Logo


Posts Recentes

25 de agosto de 2014

GENTE!!!!

Aconteceu uma coisa trágica, meu notebook estragouuuu, ou seja, vou atrasar um pouco mais que o normal pra postar, quis vir avisar pra vocês não acharem que fiz a louca e larguei a fic sem fim, não é isso, só não tenho como postar sem computador, mas vou mandar pro conserto e assim que ele retornar pra mim, escrevo e posto!!! Olha, muito obrigada pelas ideias nos coments do cap anterior, eu li todos até agora e to amando as ideias e vocês me proibindo de largar a Mari, e enquanto eu não posso escrever vou pensando no próximo e prometo fazer um maiorzinho pra compensar.
Ah, me deram uma sugestão de pedir ideias pros capítulos, tipo, mais uma escritora pra ajudar, então vamos fazer assim ó? Quem quiser, tiver criatividade bombando aí, me manda lá no e-mail graciasneymar@gmail.com. Pode ser um diálogo, uma legenda, uma situação, ou até um capitulo todo hahahahaha, me manda, eu leio e se eu achar que cabe na história eu coloco, mas não esquece de botar o nome lá pra eu dar os créditos, vale as redes sociais também, combinado??? Quero só ver vocês incorporando a Mari hahahahahaha. E eu vou responder os comentários do anterior assim que derrrr!
Me desculpem, volto em breve, um beijo e não me abandoneeeeeem!!! ❤❤

ANA!  

11 comentários:

  1. Poxa Ana que pena :(
    Mais eu vou esperar, volta logo ta?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, mas vamos esperar até você postar ❤

    ResponderExcluir
  3. Vaí fazer falta kkkkkkk muita falta... Volta logo ta? Mais volta com tudo kkkkkkk vou esperar em? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Espero ansiosamente!
    Laís Cruz :)

    ResponderExcluir
  5. aaai meu core ! :'( mais vai dá ceerto ♥

    ResponderExcluir
  6. Poxa. Mais vc vai volta eu espero até lá.
    Continuaa... assim que der

    ResponderExcluir
  7. Putz logo quando estou total viciada! kkkkkk Ana enquanto isso vai pensando pra voltar com tudo taa? Ja tamos com saudades.. #Esperando #FãLoucaAkiee Bjuuu

    ResponderExcluir
  8. Poxaaa , vou esperar
    Mas tem que fazer 5 pra compensar ,viiu ? Tô amando demaais

    ResponderExcluir
  9. Amoo o seu blog !!!! Divulga akii : love-juninho-looh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Você nem é doida de larga a fanfic, Dona Ana, rum! Hahaha! Fiquei triste, estava vindo toda semana aqui e vi o capítulo 24 parado, fiquei com as emoções misturadas kkkkkk Ok, mais pelo amor de Deus que esse concerto não demore >< Todas aqui precisamos da Mari ❤

    Indica? http://ringsofsaturn-neymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Continua !! Indica : seusorrissonjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir