Logo


Posts Recentes

20 de julho de 2014

Capitulo 19 - 2ª temporada

Acordei com a Manu chorando e levantei, peguei ela e olhei, era oito horas da manhã, Junior abriu o olho, me olhou, ri e ele dormiu de novo, eu ia largar o celular e chegou uma sms da Milena, esqueci que tinha combinado um almoço com eles lá em casa, já que ia viajar por um longo tempo, pensei "ok Marielle, vamos por partes" dei banho na Manu e troquei ela e dei mama, esperei um pouquinho e coloquei ela no carrinho e fui tomar um banho rapidão, me troquei, arrumei minhas coisas e as da Manu e fui acordar o Junior
Mari: Amooor
Neymar: Hm
Mari: preciso ir, te ligo mais tarde, beijo -dei um beijo na bochecha-
Neymar: Ir pra onde? -nem abriu o olho-
Mari: Pra minha casa, oxe
Neymar: Porque?
Mari: Os meus amigos vão almoçar lá em casa e já devem estar chegando  -levantou e me olhou-
Neymar: Sério?
Mari: É e tinha esquecido, então preciso ir logo, beijo tá? -peguei minhas coisas-
Neymar: Com menino da foto? -olhei pra ele e ele riu- To zoando, bom almoço, se cuida, te amo -falou enquanto se ajeitava na cama de volta-
Mari: Ai Junior, só você -ri- O carrinho da Manu vai ficar aqui, depois você me leva e to com seu carro, beijo, te amo, tchau -saí antes que ele regulasse o carro kk-
Neymar: Cuidado com meu carro eeeem -gritou enquanto eu saia-
Desci, a tia tava lá em baixo, dei um oi, ela deu um beijinho na Manu, coloquei ela no bebê conforto que tava lá em baixo, chamei o elevador, peguei o carro do Junior que por sinal é muito maneiro hahahaha e fui pra minha casa, cheguei e avisei a Lu, peguei um café, meu pai dsceu, dei oi e ele pegou a Manu, sentei e o Gab chegou
Gab: Oláaa família -ri-
Mari: Olá
Gab: Cadê? Beto disse que estavam vindo
Mari: Mi disse também
Gab: E cadê o  Juninho?
Mari: ta na casa dele ué
Gab: Não é o carro dele?
Mari: Uhum, roubei na garagem -riu-
Ele sentou, eu aproveitei e postei uma foto
 @maribenucci: Quem não tem um bom dia tendo uma coisinha dessas pra olhar, cuidar e amar todos os dias?   #minhacara #nãoadoJunior #olhaoquevaicomentarem

