Logo


Posts Recentes

17 de novembro de 2014

Be free - Capitulo 1

O vôo fez escala no Rio e a La ficou por lá mesmo, pra ver os pais e fazer uma moral, né? Hahahaha a mãe dela é um amor, sou apaixonada, o pai dela também, irmão do meu pai. Cheguei em Floripa cansada, e louca pra ver meu irmão, peguei um táxi e é absurdo como tem turista por aqui durante essa época do ano, cheguei, o taxista me ajudou com a minha mala, paguei e entrei, tava tudo em silêncio, Joana (empregada) tava na cozinha e dei um oi
Giovanna: Cadê o Heitor? Minha mãe?
Joana: Ta dormindo Gi, sua mãe no banho, ela acabou de chegar
Giovanna: Ele ta sem a babá hoje?
Joana: Acabou de ir embora
Giovanna: Claro, dona Daiane não vive sem babá né? -riu- Vou acordar ele
Joana: Iiiih, tem certeza?
Giovanna: Tenho Jo, quando eu liguei pros surtos da minha mãe?
Joana: Essa casa tava mesmo muito calma sem você -ri-
Entrei no quarto dele, dormindo lindo, e cutuquei, beijei, chamei até ele acordar, me olhou e sorriu, peguei ele e a gente ficou conversando, minha mãe entrou no quarto
Mãe: Oi
Giovanna: Oi -sorri-
Mãe: Tudo bem? -abraço, beijo-
Giovanna: Tá, tudo bem
Fomos pro quarto dela e sentamos na cama
Mãe: E aí, veio pra ficar ou vai voltar?
Giovanna: Não sei
Mãe: Você nunca sabe de nada né Gi? Impressionante
Giovanna: Sério que você já vai começar?
Mãe: Não to começando nada, só um comentário
Giovanna: Tá -olhei pro Héc- Vamos passear? Só nós dois?
Heitor: Vamo passear
Mãe: Mas eu cheguei agora
Giovanna: Eu também cheguei agora e ele quer ir comigo, né?
Heitor: Passear
Giovanna: Isso
Mãe: Nada de dar besteiras pra ele, viu?
Giovanna: Eu nunca dou
Mãe: Não né?
Giovanna: Não, agora, por exemplo, eu vou dar banho
Heitor: banho pra passear?
Giovanna: Banho pra passearrrrr e eu quero ver quem chega lá no banheiro primeiro
Eu falei que ela é implicante, acho até que peguei leve. Dei banho no Héc e fui com ele pro shopping, a gente viu o papai noel, que ele ama, tirou foto, passamos na parte do parquinho e games, e depois claro, Mac Donalds, porque não considero besteira hahahahaha e dei suco pra ele o invés de refrigerante, tudo perfeito. 

@giodecastro: Rolê com o meu pequeno príncipe, não quero mais lagarrrr  #MeuHéc #saudadesemfim #blocknamamãe

