Logo


Posts Recentes

20 de agosto de 2014

Capitulo 24 - 2ª temporada

Acordar estressada, fazia tempo que isso não rolava, mas quando eu ouvi o chorinho da Manu pela babá eletrônica e pensei "Jura filha???" já percebi que o dia não seria dos melhores, levantei e fui pegar ela, Junior tinha saído, ele tava numa semana bem puxada de trabalho, dei banho nela rapidinho e troquei, desci pra fazer mamadeira e tinha simplesmente café na minha pia toooooda, senhor, quase infartei, de verdade, mas fui abrir a geladeira e tinha um bilhetinho

"Amor, foi mal pelo café, saí atrasadão e não deu tempo de limpar, desculpa! Bom dia, te amo!"

Sobre essa fofura? Não sei lidar, mas aí pensei "o tempo que ele escreveu o bilhete, poderia ter limpado, mas ok". Continuei fazendo a mamadeira da Manuella, que já estava começando a chorar lá no carrinho, terminei e dei pra ela e fui linda limpar aquela zorra na cozinha, terminei e fui comer um bolo sentada no sofá, isso mesmo, bolo, porque não estava afim de ser saudável e nem magra aquele dia. Manu acorda tão animada que olha, manhã toda somos nós duas brincando com coisas que fazem barulho hahahahaha, sou a lerdeza em pessoa com esses brinquedos modernos, Junior que domina e sabe o que fazer com todos eles kk, eu tava lá sentada no chão com ela e o Gab ligou

Inicio da ligação
Mari: Oi oi
Gab: Eaí gordinha, tudo bem?
Mari: Tudo certo e você, como tá?
Gab: To bem, deixa eu falar rápido, porque ligações internacionais fodem com meu plano -ri-
Mari: Tá, fala
Gab: Depois olha o que te mandei no e-mail, lê tudo, vê o que você acha, porque eu não achei bom não, mas o pai disse que é ótimo, sei lá, vê lá
Mari: Ta bom, assim que eu ler te ligo
Gab: Tá, você tem vinte e quatro horas -ri- beijos
Mari: Vejo antes disso, só não vou te falar que vou ver já, porque to ocupada brincando -riu-
Gab: Da um beijo na Manu por mim, tchau
Mari: Podexá, beijos, se cuida
Gab: Você também
Fim da ligação

