Logo


Posts Recentes

1 de agosto de 2014

Capitulo 21 - 2ª temporada

Chegamos em Santos e eu dei uma folguinha pra Rafa kkkk, ela foi encontrar umas amigas e depois pra uma festa, Gab ia encontrar ela na tal festa mais tarde e agora nós dois íamos pra degustação das comidas do casamento, passamos em casa, só pra eu pegar umas coisas e deixar umas bolsas, Gab nem desceu, ficou no carro com a Manu, entrei rápido e o Bruno tava na sala com meu pai
Bruno: Olha quem apareceu
Mari: Oi -sorri e fui dar um abraço, dei oi pro meu pai também- Tudo bem?
Bruno: Tudo, cadê a Manu?
Pai: Ia perguntar a mesma coisa
Mari: Tá no carro com o Gab, a gente ta indo pra degustação lá no escritório da mamis, vamo?
Bruno: O que mais você faz além de organizar esse casamento?
Mari: Cuido da Manu, agora vamos, os dois, Gab ta lá no carro, vou só pegar uns papéis rapidão lá em cima
Subi, peguei o que tinha que pegar, peguei um brinquedinho diferente pra Manu também, porque ela tava meio enjoada daquele, e nada prende mais ela que algo novo hahahaahha, desci
Mari: partiu?
Bruno: Vamos
Pai: Eu também tenho que ir?
Mari: Tem pai, preciso de muitas opiniões e corre, estamos atrasados
Saímos e entramos no carro, Gab tava cantando pra Manu, coitada
Gab: Degustação em família? -ri-
Bruno: Comida de graça é sempre bom
Pai: Cadê sua namorada?
Gab: Ta na casa dela ué -riu-
Fomos pra lá e chegamos com 10 minutos de atraso kk, mas ok, entramos, meu pai tava com a Manu, e minha mãe tava a doida no telefone e anotando e reclamando, olhou pra gente, fez uma cara tipo "nossa" e voltou pro telefonema dela, a Fernanda, que trabalha com ela veio falar com a gente e levou a gente pra uma salinha lá e tinha muuuuita comida
Fernanda: São quatro buffet diferente, ta com os nomes na plaquinha olha, você tem que ver qual te agrada mais e depois o que te agrada mais e eu vou anotando os nomes que estão em baixo da forminha
Mari: Ta bom, qual é o que geralmente o povo escolhe?
Fernanda: Todos esses saem bastante, mas o campeão é esse segundo da mesa
Mari: Vou começar por esse então -riu-
Gab: Esse aqui é o mais legal
Mari: Porque?
Gab: É o que menos tem coisa estranha -ri-
Pai: É sofisticado Gab, não estranho
Mari: Come também Fê, preciso da sua opinião também -riu-
Minha mãe apareceu lá
Mãe: Porque veio todo mundo
Pai: Mari nos obrigou
Mari: Uhum
Mãe: Os convites já estão chegando?
Mari: Já
Mãe: Já nada né? Bem em cima da hora -ri-
Mari: Tá tranquilo mamãe e eu não quero nada dessas coisas cruas
Bruno: Porque? Isso aqui é muito bom
Mari: Jura? Quero nem comer
Pai: É bom mesmo
Gab: Achei muito não
Mari: Pra mim deu, se eu ficar comendo todas essas coisas ganho todos os quilos que sofri pra perder nos últimos meses
Peguei a Manu do meu pai e fiquei com ela, conversando e vendo uns detalhes da decoração com a Fe, depois uma hora mais ou menos saímos e de lá e fomos pra casa, Gab subiu direto pra tomar banho, se arrumar e ir encontrar a Rafa, eu subi pra dar banho na Manu, e como ela tava super cansadinha, coloquei pijama, dei mama e já era, capotou, eu desci, comi uma salada com o Bruno na cozinha, ele tava me contando umas coisas do trabalho dele, comentei umas também, eu abri o e-mail no ipad do Gab que tava lá em cima do balcão, a gente ia abrir uma a segunda loja, lá no Rio, era só uma idéia já que a de SP tava bombando, mas o Gab foi pra lá dar uma olhada, achou um lugar maneiro e decidimos abrir, então era sobre isso, eu respondi, terminei de comer e subi, fui procurar meu celular na bolsa, achei e tinha uma ligação perdida do Ju, retornei pra ver se ele ainda estava acordado