Voltamos pra casa, meu pai tinha chego
Giovanna: Senhor, que saudade -abracei-
Pai: Saudade filha, fui nos eventos sozinho, no cinema sozinho, na academia sozinho e comi pizza sozinho nas sextas
Giovanna: Ai meu Deus pai, não fala assim que eu não volto mais pra Nova York -soltei-
Pai: E aí filhão, onde você tava??? -pegou ele e me olhou- como estão as coisas?
Giovanna: Tudo bem, viver em Manhattan é bem mais calmo do que aqui 
Pai: Sem baladas?
Giovanna: Com baladas né? Menos, mas com baladas
Pai: Aaaaah, pensei que você tinha virado uma menina que dorme as nove -ri-
Giovanna: Não existe esse lado de Giovanna de Castro pai
Pai: Hm, evento?
Giovanna: Nãaaao
Pai: Evento sim Gigi
Heitor: Evento sim Gigi -repetiu-
Pai:Viu só?
Giovanna: Não Héc, não defenda ele, porque dona Daiane não vai?
Pai: Ela nunca vai, né?
Giovanna: Nunca e a empresa também é dela, ela também precisa fazer média com os clientes
Mãe: Estou ouvindo -falou descendo-
Giovanna: Claro que você está, né?
Mãe: Estou, e não vou porque só um já está de bom tamanho, seu pai se quisesse também não precisaria ir
Pai: Para, a gente sabe que precisa
Giovanna: A gente sabe 
Mãe: O que você comeu no shopping filho?
Heitor: Comi suco -ri-
Mãe: Só?
Heitor: só
Giovanna: Boa garoto, toca -bati na mão dele e ri- Comeu batata frita também
Mãe: Mesma coisa de te mandar entupir ele de besteiras
Pai: Só uma batata amor, ele é criança
Giovanna: Sim e já basta você entupindo o menino de brócolis de segunda a sexta
Mãe: Vocês dois juntos não tem condições, vem Heitor, com a mamãe, tomar um bainho e colocar pijama pra dormir
Ela subiu, meu pai me olhou e rimos
Giovanna: Talvez minha irmã e não minha mãe
Pai: Evento?
Giovanna: Não
Pai: Só uma horinha?
Giovanna: Promete?
Pai: Aham
Giovanna: Temaki depois?
Pai: Fechado -ergueu a mão e bati- 
Giovanna: Vou me trocar
Pai: Eu também, meia hora
Giovanna: Ok
Subimos e foi cada pra um lado, entrei no meu quarto, tomei um banho rapidinho, saí e entrei no closet, me troquei, fiz maquiagem e arrumei o cabelo, meu pai bateu, só passei um perfume, peguei meu celular e saí. Fomos pro carro rumo ao tal evento, chegamos lá e tava lotado 
Giovanna: Porque tão lotado?
Pai: Porque o Neymar ta aí né?
Giovanna: Né??? Você não me disse isso, evento com famosos são os piores
Pai: Não reclama, milhares de meninas queriam estar no mesmo evento que o Neymar
Giovanna: Mas eu não, af, só terminou agora aquela campanha com ele que você me falou?
Pai: Aham, ele mora em outro país né? É complicado
Giovanna: E ta fazendo o que aqui em Floripa? Porque não Rio?
Pai: Ainda bem que não
Giovanna: Lara iria com você feliz
Pai: Tá chata igual sua mãe -ri-
Entramos depois de uma fila de carros, estava tudo muito bem decorado e lotado, falei com quem meu pai apresentou, e parei num canto
Pai: Já volto
Giovanna: Ei, você me prometeu
Pai: Solta o cronômetro -ri-
Giovanna: Af pai -saiu-
Garçom: Champagne?
Giovanna: Obrigada -peguei a taça e sorri pra ele-
Sentei e fiquei observando, tomando meu champagne e vi o Neymar pela primeira vez, esse querido ama tumultuar minhas praias preferidas no fim de ano, ele deveria comprar uma praia pra ele, é eu também não sei se pode se comprar uma praia, mas né? Ele deveria comprar e fiquei olhando o povo cercando ele e pensando como deve ser chato ser famoso, você não pode fazer nada sem ser controlado, observado, julgado, Deus me livre, único lado bom é ter milhares de pessoas te transmitindo amor pelo mundo todo, meu celular apitou:

Lara:

Já chega de fazer média, quero sairrrrr

advinha onde eu to

se vc falar balada te ignoro por um dia todo

não kkk evento

haaaaaahahahahahahahaha, como eu não adivinhei??

meu pai néeee, fala sério! não sei pq ele me trouxe, to aqui sentada tomando um champagne e ele lá, bajulando o neymar

o neymar ta aí??? é gato pessoalmente?

até que é, mas não to tão perto, preguiça disso aqui, vem pra cá quando?

amanhã, vamos ver qual é a de Jurerê e depois a gente volta aqui pro RJ

tá, fechado

vou dormir, bom neymar p vc, quer dizer evento

ah ha ha, engraçadona, vou comer uns temaki depois, vc não, chora 

pq vim do temaki faz sei lá meia hora, chora

boa noite Lara

boa noite Giovanna, beijo e cuidado morrer de tanto comer temaki, e sem coca em? ó os culote 

kkkkkkkkk escrota, beijo, bons sonhos pra vc

Continuei lá, depois dei uma voltinha, conversei com umas pessoas que eu conhecia, e acabei perdendo meu pai em meio a multidão kkk, saí procurando e lá estava ele com quem? Com o garoto famoso, mandei mensagem