Campainha tocou pensei que fosse a Rafa madrugando, mas não, era o Duda, vulgo babá do Junior hahahahahaha ele ama que eu chame ele de babá, sabe!! Queria uma pasta não sei do que e estava com uma pressa que olha, sorte dele que eu já tinha visto ali em cima da mesinha na sala, pegou e saiu rapidão, ri dele correndo pro carro loucamente
Mari: Fala sério filha, povo desesperado
Coloquei ela pra brincar lá no cercadinho e fui juntando umas coisas da sala e agora entendo o porque minha mãe não queria que eu largasse tudo na sala, fica feio e sempre sobra pra alguém juntar, no caso, eu hahahahahaha, subi elas rápido, guardei tudo no seu devido lugar e desci de volta e fui ver o e-mail do Gabriel e pelo o que entendi era alguém querendo fazer um investimento em uma possível loja nossa em Belo Horizonte, também não achei nada de muito ótimo, ele investe, com isso tem parte nos lucros, com isso menos lucros pra gente, com isso a gente com menos grana e menos grana não é bom hahahahahaha, mas sério, a gente tem como abrir uma loja em BH com nosso próprio investimento se a gente quiser, se ao menos fosse uma filial, mas não, então não achei bom também não, mandei uma mensagem com a minha opinião sobre e tinha outra, próximo foco era Santos.
Bom, o dia foi passando lentamente, fiquei um bom tempo num debate com meu pai e o Gab no FaceTime, e não decidimos nada na verdade, depois tinha um bilhão de peças pra eu ver e aprovar, uma coisa que o Gab nunca fazia, tirando as estampas de algumas t-shirts e etc que ele quem bolava, era tudo com a minha pessoa, antes, quando só a Pri criava a maioria era mais fácil, agora que temos mais duas pessoas, bem mais puxado, tem umas que sou obrigada a recusar hahahahaha, tinha tempo então conferi uma parte e o resto ficou lá pra ver depois. Rafa me ligou mas fiquei com preguicinha de aparecer por lá e ela também não quis ir lá em casa por motivos de: preguiça de sair da cama hahahahaha eu e a Rafaela sei lá, acho que fomos gêmeas em outra encarnação, pq não é possível! O Junior chegou em casa era umas quatro e meia da tarde e eu estava sentada na poltrona no quarto da Manu, que depois de ela lutar contra o sono dela, fazer muita manha tinha apagado e eu também estava pensando em dar uma dormida, minha chatice estava impressionante, tava puxado até pra mim mesma, até as fotos do povo no instagram tava me irritando, juroooo, saí, coloquei o fone e fiquei lá de boa, olhando a Manu dormir, Junior resolve me assustar, bem naquele dia, respirei fundo e olhei pra ele, que tava rindo, eu séria
Mari: Não sei porque você acha que isso foi engraçado
Neymar: Amor, foi
Mari: Não
Neymar: Tá, não, desculpa -ainda rindo, veio me dar beijo-
Mari: Sai, não quero beijo
Neymar: Por causa de uma brincadeira?
Mari: To irritada hoje Junior, não provoca e fala baixo porque a Manuella acabou de dormir depois de muita manha
Ele me olhou e só saiu do quarto nem falou nada, tá, todas pensando "QUE CHATA" simmm, mas um dia em vários vale, né?
Coloquei meu fone de volta e fiquei respondendo o grupo doas meus amigos no wpp, e minha bateria tava com 5%, fui lá no quarto pegar o carregador, Junior tava saindo do banho e colocou a toalha molhada em cima da cama, continuei pegando meu carregador, coloquei na tomada, respondi mais uma mensagem, e a toalha lá, entrei no closet, coloquei um sapato, uma blusa, saí e ele estava deitado do lado daquela toalha molhada em cima da cama, afffff
Mari: Pendura essa toalha
Neymar: Aham -olhando pro celular-
Mari: É sério, vai molhar a cama toda -me olhou-
Neymar: Tá amor, o que aconteceu?
Mari: Nada, só to falando pra você pendurar a toalha molhada
Neymar: Ok, mas quando eu cheguei não tinha toalha pra pendurar
Mari: Junior, me da essa toalha que eu vou pendurar
Neymar: Não pô, eu penduro -levantou-
Mari: Eu penduro -puxei da mão dele e pendurei aquela merda-
Neymar: Tem certeza que não aconteceu nada?
Mari: Não, já falei que não
Neymar: Tá, não vou mais perguntar
Mari: Que ótimo
Neymar: Meu Deus Marielle, ta difícil hoje em
Mari: Ta super -peguei meu celular e meu óculos que tava lá em cima-
Neymar: Onde você vai?
Mari: Vou sei lá -peguei minha bolsa- Ver a Rafa
Neymar: E precisa de bolsa pra ir ali ver a Rafa?
Mari: Precisa, se a Manu acordar me liga
Neymar: Mano
Saí e larguei ele lá, subi lá na Rafa, toquei a campainha e o Gil abriu
Gil: Oi -entrei-
Mari: Oi, Rafaella ta aí?
Gil: Eu acho que ta lá em cima, o que aconteceu?
Mari: Nada Gilzito
Subi e bati na porta, ela me mandou entrar
Rafa: Que ótimo que você apareceu, ia te ligar
Mari: O que foi? -tava passando rímel-
Rafa: Preciso de sorvete, to louca
Mari: Nossa, muita sintonia, to afim de comer um bolo de chocolate com brigadeiro e coca pra relaxar -sentei, ela me olhou-
Rafa: Tá, você ta pior, bem pior -ri-
Mari: O que aconteceu?
Rafa: Sei lá, to há tempo demais em casa, to ficando irritada até com a minha sombra -ri- E você?
Mari: Tô estressada, sei lá, tô tudo hoje, e aí o Junior cismou de piorar a situação
Rafa: O que ele fez? Esse rímel é uma merda
Mari: Nada demais pra ser sincera, mas ai, até a foto que a mina lá postou com a minha mãe me irritou, to bem chata hoje e aí pedi pra ele pendurar a toalha molhada e ele quase morreu -riu-
Rafa: Jura?
Mari: Juro, onde a gente vai? Manu ta dormindo
Rafa: Ele cuida da Manu um pouquinho
Mari: Mandei ele me ligar quando ela acordar, aí a gente volta
Rafa: Ok, a gente precisa de sei lá
Mari: Um lugar que contenha bolo e coca -me olhou e sorriu-
Rafa: Partiu
Ela pegou a bolsa dela e descemos
Gil: O que acontece gente?
Rafa: Nada, avisa meu pai que to com a Mari e jajá eu volto
Gil: Tá
Fomos andando, tava frio, mas quem liga quando se ta indo comprar doces e falar sem parar com alguém que entende seu stress??? ninguém liga, achamos a melhor lanchonete/doceria, e o melhor/pior era super perto, nem sei como nunca tínhamos ido lá antes, apenas sentamos, comemos e falamos; Olha, não sei o que seria da vida se não existissem as amigas, seria bem mais pesada e difícil né? da pra imaginar não ter alguém ali pra comer doces com você e falar como a saia da menina da outra mesa ta curta demais pra um frio daqueles ou pra te dizer que implicar com a toalha é normal, mas ter um ataque é ser insuportável? Juro, se a Rafa não fosse minha vizinha levaria ela pra morar na minha casa hahahahahaha depois de muito comer, Junior não ligou nem uma vez, então deduzi que a Manu ainda estava dormindo, ou seja, dormindo demais, levando em consideração que esqueci da hora e já era super tarde, voltamos, Rafa foi pra casa dela e eu pra minha, bem mais calma e tranquila kkk, entrei e o Junior tava na cozinha, fazendo um lanche bem doido
Mari: Manu não acordou?
Neymar: acordou, mas acabou de dormir de novo, faz uns cinco minutos
Mari: hm, vou tomar um banho
Neymar: Mari?
Mari: hm? -olhei-
Neymar: Fiz um suco de maracujá pra você -colocou o copo no balcão, olhei pra ele e ri-
Larguei minha bolsa na escada, fui lá, sentei no banco e peguei o copo
Mari: Obrigada -tomei, olhei pra ele que tava lá concentrado no que tava fazendo- Desculpa, eu sei que foi muita chatice da minha parte, mas acordei assim hoje, toda chata -me olhou-
Neymar: Prometo que não vou mais deixar a toalha em cima da cama, tá? -sorri-
Mari: Ta bom
Deu um beijinho e continuou fazendo o lanche dele
Mari: Quer ajuda?
Neymar: Não, já to terminando, quer que eu faça um pra você?
Mari: Não obrigada, acabei de comer um pedaço gigante de bolo de chocolate, como foi seu dia?
Neymar: Puxado, cansativo, mas bom
Sentou lá do meu lado e começou me contar o dia dele enquanto comia, fiquei tomando meu suco e prestando atenção e acabou que ficamos muito tempo lá conversando e a gente tem essa mania, dormir muito tarde sempre, nada bom, porque quase todos os dias ele tem treino de manhã. Antes de dormir, curti e comentei uma foto que a Rafa tinha postado:


@rafaella: Tem como descrever nós duas??? Acho que ninguém nunca vai entender nossa sintonia, é muito muito bom poder te ter pertinho de novo, poder te ligar e dizer "to passando aí" "sobe aqui rápido" "bora comer doces por aí" hahahahahaha amo ser sua cunhada, comadre, madrinha, parceira, amo você, amo a gente assim, juntas!!!

comentei:
@maribenucci: Sei lá o que seria da minha vida sem você e nem é exagero, to falando seríssimo!!! Obrigada por tudo, por ser minha companhia mais fiel, por me dar refúgio sempre que preciso, e te ter como vizinha de novo é tipo uma das coisas mais legais de ter me mudado, te amo, amo nossa super sintonia e amo como você a cada ano ganha um novo papel na minha vida, além do de amiga, juntas pretinha, pra sempre 

No outro dia acordei com meu celular tocando e era a Rafaella

Inicio da ligação
Mari: Ok, nem a Manu acordou ainda, o que aconteceu? -riu-
Rafa: Bom diaaaaaa -ri-
Mari: Bom dia sua doida
Rafa: Bora ver o treino do Barcelona? É aberto
Mari: Junior não me disse nada
Rafa: Ele nem sabe que a gente vai, surprise
Mari: Hm, que horas?
Rafa: Daqui a pouquinho, uns vinte minutos
Mari: Ok, você passa aqui
Rafa: Aham, vou tomar meu café
Mari: Aaa que linda, vou tomar um banho em dois minutos enquanto isso -riu-
Rafa: Tá, vai, beijo
Mari: Beijo
Fim da ligação