Inicio da Ligação
Mari: Oi
Neymar: Eaí, chegaram bem? tudo certo?
Mari: Sim e sim, cheguei agora a pouco da degustação e olha, nada de coisas crua -riu-
Neymar: Fui hoje lá na nossa casa com meu pai e olha, tá quase tudo pronto -ri-
Mari: Amor, cê já parou pra pensar que falta um mês e alguns dias, somente e apenas isso?
Neymar: Já amor e ver tudo lá, quase pronto, é sinistro -ri-
Mari: Ainda da tempo de desistir em
Neymar: Que desistir pô, até parece
Mari: Tem certeza?
Neymar: Claro que tenho Marielle -riu- Nós temos, né?
Mari: É, nós temos
Neymar: Então pronto pô, rum
Mari: Mudando de assunto amor, porque você ta acordado a essa hora?
Neymar: Porque to de folga amanhã, mas já to indo dormir
Mari: Isso, vai mesmo, porque já passou da hora, beijos, boa noite -riu-
Neymar: Vou, beijo, dorme com Deus, te amo
Mari: Você também, te amo
Fim da ligação

Larguei o celular, dei uma olhadinha na Manu, acendi o abajur, apaguei a luz e deitei, muuuuito cansada, dormi em questão de segundos.
Acordei com a Manu chorando, levantei e olhei pra ela no berço, ela foi parando de chorar
Mari: Oi, bom dia -ela sorriu, sorri de volta-
Peguei e fui dar banho, troquei, dei mama e descemos, coloquei ela na cadeirinha de descanso que tem brinquedinhos, música e muita informação pra prender a atenção dela e corri na cozinha, peguei um suco e uma torrada que tava lá em cima, voltei pra sala, sentei, comi enquanto dava atenção pra Manu e olhava o celular, mais especificamente, meu bloco de notas que era quase uma agenda já e pra hoje eu tinha:
  • almoço com a tia Nadine, Rafa e Carol as 12:30h
  • ir com elas "aprovar" a roupa do Davi (que ia ser o pajem/noivinho) as 13:20h
  • visitar o lugar da festa com a minha mãe as 15:00h, no Guarujá
  • resolver algumas coisas da empresa com o Gab
  • barzinho com a galera pra ser legal e social
Bruno desceu
Bruno: Bom dia
Mari: Bom dia Bruninho
Bruno: Ainda não foi pra sua correria do dia?
Mari: Ainda não, hoje a correria começa tarde
Bruno: Manu muito preocupada com sua correria ó -ri- Né meu amor? -falou com ela-
Mari: Manu só quer saber de sossego
Bruno: Ela é muito gata
Mari: Genética meu amor -riu-
Bruno: Aaa pronto
Mari: Da uma olhadinha nela pra eu tomar um banho muito rápido??
Bruno: Aham, vai lá
Mari: É muito rápido mesmo
Deixei meu copo na cozinha e subi, tomei um banho, me troquei, ajeitei umas coisas, peguei minha bolsa e desci, Bruno saiu pra resolver umas coisas com meu pai e ele disse que ia voltar pra SP ainda, eu acho que ele deveria voltar pra lá, em breve não estarei mais presente pra estressar ele kkkkk
Mari: Filha, vamos dar um rolê enquanto ainda temos tempo
Coloquei a Manu no carrinho e saí pra dar uma volta com ela na orla, comprei uma água de côco, sentei lá e fiquei brincando com a Manu e tomando um solzinho, vendo o movimento que estava super tranquilo, celular tocou e era a Rafa

Inicio da Ligação
Rafa: Bom diaaaaa
Mari: Bom dia gata
Rafa: Onde você tá?
Mari: Na orla, sentada, tomando uma aguinha de coco com a minha filha
Rafa: Hm -riu- Ta com tempo mesmo em, to indo te encontrar, mesmo lugar de sempre?
Mari: Isso, mesmo lugar, to esperando
Rafa: Ok, to chegando, beijo
Mari: Beijo
Fim da Ligação

