Logo


Posts Recentes

14 de julho de 2014

Capitulo 17 - 2ª temporada

Escutei o chorinho da Manu e acordei, olhei e o Junior tava balançando o carrinho e dando a chupeta, sentei na cama, ele fez ela parar de chorar sozinho e rapidinho, eu sorri e ele me olhou
Mari: Acordou primeiro?
Neymar: Ainda não dormi
Mari: Não? O que foi?
Neymar: Cabeça a milhão
Mari: Hm, e o que você quer fazer nessa madrugada sem sono? Filme? -sorriu-
Neymar: ta com sono não?
Mari: Não mais
Neymar: Então vamo comer? to com fome -ri-
Mari: Partiu
Estávamos num quarto lá em baixo pra ele não ter que subir escada e etc, pegamos a Manu e fomos pra cozinha
Mari: Vamo fazer brigadeiro?
Neymar: Nossa, faz tempo que eu não como brigadeiro, não sei fazer brigadeiro sabia?
Mari: Nossa Junior, todo mundo sabe
Neymar: Mas to com fome, preciso de algo com sustança também
Mari: Jura?
Neymar: Uhum -abriu o armário- pronto, miojo -ri-
Mari: Miojo e brigadeiro de madrugada é tão saudável, né?
Neymar: Meu amor, hoje é pra ser gostoso e não saudável -deu um beijinho- vou fazer dois miojos
Mari: Hm
Abri a geladeira pra pegar a manteiga e tinha morangos <3,  fui fazer o brigadeiro e ele colocou o miojo no fogo, pegou tigelas
Neymar: Se liga nessa tigela de vaquinha -ri-
Mari: Muito fofa, a cara da sua mãe
Neymar: A vaca? Vou ter que contar pra ela -ri-
Mari: Cala a boca amor, to falando que é a cara dela comprar coisas fofas de vaquinhas -riu-
Neymar: Sei
Mari: Af, xiu -ri-
Manu chorou
Mari: Ela ta com fome
Neymar: Deixa eu mexer aí
Mari: Mas direito, se não queima e não para de mexer um minuto
Neymar: Ta bom
Dei a colher e peguei a Manu, dei mama enquanto vigiava atentamente ele
Neymar: É normal borbulhar assim?
Mari: Aham, mexe, mexe, mexe
A Manu terminou de mama e trocamos, ele pegou ela e eu fui olhar o brigadeiro, coloquei no potinho e desliguei o miojo também, coloquei nas tigelas
Neymar: Xique meu brigadeiro
Mari: Uhum, ficou mesmo, palmas
Neymar: Obrigada, obrigada
Mari: Tenho que tirar uma foto dessa tigela de vaquinha
Neymar: Tenho que comer o que ta dentro dessa tigela de vaquinha
Mari: Partiu
Levei as comidas, mais umas latinhas de refrigerante pro quarto, ele colocou a Manu no carrinho, pegamos uma mesinha de por na cama lá, e colocamos as coisas, ele colocou música no celular, muito baixo e ficamos comendo miojo e conversando
Neymar: Que perigo a gente sozinho -riu-
Mari: Gordos, magina
Neymar: Magina, e como anda as coisas da sua loja?
Mari: Bem, tudo encaminhado, pretendemos lançar logo
Neymar: Antes de ir passar um tempo comigo lá em Barcelona?? -ri-
Mari: Sim, antes
Neymar: Sim antes????? Isso quer dizer que você vai??
Mari: Vooou Junior, quero só ver você me aguentar dia e noite, todos os dias, por vários dias -riu-
Neymar: Vou ter que me esforçar muito, viu?
Mari: Pois é, ainda tem tpm e dias que to tão chata que nem eu me aguento
Neymar: Amor, quando eu falo que eu te amo, é porque amo até de tpm e chata -sorri-
Mari: Af, sem argumentos pra sua fofura
Neymar: Sempre te deixo sem argumentos
Mari: Não, sou ótima em argumentar e a cada olhada que eu dou pra esse brigadeiro vem o Fábio na minha cabeça me mandando fazer três séries de quinze abdominal -riu-
Neymar: Relaxa, só hoje
Mari: Espero mesmo viu
Neymar: E a faculdade, decidiu se vai voltar?
Mari: Não
Neymar: Não decidiu ou não vai voltar?
Mari: Não decidi, eu não quero, é muito chato, cê acha que eu preciso muito de uma faculdade?
Neymar: Não -riu- O importante é você está satisfeita com a sua vida, seja fazendo faculdade ou com a sua empresa, tem que estar feliz, se a faculdade não te faz feliz, não vai
Mari: Isso amor, você me entende tanto, fico impressionada -riu- eu concordo, não me imagino mais numa faculdade, pelo menos não atualmente, mais pra frente quem sabe
Neymar: Uhum, da pra pensar com calma e decidir, e você tem uma vida financeira ótima, não acho que seu pai tiraria isso de você só pela faculdade não feita
Mari: Apesar de tudo também acho que não
Neymar: Seu irmão que tem azar na vida -rimos-
Mari: Abusado, isso sim
Neymar: E ele fez faculdade -ri-
Mari: E pós em Nova York
Neymar: Aí ta vendo
Mari: Mas aaa, quem fez faculdade e estudou um ano em Nova York tem que se virar sozinho mesmo, serviu de que tudo isso?
Neymar: Sei de nada amor, prefiro não falar dele -rimos-
Manuela deu uma resmungada, mas parou sozinha, é muito engraçado, ela resmunga e os dois param de comer e ficam olhando pra ver se ela vai chorar, ela para, voltamos a comer hahahahahaha, enquanto ele me contava umas histórias de vestiário, eu postei uma foto, mas estava prestando atenção viu? Não estava ingnorando-o kkkk até porque era super engraçado, e consigo fazer três coisas ao mesmo tempo simmm, enfim, a foto
@maribenucci: Isso sou eu e meu namorado as 3h da manhã! #tigelafofadevaquinha #gordinhosmagina #sóhoje #50reaismaispobre

Continuamos conversando de tudo um pouco e quando olhei era 5h da matina, como assim, levei as coisas pra cozinha, lavei e quando eu voltei ele estava enfim, dormindo, peguei o celular da mão dele, tirei o som e coloquei em cima do criado, cobri, apaguei a luz e deitei também, tava com soninho, mas a Manu não, até porque ela tava dormindo faz tempo né, bem feito pra gente, ela chorou era sete da manhã, fui rapidinho atender ela, Junior não acordou, achei bom porque ele tava mesmo precisando dormir e descaçar, não só fisicamente, mas emocionalmente também, fui com ela pra sala pra não fazer barulho, ela mamou, troquei fralda, fiquei com ela fazendo carinho e ninando, quando ela dormiu de volta coloquei no carrinho e deitei no sofá e dormi tipo "muito", porque quando eu acordei a Manu tava com a tia no outro sofá, se ela chorou eu não escutei, ou a tia chegou antes de eu escutar
Mari: Oi
Nadine: Bom dia
Mari: Bom dia tia, ela chorou? Não ouvi
Nadine: Chorou, mas eu já estava aqui na sala e peguei rapidinho
Mari: Aaa sim
Nadine: Porque dormiu no sofá?
Mari: Eu vim pra cá agora a pouco, é que a Manu chorou e eu não queria acordar o Ju, ele só conseguiu dormir cinco e pouco?
Nadine: É? Porque? Dor?
Mari: Não, ele não reclamou de dor, é emocional, né? Cabeça pensando demais
Nadine: ai, imagino, mas e aí?
Mari: A gente fez miojo e ficou comendo e conversando a madrugada toda -ela sorriu-
Nadine: Não consigo mais imaginar o Junior sem você, sabia? -sorriso bobo-
Mari: Eu acho que a gente não consegue mais ficar um sem o outro, a gente meio que se precisa -ri-
Nadine: É um relacionamento abençoado
Mari: E que seja sempre assim
Eu levantei e subi pra dar banho na Manuella, troquei e o Gil bateu na porta pra pedir o carregador emprestado porque tinha esquecido o dele, emprestei e ele pegou a Manu também, levou ela pra baixo, aproveitei e tomei um banho rápido, me troquei, penteei o cabelo e desci, o Davi tinha acabado de chegar com a Carol, ela tava com a Manu, cumprimentei, o Davi tava meio com sono, pedindo pra ligar a tv ahahahahaha, me deu um beijo e deitou pra ver desenho, era umas nove da manhã, o Junior ainda estava dormindo, a Ca mal ficou, só foi deixar o Davi, não ficou nem meia hora lá e foi embora, os meninos apareceram, o tio Neymar tava lá fora e entrou também, a Rafa também desceu, era dia de jogo e eles estavam animados kkk, sentamos na mesa pra tomar café e o Junior apareceu com carinha de sono kk
Neymar: Bom dia, bom dia -me deu um selinho-
Rafa: Dormiu bem?
Neymar: ôoo -riu- Dormi agora a pouco, que horas amor?
Mari: Cinco e pouco
Rafa: Jura? Dor?
Neymar: Não, falta de sono mesmo
Gil: Davi ta ali na sala vendo desenho
Foi na sala falar com o Davi, voltou e sentou
Gustavo: Bora bolão pro jogo de hoje?
Tio Neymar: 3x1 Brasil
Mari: Nossa, 0x0, prorrogação, pênaltis e o Brasil infartando
Rafa: Senhor, pode não, vou de 1x0
Gustavo: 2x1 com gol no fim do segundo tempo
Neymar: 2x1 também
Nadine: 3x0
Rafa: 3?? É Alemanha mãe
Gil: Vou de 3x0 junto com a tia porque tem que ter confiança
Mari: Difícil é aquele Fred muito bom e necessário, né?
Neymar: Marielle
Mari: Tá, to quieta já, desculpa
Gil me olhou tipo "DIFÍCIL MESMO, ELE É RUIM" mas ficamos quietos, porque né? Não falemos mal dos amigos alheios, hehehehehehe!!! 
Rafa: Mari -riu- Meu Deus
Mari: Ué gente -rimos-
Manuella chorou e o Davi me chamou, awn
Davi: ôo Maaaali, ela ta cholaaano -rimos-
Tio Neymar: Ta cholanooo
Levantei e fui lá, e era a chupeta que ela perdeu, confesso que não estou gostando dessa dependência da chupeta, af, dei pra ela de volta e voltei, terminei meu café e fui sentar lá fora com a Manu pra tomar um solzinho, Gil sentou do lado
Mari: Que foi?
Gil: Nada, eu em
Mari: Hm
Gil: Hm -ri-
Mari: Xiu
Gil: Manuzinha crescendo rápido, né?
Mari: Você é a segunda pessoa que me fala isso, ai meu coração
Gil: Daqui a pouco ta falando, correndo por aí
Mari: Né, aí você vai correr atrás dela por aí
Gil: Eu?? Você, bom que fica magrinha, fitness de tanto exercício -ri-
Mari: Sou fitness desde que nasci se você não sabe
Gil: Aaaaahahahahahahahaha, aham
O portão abriu e era o Gab, ele estacionou, desceu e cara, meu irmão é muito gato kk, cumprimentou o Gil e me deu um beijo na bochecha, deu um beijinho na Manu
Gab: Tudo certo por aqui?
Mari: Tudo de boas
Gil: Animadão pro jogo?
Gab: to nada mano, to com mal pressentimento, Alemanha é boa demais,  mas xiu, não espalha
Gil: Ta mano, segredo, mas ó, não fala mal do Fred em, cuidado -rimos-
Mari: É, guarda pra você
Gab: Fechado, vou procurar a Rafa -riu-
Gil: Vai
Eu e o Gil rimos e o Junior apareceu
Neymar: O que foi?
Gil: Nada pô
Mari: Estamos apenas comentamos como o Gab é gato
Neymar: Aaa pronto -ri e ele sentou também-
Ficamos conversando, depois almoçamos, brinquei com o Davi e 17h começou o jogo, todos na sala vendo e agora prestem atenção na minha narração própria pra ele "Aaaapita o arbitro, começa o jogo entre Brasil e Alemanha no Mineirão, vale vaaaaga na nossa é gol, gooooooooool da Alemanha, como assim amigos, Alemanha já abriu o placar, bora correr atrás disso, a torcida grita "Eu acredito" e eu também acredito, vamos Brasiiiiii gooooooooool de novo, Alemanha faz dois a zero, pera que a Manuella ta chorando, vou ali na cozinha da mama pra ela, voltei e replay do segundo gol? Não não é o quinto gol da Alemanha mesmo, quem ainda acredita por aí? Ninguém? ninguém, vamos todos chorar durante o intervalo, rezar por um milagre talvez; E comeeeeça o segundo tempo e lá vem o Brasil pro ataque, de David pra David, que tocou pro David, chutou pro David que cruzou pro Fred que tocou pro loirinho e disse "Faz um pra mim, por favor" e ele respondeu "É assim ó" contra atacou e mostrou como faz, é o sexto da Alemanha e ops, sétimo também, pra não decepcionar o Fred. é fim de jogo, acabou, Brasil perde de SETE, isso mesmo, SETE a um, é teve um golzinho no final, Oscar fez unzinho pra gente, agora vamos gorar a Argentina meu povo, só o que nos resta e claro, arrasa Podolski, seu fofo"
Galvão que se cuide né? Mando bem!!!! Agora tá, vou ser normal e contar como foi as reações. A Alemanha fez o primeiro gol, e foi tipo "Noooossa", mas ok, a gente ainda lá torcendo e acreditando, mas de repente fez o segundo, aí ficamos menos animados, mas no embalo da torcida gritando "Eu acredito" lá no estádio, o Junior tava desesperado, não sabia se gritava ou só observava mesmo, a Manu chorou e eu fui dar mama pra ela, e só escutava os palavrões lá da cozinha, sim, no tempo em que a Manu mamava a Alemanha fez TRÊS gols, gente, eu não conseguia acreditar, voltei pra sala e tava todo mundo louco da vida, não o Davi que tava de boa brincando e gritando "gooool" a cada novo gol da Alemanha, inocente kkk, intervalo, e eu fui até tomar um suco, tava com dó do Junior, na moral, tava vergonhoso aquilo, começou o segundo tempo e minha esperança era pelo menos um dois ou três gols pra amenizar a goleada, mas quem fez mais dois foi a Alemanha, quando fez o sétimo o Junior levantou e mandou desligara tv, o Gab, o Gustavo e a Rafa já tinham desistido no sexto e saído lá pra fora, eu não, queria ver tudo kkkk, vi até o Oscar fazer um pelo menos e ele chorando quando acabou, depois vi a entrevista do David Luiz e quase chorei junto, tadinho, foi o que melhor jogou naquilo que mais parecia um jogo de vídeo game entre eu e o Junior, mas enfim, quando acabou, eu saí lá fora e eles estavam jogando cartas, e o assunto "7x1" evaporou, melhor esquecer mesmo, foi horrível.
No outro dia Junior decidiu ir pra Teresópolis, eu ia pra casa porque tinha me programado pra ficar três dias fora e fiquei, depois do café, me despedi dele e fui embora com a Manu, quarto amado quarto, eu tava desfazendo as malas e a Laris me ligou dizendo que ia pra Santos resolver algumas coisas e ia passar lá em casa pra levar a Laura pra me dar um oizinho e ver a Manu, terminei de tirar as coisas, separei as roupas sujas e organizei umas coisas, a Larissa chegou cerca de meia hora depois, fui com ela no escritório da minha mãe, depois fomos almoçar as três, a Laura tá muito gata e grande, toda mocinha, coisa mais linda, mas ela como sempre foi embora logo, só me deixou em casa e foi de volta pra SP, eu deitei no sofá com a Manu do lado e dormi, fazia tempo que eu não fazia isso, acordei com meu celular tocando e era o Gab querendo saber umas coisas sobre a loja e me acordando, af kk, liguei a tv, fiquei passando canal, vi um Junior em um deles e voltei, entrevista coletiva, assisti e chorei junto, não aguento </3 Entrei no instagram pra fuçar, vi uma foto que a Laris postou com a legenda "Ela ama ainda mais visitar a dinda, depois que essa fofura chegou, amo demais #LalaeManu #lindas #apaixonada" comentei e postei também