Levantei e fui tomar um banho rápido, saí, arrumei o cabelo e fiz uma make pra tirar aquela cara de acabei de acordar, me troquei, ia colocar sapato e a Manu chorou, coloquei um chinelo do Junior que tava ali perto e fui lá, peguei ela e já fui logo dar banho antes que ela resolvesse chorar de novo querendo mamadeira hahaha, terminei de dar banho nela e troquei, fui pegar uma touquinha ali do lado e quando virei ela deu uma virada frenética na cama e quase levou o primeiro super tombo da vida dela, em questão sei lá, de 3 segundos
Mari: Senhor Manuella, como você fez isso tão rápido??? Imagina?? Ia ficar bem linda com a testa roxa e quase infartar sua mãe, juro que nunca mais pisco quando você tiver na cama
Coloquei a touca nela e peguei no colo, coloquei sapato com ela no colo e foi uma aventura kkkk, descemos, fiz mamadeira e entreguei na mãozinha dela e a Rafa tocou a campainha, abri
Rafa: Partiu?
Mari: Uhum, só vou pegar minha bolsa
Subi e quando desci ela tinha pego a Manu e o bebê conforto, entramos no carro, Gil tava dirigindo e fomos lá pro Barcelona, lá perto tinha uma cafeteria, glória, comprei um café e entramos, o treino já tinha começado e tinha gente a beça, mais do que imaginei que ia ter, sentamos no meio da galeraaaa hahahaha, enquanto eles cantavam umas músicas lá, Gil começou a bater palmas pra Manu eeee, ela aprendeu a bater palmas direitinho, no meio do treino, o povo torcendo lá e a gente babando/filmando ela bater palma toda linda
Gil: Milagre ninguém fotografando ainda
Rafa: Tinha gente fotografando na entrada
Mari: Gente, isso não ta muito Santos?
Gil: Como assim?
Mari: A gente indo ver treinos de manhã
Rafa: É, verdade
Mari: Saudade Santos
Gil: Saudade mesmo
O treino durou uma hora no máximo e foi bem legal, teve um rachão, rolou gol do Junior, foi bem interessante e ele não sabia que a gente estava lá, nos viu só quando acabou e fomos lá dar um oi, e claro, fizemos a Manu bater palmas pra ele hahahahahahaha, de lá ele ia pra uns compromissos e nós fomos almoçar, dar uns rolê, depois fui lá na Rafa e fiz ela me ajudar a terminar de ver todas aquelas roupas e descobri que ela é ótima pra isso, ajudamos o Gil em algumas coisas e depois a Manu começou a ficar com muito sono e fomos pra casa, dei um super banho nela e já era, capotou, coloquei no berço e desci. Estava eu sentada, com os pesinhos em cima da mesinha de centro, até tirei uma foto disso e mandei pra minha mãe, pra ela ver que não tem nada demais nisso e que eu posso agora kk, vendo tv e pra mim, jornal é comédia, é muito engraçado aquele povo falando em espanhol desesperadamente, entendo só o "Buenas Noches" que não é nem de longe um boa noite do Willian Bonner, enfim, tava vendo um programa de moda, tentando botar uma legenda, e o Junior chegou, largou as coisas dele lá em cima do sofá e praticamente se jogou no meu colo, olhei pra ele, ele me olhou de volta
Neymar: Oi -sorri-
Mari: Oi, tudo bem?-balançou a cabeça que sim, ri e dei um beijinho-
Neymar: To cansado demais amor
Mari: To vendo mesmo -larguei o controle e comecei um cafuné- O que foi? Treino?
Neymar: Uma junção da semana inteira, tudo puxado demais, cadê a Manu?
Mari: Acabou de dormir, é hoje que você tem um evento pra ir ou amanhã?
Neymar: Hoje cara, nós temos
Mari: Nós quem? eu e você?
Neymar: Uhum
Mari: É sério mesmo? -cara de puuuts, que preguiça-
Neymar: Sério mesmo, Rafa disse que fica com a Manu, prefere deixar ou levar?
Mari: Preferia levar, mas é bem tarde né? Vai ser ruim pra ela
Neymar: É isso que eu ia falar, mas amanhã to de folga
Mari: Os meninos chegam amanhã cedo, não é?
Neymar: É, mas vou ver eles só depois do meio dia -ri-
Mari: Cê jura, mas porque eu tenho que ir nesse evento??
Neymar: Você não tem, mas eu queria que você fosse
Mari: Atá, entendi
Neymar: Amor, me leva no colo até o banheiro e me da banho
Mari: Olha amor, meus braços quase morrem de carregar a Manu -riu-
Neymar: Te ter em aqui quando eu chego é o melhor, sabia? -sorri-
Mari: Pra sempre você vai ser mais fofo que eu né? -riu-
Neymar: Uhum, você nem é fofa na verdade
Mari: Que absurdo, claro que eu sou
Neymar: Não
Mari: Eu deixar de ver o jornal em espanhol pra te ouvir é uma atitude fofa -riu-
Neymar: Tá Ma, você é muito linda
Mari: E fofa
Neymar: Linda já junta tudo amor, pacote completo
Mari: Hm é, gostei, foi uma explicação fofa -riu-
Neymar: To com fome, mas vou tomar banho primeiro
Mari: O que você quer comer?
Neymar: Qualquer coisa -levantou-
Mari: Essa calça mostrando a bunda é total desnecessária -riu-
Neymar: Isso é o que? Ciúmes da minha bunda?
Mari: Não, ou sim, sei lá, você não tem que ficar exibindo a bunda por aí, né?
Neymar: Bunda com cueca, tem nada demais
Mari: Rum, vou sair por aí exibindo minha bunda também -riu-
Neymar: Mari, é totalmente diferente
Mari: Sei, vai tomar seu banho logo -riu-
Neymar: To indo
Subiu e eu fui fazer um sanduíche pra ele comer, coloquei no prato, peguei um suco e fui levar, aproveitei e já subi aquelas coisas que ele jogou lá na sala, coloquei tudo no seu devido lugar, deixei o prato e o suco lá em cima no criadinho e fui dar uma olhadinha na Manu, desci e arrumei as coisas na cozinha, subi de volta, Ju já tinha saído do banho e tava trocando de roupa, fui atrás de um vestido pro tal evento, separei uns três e fui experimentar né, tirei foto com os três e excluí um deles, duas opções, mandei pra Pri e ela escolheu o segundo, pro Junior
Mari: Amor olha seu whatsapp, qual vestido?
Neymar: Porque você não me mostra pessoalmente??
Mari: Porque não, eu já tirei -ri-
Neymar: O segundo
Mari: Jura? Gosto mais do primeiro
Neymar: Porque? O outro é mais bonito
Mari: A Pri prefere o dois também, então né, o dois
Neymar: Porque a Pri falou ou porque eu falei?
Mari: Porque os dois falaram
Neymar: Hm
Mari: Hm -riu-
Deitei do lado dele e aproveitei pra postar uma foto que tava lá no celular

