Logo


Posts Recentes

11 de novembro de 2014

Be free - Apresentação!

Giovanna é filha de João Carlos de Castro e Daiane Albuquerque, nasceu no dia 27 de julho de 1994, é leonina, mora em Florianópolis-SC já fazem 8 anos, mas nasceu no Rio de Janeiro, classe social alta, mas o presente mais importante e lindo que ela ganhou na vida, nada nesse mundo paga, seu pequeno príncipe, sim, isso mesmo, há dois anos nasceu o irmão caçula mais lindo do mundo, o Heitor, ele é uma das maiores paixões dela, que sofreu ao deixa-lo aqui e embarcar para uma temporada em Nova York, junto com quem sempre foi a maior parceira, confidente e companheira, a melhor amiga, a prima, Lara Fernandes de Castro, também de 20 anos, carioca com um sotaque quase insuportável e a única que á entende, apenas num olhar. Os pais são publicitários, com uma das melhores empresas do ramo no mercado, ela tentou seguir a carreira, mas não deu muito certo, comodidade nunca foi pra ela, rotina muito menos, 'freedom' é o que diz uma das tattoos que ela carrega no corpo e é exatamente isso, Gio nasceu pra ser livre, pra viver os momentos, pra decidir tudo sem decidir nada ao mesmo tempo sabe? Deve ser por isso, que agora ao largar a faculdade, Gigi, como é chamada exclusivamente pelo pai, (com quem ela tem uma das relações mais lindas, é algo de se invejar) esteja sem saber o que vai fazer do futuro, ela se perdeu no seu excesso de liberdade, e lá em Manhattan ela tem tentado decidir, se fica ou se volta, se quer e quando quer, mas principalmente o que ela quer pra vida, pro futuro, o que mantém ela feliz e realizada?? Só tempo dirá isso a dona Giovanna, e só o acontecer dessa história dirá isso pra você, vem comigo??


Giovanna narrando:
Hey, meu nome é Giovanna Albuquerque de Castro, tenho 20 anos e moro em Nova York fazem exatos três meses, porque eu moro aqui? Porque simplesmente não sei o que quero da minha vida hahahahhahaha e aí decidi que vou passar um tempo aqui em NY com a Lara, que é minha prima e também melhor amiga da vida desde a infância, a La é tão decidida sobre o que quer da vida dela que me da até inveja, não entrou na faculdade e nem vai, é a louca da maquiagem e está fazendo um curso sobre aqui, segundo ela, um dia vai lançar uma marca de cosméticos e pronto, então tá né? kkk. Meus pais são publicitários, sim, os dois, e aí o que a Giovanna fez? Entrou na faculdade de publicidade, porque era cômodo né? Com meus pais feitos no ramo, era só entrar na onda, mas 2 anos depois já não aguentava mais as aulas de redação e expressão, nem criar logomarcas pra empresas da minha imaginação, então tranquei, saí fora, meu pai me olhou e disse "Isso Gigi, gasta meu dinheiro atoa" hahahahahaha pedi desculpas e também pedi uma passagem pra Nova York "Isso Gigi, continua gastando meu dinheiro atoa".É pai, Gigi continua gastando, mas não atoa, porque preciso me decidir, ou não né gente? Não sei, só sei que daqui há algumas horas vou pro Brasil, pra minha Floripa amada, passar o natal com minha família, ver os amigos e ir em eventos, porque não é meu pai se não me arrastar pra 73634 eventos durante a semana e sair do frio congelante que está aqui no Estados Unidos pras minhas prais, Lara comigo, claro, preciso dela pra viver. e também preciso de mais uma pessoinha pra viver: Heitor, meu irmãaaaao fofíssimo, lindíssimo, e tem apenas 2 aninhos de idade, rezo pra ele ser sempre fofo e nunca arrumar uma namorada na vida, de verdade, deixar o Héc (meu apelido pra ele, e tenho ciúmes) foi bem triste, ele me olhou nos olhos e disse "Não vai Gi, não me deixa aqui" GENTE, chorei, sofri, mas vim, e graças a modernidade atual, eu e ele nos falamos sempre no skype, no facetime as vezes até por áudio no whatsapp da mamis, e já que falamos nela, eu e minha mãe vivemos entre altos e baixos, um dia ela está lindamente fofa comigo, no outro chata e chata e chata, e eu não tenho paciência pra chatice, mesmo, então se hoje estivermos tomando sorvete de chocolate e falando de garotos na praça de alimentação do shopping e amanhã discutindo como duas loucas na sala de casa ou no trânsito, é completamente normal, já falei pra ela procurar um terapeuta, mas também observo que esses surtos só rolam comigo, enfim, implicância, mas tudo bem, porque eu e meu pai somos uma dupla forte e quando ela começa ele já sai em minha defesa, talvez seja ciúmes, porque não amo ninguém nesse mundo, mais do que amo meu pai, talvez o Héc esteja bem perto, mas só ele.
Meu primeiro namorado foi aos 16 aninhos e durou 1 ano, depois disso nenhum garoto fez meu coração bater mais forte ou essas coisas que a gente sabe que acontece quando a paixão chega, sou bem fechada pra isso, procuro evitar romances, meu coração não existe pra ser machucado né? Tadinho, e também não beijo caras em balada, porque sempre acho que eles vão me passar a baba da piriguete de mini saia e cabelo oleoso que estava rebolando até o chão há alguns minutos, a não ser que seja o Aston Kutcher, talvez o Justin Bieber, porque baba de Selena Gomez vale, né? Ok parei. Como vocês perceberam, relacionamentos amorosos não são e nunca foram prioridade na minha vida, né Justin? Hahahahhahaha #TÁGiovanna
Tenho a personalidade um pouco forte, sou orgulhosa em excesso as vezes e isso dificulta as coisas, principalmente com a dona Daiane, meus amigos, meu irmão e meu pai são as pessoas que eu mais procuro agradar e não decepcionar nunca, não gosto de nada que me prende, me limita, talvez por isso me seguro ao máximo e penso mil vezes antes de entrar em relacionamento, porque namorado/garotos prendo sim gente, não me digam que não, como já disse, to numa fase da vida onde só quero pensar e viver tranquilamente, então não tenho rotina, procuro sempre fazer coisas diferentes, amo muito festivais de música, sou a doida dos festivais, sempre que tem um por perto, eu to indo hahahahaha, amo praia e a coisa que eu mais amo na vida: viajar!!!! Sou conhecida por estar sempre animada, ser a mandona do grupo e me dar bem com quase todo mundo, mas quando sou chata sou muito chata, quando não gosto, não gosto messsssmo e minha sinceridade as vezes é em excesso, romântica até certo ponto e pra mim, felicidade é poder estar com quem eu gosto em lugares legais, com música boa e que tenha temaki e coca-cola.
Acho que você só precisa saber isso, agora vamos aos acontecimentos, as histórias que tenho pra contar, e elas começam agora, nesse vôo anunciado há alguns segundos, a caminho de Floripa.

@giodecastro: Backing to my paradise! #heyBrasil
                                                                  -------#-------


"Nossa, que garota doida, faz todo um discurso de despedida e aparece com outra fanfic? mds" EU EXPLICO!!! Recebi tanto e-mail que meu coração não aguentou gente, e como já tinha essa história encaminhada, a apresentação pronta aqui e tô quase de férias, resolvi postar pra vocês, MASSSS, não vai ter milhões de capítulos não viu???? Vai ser uma fanfic rápida e quando vocês começarem a amar a Gi, ela já vai dizer tchau, assim como minhas férias me dirá tchau e eu não vou mais poder postar, pelos motivos que já disse, então, sem segunda temporada, OK???? Me digam o que vcs acham sobre, porque se não gostarem da apresentação, eu nem continuo, ou se vcs amarem a Mari tannnnto a ponto de não aceitar outra personagem, eu entendo super pq eu também amo. Vocês decidem meninas, se continuo essa história ou não, só to postando por quem me pediu no e-mail, ask e etc, é tanta fofura que não resisti, to esperando a opinião, um beijo ❤❤

ps: Marquei essa história como "Be free" só pra separar da outra, não quis criar outro blog

ps2: Vou postar um cap por semana, ainda não decidi qual dia exatamente, talvez quarta.

44 comentários:

  1. MINHA NOSSA SENHORAAAAAA! Anitcha, minha queria mande o primeiro capítulo logo fofa hahahaha Manu aqui ❤///
    Mari estará sempre em nossos corações ❤ A Gi parecer ser ligada nos 220 pra caramba lol!

    ResponderExcluir
  2. Cade o primeiro cap mulher?!?! Hahaha a Mari vai ser pra sempre mas eu gostei da Gi desde já. Posta! Gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai lerrrrr, tomara que vcs gostem cara, to tensa!!!! Obg ❤❤❤

      Excluir
  3. Eu Quero O Primeiro Cap !!!! Mari Vai Ser Minha Prefira Pra Sempre ♥♥ Mais Já To Amando A GiGi ♥♥ Thata Aki ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii vc ter voltada, apesar da história ser curta o importante é que vou matar a saudade, ja pode continuar ta eu deixo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser menor, mas vou tentar escrever caps maiores! obg ❤❤

      Excluir
  5. MEEEEU DEUS, Ja pode postar o 1 capitulo ta ? Ahahaha @p0xaneymarjr

    ResponderExcluir
  6. Ela voooooooooltouuuuuuuuuuuuuuu õ/ õ/ õ/
    Já pode postar o 1° capitulo !

    Divulga: quetodomalvireamorquetodadorvireflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii... cadê o primeiro cap. Amo fanfic's, imagines, é super legal. É algo de fã para fã, é tão lindo. Eu também tenho um Blog em construção, não é de um artista específico, na verdade estou aceitando ideias de qual artista começar. Mais amo ler, já li sobre o Neymar, sobre o Justin Bieber, sobre o One Direction, sobre o Caio Castro, sobre o Danilo Gentili... são tantos e tão lindosssss. Por isso decidi escrever, e a primeira história é sobre o Danilo Gentili, mas quero colocar mais uma celebridade, só pra dar aquele up. Bem espero que acompanhem a minha fanfic tbm... acesse http://celebrityfanfic.blogspot.com.br/ e se divirtam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa eu NUNCA vi uma fic do Danilo Gentili, juro!!!!! Vou dar uma olhada láaa, to curiosa hahahahahaha, beijo e obg ❤❤

      Excluir
  8. Haha eu sabia que você ia escrever outra história, teu dom é esse menina, você escreve super bem , como ninguém, e essa apresentação? Nem preciso falar que ameei ner, ficou ótima , já amo a gi assim como eu amo a Mari... Bjs aninha continua hein

    ResponderExcluir
  9. Garotaaaa, pensei q tava tendo alucinações, quando vi q VC voltou!!!!! Já fiquei curiosa p próximos capítulos. Beijooo

    ResponderExcluir
  10. Aaaahhhh, não acredito!! Que felicidadeee!!!! Bom, eu nunca comentei aqui, pois comecei a ler sua história a umas 3 semanas atrás, e terminei a mais o menos 1 semana. sua fic é muito viciante! Eu levava o celular pro colégio, ja nas páginas dos capítulos, nem prestava atenção na aula, só na fanfic hahahha. Teve um dia que fiquei lendo até 6 da manhã! Ela era tão viciante que eu nem via o tempo passar! Eu sou fã do Neymar a muito tempo, meus amigos falam que eu sei mais da vida dele do que a minha própria! Eu já comecei uma fanfic uma vez, ano passado, mas não levei muita fé e acabei parando (o que me arrependo muito)! E ai lendo o seu blog, me deu uma baita vontade de escrever a minha história, dividir o meu sonho com as neymarzetes. Que é um sonho quase igual aos delas! Acho que a Mari me viciou tanto por causa que ela é igualzinha a mim, pensa igual a mim em muitas coisas! Linda... Achei sua fanfic totalmente perfeita! Não tiraria nada. Acho que meus olhos estão até brilhando! Hahaaha Bom... Acho q agora vem a parte ruim. Eu, como comecei a ler sua história depois, sempre ja tinha os capítulos postados, entao eu nao ficava curiosa. E agora não vai ter isso kkk entao POR FAVOOORRR posta o mais rápido que vc puder, se não eu vou dar um treco kkkk! Meu blog é: http://imagineneymarficcao.blogspot.com.br E eu ficaria muito, MUITO, feliz se você acompanhar e ler ele. Beijo enorme linda! Amo seu blog! De coraçao ❤️❤️

