Logo


Posts Recentes

26 de julho de 2014

Capitulo 20 - 2ª temporada

Neymar: Você acha mesmo que eu ia te deixar ter um pedido de casamento super sem graça?
Mari: Como sempre, me surpreendendo -sorriu-
Neymar: Fazia muito tempo que eu não te dava flores, isso não pode acontecer -ri, fui até ele e dei um abraço-
Mari: Obrigada -beijo-
Neymar: Não me agradeça ainda -ajoelhou-
Mari: Amor para, eu já te disse sim
Neymar: Shhhh -pegou uma caixinha-
Mari: Não acredito -abriu, fez uma pose, eu ri e ele me olhou-
Neymar: Marielle Martins Benucci, você aceita se casar comigo? -sorri já com as lágrimas tomando conta de mim-
Mari: Claro que sim, agora levanta daí -ri e puxei ele-
Ele levantou, pegou minha mão, tirou minha aliança de namoro e colocou o anel de noivado, deu um beijinho na minha mão e me olhou
Mari: Eu te amo, muito, muito, muito -abracei-
Neymar: Te amo, minha noiva -sorri, selinho-
Mari: Só me diga se seu pai sabe disso, meu noivo?
Neymar: E porque ele saberia? -olhei pra ele tipo "não acredito Junior" e ele riu- Sabe, claro que sabe
Mari: Depois desse pedido muito formal e lindo, a gente pode comer aquele foundue que ta ali, né?
Neymar: Pode, e eu tenho certeza que foi a primeira coisa que você viu quando entrou -ri-
Mari: Não, foram as flores -riu-
Sentamos pra comer e Junior estava apenas muito animado enquanto eu ainda estava assimilando, sempre assim, quando descobri da gravidez ele também ficou bem animado enquanto eu assimilava kkkk, tava concentradíssima mergulhando meu morango no chocolate e lembrando como eu amo coisas que engordam enquanto ele me perguntava quantas pessoas a gente ia chamar pra festa kkkkk
Neymar: Mas você sabe que a gente vai casar logo, né?
Mari: Uhum, fim do ano que vem é bom?
Neymar: Que??? Atéeee parece
Mari: Como assim?
Neymar: Final desse ano amor, máximo janeiro do ano que vem
Mari: Oi???? Junior, a gente ta falando de casamento
Neymar: Eu sei
Mari: Final do ano que vem, fim
Neymar: Não
Mari: Porque pressa?
Neymar: Porque eu quero você aqui em Barcelona, morando comigo, logo
Mari: Não, ainda acho rápido demais
Neymar: Mari, dezembro é um mês ótimo
Mari: Ô, com natal e ano novo e mil coisas
Neymar: Vamo tirar no par ou ímpar
Mari: Não mor, só pra gente conseguir uma igreja disponível já vai ser muito difícil
Neymar: A gente casa na praia, sempre quis casar na praia -ganhou minha atenção, até larguei o morango-
Mari: Acho iiiiiincrível, muito incrível
Neymar: Então pô
Mari: Mas ano que vem
Neymar: Nãaao Marielle, por favor
Mari: Vamos combinar o seguinte
Neymar: Hm?
Mari: Se você conseguir a praia, porque com certeza não é só chegar lá e casar né? E um lugar top pra fazer a festa, aí eu me rendo e a gente casa em dezembro -ouvi o chorinho da Manu-
Mari: Manu ta chorando -levantei-
Neymar: Deixa que eu vou amor e prepare-se pra casar em dezembro -ri-
Deixei meu morango e fui cuidar da minha filha, dar banho, trocar e dar mama, coloquei ela pra dormir, tomei um banho, comi mais uns moranguinhos que restaram, escovei o dente, dei mais uma olhadinha na Manu e deitei com o Junior que estava no celular, me irrita as vezes esse vício dele no celular, sou bem menos viciada que ele, bemmm menos
Mari: E largar o celular que é bom?
Neymar: Pera aí amor, dois minutos
Mari: Hm
Virei pro outro lado e fiquei olhando a tv já com sono
Neymar: Ma?
Mari: Hm?
Neymar: Vai nem me dar um boa noite?
Mari: Pera aí
Peguei meu celular ali no criadinho e mandei

"Boa noite amor, dorme com Deus"

Ele riu
Neymar: Que isso?
Mari: Pra você não precisar largar seu celular -riu-
Neymar: Ai Marielle, por isso te amo -ri-
Mari: Rum, se a Carol não tivesse bloqueada eu ia ficar te enchendo até desligar, agora boa noite, desliguei a tv
Neymar: E meu beijo?
Virei pra ele, fiz bico, ele veio em câmera lenta, eu ri, ele deu dois selinhos e virei de volta
Mari: Te amo
Neymar: Te amo
Dormi num minuto, tava com muito sono mesmo, e ele com certeza continuou naquele celular, rum.
No outro dia acordei com a Manu chorando, peguei ela, mas ela continuou chorando, ou seja, acordou o Junior, eu fico muito agoniada quando ela começa chorar sem parar, senhor, dei banho em meio a choros e resmungos, dei mama, a chupeta, mas ela tava muito inquieta, desci e fiquei tentando fazer ela ficar quietinha, o Junior desceu também, pegou ela de mim, ficou andando pela sala com ela, fazendo "shhhh" e carinho, o choro e resmungos foram diminuindo aos poucos, e o silêncio reinou, ele me olhou como uma cara de "viu né? assim que faz" e eu fiquei indignada kkk, deixei os dois e fui fazer um café, porque não tinha ninguém acordado naquela casa e eu precisava muito de um café, quando eu tava fechando a garrafa a Marcela (fofa, e quem cozinha maravilhosamente bem naquela casa kk) desceu e foi arrumar uma mesa de café da manhã, se fosse eu ia rolar no máximo um pão de queijo hahahahahahaha, fui lá na sala e o Junior estava dormindo no sofá com a Manu no colo, deixei eles e sentei, postei uma fotinha
@maribenucci: Buenos Díasssss!! #emumrelacionamentosério #comocafé #dormirpraquené


