Logo


Posts Recentes

20 de abril de 2019

Spin-off de Be Free?

Oi! 😊
Alguém ainda lê Fanfic por aqui? Ou vocês cresceram e foram viver a vida adulta sem nem lembrar q um dia leram isso aqui? Hahahaha eu estava esses dias pensando na vida e lembrei dessa minha fase onde podia esquecer o mundo e vir viver a vida da Mari que é um ícone deste blog, nossa mimadissima Gigi e a mais recente e que conhecemos menos, Luiza. Decidi então pegar meu tempo livre e escrever um spin off de Be Free, bora ver que rumo tomou Giovanna de Castro? Quer dizer, isso se ainda houver alguém disposto a ler isso aqui!!!! Hahahahaha, me digam se sim ou naummm, por favor!

Um beijo, Ana! 💖

14 comentários:

  1. Eu sempre sonheeeei, postaaaa ��

    ResponderExcluir
  2. Claro que leio. Estou sempre procurando. Adoro seu blog e estou matando a saudades da Mari, inclusive. Já quero. Posta

    ResponderExcluir
  3. Por favor, meu Deus que saudade de você ����

    ResponderExcluir
  4. Aí meu deussssssss

    Que saudades! Começa logo pfvrrr

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaa, que saudade! ❣

    ResponderExcluir
  6. Meu deus do ceu! Não acredito. Entrei aqui só pra reler e encontro isso. Ana, do ceu que saudaaaaade

    ResponderExcluir
  7. Menina, haja coracao continue escrevendo. Suas historias/imagines serao sempre os melhores

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus eu nem acredito nisso �� que novidade maravilhosa saber q vc voltou

    ResponderExcluir
  9. Eu não acredito que vou ter a chance de continuar lendoooo

    ResponderExcluir