Logo


Posts Recentes

22 de abril de 2019

BE FREE 2 - 3 ANOS DEPOIS

Ela chegou com sua ânsia de viver, num turbilhão de emoções, ela leonina, ela que queria tudo do seu jeito, mas que sempre soube ser também doçura (quando queria), ela que daria a vida pelos seus amigos, que mesmo não gostando de mídia, começou um namoro público sem nem ter noção da dimensão e proporções, que sempre foi livre, teve tudo o que quis numa bandeja com um laço rosa em cima, mas se viu tendo q recuar, que ceder, enxergar o outro lado de algumas questões, por amor, por alguém que a deixou vulnerável tantas vezes, por alguém que fez com que ela juntasse as malas e cruzasse o oceano por um beijo, ela que é a doida do temaki, que vive numa balada e não  deixa o pote de Nutella por nenhuma dieta, o mimo em pessoa, completamente  apaoxonada pelo irmão caçula, ela que é livre, leve, intensa e desesperada por ações, ela que demorou pra descobrir os caminhos que a faziam feliz naquele momento, e que depois de tanta buscar a tranquilidade de sentimentos leves, encontrou o conforto de uma vida rotineira, mas desde quando comodidade foi pra ela? Alguns anos passaram e ela está em uma nova fase, mas sempre buscando se descobrir, se auto conhecer, porque estamos em constante  mudança, e ciclos precisam se fechar para que novos comecem, e é isso que Giovanna Albuquerque de Castro vem relembrar pra gente, uma vida tranquila e pacata demais nunca foi pra ela e vocês sabem bemmm disso hahahaha nosso furacãozinho voltou, bora ver o que ela tem pra compartilhar? 
Welcome back, Gigi, senti saudades! ❤

Giovanna narrando:

Heeeeey, eu tava morrrrrrta de saudades, porque sumiram tanto tempo? 3 anos se passaram por aqui migas, tanta coisa pra contar, tão preparadas? Minha vida nunca foi a vida mais calma e tranquila, vocês sabem bem, e durante esse tempo, um trilhão de coisas aconteceram, não sei se vão acreditar mas eu me formeeeeei, sou oficialmente uma publicitária, nunca vi meus pais tão felizes na vida, fiz estágio lá com eles e trabalhei em algumas campanhas, mas a rotina de escritório é foda, saí de lá quando eu, Pedro e Isa abrimos em Floripa um bar/balada, a gente vive numa balada, juntanos tudo o que tínhamos de referências em anosss nesse mundo, porque modéstia parte, a gente domina se o assunto for festa boa, mas não pensei que chegaria no nível em que estamos hoje, temos um dos melhores empreendimentos do ramo em Floripa, tlg aquelas listas de jornal? Hahahahaha foi um tiro certeiro, e estamos quase abrindo no Rio, aliás, além disso, hoje em dia tenho minhas redes sociais que são uma fonte de renda, que hoje em dia bomba, Junior me deu muitos seguidores como vocês já sabem, eu demorei pra me acostumar, mas demorei mais ainda pra passar a ser a "Giovanna de Castro" ao invés de ser apenas a "namorada do neymar" e já que falei nele, eu e o Junior vivemos o maior alto e baixo do nosso relacionamento há quatro meses, nós comemoramos nossos  5  anos juntos, num total, entre términos e voltas, 5 anos desde quele oi na balada, lembram? Nós fomos pra Veneza juntos, foi a viagem mais casalzinho da minha vida, e uma das mais incríveis também, lembro de um diálogo em específico em que eu estava sentada colocando o vinho na taça, de calcinha, sutiã e o cabelo preso num coque, ele tava colando musica no spotify e me perguntou:

Neymar: Onde vamos passar a lua de mel?
Gi: Na Grécia
Neymar: E quando vamos casar?
Gi: a gente não pode ir pra lua de mel sem casar?
Neymar: Não
Gi: Porque não?
Neymar: Porque vamo casar primeiro
Gi: Consegue me imaginar casando?
Neymar: Comigo? todos os dias da minha vida -sorri-

É... mas lembra que eu falei sobre autos e baixos? Conto o baixo em breve mas estou voltando de um tempo em Búzios, precisei de um tempo pra me reconectar comigo mesma, um tempo onde eu fiquei sem responder whatsapp, sem redes sociais e sem nada que me tirasse de mim, nem mesmo uns drinkinhos, fui pra Búzios e fiquei com a minha família, vi muitos filmes, comi muito, meditei, dancei forró e chorei em algumas noites também, mas no último dia dessa minha reclusão, eu me olhei no espelho, passei uma maquiagem e um batom vermelho, juntei minhas coisas, liguei meu celular, que tinha mensagens do Junior, muitas, eu não li e nem respondi ninguém, só juntei minhas malinhas e voltei pra Floripa, cheguei hoje de manhã e agora preciso correr, estou atrasada pra uma prova de vestido de madrinha porque alguém vai realmemte casarrrr,  alguém arrisca um chute?

Instagram - feed.


@giovanna: Recomeço, senti saudades. 💖


---------------------------------------------------------------------------
Eitaaaaaa, espero que gostem, que me digam o que esperam e o que acham que anda acontecendo, e ter vocês aqui de volta é incrível, obrigada! Jaja volto com o cap 1. 💕

25 comentários:

  1. Minha Gigi voltou simmm

    ResponderExcluir
  2. Aaah meu coração ����

    ResponderExcluir
  3. Quero saber como está a mãe dela, o Hec... O que levou a esse baixo do relacionamento? Aaaaaaaa, quero!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Se num der uma sumidinha não sou euuuu

      Excluir
    2. Aaaah, só não some por muito tempo, se não eu infarto de curiosidade kkkk

      Excluir
  5. Meu Jeusus, não to acreditando q isso aqui voltou! Quem vai casar? Pedro? Héc ta enorme? E Lara ainda ta com o Gustavo? Socorro quero logoooo

    ResponderExcluir
  6. Necessito desse capítulo!!!! Já quero saber de todos. Acho q o casamento é da Lara com Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina vc tem uns textos legais no seu blog é seus? Pq parou?

      Excluir
    2. Cara, vc voltouuuu! Lembro de vc muito,que bom que está aqui de novo, espero não decepcionar! 💖💖

      Excluir
  7. Naaaaaooooooooooo creioooooooooooooooo! Passada até agora que você voltou! Que venha uns 100 cap =D

    ResponderExcluir
  8. Deu uma nostalgia agora... Já estou em modo F5 =D

    ResponderExcluir
  9. Não lembro mt da história da gigi, podem me julgar kkkkk mas amo suas histórias Ana. Senti saudades, seja bem vinda de volta meu amorr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vai relendo entãoooo hahahaha saudades de vocês tmb, brigada por ter voltado! 💖

      Excluir