Logo


Posts Recentes

15 de fevereiro de 2015

Be free - Capitulo 12

Cheguei em NY já de manhãzinha por lá, peguei um táxi e fui embora, entrei, Lara estava dormindo, tomei um banho, coloquei pijama e fui arrumar alguma coisa pra comer na cozinha, meu celular vibrou e olhei

Gustavo:

Giiiiii, quero ir pra nova york, me hospeda?????

Eu ri só de imaginar, Gustavo na minha casa 24h, Senhoooorrr!!! Respondi ele:

Claroooo, só chegar Gu!

Lara: AAAH QUE SAUDADE DE VOCÊEEEE -ri-
Giovanna: Pensei que você estivesse dormindo -dei beijo e abraço-
Lara: Você faz barulho demais
Giovanna: Tudo bem?
Lara: Tudo bem e você?
Giovanna: Eu também
Lara: Como foi a viagem?
Giovanna: Ótima, nem queria vir embora
Lara: Tá doida Giovanna? Eu ia te buscar de verdade -ri-
Giovanna: não te largo nunca Larinha
Lara: Rum, e eu ainda não acredito que a gente perdeu o carnaval
Giovanna: logo a gente
Lara: Né? O ano passado foi tão legal
Giovanna: Mas é a vida né? -riu-
Meu celular vibrou

Gustavo:

Jura??? Vc é foooooda meeeu, mas cabe quantas pessoas?

Ta doido???? Você só, no máximo mais um kkkk

kkkkkkkk tá, vou ver e te aviso o dia, mas que eu vou é ctz

Fechadooo, te busco no aeroporto kkkkk

Giovanna: Gustavo me pediu hospedagem -riu-
Lara: Jura? Socorro
Giovanna: Sim, falei pra ele vir e ele me perguntou quantas pessoas cabe, eu mereço -rimos-
Lara: Ele ta achando o que?
Giovanna: Não sei viu, falei que só ele e mais um
Lara: Até umas cinco ta de boa
Giovanna; Tá nada, imagina só toda aquela galera aqui? Dormir jamais -riu-
Lara: Jamais mesmo, tenho que ir pro curso, mas vou sair cedo hj, bora almoçar com o povo?
Giovanna: vamos, vou dar uma dormidinha antes, porque to cansada um pouco
Lara: Ta bom, te acordo quando eu chegar
Giovanna: OK
Ela foi se trocar pra sair e eu fui dormir. Acordei com a Lara chamando mais tarde, levantei pra me trocar, fiz uma maquiagem, olhei meu celular e tinha msg

Njr:

Bom dia Gigi, chegou bem??

Bom diaaaa, cheguei, já até dormi kk

Rafa ficou me enchendo pq não conseguiu se despedir de vc

Hahahaha lindaaaaa, manda beijo e fala que vou praí qualquer dia só pra ficar com ela

Não, me recuso

kkk para de chaticeeeee, me passa o número dela

Cara, eu vou passar, mas saiba que to com ciúmes já

Da sua irmã? Para de graça Neymar Junior kk

De vcs duas grudadas, Rafaella tmb é cheia de ficar viajando, quero só ver

Iiiiih, tmb quero só ver



kkkkkkkkkk passa logo

-passou o número e marquei-

Vou pro treino, beijos, se cuida

Beijossssss, bom treino e se cuida vc tmb!

Fui saindo com a La, era pertinho aí fomos apé mesmo, passamos pelo Central Park, porque sim, tirei uma foto e já postei:

@giodecastro: NY sendo linda em todas as estações, sou apaixonada! at Central Park 


Chegamos lá e encontramos uns amigos e fomos almoçar, conversar e etc, mandei uma msg pra Rafa

Rafinha desculpa ter vindo embora sem falar tchauuu hahahahaha, mas prometo que da próxima vou só pra te visitar, vou grudarrrr, vc vai até cansar de mim e me mandar embora kk

Por favoooor né? Eu vou te cobrar em? hahahaha!! Quando tiver no Brasil me avisa que se eu tiver tmb a gente marca alguma coisa

Pode cobrarrr, vou pra lá daqui dois meses e te aviso mesmo, vamos pra Floripa

Vamos!!! Eu amo Floripa!

