Logo


Posts Recentes

7 de junho de 2015

Be free - Capitulo 22

Acordei cansada, mas feliiiiz e animada, eu ia voltar pra Floripa a noite, e o Junior ia pro Guarujá, precisava ver meus pais e todo mundo, precisava avisar meu pai que ia viajar, precisava comprar umas roupinhas novas de verão, precisava estar em casa por uns dias.
Acordei e já levantei porque se não ia dormir de novo, tomei um banho, sequei meu cabelo, me troquei e fui arrumando minhas coisas, acordei a Isa que estava junto comigo no quarto com o barulho de secador, então ela ficou lá deitada enrolando, me mandando ficar quieta, mas não, abri a janela e continuei falando, enquanto arrumava minha mala, ela desistiu e foi pro banho, a Lara entrou cinco minutos depois
Lara: Quero comida geeente
Giovanna: Vamo, almoçar
Lara: Uhum, vamos
Giovanna: Onde?
Isa: No lugar mais próximo
Giovanna: Então vamos, partiu, você dirige, porque não estou disposta -riu-
Lara: Folgada
Saimos e fomos pro restaurante ali perto, sentamos, pedimos e aproveitei pra postar uma foto

@giodecastro: Hoje o dia amanheceu tão feliz, sabe? Um daqueles dias em você analisa bem e diz: Deus, obrigada! Obrigada por todas as pessoas incríveis que tenho comigo, por me surpreender tão bem quando eu tava naquela minha fase, que era ótima, mas meio perdida, hoje, todas as áreas da minha vida estão ok, e eu sou muito grata por isso.  Mais um ano, e eu só quero saúde e amor, o resto Ele cuida, bem vindo 21.
Aproveitando pra agradecer todo mundo que me desejou coisas boas ontem, que foram comemorar comigo e que se importaram com o meu dia, desejo o mesmo pra cada um, obrigada!!!  #21 #maiordeidadeemNY #thanksGod

Giovanna: Gente, deixa eu falar
Lara: Hm
Giovanna: Vou pra Ibiza semana que vem, vamos?
Lara: Ibiza??? Com quem? seu namorado?
Giovanna: Aham
Isa: Deve ser muito bom em
Giovanna: Vamo, vamo?
Lara: Que vamo? Viagenzinha de casal
Giovanna: Não, não é não, vai todo mundo, viagem da galera
Isa: Meus pais não vão liberar, vou pra Orlando ainda esse mês
Lara: Ah cara, Ibiza é tentador, mas acho que não rola pra mim também não
Giovanna: Porque?
Lara: Sei lá, se fosse geral eu até ia
Giovanna: Eu ir já ta ótimo
Lara: Estaria se você não namorasse
Giovanna: Nossa, você deu pra implicar com isso que ta foda
Lara: Não to implicando, só to falando que não é a mesma coisas, eles são legais, mas não sou amiga deles a ponto de sair junto caso você não possa ir
Giovanna: E porque eu não poderia?
Lara: Ai Gi, quando você voltar de lá a gente vai pra algum lugar juntas, lembra que a gente queria ir pra Califórnia? Então
Giovanna: Não tenta amenizar a coisa, to brava agora -Isa riu- Eu tava jurando que você ia, nossa
Lara: Na próxima
Giovanna: Hm
Lara: Hm
Isa: Hm hm
A comida chegou e ficamos conversando sobre a festa,  pedimos sobremesa, enrolamos mais um pouco e fomos embora, fiquei pra ver o Junior e elas foram arrumar as coisas delas pra gente ir pra Floripa, cheguei e subi, toquei a campainha e ele abriu:
Neymar: Nossa que gata, quer entrar? Tomar um café?
Giovanna: Olha, prefiro coca -riu, dei beijo-
Neymar: Tudo bem?
Giovanna: Tudo ótimo, cadê todo mundo? -sentei no sofá-
Neymar: As meninas foram pra uma lancha ai não sei com quem e os meninos e minha mãe pra Santos, meu pai ta resolvendo umas coisas pra gente ir pra lá também
Giovanna: Pra Santos? -sentou junto, praticamente em cima de mim de tão perto-
Neymar: Uhum, que horas é seu vôo?
Giovanna: Sete e quinze e o seu?
Neymar: Cinco
Giovanna: Tipo jajá
Neymar: É -abraçou- Saudade
Giovanna: Me viu ontem
Neymar: Você sabe que saudade -ri-
Giovanna: Sei amor, eu to também, mas já são quase quatro e já que seu pai chega
Neymar: Te vejo quando?
Giovanna: Semana que vem né?
Neymar: Noooossaaaa amor -ri-
Giovanna: Nossaaaaa, mas pensa, vamos viajar juntos
Neymar: É, isso é ótimo, não vou largar de você, nem adianta em
Giovanna: Eu que não vou largar né? Altas gringa gata nas baladas, Deus me livre -riu-
Neymar: Mais gata que você? Até parece
Giovanna: Hm, nem adianta vim com essa frase ai não, rum -riu-
Neymar: Você, a Rafa, e uma balada, já era, nem lembra de gringa gata nenhuma
Giovanna: Lembro, claro que lembro
Neymar: Quero ver
Giovanna: Queria que a Lara fosse, mas ela não quer,
Neymar: Porque não?
Giovanna: Sei lá, coisa dela
Neymar: Devia ir
Giovanna: Depois ela fica reclamando de eu não ir com ela pros lugares
Neymar: Mas você vai com ela pra tudo quanto é lado
Giovanna: É, mas ultimamente  ela ta com umas frases feitas pra mim
Neymar: Tipo?
Giovanna: Tipo as mesmas que você diz quando vou com ela pra balada
Neymar: Fodeu então
Giovanna: Pra mim né? Que tenho que lidar com os dois sem brigar com nenhum -riu-
Neymar: Por mim ela podia ir de boa
Giovanna: Eu sei, não é por isso que ela não vai, é coisa dela mesmo, seus pais vão?
Neymar: Não, se eu pudesse ia com você pra Floripa
Giovanna: E não pode por que?
Neymar: Tenho umas coisas pra resolver, porque depois de Ibiza vou direto pra Barcelona
Giovamos: E ai voltaremos pra nossa rotina de nos vermos uma vez por mês
Neymar: Uhum
Giovanna: Triste
Neymar: Por mim eu te via todos os dias
Giovanna: Mas acho que nosso namoro da mais certo sem a gente se ver todo dia amor, a gente ia viver brigando por coisa nada a ver
Neymar: Prefiro, saudade é muito ruim
Giovanna: Tem que preferir a realidade amor, uma vez por mês
Neymar: Vamos negociar isso ai, duas vezes por mês
Giovanna: negocie com o meu pai queridinho
Neymar: Eu vou
Giovanna: Ah, vai?
Neymar: Vou
Giovanna: Sabe o que você devia messsmo fazer?
Neymar: Hm?
Giovanna: Me dar um beijo porque jaja você tem que ir pro aeroporto
Neymar: Jaja mesmo e cadê meu pai?
Giovanna: Cadê? Não sei
Neymar: Nem eu -deu beijo-
Ficamos lá, entre beijos e papo e uns quinze minutos depois o tio chegou, me despedi, eles foram pra Santos e eu pra casa da Lara, postei uma foto no caminho