Rafa desceu uns minutinhos depois, deu bom dia, me arrastou com ela pra mesa, continuei com meu café e ela foi tomar chocolate quente, ficamos conversando na mesa e comendo umas coisinhas e me lembrei que tinha que contar pra ela que to noiva
Mari: Nossa esqueci, olha -mostrei minha mão-
Rafa: Ta zoando?
Mari: Não, to noiva e apaixonada nesse anel -ri-
Rafa: lindíssimo -riu- por isso o sumiço dele ontem?
Mari: Uhum, mas ele já tinha me pedido antes de ontem a noite e eu já tinha falado sim, mas ele não aguenta
Rafa: Flores?
Mari: Flores -ri- Fondue, anel e fofura
Rafa: Awn, quero ser madrinha, não aceito um não
Mari: Madrinha de casamento, madrinha da Manu, ta com tudo em
Rafa: Uhum, mereço, sou sua cunhada duas vezes e sua amiga mais presente, tipo 24 horas por dia presente -ri-
Mari: Ok Rafaella
Rafa: Quando vai ser o casamento?
Mari: Junior quer dezembro já, porque é desesperado, mas quero ano que vem, muito tempo pra organizar
Rafa: E você convenceu ele?
Mari: Fiz um trato, se ele conseguir a praia e o salão a gente casa em dezembro, eu duvido, porque falta o que? 5 meses, muito em cima
Rafa: Praia?
Mari: Uhum
Rafa: Ai, que lindo meu Deus -ri- Mas mandou mal, ele vai conseguir
Mari: Rafa, 5 meses só, sem condições
Rafa: Mari, é o Junior, quando ele cisma ele consegue
Mari: Ai meu Deus, será?
Rafa: Quero só ver, vai ficar doida arrumando tudo
Mari: Você junto, lógico
Rafa: Eu???
Mari: Amiga mais presente e cunhada duas vezes e madrinha duas vezes também
Rafa: Explorada mil vezes -ri-
Bom, o dia foi meio vazio, não fizemos muita coisa, até porque tava meio frio, o Junior meio que dominou os cuidados da Manu nesse dia, eu amo ver os dois juntos.
Três dias se passaram, e no dia seguinte eu ia voltar pro Brasil com a Rafa, que já não tava mais aguentando a ficar lá kkk e todo dia reclamava que tava com saudade do Gab, fala sério, eu estava com ela arrumando umas coisas no quarto dela, a Manu tomando sol com o tio Neymar lá em baixo, Junior e Gil jogando ping pong lá em baixo também, uns 20 minutos e o Junior entrou no quarto
Neymar: Amor?? -entrou e ficou me olhando-
Mari: Hm, porque cê ta me olhando assim?
Neymar: Presente -me deu uma pastinha-
Abri e tinha dois papéis, um era uma autorização da prefeitura de Guarujá e a outra o contrato, assinado e pago, de um salão também em Guarujá, pro dia 22 de dezembro
Olhei pra ele com uma cara de "Eu não acredito" e ele com um sorriso de "Ahahahahahaha sou demais", dei o papel pra Rafa, ela leu e começou a rir
Rafa: Eu te disse
Mari: Junior
Neymar: Trato é trato
Mari: Mas ta muito em cima e como assim você escolheu a data sem me perguntar?
Neymar: Cê não gostou do 22?
Mari: É dezembro desse ano, não né?
Neymar: ÓBVIO
Mari: Meu Deus -sentei-
Neymar: E você não tem noção da praia que eu consegui
Mari: Hm, e como você conseguiu isso?
Neymar: Meu pai pô
Mari: Complô de Naeymares? -riu-
Neymar: Ele disse pra gente resolver tudo isso meio que escondido, porque se não a mídia não vai te dar um tempo
Mari: Vão achar que estou a beira da morte e preciso casar desesperadamente -riu-
Neymar: Para de falar besteira, vou descer -deu um selinho-
Olhei pra Rafa
Rafa: Vou pegar minha roupa de pantera e partiu missão quase impossível
Mari: Vou atrás da minha também e de uns sucos de maracujá, porque vamos precisar
Rafa: Tem noção?
Mari: Do que especificamente?
Rafa: Em menos de seis meses você será uma pessoa casada, com 20 anos
Mari: Rafa -rimos- Não diga isso, pensemos assim "em menos de seis meses serei uma pessoas casada com o amor da minha vida e vou ver ele todos os dias, vamos criar nossa filha e ser felizes para sempre" conto de fadas, quem não queria -riu-
Rafa: Todas, agora vamos terminar de guardar essas coisas
Mari: Vamos
Rafa: Toma seus papéis
Mari: Rafaella
Rafa: Oi? -riu-
Neymar: como ele conseguiu em menos de uma semana?
Rafa: Neymar Junior meu amor -riu-
Mari: Meu Deus
Terminamos de arrumar, coloquei meus papéis lá nas minhas coisas kk, e descemos
Gil: Pronta pra casar?
Mari: To curtindo meus momentos de paz, porque quando voltar pro Brasil amanhã, minha vida vai girar em torno disso, né tio? -riu-
Tio Neymar: Se é pra casar bora casar logo
Mari: Só por Deus -ri-
Junior tinha uma entrevista lá na casa dele pro Fantástico, ia chegar uma galera, então almoçamos e eles foram organizar as coisas lá dentro, chegou a maior equipe kk, eu fiquei lá fora com a Manu, o Gil e a Rafa, conversando sobre a vida e de repente uma câmera invade o local, todos se arrumando desesperadamente hahahahahahha foi tenso, Junior apenas riu da gente
Neymar: Falei que ia tá todo mundo morto na cadeira
Repórter: Pode ficar que a gente não liga, férias é assim mesmo -riu-
Tio Neymar: Gil ta de férias não -rimos-
Gil: Eu não, eu não, só uma folguinha
Repórter: Apresenta pra gente, Gil é seu amigo, né?
Neymar: É, meu amigo e trabalha com a gente também, Rafa, minha irmã, Mari, minha namorada e a Manu, princesa da família -o repórter cumprimentou um por um e o cenografista deu um foco em cada um, não foi legal hahahahahaha a gente tava muito lá jogado e sem nenhuma intenção de sermos filmados, fala sério
kk, ele fez umas perguntas lá, Ju respondeu, Rafa também falou alguma coisa, fiquei na minha, só no sorriso e simpatia, eles voltaram pra dentro, olhei pra Rafa, ela me olhou
Rafa: Como-assim
Mari: Como? Senhor
Gil: Lindos na globo
Mari: Descabelada na globo
Junior terminou a entrevista e apareceu lá rindo
Mari: Não foi legal isso amor
Neymar: Tem que ser espontâneo
Gil: Rum
Rafa: Da próxima avisa pra gente fazer uma maquiagem antes
Mari: Ou não sair do quarto
Saímos pra dar uma volta, jantamos fora, depois voltamos pra casa, filminho e cama, no outro dia, era dia de voltar pro Brasil cedo.
Acordei com o celular, tomei banho e me troquei, fui terminando de arrumar umas coisas e colocar na mala, a Manu chorou, dei banho, o Junior acordou e trocou ela, depois foi tomar banho enquanto eu dava mama e quando descemos a Rafa já tava pronta tomando o chocolate dela, fiz o mesmo, me despedi do tio, da Marcela e todo mundo que trabalha com o Junior, que fiz a maior amizade hahaha, Junior e o Gil foram levar a gente no aeroporto, me despedi do Ju e como sempre me despedir dele é muito ruim, do Gil, fizemos check-in, e fomos pro avião, arrumei a Manu, sentamos, enquanto não decolava postei uma foto
@maribenucci: Vamboraaaa!! Bcn  SP  Santooooooos #partiuBrasil #tamovoltando #saudadesdecasa #masjavoltoamor