Rafaela demorou uns 20 minutos e chegou com um ânimo muito aparente, sabe? kkkk preguiçosa, encheu a Manu de beijo e sentou
Mari: Tudo bem?
Rafa: Tudo, to meio indisposta hoje, mas tudo bem
Mari: Até altas horas na balada?
Rafa: Não, voltamos cedo, mas cara, eu e o Gabriel na mesma balada ainda consegue ser meio estranho
Mari: Porque?
Rafa: Sei lá, eu acho que nós dois sempre fomos muito soltos -ri-
Mari: É, realmente
Rafa: E eu morro de ciúmes, mas não quero ficar fazendo a doida, sabe?
Mari: Sei bem -riu-
Rafa: Complicado
Mari: Pois é, ta ouvindo né filha? Ter namorado não é só flores
Rafa: Fica solteira, pega e não se apega -ri-
Mari: Que horror, não escuta ela Manu
Rafa: Me escuta sim, mas não conta pro seu tio que eu disse isso
Mari: Quero ver quando ela começar a repetir o que a gente fala perto dela
Rafa: Aí ferrou -rimos-
Mari: Vamo embora porque preciso dar comida pra Manu antes de a gente ir almoçar com a sua mãe e a Ca
Rafa: Eu tinha esquecido disso
Mari: To te lembrando -levantei-
Rafa: E o que mais temos pra hoje?
Mari: Guarujá com a minha mãe
Rafa: Roupa do Davi
Mari: Uhum e acho que só, sem contar o barzinho com os meninos
Rafa: Tinha esquecido também
Mari: Amiga, saudades memória em
Rafa: Saudades -riu-
Chegamos em casa, ela deitou lá no meu sofá e eu fui na cozinha, Lu já tinha feito a papinha da manu, coloquei ela na cadeira, dei comida enquanto a Rafa falava sem parar e eu já tava quase tacando a colher nela pra parar de distrair a Manuella enquanto ela comia kkk, depois que ela comeu subimos, eu fui dar um bainho, de novo sim, porque sim, troquei, Rafa pegou ela, eu deitei do lado delas e postei uma foto
@maribeunucci: Não aguentoooo, coisa mais linda da mamãe  #comilonaelaé #puxouquemné #Juniorclaro

Aproveitei que tava lá no insta e fui ver umas fotos, enquanto ouvia o desenho que tava passando na tv <3

Rafa: Alguém vai dormir
Mari: Ai meu Deus, é muito ruim sair com ela dormindo
Rafa: Só deixar quietinha no carrinho
Mari: Vai ter que ser

Vi uma foto que o bruno tinha postado com a legenda "Manuzinha que eu amo", curti e comentei "lindossssss"
Ficamos enrolando lá na cama e quando deu 12:00h em ponto saímos, peguei a Manu, a Rafa as bolsas, e fomos encontrar a tia e a Ca no restaurante, Davi sempre lindo e a todo vapor kkk, cumprimentei e sentamos pra comer
Mari: vou de salada mesmo, porque né
Rafa: Duas
Carol: Três
Nadine: Macarrão ao molho branco -ri-
Carol: Seu vestido ta pronto Ma?
Mari: Ta quase, Provei ele antes de ir pra Barcelona, falta umas coisas ainda
Nadine: Ficou como você queria?
Mari: Ficou, e como eu nunca parei pra pensar num vestido e tal e ainda vai ser na praia, ta perfeito pra mim
Carol: Posso falar que eu já até vejo o Junior aparecendo de havaianas pra casar? -rimos-
Mari: É a cara dele mesmo viu, mas esse é um problema pra mim, imagina eu linda numa entrada triunfal e meu salto afunda na areia, não pode
Rafa: Eu ia rir muito, não ia aguentar
Mari: Tô pensando sériamente num havaianas também
Nadine: Eu não acho legal, precisa ser alguma coisa mais formal -rimos-
Rafa: Vai descalço
Carol: Também acho
Mari: Hm, tá -ri- Vou arrumar uma rasteirinha linda e sensacional
Nadine: Isso
Terminamos e fomos quase atrasadas pra ver a roupa do Davi e quando entramos vi uns amiguinhos fotografando a gente do outro lado da rua hahahahah péssimo. Sorte que o Davi é muito tranquilo e disposto, porque ele experimentou uns quatro looks diferentes, fotografamos um por um e fomos mandando pro Junior até a gente achar o perfeito, o Junior mandou um áudio "É esse eeeem, quero esse", e nós também preferimos, ficou uma lindeza, morri de amores, saímos de lá e deixei elas, cada uma em sua home, depois eu e a Rafa fomos encontrar minha mãe lá no escritório e nós três, mais a Fernanda descemos pro Guarujá, colocamos o endereço no gps e chegamos no nosso destino, falei porque fomos, mostrei meu papel pra confirmar e entramos, fiquei chocada, o salão era parte de um resort, e a praia era tipo do lado, tanto que do salão tinha uma vista direto pra ela, fiquei encantada, era muito lindo, nós aproveitamos e fomos dar uma voltinha na praia, que estava vazia, segundo o moço do resort ela é quase sempre assim, molhei os pézinhos da Manu na água, ela adora, molharia a Rafaella inteira, mas fiz a mãe, adulta e responsável e saímos todas secas de lá, voltamos pra Santos, no caminho postei uma foto
@maribenucci: Pausa na correria do dia, para alguém molhar os pézinhos no mar 

Minha mãe voltou pro trabalho e eu e a Rafa encontrar o Gab, não sei o que seria de mim sem a Rafa nesses dias de correria hahahaha, ela me ajuda super, ele tava lindo comendo mc donald's lá na praça de alimentação
Mari: 50 reais mais rica
Gab: Hoje não vale porque to na maior correria desde cedo
Rafa: Como foi na prova?
Gab: Foi de boa até, te falei que eu ia bem pô -riu-
Rafa: Só você vai bem em prova sem estudar Gabriel
Mari: Só, sem estudar, sem dormir
Gab: Inteligência gente, uns tem, outros não
Mari: Sei, mas diga, o que preciso ver?
Gab: Toma -me deu o ipad- um por um
Mari: Pra?
Gab: Coleção nova, vem com o titio -pegou a Manu- Quem vai fazer as fotos? Precisamos urgente
Mari: Eu de novo, Math de novo, Rafa também
Gab: Você nessa correria de casamento?
Mari: Em um dia a gente faz Gab, vou ver um dia que não preciso fazer nada e a gente marca -ele tava falando com a Manu sem nem me dar moral-
Rafa: Quero um sorvete
Mari: Eu quero também
Rafa: Vou comprar, qual você quer?
Mari: O mesmo que o seu
Rafa: Ta bom
Mari: A Pri desenhou tudo isso?
Gab: Aguuuu -com cara de bobo pra manu, que ria-
Mari: Oooow
Gab: Oi -riu-
Mari: A Pri desenhou tudo isso?
Gab: Foi, ela e mais um amigo dela da faculdade, ele é muito bom, ou ela sei lá -ri-
Mari: É gay?
Gab: É e fica me chamando de boy magia -ri-
Mari: Jura? que ótimo
Gab: Bem doido na verdade -riu- Pri ficou doida pra fazer tudo isso e seu vestido e ainda ir pra faculdade, acho que ela ficou um mês sem dormir
Mari: Coitada, precisamos contratar mais alguém
Gab: O amigo
Mari: Pode ser, você acha melhor lançar já? Ou esperar pra lançar na loja do Rio? Novidade?
Gab: Meio a meio
Mari: Uhum
Gab: Já ta quase tudo pronto lá, a gente podia lançar antes do seu casamento
Mari: Cê acha que da tempo?
Rafa voltou com sorvetes <3
Gab: Acho que sim
Rafa: tempo do que?
Mari: De inaugurar a loja antes do casamento
Rafa: Já ta tudo no esquema?
Gab: Tá e aí depois que você casar a gente tem um tempo sem compromissos, antes de pensar na loja de Santos -olhei pra ele-
Rafa: Mais uma loja???
Gab: Tem que ter uma em Santos
Mari: E a gente tem grana pra abrir mais uma loja?
Gab: Investimento
Mari: Hm
Rafa: Tá igual meu pai
Mari: É, pensei no seu pai também -rimos-
Gab: É sério gente -riu-
Mari: Então ok, a gente abre a do Rio antes do meu casamento, eu caso, vou embora, você descansa a beleza, mais pra frente a gente abre a de Santos e depois sossega por um tempo
Gab: E abre uma no Guarujá
Mari: Ai meu Deus Gabriel -ri- ok!! Mas e você, vai descansar a beleza onde?
Gab: Não sei, onde amor?
Rafa: Não sei também, mas porque? Vamos viajar?
Gab: Vamo ué
Rafa: Hm, pensarei
Mari: Eu caso e vocês vão pra lua de mel? Injusto -riram-
Gab: Você vai viver em constante lua de mel
Mari: Atá, sei
Concentrei no sorvete, aliás, fazia um bom tempo que eu não chupava sorvete </3, tirei uma foto do Gab com a Manu e postei
@maribenucci: Se amam, se entendem  #souapaixonadanosdoisjuntos #melhorpadrinho #amodemais