Depois de muita comida e muito papo fomos embora casa, sentamos na sala
Giovanna: O que vamos fazer no seu aniversário?
Lara: Não sei ainda, o que vc acha?
Giovanna: Não sei, vamos fazer uma super festa?
Lara: Super festa? Mas da tanto trabalho
Giovanna: Eu te ajudo organizar
Lara: Então ok -riu- Mas ajuda em tudo né? Não tenho pique pra isso
Giovanna: Sim, vou até já mandar uma mensagem pro Pedro
Lara: Quero só veeeer -riu- Amo tanto fazer aniversário
Giovanna: Eu gosto também
Lara: Jajá ta na hora de a gente voltar pro Brasil, tem noção? Passou muito rápido
Giovanna: Muito rápido, mas acho que a gente vai acabar voltando pra cá
Lara: Pra cá? A gente podia variar, ficar um tempo em outro lugar
Giovanna: Califórnia, vamos pra Califórnia?
Lara: Jurei que você ia sugerir Barcelona -ri- Mas nossa, vamooooos pra Califórnia, uhuuul
Giovanna: Tá vamos, mas depois depois de ficar um tempo no Brasil
Lara: Combinado
Começou um filme que me chamou a atenção, Lara continuou falando na minha orelha até perceber que minha atenção estava toda voltada para o Ashton Kutcher na tv kkkk, desistiu e se deixou levar pelo filme também, vimos o filme todo, a noite fomos ver um musical, jantamos e voltamos pra casa, ela foi dormir e eu pro meu quarto, acabou que perdi o sono e fiquei a madrgada toda com a Isa no wpp, Lara estava saindo e eu indo dormir hahaha, mas nem dormi tanto, acordei era umas meio dia, levantei, tomei um banho, me troquei, fiz um coque no topo da cabeça, peguie meu celular de baixo do travesseiro e fui pra cozinha, fiquei com preguiça de descer para almoçar e fiz um lanche mais levinho com o que tinha em casa mesmo, peguei um suco e sentei no sofá com a tv ligada, o celular tocou e era meu pai:

Inicio da Ligação:
Giovanna: Oi pai
Pai:Tudo bem filha?
Giovanna: Tá, tudo em ordem, e você? O Héc?
Pai: Estamos bem, sonhei com você e acordei preocupado
Giovanna: É? Tá tudo bem meu amor, qualquer coisa prometo que te ligo
Pai: Tá bom, se cuida, tá?
Giovanna: Ok, pode deixar, beijo pai, te amo
Pai: Beijo Gigi, te amo
Fim da Ligação