Depois de hoooooras, chegamos em SP, fomos fotografadas, já to começando a achar que não posso mais sair sem maquiagem e cabelo desarrumado kkkk complicado, pegamos um táxi e fomos pra Santos, saudade superrrr, chegamos na minha casa, meus pais estavam na sala
Mari: Família, i'm back
Mãe: Que saudaaade do meu amorzinho -foi pegar a Manu-
Mari: Nossa, e eu? -riu-
Mãe: Saudade filhota -deu beijo- Oi Rafinha
Rafa: Tudo bem tia?
Mãe: Tudo ótimo
Mari: Saudade pai
Pai: Muita pequena -beijo-
Mari: cadê o Gab?
Mãe: ta com uns amigos dele, jaja ta aí
Eles ficaram matando a saudade da Manu, fui dar um oi pra Lu e eu e a Rafa subimos, fomos tomar banho e trocar de roupa, eu no meu quarto, ela no do Gab, depois ela apareceu lá, pegou um creme emprestado pq tinha esquecido o dela, Gabriel entrou e tive que presenciar uma cena muito romântica, de abraço de filme, beijos e "tava com muita saudade, te amo e etc"
Gab: Tava com saudade gorda -veio me abraçar-
Mari: Pensei que não ia nem me ver
Gab: Dramática, e cara, chega de ficar em Barcelona, muito ruim ficar sem você aqui
Rafa: Iiiiih
Mari: Af, tava com saudade -abracei de novo- Bora descer?
Gab: Bora
Descemos, aproveitei o jantar pra anunciar meu casamento kkk
Mari: Preciso contar uma coisa
Pai: Ai meu Deus do céu
Mari: To noiva -mostrei o anel-
Eles pararam de comer e me olharam, Rafa riu
Pai: Caramba Marielle, sua vida acontece em tempo acelerado -ri-
Mãe: Não é? Gente do céu, vai casar quando? semana que vem? -Rafa riu-
Rafa: Tia, é tipo isso
Pai: Ta brincando?
Mari: Na verdade é em dezembro e é eu sei, ta muito em cima, mas é culpa do Junior
Pai: Mas porque a pressa?
Mari: Não sei
Gab: Eaí cê vai embora pra Barcelona
Mari: Sim, né??
Gab: Porra Mari, nada a ver
Mari: Eu vou vim visitar vocês sempre, você podem ir me ver sempre e você indo me visitar você visita a Rafa de brinde, se você for ver ela, me visita de brinde
Rafa: O que seria ótimo
Mari: Uhum, pensa pelo lado bom da coisa
Mãe: Meeeeu Deus, não vou nem me responsabilizar pela organização, porque ta em cima demais
Mari: Oi? Como não mãe? É meu CASAMENTO e sou sua filha, você tem que fazer
Mãe: To fora Ma, casamento precisa de um ano de organização no mínimo
Mari: Você vai deixar outra pessoa organizar o casamento da sua filha caçula? To abismada
Mãe: Uhum, eu duvido você achar uma empresa que aceite fazer um casamento em cinco meses
Pai: Amor, é o casamento do Neymar, qualquer um vai querer fazer
Mari: Por favor mãe
Mãe: Ta, e igreja? E salão? Não é simples assim
Mari: Ok, toma um suquinho porque você ta ficando desesperada antes da hora mãe -peguei a jarra de suco e coloquei no copo dela, que riu-
Mãe: Só você Marielle
Mari: Bom, a gente vai casar na praia
Mãe: Precisa de uma autorização
Mari: Junior já conseguiu e também já fechou o contrato de locação do salão, dia 22 de dezembro
Ela olhou pro meu pai e ele fez tipo "fazer o que né?" kkk
Mãe: E onde vai ser? Aqui em Santos?
Mari: Guarujá
Pai: Se o Gab ja ta emburrado, imagina o Bruno -olhei pro Gab-
Mari: Gabriel, não faça isso comigo
Gab: ta de boa, só o impacto da notícia, jaja passa -sorrisinho forçado- Partiu cinema? -olhou pra Rafa-
Rafa: Partiu, dois minutos pra eu me trocar
Gab: Uhum
Terminaram de comer e subiram, olhei pra minha mãe
Mari: não imaginei que ele ia ficar bolado
Pai: Também não
Mãe: Ele é acostumado a conviver com você, o tempo todo, se você fosse casar e morar sei lá, na rua de trás ele nem ia ligar
Mari: Que coisa emmm
Mãe: Preparada pra provar as comidas, os docinho, escolher um vestido, convite, decoração, tipo e topo do bolo e ainda cuidar da Manu?
Mari: Pra provar as comidas to prontíssima -riu- Só não comenta que o casamento é meu ta? É segredo
Mãe: Pra piorar
Mari: É melhor, não quero ninguém tentando adivinhar meu vestido, quanto estamos gastando na festa, minha lista de convidados, nooooossa, tem que fazer lista de convidados
Mãe: Uhum, vou lá ligar pra Larissa, porque vou precisar dela muito
Mari: Pra ela você pode contar
Mãe: já imaginava
Ela saiu meu pai me olhou
Pai: Pronta?
Mari: Pra provar as comidas?
Pai: Pra viver uma vida de casada e bem longe da gente?
Mari: Pra ser sincera pai, eu ainda não parei pra pensar em como vai ser, meu sim foi cem por cento com o coração
Pai: Eu imaginei e eu nem vou te dizer que ta errado, que você é muito nova e tudo isso, porque eu sei que você ama seu jogador de futebol e que ele te ama muito também, que vocês cuidam da Manuella direitinho e que vão estar os dois no mesmo barco -ri-
Mari: Obrigada por me entender
Pai: É um desafio Ma, vai ter horas que você vai parar e vai pensar "era isso mesmo? valeu mesmo a pena?" E aí é o amor que fez te dizer sim que vai sustentar seu casamento, é sua filha sorrindo pra você que vai te manter firme e forte, então se você ta certa disso, boa sorte filha, vai com tudo -sorriu e eu manteiga ja tava com uma lágrima escapando-
Mari: eu acredito que Deus faz as coisas do jeito e no tempo dele, então se ele acha que ta na hora e que eu dou conta de viver longe de vocês e ter um marido, eu dou né? Assim como dou conta da Manu hoje, ela foi o meu maior medo e desafio, então talvez seja por isso que pra mim ta quase super normal casar com vinte anos
Pai: E eu to torcendo por vocês, desde já, você estando bem e feliz não importa como e onde você esteja, certo?
Mari: Certo, obrigada -levantei, dei um beijo e um abraço-