Quando saímos do shopping, eu e a Manu, porque o casal do ano ficou pra ver um filminho, rum, já era seis e pouco, cheguei em casa e subi, a Manu tinha dormido no caminho, então coloquei ela no berço e aproveitei pra deitar um pouco enquanto respondia as meninas e o Junior no whats, e acabei dormindo, acordei com o celular tocando duas horas depois e era minha mãe querendo saber se eu já tinha decidido as flores, me acordou pra isso, podia me perguntar mais tarde, mas tá, tomei um banho rápido e lavei o cabelo, saí e sequei, me troquei e a Rafa já entrou arrumadinha, lembrei que tinha um barzinho pra ir com eles, Gil tava no Brasil pra "resolver umas coisas" kkk, a Manu acordou, então primeiro fui dar banho e trocar ela, dar mama, deixei com a Rafa e me troquei, fiz uma maquiagem, arrumei o cabelo, coloquei sapato e pronta enfim, peguei minhas coisas e descemos, minha mãe tava na sala sentada com meu pai
Mãe: Já ta indo?
Mari: Uhum, mas eu volto rápido, eu juro
Mãe: Pode ir tranquila -pegou a Manu- que a gente vai ficar muito bem, né Manuzinha?
Mari: Me liga qualquer coisa, tá?
Mãe: Ta bom
Mari: Qualquer coisa mesmo, ela acordou agora então não vai dormir tão logo, se você tiver cansada, me liga
Pai: Marielle, tchau
Rafa: Ela é muito chata né? -riu-
Mãe: É muito, fala pra ela Manu "eu vou ficar bem mamãe, vovó cuida, vovô cuida, éee"
Mari: Ta, eu não vou demorar, prometo, beijo meu amor -dei beijo- já volto
Gab desceu
Gab: Bora?
Rafa: Calma que a Mari ainda ta prometendo que ela volta logo -riu-
Gab: Af Ma, vamo logo
Mari: Vamos
Gab: Beijo família
Mari: Beijo, já volto
Saímos e fomos encontrar geral, fazia muuuuito tempo que eu não saía assim, sentei lá e conversei, comi, ri, ouvi música maneira e depois de fazer mil e uma coisas durante o dia ter um tempo pra não pensar em nada disso foi ótimo, voltei pra casa já era quase uma e voltei sozinha, porque eles ainda foram emendar uma balada, como assim kkkk, tava subindo e minha mãe descendo
Mari: Oi
Mãe: Oi, acabei de colocar a Manuzinha no berço
Mari: Nossa, te falei que se ela demorasse pra dormir era pra você me ligar -riu-
Mãe: Tá tranquilo meu amor, já te disse que amanhã só trabalho depois do meio dia, vou tomar um cházinho, quer?
Mari: Nossa mãe, cházinho é tão coisa de vó, mas eu aceito
Mãe: E eu sou o que? Vó -ri e fomos pra cozinha-
Mari: Só você mãe
Tomei um cházinho com ela, conversamos um pouquinho e eu subi, dei uma olhadinha na minha filhota, que dormia como anjo, tirei o sapato, a maquiagem, coloquei um pijama, apaguei a luz, deitei e me deu uma super saudade do Junior, mandei uma mensagem

"só pra dizer que te amo e to com saudade, muita saudade"

Postei uma foto que tava no meu celular
@maribenucci: Rolê noturno não faz mais parte de mim, ou faz? #meusamigosmearrastam #noiteboa #lindos

Coloquei o celular pra carregar e fui dormir, dia corrido, mas bom, aliás, um dia a menos na minha vida de "solteira"
                                                                  ---------#---------
Esse capítulo nem ia existir, mas como ainda não terminei de preparar e pensar o capítulo do casamento e vocês ficam causando na minha, escrevi um pra vocês lerem, parar de me cobrar e dar tempo de eu pensar com calma hahahahahahahahaha Espero que gostem da minha embromação, obrigada pelos comentários no cap anterior, li tudo e respondi alguns, Ctrl+v na parte favorita, um beijo e até o próximo ❤❤

63 comentários:

  1. , deitei e me deu uma super saudade do Junior, mandei uma mensagem"só pra dizer que te amo e to com saudade, muita saudade"

