
Neymar: Porque esses pepinos?
Mari: não faço idéia
Mãe: pra tirar as olheiras
Neymar: Mari não precisa não, só dorme
Mãe: Concordo super
Mari: respeitem meu sono
Neymar: rum, cadê o video game bombando Gab??
Gab: Mano, a Luíza limpou hoje e levou lá pra sala de jogos, aí to aqui, pensando nele, mas com preguiça de ir até lá, de tanto que andei no shopping hoje, sabe, não sei porque ela leva pra lá
Mãe: Porque se tem sala de jogos, o vídeo game não tem que ficar na sala -ri-
Gab: Mas vou buscar mãe, sinto muito
Neymar: tia, vídeo game na sala é outro clima
Mãe: Clima bagunçado, desorganizado, feio -rimos-
Neymar: clima de férias
Mãe: isso, que combina perfeitamente com o que eu citei acima -riu-
O Gab voltou com o vídeo game, eles colocaram lá e começaram a jogar, ranquei o pepino, porque tava chato e não estava me passando confiança nenhuma kkkk, meu pai chegou
Pai: que pepineira é essa? -riu-
Mãe: olheeeiras
Pai: Boa noite pra vocês
Geral: boa noite
Pai: vou tomar uma banhão, já desço
Mari: Chega de pepinos mãe, fala sério -ri-
Depois de uns vinte minutos, ela tirou os pepinos, passou um creme e subiu, fiquei rindo, sentei perto do Junior e fiquei vendo eles jogar e com a Mi no whats, Junior tem problemas com minhas amigas de Sp acho, toda vez que ele me vê falando com alguma delas ele faz uma carinha de "afffff", sei lá o que rola, meia hora depois os dois deceram e fomos jantar
Pai: Já decidiram o nome?
Neymar: ainda não, ta entre Manu e Giovanna
Mari: Já ta até falando Manu, rum -riu-
Neymar: To sentindo que Manu vai ganhar
Pai: porque não Albertina??
Mari: Ai paaaai, que judiação
Pai: pq??ppode chamar de Alber, ó, que raro
Mari: prefiro o popular nesse caso
Neymar: pegou pesado tio, um Augustina até ia -riram-
Mari: Ia o que?? Ia nada
Terminamos de jantar a a Lu trouxe a sobremesa que tinha só por causa da visita, porque eu tinha abolido total kkkk, eles arranjaram tanto assunto que o Junior saiu de casa era meia noite, levei ele na porta, me despedi, subi, coloquei meu pijama e fui dormir. Acordei as dez no outro dia e fui logo arrumar minhas coisas, desci, tomei café, subi de volta, terminei de arrumar tudo, meu pai chegou e fomos pra Sp. Quando chegamos na minha vó, não tinha muita gente ainda, então tive bastante tempo pra ganhar meus mimos e conselhos dos meus avós, meu vô estava sozinho momntando a árvore, fui ajudar ele fazer isso, e percebi que ele tava bem mais fraquinho do que a última vez que tinha visto ele, meu coração doeu, só de imaginar que um dia não vou mais ve-lo quando chegar lá, que vai chegar um natal em que a árvore não vai mais ter o toque dele, e vi o quão importante é eu ir ve-los e passar o natal, nem que seja um dia, decidi que ia pra SP ver ele e minha vó uma vez por mês no mínimo e que minha filha ia ter os melhores bisavós que ela poderia, meu olhos encheram de lágrima
Vô: o que foi?
Mari: Nada meu amor, só to aqui pensando o quanto é legal montar árvore se for com você e como eu te amo -sorriu-
Vô: me tanto que mal vem me ver
Mari: Ai, não diga isso vô, vou vim sempre, te prometo
Vô quero só ver, agora coloca essa bolinha aí direito, ó que feia, que torta -ri e arrumei-
Mari: só você
Terminamos, apagamos tudo pra testar a as luzinhas e ficou linda, tirei foto, postei


@maribenucci: agora sim vovô, ta linda!!! Feliz nataaaal!!!

Mais tarde chegou a tropa toda e a minha linda Laura, que amassei demais e a Laris e a Karol, e tiasssss, aaah as tias kkkkkk que amam saber toda minha vida, amaram saber da minha gravidez, mais tarde ajudei colocar a mesa, tomei meu banho, me troquei e descobri que eu não estava no amigo secreto </3, mesmo assim ganhei muitos presentes e só dei pra Laura e pra Laris, não sei se pegou mal hahhahahaha, mas ok, meia noite recebi um sms

"lembra que o ano passado você me prometeu um sms 00:00h??? E hoje um ano depois sou eu que estou me preocupando com a hora, para que você saiba que meu pensamento está ligado a você, a vocês, saiba que você é uma das pessoas mais importantes pra mim, que eu queria te abraçar agora e desejar um feliz natal do fundo do meu coração, cheio de amor, paz, saúde e felicidade pra nós três, te amo minha linda, um natal repleto de amor pra toda sua família, to te esperando aqui amanhã!!!"

 respondi:
" lembrei disso também hahahaha um ano em, quem diria que hoje estaríamos juntos, apaixonados e ligados por um laço tão forte, você foi a primeira pessoa que eu pensei, juro que o ano que vem vamos estar juntos nessa hora, eu você e a nossa filhota!! Amor, saúde e felicidade pra nós, pra sua família que é quase minha também hahahahahhaha Feliz natal meu amor, sinta-se muito abraçado, amo você, até amanhã <3"

Feliz natal e beijos em todos, hora de comeeeerrrr, depois ficamos jogando jogos de tabuleiros até o sono vir e eu ir tomar meu banho e deitar
No outro dia acordei as nove, tomei um banho, tomei café com o meu pai e meu avô, juntei minhas coisas, dei tchau pra todos e desci pro Guarujá de táxi, maior trânsito, como assim esse povo tava viajando em pleno natal?? fala sério, cheguei lá meio dia e pouco
Mari: Oi oi oiiiiii
Nadine: Oi linda -abraço-
Mari: Feliz natal tia
Nadine: Feliz natal, amor, paz, saúde, uma vida abençoada pra vocês duas
Mari: Brigada, te desejo tudo em dobro, em triplo, mesmo -desfiz o abraço-
Nadine: Quer tomar café?
Mari: Não, já tomei tia, brigada, Junior ta dormindo?
Nadine: ta, to pensando em acordar todo mundo, mas to com dó
Mari: eu vou tia -ri- quer dizer, o Junior eu vou -riu-
Subi, abri a porta e também deu dózinha, tava tudo tão quietinho, escurinho, ele num sono profuuundo, fui com carinho
Mari: Amoooor -baixinho- bom dia -se mexeu- mor, coisa linda, pisiu -abriu um olho, ri- Chega de dormir, porque eu cheguei
Neymar: Bom dia amor -voz de sono-
Mari: Bom dia -sorri-
Neymar: tudo bem?
Mari: tudo e você??
Neymar: também
Mari: muito sono? -ri-
Neymar: um pouco
Mari: Bora pra piscina?
Neymar: uhum, vou levantar
Mari: levante, vou colocar biquini
Neymar: aham
Tive que descer pra pegar minhas coisas, aí me troquei lá no banheiro de baixo mesmo, 10mins e o Junior desceu, só de bermuda, com o celular na mão
Neymar: Bom dia mãe -deu beijo-
Nadine: Bom dia filho
Neymar: Bora amor?
Mari: Vamo
Nadine: Toma um suco come alguma coisa
Neymar: quero todynho -ri-
Nadine: geladeira
Ele tomou o toddynho dele e fomos pra piscina
Neymar: Vamo comigo pra Barcelona dia 28, passar o ano novo??
Mari: Vamos
Neymar: Assim, de cara? Isso mesmo??
Mari: Sim -ri- Ninguém me chamou pra lugar nenhum ainda, aí ja to aceitando logo a primeira proposta
Neymar: Ufa que me adiantei né?
Mari: Ufa mesmo -riu-
Neymar: falo nada, e que bom, não quero você viajando por aí com seus amiguinhos não
Mari: oxeee
Neymar: é mesmo amor, vai que sua vitamina acaba de novo e vc passa mal -ri-
Mari: Sei
Tiramos uma foto de baixo d'água e ele postou