A atitude do meu pai me surpreendeu, fiquei bem mais animada pra casar logo, foi meio que um "Vai ser feliz" hahahaha, subi com a Manu, dei banho, mama, fiquei com ela, quando ela dormiu eu deitei na minha cama que eu amo e que tava com muita saudade <3, respondi o Junior, liguei na disney e fiquei vendo meus desenhos, acabei dormindo
No outro dia acordei com a Manu chorando, fico imaginando o dia que ela vai gritar "mamãe" de manhã ao invés de chorar kkkk, levantei
Mari: Bom dia, né filha? Sem chorar porque eu já acordei e já vamos tomar banho, mama, ficar muito gata, ok? então ok -peguei ela e ela parou de chorar
Dei banho nela, troquei, dei mama, fiquei agarrando e beijando enquenato ela tava acordada, quando dormiu eu coloquei ela no berço e fui tomar meu banho, me troquei, arrumei o cabelo, peguei a babá eletrônica e desci, peguei um suco e decidi que ia seguir minha dieta a risca até o casamento, só coisas saudáveis
Mari: Bom dia Lu
Luiza: Bom dia Marizinha
Mari: Sabe se o Gab ta aí?
Luíza: Não
Mari: Não ta ou não sabe?
Luíza: não ta, ele foi pra faculdade
Mari: Entendi, vou acordar a Rafaella então
Subi e entrei no quarto do Gabriel, Rafa tava lá no maior sono, abri a janela
Mari: Bom diaaaaa
Rafa: Que isso?
Mari: Isso sou eu te acordando, levanta minha querida, temos um casamento para organizar
Rafa: FA-LA SÉ-RIO
Mari: To falando, 1,2 vai
Ela levantou e a missão do dia foi: Casamento, achar alguém pra fzer meu vestido tão em cima da hora foi bem difícil, então decidi que a Pri ia fazer meu vestido, porque o que é mais fofo que minha amiga fazendo meu vestido??? Nada,  Rafa estávamos em SP, liguei pra Pri e a Milena foi também, as duas não se largam um minuto kkk, grudinhos. Marcamos um almoço, eu tava lá esperando com a Rafa, e elas chegaram
Milena: Oiiii
Pri: Sumida demais
Mari: Saudadezinha de vocês
Milena: Saudadezinha? Tem que ser muita saudade -ri-
Cumprimentamos, elas mexeram com a Manu e sentaram
Pri: Diga, o que aconteceu? Loja?
Mari: Não, falando nisso preciso dar uma passada lá hoje ainda, mas enfim, olha -coloquei a mão na mesa-
Milena olhou pra ele, me olhou de volta
Milena: Cê ta noiva?
Mari: Estou
Pri: Caraaaaca, como assim -riu- que anel lindo -pegou minha mão-
Milena: To chocada amiga, sou meses mais velha que você e nem um boy eu tenho, você aí com filha e casando
Rafa: Também acho ela muito precoce -rimos-
Pri: Que doidera -riu-
Mari: Mas o assunto é, quero que você faça meu vestido de casamento
Pri: EU???????
Mari: Uhum
Pri: Mari, cê é louca? Você precisa de um estilista muito bafo pra fazer, a mídia vai cair em cima do seu vestido
Mari: Não, eu quero você
Pri: Mas Ma, eu não dou conta de um vestido pra noiva do Neymar
Mari: Af Priscilla, é o vestido do casamento da sua amiga, amiga desde o colégio, então pronto, esquece o Junior e tem outra, a gente vai casar na praia, quero um vestido simples porém lindo e quero Priscilla Fernandes assinando ele, se vira, ah detalhe, é pra dezembro
Pri: Do ano que vem?
Mari: Daqui cinco meses
Pri: Meeeeeu Deus -ri-
Mari: Ouvi um sim???
Milena: Aham, ela vai fazer
Rafa: Vai arrasar -riu-
Mari: vai
4 meses se passaram, era dia 9 de novembro e a Manu tava completando 5 meses, estávamos em Barcelona, mas só por dois dias e no dia de ir embora, caso mês que vem e ta tudo uma doidera, minha vida gira em torno disso e pra piorar cismaram com meu anel e agora tem gente atrás de mim o tempo todo, tentando descobrir se to indo em algum lugar suspeito, mas quase não vou, pq as provas de vestido é lá na Pri e quem ta organizando todo resto é minha mãe e a Laris, mas eles já iam poder parar, porque hoje era o útltimo dia de segredo.
Acordei, a Manu agora dorme a noite toda, falando nela, ta muito grandinha, já senta, come papinha, presta a atenção em tudo, joga o brinquedo de propósito pra gente pegar, sorri pra todo mundo, e se alguém falar "Manu" do outro lado da casa ela já procura kkk e ela começou a conhecer as pessoas também, as vezes saio e ela chora por exemplo, ou só de me ver ela para de chorar, o mesmo pro Junior e pra Rafa, grita e resmunga umas coisas também, ta um amorrrr, mas enfim, acordei com ela chorando, ela me viu e parou, dei banho, dei mama, troquei e coloquei ela sentada na cama, e o que ela fez? acordou o Junior, essa era a intenção kkk, ele tinha treino jajá, então tava na hora, enquanto  ele acordava com ela eu tomei um banho e me troquei, saí, dei bom dia, ele entrou pro banho, desci com a Manu, deixei ela com os brinquedinhos e o Gil lá na sala e fui pegar um suco, ah, deixa eu contar, Ju decidiu que precisávamos de uma casa só pra gente, e eu até concordo, depois de muita conversa sobre, decidimos comprar uma no mesmo condomínio da casa deles, falei pra gente alugar, porque né, sei lá, mas o tio disse que era "um investimento" ok, era tipo, na rua de trás deles hahahahahaha ia ser ótimo, porque a Rafa ali pertinho e ao mesmo tempo ter um lugar só pra gente, aliás, menor, beeeem menor que a casa dele atual, porque não tinha necessidade, né? Junior não queria porque não tinha uma piscina, tipo??? Vai pra piscina na outra casa hahahahahahaha insisti e decidimos por aquela, com 4 quartos, um pra gente, um pra Manu e um pro Davi, e um de hóspedes, e estáva em processo de decoração kk, sentei com ela lá no chão, aproveitei e postei uma foto
@maribeucci: Bom dia cinco meses! #ManuDay #princesa