já deu uma hora e meiaaaaa, partiu paiiii

Ele leu e me procurou, acho, riu, ergui a sobrancelha, a roda de pessoas inteira olhou pra minha cara, fingi que não notei e ele se despediu da galera e veio
Giovanna: Vamos tiete -riu-
Pai: Bora 
Me despedi de alguns amigos dele que eu conhecia e fomos saindo
Giovanna: Foi chato esse evento, nem um amiguinho pra eu conversar
Pai: Foi muito produtivo Gigi
Giovanna: Pelo menos isso
Pai: Até marquei um almoço com o Neymar em casa
Giovanna: Aaah meu Deus -ri- jajá ta colocando poster dele no quarto, onde você está indo? Vamos pro temaki
Pai: Aé, verdade
Giovanna: Rum
Fomos pro temaki, encontrei uma amiga lá, dei oi e fui comer feliz, enquanto conversava com meu pai, conversamos de monte, botamos o papo em dia, comi muito? magina kkkk, postei uma foto

@giodecastro: Pra salvar essa noite interessante de evento  #sóquejamais #tudopelomeupai #sótemakisalva 

Comi mais um pouco e fomos embora, cheguei, tirei a maquiagem, tomei uma ducha, coloquei meu pijama e cama, meu dia em família se foi ali.
Acordei no outro dia as 9:00h, levantei e normalmente eu iria pra academia, mas estava mais é querendo uma praia, como Lara ainda não tinha chego, mandei uma sms pro Pedro, pausa pra eu explicar minhas amizades pra vocês:::

Pedro: Pedrinnnn, meu primo materno, ele mora aqui em Floripa desde que nasceu e os pais dele foram um dos motivos pra gente se mudar pra cá, tio Juca e tia Leda botaram fogo e animaram meus pais que se renderam, então grudei nele, que mesmo dois anos mais novo, consegue ser muito meu companheiro de balads, até porque o Pê é dj, então entro nas balada sem nem precisar desembolsar um real hahahahaha nossa relação é tipo irmãos mesmo, implico com as peguetes dele, ele com as minhas roupas, e assim vamos vivendo kkkk

Isabela - Isa é minha amiga de colégio, conheci ela assim que me mudei pra Floripa e entrei na sala dela no meio do ano, como a Lara continuou morando no RJ e nos víamos mais nos fds e feriado, Isa era minha parceira, era não, ela é até hoje e amo um absurdo

Thiago - Sou apaixonada pela pessoa que o Thi é, sério, ele faz tudo de boa vontade, de coração e tá sempre sorrindo e feliz e eu gosto de gente assim, que ta sempre de bem com a vida, comigo kkk, ele faz faculdade de música e eu conheci ele no colégio também e depois descobri que ele é meu vizinho, toca um bilhão de instrumentos e canta lindamente, resumindo: eu e o Thi somos a dupla perfeita.

Luan - já beijei hahahahahahahaha é estranho falar isso, mas é verdade, foi um momento e não passou de um simples beijo, depois decidimos que não, somos amigos demais pra estragar isso, hoje continuamos nossa amizade linda e pura, Luan e eu temos uma ligação forte sabe? Nos entendemos bem, ele mora lá no Rio, no mesmo condomínio da La.

Agora tá, continuando:
mandei um áudio:

"Pedrinhooooo acordaaaaa, vamos pra praia? Porque você não veio me ver ontem, aliás? Que falta de consideração, cadê a saudade? eu em, levanta, vou passar aí jajá em."

Levantei da cama, tomei um banho, coloquei um biquini, me troquei, desci, fui lá na cozinha, enquanto eu tomava um leite com toddy sentada lá na bancada, Pedro me respondeu

"Olha quem apareceeeeeu, noooossa! Porque EU não fui te ver? Você que tinha que ir me ver sua folgada, quem viajou foi você, to saindo da academia agora, passa em casa e a gente vai"