Terminei de comer e ia ligar pro Pedro, mas sr Júnior me chamou no facetime bem na hora, atendi:
Giovanna: Oiii -sorriu-
Neymar: Oi! Ia mandar menssagem, mas queria te ver
Giovanna: Tudo bem?
Neymar: Tudo e você? Ta com carinha de sono
Giovanna: É, acabei de acordar, a insônia foi intensa essa noite
Neymar: E ficou fazendo o que a madrugada toda?
Giovanna: No whatsapp com a Isabella, comendo chocolate e ouvindo música -sorriu-
Neymar: CaetanoVeloso?
Giovanna: Sempre -riu-
Neymar: Claro, como não né? -ri-
Giovanna: Te olhar assim me da uma saudadezinha
Neymar: Saudadezinha?
Giovanna: Saudadezona -riu-
Neymar: Volta pra cá
Giovanna: Não né? -ri- Se meu pai receber mais uma mensagem avisando  compras de passagem pra Espanha do meu cartão, quero só ver
Neymar: Fala pra ele que vc ta vindo pra me ver, porque estou com saudades de você
Giovanna: Ahaaaaam,liga aí pra ele e explica isso -riu-
Neymar: Vou ter ligar em breve mesmo
Giovanna: Depois me conta como foi
Neymar: Ele é ciumento?
Giovanna: Não muito
Neymar: Ele vai surtar quando eu perguntar se eu posso namorar você?
Giovanna: Não sei, mas acho que você tem que perguntar isso PRA MIM antes, só pra lembrar -riu-
Neymar: Pode deixar Gigi
Giovanna: Uma dica
Neymar: Hm
Giovanna:Não me chame de Gigi na frente dele, é ele quem me chama assim
Neymar:Anotado -ri-
Giovanna: Doido
Neymar: Você tá sozinha?
Giovanna: Aham, Lara foi pro curso dela e vai demorar, to com preguiça de sair, acho até que vou voltar a dormir
Neymar: Acho que você ta dormindo demais em
Giovanna: Eu acho também, mas é que né -ri- Tá tão frio que fico sem coragem
Neymar: Menos roles, menas baladas
Giovanna: Bem menos, e minha bateria vai acabar
Neymar: Porque você ta sempre sem bateria Giovanna? -ri-
Giovanna: É porque eu esqueço, e aí só coloco pra carregar quando tá zerando assim
Neymar: Então um beijo antes que desligue, te ligo mais tarde, bom dia de sono pra você, acho que vou entrar na onda
Giovanna: Não vai trabalhar hj?
Neymar: Já fui pro treino hoje, to com a tarde livre
Giovanna: E vai dormir? Eu duvído, vai ficar a tarde toda jogando vídeo game que eu sei, poker talvez -riu-
Neymar: Olhaaaaa, quem já me conhece muito bem -ri-
Giovanna: Fala sério, vai dar um rolê, aproveitar o dia
Neymar: Falou quem acabou de acordar e já vai dormir de novo -ri-
Giovanna: To ficando com peso na consciência em
Neymar: Não fique...
E meu celular desligouuu, fiquei chateada, nem tinha dado tchau ainda, af, coloquei ele no carregador, deitei na minha cama e fui ler um livro que já estava enrolando desde novembro, a Lara chegou e fomos pro Sturbucks e o Gustavo mandou mensagem seguida de uma fotinho dele e da Bia no aeroporto

TO CHEGANDOOOOO

Giovanna: Gustavo ta vindo -riu-
Lara: Sozinho?
Giovanna: Ele e a Bia, lembra?
Lara: Lembro, quero só veeeeer
Giovanna: Eu também -ri-

respondi:

TO ESPERANDOOOO!!!

Me avisa quando vc chegar que vamos te buscar

Denorooooo

Fomos pra casa e mais tarde buscar o Gustavo, é, ele na minha casa, por uma semana, balada todo dia talvez?

@giodecastro: Chegou a visita mais doida de todas, quem ta preparada? Hahahaha #Gustavosemlimites #umasemanadefesta #tôatécommedo

Umas meia hora depois da foto meu whatsapp apitou:

Njr:


------------#-------------

Será que alguém vai morrer de ciúmes? Hahahaha!! 

TÁ, EU SEI, DEMOROU DEMAIS PRA SAIR E ETC, MAS GENTE!!!!! Eu pensava: tenho duas horas livres, vou lá escrever pelo menos uma parte rapidão, abria e ficava olhando pra essa página sem idéia nenhuma, ficava irritada, fechava tudo e utilizar o resto das minhas duas horas livres dormindo, eu juro, desculpa!!! Prometo que vou começar a escrever no bloco de notas do meu celular tudo quanto é coisa que me vier a mente durante o dia todo kkkk pra depois só reescrever aqui. Um beijo, obg pelos comentários no cap anterior, me desculpa se esse ta ruim, vou tentar postar mais rápido e até o próximo!!!  ❤❤

22 comentários:

  1. Eu quero o proximo logoooooo!
    Quero ele doidinho de ciume!!! Hahahahaha
    Amo, amo, amo sua historia!

    ResponderExcluir
  2. Qual é Ana!! Sempre parando nas melhores partes!! Acho que to quase me acostumando já com isso hahaha. Junior com ciúmes é igual a: Briga hahahaha!! Já até imagino o "mini ataque dele". E prevejo ele falando pro Gustavo ficar de olho na Gigi hahaha! Amo demais a sua fic cara. Cotinua logo Anaa my amour *---*

    ResponderExcluir
  3. Giovanna: Oiii -sorriu-
    Neymar: Oi! Ia mandar menssagem, mas queria te ver
    Giovanna: Tudo bem?
    Neymar: Tudo e você? Ta com carinha de sono
    Giovanna: É, acabei de acordar, a insônia foi intensa essa noite
    Neymar: E ficou fazendo o que a madrugada toda?
    Giovanna: No whatsapp com a Isabella, comendo chocolate e ouvindo música -sorriu-
    Neymar: CaetanoVeloso?
    Giovanna: Sempre -riu-
    Neymar: Claro, como não né? -ri-
    Giovanna: Te olhar assim me da uma saudadezinha
    Neymar: Saudadezinha?
    Giovanna: Saudadezona -riu-
    Neymar: Volta pra cá
    Giovanna: Não né? -ri- Se meu pai receber mais uma mensagem avisando compras de passagem pra Espanha do meu cartão, quero só ver
    Neymar: Fala pra ele que vc ta vindo pra me ver, porque estou com saudades de você
    Giovanna: Ahaaaaam,liga aí pra ele e explica isso -riu-
    Neymar: Vou ter ligar em breve mesmo
    Giovanna: Depois me conta como foi
    Neymar: Ele é ciumento?
    Giovanna: Não muito
    Neymar: Ele vai surtar quando eu perguntar se eu posso namorar você?
    Giovanna: Não sei, mas acho que você tem que perguntar isso PRA MIM antes, só pra lembrar -riu-
    Melhoooor parte hahahahah ❤ continua pq tô xonada u.u bjx

    ResponderExcluir
  4. So te pedimos uma coisa,não termine a fic agora,por favor,continuuua . Pliiis

    ResponderExcluir
  5. Tipo vou te matar Aninha do meu coração kk, como ousa parar na melhor parte dessa maravilha aqui, mdss que apeguinho ele dois *-*, continuuua amor ta perfeito ! ❤❤

    ResponderExcluir
  6. Bem que você podia postar hoje , ou amanhã né? Carnavaaal, feriado, em casa, celular, PC, notebook, HM?? Bjjj!!! @usnjr ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Continuuua, se não eu vou morrer , rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Oieee passando pra avisar q sou sua fã Ana hahahaha :3 Mas serinho amo mtmtmt sua fic, acompanho sempre!! Bjuum #JuniorPirando #Ciume #Treta #Neykisses

    ResponderExcluir
  9. Quer matar as gatas de ansiedade, só pode. Isso é maldade hem?! D: Fala sério :'( Tá muuuuuito bom

    ResponderExcluir
  10. Muuuito bom!
    Já sinto cheiro de ciúmes. ..
    Hahahaha
    :*

    ResponderExcluir
  11. MT MT boom.. Poosta o proximo logo

    Ass: Blog "Never Stop Dreaming"

    ResponderExcluir
  12. nj com ciúmes sim ou claro hahaha maisss

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaain senhoooor !
    Que isso Aninha, parar na melhor parte o Ju com ciumes já prevejo haha, nem preciso falar que ta perfeito pq isso vc já sabe, amei tudo e continua

    ResponderExcluir
  14. Anaaaaaaaa, Continuaaa Logoooo Meeeeooo ❤❤❤����❤����

    ResponderExcluir
  15. Continua logo, assim vc me mata de curiosidade

    ResponderExcluir