Neymar: Amor
Mari: Hm?
Neymar: Já tão distribuindo os convites do casamento??    
Mari: Hoje, porque?
Neymar: Gui me mandou uma foto do dele no whats
Mari: Já?
Neymar: É então
Mari: Será que todo mundo já ta recebendo?
Neymar: Se já, daqui a pouco ta nos sites de fofoca e aí ja viu -riu- Tenho que ir, a Rafa vai com você?
Mari: vai, preciso dela
Neymar: Não te vejo mais hoje, né?
Mari: Não
Neymar: Vale falar que to com saudade, já?
Mari: Não vale -ri- Depois que você sair sim
Neymar: Tá -veio e deu beijo- Se cuida -pegou a Manu- Tchau meu amor -ele não beija ela, ele esmaga kkk- te amo
Mari: Se cuida também, bom treino
Neymar: Brigada, boa viagem -selinho- te amo
Mari: te amo
Ele saiu e assim que ele saiu meu celular vibrou

"To com saudade" 

kkkkkk mereço, a Rafa desceu, tomou café com a gente, e depois foi arrumar a mala dela e eu me trocar pra gente voltar pro Brasil, tia Nadine também estava lá e ia voltar com a gente, o Gil foi deixar a gente no aeroporto e chegamos já meio atrasadas, fizemos chek-in e embarcamos, um milhão de horas depois kk, chegamos no Brasil, Gab tava esperando e os paparazzis também
Gab: Geral já sabe que você vai casar, os convites chegaram -riu-
Mari: Não sei se isso é bom
Rafa: Vamo embora logo então -riu-
Fomos pro carro dele, direto pra Santos, no caminho dei uma olhada nas redes socias, e o David Brazil tinha postado uma foto do convite no insta, tudo culpa dele kkkk, Ego dizia:

                              "Suspeitas confirmadas, Neymar vai se casar"
Depois de Marielle Benucci ser fotografada com um possível anel de noivado no dedo, o assunto está em aberto, a assessoria do jogador nunca confirmou e nem negou um possível pedido de casamento por parte dele, mas nessa manhã, dia 9, depois de Marielle postar uma foto da filha que faz 5 meses e embarcar para o Brasil, as suspeitas foram finalmente confirmadas, David Brazil divulgou em seu perfil no instagram uma foto do convite de casamento dos dois "Chocaaaada, acabei de receber o convite de casamento do @neymarjr, chiquérrimo! Vou ser a dama de honra né? Meu sonho kkk, obrigado casal!" escreveu na legenda, Marielle desembarcou no aeroporto de Guarulhos acompanhada da filha, cunhada e sogra, pra quando será que é o casório? Apostamos em janeiro ou fevereiro.

Mari: Esse povo é rápido demais
Rafa: Absurdamente rápido
Mari: Porém o fim da matéria é "pra quando será que é o casório, apostamos em janeiro ou fevereiro?", e eu já to quase casando -rimos-
Nadine: Não descobriram isso ainda
Mari: Pois é tia
Depois de um trânsito bem chatinho, chegamos em casa enfim, e eu ainda tinha que ir pra degustação, casar da muito trabalho
                                                              --------#--------
Enfim terminei esse capitulo, senhor, foi muito cansativo e enrolado hahahahahhahahahaha Espero que gostem, obrigada pelos comentários no anterior, me desculpa por não responder, mas li tudinhooo, ctrl+v porque amo saber a parte que vocês mais gostam, até o próximo ❤❤

ps: Fiquei um milhão de horas tentando achar um convite maneiro e não achei nada que me agradasse super, estressei e peguei o mais legalzinho dos que separei, mas podem imaginar um perfeito aí, tá? kkkk beijos!

Se vocês quiserem me mandar fotos de decoração de casamento na praia, eu agradeço MUITO viu? kkk (graciasneymar@gmail.com)

76 comentários:

  1. Genteeeeeeee q capítulo foi esse??? O juniro é rápido de mais kkkkkkk, apressadinho. Enfim, a manu com 5 meses ownnn, fofa de mais, q rápido q eles vão se casar kkkkkkk, quero logo o casamento, to muito ansiosa....
    Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaadaa e é né? tudo muito rápido hahahahhaha ❤❤

      Excluir
  2. Neymar: Não te vejo mais hoje, né?
    Mari: Não
    Neymar: Vale falar que to com saudade, já?
    Mari: Não vale -ri- Depois que você sair sim
    Neymar: Tá -veio e deu beijo- Se cuida -pegou a Manu- Tchau meu amor -ele não beija ela, ele esmaga kkk- te amo
    Mari: Se cuida também, bom treino
    Neymar: Brigada, boa viagem -selinho- te amo
    Mari: te amo
    Ele saiu e assim que ele saiu meu celular vibrou

    "To com saudade"

    kkkkkk mereço

    ResponderExcluir
  3. "Junior tinha uma entrevista lá na casa dele pro Fantástico, ia chegar uma galera, então almoçamos e eles foram organizar as coisas lá dentro, chegou a maior equipe kk, eu fiquei lá fora com a Manu, o Gil e a Rafa, conversando sobre a vida e de repente uma câmera invade o local, todos se arrumando desesperadamente hahahahahahha foi tenso, Junior apenas riu da gente
    Neymar: Falei que ia tá todo mundo morto na cadeira
    Repórter: Pode ficar que a gente não liga, férias é assim mesmo -riu-
    Tio Neymar: Gil ta de férias não -rimos-
    Gil: Eu não, eu não, só uma folguinha
    Repórter: Apresenta pra gente, Gil é seu amigo, né?
    Neymar: É, meu amigo e trabalha com a gente também, Rafa, minha irmã, Mari, minha namorada e a Manu, princesa da família -o repórter cumprimentou um por um e o cenografista deu um foco em cada um, não foi legal hahahahahaha a gente tava muito lá jogado e sem nenhuma intenção de sermos filmados, fala sério
    kk, ele fez umas perguntas lá, Ju respondeu, Rafa também falou alguma coisa, fiquei na minha, só no sorriso e simpatia, eles voltaram pra dentro, olhei pra Rafa, ela me olhou
    Rafa: Como-assim
    Mari: Como? Senhor
    Gil: Lindos na globo
    Mari: Descabelada na globo
    Junior terminou a entrevista e apareceu lá rindo
    Mari: Não foi legal isso amor
    Neymar: Tem que ser espontâneo
    Gil: Rum
    Rafa: Da próxima avisa pra gente fazer uma maquiagem antes
    Mari: Ou não sair do quarto."

    Eu ri com essa parte demais, amei já queremos mais *-*

    ResponderExcluir
  4. AMEIIIIIIII! Carai mano, fiquei acordada até tarde só pra ler isso no silêncio da noite! Sério! São 3:54 e eu tava lendo! Muiiiiito perfeito!!!!! Ameiiii! Manu com 5 meses já? Casamento? Meu Deus!!!! Coitada da Mari!! Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Top Demais ! Continuaa !

