Logo


Posts Recentes

16 de junho de 2015

Be free - Capitulo 23

Depois de hoooras e mais horas de vôo chegamos enfim, eu tava cansada, e acho que todo mundo tava, mas quando você chega e olha aquele lugar lindo, o cansasso passa desapercebido, fomos pro hotel, que aliás, era maravilhoso e realmente o Junior não me deixou ficar com a Rafa hahahaha, entrei no quarto e olha, eu moraria lá
Giovanna: Olha essa vista, quero morar aqui -riu-
Neymar: Muito foda né?
Giovanna: Muito, to apaixonada
Neymar: E eu to com fome
Giovanna: A gente vive com fome amor, meu Deus, dois gordo
Neymar: Casal que engorda unido permanece unido amor
Giovanna: Permanece unido ou permanece gordo?
Neymar: Gordo ê unido -riu- Eu não engordo, sou atleta
Giovanna: Aaaatá, entendi -ri-
Neymar: Vamo?
Giovanna: Preciso trocar de roupa rapidinho
Neymar: Corre
Giovanna: To indo
Me troquei, dei uma arrumada no cabelo que não estava nos seus melhores dias
Giovanna: Partiu atleta -riu-
Neymar: Bora
Descemos e as meninas estavam lá em baixo no hall, sentei do lado da Rafa e ficamos lá, esperando os meninos descerem pra gente ir comer

@giodecastro: Helloooo Ibiza!  #start #saudadesbiquini #RafaBella

Saímos pra comer e dar uma volta, conhecer algumas coias, ver o ambiente, o povo e lá é tipo Floripa no fim do ano: só dá turista kkkk tava super calor, então voltamos pro hotel e fomos pra piscina
Eu estava na beira da piscina conversando com a Rafa e respondendo o Pedro morrendo de medo do celular ir mergulhar ali de boa
Rafa: Só você usa celular na beira da piscina Giovanna, viciada -ri-
Giovanna: É o Pedro que não me da folga
Rafa: Falando nele
Giovanna: Hm?
Rafa: Ele ta bem? -ri-
Giovanna: Sério? Pensei que seria uma pergunta mais... sei lá -ela riu- Aham, ta bem agora
Rafa: Ele me falou do filho
Giovanna: Te falou? Tão bem amigos vocês dois né?
Rafa: E o ciúmes Giovanna -riu-
Giovanna: Não é isso -ri- Mas enfim, barra né? Ter filho nessa idade
Rafa: É, complicado, mas ah... tipo... não sei -riu- Uma pergunta
Giovanna: Fala
Rafa: Ele namorava a menina lá? A mãe do filho dele?
Giovanna: Não, o Pedro nunca namorou na vida, foi só um lance que rendeu um filho -riu- Posso perguntar porque?
Rafa: Curiosidade
Giovanna: Sei bem esse tipo de curiosidade -riu- Quero só ver o que isso vai dar -ri-
Rafa: Vai dar o que? Eu em -rimos-
Giovanna: Não sei também, veremos
Neymar: Veremos o que? -sentou, olhei pra Rafa que riu-
Rafa: Nada, não veremos nada -ri- né Giovanna?
Giovanna: Nada amor
Neymar: Vocês duas vai com graça, rum
Giovanna: Rum -riu-
Rafa: Ciumento?
Giovanna: Ele?
Rafa: Magina
Giovanna: Claro que não
Neymar: Tão impossível né? -rimos-
Giovanna: Lindo
Ficamos mais um tempo lá na piscina, quando começou a anoitecer subimos pra tomar banho e ir pra balada enfim, tava querendo muito uma balada, tomei banho, sequei o cabelo e fui fazer maquiagem enquanto o Junior tomava banho, até que ele foi rápido
Neymar: Ta pronta já amor?
Giovanna: Só vou trocar de roupa
Neymar: Nossa
Giovana: Me arrumo muito rápido querido, to animada, amo ir em baladas que eu nunca fui
Neymar: Aaaai caramba, segura né? -ri-
Giovanna: Até parece amor, sou calma
Neymar: Sei bem -ri-
Terminei a maquiagem, me troquei, e a Rafa bateu na porta, abri e ela entrou, esperamos o Junior e saímos pra balada, o lado ruim é que essa época tem uma galera famosa em peso por lá e isso atrai mídia, e mídia quase nunca é bom, entramos, fomos pra um camarote lá e nooooossa, eu amo esse clima de gente animada e feliz, a Lara e o Pedro iam amar estar ali, fiz um vídeo e mandei num grupo que a gente tem com o resto do povo no whats, dei meu celular pro Junior guardar
Ju: Vamos descer gente, só pra ver qual é
Giovannna: Vamos
Rafa: Mas ta muito lotado
Giovanna: Rapidinho amiga
Rafa: Tá vai, vamo
Fomos saindo
Neymar: Vão na  onde?
Rafa: Rapidinho, só dar uma volta
Neymar: Cuidado
Giovanna: Já que a gente volta amor -dei um beijo-
Descemos pra ver qual era e não tem muito condições gente, você vai andando e recebendo cantadas em espanhol, o que a Rafaella foi cantada, nossssa, eu só conseguia rir, pegamos umas coisas lá pra beber e fomos de volta pro camarote mesmo, porque as meninas quiseram voltar, eu queria ter ficado lá em baixo, tava divertido, se eu tivesse com os meus amigos com certeza tínhamos ficado por lá mesmo, mas como eu não estava, fui bonitinha ficar com o meu namorado no camarote
Gil: Já?
Giovanna: Muita gente
Ju: Tentam pegar seu braço a cada passo -ri-
Encostei do lado do Junior, com meu copinho e comecei a perceber que baladas por mais incríveis que sejam não tem a mesma graça sem a Lara e os meus amigos, ou sei lá, o fato é que eu queria dançar, ficar de no meio do povo, e beber meus drinks de boa, mas eu estava ali, encostada, vendo o movimento, eu não estava bolada, pelo contrário, eu estava  tranquila, mas a conclusão foi essa: amo baladas, desde que eu esteja só com os meus amigos, de outro modo, eu só gosto mesmo, lembrei do Luan me mandando não ser mimada e me dizendo que eu posso ir em qual festa eu quiser quando eu voltar pro Brasil
Neymar: Amooor?
Giovanna: Hm? -olhei pra ele-
Neymar: Ta em que mundo?
Giovanna: Nenhum -sorri- Muito legal aqui né?
Neymar: Uhum, mas to te achando desanimada
Giovanna: Sono, só
Neymar: Para de beber amor, não gosto que você beba -tirou o copo da minha mão-
Giovanna: Não faz isso, sério, me devolve -peguei-
Neymar: Porque você precisa beber?
Giovanna: Nem tem álcool nisso direito
Neymar: Uhum
Giovanna: É sério, tenho controle sobre o que eu bebo, só fico bêbada se eu quiser
Neymar: E tem essa opção? Querer ficar bêbada?
Giovanna: Ô se tem
Neymar: Não vou falar nada
Giovanna: Você ta procurando briga comigo atoa, eu não to entendendo
Neymar: Ninguém ta brigando aqui Giovanna
Giovanna: Ok -sentei- Dá meu celular por favor -pegou no bolso e me entregou e saiu de perto-

whatsapp:

Saudades

Lara: Cala boca, olha a festa que você ta velho

Pedro: Vou me teletransportar jajá, espera

Nossa faz isso, to esperando

Luan: Deu merda aí né? O que aconteceu?

kkkkkkk por isso eu te amo

Isa: Porque vc foi embora da festa amiga? Só o vídeo e eu já queria estar aí

Eu não fui, to aqui, as músicas são bem fodas

Lara: Some, vai curtir a balada

Luan: lembra: não seja mimada

Eu não to sendo, juro, só deu sdd, prefiro baladas com vocês

Pedro: olhaaaa como ela tá gente, fofa, quem é essa?