Passou uns minutos e todo mundo chegou, menos o Math, ele não estava junto, e como sempre, todos falando mais que a boca kk, entraram, cumprimentei todos e eles sentaram, se um dia eu tiver que sair de Santos ou do Brasil, ver eles lotando minha sala e falando sem parar é com certeza uma das coisas que vou sentir mais falta, ficamos conversando, eles babando a Manu como sempre
Milena: Júlia me ligoooou
Mari: Pra?
Milena: Conversar, ta em Petrópolis, disse que vai ficar lá até o fim do ano
Mari: Jura?
Milena: Uhum, trancou até a faculdade, disse que vai descansar e botar a mente no lugar, achei ótimo
Mari: Eu também, nossa, muito ótimo
Milena: Ta indo pra terapia e tudo agora
Gab: Mas e o João?
Pri: Encontramos na balada outro dia
Beto: Terminaram a palhaçada
Vitor: A gente deveria ir visitar ela
Mari: Sim, deveria
Milena: Sinto falta de quem ela era antes
Beto: Irritadinha, porém fofa
Mari: Mas depois que eu voltar de Barcelona, porque quero ir também
Gab: SE ela quiser te ver -pensei-
Mari: Verdade
Milena: Claro que vai querer
Beto: Só ligar antes
Ficamos conversando depois fomos almoçar, mais falávamos que comíamos hahahaha, mais tarde a Lu trouxe sorvete pra um batalhão, de muitos sabores, e a campainha tocou, minha mãe foi atender e era a Rafa e o Junior com o carrinho
Neymar: Oi oi oi, eaí tio -cumprimentou-
Pai: Veio resgatar seu carro?
Neymar: Dei uma analisada ali pra ver se ta inteiro -riram-
Mari: Ahahaha
Mãe: E ta inteiro?
Neymar: Aham, ta -riu-
Rafa: Eu tenho certeza que vi um arranhado perto da porta -sentou do lado do Gab-
Mari: Rafaella, por favor, silêncio
Neymar: Só vim pra deixar o carrinho e pegar o carro, mas com todo esse sorvete não dá
Mãe: Porque? Senta
Neymar: Vou dar um passada lá no Gil ainda tia
Mari: Dirigindo? -sentou-
Neymar: Uhum
Mari: Aaa, que lindo, cadê o Big?
Neymar: Ta de folga
Mari: que coisa em
Rafa: Essa casa sempre deixando a gente em forma e saudável
Milena: Né? Cada vez que venho aqui, engordo uns 2 quilos
Mari: Tenho certeza que tem iogurte natural e frutas na geladeira, se vocês quiserem
Pri: Não, obrigada, to achando ótimo esse sorvete todo
Gab: É que eu e a Mari não ingerimos essas coisas mais e aí fica guardado
Mari: Exatamente, somos fitness -coloquei uma colher de sorvete na boca-
Milena: Claro
Manu chorou e o Junior pegou ela
Mãe: Não acredito que vou ficar tanto tempo sem ouvir esse chorinho -rimos-
Neymar: Quando ela chorar eu gravo e te mando no whatsapp tia -ri-
Mãe: Não, assim não vale
Mari: Passa rapidinho, jajá estamos de volta
Rafa: Difícil aguentar a Marielle todos os dias o tempo todo viu tia, espero mesmo que passe rápido
Mari: Rafaeeeeella, que horroooooor -riram-
Mãe: Como se vocês não vivessem grudadas o tempo todo antes
Mari: Não, acho que depois dessa a gente cortou a amizade, acabou
Rafa: Mentira pretinha, vamos fazer brigadeiro diet e dar rolês todos os dias juntas, bem amiguinhas
Neymar: Com coisa que ela para em casa, uma semana e ela já ta viajando pra algum canto
Rafa: Claro que não
Gab: Claro que sempre
Neymar: To falando
Gab: cê vê necessidade nisso Juninho? Eu não
Neymar: Eu não também
Mari: Eu vejo
Rafa: Eu também vejo muita, demais
Mari: pra sempre
Rafa: Pa-ra Sem-pre
Gab: Mari advogada agora
Neymar: É, sempre
Meu pai tava olhando tipo ???
Beto: Isso acontece sempre tio?
Pai: Não sei viu
Mari: O que tem demais? Viajar é ótimo
Rafa: Eu não ia contar que a gente ta planejando uma viajem aí, em que só vai MENINAS
Mari: Vão ficar aí
Neymar: Cê não tão entendendo
Gab: É mano, viagem de vez em quando ok, sempre, pra que?
Rafa: Pra que sim, balada todo fim de semana pra que?
Vitor: Pra que sim, balada alimenta a alma, foi mal tive que me meter
Milena: Balada cansa a alma
Mari: Aham, cansa
Pri: Claro que não, balada é ótimo
Eu, a Rafa e a Mi olhamos pra ela -Junior riu-
Milena: Priscilla
Pri: Ué
Neymar: isso, não se deixe influenciar
Mari: Achei traição Pri
Mãe: Tá, o tempo ta frio hoje, né?
Pai: Ta calor, na verdade -rimos-
Beto: Tudo isso geralmente da em alguma coisa, ou não?
Rafa: Eu e a Mari vitoriosas
Neymar: Porque elas não cansam de argumentar -riu-
ps: Eles ligam pras viagens? Que nada, amam implicar? Sempre, juntos são quase impossíveis? Quase
Celular dele tocou, ele atendeu e disse apenas "to chegando cara" desligou
Neymar: Vou lá -levantou e deu a Manu pra mim-
Rafa: Vou ficar
Neymar: Ta bom, mas não fica enrolando se não vai embora sem mala
Rafa: Ok
Ele se despediu dos meus pais, me deu um selinho
Neymar: Te ligo quando estiver vindo
Mari: ta bom e não fica dirigindo por aí em
Neymar: Podexá, tchau gente, até a próxima
Geral: Tchau
Rafa: Não fica dirigindo por aí em -Ju olhou pro Gab, riram-
Neymar: Podexá -sorrisinho, ri-
Mari: É sério amor, a chave e o documento do meu, quer dizer, seu carro ta em cima da mesinha, tchau
Neymar: Seu? Aham, beijo e tchau -riu, deu outro selinho e saiu-
Pai: Porque ele não pode dirigir?
Mari: Não é que não pode, pode, é só pra evitar
Depois de muito sorvete e falação, já era quase três e eu precisava terminar de arrumar umas coisas
Mari: Gente, eu preciso terminar de arrumar umas coisas, mas cara, fiquem a vontade
Beto: A gente já vai também, vamos descer pro Guarujá
Mari: Aaa é?
Gab: Vou também
Vitor: Partiuuuu
Rafa: Me leva antes, porque também preciso terminar minhas malas
Gab: Levo
Mari: Vamo subir? -olhei pra meninas-
Pri: Uhum
Subi com as meninas, elas me ajudaram a arrumar tudo o que faltava eu ja tinha dado uma arrumada antes então tava tranquilo, as duas pensam que a Manu é uma boneca, são muito doidas hahahahahaha, terminamos tudo, eu dei banho na Manu e elas trocaram sob a minha supervisão kk, tomei banho e me troquei, meu pai me ajudou a descer as malas, muitas aliás, o Gab voltou, pegou as coisas dele e eles foram embora, fiquei com meus pais vendo tv e conversando, aproveitei e postei uma foto
@maribenucci: Não importa quanto tempo eu fique longe, meu amor e carinho por vocês é gigante e pra vida toda, obrigada por tudo sempre, vocês são lindamente doidas e incríveis! 

Coemtários:
@beto_ Barangas
@mathalcantaraa hmmmm, que gatinhassss
@PriFernandes: Amoooo
@milenaalcantara: Pra sempre tchutchucas
@milenaalcantara: @beto_ Sai fora meeeeeu
@maribenucci: @beto_ A mãe
@maribenucci: @mathalcantaraa kkkkk besta