@maribenucci: Amo você, amo suas visitas, venham sempre, você e minha Lalinda! @larismartins_

Os dias passaram, o Ju foi com a seleção ver a disputa pelo terceiro lugar, e eu estava sem nenhuma vontade de ver kk sério, eu tinha acabado de dar banho na Manu, tava com ela e vendo desenho, minha entrou no quarto
Mãe: Vamos pra São Paulo?
Mari: Fazer?
Mãe: Visitar seus avós, parece que sua vó foi parar no hospital ontem
Mari: O que aconteceu?
Mãe: Passou mal, tava fraquinha de tudo, com indigestão, vômito e tonturas
Mari: E jaja isso vai passar, né?
Mãe: É, tem que ser, ela ta em casa já e diz que está ótima, sabemos que ótima não, né?
Mari: Sabemos, to com medo
Mãe: Não Ma, ela ta melhor, jajá ela ta forte de novo, vamos?
Mari: Sim, dois minutos pra eu me trocar
Mãe: Pode ir com calma, quer dar a Manu?
Mari: Ela dormiu, mas se você quiser pegar, não tem problema
Mãe: Da
Ela pegou a Manu e fui tomar um banho, meio agoniada, meio com medo, sei lá, tomei meu banho rapidinho, me troquei, arrumei o cabelo, passei um corretivo e um rímel, peguei minhas coisas e as da Manu e desci, Gab ja tava lá em baixo também, tomei café e sentei com ele enquanto meu pai estava 'resolvendo umas coisas rapidinho' no escritório, celular do Gab tocou e ele atendeu