@maribenucci: Sobre todo passeio acabar em um doce, sei lá como lidar!! #acadquem #comisóuma #mascomeriaumastrês #sddsFábio

Mari: Cadê a toalha que você acabou de usar -me olhou-
Neymar: Pendurei
Mari: Hmmmmm, que bonitiiiinho -dei beijo-
Neymar: Vou falar nada -riu-
Mari: Ai ai amor -ri- Queria muito o Fábio aqui
Neymar: queria quem?
Mari: O Fábio
Neymar: E quem é Fábio? -me olhando sériamente-
Mari: Meu personal meu Deus, da academia
Neymar: Rum, pra que? Nunca tinha dado muita moral pra sua amizade com esse Fábio -ri-
Mari: Aaaa pronto, porque ele é única pessoa desse mundo que me bota na linha e me deixa magra
Neymar: Vou ser seu personal
Mari: Atá, claro
Neymar: Sério
Mari: Não amor, você nem tem cara de personal
Neymar: Não é cara, é talento
Mari: Uhummmm
Ele ficou me olhando um tempo, olhei de volta, ri
Mari: O que foi
Neymar: To pensando na sua série
Mari: Três séries de dois beijos?
Neymar: Três séries de cinco beijos, com o adicional que eu quiser -veio por cima de mim-
Mari: Isso é abuso, não pode -me beijou-
**
Quando deu oito horas fui me arrumar, pro evento que era as nove, tive que correr? magina, mas é que tive que explicar mil coisas pra Rafa e etc, ela ia ficar lá em casa com a Manu, mas fui bem rápida, quando deu oito e quarenta e dois, pronta, Junior também já estava pronto e partiuuuu, claro que tinha um bilhão de fotógrafos, e tive que sorrir um bilhão de vezes, aliás nunca apareci tanto em um dia como nesse, uma esposa muito presente nos compromissos profissionais do marido hahahahahaahahahaha, conheci quem nesse evento??? Sim, Messi, sorri, fui simpática, ele me tratou super bem, a mulher dele também, mas continuo achando ele meio sei lá, talvez nas próximas vezes eu consiga achar ele "gente boa pra caramba" como diz o Junior, conheci e cumprimentei tanta gente que olha, nem o nome eu lembro, mas foi legal até, melhor do que eu esperava, fomos embora já era mais de meia noite, chegamos e a Rafa tava na sala vendo filme e comendo um pacote de bolacha enrolada num edredom, meu aliás
Mari: Oi
Rafa: Eaí, como foi?
Mari: Legal
Neymar: Manu deu trabalho?
Rafa: Não, eu e ela nos entendemos -ri- Mas você vai me levar em casa Ju, ta tarde
Mari: Porque você não dorme aqui?
Rafa: Vai rolar uma mesa de café só pra mim amanhã?
Neymar: Amanhã a gente vai acordar só no almoço
Rafa: Atá, Gui acabou de me falar que é pra você ir pegar eles amanhã nove horas no aeroporto
Mari: Eu falei
Neymar: Então ó, fui dormir, boa noite pra vocês -deu beijos e subiu-
Sentei do lado da Rafa, roubei um pedaço do edredom dela
Mari: Você não deveria comer tanta bolacha -peguei uma-
Rafa: Você não deveria roubar minha bolacha -devolvi o pacote-
Mari: Você não deveria praticar o egoísmo
Rafa: E você não deveria atrapalhar meu filme -sorrisinho-
Mari: Tá, desculpa
Vi o filme todo com ela e affff, bem ruim/assustador kkkk, fomos dormir no quarto de hospedes, deixei o Junior por uma noitezinha hahahaha, mas no outro dia Manu chorou as oito e dois e levantei, peguei ela e acordei o Junior pra buscar os meninos, desci pra dar mamadeira pra ela e coloquei a água pra fazer café, quando eu olhei ela tava dormindo de novo, enquanto mamava hahahaha, peguei no colo, esperei ela mamar tudo e coloquei de volta no berço, fui tomar um banho, me troquei
Neymar: Bora lá buscar os meninos?
Mari: Vai lá amor, a Manu ta dormindo, a Rafa também
Neymar: Tá, jajá eu volto
Mari: uhum
Deu beijo e saiu, Rafa desceu uns dois minutos depois
Rafa: Bom dia?
Mari: Bom diiiia
Rafa: Estou acordada, porém dormindo -bocejou-
Mari: Toma café ó -dei a caneca-
Rafa: Tem chocolate quente não?
Mari: Não, mas vou aprender fazer pra você tá?
Rafa: Tá
Mari: Me sinto mais adulta tomando café do que tomando chocolate quente -riu-
Rafa: Isso é, porque será né?
Mari: Não sei -ri-
Rafa: Vamo pro Brasil semana que vem?
Mari: Vamos, preciso resolver umas coisas com o Gab e visitar o povo
Rafa: Saudade do Gabriel tipo pra caramba
Mari: Eu também, mas vou ficar pouco tempo, tenho uma marido pra cuidar-riu-
Rafa: Ok Marielle, preciso ir embora tomar um banho
Vinte minutos e chegou o bonde todo na minha casa hahahha
Rafa: Iii pronto
Gui: Cadê o caféeee
Mari: Isso não é hotel meu bem -cumprimentei-
Neymar: Amor, tão falando que são visita
Mari: Mas nunca, nunca foram e nunca serão, desculpa migos
Gustavo: Ma, sei que agora você cozinha, quero só ver em
Mari: Sim, to tipo chefe, vou te por pra me ajudar
Gustavo: demorou
Jota: Não sei quem falou pro Gustavo que ele cozinha
Mari: Ignora Gu, é inveja
Gustavo: É, só porque até o miojo dele é ruim -ri-
Rafa: Falando em miojo cadê o Gil?
Neymar: Ta dormindo, passei lá, ta todo mundo de folga hoje
Rafa: Que beleza em
Mari: Vocês querem café mesmo?
Gui: Tamo esperando pô
Mari: Fala sério em
Peguei tudo de café da manhã que existia na minha geladeira e coloquei no balcão, a Rafa e o Junior foram colocando na mesa, Manu acordou e o Junior foi pegar ela, claro que ele cantou parabéns mil vezes pra todo mundo ver que ela agora bate palma hahahahaha, foi uma manhã muito animada, tipo muito mesmo, agradeci mentalmente por me dar bem com todos os amigos dele, porque imagina se eles não gostassem de mim, eu ia viver tipo numa guerra kkk ficamos lá conversando e eles comendo, depois íamos almoçar num restaurante lá com toda a galera que trabalha com ele, a noite ia rolar a tal "festinha de inauguração" e esse era só a primeira manhã de três deles em Barcelona
                                                              -------#---------
Olha, estou arrependida de não ter acabado a fic no capitulo do casamento, não tenho mais criatividade pra escreve-la, e isso é nítido nesse capitulo, me digam o que tem de muito interessante nele?? NADA!!!! Então desculpa, juro que vou tentar pensar em alguma coisa e também num fim legal porque não consigo mais levar essa história por muito tempo e hoje to estressada demais af, obrigada pelos comentários no anterior, um beijo e até o próximo! (hoje não vou pedir parte favorita, pq não to merecendo, né? Não to) ❤❤

ps: Não to mais colocando os links de indicação porque: a galera nunca comentou isso aqui na vida e aí surge do além "indica meu blog" Não, não indico!!!!! Mas quem já lê (tipo uma maravilhosa que me pediu dicas na ask) pode pedir que indico com todo prazer e ainda leio e comento hahahahaha juro! E se alguém me pediu e já lê isso aqui faz tempo e eu não indiquei, desculpa, da próxima indico.

55 comentários:

  1. Oii,leio seu blog a muito tempo mas sempre coro em anonimo.Acho que seria legal vc postar uns 2capitulos e depous da uma adiantada no blog,uns 2 ou 3 anos ai o junior ja com bastante premios a manu grandinha,a rafa casada e o bonde casndo e tals..ai ela podia engravidar dnv e dps vc enceraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas acho que vai perder meio que o clima, vai parecer aquelas novelas que passam mil anos no ultimo capitulo, não vai??

      Excluir
  2. nao tem com nao dizer outra palavra a nao ser PERFEITO *-* vc sempre está de Paarabéns ! escreve muito bem, continuuuua :D beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Ainn que perfeito continua mais nada de fazer o que aquele comentário anônimo falou em que negócio de passar rapido casar todo mudo e encerrar não concordo isso não pq ainda tem que acontecer muita coisa rsrs
    então continua ai imaginando pq vc faz issom muito bem estou comentando esse capítulo de metida porque eu ainda estou no cap 10-2 temporada mais vin aq pra dizer que esse image é melhor que eu li até agora e olha que foram muitos em haha mais é isso continua ai pq tá muito lindo e perfeito bjs linda :* <3

    #Luana :D

    ResponderExcluir
  4. =))) nem precisa dizer nada,né? u.u

    ResponderExcluir
  5. top demais...você escreve muito bem...posta o próximo logo por favor,to curiosa de mais... *___*

    ResponderExcluir
  6. Vc não pediu parte favorita mas eu vou colocar pq eu amei essa parte, bjuss♥







    Mari: Manu não acordou?Neymar: acordou, mas acabou de dormir de novo, faz uns cinco minutosMari: hm, vou tomar um banhoNeymar: Mari?Mari: hm? -olhei-Neymar: Fiz um suco de maracujá pra você -colocou o copo no balcão, olhei pra ele e ri-Larguei minha bolsa na escada, fui lá, sentei no banco e peguei o copoMari: Obrigada -tomei, olhei pra ele que tava lá concentrado no que tava fazendo- Desculpa, eu sei que foi muita chatice da minha parte, mas acordei assim hoje, toda chata -me olhou-Neymar: Prometo que não vou mais deixar a toalha em cima da cama, tá? -sorri-Mari: Ta bom







    ResponderExcluir
  7. Oxee, mesmo sem criatividade como você falou, porém eu não achei amei esse capitulo como todos os outros. E eu quero colocar parte favorita e fim ♥

    Mari: Essa calça mostrando a bunda é total desnecessária -riu-
    Neymar: Isso é o que? Ciúmes da minha bunda?
    Mari: Não, ou sim, sei lá, você não tem que ficar exibindo a bunda por aí, né?
    Neymar: Bunda com cueca, tem nada demais
    Mari: Rum, vou sair por aí exibindo minha bunda também -riu-
    Neymar: Mari, é totalmente diferente
    Mari: Sei, vai tomar seu banho logo -riu-
    Neymar: To indo

    Adoreei, e posta outro logo ! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Eu ameeeeeei esse capítulo. Continua

    ResponderExcluir
  9. Amei o capítulo como todos os outros e eu viu querer colocar parte favorita sim e queremos o próximo logo ❤

    "Vinte minutos e chegou o bonde todo na minha casa hahahha
    Rafa: Iii pronto
    Gui: Cadê o caféeee
    Mari: Isso não é hotel meu bem -cumprimentei-
    Neymar: Amor, tão falando que são visita
    Mari: Mas nunca, nunca foram e nunca serão, desculpa migos
    Gustavo: Ma, sei que agora você cozinha, quero só ver em
    Mari: Sim, to tipo chefe, vou te por pra me ajudar
    Gustavo: demorou
    Jota: Não sei quem falou pro Gustavo que ele cozinha
    Mari: Ignora Gu, é inveja
    Gustavo: É, só porque até o miojo dele é ruim -ri-"

    ResponderExcluir
  10. Mari: Essa calça mostrando a bunda é total desnecessária -riu-
    Neymar: Isso é o que? Ciúmes da minha bunda?
    Mari: Não, ou sim, sei lá, você não tem que ficar exibindo a bunda por aí, né?
    Neymar: Bunda com cueca, tem nada demais
    Mari: Rum, vou sair por aí exibindo minha bunda também -riu-
    Neymar: Mari, é totalmente diferente
    Mari: Sei, vai tomar seu banho logo -riu-
    Neymar: To indo

    Capitulo lindo Ana, e pode parar com essa besteira porque o capitulo ta muito bom, vc escreve bem e sabe disso.
    Eu acho que vc poderia botar uma briguinha, uns ciumes, ia ficar legal eu acho
    Coontinua ♥♥♥

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  12. esse blog eh perfeito *-*

    ResponderExcluir
  13. Não desanima continua com os imagines que está muitoo boom.. Não consigo fica um dia sem ler rs

    ResponderExcluir
  14. Muuuuuuito bom! Continua gata, você pode passar o tempo outra dar um fim a história, casa a galera, a Mari pra ter outro baby(um menino dessa vez em, lindo igual o pai, hahahah). E por favor, não para, cria outra imagine perfeita igual essa!
    Laís Cruz :)

    ResponderExcluir
  15. Ta ruim não. Continue. Gosto tanto daqui!!

    ResponderExcluir
  16. aaaaaah que perfeito!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  17. noova aqui, estou amando a historia, coontinua

    ResponderExcluir
  18. Heey, leitora nova aqui o/ cara, eu AMO o teu blog, continua pfvr, ta MUITO top *-*

    ResponderExcluir
  19. ahhhhhhhhhhh que perfeito,continua!!

    ResponderExcluir
  20. Perfeito define,ficou ótimo não para por favor estou adorando.......Continua

    ResponderExcluir
  21. davi sumiu! ;( Sempre lindinho o imagine, mas vc podia acabar com o casório da Rapha e do Gab e uma gravidez inesperada ou da Rapha ou da Mari kkkkkkk ;x

    ResponderExcluir
  22. eu acho que seria legal se vc desse um pulo de tempo! talvez tipo tres ou dois aninhos e aí a Mari poderia estar gravida denovo né?! kkkkk! indica meu blog por favor?:

    http://live-laugh-love-njr.blogspot.com/2014/08/apresentacao-de-live-laugh-love_23.html

    ResponderExcluir
  23. eu tenho um sentimento de amor e ódiopor ter lido essa fic! porque agora eu não quero que acabe! kkkkkkk idiota né? mais mesmo assim eu quero, tipo não acaba com essa pfvr! adianta as coisas coloca a manu mais velha! mais não esquece que a mari é uma "criança" kkkkkk sabe tipo ela vai pra balada, agora ela é uma garoa esposta, como o neymar arruma ! paqueras no site da ego! kkk a mari tbm pode po! kkkkkkk OU vc pode começar outra maiscontinua com a mari! entendeu? com o gab, o bruno! com todos da fic! mais com uma historia diferente! mais faz o ultimo dessa muito bem feito..... tipo de chora! kkkk to chorando em todos, só pra ter uma noção eu cheorei nesse! pq eu vi como vida da mari mudou aquela menin que postava cover, trabalhava na choice, cantava com o luan santana na mix! é uma grande jornada! quando eu leio, eu entro no MUNDO DA MARI! tipo parece real kkkk! um big beijo!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARA!!!!SEU COMENTÁRIO ME AJUDOU S.U.P.E.R COM O CAP 25, JURO!!! ACHO ATÉ Q VC VAI PERCEBER ISSO QUANDO LER, TE RESPONDI ATÉ EM CAPS KKKKK OBRIGADA ❤❤❤❤

      Excluir
  24. Suuuuuper apooio a ideia da Isadora Sampaio!!!

    ResponderExcluir
  25. Sou leitora nova, e já li desde o início, e li todos os comentários também, sei como é difícil manter uma fic, sei que dá trabalho e tal, mas olha só até aonde vc chegou?! Suas leitoras amam sua fic, sim eu sei que tem vezes que vc fica total sem criatividade e quer parar, mas eu ia ficar super triste em ver essa fic parar, fiquei viciada e li em 3 dias apenas tudo, só foram 3 dias pq teve uma dia que sai para um aniversário, enfim, faz como eu fazia quando eu participava de um blog, era 2 pessoas que cuidavam dele, como você quem criou ordena o que publicam ou não, ex: vc escreve as histórias, mas quando não da pede pra alguém que queira ou goste, alguém que saiba escrever bem, tenha criatividade, se quiser to a disposição hahah, cont kk, essa pessoa pode escrever a continuação e mandar pra vc, vc pode avaliar, fazer mudanças no texto do que não gosta, enfim publicar, pode ser mais fácil pra você uma segunda pessoa pra te ajudar, você é muito boa nisso, não pode parar kkkkkkkkk não deixe a gente triste em parar kkkk ok ?! Então umas idéias pra fic: A manu podia ficar doente e preocupar geral kkk ou levar um tombinho kkk só pra assustar, ou a Rafa brigar com a Manu por um diazinho e voltarem com a amizade com tudo haha e preocupar o Neymar kk enfim, vc que sabe, espero ter ajudado e pensa bem aí kkk Ah mais uma, vê uns horários tipo, posta 2 vezes na semana ou 1 em um dia que você possa e que fique tranquilo pra vc! Espero ter ajudado beijos! Qualquer coisa só chamar viu ! Carol Andrade ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te respondi por e-mail, né? Hahahahaha Obrigada Carol, você é uma fofa e idéias anotadas e olha, me aguente porque vou te encher com perguntas via -mail ❤❤

      Excluir
  26. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiint lindo! Muito fofinho!! Carol Andrade deu um ótima ideia pra vc!
    Continua, eu sei como é, sou escritora de várias fanfics, já desisti de muitas, mas não sabe como isso me machucou um dia! Vc sente falta desse carinho de coments, de pessoas gostando e sempre estando ali no seu blog!
    Se quiser, estou a disposição para ajuda kk.
    Podia acontecer alguma coisa trágica, com a Manu, ela ficar doentinha, ou a Mari ficar doente, o Davi vir visita-los ia ser tãoooooooooooooooo pft!!! <3 continua quando tiver bastante inspiração!!! Beijos amore! E que muitas ideias venham em sua cabeça!
    Beijos com muito amor, de sua leitora fiel, Livia V. Andrade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada superrrrr, ideias anotadas e pode me mandar sempre, nos comentários, na ask, no e-mail, sempre bem vindas!! ❤❤

      Excluir
  27. perfeeeeeito meu, continua logo pfvrrr *-*

    ResponderExcluir
  28. Mds n acreditooooooooooo... O que eu mais tinha medo ta acontecendo... Pf n paraaa anaaa, vc n sabe o quanto esse fanfic, é importanteeee! vc pode tipo, pedir a opinião da gente pra poderr escrever capitulos novos, a gente tem muitas ideias, mas pf não paraaa! Eu sei que nenhuma fanfic dura pra sempre, só q pf n para agrr! Serinhoo, essa é a melhor que ja li, sou viciaderrima nela... As ideias das meninas taum otimas! Bjãaoo Anaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Origadaaaaa, não vou parar, pelo menos não por agora, pode me mandar ideias sempre, um beijo, obrigada de novo ❤❤

      Excluir