Umas meia hora e o Ju ligou, falei que já estava esperando, 20 minutos e ele chegou, me despedi dos meus pais e do Bruno, que tava chegando, ele deu um oi pro Junior, que retribuiu e ainda deu um sorriso kk e fomos pra SP, chegamos, passou uns dez minutos e foi surgindo câmeras, de repente tinha paparazzi pra um batalhão de famosos, Senhooor, tinha uma galera também, estávamos com seguranças "por garantia" como disse o tio, e que bom porque foi bem útil, fizemos chek-in e aí tínhamos que esperar, sentei lá numa poltrona e ficamos conversando, estávamos, eu, Rafa, o Junior, Gil, tio Neymar e a Manu claro, de repente vem uma menina correndo na maior velocidade
Rafa: Se ela tropeçar ela vai levar um tombasso
Gil: Vai cara
O segurança parou ela, quando ela ja estava quase na gente, fiquei com dó, o Junior foi lá, falou com ela, deu um abraço, tirou uma foto e ela foi embora feliz e devagar, mais uns 30mins e embarcamos, como sempre, hoooras de vôo e com a Manu pareceu mais longo ainda, apesar de ela ser um anjo, chegamos em Barcelona e fomos comer, depois fomos pra casa do Junior, eu subi no quarto do dele e tinha um berço lá, que amorrrr, ele entrou
Mari: Que fofo
Neymar: Não fui eu amor -riu- Mas bem pensado e que fofo mesmo
Descemos e perguntamos, tio disse que a tia Nadine e ele "providenciaram" hahahahaha que lindos, agradeci
Dois dias se passaram, estávamos sentados na sala, pós almoço, decidindo o que fazer
Neymar: Ainda tenho uma semana e meia de férias a gente podia ir pra algum lugar aqui da Espanha
Rafa: Pesquisa aí Gil
Gil: O que?
Rafa: Lugares turísticos Espanha
Neymar: Fora de Barcelona
Rafa: Tem Ibiza aqui na Espanha, deve ser incrível, mas vi que essa época é lotado e isso é o que a gente não quer, né?
Mari: É, não mesmo
Gil: Se liga que eu vou ler
Neymar: Vai
Gil: Formentera é conhecida como o último paraíso do Mediterrâneo por ter sabido conjugar o turismo com a proteção do meio ambiente. Só se consegue chegar a Formentera de barco vindo de Ibiza. Esta inacessibilidade transforma-a num local tranquilo para fugir do stress e da massificação. Pode desfrutar da ilha passeando em bicicleta ou banhando-se nos seus mais de 20 km de praias de areia branca e águas de infinita transparência, onde é possível praticar todo o tipo de desportos náuticos.  -leu num tom muito engraçado-
Rafa: To indo fazer minhas malas -ri-
Neymar: É isso?
Mari: Como assim é isso? Gente que doidos, uma viagem assim? do nada?
Neymar: Meu amor, cê escutou?
Mari: o que?
Neymar: um lugar tranquilo para fugir do stress, tudo que a gente queria
Rafa: É, pronto, isso já é motivo pra viajar, ta que não to estressada, mas partiu
Mari: Tá né, quem sou eu pra ir contra
Gil: Ninguém Maricota
Neymar: Vou ligar pro meu pai
Rafa: Vou esperar a ligação pra fazer a mala -rimos-
Depois de meia hora no celular o Junior voltou
Gil: Não rolou?
Neymar: Eu insisti, muito, pra carammmmba, mas bora atrás de passagem e lugar pra ficar
Mari: Mas gennnnte -ri-
Foi questão de uma hora pra já estar tudo organizado kkk, tudo doido, roubei muitas roupas de praia da Rafa, porque não tinha me preparado pra isso e a Manuella cara, toda viajada hahahaha, iamos viajar no dia seguinte de manhã, tio chegou e ficou olhando pra gente tipo "fala sério em cambada" kkkkk, fomos dormir com tudo pronto, no outro dia cedo, tomamos café e partiu, pegamos um avião de Barcelona para Ibiza e quando o avião foi descendo e eu vi aquele lugar coração até acelerou, que lindoooo, pegamos uma lancha e chegamos no nosso destino, Formentera, que lugar suuuuurreal, absurdamente lindo, e como prometia a descrição: tranquilo, quase paradisíaco, ficamos num hotel ótimo também. 
Ficamos lá 7 dias, e foram incríveis sete dias, a gente meio que se desligou do mundo, só tinha internet no hotel, então a gente pegava o celular pra tirar uma fotinha ou outra, mas só, não fazíamos nem idéia do que tava acontecendo no mundo e nem estávamos afim de saber, nossos dias lá se resumiram em: calma, tranquilidade, praia, cuidar da Manu, me apaixonar cada dia mais pelo meu namorado, ouvir a Rafa perguntando porque não levamos o Gab, Gil dizendo que ia morar lá e em ir em luau/barzinhos deliciosos a noite. Se eu pudesse ficaria mais um mês lá, sem dúvidas, tava apaixonada por aquele lugar. Fomos embora em clima de velório hahahahaha sério, chegamos e não tinha nenhum ser vivo naquela casa, fomos desfazer mala e essas coisas, dei banho na Manu, troquei, dei mama enquanto o Junior tomava banho, ele saiu e ficou com ela e fui tomar o meu, me troquei e deitei do lado dele que tava no celular, peguei o meu e postei uma foto
@maribenucci: "Renove suas forças e se sinta bem..." #lugarmaravilhoso #queriaprasempre

Comentário:
@milenaalcantara: que lugar é eseeeee? tmb quero
@mariaeduarda01: vida boa em...
@maribenucci: @milenaalcantara amiga, precisamos ir juntas, é demais!!
@MariBandNjr: Linnnnda
@maribenucci: @mariaeduarda01: muito boa mesmooo
@larismartins_ Saudadezinha
@maribenucci @larismartins_ Simmm, quando eu voltar nos vemos sem falta

Mari: To com vontade comer fondue de chocolate com morango
Neymar: Você e suas gordices -riu- Amanhã a gente vai em algum lugar que tenha
Mari: Jura? Obrigada
Neymar: Uhum -riu-
Mari: Tenho muitas fotos pra postar
Neymar: Não posta amor, guarda pra você -ri-
Mari: Hm
Neymar: Verdade, postei só duas, to guardando -ri-
Mari: Ai Junior, só você -ele riu e ficou me olhando- Cê fica me olhando assim e depois não quer que eu pergunte o que foi
Neymar: vou falar o que foi
Mari: O que?
Neymar: To muito apaixonadinho por você ultimamente
Mari: Ultimamente?
Neymar: Não amor, sempre fui apaixonado por você, mas agora to mais
Mari: Hm, não sei se isso é bom
Neymar: Claro que é bom Mari... ai meu Deus, você é muito complicada -ri, fui pertinho e dei um beijo-
Mari: te amo amor, mas a frase perfeita seria "A cada dia to MAIS apaixonadinho por você" sem ultimamente, é o que eu te diria
Neymar: Então fala
Mari: Acabei de falar
Neymar: Pra mim e não me corrigindo
Mari: Sério?
Neymar: uhum
Mari: Messsmo?
Neymar: É pô
Mari: Ok -sentei e arrumei o cabelo- olha nos meus olhos -ele riu-
Neymar: To olhando -celular dele apitou-
Mari: Se você olhar o celular não vou falar
Neymar: To olhando pra você amor, vai
Mari: Meu amor, a cada dia to mais apaixonada por você -ele riu de um jeitinho muito fofo, deitei de volta-
Neymar: Cara, você é muito linda -riu, veio por cima de mim, me agarrou, deu um beijo-
Mari: Aprendeu?
Neymar: Uhum -beijo-
Mari: Deveria te obrigar a reformular a frase, mas sei que teve a mesma intenção
Neymar: Teve meu amor -selinho-
Mari: uhum, agora para com essa intenção porque a Manu ta aqui do lado e é estranho -dei um selinho-
Neymar: Amor, ela não entende, e ta dormindo
Mari: jura que você não acha estranho?
Neymar: Acharia se ela entendesse ou tivesse acordada
Ela chorou HAHAHAHAHA
Neymar: Ta zoando? -ri-
Mari: Sabe o que é isso? Ela entendendo que você está ignorando a presença dela
Me soltei dele e levantei, peguei ela, bateram na porta e era a Rafa, ou seja, descemos, o tio tinha chegado e mais uma galera que trabalha com ele conversamos, jantamos e depois fiquei conversando com a Rafa na sala, postei outra foto
@maribenucci: "O importante é estar em boas companhias, em bons lugares, com boas energias " Amo você pretinha, minha fiel e ótima companhia desde que chegou e pra todos os momentos, sejam eles maravilhosos como esse da foto ou aqueles que nem é bom lembrar, você me faz bem, me transmite coisas boas, deixa minha vida mais leve e feliz e eu só agradeço por você, sempre! @rafaella