Inicio
Oi
Bom dia
to indo pra Sampa, ver meus avós
Porque?
Vem você pra cá depois, não quero ficar em São Paulo, aliás, você vai ficar fazendo o que aí?
hãm, e porque?
Ta, você que sabe
Não, não vai dar amor, mas vai lá, se cuida
beijo, eu também
Desligou

Ele me olhou com uma cara de "Afff", ri
Mari: O que foi?
Gab: Rafaella
Mari: o que ela fez?
Gab: o que ela vai ficar fazendo em São Paulo com aquelas amigas dela? -ri-
Mari: Não sei, ela não vai ver o jogo?
Gab: Vai e depois vai voltar e ficar em São Paulo -ri- Não quero ela em balada
Mari: Ai Deus Gabriel -ri- Sem ciumes exagerado, deixa ela ir pra balada, ela sempre foi em baladas com essas amigas, cê não pode  mudar a vida dela assim
Gab: E isso vale pros dois lados? -olhei pra ele-
Mari: Cê para
Gab: Ué, faz quanto tempo que você não me vê chegar em casa tomar banho e ir pra faculdade?
Mari: Muito, mas Gab, af, sei lá
Gab: Deixa ela, rum -ri-
Ver o Gab com ciúmes e problemas de relacionamento era tão novo pra mim, que era até engraçado hahahahahahahaha
Meu pai terminou e fomos pra SP, chegamos meio que rápido e preferimos ir almoçar antes, depois fomos pra lá pra minha vó, tinha mais gente que eu esperava, dei oi pro meu avô maravilhoso, acho que se fosse ele doente eu ia ficar desesperada, não que não tenha ficado mal pela minha vó, eu amo ela demais, muito mesmo, mas eu e meu avô temos uma super ligação, uma vez cheguei lá e ele tava tossindo sem parar por causa de um resfriado e eu já me peguei agoniada e querendo arrastar ele pro hospital, que ele ja tinha ido, tudo que atinja ele me atinge mil vezes mais. Dei oi pra todo mundo, fui ver minha vó que tava sentadinha lá na sala, conversando e todo mundo bajulando, ver ela ali tão fraquinha, pálida e um pouquinho mais magra me doeu o coração, eu nunca tinha visto ela sentada com as pernas pra cima com visita em casa, o normal seria ela na cozinha, ou procurando alguma das crianças que insistem em brincar de esconde-esconde com ela sempre e não dependendo de alguém pra trazer até uma água pra ela e me veio uma vontade absurda de chorar, mas não fiz isso, respirei fundo, fui e dei um beijo um abraço
Mari: Eaí, como a vó mais gata do mundo está?
Vó: Ótima -sorri-
Mari: Pelo menos a mania de sempre estar bem está intacta -riu-
Olhei pro Gab meio que pedindo uma ajuda pra não transparecer minha agonia em ver ela tão fraca e ele tava no mesmo estado que eu, mantendo a pose, ele me olhou, respirou fundo
Gab: Vó, como assim ótima, cadê o batom rosa?
Vó: Olha só, me pegou -rimos- Bom que eu vou ali ver o médico e no outro dia ta todo mundo aqui -sorriu e me olhou- Cadê sua pequena?
Mari: Ta com meu pai, pera aí
Chamei meu pai e ele trouxe ela, minha vó pegou e ficou olhando e falando com ela e dela pra gente, Gab saiu da sala, eu fiquei, tirei uma foto delas, meu pai pegou a Manu de volta e aí eu também dei uma fugidinha, peguei um copo d'água, saí na varanda e respirei muito fundo, bebi a água, respirei de novo, o Gab apareceu e sentou do meu lado, não falou nada, só ficamos lá, olhando pras flores de monte que tinham lá e com a cabeça a mil, e aí pra piorar, escutamos sem querer minha tia com a minha mãe na cozinha
Tia: Não, o médico disse que ela ta com o coração mais fraco também e que precisamos tomar cuidado -com a voz embargada-
Mãe: Porque você não me disse isso?
Tia: Achei melhor pessoalmente, eu combinei com as meninas (outras tias) de a cada dia vim uma aqui, sabe? pra eles nunca ficarem sozinhos e você vem no final de semana pelo menos dar uma passadinha
Mãe: Claro, claro
Eu e o Gabriel nos olhamos, meu olho encheu de lágrima 
Gab: Não chora cara, eu to com o choro entalado na garganta só por ver ela tão vulnerável assim, mas quando as coisas são assim, não podemos demonstrar fraqueza pra que já está fraco
Limpei minhas lágrimas, elas saíram da cozinha, eu e o Gab passamos por lá e o Bruno tava lá na sala
Bruno: Sua filha ta muito linda e deliciosa -sorri, dei beijo e abraço-
Mari:: Tudo bem?
Bruno: Tá, tudo certo
Gab: Eaí Bruninho
Bruno: Eaí -abraço-
Eu estava emocionalmente mal, meio aérea até, juro! Eles começaram a passar a Manu de colo em colo, ela ficou irritada e começou a chorar, olha que ela nem liga, em? Os meninos vivem pegando ela, passando pro outro, e falando que nem idiotas quando ela ta acordada e ela nem tchum, mas dessa vez ela chorou muito, um choro que eu não conhecia, eu fui e peguei ela da minha prima sem cerimônia
Tia: Da ela aqui, tenho experiência, já faço parar de chorar
Mari: Não, ela não ta gostando de ficar de pulando de colo em colo tia e com meu pai ela fica e nem chora -ja tava irritada-
Tia2: Ela é chorona?
Mari: Não, não é -saí-
Eu juro que elas me irritam muito, desde sempre, senhooor, a mãe da Laris é a única com semancol, fala sério, que stress!!!! Eu peguei a Manu, dei a chupeta, ajeitei ela e pronto, ela ficou quietinha, ela queria só sossego, apenas isso, povo chato kkkk
Pai: O que foi?
Mari: Elas me irritam desde sempre, porque isso?? -riu-
Pai: Faz parte da família -sentei do lado dele- Posso botar lenha na fogueira? -ri-
Mari: Fala
Pai: A Letícia (prima) veio pegar a Manu de mim, eu fiquei meio assim de entregar e elas (tias) começaram tipo "cuidado, é a filha do Neymarrrr" -rimos-
Mari: Ridículas -ri-
Pai: Dou risada
Mari: Só assim
Pai: Sua avó ta muito fraquinha, né?
Mari: Tá, e eu espero profundamente que ela fiquei forte logo
Pai: Esperamos
Quando deu cinco horas começou o jogo, tinha um telão lá fora kk, então só ligaram e lá de fora mesmo acompanhamos o jogo, que olha, sem comentários né? Tadinho do Junior, com aquela carinha de tipo "sonho virou pesadelo", queria abraçarrrrr, meus primos na maior revolta, falando que tinha que demitir o Felipão e não sei o que mais, preguiça do papo, Saímos SP era umas oito e pouco da noite, tava todo mundo meio abatido e chocado com a fragilidade da minha vó, pra gente a coisa era bem mais simples, nada de coração mais fraco e essas coisas, chegamos em Santos, eu fui pro meu quarto e o Gab pro dele, a Manu tava dormindo, coloquei no berço e deitei na minha cama e fiquei lá olhando pra tv, mas com a cabeça bem longe, passou umas meia hora o Junior ligou, atendi

Inicio da Ligação
Mari: Oi
Neymar: Oi amor, ta na onde?
Mari: Em  casa
Neymar: Vamos pra minha casa, to chegando jaja
Mari: Você ta precisando muito de mim?
Neymar: Sempre preciso de você, mas ta tudo bem?
Mari: Não muito
Neymar: O que aconteceu?
Mari: Fui ver a minha vó hoje e ela não está muito bem, ta bem fraca, ta pálida, sabe? Até foi pro hospital ontem e e ouvi um papo de que o coraçãozinho dela ta fraco também e ver ela tão vulnerável me deixou meio mal, meio abatida, sei lá, fico com a cabeça longe, pensando em coisas nada a ver
Neymar: Não faz isso com você, não fica pensando em coisas que não existem amor, jajá ela vai ficar boa, forte de novo, conversa com Deus, pede pra ele acalmar seu coração, tirar essas coisas da sua cabeça
Mari: Uhum, eu vou me esforçar pra não pensar besteira, mas e você? Ta bem?
Neymar: Aaa, to tentando, porque não adianta né? Tudo mudou de lado tão rápido que to agradecendo por ter acabado, parece que só foi piorando a cada dia, desde o dia que eu machuquei
Mari: Eu vi o jogo meio por cima, acho que agora ta na hora de pensar na frente, daqui a pouco você volta pro seu clube, as coisas vão se ajeitando, em 2016 tem olimpíadas e 2018 outra copa, então agora é trabalhar pro que ainda está por vir e não lamentar o passado
Neymar: É, vai curando e passando aos poucos
Mari: Isso
Neymar: Te vejo????
Mari: Amanhã pode ser?
Neymar: Pode, dorme bem, não fica pensando no que você não deve
Mari: Ta bom meu amor, beijo, qualquer coisa me liga e é pra dormir viu? Nada de miojo sem mim -riu-
Neymar: Ta bom, te amo, fica bem
Mari: Você também, te amo
Neymar: Beijo
Fim da ligação

Esperei a Manu acordar pra dar banho e mama, isso demorou uns vinte minutos, depois coloquei ela no berço e fui tomar meu banho, me troquei e me enfiei de baixo do meu edredom e graças a Deus, peguei no sono rápido, acordei várias vezes como sempre, pela última vez as oito, levantei e tomei banho, quando eu saí Junior tinha me ligado duas vezes já retornei

Inicio da ligação
Mari: Dormiu amor? -riu-
Neymar: Dormi meu amor, mas já to de pé e queria dar uma ida na praia, aproveitar que o tempo ta bom hoje, vamos?
Mari: Sim, aqui em Santos?
Neymar: Não, aqui no Guarujá tem aquela praia muito vazia que a gente vai, o Gab vem também
Mari: Verdade, até esqueço que ele namora a Rafa agora -riu-
Neymar: Você ainda ta meio pra baixo, né? To sentindo na sua voz
Mari: To, mas dormi e não fiquei pensando besteira
Neymar: Isso mesmo, to te esperando então, tá? A Manu já acordou?
Mari: Ainda não, jaja
Neymar: Ta, qualquer coisa me liga, beijo
Mari: Uhum, beijo
Fim da ligação

Sequei o cabelo, me troquei, tava arrumando a bolsa e o Gab entrou já arrumadinho, perguntou se eu ia, falei que sim, ele desceu, arrumei a cama, a Manuella acordou, dei banho e troquei ela, desci e deixei com o Gab, tomei café, subi, escovei o dente, peguei um óculos de sol, peguei as bolsas e desci, Gab já tinha posto a Manu no bebê conforto e descemos pro Guarujá, chegamos na casa do Junior e já fomos direto pra praia, que não tinha um ser vivo hahahah <3 Junior levou uma barraca e montamos lá pra Manu, coloquei a canga de frente e sentamos, ficamos conversando
Neymar: Seu irmão também ta meio estranho, né?
Mari: É que parece meio simples, mas foi muito chocante, a gente nunca passou por nada parecido, foi estranho ver ela lá no sofá ao invés de fazendo bolo na cozinha, até peso ela perdeu Ju
Neymar:  Ela vai ficar boa, pede e confia
Mari: Eu espero mesmo, e sim, eu to confiando, sempre confio e quando ela ficar completamente boa de novo, vai ser um alívio, mas enquanto a possibilidade de ela voltar pro hospital ou piorar a situação existir, acho que ainda vou viver com essa agonia, a cada vez que o telefone da minha casa toca ou minha mãe entra no meu quarto, meu coração gela -meu olho encheu de lágrima-
Ele me puxou pra perto e me deu um abraço muito bom, me soltou, me olhou
Neymar: Vai ficar tudo bem, só manter a calma e a fé, tenho muita fé pra aumentar a sua -sorri-
Mari: Brigada -beijo-
Acabou que ficamos a manhã toda na praia fomos embora era quase duas, passamos pra comer num restaurante e depois fomos pra casa dele, tomei um bainho, porque mesmo sem entrar na água tinha muita areia em mim kkk sentei numa poltrona lá fora do lado do Junior e a Rafa veio
Rafa: Pretinha, perderam a chupeta da Manu
Neymar: Puuuts
Mari: Ela ta chorando?
Rafa: Não, mas ta meio resmungando -riu- e agora?
Mari: Aquela chupeta era tão linda meu Deus
Neymar: Como ela vai ficar sem chupeta?
Mari: Tenho uma reserva na bolsa -ele ficou me olhando- Que foi? -riu-
Neymar: Amor, você ta muito mãe -riram-
Mari: Mas eu sou mãe ué
Rafa: Ta surpreendente mãe amiga -ri-
Mari: Nossa gente, vocês pensavam o que de mim? -riram-
Manu chorou, Rafa correu e eu fui buscar a chupeta reserva, Rafa ama ficar com a Manu, e ela ama ficar com a Rafa também, fica quietinha, dei a chupeta e já prendi no negocinho que segura a chupeta, que prende na roupa, sabe? Não lembro o nome kkk, enfim naquilo, porque se perdesse aquela também, já era, ia ter que ir comprar outra. Como a Manu tava dormindo e a Rafa perto, Gab dormindo no outro sofá kk, eu deitei lá fora na varanda, Junior deitou junto, fiquei fazendo cafuné, enquanto postava uma foto

@maribenucci: Outro dia sua mãe me disse que não consegue mais te imaginar sem mim, mas na verdade, acho que nós dois não conseguimos mais nos imaginar um sem o outro, sou eu somando minhas forças as suas, você fortalecendo minha fé, somos parceiros de vida, um com a missão de manter o sorriso do outro, e se por um acaso o impacto for muito grande, temos a Manu pra mostrar que nada é tão importante quanto estarmos bem e sorrindo pra ela. Obrigada por ser a única pessoa que consegue substituir meus pensamentos ruins por coisas boas, te amo!  @neymarjr
                                                 
                                                             ---------#---------                                                                                                        
Gente a copa acabou!!! (comemorei o gol da Alemanha como se fosse do Brasil, porque Argentina aqui nãaao, em terra de Pelé, Maradona não reina) posso passar o tempo né???? Ta na hora da Manu crescer um pouquinho! Espero que gostem do capítulo e colem a parte favorita. Obrigada pelos comentários no anterior, vocês são umas lindas, um beijo e até mais 

Uma pergunta: Vocês preferem que eu acabe a fic no casamento ou conte a vida deles pós casamento??? 

E também quero deixar aqui meu agradecimento pra Mariana Costa que me mandou váaarias imagens por e-mail e que já usei nesse capitulo, Obrigada Mari, mesmo 

64 comentários:

  1. Pós casamento pleaseeee, previsão para terceira temporada?? *-* "@maribenucci: Outro dia sua mãe me disse que não consegue mais te imaginar sem mim, mas na verdade, acho que nós dois não conseguimos mais nos imaginar um sem o outro, sou eu somando minhas forças as suas, você fortalecendo minha fé, somos parceiros de vida, um com a missão de manter o sorriso do outro, e se por um acaso o impacto for muito grande, temos a Manu pra mostrar que nada é tão importante quanto estarmos bem e sorrindo pra ela. Obrigada por ser a única pessoa que consegue substituir meus pensamentos ruins por coisas boas, te amo! ❤ @neymarjr "
    - Vivi *-* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e não, não tenho kkkk, eu ia até terminar a história no casamento, mas fiquei pensando "eu, Ana, ficaria muito curiosa pra saber a vida deles depois, aí como vcs tmb preferem, vou contar e acabar de um jeitinho diferente, mas acho que na segunda temp. mesmo!! ❤❤

      Excluir
    2. Aaaiiiiinn *-* ❤

      Excluir
  2. Nadine: Porque dormiu no sofá?
    Mari: Eu vim pra cá agora a pouco, é que a Manu chorou e eu não queria acordar o Ju, ele só conseguiu dormir cinco e pouco?Nadine: É? Porque? Dor?
    Mari: Não, ele não reclamou de dor, é emocional, né? Cabeça pensando demais
    Nadine: ai, imagino, mas e aí?
    Mari: A gente fez miojo e ficou comendo e conversando a madrugada toda -ela sorriu-
    Nadine: Não consigo mais imaginar o Junior sem você, sabia? -sorriso brobo-
    Mari: Eu acho que a gente não consegue mais ficar um sem o outro, a gente meio que se precisa -ri-
    Nadine: É um relacionamento abençoado
    Mari: E que seja sempre assim

    Quero pós casamento! !! E ta ai a parte que eu mais gostei*--* continua bjus♥



    ResponderExcluir
  3. quero pós casamento ve a vida deles depois disso a manu com uns 4 anos e claro se der mais um baby menino haha sério eu amo essa história vc escreve muito bem e essa história vicia cada vez mais e ah bem que vc podia fazer a personagem da mariele com as fotos da ma sampaio pq combina e ficaria muuuuuuuuito legal e pq vc não bota comentários de fãs nas fotos que eles postam ? sempre tive essa curiosidade .Acho que é isso e eu amei o capitulo todo mais vou tirar uma parte que eu gostei bastante ;
    "Neymar: Antes de ir passar um tempo comigo lá em Barcelona?? -ri-
    Mari: Sim, antes
    Neymar: Sim antes????? Isso quer dizer que você vai??
    Mari: Vooou Junior, quero só ver você me aguentar dia e noite, todos os dias, por vários dias -riu-
    Neymar: Vou ter que me esforçar muito, viu?
    Mari: Pois é, ainda tem tpm e dias que to tão chata que nem eu me aguento
    Neymar: Amor, quando eu falo que eu te amo, é porque amo até de tpm e chata -sorri-
    Mari: Af, sem argumentos pra sua fofura
    Neymar: Sempre te deixo sem argumentos "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofura!! quatro anos é muito, né? hahahahha mas ela vai crescer, e não coloco por que não sei kkkk vou começar a por!!! Obg! ❤❤

      Excluir
  4. Mari: Oi
    Nadine: Bom dia
    Mari: Bom dia tia, ela chorou? Não ouvi
    Nadine: Chorou, mas eu já estava aqui na sala e peguei rapidinho
    Mari: Aaa sim
    Nadine: Porque dormiu no sofá?
    Mari: Eu vim pra cá agora a pouco, é que a Manu chorou e eu não queria acordar o Ju, ele só conseguiu dormir cinco e pouco?
    Nadine: É? Porque? Dor?
    Mari: Não, ele não reclamou de dor, é emocional, né? Cabeça pensando demais
    Nadine: ai, imagino, mas e aí?
    Mari: A gente fez miojo e ficou comendo e conversando a madrugada toda -ela sorriu-
    Nadine: Não consigo mais imaginar o Junior sem você, sabia? -sorriso bobo-
    Mari: Eu acho que a gente não consegue mais ficar um sem o outro, a gente meio que se precisa -ri-
    Nadine: É um relacionamento abençoado
    Mari: E que seja sempre assim,

    Quero pós casamento, eu concordo com o anônimo, bota os comentários na foto!
    Coontinua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tô respondendo você duas vezes hahahahahahahaha Obg e anotado, comentários nas fotosss

      Excluir
  5. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS POSTA LOGOOOOOOOOOOOO ♥ VOC ARRASAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Continua! Perfeito como sempre né *-*

    ResponderExcluir
  7. =))) nem precisa dizer nada,né? u.u

    ResponderExcluir
  8. Pós casamento por favooor , e eu vejo a Mariele como Mariana Sampaio então eu amo quando vc usa ftos dela kkk

    Neymar: Que perigo a gente sozinho -riu-
    Mari: Gordos, magina
    Neymar: Magina, e como anda as coisas da sua loja?
    Mari: Bem, tudo encaminhado, pretendemos lançar logo
    Neymar: Antes de ir passar um tempo comigo lá em Barcelona?? -ri-
    Mari: Sim, antes
    Neymar: Sim antes????? Isso quer dizer que você vai??
    Mari: Vooou Junior, quero só ver você me aguentar dia e noite, todos os dias, por vários dias -riu-
    Neymar: Vou ter que me esforçar muito, viu?
    Mari: Pois é, ainda tem tpm e dias que to tão chata que nem eu me aguento
    Neymar: Amor, quando eu falo que eu te amo, é porque amo até de tpm e chata -sorri-"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuura??? Eu imagino de um jeito bem diferente da Ma Sampaio, apesar de ela ser linda e estar sempre arrasando no look hahahahha Obg ❤

      Excluir
  9. Essa fic a melhor de todas , continuaa amor .. por favor ..

    ResponderExcluir
  10. Pós casamento.
    Meu amor, mais tem previsão para a terceira temporada ??
    Estou muito viciada nessa fic e é que comecei a ler na quarta viu??
    Mas continuaa logoooo
    Beijoos e Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Pós casamento, mas tem previsão para a terceira temporada??

    "Escutei o chorinho da Manu e acordei, olhei e o Junior tava balançando o carrinho e dando a chupeta, sentei na cama, ele fez ela parar de chorar sozinho e rapidinho"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terceira????? Nossinhora, é temporada de mais hahahahahahahhaha acho que não!!

      Excluir
  12. Outro dia sua mãe me disse que não consegue mais te imaginar sem mim, mas na verdade, acho que nós dois não conseguimos mais nos imaginar um sem o outro, sou eu somando minhas forças as suas, você fortalecendo minha fé, somos parceiros de vida, um com a missão de manter o sorriso do outro, e se por um acaso o impacto for muito grande, temos a Manu pra mostrar que nada é tão importante quanto estarmos bem e sorrindo pra ela. Obrigada por ser a única pessoa que consegue substituir meus pensamentos ruins por coisas boas, te amo! ❤ @neymarjr. Você arrasou! Perfeito! Ai ai quero ver a Manu grandinha e prefiro que acabe no pos casamento ! Ansiosa pelo próximo capítulo!!!

    ResponderExcluir
  13. Seu blog é melhor!!!! Amooo!!! <3 quero ver eles a manu e um cachorrinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma querendo um cachorrinho na história hahahahaha anotado!! Obrigada ❤

      Excluir
  14. Eu também comemorei, minha familia todo mundo!! Argentina aqui não! Pós casamento pfv na vdd acho q essa fic nunca deveria acabar rsrsrs! ( não vai dar pra colocar minha parte favorita mais gostei da msgm q a Mari colocou por último! Fofo demais!! Amo seu blog de paixão!!
    Leitora nova :)

    ResponderExcluir
  15. Estamos amando a sua historia, continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  16. maravilhosooo *-* muito bom.

    ResponderExcluir
  17. meu que tudo continuaaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  18. Parabénssss pela fic.. Sou apaixonada por ela hahaha!! Seria perfeito ter a vida pós casamento deles, não acabar fic ��

    ResponderExcluir
  19. Saudades de quando voce respondia os comentários :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô mdssss!!! é que aumentaram um pouquinho os comentários né? fica mais complicado pra responder tudo e outra, sempre jurei que vcs nem liam minhas respostas, mas vou voltar a responder agora, prometoooo, desculpa ❤

      Excluir
  20. Ameeei você ter respondido os comentários! Você é demais! Continuaaaa logo pra nós

    ResponderExcluir
  21. Pós casamento claro ! Estou amandooo absurdamente todos os dias dou uma visitinha pra ver se já tem outro post !

    De nada lindaa qlqr coisa só chamar

    Bjo Mariana ��

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaah que perfeito seu blog. Nao pare nao! Amo aqui! Parabéns! Beijitoos!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Pós casamentoo
    E pfvr cooontinuaa
    Euu li des de la do começo kkkkk ... cooontinuaaaa .. to tendo um ataque de anciedade

    ResponderExcluir
  25. Nova leitora, mds que perfeitooooo ameiiiii.... continuaaaaaa
    Dps dessa vc vai fazr outra? Diz que ss, seu imagine e prft *-* Ja ta terminando ne? :'( Mas porfvr faz outra?
    Amandooooo ♥
    Ps : Layanne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindaaaa, obrigada e sim, ta começando a chegar no fim kkk ❤

      Excluir
  26. ri muito nessa narração da Alemanha kkkkkkkkkkkk
    ia ser bom mesmo a manu crescer um pouco, continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk só na piada pq olha!!! Sim, está, jaja ela cresce ❤❤

      Excluir
  27. "Davi: ôo Maaaali, ela ta cholaaano -rimos." Morri de amoreeeeeeeeees ❤️ Ó Mari, vc é top na narração hein?! Troféu joinha pra vc guria. ´
    Por favor, pós casamento. To apostando que vai ser top de linha, fico lendo e imaginando a Manu grandinha hahaha!

    ResponderExcluir
  28. Que eu to apaixonada por essa historia, vc já sabe né? kkkkkkkkk Amo cada dia mais! *-----* / é difícil, mas não pode acabar!

    ResponderExcluir
  29. Nao da pra cola a parte favoria pois eh o cap todo. Amo essa fic. Por favor nao para. Continua apos o casamento. Por favor. Faca terceira quarta temporada faca tudo mas nao pare.

    ResponderExcluir
  30. - Pos casamento , leitora nova aquii começei a ler no domingo , mesmo tendo prova essa semana toda mais nunca deixei de ler amei seu blog *-* ❤ , acho que não vou sobreviver sem ler suas fics por favor faz 3° temporada , pense com carinho aii e faça ����
    ( não dá pra postar a parte que mais gosteii mais foi a ultima postagem dela no insta ) - Fabi

    ResponderExcluir
  31. Eu sempre li fanfics já prontas, até o fim. E comecei a ler a sua crente de que tava completa também, qando percebi que ñ quase infartei, tipo 'vou ter que esperar ela continuar postando' kkkk
    tenho problemas de ansiedade então vou ter que dar um jeito nisso, ñ sei se leio outras até vc terminar a sua (que até hoje foi a melhor q já li) ou se sofro esperando cada cap.
    Você arrasa, POR FAVOR FAÇA UMA SERIE COM 5 LIVROS, vou amar kkkk
    Bjs e POR FAVOR Ñ DEMORE.
    me passa seu e-mail pra mim t ajudar com as fotos.
    bjs e boa sorte
    p.s ñ consigo escolher uma parte preferida amo todas kkkkk mas vou tentar...



    Mari: Oi
    Nadine: Bom dia
    Mari: Bom dia tia, ela chorou? Não ouvi
    Nadine: Chorou, mas eu já estava aqui na sala e peguei rapidinho
    Mari: Aaa sim
    Nadine: Porque dormiu no sofá?
    Mari: Eu vim pra cá agora a pouco, é que a Manu chorou e eu não queria acordar o Ju, ele só conseguiu dormir cinco e pouco?
    Nadine: É? Porque? Dor?
    Mari: Não, ele não reclamou de dor, é emocional, né? Cabeça pensando demais
    Nadine: ai, imagino, mas e aí?
    Mari: A gente fez miojo e ficou comendo e conversando a madrugada toda -ela sorriu-
    Nadine: Não consigo mais imaginar o Junior sem você, sabia? -sorriso bobo-
    Mari: Eu acho que a gente não consegue mais ficar um sem o outro, a gente meio que se precisa -ri-
    Nadine: É um relacionamento abençoado
    Mari: E que seja sempre assim,

    PREFERIDA s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaahahahahahhahahaha, vai ter que esperar!!!!! prometo que só demoro as vezes kkk, muito obrigada e seja bem-vinda! Livro? Imagina? Se um dia vc lê algum e a personagem chamar Mari Benucci sou eu kkkkkkkkkkk beijo ❤❤❤ graciasneymar@gmail.com

      Excluir
    2. amanhã te enviio s2

      Excluir
  32. Oiee passando para parabeniza-la mais uma vez e pedir se possível que indique o meu imagine, comecei agora e não tenho experiência, então vc ajudaria muito, da uma passada se puder e depois me diz o que achou...
    http://imagineicomoseria.blogspot.com/

    ResponderExcluir