@giodecastro: Não queria desgrudar, mas precisei, mas não queria, lindo  #nemmereconheço #tomuitogrudada #meuamor

Cheguei e cadê geral? Não tinha ninguém, liguei pra Lara e eles estavam na casa do Luan fui pra lá e ficamos por lá mesmo, quando deu seis fomos todos menos o Luan pro aero, de volta pra casa, chegamos em Floripa e meu pai foi buscar a gente, deixamos a Isa na casa dela, as malas na minha casa, e fomos pra casa da minha avó, jantar em família, tava com tanta saudade do meu irmão, abracei muito, tinha muita coisa delicia, meus primos, meu tios e mais bolo de aniversário, com direito a parabéns e tudo, a festa não tinha fim hahahaha, ganhei mais presentes
Lara: nunca vi uma pessoa ter tanto bolo de aniversário
Giovanna: Eu nunca também
Pedro: Quero ver pra perder todos esses bolos depois na academia
Giovanna: Vou voltar pra academia só em agosto
Pedro: Vai voltar rolando
Giovanna: Olha quem fala
Mãe: Como foi a festa?
Giovanna: Perfeita, deu tudo certo ainda bem
Vó: Melhorou da gripe?
Giovanna: Aham, mas foram muitos remédios e umas picadas na veia vó
Vó: Isso é friaaaaagem, fica saindo no sereno da noite, não podooode
Giovanna: Viu Pe?
Pedro: Viu Lara?
Lara: Viu gente? -ri-
Vô: E o namorado Gi? Que eu ainda não conheço?
Giovanna: Iiishi vô, pra você conhecer ele agora vai demorar em? Devia ter trago ele aqui quando ele tava em Floripa, não lembrei
Tia: Por que?
Giovanna: Ele vai viajar semana que vem e depois voltar direto pra Barcelona
Pai: Viajar pra onde?
Giovanna: Ibiza
Ficou me olhando, segurei o riso
Pai: Ah, ele vai pra Ibiza e você vai ficar no Brasil? Isso que é confiança filha, parabéns
Giovanna: Hãm, aham -ri- Depois a gente conversa né?
Pai: É né? Rum
Mãe: Tem campanha pra você
Giovanna: Mas de novo?
Pedro: Hmmmm modelo
Lara: Brilhando nas campanhas, que isssso -ri-
Giovanna: Pra quando? Só posso em Agosto, ou essa semana
Mãe: Só posso em agosto, rum, ta parecendo aquele povo que nunca tem tempo pra fazer nada, né? -riu-
Pai: Ta cheia de trabalhos, filmagens, fotos, nossa coitada, agenda cheia -ri-
Giovanna: Tão engraçadinhos vocês né? Uma taça de vinho e já desperta o tiririca -riram-
Lara: Queria ver eles na balada, imagina?
Pedro: Um drink mais ou menos e já ta geral descendo até o chão, que vergonha cara
Giovanna: Né? -ri- Deus me livre
Pai: Alá, tão pensando que a gente nunca teve vinte anos
Giovanna: Sei
Pedro me mostrou a tela do celular e ele tava falando com a Rafa, como assim né? Nem eu fico falando com ela com tanta frequencia assim no whats
Giovanna; Vaaaai -ri-
Pedro; Minha bff já
Giovanna; Sei bem esse lance de bff
Pedro; Não viaja -riu-
Família consegue ser muito bom né? Tá que conviver só com eles as vezes da uma pirada hahahaha, mas pra gente que vive viajando e saindo e etc, ter eles sempre lá quando volta pra casa com esses papos clichês e engraçados é muito bom, muito bom mesmo. Era uma e pouco da madruga e fomos embora, tomei um banho, coloquei pijama e fui dormir.