Comentários
@LoveNjr: Lindassss
@rafaella: Te amo minha pretinha
@MariBenucciFC vocês duas e essa paisagem de fundo é demais pra mim, muita lindesa
@gabmbenucci: Traíras nível máximo
@maribenucci @gabmbenucci: Faltou você muitoooo
@rafella @gambenucci: Af amor, você tinha que ter ido, fez muita falta
@neymarjr @gabmbenucci @rafaella Melação, magina
@maribenucci: @gabmbenucci @rafaella @neymarjr É sem nhenhnhé nos comentários da minha foto em
@gilcebola Troco likes, SDV

A Manu tinha acabado de mamar e trocar fralda, então, acabado de dormir, o Junior sentou do meu lado e o celular dele não parava, e aí sem querer, eu juuuuuuro que sem querer, vi uma mensagem de uma menina chamada Carol, tava escrito assim mesmo "Carol", mas a foto não era da Carol que eu imaginei na hora e que você também está imaginado, aí puxei na memória e lembrei que o nome da Carol no celular dele é "Ca Dantas" então, quem seria Carol??? perguntei
Mari: Junior, quem é Carol? -me olhou tipo "cê ta me vigiando???" tava mesmo- Não faz essa cara, porque você ta respondendo aqui na minha cara, não tem como eu não ver
Neymar: Porque não to escondendo
Mari: Tá, só to perguntando quem é
Neymar: Conheci numa gravação, mas ela só me adicionou no whats a um tempinho atrás
Mari: Ela quem?
Neymar: A Carol
Mari: Sobrenome
Neymar: Não sei amor
Mari: Não sabe?
Neymar: Não pô, não lembro
Mari: Não lembra?
Neymar: Não, ela é bailarina do Faustão, conheci ela numa gravação, como já disse, mas ela só veio falar comigo esses dias, nem sabia que tinha passado meu número -fiquei olhando pra ele tipo "oi????"-
Mari: Aaaa, e aí você ta aí de papo com ela que decidiu te adicionar no whats agora
Neymar: Ué
Mari: Nem sua amiga ela é?
Neymar: Agora é
Mari: Cê ta me zoando?
Neymar: Não
Mari: Pode bloquear agora
Neymar: Não pô, ela é de boa -respirei fundo-
Mari: Ok Junior, da licença -levantei- e subi-
Fiquei muito brava e com muito ciúmes, af, como assim!!!! Coloquei um pijama, a Manu tava lá em baixo com a Rafa eu ia descer pra pegar ela, mas o Junior tava lá e se ela chorasse eu ia escutar, então deitei e fiquei respondendo as meninas no whats, o príncipe entrou
Mari: Cadê a Manu?
Neymar: Ta lá com a Rafa, ela ta dormindo, relaxa -dei um sorrisinho muito irônico e ele riu affff, não sei DE QUÊ ele tava rindo- Para amor
Mari: Para amor porque? To fazendo nada
Neymar: Claro que tá
Mari: Claro que não -falei ironicamente calma e ele riu de novo-
Neymar: Ta vendo?? Essa sua ironia quando ta brava, para com ela
Mari: É só você não falar comigo
Neymar: Mas eu quero falar com você
Mari: Não, não quer -com o olhar fixo no celular-
Neymar: Eu quero sim e eu que sei o que eu quero -olhei tipo "rum, abusado"-
Mari: Fala vai, mas fala logo
Neymar: Larga o celular
Mari: Não
Neymar: Olha pra mim -olhei- Larga o celular, por favor
Mari: Eu estou olhando e ouvindo, pra que largar o celular? - deu uma risadinha- Para com essa risadinha e para de ficar me olhando desse jeito também
Neymar: De que jeito?
Mari: Desse jeito que você ta olhando -outra risadinha- Você ta me irritando Junior, vou lá ver a Manu -levantei-
Neymar: Nãnãnão -me puxou, tirou o celular da minha mão, colocou no criadinho e olhou nos meus olhos- Para com isso, eu te amo,  lembra que eu só preciso de você e só quero você??
Mari: Bloqueou ela?
Neymar: Vou bloquear
Mari: Agora
Neymar: Mas porque?
Mari: Sério??? quer discutir sobre?
Neymar: Não quero discutir, quero só um motivo
Mari: Ok, ela é bonita, solteira, você NUNCA teve algum tipo de amizade com ela e tem namorada, ou seja, não tem que ficar de papo furado com esse tipo de menina, mais motivo?
Neymar: Como você sabe que ela é solteira?
 Mari: Se não fosse não tava atrás de você, ou sim né, vai saber
Neymar: É, ela é solteira, ela me disse -olhei pra ele e dei um sorrisinho irônico-
Mari: mais motivo?
Neymar: Não
Mari: Então bloqueia
Neymar: Vou bloquear
Mari: Agora
Pegou o celular, me olhou, continuei com a minha cara de mãe esperando o filho apagar o rabisco da parede, ele bloqueou me mostrou e deixou o celular
Neymar: Satisfeita?
Mari: Muito -sorrisinho-
