Logo


Posts Recentes

24 de novembro de 2014

Be free - Capitulo 2

XXX: Giovanna?
Giovanna: Eu? -olhei- uow, como você sabe meu nome?
Neymar: Ué,  seu pai te apresentou 
Giovanna: E você lembra? To chocada
Neymar: Porque pô? Pelo visto você também lembra de  mim
Giovanna: Aaaah, mas é bem diferente, né?
Neymar: Claro que não, tava ali e vi você passando e lembrei, seu cabelo é bem marcante
Giovanna: Meu cabelo? -ri- Hm
Neymar: Resolveu vir pro Rio?
Giovanna: É, mas não vou ficar muito tempo
Neymar: Prefere Floripa?
Giovanna: Prefiro, Floripa é Floripa né
Neymar: É, principalmente no fim de ano
Giovanna: É, apesar do festival de túristas -riu-
Neymar: Tenho uma casa lá
Giovanna: Ah é? Por isso você fica causando nas minhas praias preferidas todo fim de ano? -riu-
Neymar: Vou sem nenhuma intenção de causar, juro
Giovanna: Nenhuma? Você causa até se for sei lá, vestido de palhaço
Moço: Sua água
Giovanna: Obrigada -peguei- Vou nessa, e você é menos metido do que eu imaginava -sorri, levantei, virei e fui saindo-
Neymar: Ow -olhei- Não vai nem me dar seu número de celular?
Giovanna: Não né? A gente mal se conhece garoto famoso -ri- tchau -mandei beijo e saí-

Neymar narrando:
"Que garota marrenta mano" falei pra mim mesmo quando ela virou as costas e saiu, e o pior, a marra dela despertou meu interesse, pior ainda: interesse em alguém que só sei o nome e onde mora.
Gil: Ta fazendo o que aí sozinho??
Neymar: lembra daquela garota que eu te falei? Do jantar?
Gil: O que é que tem?
Neymar: Tava aqui
Gil: E aí?
Neymar: Vim puxar um papo
Gil: Só papo?
Neymar: Só, nem o telefone rolou -riu com deboche-
Gil: Pera aí, vou ligar pra sua moral -riu-
Neymar: Cala boca -ri junto-
Gil: Partiu moleque
Neymar: Quero o número dela -levantei-
Gil: Tenta o instagram que é mais fácil -riu-
Neymar: Cala a boca de novo

Gi narrando:
Encontrei o Luan no meio do caminho
Luan: Tava aonde?
Giovanna: Pegando uma água
Luan: Partiu?
Giovanna: Embora?
Luan: Aham, acordei cedão hoje
Giovanna: Pior que eu to mesmo cansada, mas acho que a La não vai querer
Luan: A Lara consegue ter mais pique que você -ri-
Giovanna: Bora vai Luanzinho
Encontramos a Lara e mais uns amigos nossos e chamei ela pra irmos embora, ela disse que ia ficar
Giovanna: Ok, mas amanhã não vai ficar dormindo até uma da tarde em
Lara: Caraca, a gente nem dormiu de ontem pra hoje, meu direito amanhã
Giovanna: Lara, tchau
Luan: Bora?
Giovanna: Vamos
Lara: Velhos
Giovanna: E para de beber -dei beijo e saímos-
Saímos e fomos pro estacionamento, de lá fomos embora, já era três da madruga, Luan me deixou na casa da Lara
Giovanna: Brigada -dei beijo- Amanhã ou daqui a pouco -ri- vou lá te acordar pra gente ir pra praia
Luan: Tá, vou te esperar pro café, com Nutella -sorri-
Giovanna: E morangos, beijo -abri a porta-
Luan: Beijo Gi, boa noite
Giovanna: Boa noite -saí e fechei a porta-
Ele esperou eu entrar, deu partida e foi pra casa dele, na rua de cima hahahha, eis o lado bom de ter a chave da casa da sua tia, entrei e subi, quarto de hóspedes, tomei um banho rápido, respondi meu pai no wpp, a Isa e fui dormir.
Acordei no outro dia as nove, horário oficial do meu despertador nas férias, tomei uma ducha, me troquei, mandei um msg pro Luan, que me respondeu dez minutos depois e só aí levantei e fui arrumar minhas coisas, passei no quarto da Lara que estava perdida em meio a travesseiros e só olhei e saí, desci, dei um oi pra tia Marli, e fui tomar café da manhã com o Luan, cheguei, toquei a campainha e ele abriu, dei um beijinho de bom dia, entrei, tia Marina veio me dar oi, porque somos muito amigas, muito mesmo, sentei e fui comer morango com Nutella, que SEMPRE que vou lá tem pra mim, amo

@giodecastro: Bom dia com o "café" da manhã clássico na casa dos vizinhos, sempre maravilhososssss, thanks @luanalmeida_  #naverdade #nãosãoMEUSvizinhos #masok #sãomeus

De lá fomos pra onde? Praia sempre, fazia tempo que eu não ia pro Rio, a praia tava ok, não tinha tanta gente, encontramos a Juliana lá, uma amiga, não tão próxima, mas amiga, estiquei a canga e sentamos lá pertinho dela, o dia tava uma delícia, como ainda era cedo o sol tava menos intenso, mas as poucas horas de sono estavam começando a dar efeito, o cansaço tava batendo sabe? Mas me recuso a ficar dormindo no verão, de verdade, tem 26345 milhões de coisas pra fazer, ver, dormir a gente deixa pra quando da, deitei do lado do Luan e ficamos lá, conversando, tomando uma aguinha de coco, lá pelas 12:40h saímos da praia e fomos almoçar num restaurante perto. Eu ainda tinha que voltar pra encontrar a Lara, pq tínhamos marcado de visitar uma amiga que fizemos lá em NY, Giovanna não vai dormir tão cedo hahahaha
@giodecastro: cansados, mas cansados na praia hahahaha  #withmyLuan #nãopodeperderosol #avidaécurtapficardormindo
.
Fui pra casa, Lara estava comendo um macarrão e vendo tv
Giovanna: E aaaaí
Lara: Cara, onde você estava?
Giovanna: Vivendo enquanto você dormia
Lara: Dormi pra caramba
Giovanna: É to vendo, que almoço improvisado é esse? -riu-
Lara: Acordei e não tinha ninguém nessa casa meu bem, nem a cozinheira -ri-
Giovanna: Qual vai ser?
Lara: Já to pronta pra gente ir lá ver a Aline, ia te ligar, ela falou que é pra gente levar biquíni -me olhou e riu-
Giovanna: Ela ta naquele hotel ótimo?
Lara: Aham -ri-
Giovanna: Então partiu?
Lara: Uhum, só eu terminar de comer
Giovanna: Vou pegar um lacinho de cabelo
Lara: Aham
Subi e desci rapidão, fui dirigindo o carro da Lara, por preguiça da mesma e fomos encontrar a Ali, ficamos a tarde toda com ela, naquele hotel maravilhoso dela, na piscina, com uns drinks, comida e isso pra mim basta pra viver hahahahahaha, depois que saímos de lá, elas queriam ir pra balada, mas já não dava mais pra mim, estava cansadíssima, meu corpo pedia cama, pedia boas horas de sono, então passei a balada, fomos pra casa da La, era umas oito, eu tomei um super banho, coloquei calcinha e sutiã, me enrolei no roupão e deitei na cama, postei uma foto 

@giodecastro: A vida realmente não está fácil!  #outalvezesteja  #nãoqueriafalarmassss #étiponossodiaadia #Rioteamo


Fiquei lá morta na cama, depois me troquei e quando o povo passou lá na La pra ir pra balada pedi uma caroninha até o Mac kkkk, me deixaram de volta e fui comer meu lanche e depois pretendia dormir e dormir e dormir, mas sentei na cama e meu celular apitou um número diferente, olhei

Com Neymar Jr nenhum número fica restrito kkkkkkkkk

Fiquei olhando a msg por uns segundos  e pensei "QUE garoto abusado", respondi simpática, como sempre sou:

mas gennnnnte q absurdo!!!!! Como você conseguiu??? kkk mds

se eu te falar que foi seu pai que me deu

OLHA AÍ, COMO LIDAR PAI????? Marquei um Njr no número dele e respondi

o pior é que eu acreditoooo, meu pai se supera hahahaha
mas o que te levou a pedir meu número pro MEU PAI???