Subi, peguei minhas coisas, coloquei na bolsa e desci de volta, fui apé porque é a um humilde quarteirão da minha casa, cheguei lá distribuindo oi e abraços, tia Leda é a doidice em forma de tia hahahaha não aguento
Giovanna: Pedro já chegou da academia?
Tia: Já, tá lá em cima
Giovanna: Vou subir
Tia: Toma, leva esse chinelo e fala pra ele ele que sala não é sapateira -ri-
Giovanna: Ok
Subi e bati na porta, ele me mandou entrar, entrei e soltei o chinelo dele no chão
Giovanna: Sala não é sapateira -riu- Senti sua falta
Pedro: Velho, eu também -me abraçou- por isso hoje a gente vai numa puta balada, cadê a La? -soltou- O verão chega você já começa com essas roupas mostrando a barriga né?
Giovanna: malho o ano todo pra isso meu querido, La deve ta chegando por aí, mas precisa ser muito boa mesmo em
Pedro: To falando Gizóca, é boa
Giovanna: Ontem fui num evento muito chato -riu-
Pedro: Talvez seja esse seu talento
Giovanna: O que? ir em eventos?
Pedro: Acompanhante de luxo
Giovanna: Acompanhante de luxo? Cê ta me zoando? Só esse nome já soa mal
Pedro: É né? Uma coisa meio Bruna Surfistinha -riu-
Giovanna: Aham, af -ri- partiu?
Pedro: Partiu
Lá fomos eu e Pedro na caminhada, porque pela graça de Deus a gente mora muito perto da praia, fomos dar um mergulho, depois uma volta e encontramos uns amigos lá, mandei mensagem pra Isa, ela foi pra lá também e acabamos ficando na praia até 14:00h. Voltamos pra casa do Pedrin e fomos almoçar, tomei um banho, me troquei e fiquei deitada lá na cama dele enquanto ouvia umas músicas e falava se era boa ou não pra uma playlist, ao mesmo tempo a gente conversava sobre algumas coisas que aconteceu por aqui enquanto eu estava longe, é, fofoca mesmo hahahaha, postei

@giodecastro: Eu, Pedrin e nossas manhãs na praia, a vida é bem melhor quando você tem um primo maneiro pra grudar. 

Meu celular tocou e era minha mãe

Inicio da Ligação
Giovanna: Oi
Mãe: Onde você ta Gi?
Giovanna: No Pedro
Mãe: Quer ir pro salão?
Giovanna: Tá, pode ser. você passa aqui?
Mãe: Aham, to indo
Giovanna: Ok, to te esperando
Fim da Ligação

Giovanna: Minha mãe surtou comigo ontem e agora ta me chamando pra ir no salão -riu-
Pedro: Sempre né? -ri-
Giovanna: Sempre velho, vou lá, me manda mensagem mais tarde
Pedro: Demorou, faz uma hidratação nesse cabelo porque ta horrível
Giovanna: Vai se ferrar Pedro -saí-
Desci, me despedi da tia Leda, minha mãe buzinou e fomos pro salão, fiz cabelo, unha, sobrancelha, enquanto vivia um momento em paz com a dona Daiane, de lá ela me deixou em casa e foi pra empresa, eu entrei e tava as empregadas montando a árvore de natal, acho um absurdo, amo natal e acho que montar a árvore podia ser algo mais em família, mas enfim, Héc tava jogando bolas pra lá e pra cá
Giovanna: Oieeee
Heitor: Oi Gigi
Giovanna: Vem me dar um beijo -peguei-
Joana: Quer montar árvore Gi?
Giovanna: Quero muito
Ajudei a montar a árvore, eu e o Heitor, ele fez a festa, aquela árvore deu um trabaaalho, mas foi gostoso, ficou lindo no final e nem vi a hora passar, tanto que quando peguei meu celular, tinha mensagem da La, avisando que estava chegando, quando terminamos eu tirei uma foto, peguei o Heitor e subimos, ele tava meio com sono, liguei a tv do meu quarto no desenho e ele ficou lá quietinho enquanto eu arrumava umas coisas, e organizava umas maquiagens que trouxe lá de NY, quando eu terminei, ele tinha dormido, eu abaixei o som da tv e deitei do lado, postei a foto
@giodecastro: It's the most beautiful time of the year... #entãoénatal #Hécfezafesta #loveChristmas