    Achei tão fofo ela com saudade que essa foi minha parte preferida, awnnn ta chegando o dia do casamento tô ansiosa, sou apaixonada pelo blog não sei o que será de mim quando acabar, bjus♥

    ResponderExcluir
  2. Carol: Posso falar que eu já até vejo o Junior aparecendo de havaianas pra casar? -rimos-
    Mari: É a cara dele mesmo viu, mas esse é um problema pra mim, imagina eu linda numa entrada triunfal e meu salto afunda na areia, não pode
    Rafa: Eu ia rir muito, não ia aguentar
    Mari: Tô pensando sériamente num havaianas também
    Nadine: Eu não acho legal, precisa ser alguma coisa mais formal -rimos-
    Rafa: Vai descalço
    Carol: Também acho
    Mari: Hm, tá -ri- Vou arrumar uma rasteirinha linda e sensacional
    Nadine: Isso

    rachei com essa parte kkkkkk continua pelo amor de Deus , a minha ansiedade tá em nível extremo ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Como eu to amando .
    Continuaa :)

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDOOOOOOOO!!!! Eu ainda vou morrer um dia!!! Quando essa fics abacar eu não sei o que vai ser de mim!!!! kkkkkkkkk Lindoooooooooooooooooooooooooooo! amei! <3
    Carol: Posso falar que eu já até vejo o Junior aparecendo de havaianas pra casar? -rimos-
    Mari: É a cara dele mesmo viu, mas esse é um problema pra mim, imagina eu linda numa entrada triunfal e meu salto afunda na areia, não pode
    Rafa: Eu ia rir muito, não ia aguentar
    Mari: Tô pensando sériamente num havaianas também
    Nadine: Eu não acho legal, precisa ser alguma coisa mais formal -rimos-
    Rafa: Vai descalço
    Carol: Também acho
    Mari: Hm, tá -ri- Vou arrumar uma rasteirinha linda e sensacional
    Nadine: Isso
    Minha parte favorita!! Eu ri muito!! hahaha bjs e continuaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amooooooooo essas reações em caaaaaps, com muitos oooooos hahahahahahahahhaha obrigada superrr ❤❤❤

      Excluir
  5. Carol: Posso falar que eu já até vejo o Junior aparecendo de havaianas pra casar? -rimos-
    Mari: É a cara dele mesmo viu, mas esse é um problema pra mim, imagina eu linda numa entrada triunfal e meu salto afunda na areia, não pode
    Rafa: Eu ia rir muito, não ia aguentar
    Mari: Tô pensando sériamente num havaianas também
    Nadine: Eu não acho legal, precisa ser alguma coisa mais formal -rimos-
    Rafa: Vai descalço
    Carol: Também acho
    Mari: Hm, tá -ri- Vou arrumar uma rasteirinha linda e sensacional
    Nadine: Isso

    Ri muuito nessa parte, capitulo Lindo como sempre <3
    Coontinua amore, anciosa pro casamento ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês me surpreendem nas partes favoritas hahahahahahha escrevi essa tão sem intenção, obg ❤❤

      Excluir
  6. porque o bruno não se da com o junior ? ME RESPONDE AMOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. te respondi isso no cap anterior eu acho, somente e apenas ciúmes!

      Excluir
  7. coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  8. ta perfeitoooooo continua logo plmdds

    ResponderExcluir
  9. Ta toooooooooooooooooooooooooop!Quero mais logo

    ResponderExcluir
  10. - Contiiiiiiinuaaaaa
    Nem preciso dizer que to amando né ?? Haha ❤ #Fabi

    ResponderExcluir
  11. Ai ai que perfeitooo!!! Amo seu blog !!! <3

    ResponderExcluir
  12. " Deitei e me deu uma super saudade do Junior, mandei uma mensagem"só pra dizer que te amo e to com saudade, muita saudade" "



    " Carol: Posso falar que eu já até vejo o Junior aparecendo de havaianas pra casar? -rimos-
    Mari: É a cara dele mesmo viu, mas esse é um problema pra mim, imagina eu linda numa entrada triunfal e meu salto afunda na areia, não pode
    Rafa: Eu ia rir muito, não ia aguentar
    Mari: Tô pensando sériamente num havaianas também
    Nadine: Eu não acho legal, precisa ser alguma coisa mais formal -rimos-
    Rafa: Vai descalço
    Carol: Também acho
    Mari: Hm, tá -ri- Vou arrumar uma rasteirinha linda e sensacional
    Nadine: Isso "