@giodecastro: E as comemorações acabam quando? Hahahaha  #vezdafamilia #quantobolo #jajatorolando

No outro dia acordei era quase meio dia, levantei, respondi o wpp, tomei uma ducha, me troquei e desci pra tomar café, o Héc tava na sala com a minha mãe
Giovanna: Não foi trabalhar hoje?
Mãe: Não, vou só passar lá mais tarde
Giovanna: Vamos no cinema? Vamos Héc no cinema?
Heitor: Vamo, tem batatinha?
Giovanna: Sempre tem batatinha
Mãe: Só tem se almoçar bonitinho hoje
Giovanna: Ah meu Deus -ri-
Lara: Bom diaaaa
Giovanna: Bom dia, já ia te acordar
Lara: Fome?
Giovanna: Padaria ou almoçar direto?
Lara: Almoçar
Giovanna: Então vamo, vou pegar minha bolsa
Lara: Vamos tia?
Giovanna: È, que dai a gente almoça no shopping e já vai no cinema depois
Lara: Ah, a gente vai no cinema?
Giovanna: Uhum -ri- E filme infantil
Mãe: Vou só porque to de folga hoje
Giovanna: Nossa, não quer ir não vai
Mãe: Não começa com a grosseria Giovanna
Giovanna: Tá desculpa, vamos logo então, to com fome
Lara: Eu to também
Heitor: Eu to também -ri-
Giovanna: E o que você quer comer?
Heitor: Batatinha
Mãe: Depois que almoçar, já falei -ri e ela subiu-
Também subi pra pegar minha bolsa e um óculos, Lara também e saímos, meu pai foi encontrar a gente e almoçamos  lá no shopping, demos uma volta e depois fomos pro cinema, segunda é um ótimo dia pra ir em shopping, bem mais vazio hahahaha, andamos um pouco, passamos no mc pra comprar as batatinhas do Heitor me contentei com um sorvete e fomos embora, subi pra desfazer mala, Lara colocou uma música e ficamos conversando e ouvindo musica, a Lara tem o dom de dormir e me largar falando sozinha e foi isso que ela fez, meu pai entrou no quarto umas meia hora depois deu oi e desci atrás dele
Pai: ta querendo o que?
Giovanna; Saber se você vai deixar eu ir pra Ibiza com o Junior
Pai: Quem tanto vai?
Giovanna: Todo mundo, a Rafa, os meninos todos
Pai; Acho melhor não em Giovanna
Giovanna; Ai meu Deus pai, por quê? -riu-
Pai; Ta, vai, mas juízo e de lá pra casa
Giovanna; Ok, brigada
Pai; Passa lá no escritório amanha?
Giovanna; Aham, de manha?
Pai; É, umas dez
Giovanna; Tá
Pai; To saindo, qualquer coisa liga
Giovanna; Ta bom
Sentei no sofá liguei a tv e estava pensando sériamente em dar uma dormidinha, meu celular tocou, Junior no facetime
Giovanna; Oiiii -sorri-
Neymar; E ai linda
Giovanna; Tudo certo?
Neymar; Tá e você?
Giovanna; Também, ta bem mesmo?
Neymar: Aham
Giovanna: To te achando meio pra baixo, uma carinha meio estranha
Neymar; Discuti com o meu pai, mas já que passa
Giovanna; E por que?
Neymar; Porque to de férias e ele quer me arrumar coisa pra fazer todo dia, porra
Giovanna; Mas semana que vem você viaja
Neymar; Mesmo assim
Giovanna; Vem pra minha casa, ficar comigo, tem zero trabalho aqui
Neymar Não posso né? Queria ir mesmo
Giovanna; Vai sair hoje?
Neymar; Não sei amor, acho que sim, você vai pra onde?
Giovanna; Não sei,  acho que pra lugar nenhum hoje
Pedro entrou em casa sem nem tocar a campainha como ele costuma fazer, mas como eu não estava esperando ele, assustei
Pedro; Você não sabe o que aconteceu, poooorra
Giovanna; O que?
Pedro; Tem alguém aqui?
Giovanna; Não, fala -olhei pro Junior, que também não tava entendendo a invasão-
Pedro; Para de olhar pro celular e olha pra mim, é muito serío
Giovanna; Ja te ligo tá?
Neymar: Ta bom, beijo
Giovanna; Beijo -desliguei- Fala, o que foi?
Pedro; Lembra da Flávia?
Giovanna; Não
Pedro; Que era da colégio, vivia em casa fazendo trabalho comigo
Giovanna Acho que eu sei, não tenho certeza mas fala, o que foi?
Pedro; Vai ter um filho
Giovanna; E dai? -ficou me encarando quieto-  Ai meu Deus Pedro, não me fala isso
Pedro; Como eu dei uma dessas?
Giovanna; Eu que te pergunto né?
Pedro; Meu pai vai arrancar meu figado
Giovanna; Ele vai mesmo
Pedro; E agora?
Giovanna Fodeu, vai ter um filho querido, com 19 anos, caramba Pedro
Pedro; Vou embora pra China
Giovanna; Como você vai falar isso pra sua mãe?
Pedro; Sei la velho -sentou-
Gíovanna; Ela que te falou?
Pedro; A mãe dela
Giovanna; Ta zoando? -deitou-
Pedro; Não, me mandou mensagem, falando que a Flávia não queria me falar mas que ela não acha justo eu ter um filho, que é uma benção tao grande e não saber que esse filho existe e mais não sei o que lá
Giovanna; Pensando por esse lado, e uma benção mesmo
Pedro; Benção que veio na hora errada, né
Giovanna; A culpa não é da criança, você que fez ela na hora errada, a culpa é sua, quem mandou? Camisinha existe pra que?
Pedro; E o pior?
Giovanna; Tem pior?
Pedro; Ela já ta de seis meses jaja nasce velho
Giovanna; Meeeeeeu Deussssssss
Pedro; Aaaai cara, que caralho -colocou a mão tampando o rosto-
Giovanna; Já falou com ela?
Pedro; Uhum
Giovanna; E ai?
Pedro; Mandei mensagem, e ela demorou uma hora pra responder só um oi, ai liguei, e falei pra ela que a mãe dela tinha falado comigo
Giovanna; E ela?
Pedro; Pediu desculpa
Giovanna; Coitada
Pedro; Se é foda pra mim, imagina pra ela
Giovanna; É, não seja chato com ela
Pedro; Eu não fui
Giovanna; Posso falar uma coisa?
Pedro; Hm?
Giovanna; Quero ser madrinha -riu-
Pedro: Giovanna, isso não é hora disso
Giovanna: É sério Pe -sentei do lado dele- Agora não adianta mais, três meses e você vai ser pai, não tem mais por onde fugir, fez merda? Fez né? Não era hora, mas já que rolou, não foge da responsabilidade
Pedro; China não? -ri-
Giovanna; Não
Pedro; É menino, João Rafael
Giovanna; Podia ser só Rafael né?
Pedro; Tinha que ser Pedro Junior, sorte dela que eu não soube antes -ri-
Giovanna; Nem combina cara
Pedro; Sabe o que Rafael me lembra?
Giovanna: Acho que é bíblico
Pedro; Não sei, mas Rafael me lembra Rafaela
Giovanna; Você ta cismado com a Rafa, isso sim -riu-
Pedro; Vou morar aqui tá? Caso meu pai me expulse
Giovanna: Ta, pode morar
Lara; Porque ele vai te expulsar? -falou descendo a escada-
Pedro; Fiz muita merda
Giovanna; Na verdade não fez merda se a gente for pensar bem, fez um filho
Lara: Ta me zoando?
Pedro; Queria estar
Lara; Nossssssa, de quem? Faz dna -ri-
Giovanna; Lara fica quieta
Pedro; Mas vai que não é meu né?
Lara; É
Giovanna; Gente, não viaja
Lara; Ela é periguete?
Pedro; Não, ela e de boa
Lara; Ah, então né, deve ser seu mesmo
Pedro; Até perdi a vontade de sair hoje
Lara; Menino ter filho nessa idade é bem mais fácil né? Pode continuar a vida de boa e ela fica lá em casa engordando -ri-
Giovanna Acho que a gente podia ir naquele barzinho que a gente vai sempre comer umas batata frita
Pedro; Beber, vamo
Lara; To chocada Pedro -riu-
Pedro; Não ri dessa situação velho, e ela ja ta de seis meses, já que nasce
Lara; Nossa
Mae; Quem nasce gente?
Pedro; Meu dente ciso tia, ta doendo pra caralho
Mae; Peeeedro, não fala palavrão na frente do meniiiino
Giovanna É, não pode Pedro -riu-
Pedro; Desculpa tia -levantou- vou lá tomar um banho depois passo aqui
Mae; Toma um remédinho Pe
Pedro Pra que?
Mae; Pro dente ué
Pedro; Verdade, vou tomar tia, podexá
Giovanna: Beijo, qualquer coisa liga
Pedro Aham, umas nove?
Lara; Pode ser
Ele saiu e eu e a Lara subimos, o Héc foi junto, ele ama minha cama hahahah deitou lá e ficou vendo tv
Lara; Imagina ter um filho nessa idade?
Giovanna; Deus me livre
Lara; Me livre também -rimos- Coitado do Pe
Giovanna: Ah mas sei lá, acostuma com a ideia, e é um filho né? Já ama mesmo sendo meio barra
Lara; É tem isso, que horas são?
Giovanna; Sete e nove
Lara :Vou tomar um banho
Giovanna; Vai, vou ligar pra Isa