Sua marra "a gente mal se conhece garoto famoso"

Não aguentei e postei:


@giodecastro: Alguém quer meu número??? Meu pai está distribuindo, né @joaoccastro? #negoonúmero #aímeupaivaiedá #facilassim 


Marra? Não é marra, a gente realmente mal se conhece, né?

Só você topar me encontrar que a gente se conhece muuuuito melhor

Ai, não me diga que isso é vc dando em cima de mim???? Ah nãaaao 
tava te achando um famoso legal po

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi maaal, parei

foi mesmo, amizade é bem mais legal que qualquer outra coisa, assim, pra constar kk

Então ó, vou te falar o que concluí de vc, nas únicas duas vezes que te vi

hahahahahaha tá, fala

Marrenta e baladeira, 

Aí viu, não me conhece kkk, não sou marrenta, mas é, gosto bastante de balada, mas tmb gosto de praia, de coca-cola e de viajar

Olha, de repente descobri muito, sabia que o esforço p descobri seu número não era em vão kkk, que mais? Mora em Floripa, tem um pai legal

Não, moro em NY atualmente, tenho um pai muito legal e que distribui meu número por aí kkk, mas chega né? Minha vez, famoso, tumultua minhas praias, é abusado

abusado? kkkkkk vc conhece só o lado Neymar, o que aparece na mídia, o lado Junior vc não conhece ainda

uuuuuh,  

kkkkkkkkk sério pô, vc torce p qual time?

teoricamente pro Botafogo, mas se vc me perguntar o nome de um jogador, eu não sei, tenho preguiça de futebol, não curto 

não acredito 

kkkk, mas eu sou muito torcedora na copa, juro

kkkkkkk vou te ensinar a gostar de futebol

eu duvidooooo, 90 minutos é tempo demais p ficar na frente da tv vendo vcs correrem atrás da bola, então só rola se tiver uma emoção, ou seja, só na copa

acho que vc precisa trocar de time kkkk, vc não ama o botafogo

quero torcer pra um time só com Cristianos Ronaldos e Davids Beckhams

VOU FALAR NADA

kkkkkkkkkkkkkk o Cristiano Ronaldo joga no seu time?

não pôooooo kkkkkkkkkkkkkkk no Real, time rival

entendiiiii, não me julgue se eu comemorar um gol dele contra seu time, caso eu assista né? kkk

não, não vou gostar, vc tem que comemorar gol do meu time, porque quem ta aqui começando uma amizade com vc sou eu e não ele

hahahahahahahaha que amizade ciumenta, mds, mas ok

kkkkkkkkk cê é bem doida, né?

hahahaha sou não!!! To indo dormir garoto famoso, recusei a balada pra isso, boa noite p vc e quando tiver em Floripa me manda uma msg, pra eu não ir pra praia pq né hahahahahha beijo 

kkkkk aí não, te mando uma msg pra vc ir pra praia comigo, que é mais legal! Boa noite, beijo 