@neymarjr: Bom diaaaa! #meuamor

Todo mundo acordou e foi pra piscina com a gente, fomos almoçar mais tarde, o dia foi passando, ganhei mais presentes, ganhei presentes pra minha filha também, voltamos pra Santos no dia 26 a tarde, no dia 27 fui pra SP, e o Junior voltou pra Barcelona, era pra voltar dia 28, mas o pai dele resolveu adiantar um dia, sei lá porque, comprei passagem pro dia 29 a tarde.
Cheguei em São Paulo umas onze da manhã, queria ver a Mi, que tava me cobrando presença, liguei e fui pra casa dela, eles estavam naquela organização de viajem de fim de ano, o destino era Floripa de novo, e pela primeira vez em anos, ia passar o ano novo bem longe deles, rolou uma cobrança por eu não ter contado antes que estava grávida, mas nada demais, saí e fiquei com eles até dia 29, Mi foi comigo no aeroporto e no dia 30 eles iam pra Floripa e eu já etasva chegando em Barcelona, peguei um táxi e fui pra casa do Junior, eu já tava profissa nisso kkkk, a Rafa estava no Brasil, ia passar o ano novo no Rio, me chamou pra ficar lá com ela, mas não, eu queria ficar com o Ju mesmo, os meninos também foram pra lá, mas foram no dia 28 já, então eles me fziam companhia enquanto o Junior não estava, dia 31 a tia organizou toda uma ceia na casa dele e ficamos por lá, num clima delicioso e bem família, completamente diferente da agitação de todos os anos, quando deu meia noite saímos pra ver os fogos, Junior me abraçou, me deu um beijo
Neymar: Feliz ano novo meu amor, tudo de mais incrível e muito amor pra gente, te amo
Mari: Feliz ano novo, que seja um ano lindo e surpreendente, te amo!
Dei feliz ano novo pra todo mundo, Ju deu um beijo na minha barriga
Neymar: Feliz ano novo filha, seu ano -sorri-
Mari: realmente
Postei uma foto


@maribenucci: Ano novo, vida realmente nova, e posso dizer que começamos do melhor jeito,nós três juntos, e que estejamos sempre assim nesse ano que vem pela frente, independente dos kms, que 2014 venha cheio de alegrias, conquistas e novidades, explodindo de amor e felicidade que não nos falte força, pra vencer os obstáculos, que continuemos sempre dando um jeitinho em tudo, esse vai ser o ano mais novo de toda minha vida e que bom que é contigo, que bom que achei a melhor pessoa do mundo pra dividir o melhor presente que Deus poderia ter me dado, que esse ano seja o ano da nossa pequenina, mas que seja principalmente o ano em que a gente fique mais unido, o ano em que nosso amor vença qualquer barreira que surgir, feliz ano novo meu amor, te amo! @neymarjr #love #newyear 
                                                                 --------#---------

Demorou mas aí estáaa e eu lamento informar que, o próximo será o último capitulo (ai meu coraçãozinho kk) to pensando em algo bem legal pra terminar,  espero que vocês gostem deste cap, não ta tão detalhado e meio curtinho, mas é a base do fim, então leiam com carinho e me digam, Giovanna ou Manuella???? Hahahahahaha, obg pelos comentários no cap anterior, um super beijooo!!
ps: Não tive tempo de revisar, então se tiver erros terríveis, relevem ok? hahahaha grata!

24 comentários:

  1. Mesmo assim, lindo. Espero que o próximo seja bem comprido. Kkkkk como eu já disse, tô apaixonada por esse imagine. tá faltando um pouco de Davi, mas tá lindo. (by: Gabriela do último comentário kkkkk /sem login

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindeza, mesmo, e pode deixar que vou caprichar no próximo e com Davi, bj

      Excluir
  2. leitora nova, to apaixonada pelo blog. ta faltando o Davi um pouco, acho melhor Manuella acho mais bonito que Giovanna..... (by: Ana julia)

    ResponderExcluir
  3. OMGGGG menina *o* Sou sua fã... Há dias procuro uma história legal pra ler, e naaaaada me agradava. Achei a sua, e NOSSA, comecei ontem e já terminei. Não consigo nem dormir pensando nisso aqui -,- kkkkk Te juro que senti tudo que a personagem tava sentindo, quando tava apressada eu ficava apressada, quando tava com raiva eu tbm ficava, sentia tuuudo que ela sentia. PUUUT'Z Pra você ter noção do vício olha ai a hora do comentário, são 03:30 da madru *o* Minha mãe vai me mataaar se me ver acordada essa hora :x kk
    Tô com uma peninha tãaao grande de acabar :( Quero o Junior na minha viiiiida D: hahaha MEUS PARABÉNS! VOCÊ DEVIA VIVER DISSO KKKKK Obrigadaaaaa por me proporcionar uns momentinhos de sonho *-* Calma, não sou desesperada, mas tô sonhando muito depois que comecei a ler kkkkk Beijooooos sua linda :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai senhooooor, onde vc tava esse tempo todo??? Precisava desses comentários em todos os caps, muita fofura pra pouca Dani (fazendo a íntima kkkk), mas agora sério, obrigada, ler tudo isso me faz ter vontade de nunca por fim nisso aqui, fico feliz de saber que tudo o que eu quero passar quando escrevo os caps, chegue realmente até você, te faça se sentir amiga da Mari, ficar feliz, ter pena, raiva, viver a história junto com ela, assim como eu, obg de novo, espero corresponder suas expectativas no último, um super beijo <3

      Excluir
  4. Ah, e sinta-se a vontade pra postar o próximo :x' hahaha

    ResponderExcluir
  5. Oiiii amei/amo seu blog! Curiosa para o ptox. Capitulo! Beijos

    ResponderExcluir
  6. meu Deus que perfeiito
    Ameii esse capitulo...E eu prefiro Giovana kkk
    Nao acredito que ja vaii acabar...
    Quando acabar faz outro pfr??
    De:Inara Celiny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaa, quando eu postar o último a gente já decide o que fazerrrrr hahahaha beijus

      Excluir
  7. MA-RA-VI-LHO-SO esse caítulo. Pena, super pena que é o Penúltimo. O Junior tinha que ler esse imagine; kkkkkk ele ia querer viver essa história kkkkkkkkkkkkkk Gracias Neymar deveria ser oficializado por ele.. Bora pra campanha! #OficializaNeymar ?
    aaa.. e ansiosíssima pro próximo e último capítulo. Tô até com medo de chorar. kkkkkkkkkkk #VEMULTIMOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale, to a doida escrevendo e apagando partes da história pra que fique com cara de fim realmente hahahahah Cara, imagina ele lendo isso, que loucura kkkk eu também acho viu, assim, só acho!!!! Espero muito que você goste do fim, to fazendo com amour hahahah um beijo linda

      Excluir
    2. Olha, o Grácias Neymar tem insta? --'

      Excluir
    3. Noooo, tumblr apenas, pq twitter já foi abandonado a muito tempo hahahaha, não tenho tempo pra ficar a todo momento :((

      Excluir
    4. aaa. :S kkkkkkk Se vc arrumassem moderadoras pra atualizar o Twitter e criar um insta tb po, iria ser d+. Aposto que tem várias meninas dispostas a ajudar na divulgação do bloog! Enfim, só sei que to apaixonada pelo blog kkkkkkkkk e tô começando a adaptar algumas atitudes da Mari na minha vida e sinceramente? Tem dado suuuuuuper certo! kkkkkkkk ;x

      Excluir
    5. No twitter eu acharia ótimoooooo, não dou conta mesmo, ja tentei colocar uma moderadora lá, mas deu ruim, a senha tinha dado pau, sei lá o que houve, mas instagram não acho muito necessário não kkkk!!! Que atitudes?? me conte, que vou adotar também hahahahah um beijo

      Excluir
    6. kkkkk algumas atitudes com relação a amizade!

      Excluir
  8. Me emociona mto ler esse imagine mas me da uma tristeza saber q é o ultimo!! Vc realmentetem criatividade pra mecher com os meus sentimentos!! Foi um dos melhores imagines q eu ja li bom q vc continua criando novas historias q essa imaginacao nunca acabe e posso te dizer q eu como leitora vc nunca ira perde, lindaa!
    Vamos fala da hist ar kkk, acho q o Davi everia aparecer um pouco mais, e meu a Mari vai ter q mora c o junior pra os dois casarem e criarem o filho junto e prefiro Manuella acho lindo... to chorando aq pq nao quero q acabe, é perfeito demais!! bjussss #Bhia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, essa é a intenção, vocês sentirem o que ela sente, agradeço muuuuito pelos elogios, nunca suma mesmo, amo um comentário hahahahaha Vou botar o Davi, não sei porque ele foi sumindo ao longo dos caps hahahaha muita coisa pra minha cabeça, e maaaaais um voto pra Manu, brigada por estar aqui, um beijoooo

      Excluir
  9. Eu amei e ao mesmo tempo não amei a gravidez! Eles tavam mt jovens, adoraaaval quando eles iam pra baladinhas e tal, agora nrm da mais.

    ResponderExcluir
  10. Ameiu uma AMG me indicou e eu ameei
    Li todos os caps em dois diiias
    Quero a segunda temporada
    #thath

    ResponderExcluir