Inicio da Ligaçao
Isa; Diga dona Giovanna, balada? -ri-
Giovanna; Barzinho
Isa; Vamos, to bem triste
Giovanna; Ah meu Deus, vai me falar que você vai ter um filho também
Isa; TA LOUCA? -ri-
Giovanna; Vai saber, né?
Isa; Mas quem que vai ter um filho?
Giovanna; O Pedro
Isa; Você não ta falando serio??
Giovanna; Eu to falando sério
Isa; GENNNNNNTE, to ate bem de volta, isso sim é problema -ri-
Giovanna; Qual era o seu?
Isa; Queimei meu carregador do computador e tava fazendo um trabalho
Giovanna: Trabalho nas férias Isabella?
Isa; Adiantando pra ir pra Orlando de boa
Giovanna; Af só você, eu te empresto o meu até você comprar, não vou usar tão cedo
Isa; Por isso te amo, vou dormir na sua casa hoje tá? To sozinha
Giovanna: Ok, mi casa, su casa
Isa; Ótimo -riu- vou lá tomar banho, e ai encontro vocês lá
Giovanna; Tá. beijo
Isa; Beijo
Fim da Ligação

Desliguei e fui tomar banho, sai coloquei um roupão e tava secando meu cabelo no banheiro
Lara; Seu celular, acho que era o Neymar
Giovanna; Nossa, esqueci de ligar pra ele de volta
Lara; Lerda sempre
Giovanna; Pega meu carregador ai, por favor
Terminei de secar o cabelo, coloquei o celular no carregador e liguei pra ele no facetime enquanto começava a fazer uma maquiagem
Neymar; Ta tudo bem?
Giovanna; Uhum, desculpa, esqueci de ligar de volta
Neymar; Eu percebi -ri- O que aconteceu com o seu primo?
Giovanna; Vai ser pai -peguei a base-
Neymar Sério?
Giovanna; Aham, vai ser pai com 19 anos, você tem noção disso? Tia Leda vai ter um treco
Neymar; Claro que eu tenho noção amor, tenho muita noção -ri-
Giovanna; Verdade né? Não tinha pensado nisso
Neymar: Até ele acostumar com a ideia
Giovanna: Né?
Neymar Tem que passar o choque primeiro
Giovanna; A hora que passar o choque nasce
Neymar; Ai fica tudo bem
Giovanna; To parecendo aquelas tias fofoqueiras da família que fica contando pra todo mundo -riu-
Neymar; Ta passando maquiagem pra dormir amor?
Giovanna; Pra acordar gata -riu- Vou num barzinho com as meninas e o Pedro
Neymar; Coitado do Pedro, fala pra ele que ta tudo certo, tudo lindo -ri-
Giovanna; Vou falar amor, batom claro ou escuro?
Neymar; Escuro, não vou te beijar hoje mesmo -ri-
Giovanna; Nem me perguntou se falei com o meu pai sobre a viagem
Neymar; Esqueci, falou?
Giovanna; Falei
Neymar; E?
Giovanna; Ele disse que melhor não, que faz tempo que não fico em casa e tal
Neymar; Mentira né?
Giovanna; Não
Neymar; É sim, você ta calminha ai passando batom como se nem se importasse se ele não tivesse deixado -ri-
Giovanna; Ele liberou, mas disse que é pra eu voltar pra casa depois ao invés de ir pra sua casa
Neymar; Seu pai é gente boa
Giovanna; Aham, ele é lindo
Lara; Giiiii
Giovanna; Oooi
Lara; Preciso de uma jaqueta preta
Giovanna; Na segunda fileira
Neymar; Amor, vou lá ver se eu vou dormir ou se eu vou sair, mando mensagem
Giovanna; Ta bom, se for sair, juízo
neymar; Essa fala é minha -ri-
Giovanna; Beijo, te amo
Neymar; Se cuida, te amo
Mandou um beijo e desligou, dei mais uma arrumada no cabelo, sai do banheiro e fui me trocar, esperei a Lara ficar pronta, Pedro passou e fomos, chegamos e tava looootado, fala sério cara, era segunda feira povo ta fazendo que o que bebendo? kkkkk esperamos e nos arrumaram uma mesa, fiquei o resto da noite comendo batata frita e bebendo coca. Fomos embora já era quase quase duas, cedo, mas eu tava precisando dar uma dormida, descansar e foi o que eu fiz, dormi sem nem tirar a make.
Acordei no dia seguinte com rímel grudando minha cara toda, af, olhei e era oito e meia, fui tomar um banho, e como sempre acordei a Isabella com o barulho do secador, me troquei e enquanto ela ia tomar banho e acordar de verdade, desci, Heitor tava brincando com um carrinho
Giovanna; Bom dia lindo
Heitor; Bom dia linda -ri-
Giovanna; Vem me dar um beijo, ta fazendo o que? -deu beijo-
Heitor; brincando
Giovanna; Olha aqui pra Gigi tirar uma foto
Lara; Bom diaaaa
Giovanna; Bom diaa
Lara; Nem acredito que ta sol
Giovanna; É, mas ta ventando do mesmo jeito
Lara; Saudades calor, né?
Giovanna; Saudades, ta calor em Ibiza -riu-
Lara; É né?
Isa; Acordada porém dormindo
Giovanna; Bom dia linda
Isa; Olha Giovanna -ri- Cadê café?
Giovanna; É, cadê
Fomos tomar café, aproveitei e postei uma foto:

@giodecastro: Eu amo viajar, mas chegar em casa e ter você com mil abraços, beijos e um amor sem fim pra me dar de uma forma tão pura, é a melhor coisa do mundo, tava com muita saudade meu principezinho!   #Morning


Junior:

Bom dia linda!

Bom dia meu amooor, como foi a balada ontem?

Boa, mas é melhor quando vc ta junto

Hahahaha seeeeei!!!

Sério pô kkkkk minha mãe ta mandando beijo

Linda, manda outro

Giovanna; Tenho que ir lá no escritório
Lara; Vamo pra praia depois?
Isa; Vamos
Giovanna; Mas ta frio
Lara; Mas vamos, dar um role
Giovanna; Ok gente, vamos pra praia
Isa; Sorvete
Giovanna; Vou lá pegar minhas coisas
Lara; Ainda nem terminei de comer mano
Giovanna; Ta comendo demais querida
Lara: Eu sei, to gorda até, três quilos
Giovanna: Nem fala, devo estar no mesmo caminho
Isa: Eu não
Giovanna: Ah não né? Sei -riu-
Subi, peguei minhas coisas, elas pegaram as delas também e íamos saindo
Heitor: Onde você vai Gi?
Giovanna: Vou sair, quer ir também?
Heitor: Pode levar o carrinho?
Giovanna: Aham, pode, vem
Avisei a baba dele, coloquei a cadeirinha no carro e saimos, chegamos lá e entramos
Mãe: Oi meu amoooor, você veio ver a mamãe??
Giovanna: Comigo ela não fala assim né? -riram-
Pai: Tava te esperando, vem cá
Giovanna: Já volto gente, pera ai
Lara: Aham
Sentei lá pra ver e to me sentindo mais modelo do que nunca
Pai: Três campanhas
Giovanna: TRÊS??????
Pai: Uma é da mesma marca lá da primeira campanha e essas duas novas, vai querer?
Giovanna: Posso fazer todas em agosto?
Pai: Essa aqui não, é urgente, preciso entregar no máximo até semana que vem, então você tem que fazer ela pra mim amanhã
Giovanna: Caraca pai, mas as outras de boa ser em agosto?
Pai: Aham, da
Giovanna: Ta então, pode coisar ai
Pai: Coisar ai? -ri-
Giovanna: Uhum
Pai: De manhã até a a tarde ou de tarde até a noite?
Giovanna: O que?
Pai: As fotos amanhã ué
Giovanna: Ah, pode ser de manhã
Pai: Dez?
Giovanna: Dez
Pai: Fechou, toma, assina ai
Giovanna: Porque você não assina por mim?
Pai: Você é maior de idade né? Responde pelos seus atos -ri-
Giovanna: Da ai, uma caneta
Assinei os papéis tudo certinho e não sei porque meu pai ama tanto me ver fazendo campanhas, eu em
Giovanna: Bora?
Isa: Já?
Giovanna: Uhum
Mãe: Deu certo?
Giovanna: Deu, to quase uma modelo, fofa
Mãe: Rum -ri-
Giovanna: Vamos Héc, vem
Heitor: Vamo
Mãe: Gi, cuidado, cuida dele direitinho, não entope o menino de besteira, e vai perder ele na rua em -ri-
Lara: Tia, prometo que não vamos perder ele, já as besteeeeiras -rimos-
Mãe: Não gente, ele precisa almoçar
Giovanna: Ah meu Deus, tchau mãe, bom trabalho tá? Beeeeijo
Descemos, passei o volante pra Isabela porque sim e fomos pra praia, chupar sorvete e andar a toa, Pedro me ligou falando que tinha contado pros pais dele, e que eles tinham ficado muito putos, eu bem imaginei mesmo, tia Leda é um amor? É um amor, mas é bem brava quando ele faz merda, isso desde sempre, e como ela me ama muito e a gente vive conversando e trocando ideias, resolvi fazer um a visitinha pra ela, mas mais tarde, chamei o Pedro pra ir encontrar a gente e achamos os amigos dele do slackline, to quase uma profissional do equilibrio gente hahahaha, fomos almoçar e dei comida bonitinho pro meu irmão, depois eles ficaram na minha casa e eu fui encontrar a tia Leda na casa dela
Giovanna: Oooiê
Tia: Oi meu amor, não sabia que você vinha, já almoçou?
Giovanna: Já tia, tudo certo
Tia: Quer um cházinho então? -ri-
Giovanna: Pode ser
Tia: Veio procurar o Pedro? Acho que ele não tá em casa não viu?
Giovanna: Não, vim conversar, sei que ta meio confuso as coisas por aqui
Tia: Nem me fala, vem, vamos sentar lá na cozinha
Sentei e ela fez chá mesmo hahahaha
Tia: Eu queria não ficar brava com ele, mas nossa Gi
Giovanna: Eu sei que é complicado, mas ele também ta assustado né? Ele só tem 19 anos tia
Tia: Justamente, o Pedro é uma criança ainda, pra arrumar uma responsabilidade dessas
Giovanna: Criança também não né? -ri-
Tia: Você me entendeu
Giovanna: Uhum, entendi
Tia: Ele ainda nem sabe o que quer fazer da vida, sabe?
Giovanna: Uhum
Tia: E ai arruma um filho -respirou fundo- nem tenho idade pra ser avó ainda Gi
Giovanna: Eu acho que o João vai ter a avó mais gata ever -riu-
Tia: É menino?
Giovanna: Uhum, João Rafael
Tia: Podia ser só Rafael
Giovanna: Eu também acho -ri-
Tia: E ele foi contar só agora, 6 meses a menina já tá
Giovanna: ELA foi contar pra ele só agora
Tia: Ah é?
Giovanna: Uhum, ta vendo, você nem deixou ele te contar direitinho as coisas e já brigou
Tia: Não tem como não brigar
Giovanna: Mas ele também não ta pronto pra ser pai, e você e o tio Juca precisam ajudar ele ao invés de ficar brigando e dando sermão, agora já aconteceu tia, e pensa que vai ser legal ter mais um bebê na família, mais uma geração -vi uma lágrima surgindo no rosto dela- Vai ficar tudo bem tia, sabia que meu namorado também foi pai com 19? E hoje o filho dele é o que ele mais ama no mundo, é lindo e enche todo mundo de alegria sempre -sorriu-
Tia: Brigada meu amor, pela preocupação com um problema que nem é seu
Giovanna: Você sabe que o Pedro é tipo meu irmão, me preocupo com ele -sorriu- deixa eu dar um abraço? -levantei e abracei ela- Não seja tão dura com ele
Fiquei lá mais um pouquinho, e depois fui pra casa, eles estavam vendo filme, então me acomodei lá pra ver filme também, enquanto respondia o Junior no whats, o dia foi todo meio morto, mas a noite fui pra balada com a Isa e a Lara, Pedro não foi, encontrei uns amigos lá e foi legal, mas nada demais, cheguei em casa era umas três e pouco, olhei meu celular que eu tinha deixado em casa e tinha mensagem do Pedro

Depois me explica a mágica com a minha mãe, kkk brigada Gigiiiii, te amo!

Eu que te amoooo, ficou tudo bem?