    N foi bem o que esperavamos , mas como tudo o que vc faz fica perfeito , esse n ta diferente né ? Ta óootimo , continua ♡♡♡

    ResponderExcluir
  13. " Deitei e me deu uma super saudade do Junior, mandei uma mensagem"só pra dizer que te amo e to com saudade, muita saudade" "



    " Carol: Posso falar que eu já até vejo o Junior aparecendo de havaianas pra casar? -rimos-
    Mari: É a cara dele mesmo viu, mas esse é um problema pra mim, imagina eu linda numa entrada triunfal e meu salto afunda na areia, não pode
    Rafa: Eu ia rir muito, não ia aguentar
    Mari: Tô pensando sériamente num havaianas também
    Nadine: Eu não acho legal, precisa ser alguma coisa mais formal -rimos-
    Rafa: Vai descalço
    Carol: Também acho
    Mari: Hm, tá -ri- Vou arrumar uma rasteirinha linda e sensacional
    Nadine: Isso "



    Ta óoootimo , como smp né .. kkk
    Continuaa que eu quero ver esse casamento logo mdss ♡♡♡

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa amooor, Manu linnnnda demaisss, mais partes dela e do DL juntooos

    ResponderExcluir
  15. Continua pelo amor de Deus eu amo esse blog

    ResponderExcluir
  16. Oi continua depois do casamento mais não esquece eles são jovens eles brigam eles se resovem eles se amam..... Tá perfeito <3

    ResponderExcluir
  17. Oi. Ameeei mais uma vez o capítulo!!! "@maribeunucci: Não aguentoooo, coisa mais linda da mamãe ���� #comilonaelaé #puxouquemné #Juniorclaro"
    Ameeei a foto.

    ResponderExcluir
  18. Gab: Aguuuu -com cara de bobo pra manu, que ria-
    Mari: Oooow
    Gab: Oi -riu-


    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. que beleza... continua !!!

    ResponderExcluir
  20. cada dia melhor haha continua ta tudo tão perfeito s2

    ResponderExcluir
  21. poorra meu, continua logo haha

    ResponderExcluir
  22. =))) nem precisa dizer nada,né? u.u

    ResponderExcluir
  23. Já pode postar o próximo♥ bjus

    ResponderExcluir
  24. SEU BLOG TÁ PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  25. AAAAA Capítulo perfeito , muito bom mesmo . Quero mais em . rs

    ResponderExcluir
  26. Peeeeeeerfeito o/
    Continua

    ResponderExcluir
  27. Ain amor continua estou viciada !

    ResponderExcluir
  28. oieee divulga o meu blog e da uma passada lá amore... obrigada
    http://imagineicomoseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Aiiii sou apaixonada por esse BLOG,parabens é Lindo...

    ResponderExcluir
  30. OMG :o que top, quero maixx! *-*

    ResponderExcluir
  31. Estou xonada pelo seu Blog... Parabéns Taa PERFEITO <3 QUEROOO MAAAIS, CONTINUAAA Rsrsrs :3

    ResponderExcluir
  32. seu blog é tão lindo!

    ResponderExcluir
  33. você escreve muuuuuuuito bem !!!

    ResponderExcluir
  34. Mds to ficando louca com essa demoraa... Kkk Adoro o blog è mt top! S2 posta o outrooo pfpfpf!

    ResponderExcluir
  35. ~~~~Olha a sumida aqui minha gente~~~~ Sei que sumi desculpa ? Desculpa
    Aaaaaaaah que PERFEITO *o* Por que eu não consigo mais me desapegar do teu blog? Imagina EU como vou ficar no final da sua fic :'( Vou chorar horrores então tu tem que prometer pra TOISS que vai fazer uma outra quando essa terminar ok? ok :*

    deitei e me deu uma super saudade do Junior, mandei uma mensagem

    "só pra dizer que te amo e to com saudade, muita saudade"

    Tão Awwwwwwn <333

    ResponderExcluir
  36. Continua pleaseeee ta perfeito
    Ansiosa para o capítulo novo

    ResponderExcluir
  37. Perfeitoo demais , continua logo !!!

    ResponderExcluir
  38. Mais que perfeitooo !!! Ta lindooo :)

    ResponderExcluir
  39. Perfeito *-* Continuaaa

    ResponderExcluir
  40. perfeitoo *--* continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir