Logo


Posts Recentes

6 de fevereiro de 2015

Be free- Capitulo 11

Giovanna: Oi?
Pai: Não vem me fazer repetir a pergunta pra vc pensar na resposta -ri-
Giovanna: Eu não tava fazendo isso, mas enfim, vou só dar uma volta.... passear.... conhecer -dei uma gaguejada-
Pai: Sei, e onde você vai ficar?
Giovanna: Ué, num hotel
Pai: To achando isso suspeito, cuidado com o que você faz em, juízo
Giovanna: Tá, prometo
Pai: Rum, beijo
Giovanna: Beijo meu amor
Desligou e eu fiquei "puuuuts" kkk, affff, claro que meu pai já ta sacando né, fala sério, mais uma passagem pra Espanha e terei que dar muitas explicações hahahaha, e eu achando que podia ir nas escondida, inocente. Fechei o computador e desci pra encontrar a Lara que tinha me mandado msg, os dias passaram super rápido, já era quinta a noite e eu estava arrumando minha mala, com a Lara do meu lado comendo pipoca, terminei e fomos pra balada, de lá pra casa, eu tomei um banho e deitei, dormi em questões de segundos pq jajá ia ter que levantar.
Meu celular despertou, levantei, tomei um super banho, sequei o cabelo, tava fazendo uma make muito básica e a Lara entrou
Lara: Bom dia
Giovanna: Bom dia La
Lara: Animada?
Giovanna: Mais com sono do que animada -riu-
Lara: Quer que eu vá com você no aeroporto ou você vai sozinha?
Giovanna: Não, quero que você vá
Lara: Mesmo?
Giovanna: Mesmo
Lara: Tá né -ri-
Giovanna: Sei lá como você vai viver o fim de semana todo sem mim
Lara: Também não
Giovanna: Bora?
Lara: Uhum
Terminei de me arrumar, peguei minhas coisas e saímos, fiz chak-in e fomos comer, e ela ficou comigo até anunciarem meu vôo pela segunda vez, abracei muito e fui indo pro avião, e antes de desligar meu celular, postei uma foto:

@giodecastro: Pra não perder o costume hahaha já volto NY! ✈✈  #letsgo #nãoparanão #Espanha

Dormi praticamente o vôo todo, o que foi ótimo kkkk, cheguei lá, peguei minha mala, um táxi e fui pro meu hotel, peguei meu celular na bolsa, liguei ele e tinha várias msgs, entre elas

quando vc chegar me avisa que te pego no aeroporto

respondi:
Já estou no hoteeeeeel

Nossa Giovanna, vc é muito independente...

kkkkkkkk, to te esperando!!!!

Jajá to aíiiiii

tá bom, vou tomar um bainho enquanto isso e ESTOU COM FOME, MUITA FOME

Larguei o celular e fui tomar banho rapidão  lá também estava bem frio viu, beeeem frio, me troquei, dei uma ajeitada no cabelo, retoquei a maquiagem, telefone tocou, liberei o querido para subir, terminei de me arrumar e eu já tinha feito uma bagunça, só pra pegar uma roupa pra trocar, sdds closet pra eu jogar tudo lá e fechar a porta hahahaha, a campainha tocou, abri e vi um sorriso, retribuí, mas nem tive tempo de falar oi, pq ele já foi entrando e me abraçando e me beijando, parece até que sou namorada dele, abusado kkkk
Giovanna: Saudade, magina
Neymar: Magina
Giovanna: To com fome -selinho-
Neymar: Vamo comer
Giovanna: Vamos
Neymar: Mas Gi
Giovanna: Hm
Neymar: Foda ter que ficar entrando e saindo desse hotel em -ri-
Giovanna: Porque?
Neymar: Até eu chegar aqui, foram umas dez fotos -ri-
Giovanna: Ai Senhoooor, como lidar com essa fama toda? Eu não sei, juro -riu-
Neymar: Partiu vai
Giovanna: Partiu -continuei rindo, pq complicada a situação-
Saímos, tranquei a porta
Giovanna: vamo ali pela saída de serviço
Neymar: Será que pode?
Giovanna: Só pode acontecer de a gente ficar perdido, nada mais -riu-
Neymar:Vamos pela frente mesmo
Giovanna: até porque se a gente ficar perdido, morro de fome
Entramos no elevador e ele colocou o óculos e o capuz e eu fiquei rindo, descemos e ele foi tipo uns três passos na minha frente, saímos e eu tava morreeeendo de medo de ter mil fotógrafos lá fora, mas não tinha, glória, fomos pra um restaurante há uns cinco minutinhos dali e sentei diante de uma porção maravilhosa de batata frita,  e ficamos lá comendo e conversando por hooooras
@giodecastro: Sem glúten, sem lactose, quase nada de caloria, risos! at Barcelona, Spain

Saímos de lá e eu fiquei no hotel e ele foi embora, subi, coloquei um pijaminha e deitei, respondi a Lara e o Pedro querendo saber o que eu estava fazendo em Barcelona hahahaha dei uma desculpinha lá pra ele e duvido que ele tenha caído, mas né, ok hahahaha e acabei dormindo, deixei até a Isa no vaco coitada, e o pior que dormi muito acordei no outro dia já era quase dez, levantei e fui tomar banho, tava menos frio, me troquei, peguei minhas coisas e fui atrás de: Comida! Hahahaha, achei um sturbucks pertinho e perfeito, algo que tem no mundo todo e nunca me deixa na mão, fiquei lá usando o wifi e tomando meu café, e no wpp:

Njr:

Bora almoçar Gigiiii

Almoçar???



Nossa, isso são horas?

Oxe, quando eu acordo, eu geralmente, tomo café

kkkkkkkkkkkkk, jajá passo aí

Pra almoçar não né kkkkkk

Sim, almoçar sim

Não, almoçar não > só pensei e não mandei hahahaha, continuei tomando meu café, depois fui pro hotel, subi e já tive que descer de volta kkk, fomos lá pro tal restaurante e conheci uns amigos dele, NOSSA, fiquei com vontade mata-lo por não me avisar desses amigos antes, juro, quase morri de vergonha, porque assim, sou super  social, faço amizade fácil, falo mais que a boca, mas desde que eu me sinta totalmente confortável, e eu não fiquei, queria cavar um buraco no chão quando vi aqueles meninos chegando, eles foram simpáticos, me deram oi e cumprimentaram e tal, olhei pra cara do Junior, e com certeza ele entendeu o recado kkkk, meu alívio foi há alguns minutos depois, quando a Rafa chegou
Rafa: Eaí gente, oi Gi
Giovanna: Tudo bem? -sorri-
Rafa: Tudo certo -deu beijo e sentou do meu lado-
Fiquei conversando com ela, que é uma fofa
Neymar: Tão quietinha que nem parece você
Giovanna: É porque, né? -ri- Ainda não to ambientada
Gil: Relaxa a gente já conhece você, praticamente 
Rafa: Junior fala muito de você
Giovanna: Hãm, saí na desvantagem então -ri- Mas é só a timidez de começo, jajá passa
Não me soltei completamente, mas consegui conviver sem sair correndo durante a noite toda, eles foram embora um tempinho antes, olhei pra ele
Giovanna: Caraca emmm, foi vacilo isso -riu-
Neymar: Eu sabia que você não ia querer se eu te falasse
Giovanna: Da próxima vou te jogar na minha roda de amigos e quero ver -riu-
Neymar: Tá reclamando de que? Você se deu super bem
Giovanna: Quase desmaiei, isso sim  -fomos saíndo- Sorte que sua irmã é um amor -riu-
Neymar: Já passou Gigi -ri-
Giovanna: Sem graça, onde a gente vai?
Neymar: não sei, vamos dar uma volta
Giovanna: Praia? Vamos pra praia?
Neymar: ama praia né?
Giovanna: Amo, vamos?
Neymar: Vamo
A gente foi pra praia, e tava frio, então estava vazia, quem vai pra praia no frio né? Hahahaha
Giovanna: caraca, ta muito frio
Neymar: Tá, quem vem pra praia no frio Giovanna? -ri-
Giovanna: Eu e você
Neeymar: Só
Giovanna: Que ótimo né? -riu-
Fomos andando, ele pegou minha mão e no reflexo olhei pra ele, que só sorriu, e tava a cada passo mais frio, mas tava bom lá, tão calminho e silencioso, fomos andando e conversando e tiramos várias fotos lindas, mas que não podiam ser postadas </3, de lá fomos dar mais umas voltas e começou a ficar a cada segundo mais frio, precisei ir colocar mais roupas, porque sou muito friorenta e a gente foi jantar, no mesmo lugar do dia anterior, mas dessa vez nada de batata frita kk, dei uma maneirada, enquanto eu esperava a comida postei uma foto

@giodecastro: A pessoa está numa cidade com mil pontos turísticos e ela vai pra onde? Pra praia, é claro. #quemvaiprapraianofrio? #sóagentemesmo #goodday

Depois eu fui pro hotel e ele pra casa dele, cheguei, tomei banho, coloquei pijama e fui dormir.
No dia seguinte eu ainda acordando e a campainha já estava tocando que isso kkkk, terminei de escovar meu dente, arrumei o cabelo e só aí abri, e ele com uma sacola cheia de comidas
Giovanna: Porque tão cedo? Isso é café da manhã? -entrou e deu um selinho-
Neymar: Uhum, tem muita comida aqui -sorri-
Giovanna: amo comida
Neymar: Eu sei -ri-
Giovanna: Os planos não é sair hoje né? Porque jajá vou embora, melhor ficarmos por aqui mesmo
Neymar: Por isso eu trouxe muitas comidas -ri-
Giovanna: muito bem pensado senhor Neymar Junior -sentei de frente pra ele na cama- Só podia ter mandado mensagem antes pra dar tempo de eu tirar o pijama 
Neymar: Não, se eu pudesse tinha vindo de pijama também -ri e abri um pote de nutella-
Giovanna: Nutella é a melhor coisa
Neymar: A melhor coisa seria você ficar aqui mais uma semana
Giovanna: Ah, uma semana? 
Neymar: Uhum, só uma semana
Giovanna: Lara manda me resgatar 
Neymar: Ela ta sozinha?
Giovanna: Aham
Neymar: Ela não ficou bolada de você vim?
Giovanna: Não, mas meu pai me ligou e perguntou em tom sério "Giovanna, porque você está comprando passagem pra Espanha??" -riu-
Neymar: Ele controla suas compras? -riu de novo- Igual meu pai, e o que você disse?
Giovanna: Eu pai? To indo, é..., hãaaam, passear 
Neymar: E ele?
Giovanna: "Isso está suspeito" -rimos- Meu pai se liga muito fácil nas coisas
Neymar: E sua mãe?
Giovanna: Provavelmente ele não contou pra ela, porque ela não me falou nada, ele sabe o que agente pode ou não contar pra ela -ri-
Neymar: Qual o lance com a sua mãe?
Giovanna: Como assim?
Neymar: Pelo que eu percebi vocês são meio distantes
Giovanna: Aham, a gente meio que briga muito
Neymar: E isso é horrível né?
Giovanna: É as vezes, mas raramente a gente se dá bem, acho que ela tem um ciuminho de mim com meu pai, a gente é muito parceiro -riu-
Neymar: É, pode ser
Giovanna: Sua mãe é maneira?
Neymar: Muito, minha mãe é a melhor do mundo -sorri- Mas e com seu irmãozinho ela é de boa?
Giovanna: Aham, até porque ele ainda é só um bebê, mas acho que as coisas serão mais tranquilas entre eles
Neymar: Sinistro -riu-
Giovanna: Né? -ri- Você tem vontade voltar pro Brasil?
Neymar: pra morar?
Giovanna: Aham
Neymar: As vezes sim, mas to feliz aqui agora, ta tudo certo, mas pra frente talvez, bem mais pra frente
Giovanna: Não sei se eu viveria fora do Brasil por muito tempo
Neymar: Vai ficar em Nova York até quando?
Giovanna: Abril eu acho
E ficamos lá, juntos, conversando, entre beijos e nutella, e a hora passou tão rápido, eu mal tinha chego e já tinha que ir embora. Fui tomar um banho, me troquei, ele me ajudou a colocar todas as minhas roupas na mala e foi um sacrifício hahahahaha, nos despedimos e é estranho não saber quando vou ver ele de novo, não queria desgrudar, massss, dei mais um beijo, mais um abraço, fiz check-out no hotel, entrei no táxi e fui pro aeroporto, porque tinha fotógrafos lá embaixo e ele esperou pra sair depois, porque eu insisti muito.
Cheguei no aeroporto, fiz check-in, esperei e ele me mandou msg hahahahahaha só pra dizer que tinha saído vivo, eu não devia, mas acabei postando uma foto:

@giodecastro: I'll miss you... 
Anunciaram meu vôo, entrei no avião e fui de volta pra NY.
                                                                   --------#---------

Espero que vocês tenham gostado, obrigada pelos coments no cap anterior e acho que eu já preciso encaminhar esta fanfic pro fim não é? Ta ficando muito longa, eu imaginava uns dez cap e já estou no 11 mais o cap de natal, que isssssso emmmm hahahaha. Um beijo e até o próximo. ❤❤

21 comentários:

  1. Não, Fim Não :( Bjão E Posta Logo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Final????? Nãoooo!!!!...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não pode acabar naooo kkkk continua logo bjs amanda!

    ResponderExcluir
  4. Não demora posta pelo amooooor de Deus

    ResponderExcluir
  5. Nããããão, não acabe por favooooor ! Ta tãããão legal. Tô amando !!!

    ResponderExcluir
  6. Só te digo uma coisa: "FIM" tire essa palavra do seu vocabulário URGENTE!

    ResponderExcluir
  7. Amooo! Ja quero eles se encontrando de novo! Nao deu pra matar a saudade hahaha ♡

    ResponderExcluir
  8. Aiii meu Deus fim não por favor , ja me apeguei a história, ja pode continuar ja quero eles namorando, to in love com eles juntinhos, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  9. Aaaain mds por que vc faz isso Aninha, maldade com o meu pobre coração já estou tão apaixonada por essa fic aqui que já to até em depressão que ta chegando o fim, faça tudo menos acabar com essa historia linda ! ❤
    O que falar desse capitulo aqui, simplesmente perfeito mds, tao love eles juntinhos ameei e continuuua

    ResponderExcluir
  10. Acho que preciso ir pra um ortopedista.... KKKKK por L.E.R. kkkkkkk simplesmente por ficar apertando F5 esperando um novo capitulo

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaai meu pai amadado!! Mato a Ana agora ou depois? Manno não aguento você não estando aqui :'( Mesmo sabendo como é vida de escritora muito corrida e blábláblá rs. Não me canso de falar que sua história é tpo das tops, mesmo você sabendo rs. Continua logo my amour. hahaha *---* Beijoooooooos no bumbum kk

    ResponderExcluir
  12. Q final da fic?? Ta ficando doida??
    Continuaaaa esta perfeito ❤️👏👏👏

    ResponderExcluir
  13. Naaao acaba ainda não mulher!! Está lindo e não se preocupe com a demora , só dxa ela pft do jeito que ta , nós sabemos que ia ser pequena , masss deixa flui sua imaginação amor ❤ não termina ainda , quero pedido de namoro , pós namoro , briguinhas bobas , reconciliação e td isso q vc está acostumada a fzr kkk mas pra num fica mt longa num precisa ter casamento não tá ? Rs bjo

    ResponderExcluir
  14. Ah para ne?! Final? Já? A brincando com nos. Faz uma historia como foi da Mari,grande,não tão grande mas prolongue ela mais ta ficando perfeito,não merece ser terminada agora. Continue? Plis <3

    - Vitoria

    ResponderExcluir
  15. Aff...
    Sensacional...
    Maravilhoso...
    Acho que você deveria postar dois por dia #soacho
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  16. Acabar? Nuncaaaaa 😭😭😭 agora quero uma briga, adoooro 😂😂❤😂 serio, amo sua fic. ❤

    ResponderExcluir
  17. Sobre acabar? Suuper desnecessario isso. Ela ta ootiimaa continuua logoooooooo ❤

    ResponderExcluir