@giodecastro: Balada hoje? Vou não!  #cansaçobateu #pósgordice #boanoite

Coloquei meu celular pra carregar, escovei o dente, apaguei a luz e fui dormir.
Quando meu celular despertou no outro dia, dei mais uma enroladinha e levantei, Héc tinha me mandado um áudio dizendo que estava com saudade do wpp do meu pai, eu respondi ele, tmb respondi o Pedro e meu pai querendo saber se eu ia ficar no Rio até o natal, a gente sempre sempre sempre passa o natal em Búzios que é onde moram meus avós paternos, acho que natal nem é natal se eu não estiver lá, com aquela ceia maravilhosa e o amigo oculto/secreto bagunçado, meus avós moram numa casa onde o fundo da na praia, só abrir o portão e ooooi praia, se eu amo?? hahahahaha amo demais, além de ser grande e comportar a família toda, e essa é única época do ano em que vejo a Gabi, minha prima, o que é uma pena, porque amo ela muito, ela é um doce, tem 19 anos e diferente de mim e da Lara, ela é a calma em pessoa, ama uma cama kkkkk é sério, Gabi vive pra dormir, mas enfim, falei que nãoooo, falta uma semana, como assim, levantei, tomei um banho e me troquei, desci pra tomar um toddy, vinte mins e a La desceu, decidimos fazer algo mais tranquilo, saímos e fomos pro shopping, mas a a Lara gente NÃO PODE IR PRO SHOPPING, ela vê maquiagem e sai louca comprando sendo que ela tem mais make que que qualquer outra coisa, meu Deus, depois dela comprar make loucamente, fomos almoçar, compramos uns chocolates e fomos pro cinema, saímos e o Luan tinha me ligado várias vezes, retornei, aí fomos pra casa, colocamos um biquíni e fomos encontrar ele pra ir dar um rolê de lancha com mais uns amigos e a tarde se foi toda lá, a noite ficamos em casa com meus tios lindinhos, comendo pizza e conversando, ter moral é sempre bom quando você é a companhia da filha deles nas aventuras da vida hahahahaha mas é sério, eles são uns amores, depois fomos dormir, pra no dia seguinte, ver qual vai ser.


@giodecastro: Viver, viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples... #freedom #cbjr #pqamotantopraia?
                                                                    -------#---------

A pessoa jurando que tinha muita história escrita, pra tipo, uns cinco caps e ela simplesmente se acabou hahahahaha ta menorzinho por isso, vou ter que começar a escrever agora, porque o que tinha pronto se foi. Gente, ta bem mais clichê que a minha primeira história, ta mais ficção do que a primeira (era mais real né? pelo menos eu acho)  Mas lembrando que a continuação vai sempre depender de vocês, então se não gostarem comentem um "Que merda é essa Ana???" que juro que eu paro por aqui hahahahaha um beijo, obrigada pelos coments no cap anterior, amanhã vou lá responder, pq agora são 03:17 da madrugada e preciso dormir hahahaha, até mais ❤❤

Queria mandar um BEIJO SUPER pra linda que comentou um "puxa saco" em TODOS os comentários do cap anterior, fiquei tipo ????? e aí apaguei pq não sou obrigada hahahahahahahaha muita perca de tempo, né? Não gostou comenta de verdade, fala que achou ruim, aí eu juro que não apago, beijo

36 comentários:

  1. uiuiui uiui, amei real a conversa hahahaha já quero mais! E... que pai danado hein kkkkkk
    imagineneymarficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Peerfeito ' Cara você é tooop ������❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Giovanna é sortuda mesmo, Neymar venho puxar papo com ela e pede o número e ela não dá? Olha eu dava o número na hora se fosse eu viu? Enfim, amando e já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  4. Tô amando mesmo,não é "puxa saco" mais suas histórias são simplesmente magnificas,o novo apelido do Ju "garoto famoso" ameiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO.. Quero o proximo capitulo s2

    ResponderExcluir
  6. AMEEEI ja quero o proximooo <3 #Nicole

    ResponderExcluir
  7. "Garoto famoso" "Garoto abusado" ai, ai são tantos apelidos hahaha ❤ A-m-e-i! A pra guria que comentou "puxa saco" nos capítulos, Ana canta comigo: DESEJO A TODAS INIMIGAS VIDA LONGA... Hahaha! Sorry bitch, mais não se atreva a comentar besteiras na fanfic da Ana okay? Eu CONFESSO sou puxa saco mexxxxxxxxxxmo da Ana, e daí? Ela arrebenta, escreve super bem e eu CURTO!
    Tá top demais da conta Anitcha, continua ❤ Manu, aqui!

    ResponderExcluir
  8. Adivinha quem é a sumida que resolveu aparecer? EUUUUUUUU
    Desculpinha Ana é porque tu sabe né? Final de ano, notas baixas, provas, ta dificil pra mim kkk
    O que falar sobre essa fic? Na verdade não tem nem o que falar, só de saber que vai ser curta chega doi o coração kkk
    Fiquei tão feliz quando vi que tu tinha postado uma nova fanfic, que meu coração chega parou ( ok, acho que exagerei kk), mais eu fiquei muito alegre mexxmo
    Eu to AMANDO a Gi marrentinha kkk, e esses apelidos? Senhorrr muito amorrr kkk
    E sobre a pessoa que comentou "puxa saco" nos capitulos, podêxa que eu já to rastreando aqui e vou bater la na casa dela kkkkk
    O imagine ta top então por favor dona Ana não demore pra postar, viu? to esperando o próximo capitulo <3
    Coontinuaaa ❤

    ResponderExcluir
  9. Oi amor, mt bom!! Continuuuuuuuuuuuuuua!!
    Uma pergunta:
    COMO VOCÊ COLOCA EMOCOTION?? eu quero TANTO saber!! Agradeceria se vc me respondesse! Bjbj amo seu imagine <3

    ResponderExcluir
  10. Haha a gi é terrível, olha os apelidos kkk já pode ter mais encontros da gi e do neymar.. ta muito perfeito Ana , pode continuar ❤❤

    ResponderExcluir
  11. amr eu ja tentei so que os emoticons do insta aparecem grandes ;$$

    ResponderExcluir
  12. amor q app é esse dessa foto da cnvs deles? E aaaaaaaah ta perfeito , continue logo ! Bjosss

    ResponderExcluir
  13. Eu estou amando,gosto desse tipo de "sou difícil" em historias, acho que fica mais gostoso de ler. <3

    - Vitoria Santos

    ResponderExcluir
  14. Amando demais, só acho que tem que mostrar mais a vida do junior e tem que tudo acontecer mais devagar! Mas continua pq ta perfeitaaa!

    ResponderExcluir
  15. Perfeito como sempre *-*
    Continua!

    ResponderExcluir
  16. Perfeito , continua !?
    Nãããão demore para postar , PooorFavor !

    ResponderExcluir
  17. O q a pessoas faz pra conseguir oq quer né! Haha.
    Capítulo maraaa.

    ResponderExcluir
  18. Amando��continua��ta tão amorzinho essa fic

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAHHHHHHH ����������
    AMEI MUITO ANA, TÁ PERFEITO DEMAIS, NÃO PARA NUNCA, E POSTA MAIS RÁPIDO. AMANDO O NEYMAR E A GIZINHA

    ResponderExcluir
  20. Indica ??? http://lifelovein.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindooooo,Lindoooo e + Lindooo To amando,Apoio 3ª da Marielle HAHA,tO AMANDO posta logo por favor ❤❤

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta lindoooooo ❤❤❤

    ResponderExcluir
  23. CADE VOOCÊ SUA LINDA ? Parabéns , ta tuudo pfto

    ResponderExcluir
  24. Que maravilhosooo. Não acreditei quando abri a pagina com a intenção de reler a história da Mari e me surpreender com uma nova história. Você realmente NÃO existe kk. Já te amo mesmo sem te conhecer kk. Quando a fic da Mari terminou eu simplismente fiquei pensando em "como vou sair do tédio sem a Mari?" , e aí vc me surgi com a Giovanna que já é mais que especial .. ♡

    Fiz um fic novo com a intenção de me destrair mas a Giovanna já vai fazer isso haha.. Mas se poder , divulga mesmo assim → Seusorrisonjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Ameeeeei teeeuuu imagineeeee! Continuaa, pelo amor de Deus! ❤❤����

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Pelo amor de Deus <3 Ansiosaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. cooooooooooontiinuaaaaaaaaa loooooooooogoooo muuuulher ,peelo amooor de jesus cristoo ..

    - Amanda

    ResponderExcluir
  28. Cade vse? MDS... Não some.. Aparece logo

    -Camila

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaaaaaaaaaa tou apaxonadissima desde do 1 capitulo que eu tou lendo e tou amando ANA vc manda muito bem escrevendo bjs e continuaaaaaaaaaaaaa!!!♥ ♥ <3 <3

    ResponderExcluir