Mal dormi e já tive que acordar, af, arrependida de ter marcado de manhã e não de tarde com o meu pai, tomei um banho demorado pra ver se acordava, me troquei, coloquei um óculos e nem deu tempo de tomar café, só passei, comprei um frappuccino no Sturbucks e fui pra lá
Pai: Tá atrasada, em?
Giovanna: É, eu sei, foi mal
Mãe: Chegou tarde ontem, em?
Pai: Ontem? Agora a pouco
Giovanna: Esqueci
Pai: Você sempre esquece, e esqueceu de me falar que o Pedro vai ser pai
Giovanna: Vocês já tão sabendo?
Mãe: A Leda contou, ela ficou feliz né?
Giovanna: Ah é? Ta feliz?
Mãe: Pelo jeito que ela me falou, ta feliz
Giovanna: Que ótimo -sorri-
Pai: Vamo strabalhar vai mocinha
Giovanna: vamos né?
Fui para aquele processo de unha, cabelo, maquiagem, roupas e etc

@giodecastro: A parada ta ficando séria!! #maisfotos #maiscampanha #tomuitomodelo

Como sempre, fiquei o dia todo fazendo fotos, só parei pra almoçar, sai de lá direto pra temakeria encontrar o povo e comer muito, depois fui embora dormir enfimmmm.
Bom, os dias foram passando, e na sexta de manhã a La voltou pro Rio, eu fui fazer malas, arrumar minhas coisas e no sábado as onze da manhã fui pra São Paulo, encontrar meu amorrrr, e toda a galera
Neymar: Saudade de você
Giovanna: Também -selinho- cortou o cabelo?
Neymar: Uhum, ontem a noite, mas cortei quase nada
Giovanna: Quase tudo -riu, dei um selinho- Mas eu gostei, ta lindo -beijo-
Gil: Ô casal, assim não dá né? Vamo logo -ri-
Giovanna: Vamos pra onde?
Gui: Almoçar, pelo amor de Deus
Giovanna: To com fome também
Rafa: Gi, quero fazer uma pergunta
Giovanna: Diga
Rafa: Em articular
Neymar: Particular, rum
Rafa: Ué
Giovanna: Tá, acho que já sei o que é
Neymar: E o que é?
Giovanna: Para amor, que curioso
Rafa: Né? -riu-
Gil: Quero saber também
Giovanna: Não, depois a gente conversa Rafa
Rafa: Uhum, eu e você
Giovanna: Você e eu -riu-
Neymar: Pronto
Giovanna: E o almoço? Partiu?
Jota: É, partiu, logo
Ficamos em SP o dia quase todo, já que o vôo pra Barcelona era só cinco da tarde, mas hora passou muito rápido, mesmo, e depois fomos pra váaaarias horas de vôo até Barcelona e de lá mais vôo pra chegar em Ibiza, partiu né?

@giodecastro: Let's go! ✈✈ #partners #Ibiza #Iiiih #querosóver

                                                         -----------#-------------
NOSSA QUE RÁPIDAAAAAA, hahahaha foram dois caps em menos de uma semana em gente, queria conseguir postar sempre assim, sem tanta demora, eu espero que vocês gostem, quis colocar um acontecimento a mais. Muito obrigada pelos coments no cap anterior, RESPONDI TODOS, então se você comentou,  vai lá ver minha resposta, tá? Dei uma atualizada na lista de fics, desculpa se vc deixou o link e não coloquei a sua, ok? Beijo superrrr e até o próximo capitulo! ❤❤ 

34 comentários:

  1. Foi rápido mesmo kkkkk... Capítulo maravilhoso, Junior e a Gi são tão fofos, tão amorzinhos, amoooo ♥♥
    Pedro vai ser pai novo, me assustei, pq tipo, logo o Pedro.. Já estou ansiosa para o João Rafael nascer, poderia ser só Rafael kkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Oii Ana, meu primeiro comentário e olha que já leio tuas historias a tempo, ai tu me perguntas: por que não comentava? Pois e tmb não sei hehhe, queria dizer que sempre amei suas historias, e que a mari vai ficar pra sempre em minha mente tem partes que eu lembro de cor e saltiado, como o primeiro passinho da manu, já a Gigi ela é totalmente diferente da mari, mais a historia continua incrivel, graças as suas historias criei coragem e comecei a escrever a minha, queria pedir se nao fosse muito encomodo pra ti ler ela 🙈, sobre a historia então queria te pedir em quantos cap você ta pensando em acabar? E que nos próximos cap poderia vir bebe por ai ne?! Beijos
    PS: quando você escrever um livro eu vou estar lá e falar "eu li todas as fic's dela" e comprarei todos os seus livros

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Acho esta história fantástica e quero mais, rapidinho... Please...
    A Rafita e o Pedro ainda têm de ficar juntos. O Pedro vai ser pai, mas isso não quer dizer nada...
    Quer dizer, será que ele é mesmo o pai?
    E essa viagem para Ibiza? O casalinho juntinho... ADORO!
    Eu apoio totalmente se a Gi passar a ir 2 vezes a Barcelona por mês (PELO MENOS!!)...
    Ihihihi quero já o próximo..

    Beijinhos da tuga,
    Rita B.

    PS: eu sou portuguesa (sim, sou mesmo de Portugal) e tenho uma fic de um jogador do Benfica... Deixo aqui o link se alguém quiser dar uma olhadela http://www.lovesomeonefic.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito parabens parabens.
    Cap saiu super rapido nao esperava, mas que cap magico ta perfeito.Ja quero ver eles em Ibiza.
    Bjjss ate o proximo!!

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaaa!!! coloca minha fic ?? http://vocefezeuvoltarasorrirnjr.blogspot.com.br/2015/06/o-inicio.html?showComment=1433689506948&m=1

    ResponderExcluir
  7. Amei o capitulo, amei q vc respondeu agente e amei mais ainda q dessa vez vc não demorou muito pra postar. Quero logo essa viagem, acho que podia rolar ciumes das duas partes, mas nada muito sério, continua logo pfv

    ResponderExcluir
  8. Foi tão rápido que tomei um susto. Hahahaha
    Vim olhar só pelo costume mesmo pq tinha certeza que ia demorar mais uns 4 dias e qual minha felicidade quando vendo capitulo novo!!!! *---*
    Obrigada! Adorei o capitulo!
    Quero ver como vai suceder essa historia de Pedro pai, pq acho que a Rafa ta bem interessada e o Junior vai ser meio contra ne? Nivel de ciume 100 hahahhaaha
    Gigi e Junior só no momento fofura. Aguardando os ciumes nessa Ibiza hahahahaha
    Pelo visto nao vai rolar Isa e Gil, oh menina ocupada! Rs

    Que vc fique inspiradissima e poste logo logo de novo!!

    ResponderExcluir
  9. Queria alguem da turminha da Gi nessa viajem tbm. Mas ja que nao rolou ne, fazer o que.
    Proximo quero saber como esta o lancinho de Laa e Gustavo hahahhaha
    Quero amorzinho de Gio e Junior e muita bagunca nessas mini ferias <3

    ResponderExcluir
  10. muito booom , ja quero ver essa viagem

    ResponderExcluir
  11. AMEI ESSA RAPIDEZ! CONTINUA LOGO, POR FAVOOOOOR. PERDÃO PELO CAPS, É PRA DESTACAR E GRITAR A NECESSIDADE QUE TEMOS POR ESSE BLOGGER hahahahahha, ok, parei.
    Olha, eu sei que o meu Imagine não é pro Neymar, eu ainda não tive criatividade o suficiente pra escrever sobre ele, e tempo principalmente mas acho que a relação de tempo <-> imagine você entende bem rs, o meu é pro Luan, mas também é MUITO importante pra mim... Cê pode divulgar pra mim? Por favor, ainda não tenho muitas leitoras e isso desanima.
    Se não quiser, tudo bem, eu te entendo afinal de contas o blogger é para o NEYMAR e não para o LUAN SANTANA. Mas se você fizer isso por mim, vou ficar muito agradecida!!
    Obrigada e continuuuuuua logo, quero ver a Gigi causando muito em Ibiza hahahahah!!
    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  12. FOI SUPEER RAPIDA ATE ME ASSUSTEI.
    Amor, super apoio cena de ciúmes em Ibiza, eles deviam ter uma briguinha (algo que a Gi tenha feito) e eles terminem e ela tenha que ir atrás e dele e tal.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Minha linda, comecei o meu po sua causa, por gostar tanto.

    Divulga

    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. AIIIIIIIII MDSSSS CONTINUAAAAAAAAAA TO AMANDO, VC É MINHA INSPIRAÇÃO <3333333333 DIVULGA AMOR http://hissmilenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ai ana, como vse aguenta a chatice desse povo pedindo divulgação em!? nossa

    ResponderExcluir
  17. Quero rapidez de novoo, pode? j=hahaha
    Amo essa fic. Gigi e Junior são meus amorzinhos.
    Posta logoooo

    ResponderExcluir
  18. Bom sou aquela que comentou sobre um amigo gatinho sabe? Então te pesso um amigo tipo Leonardo Piconn pode? Sou completamente apaixonada
    E se tipo ela entrasse pra ser uma das sócias da aprove junto com a Tata o Piconn ❤️ E o CaCa bom você que sabe mas pensa ai tá kk...
    Estou adorando essa de você postar rápido, um beijo. E mesmo não te conhecendo Te amo Ana kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus seria muito bom ❤️ Faz isso ana

      Excluir
    2. Cacáaaaa prfvr, lindoooo eu amo hsuhushsus sério Ana, o cacá ❤❤

      Excluir
    3. Eu gosteeeei da idéia em, acho que o Cacá combina mais pq o Piconn é mais novinho, o que vcs acham????

      Excluir
  19. Indica? http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  20. Achei mancada com a Gio os amigos dela não irem pra Ibiza. Ela iria, ela raramente deixar de fazer algo sem eles... o bom é que assim dá pra ele repensar sempre que tiver que decidir entre o namorado x balada x amigos. O lance do Pedro me deu dó, sofri com ele juntinho mais que bom que deu tudo certo ( tirando o nome da criança). Pensando bem o Ney podia levar os amigos da Gio pra lá como surpresa a Isa pra pegar o Gil, a Lara pra pegar geral, Pedro pra ficar com a Rafa, Luan com a Júlia e o resto se vira kkk...

    É chato mesmo pedir indicação, mais como você liberou isso, peço por favor pra indicar meus amores: http://intensosdemais.blogspot.com.br/

    http://apenasumamorquefica.blogspot.com.br/

    Esperando os próximos e como os dois são muitos gatos podia rolar ciúme e reconciliação em algo fofo, em alguma praia maravilhosa de Ibiza. Gosto da Gio com ciúmes e colo lá ele vai ficar muito sem camisa, algumas piris se fingindo de fã podiam abusar do pretinho dela. Só uma ideia. Vim comentar no pc por que pelo celular eu não consigo. BJS Van

    ResponderExcluir
  21. Posta logo por favoooor

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana , por que você faz seus imagines parecerem tão reais? que dom menina , me empresta um pouco hahahaha é sério isso do livro? super apoio viu? No cap anterior você me pediu para te mandar o link do meu imagine novamente e cá estou eu, ficarei muito agradecida se puder. Beijos!!!!!!!
    cunhadasdarafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. a maioria dos links que pedem pra vse indicar aqui são histórias mto iguais a sua ana serio, da até preguiça se eu fosse vse não indicava ninguem

    ResponderExcluir
  24. Cadê a rapidez de semana passada kk, rápido Anaaa

    ResponderExcluir