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ney e rápido eeem

    ResponderExcluir
  7. Queremo maissss continua.... Nao quero que a Manu cresca quero ela bebe para sempre. Kkkkkkkkk CONTINUAA

    ResponderExcluir
  8. - Já disse que amo seu fic né ?! Já siim ❤ , contiinuaa logoo já tava anciosaa pra você postar ( quase morrendo ) haha ameiii o capitulo todo , ah pfv não demore a postar pq se não morro rs
    #Fabi

    ResponderExcluir
  9. Mari: Depois desse pedido muito formal e lindo, a gente pode comer aquele foundue que ta ali, né?
    Neymar: Pode, e eu tenho certeza que foi a primeira coisa que você viu quando entrou -ri-


    "a Manu agora dorme a noite toda, falando nela, ta muito grandinha, já senta, come papinha, presta a atenção em tudo, joga o brinquedo de propósito pra gente pegar, sorri pra todo mundo, e se alguém falar "Manu" do outro lado da casa ela já procura kkk e ela começou a conhecer as pessoas também, as vezes saio e ela chora por exemplo, ou só de me ver ela para de chorar, o mesmo pro Junior e pra Rafa, grita e resmunga umas coisas também, ta um amorrrr"



    "Neymar: Vale falar que to com saudade, já?
    Mari: Não vale -ri- Depois que você sair sim
    Neymar: Tá -veio e deu beijo- Se cuida -pegou a Manu- Tchau meu amor -ele não beija ela, ele esmaga kkk- te amo
    Mari: Se cuida também, bom treino
    Neymar: Brigada, boa viagem -selinho- te amo
    Mari: te amo
    Ele saiu e assim que ele saiu meu celular vibrou

    "To com saudade" "



    Geeeeeeente , mds q cap. perfeeeito , ameei , continuaaa ♡♡

    ResponderExcluir
  10. Pf ta tão perfeito , esquece essa historia de sequestro da Manu , se fosse plmns a Mari , tdb , mas a Manu n .. sequestra a Mari , tipo , uma fã histerica ou o João ..

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova, eu comecei a ler seu blog tem uns 5 dias e to simplesmente apaixonada. Já pode postar o próximo viu

    ResponderExcluir
  12. "Mari: E largar o celular que é bom?
    Neymar: Pera aí amor, dois minutos
    Mari: Hm

    Virei pro outro lado e fiquei olhando a TV já com sono

    Neymar: Ma?
    Mari: Hm?
    Neymar: Vai nem me dar um boa noite?
    Mari: Pera aí

    Peguei meu celular ali no criadinho e mandei

    "Boa noite amor, dorme com Deus"

    Neymar: Que isso?
    Mari: Pra você não precisar largar seu celular -riu-
    Neymar: Ai Marielle, por isso te amo -ri."

    Essa Mari não existe. Hahahaha. Já era de se prever que o Junior conseguiria as papeladas rápido, agora aguenta Mari. ❤

    ResponderExcluir
  13. perfeito como sempre vc é foda haha me responde uma coisa porque o irmão dela o bruno não se da bem com o junior , qual o motivo ? se tiver algum capitulo explicando pode me dizer ?

    ResponderExcluir
  14. Pai: Pronta?
    Mari: Pra provar as comidas?
    Pai: Pra viver uma vida de casada e bem longe da gente?
    Mari: Pra ser sincera pai, eu ainda não parei pra pensar em como vai ser, meu sim foi cem por cento com o coração
    Pai: Eu imaginei e eu nem vou te dizer que ta errado, que você é muito nova e tudo isso, porque eu sei que você ama seu jogador de futebol e que ele te ama muito também, que vocês cuidam da Manuella direitinho e que vão estar os dois no mesmo barco -ri-
    Mari: Obrigada por me entender
    Pai: É um desafio Ma, vai ter horas que você vai parar e vai pensar "era isso mesmo? valeu mesmo a pena?" E aí é o amor que fez te dizer sim que vai sustentar seu casamento, é sua filha sorrindo pra você que vai te manter firme e forte, então se você ta certa disso, boa sorte filha, vai com tudo -sorriu e eu manteiga ja tava com uma lágrima escapando-
    Mari: eu acredito que Deus faz as coisas do jeito e no tempo dele, então se ele acha que ta na hora e que eu dou conta de viver longe de vocês e ter um marido, eu dou né? Assim como dou conta da Manu hoje, ela foi o meu maior medo e desafio, então talvez seja por isso que pra mim ta quase super normal casar com vinte anos
    Pai: E eu to torcendo por vocês, desde já, você estando bem e feliz não importa como e onde você esteja, certo?
    Mari: Certo, obrigada -levantei, dei um beijo e um abraço-

    Junior apressadinho kkk, to muito curiosa pra ver o casamento, e a Manu? ta uma fofura só <3 Se você poder postar o capitulo 21 logo agradeceria MUITO kkk
    Coontinua ♥

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Neymar: Você acha mesmo que eu ia te deixar ter um pedido de casamento super sem graça?Mari: Como sempre, me surpreendendo -sorriu-Neymar: Fazia muito tempo que eu não te dava flores, isso não pode acontecer -ri, fui até ele e dei um abraço-Mari: Obrigada -beijo-Neymar: Não me agradeça ainda -ajoelhou-Mari: Amor para, eu já te disse simNeymar: Shhhh -pegou uma caixinha-Mari: Não acredito -abriu, fez uma pose, eu ri e ele me olhou-Neymar: Marielle Martins Benucci, você aceita se casar comigo? -sorri já com as lágrimas tomando conta de mim-Mari: Claro que sim, agora levanta daí -ri e puxei ele-Ele levantou, pegou minha mão, tirou minha aliança de namoro e colocou o anel de noivado, deu um beijinho na minha mão e me olhouMari: Eu te amo, muito, muito, muito -abracei-Neymar: Te amo, minha noiva -sorri, selinho-