Neymar: Então agora para com esses sorrisinhos pra mim -cara de "to puto com vc"
Mari: Claro
Deitei e fiquei olhando pra televisão, dois minutos no máximo e ele veio, se jogou em cima de mim, quase me matando esmagada e começou a me dar muitos beijos
Neymar: Para de ser marrenta
Mari: Não adianta ficar me agarrando agora, você me irritou com isso, to brava
Neymar: Agarro irritada mesmo, brava mesmo
Sou muito pamonha e mais uns segundos e já estava me rendendo as investidas dele
Mari: Ta fácil mesmo
Neymar: Não viu, nunca é -riu e eu já senti a mão dele entrando de baixo da minha blusinha, muito ligeiro-
Mari: Para, tira essa mão daí -riu-
Neymar: A Manu nem ta aqui agora
Mari: Mas eu estou brava com você, não quero papo e piorou algo mais
Neymar: Amor -beijo- tem coisa bem melhor e mais prazerosa pra se fazer do que fingir estar brava comigo -me olhou- Né?
Mari: Afff, odeio nunca resistir a esse seu olhar -sorriu-
Neymar: Te amo, sua chata -me rendi e puxei ele de volta pro beijo-
Foram questões de segundos e ele já tinha tirado minha blusinha, algo que ele já estava tentando desde mais cedo, e me fez esquecer que eu estava brava com ele, eu tentei ser forte, mas algo naquele beijo me desarma completamente e está mais que provado: tem coisa bem melhor e prazerosa pra se fazer, do que fingir que estou brava.
...
Eu estava deitada no peito dele e ele fazendo cafuné, a gente tava conversando, comentando que a gente tava passando tanto tempo junto ultimamente que quando eu fosse embora ia ser muito ruim e ia dar muita saudade, aí ele ficou de joelho na cama e eu deitada, ele me olhou
Neymar: Eu tava esperando a hora  certa, pensando num pedido perfeito, mas não aguento mais esperar
Mari: O que foi?
Neymar: casa comigo?
Fiquei olhando pra ele, estática, confesso que mesmo com esse papo já ter rolado entre a gente e aquela confusão que não quero nem lembrar, não tava passando pela minha cabeça isso, não mesmo
Mari: Amor...
Neymar: Não, é um pedido e você tem que responder sim ou não, só isso
Mari: Eu jamais responderia não, só acho que
Neymar: Marielleeee, resposta -ri-
Mari: Siiiim, o que mais seria?
Neymar: Claro, obvio, com certeza -me olhou sério-
Mari: Claro, óbvio, com certeza -riu-
Neymar: to brincando meu amor  -pulou em cima de mim e me encheu de beijo- Já imaginou a gente casando? eu já -ri-
Mari: Não, ainda não imaginei
Manu chorou e ele colocou roupa e desceu pra pegar ela, colocou no berço e foi tomar banho, esperei ele sair e tomei um rapidinho também, deitamos ficamos falando sobre algumas coisas de casamento, mas o cansaço bateu e jaja a Manu ia chorar, acabei dormindo.
No outro dia acordei e o Junior não estava, a Manu chorou e dei banho, deixei ela gata e cheirosa, dei mama e descemos, dei bom dia pra Rafa, tomamos café juntas, Gil tava trabalhando com o tio Neymar e nós duas resolvemos sair pra dar umas voltas subi, tomei um banho e me troquei, almoçamos fora, depois fomos encontrar o tio e o Gil num lugar bem legal e o Junior tinha sumido com o Duda, que é tipo uma babá dele hahahahaha, tio disse que era trabalho, ok! Ficamos o dia todo fora e conheci alguns lugares de Barcelona que ainda não conhecia, voltamos e eu ia dar banho na Manu, mas ela tava dormindo e o tio me pediu pra deixar ela com ele um pouquinho, ok, subi pra ver se o Junior tinha chego e quando eu entro no quarto, estava cheio de vela, tinha um buque de rosas em cima da cama e uma mesinha com velas, uma garrafa de champagne e apenas um aparelho de fondue, ai nossa <3333, olhei pra ele já toda boba
Neymar: Você acha mesmo que eu ia te deixar ter um pedido de casamento super sem graça?
                                                          ---------#---------

Me amem por esse capitulo cheio de informações hahahhahaha, e rápido em, postei o outro esses dias mesmo, espero que vocês gostem, esse é o último cap com a Manu pequenininha assim, no próximo vou passar o tempo e ela vai dar uma crescidinha, obrigada pelos comentários no cap anterior, ctrl+v na parte favorita, até o próximo, um beijo super 

ps: Cara, é muito difícil fazer os comentários das fotos </3

54 comentários:

  1. CARA! TIPO, MUITO PERFEITOOOOO MANO AMEIIII, CONTÍNUA CONTÍNUA, TÁ LIANDO DEMAIS <3<3

    ResponderExcluir
  2. Neymar: Eu tava esperando a hora certa, pensando num pedido perfeito, mas não aguento mais esperar
    Mari: O que foi?
    Neymar: casa comigo?
    Fiquei olhando pra ele, estática, confesso que mesmo com esse papo já ter rolado entre a gente e aquela confusão que não quero nem lembrar, não tava passando pela minha cabeça isso, não mesmo
    Mari: Amor...
    Neymar: Não, é um pedido e você tem que responder sim ou não, só isso
    Mari: Eu jamais responderia não, só acho que
    Neymar: Marielleeee, resposta -ri-
    Mari: Siiiim, o que mais seria?
    Neymar: Claro, obvio, com certeza -me olhou sério-
    Mari: Claro, óbvio, com certeza -riu-
    Neymar: to brincando meu amor -pulou em cima de mim e me encheu de beijo- Já imaginou a gente casando? eu já -ri-
    Mari: Não, ainda não imaginei
    Manu chorou e ele colocou roupa e desceu pra pegar ela, colocou no berço e foi tomar banho, esperei ele sair e tomei um rapidinho também, deitamos ficamos falando sobre algumas coisas de casamento, mas o cansaço bateu e jaja a Manu ia chorar, acabei dormindo.
    No outro dia acordei e o Junior não estava, a Manu chorou e dei banho, deixei ela gata e cheirosa, dei mama e descemos, dei bom dia pra Rafa, tomamos café juntas, Gil tava trabalhando com o tio Neymar e nós duas resolvemos sair pra dar umas voltas subi, tomei um banho e me troquei, almoçamos fora, depois fomos encontrar o tio e o Gil num lugar bem legal e o Junior tinha sumido com o Duda, que é tipo uma babá dele hahahahaha, tio disse que era trabalho, ok! Ficamos o dia todo fora e conheci alguns lugares de Barcelona que ainda não conhecia, voltamos e eu ia dar banho na Manu, mas ela tava dormindo e o tio me pediu pra deixar ela com ele um pouquinho, ok, subi pra ver se o Junior tinha chego e quando eu entro no quarto, estava cheio de vela, tinha um buque de rosas em cima da cama e uma mesinha com velas, uma garrafa de champagne e apenas um aparelho de fondue, ai nossa <3333, olhei pra ele já toda boba
    Neymar: Você acha mesmo que eu ia te deixar ter um pedido de casamento super sem graça?

    Ok, se você quis me fazer chorar cê conseguiu.MUITO perfeito esse capitulo, to com a curiosidade exalando aqui, sera que ela vai aceitar? Gente to muito curiosa, e a Mari com ciume? que fofoo, bem que o Junior podia ficar com ciume também né? Hahaha!
    Coontinua Liinda ❤

    ResponderExcluir
  3. ´´Neymar: Eu tava esperando a hora certa, pensando num pedido perfeito, mas não aguento mais esperar.
    Mari: O que foi?
    Neymar: casa comigo?´´ Socorro! Vontade imensa de viver isso. ❤ Que Deus, guarde um namorado igual ao Junior assim para mim, amém! Haha. Eu queria ampliar a parte que eu gostei, mais não quis copiar igual a da Beatriz, então peguei uma parte pequena, a qual me fez ficar gritando igual uma otária. Pra você ter idade minha mãe venho na porta do meu quarto e ficou me olhando tipo, ´´você é doida?´´ Ashuahsuahsuahsua. Que demais! Continua por favor. ❤

    ResponderExcluir
  4. Continua........ta mt perfeito, to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  5. voltamos e eu ia dar banho na Manu, mas ela tava dormindo e o tio me pediu pra deixar ela com ele um pouquinho, ok, subi pra ver se o Junior tinha chego e quando eu entro no quarto, estava cheio de vela, tinha um buque de rosas em cima da cama e uma mesinha com velas, uma garrafa de champagne e apenas um aparelho de fondue, ai nossa <3333, olhei pra ele já toda boba
    Neymar: Você acha mesmo que eu ia te deixar ter um pedido de casamento super sem graça?
    MORRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII <3 TA MUITO PERFEITA CARA KKK PARABÉNS DIVVVVA ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Neymar: Eu tava esperando a hora  certa, pensando num pedido perfeito, mas não aguento mais esperarMari: O que foi?Neymar: casa comigo?Fiquei olhando pra ele, estática, confesso que mesmo com esse papo já ter rolado entre a gente e aquela confusão que não quero nem lembrar, não tava passando pela minha cabeça isso, não mesmoMari: Amor...Neymar: Não, é um pedido e você tem que responder sim ou não, só issoMari: Eu jamais responderia não, só acho queNeymar: Marielleeee, resposta -ri-Mari: Siiiim, o que mais seria?Neymar: Claro, obvio, com certeza -me olhou sério-Mari: Claro, óbvio, com certeza -riu-Neymar: to brincando meu amor  -pulou em cima de mim e me encheu de beijo- Já imaginou a gente casando? eu já -ri-Mari: Não, ainda não imaginei

    Amei esse capítulo foi muito perfeito ja quero o próximo, bjus♥

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais liiinda! *------* gritei que assustei meu pai. kkkkkkkkk Vou dar o script pro meu namorado seguir! Só acho! *-*

    ResponderExcluir
  8. Menina aa, que blog! Amo amo amooooo!

    "Neymar: To muito apaixonadinho por você ultimamente
    Mari: Ultimamente?
    Neymar: Não amor, sempre fui apaixonado por você, mas agora to mais" amei essa parte.

    ResponderExcluir
  9. Tá muuuuito bom!!!!!Continua!!!

    ResponderExcluir
  10. continua seu blog é perfeito sem mais :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa essa historia tá ótima eu leio e releio sempre,continua!

    ResponderExcluir
  12. sou apaixonada por esse blog ♥

    ResponderExcluir
  13. continua ai rapidooo ta perfeitoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Postaaaa logo pelo amor de Deuuuuus

    ResponderExcluir
  15. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  16. - já tava ficando louca se vc não postasse logo rs
    Seu blog é muitoo mais muitoo maravilhosooo ♡
    Contiiinuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Deitei e fiquei olhando pra televisão, dois minutos no máximo e ele veio, se jogou em cima de mim, quase me matando esmagada e começou a me dar muitos beijos
    Neymar: Para de ser marrenta
    Mari: Não adianta ficar me agarrando agora, você me irritou com isso, to brava
    Neymar: Agarro irritada mesmo, brava mesmo
    Sou muito pamonha e mais uns segundos e já estava me rendendo as investidas dele
    Mari: Ta fácil mesmo
    Neymar: Não viu, nunca é -riu e eu já senti a mão dele entrando de baixo da minha blusinha, muito ligeiro-
    Mari: Para, tira essa mão daí -riu-
    Neymar: A Manu nem ta aqui agora
    Mari: Mas eu estou brava com você, não quero papo e piorou algo mais
    Neymar: Amor -beijo- tem coisa bem melhor e mais prazerosa pra se fazer do que fingir estar brava comigo -me olhou- Né?
    Mari: Afff, odeio nunca resistir a esse seu olhar -sorriu-
    Neymar: Te amo, sua chata -me rendi e puxei ele de volta pro beijo-
    Foram questões de segundos e ele já tinha tirado minha blusinha, algo que ele já estava tentando desde mais cedo, e me fez esquecer que eu estava brava com ele, eu tentei ser forte, mas algo naquele beijo me desarma completamente e está mais que provado: tem coisa bem melhor e prazerosa pra se fazer, do que fingir que estou brava.
    ...
    Eu estava deitada no peito dele e ele fazendo cafuné, a gente tava conversando, comentando que a gente tava passando tanto tempo junto ultimamente que quando eu fosse embora ia ser muito ruim e ia dar muita saudade, aí ele ficou de joelho na cama e eu deitada, ele me olhou
    Neymar: Eu tava esperando a hora certa, pensando num pedido perfeito, mas não aguento mais esperar
    Mari: O que foi?
    Neymar: casa comigo?

    ResponderExcluir
  18. to amando esse blog !! muito top!! as coisas são bem elaboradas, tudo muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  19. Mulher do céu continua

    ResponderExcluir
  20. "Mari: Ai Junior, só você -ele riu e ficou me olhando- Cê fica me olhando assim e depois não quer que eu pergunte o que foi
    Neymar: vou falar o que foi
    Mari: O que?
    Neymar: To muito apaixonadinho por você ultimamente
    Mari: Ultimamente?
    Neymar: Não amor, sempre fui apaixonado por você, mas agora to mais
    Mari: Hm, não sei se isso é bom
    Neymar: Claro que é bom Mari... ai meu Deus, você é muito complicada -ri, fui pertinho e dei um beijo-
    Mari: te amo amor, mas a frase perfeita seria "A cada dia to MAIS apaixonadinho por você" sem ultimamente, é o que eu te diria
    Neymar: Então fala
    Mari: Acabei de falar
    Neymar: Pra mim e não me corrigindo
    Mari: Sério?
    Neymar: uhum
    Mari: Messsmo?
    Neymar: É pô
    Mari: Ok -sentei e arrumei o cabelo- olha nos meus olhos -ele riu-
    Neymar: To olhando -celular dele apitou-
    Mari: Se você olhar o celular não vou falar
    Neymar: To olhando pra você amor, vai
    Mari: Meu amor, a cada dia to mais apaixonada por você -ele riu de um jeitinho muito fofo, deitei de volta-
    Neymar: Cara, você é muito linda -riu, veio por cima de mim, me agarrou, deu um beijo-
    Mari: Aprendeu?
    Neymar: Uhum -beijo-
    Mari: Deveria te obrigar a reformular a frase, mas sei que teve a mesma intenção
    Neymar: Teve meu amor -selinho-
    Mari: uhum, agora para com essa intenção porque a Manu ta aqui do lado e é estranho -dei um selinho-
    Neymar: Amor, ela não entende, e ta dormindo
    Mari: jura que você não acha estranho?
    Neymar: Acharia se ela entendesse ou tivesse acordada
    Ela chorou HAHAHAHAHA
    Neymar: Ta zoando? -ri-
    Mari: Sabe o que é isso? Ela entendendo que você está ignorando a presença dela"


    Mari: Ta fácil mesmo
    Neymar: Não viu, nunca é -riu e eu já senti a mão dele entrando de baixo da minha blusinha, muito ligeiro-
    Mari: Para, tira essa mão daí -riu-
    Neymar: A Manu nem ta aqui agora
    Mari: Mas eu estou brava com você, não quero papo e piorou algo mais
    Neymar: Amor -beijo- tem coisa bem melhor e mais prazerosa pra se fazer do que fingir estar brava comigo -me olhou- Né?
    Mari: Afff, odeio nunca resistir a esse seu olhar -sorriu-
    Neymar: Te amo, sua chata -me rendi e puxei ele de volta pro beijo-"


    Neymar: Eu tava esperando a hora certa, pensando num pedido perfeito, mas não aguento mais esperar
    Mari: O que foi?
    Neymar: casa comigo?
    Fiquei olhando pra ele, estática, confesso que mesmo com esse papo já ter rolado entre a gente e aquela confusão que não quero nem lembrar, não tava passando pela minha cabeça isso, não mesmo
    Mari: Amor...
    Neymar: Não, é um pedido e você tem que responder sim ou não, só isso
    Mari: Eu jamais responderia não, só acho que
    Neymar: Marielleeee, resposta -ri-
    Mari: Siiiim, o que mais seria?
    Neymar: Claro, obvio, com certeza -me olhou sério-
    Mari: Claro, óbvio, com certeza -riu-
    Neymar: to brincando meu amor -pulou em cima de mim e me encheu de beijo- Já imaginou a gente casando? eu já -ri-
    Mari: Não, ainda não imaginei"


    voltamos e eu ia dar banho na Manu, mas ela tava dormindo e o tio me pediu pra deixar ela com ele um pouquinho, ok, subi pra ver se o Junior tinha chego e quando eu entro no quarto, estava cheio de vela, tinha um buque de rosas em cima da cama e uma mesinha com velas, uma garrafa de champagne e apenas um aparelho de fondue, ai nossa <3333, olhei pra ele já toda boba
    Neymar: Você acha mesmo que eu ia te deixar ter um pedido de casamento super sem graça?"


    Mdsssss , que cap. perfeeeeito senhorrrr , q isso hein ? Ameeeei ♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. a fic tá + qe perfeeita!!|maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  22. Aaaai que capítulo mais perfeito!❤ ameei com força! Esperando a continuaçao, gata! ��❤

    ResponderExcluir
  23. Anaaa, criei uma Fanfic, divulga pra mim? Por favorzinho? ❤ http://repletadesonhos.blogspot.com.br/ é com o Neymar, logicamente, vai me ajudar muito, muito messsmo! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  24. Realmente, esse aqui é o MELHOR blog! Continua? *-*

    ResponderExcluir
  25. ta perfeito eu quero mais :*

    ResponderExcluir
  26. cooooooooooooontinua curiosa demais amo muito tudo isso ♥.♥

    ResponderExcluir
  27. Caaaaaaaaaaaaaaaaaralho top continua o mais rápido possível pelo amor de Deus *-*

    ResponderExcluir
  28. Oieee passando mais uma vez para dizer que o seu imagine é top e se possível me da uma ajudinha indicando o meu... obrigada e desculpa o incomodo.
    http://imagineicomoseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Continuaa , too amandoo *-*

    ResponderExcluir
  30. perfeito lindo demais.

    ResponderExcluir
  31. o blog ta uma maravilha! :)

    ResponderExcluir
  32. Mari: To com vontade comer fondue de chocolate com morango
    Neymar: Você e suas gordices -riu- Amanhã a gente vai em algum lugar que tenha
    Mari: Jura? Obrigada
    Neymar: Uhum -riu-
    Mari: Tenho muitas fotos pra postar
    Neymar: Não posta amor, guarda pra você -ri-
    Mari: Hm
    Neymar: Verdade, postei só duas, to guardando -ri-
    Mari: Ai Junior, só você -ele riu e ficou me olhando- Cê fica me olhando assim e depois não quer que eu pergunte o que foi
    Neymar: vou falar o que foi
    Mari: O que?
    Neymar: To muito apaixonadinho por você ultimamente
    Mari: Ultimamente?
    Neymar: Não amor, sempre fui apaixonado por você, mas agora to mais
    Mari: Hm, não sei se isso é bom
    Neymar: Claro que é bom Mari... ai meu Deus, você é muito complicada -ri, fui pertinho e dei um beijo-
    Mari: te amo amor, mas a frase perfeita seria "A cada dia to MAIS apaixonadinho por você" sem ultimamente, é o que eu te diria
    Neymar: Então fala
    Mari: Acabei de falar
    Neymar: Pra mim e não me corrigindo
    Mari: Sério?
    Neymar: uhum
    Mari: Messsmo?
    Neymar: É pô
    Mari: Ok -sentei e arrumei o cabelo- olha nos meus olhos -ele riu-
    Neymar: To olhando -celular dele apitou-
    Mari: Se você olhar o celular não vou falar
    Neymar: To olhando pra você amor, vai
    Mari: Meu amor, a cada dia to mais apaixonada por você -ele riu de um jeitinho muito fofo, deitei de volta-
    Neymar: Cara, você é muito linda -riu, veio por cima de mim, me agarrou, deu um beijo-
    Mari: Aprendeu?
    Neymar: Uhum -beijo-
    Mari: Deveria te obrigar a reformular a frase, mas sei que teve a mesma intenção
    Neymar: Teve meu amor -selinho-
    Mari: uhum, agora para com essa intenção porque a Manu ta aqui do lado e é estranho -dei um selinho-
    Neymar: Amor, ela não entende, e ta dormindo
    Mari: jura que você não acha estranho?
    Neymar: Acharia se ela entendesse ou tivesse acordada
    Ela chorou HAHAHAHAHA
    Neymar: Ta zoando? -ri-
    Mari: Sabe o que é isso? Ela entendendo que você está ignorando a presença dela
    Me soltei dele e levantei, peguei ela, bateram na porta e era a Rafa, ou seja, descemos, o tio tinha chegado e mais uma galera que trabalha com ele conversamos, jantamos e depois fiquei conversando com a Rafa na sala, postei outra foto

    @maribenucci: "O importante é estar em boas companhias, em bons lugares, com boas energias " Amo você pretinha, minha fiel e ótima companhia desde que chegou e pra todos os momentos, sejam eles maravilhosos como esse da foto ou aqueles que nem é bom lembrar, você me faz bem, me transmite coisas boas, deixa minha vida mais leve e feliz e eu só agradeço por você, sempre! ❤❤ @rafaella

    Comentários
    @LoveNjr: Lindassss
    @rafaella: Te amo minha pretinha
    @MariBenucciFC vocês duas e essa paisagem de fundo é demais pra mim, muita lindesa
    @gabmbenucci: Traíras nível máximo
    @maribenucci @gabmbenucci: Faltou você muitoooo
    @rafella @gambenucci: Af amor, você tinha que ter ido, fez muita falta
    @neymarjr @gabmbenucci @rafaella Melação, magina
    @maribenucci: @gabmbenucci @rafaella @neymarjr É sem nhenhnhé nos comentários da minha foto em
    @gilcebola Troco likes, SDV
    (Gil loko) kkkkk awwn adorei essa parete :3

    ResponderExcluir
  33. eu ia dar banho na Manu, mas ela tava dormindo e o tio me pediu pra deixar ela com ele um pouquinho, ok, subi pra ver se o Junior tinha chego e quando eu entro no quarto, estava cheio de vela, tinha um buque de rosas em cima da cama e uma mesinha com velas, uma garrafa de champagne e apenas um aparelho de fondue, ai nossa <3333, olhei pra ele já toda boba
    Neymar: Você acha mesmo que eu ia te deixar ter um pedido de casamento super sem graça?

    ResponderExcluir
  34. OH FUCKYNG GOSH!!!!! Morta! Que perfeitooooooo!!!!!!!! <33333 pedido perfeito!!!! Acho que vou me casar com esse cap posso??? <33333333

    ResponderExcluir
  35. Aaaaaaa continua por favor,meu namorado tem que ler esse cap inteiro hahahahahaha....#sóacho

    Ps:Peguei a mania do- Saudades de LEVE,Fome de LEVE...Tudo de LEVE hahahahha bjus e continua emm...
    Ps2: Amo seu blog!!!

    ResponderExcluir