Isa: Kkkkkk, calma amiga, jajá vai passar essa saudade avassaladora

Lara: Você ama brigar com o boy em balada né Giovanna

"Ninguém ta brigando aqui"

Luan: Viiiiiiche kkkkk

Lara: kkkkkkkk brigouuuuu

Pedro: Treta em Ibiza vale né gente?

Isa: Qual a diferença Pe? kkkkk

Pedro: Altas bunda diferente pra olhar mano, tem briga, não adianta

Lara: hahahahahahaha cala boca Pedrinho

VOCÊS SÃO RIDÍCULOSSSS kkkk, não mereço

Ri sozinha, tudo besta

Rafa: GIOVANNAAAA
Giovanna: Nossa -ri- Oi
Rafa: Larga esse celular e vem
Giovanna: vem pra onde?
Rafa: Comigo, aqui, dançar
Giovanna: Hm
Rafa: Hm -ri- Vem
Levantei do banquinho bem confortável que eu estava
Ju: É bom isso Gi?
Giovanna: Não é o melhor da vida, mas é bom -dei o copo pra ela-
Ju: Tem gosto de chiclete -ri-
Giovanna: Mais ou menos isso mesmo
Ju: É bom até
Giovannna: Pode tomar amiga, tudo
Ju: Tem menos da metade do copo aqui Giovanna
Giovanna: Então, toma tudo -ri-
Rafa: Qual será o nome dessa música?
Giovanna: Não sei, mas manda um áudio aí pro Pedro que ele já te fala -ela riu- É sério, um shazam ambulante
Peguei uma garrafinha de água e fiquei lá com as meninas, ouvindo a música, meio dançando, meio conversando, e esqueci o whatsapp que estava apitando na bolsa da Ju, fiquei lá o resto da noite com as meninas, e depois eu falo pro Junior que se a gente morasse perto íamos viver brigando por coisa nada a ver ele fala que não, claro que a gente ia af, mas ok, as meninas me fazem rir o tempo inteiro, até esqueço.
Já estava quase amanhecendo quando fomos embora, eu já tinha colocado pijama, tava tirando minha maquiagem e comendo um twix que tava lá no quarto, com sono, cansada
Neymar: Ow
Giovanna: Hm?
Neymar: Para
Giovanna: Ah meu Deus, o que eu to fazendo? tirando a maquiagem, comendo chocolate -riu-
Neymar: Fica brava com tudo que eu falo
Giovanna: Mas eu não to brava não
Neymar: Não -terminei de tirar a maquiagem, levantei-
Giovanna: Não to, sério, to bem, com sono mas bem, cansada mas bem
Dei um selinho e fui pro banheiro, escovei o dente e voltei, ele riu
Giovanna: O que foi?
Neymar: Nada -deitei-
Giovanna: É sério amor, ta tudo bem, vamos dormir? Por favor? To com muito sono mesmo
Ele apagou a luz, deitou do meu lado, veio e deu um beijo, é sempre assim né? 
Neymar: Desculpa, te amo
Giovanna: também amo -dei beijo-
E enfim dormi, e o Junior tem que agradecer por eu estar muito legal aquela noite hahahahaha.
Dormi mais do que eu queria, acordei já era quase meio dia por lá, af, não tinha nenhum barulhinho no quarto, nem o Junior, tomei um banho, me troquei, sequei meu cabelo, passei um corretivo e um rímel e peguei meu celular pra responder meu pai, o Junior entrou
Neymar: Olha, vim na intenção de te acordar -sorri-
Giovanna: Não deu, em?
Neymar: Não deu, bom dia
Giovanna: Bom dia, quase tarde já né? - deu um selinho, segurou minha cintura-
Neymar: É, quase tarde
Giovanna: E o que a gente vai fazer?
Neymar: Almoçar, depois a gente vê
Deu um beijo, peguei minhas coisas e saímos, fomos comer em um lugar lá perto do hotel, mas nossa, não tinha nada que eu gosto naquele cardápio
Giovanna: Não curti muito esse restaurante
Rafa: Só coisa ruim né?
Gil: Vou comer batata frita
Giovanna: Olha, eu também, pelo menos tem coca
Ju: Todo mundo na parte infantil do cardápio -ri-
Fomos todos na parte kids do cardápio messsmo, muitas batatas fritas, tudo porque entramos no primeiro que vimos, ninguém pra lembrar de dar um google antes hahahaha, mas ok, comemos e voltamos pra trocar de roupa pra sair, abri minha mala e peguei um biquini, Rafa falou comigo no whats e eu respondi ela rapidinho, me troquei, olhei no espelho
Giovanna: Acho que alguém aqui precisa voltar pra academia
Neymar: Ó, não começa
Giovanna: Parei -riu-
Neymar: Agradeço
Coloquei um short, peguei meu celular, um óculos e saímos
Fomos pra uma lancha, numa ilha mais afastada e calma e linda, senhor que lugar linnndoooo, os meninos colocaram uma música lá e esquece, ficamos o resto do dia naquele lugar incrível.