    ResponderExcluir
  11. Que isso! É muita sintonia kkk nome da minha personagem principal: Laura (quase Lara) e o da irmã dela, Giovana.. Kkkk amei real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro: eu amoooo comentários gigantes hahahahahaha e acho muito legal vcs tmb começando a escrever depois de ler minha história, porque eu tm comecei assim, obrigadaaaaa e comente sempre kkkk, vou dar uma passada lá e cara, muita sintonia mesmo ❤️❤️,

      Excluir
  12. Oi sou nova akii,Não exatamente pq eu li sua outra fic e krlh e de se foderr parabéns nega sua ficou e ótima e essa deve ser surpriedente kr estou ansiosa para ver!! @laryNey

    ResponderExcluir
  13. Pelo o amor de DEUS cnt eu sou apaixonada por fan fic fan fic hot fan fic criminal então cara pelo o AMOR DE DEUS cnt e claro q eu queria a continuação da história da Ma ela e sim uma expiração pra tds então cara seja disposta so um pouquinho do seu dia pra vc fazer um Cap pfv e boa sorte na Faculdade!!!

    ResponderExcluir
  14. Ai mdssssssss amor vc voltoooooou , caramba meus olhos encheram de agua , to feliz dms , não tem problema se vc demora a postar , o importante é que vc voltou!!! Ai meu deus , continua aniiinha ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUSSSS!! hahahahahaha não aguentei, tomara que gostem!

      Excluir
  15. Vai ter o Júnior né?????

    ELAAAA VOLTOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  16. SENHORRRRRRRR, ANA MILHA FILHAAAAAAAAAAAAAAA
    CÊ QUE ME MATAR NÉ? TO TENDO UM COLAPSO NERVOSO AQUI

    ResponderExcluir
  17. aeeeeeeeeeeew elaaa táaa de vooltaaaa ..paaalmaas kk ,pooode contiinuar ...todo dia eu vinha aquii praa veer ,releer,aii que felicidadeee uhuuuuul :::: Contiinuaaaa *-*

    - Amanda '-'

    ResponderExcluir
  18. SOMENTE POSSO TE AGRADECER POR VOCÊ TER CRIADO OUTRA FIC. Eu li a outra todinha, nunca comentei por puro medo/idiotice de ser ignorada. Penso muito em começar a escrever uma fic nesse blogger, mas sei lá... Seria muito bom poder contar com a sua ajuda. Poderia? Você é realmente incrível e tudo mais que não importa, você sabe que é. De verdade, mesmo a gente não se conhecendo pessoalmente, eu tenho um carinho imenso por ti, só pelo que você já escreveu com a Mari... Quando eu realmente decidir, posso contar com a sua ajuda pra divulgar a minha fic? Diiiz que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, por favor. Fiquei tão feliz quando vi que o Luan apareceu nela, mesmo pra causar ciúmes depois haahahahaha. Enfim, obrigada pela atenção, se você leu... E desculpa pelo incômodo, se ignorou! Um beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo, sucesso nessa nova fic!! E me ajuda, pf hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUÉM É IGNORADA NESTA FANFIC, OK??? hahahahahahaha sério, mesmo que eu não respondo eu leio TUDO, no e-mail tmb, no ask tmb, no twitter tmb, tudo mesmo. E sim, ajudo é só vc me mandar um e-mail, e quando tiver pronta só postar o link aqui que eu indico, tá? E mesmo se vc deixar aqui nos coments algumas meninas já vão lá olhar e eu tmb, boa sorte, obrigada e um beijo super ❤️❤️ e ah, pode continuar comentando hahahahaha

      Excluir
    2. OBRIGADAAAA, é madrugada e dei um gritinho básico quando vi que você me respondeu!! Então, tomei coragem e realmente comecei uma, sei lá, é difícil escrever haahhahaah o link é: http://luansantanatantofaz.blogspot.com.br/
      obrigada por tuuuudo!!

      Excluir
  19. cmo faz esses desenhos das fotos? aewwwwwww vc voltou

    ResponderExcluir
  20. Suuuua Liiindaa,Li a primeira fanfic sua e me apaixoneeeeei <3

    ResponderExcluir
  21. ô maaaaaaaay tudo que eu mais queria agr <3

    ResponderExcluir
  22. Eu sou a @usnjr e era a @glowneymar, e vooooltei a ler suas fanfics pqe amo/adoro elas!!!! Bj, bj.😘😘❤

    ResponderExcluir