    Amei de mais to ansiosa pelo casamento, bjus♥

    ResponderExcluir
  17. ficou massa continuaaa

    ResponderExcluir
  18. Cada dia mais Perfeitoo

    ResponderExcluir
  19. Perfeitooo,continuaaaa

    ResponderExcluir
  20. perfeito demais amor *-*

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive q excluir escrevi errado.! Bom amo seu bloog!!
      "Mari: Mas o assunto é, quero que você faça meu vestido de casamento
      Pri: EU???????
      Mari: Uhum
      Pri: Mari, cê é louca? Você precisa de um estilista muito bafo pra fazer, a mídia vai cair em cima do seu vestido
      Mari: Não, eu quero você
      Pri: Mas Ma, eu não dou conta de um vestido pra noiva do Neymar
      Mari: Af Priscilla, é o vestido do casamento da sua amiga, amiga desde o colégio, então pronto, esquece o Junior e tem outra, a gente vai casar na praia, quero um vestido simples porém lindo e quero Priscilla Fernandes assinando ele" shoooow!

      Excluir
  22. Que perfeito !!! Mais please ...
    Sem sequestro pf ������ Queremos a Manu pequena pra sempre kk
    Não demora posta logoo

    ResponderExcluir
  23. Neymar: Tá -veio e deu beijo- Se cuida -pegou a Manu- Tchau meu amor -ele não beija ela, ele esmaga kkk- te amo. PERFEITO!!! <3

    ResponderExcluir
  24. Continuaaa,dificil escolher as parrtes q mais gosti

    ResponderExcluir
  25. David Brasil E Pika Ate Nos Imagines Kkk.Cnt

    ResponderExcluir
  26. peeeeeeeeeeeeeeeelo amor de Deus continua, que que isso em? perfeito demais ♥

    ResponderExcluir
  27. tá cada dia melhor !!!!

    ResponderExcluir
  28. Sua fic é perfeita.<3

    tira essas letrinhas que tem pra comentar amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu que coloco ou deixo de por, é porque você comenta em anônimo e aí aparece mesmo, é do blogger!!! E obg ❤

      Excluir
  29. Eu amei a data do casamento, dia 22 de dezembro e dia do meu aniversário ♡

    ResponderExcluir
  30. Mais-que-perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  31. seu blog é perfeitooo

    ResponderExcluir
  32. Já pode postar o próximo♥ bjus

    ResponderExcluir
  33. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  34. tá perfeito continua amor !

    ResponderExcluir
  35. socorro que perfeito!!!

    ResponderExcluir
  36. leitora nova e estou amando!!!!

    ResponderExcluir
  37. haha estou apaixonada pelo seu blog cada dia mais <33

    ResponderExcluir
  38. Junior tinha uma entrevista lá na casa dele pro Fantástico, ia chegar uma galera, então almoçamos e eles foram organizar as coisas lá dentro, chegou a maior equipe kk, eu fiquei lá fora com a Manu, o Gil e a Rafa, conversando sobre a vida e de repente uma câmera invade o local, todos se arrumando desesperadamente hahahahahahha foi tenso, Junior apenas riu da gente
    Neymar: Falei que ia tá todo mundo morto na cadeira
    Repórter: Pode ficar que a gente não liga, férias é assim mesmo -riu-
    Tio Neymar: Gil ta de férias não -rimos-
    Gil: Eu não, eu não, só uma folguinha
    Repórter: Apresenta pra gente, Gil é seu amigo, né?
    Neymar: É, meu amigo e trabalha com a gente também, Rafa, minha irmã, Mari, minha namorada e a Manu, princesa da família -o repórter cumprimentou um por um e o cenografista deu um foco em cada um, não foi legal hahahahahaha a gente tava muito lá jogado e sem nenhuma intenção de sermos filmados, fala sério
    kk, ele fez umas perguntas lá, Ju respondeu, Rafa também falou alguma coisa, fiquei na minha, só no sorriso e simpatia, eles voltaram pra dentro, olhei pra Rafa, ela me olhou
    Rafa: Como-assim
    Mari: Como? Senhor
    Gil: Lindos na globo
    Mari: Descabelada na globo
    Junior terminou a entrevista e apareceu lá rindo
    Mari: Não foi legal isso amor
    Neymar: Tem que ser espontâneo
    Gil: Rum
    Rafa: Da próxima avisa pra gente fazer uma maquiagem antes
    Mari: Ou não sair do quarto.
    TIPO, EU RI MUITO, MUITO MESMO KKKKKKKKKK, CAPITULO TA MUITO BOM, OU MELHOR DIZENDO, A FIC TA MUUUUUITO BOA.
    COBTINUA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahaha quando escrevi essa parte nem imaginei que vcs iam gostar/achar engraçado kkkkk Obrigada super ❤❤

      Excluir
  39. Continua, tá muito perfeito .. Simplesmente ameei!

    ResponderExcluir
  40. queeeeeero maaaaaaaaaaais, ta top!

    ResponderExcluir
  41. http://neymarzety.blogspot.com.br/ divulga pra mim por favor..thanks


    E continua ta perfeita demaissss.

    ResponderExcluir
  42. Eu tô super curiosa pra saber o que vai acontecer com a Mari Beucci continua por favor

    ResponderExcluir