@giodecastro: Escute o que diz a sua alma, leve a vida com um pouco mais de calma!  #quelugarincrivel #queromoraraqui


A intenção era o que? Balada claro e a gente tinha acabado de voltar pro hotel, eu ia tomar banho e me arrumar, mas antes estava terminando de postar uma foto, coloquei meu celular pra carregar e tava respondendo a Lara no whats, senti uma mão na minha cintura, um beijo no pescoço, enviei a mensagem, bloquei o celular e coloquei na mesinha lá, só tive tempo de virar de frente pra ele, que me beijou me puxando mais pra perto, passei o braço em volta do pescoço dele e retribui o beijo na mesma intensidade, senti a mão dele passeando pelo meu corpo todo, mas sem parar de me beijar, só se afastou pra tirar o meu vestido e juntou nosso corpo de volta, me ergueu e colocou na cama
********
A gente ia sair né? Mas a galera foi pra balada e nós ficamos no hotel, pedimos comida no quarto e já era, até porque a gente tava mesmo precisando desse tempo só nós dois, entre quatro paredes, pra conversar e ficar junto
Giovanna: Lindo a gente em Ibiza, trancado no quarto -riu-
Neymar: Por mim a gente ficava aqui o dia inteiro -levantei pra pegar uma torta de chocolate que tinha vindo com o jantar que a gente pediu-
Giovanna: Até parece -sentei do lado dele de volta-
Neymar: Ta bom isso aí?
Giovanna: Uhum -coloquei um pedaço na boca dele- Bom?
Neymar: Bom, mas eu comi melhor já -ri-
Giovanna: Aham, eu também, mas tá bom
Neymar: É, tá -pegou o garfo da minha mão-
Giovanna: Devia ser de Nutella, né?
Neymar: Você é movida a Nutella amor e a temaki -ri-
Giovanna: Viu, fácil me deixar feliz
Neymar: Só comida te deixa feliz? -ri-
Giovanna: Ah meu Deeeusss, não
Neymar: Eu te deixo feliz né?
Giovanna: É, você me deixa feliz, e irritada as vezes e brava as vezes e com ciúmes as vezes -riu-
Neymar: Aí estamos quites né?
Giovanna: É né? Rum
Neymar: Nem te dou motivos pra ter ciúmes
Giovanna: Ah não né lindo?
Neymar: Não pô
Giovanna: Você é um para-raios de periguetes linnndo -riu- Não é? É
Neymar: Mas aí não sou eu né linnnnda? -ri-
Giovanna: É você sim, porque será que elas curtem tanto um jogador de futebol né? Que raça -riu-
Neymar: Cinco minutos de fama
Giovanna: Fama, grande coisa
Neymar: Eu to curtindo esse seu ciúmes de mim assim amor, ta legal
Giovanna: Cala boca amor -ri-  Quando o ciúmes é na prática você não curte né? -riu-
Neymar: Sabe o que curto muito?
Giovanna: Eu
Neymar: É, você
Giovanna: Sabia -deu beijo- Sorte que a gente não é meloso assim em público, porque né? -riu e deu um selinho-
Neymar: Sorte
Terminei de comer a torta e coloquei o prato lá no treco de volta, fui tomar um banho, colocar pijama, peguei meu celular que já tinha carregado e deitei, eu tinha tanta foto pra postar que olha

@giodecastro: I just need you!

Ficamos lá conversando e comentando algumas coisas da internet até o sono falar mais alto.
No outro dia acordei com o Junior me dando beijos e levantei né, fui tomar banho, me trocar e descemos pra tomar café enquanto o povo terminava de acordar, nós íamos pra uma pool party que ia ter por lá, o lugar estava ennnntupido, tinha muita gente mesmo, mas estava animado, achamos um lugar bom pra ficar, peguei um suco de laranja que o cara tava passando, a Rafa sentou do meu lado, a Ju também tava ali perto, o Junior mais afastado um pouco, com os meninos, mas dentro do meu campo de visão, o que era o mais importante kkk
Ju: Dó dessas gringas com esses biquínis feios
Giovanna: Vamo abrir uma barraquinha de biquínis aqui amiga
Rafa: Seria sucesso, e de bronzeador também né? -ri-
Giovanna: Também, acho que o loirinho do olho claro ta te olhando Ju
Ju: Onde? É gato?
Giovanna: Uhum, gato, da um sorriso aí pra ele -ela riu-
Rafa: Vai vim te cantar em espanhol jajá -ri-
Giovanna: Hola Chica
Rafa: Quieres bailar?
Ju: Vocês são ridículas -riu-
Giovanna: Quem é aquela? -sobre uma manina que se juntou aos meninos-
Rafa; Não sei
Ju: Ta falando português
Giovanna: Ta muito próxima né -riram-
Rafa: Deve ser conhecida deles, porque tá rolando um diálogo
Giovanna: Rum
Ju: Olha o ciúmes Gigi
 Giovanna: To não -ri-
Fiquei olhando e começou a me dar um coisinha aqui dentro, a menina era muito íntima, conversava e abraçava e tirou fotos e ria, e o Junior estava dando uma moral excessiva pra ela, e eu não estava gostando daquilo, sabe o que me irrita? O fato de ele nem olhar na minha direção, nem se preocupar com o fato de eu poder me incomodar, af, nem tava mais prestando atenção no que as meninas estavam falando, minha atenção era toda da queridinha lá
Ju: Giii?
Giovanna: Hm:? -riu-
Ju: Nem ta ouvindo
Giovanna: Foi mal -ri- É que né?
Rafa: Vou lá ver quem é amiga, pera aí
Giovanna: Tá, juro que nunca fui ciumenta assim gente, ai meu Deus -riram-
Rafa: É o amor
A Rafa foi lá, eles apresentaram, ela cumprimentou, fez uma cena e encostou lá, fazendo parte do papo, a Ju começou a rir, eu fique observando, aí ela me olhou disfarçadamente e deu uma piscadinha, eu ri
Giovanna: Rafaella é a melhor -rimos-
Ela voltou, disse que o nome da menina era Camila ou Cami, como os meninos chamavam ela, Cami rum, vai com graça linnndaaa, saímos pra dar uma volta e ver o resto do ambiente, a menina continuou lá, mas a Rafa disse que ela não apresentava perigo, que ela estava dando bola mais pro Gustavo, menos mal mas ainda sim ruim, sério, não estava conseguindo lidar, paramos pra Rafa pegar uma água e fizemos uns coleguinhas engraçados lá, são da Alemanha e muito ruins no inglês, voltamos pra onde nós saímos e os meninos estavam sentados onde a gente tava antes, e a menina não estava mais com eles, sentei do lado do Gil e a Ju sentou do meu lado, o Junior tava de frente pra mim, me olhou tipo ???, ignorei, não queria fazer essa ceninha ridícula, mas não consegui controlar meus atos, juro, o Gil puxou assunto comigo e ele é engraçado demais, eu não aguento ahahahaha
Giovanna: Vamos achar comida?? -falei pra Ju-
Ju: Vamos fofa
Giovanna: Vamo Rafa, achar comida? -riu-
Rafa: E achar mais suco, porque eu to querendo
Levantamos e fomos saindo e ouvi o Gil perguntar um "O que aconteceu?" pro Junior que respondeu "Não sei cara" kkkkkk que ridícula eu sou gente, achamos comida, achamos nachos, que maravilhoso, e achamos o suco também, fomos legais e levamos lá pros meninos, dessa vez a Rafa roubou meu lugar e sentei onde ela tava antes, do lado do Junior
Gu: Que isso?
Rafa: Nachos
Gil: Doritos
Neymar: Doritos com molho
Rafa: Claro que não
Giovanna: É mais gostoso gente, bem mais
Tava linda lá comendo
Neymar: O que foi?
Giovanna: Nada
Neymar: O que eu fiz? -olhei pra ele-
Giovanna: Ué, nada, ou fez?
Neymar: Não... né?
Giovanna: Não sei
Neymar: Eu que não sei
Giovanna: Então pronto
Neymar: Para com isso
Giovanna: Isso o queeee?
Neymar: Eu sei quando você ta brava comigo amor
Giovanna: Ah sabe?
Neymar: Sei
Giovanna: Eu já não sei quem era sua amiguinha ali -riu-
Neymar: Agora eu entendi
Giovanna: Rum -olhei pra frente, ele riu, me abraçou e deu um beijo na bochecha-
Passou meu surto de ciúmes, mas a "Cami" ficou bem guardadinha na minha memória, caso ela apareça novamente, eu não sou obrigada né?  Cada uma que me aparece, af, mais tarde fomos pro hotal, ficamos na piscina e de noite pra um luau bem legal que tava rolando.
Ficamos quase duas semanas em Ibiza e foram dias intensos, mas no final, fazendo um balanço da viajem toda, foi incrível, mesmo, uma das melhores dos últimos tempos, ótimo pra eu me aproximar ainda mais da Rafa e da Ju, dos meninos e apesar das nossas briguinhas idiotas por um ciúminho daqui outro dali nos aproximamos mais ainda, conseguimos ficar juntos quase dois meses direto, e isso é um mulaaagre quando você namora á distância, então foi incrível mesmo, mas também me fez perceber que nunca nenhuma viagem sem os meus amigos vai ser como seria se eles fossem, sabe? Porque por mais legais que todos eles sejam, não dá pra substituir, não da pra simplesmente eu me encaixar lá e achar que tudo vai ser igual é com eles, a Rafa é sensacional mas não é a Lara, o Gil me faz rir o tempo todo mas não é o Pedro, da pra entender? Eles são muito mais eu, é com eles que eu consigo ser 100% livre pra falar e fazer o que eu quiser sem me preocupar com nada, então eu já estsva morrendo de saudade, porque nunca fiquei tanto tempo longe de todos eles, sempre tem um comigo, menos dessa vez, queria voltar pra minha rotina que nem é  rotina.
Meu pai não queria, mas fui pra Barcelona pra depois voltar pro Brasil, mas só por dois dias, alguns amigos do Junior que eu ainda não conhecia apareceram lá, entre eles o Thiaguinho, um amor de pessoa, mas como tudo que é bom dura tempo o suficiente, era hora de ir embora, pelo menos a Ju ia voltar comigo, porque o vôo é longo e sozinha é chato, então saímos de lá era nove da manhã e é sempre ruim me despedir
Neymar: Vai com Deus
Giovanna: Se cuida e jája to de volta
Neymar: Isso é uma promessa? -ri-
Giovanna: Aham, me espera
Neymar: Não pode quebrar promessa em
Giovanna: Eu sei, nunca faço isso
Neymar: Juízo -selinho- Se cuida
Giovanna: Digo o mesmo -deu beijo-
Neymar: Te amo
Giovanna: Te amo
Entrei no avião com o coração partidooo, mas com saudade de casa, da Lara, do meu irmão, de todosssss, tava na hora de voltar

@giodecastro: Quando as coisas começam a encaixar tão bem, tudo dá tão certo que chega a assustar, sabe? Pedindo pra Deus cuidar de cada área da minha vida que está em perfeita ordem e manter assim, tudo tranquilo, bem e cheio de amor. Valeu a viagem incrível, uma entre as melhores dos últimos tempos, lugar incrível, pessoas incríveis. See you soon Spain! #sddsdecasa #masodeioir #jávoltoamor  #heyFloripa

                                                                 ---------#------------

Quem ta preparada pra briga???? Eu nãaao </3 hahahaha muuuuito obrigada pelos comentários no cap anterior, desculpa se tem poucos detalhes, mas eu tenho pouco tempo, e aí sempre prefiro postar logo quando os minutos sobram, um beijo e até o próximo! ❤❤

VOCÊS ACHAM QUE A GI DEVIA SE APROXIMAR DAS FÃS DO JÚNIOR? TIPO, RESPONDER NO TWITTER E ETC? SE SIM, ME MANDEM PERGUNTAS QUE ELA PODIA RESPONDER? BRIGADA DESDE JÁ HAHAHA BEIJO SUPER!

32 comentários:

  1. Achei a Gi chata ( um pouco)... deu dó do Júnior, ele tá sendo fofo com ela e paciente também. Mais adoro a não frescura dela com o corpo e tenho vontade de fazer gordice com ela kkk. Acho legal ela amar os amigos e tal mais foi meio que " opção " deles não irem... né? Briga? Aí meu core... uai espero que seja a Gi fazendo algo por que aí a reconciliação é mais rápida se for o contrário vai ser foda. Por que a Gi é mimada e orgulhosa ou seja não iria dar o braço a torcer e seria uma sofrência. Pedro e Rafa já podem adiantar essa amizade. Acho os ciúmes dela muito fofo e a tal Cami podia aparecer em uma balada e esbarrar na Gi e rolar treta . Amo essa frase: sem ser mimada, super me identifico.

    Obs: Comecei achando ela chata mais no meio já achei fofa. Vai entender kkk.

    Como ela não curte esse lance de ser conhecida, citada eu ia estranhar se ela se aproximasse. Com o tempo e quando ela tivesse mais segura e desencanada ia ser legal. Por que tem fã que meio que quer controlar a vida do ídolo isso pode assustar ela, ou deixar ela brava. Não sei é apenas uma opinião.

    Pelo amor posta logo. kkk. Bjo Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,

      Gostaria que vocês fosse olhar a minha fic, e falar o que achou.

      http://porquevocenaocolaemmimnjr.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Divulga meus babys por favor : http://intensosdemais.blogspot.com.br/

      http://umamorquepramimeraumsonho.blogspot.com.br/

      Van

      Excluir
  2. Sempre que leio isso aqui passo o dia inteiro rindo não sei porque hahaha , Ana divulga meu blog?? cunhadasdarafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa,

      Gostaria que você fosse ver a minha fic, e falar o que acha.

      http://porquevocenaocolaemmimnjr.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Concordo que no comeco a Gi foi meio chata com o lance dos amigos, ja que foi opcao deles nao irem. E o Junior tá sendo fofo deixandl ela se encaixar nos amigos dele.
    Mas depois ela levou de boa, entao tudo bem.
    Preciso confessar que eu amo briga, alias, eu amo reconciliacao e ai a briga é necessaria.
    Namoro voltando a ser a distancia, to com mais saudade dos dois juntos que a Gi agora hahahahahaha :(
    Enfim... ansiosa pelo o que virá.

    PS: Rafa e Pedro ja podem adiantar, por favor. Hahahaha quero ver a reacao do Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,

      Gostaria que você fosse ver a minha fic, e falar o que acha

      http://porquevocenaocolaemmimnjr.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Os capitulos sempre maravilhosos ♡

    Pelo menos um dos amigos da Gio podia comecar a namorar, pra ter saida em casal e ela nao sentir tanta falta rs

    ResponderExcluir
  5. Gigi com ciumes é tudoooo, o cap como sempre ta perfeito, rafa e pedro poderiam adiantar, quero ver o que o junior vai achar
    ps: me senti por que voce respondeu meu outro cometario, beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me sentir quando ela disse que ia divulgar meu blog hahahahhaha

      Excluir
    2. Oi gente,

      Gostaria que vocês olhassem a minha fic, e falarem o que gostem.

      http://porquevocenaocolaemmimnjr.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Gigi muito fofa com ciumes kkkkkk, Junior poderia ter apresentado as duas, assim ela n teria q ter ciumes... Rafa toda intima do Pedro, hmmmm q fofos, quero eles ficando logo... Não to preparada pra ver eles brigando, acho q a Gigi deve se aproximar sim das fãs do Junior, seria bem legal.. Capítulo maravilhoso
    Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,

      Gostaria que você fosse olhar a minha fic, e falar o que acha.

      http://porquevocenaocolaemmimnjr.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi linda,

      Eu iria adorar que você fosse olhar a minha fic, e falar o que achou dela.

      http://porquevocenaocolaemmimnjr.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. Simmmmm, ela com as fãs sim.
    Mas não logo de cara, ficaria estranho, ela poderia talvez começar a curtir fotos de fcs deles, sabe???? Ai depois ela ia pro twitter e lá respondia fãs do Neymar, pensando tipo elas sao super fofas então ai ela começa a se soltar maissss. Tem aquela rede social meio chatinha "kiwi" eu acho, poderia colocar ela lá ne???? E ai ela respondia perguntinhassss

    ResponderExcluir
  9. Não demora a postar, liiiinda ❤ venho ansiosa sempre ver se já atualizou 🙌

    ResponderExcluir
  10. não, não to preparada pra briga :( ai mds eu amo essa fic, posta o próximo pleaseeee

    divulga minha fic? http://hissmilenjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,
      Gostaria que você fosse ver a minha fic, e falar o que achou.

      http://porquevocenaocolaemmimnjr.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Oi gente,

    Gostaria que vocês olhassem a minha fic, e falarem o que gostem.

    http://porquevocenaocolaemmimnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ana, meu amor.

    Eu sou louca na sua fic, tem que fazer esse livro mesmo.

    Mas, eu queria pedir pra você divulgar a minha fic..

    http://porquevocenaocolaemmimnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vse não devia ficar fazendo spam aqui assim coisa chata

      Excluir
    2. Oi, lynda?
      Tudo bem? tudo ótimo, você acha isso?! que legal, super interessante, viu?!
      Beijos!

      Excluir
  13. Nao estou preparada para brigaaa mds <|3 mas enfiiiim.,.a Gio deveria ser mais legalzinha kkkkk tem hora q ela é mt chata com o Ju tadinho.
    Apooio super ela se aproximar das fas. E que essa briga seja por um motivo mt boom.
    Bjs ate o proxiiimo.

    ResponderExcluir
  14. Olá, bom você já deve saber que seu blog é incrível! Você escreve de um jeito bem leve o que leva as pessoas a ''pirarem'' na sua história (fanfic), bom eu sou uma delas.
    Eu tenho um blog que se chama Colada no Junão, já me mandaram bastante haters dizendo que eu escrevia mal e coisas piores e eu estou pensando seriamente em desistir, me diz como você faz quando isso acontece? talvez eu de muita importante para os outros.. não sei!
    Enfim parabéns pelo blog e nos vemos no próximo cap :)

    ps: se puder divulgar o blog ♥

    (coladanojunao.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  15. Eu acho q precisa de mais midia

    ResponderExcluir
  16. ai que lindoooooooooooos
    tbm senti sds dos amigos da gi
    briga não pf

    ResponderExcluir
  17. Amooooo demais esse blog ♥ ♥ cada dia mais perfeito. Parabéns Ana vc arrasa menina, já virei sua fã. Ps : deixa ela menos chatinha com o Junior Tadinho.
    Bju continua logooooooo
    Si.

    ResponderExcluir