Meu pai me mandou uma mensagem

Quero você em casa hoje, tá? Tem um jantar importante

Não vai rolar não pai, sinto muito

Pôoo, por favor

Não, nem por favor, ontem fui lá no evento importante com vc, então hj é meu dia pros amigos, vou pra balada

tem balada amanhã

paiêee, nem vem, que coisa, e se eu tivesse em NY?? Cê ta abusando da minha simpatia, fala sério

ok Giovanna

OK MESMO, e para de drama

Não me respondeu mais kkkk, mas velho, não sou obrigada né? que coisa. Dei uma cochilada e acordei com dona Lara me cutucando, abri o olho e ela deu um sorrisinho sínico
Lara: Sentiu minha falta? Sentiu né? Já cheguei -sentou-
Giovanna: Sempre sinto sua falta, e aí? Qual vai ser?
Lara: Eu que te pergunto
Giovanna: Como assim? Pensei que vc já tinha tudo planejado
Lara: Eu não, dessa vez não
Giovanna: Segundo o Pedro hoje tem uma balada muuuito boa
Lara: Pedro sempre salvando
Giovanna: Aham, mas até lá?
Lara: Até lá praia
Giovanna: Não, voltei da praia há algumas horas e acabei de hidratar e escovar o meu cabelo
Lara: Aaaah Giovanna, levanta, vou me trocar e vamos sei lá, dar uma volta
Giovanna: Vamos
Ela se trocou, levantei, dei uma ajeitada no cabelo, coloquei um óculos, peguei meu celular e descemos, avisei a babá do Héc que ele tava dormindo na minha cama e saímos, fomos andando até lá na pracinha perto da praia, achamos o Pedro com uns amigos dele andando de skate e nos juntamos, também tinha uns meninos fazendo slackline me convidaram e resolvi tentar também, porque não né?? kk, caí? Três vezes e doeu, mas consegui um pouquinho, irei tentar mais vezes, depois que saímos de lá fomos comprar um açaí e depois voltamos pra casa, eles estavam começando a arrumar a casa pro tal jantar de negócios importante, eu e a La subimos, ficamos lá na minha cama conversando, com a tv ligada na mtv onde tava passando uns clips, postei meu show no slackline
@giodecastro: Show de equilíbrio!  #ostombosficaemoff  #gosteidabrincadeira #vouficarcraque

Mais tarde fui tomar um banho, me troquei, fiz uma maquiagem, arrumei o cabelo, Lara fez o mesmo, pra ir encontrar a galera num barzinho, pra um pré-balada, isso era sei lá, umas oito e meia, meu pai já tinha chego, passado no meu quarto e eu afirmei que ia mesmo sair, ele reclamou de novo kkk. Eu e a Lara descemos conversando normalmente, como sempre fazemos e quando chegamos na sala tinha uma infinidade de gente, ok vai, não era uma infinidade, era umas dez/treze pessoas, olharam pra gente, porque né? Escandalosas, magina, terminamos de descer a escada e como já tínhamos chamado a atenção mesmo, meu pai apresentou
Pai: Essas são Giovanna minha filha -sorri- e Lara, sobrinha -ele riu-
Giovanna: Desculpa atrapalhar, esqueci que tinha gente -ri-
Pai: Eu sabia que você ia aparecer
Léo (amigo advogado do meu pai há tempossss): Sempre falando mais que a boca em Gigi
Giovanna: Sempre, né? -ri-
Quando comecei a reparar nas pessoas presentes, notei que na minha sala estava ninguém mais, ninguém menos que o garoto/jogador famoso, e enquanto eu cumprimentava as pessoas também passei por ele, que tenho que admitir: É cheiroso, ele só sorriu e disse "prazer Neymar" COMO SE EU JÁ NÃO SOUBESSE NÉ?? Mas ok, respondi "prazer" e passei pro próximo convidado presente, dois minutos e o Pedro buzinou
Giovanna: Vou nessa, foi um prazer
Lara: Bom jantar pra vocês -sorriu-
Pai: Juízo em dupla. rum -ri-
Lara: Tchau tio
Saímos e fomos pro barzinho, de lá pra balada, da balada pro habibs, do habibs pra casa, chegamos era quase seis da manhã, tomei um ducha, La também e fomos dormir.
Acordamos com o despertador as dez e fomos encontrar o Thi e uns amigos, almoçamos com meus pais e oHéc, e a tarde fomos pro aeroporto.

@giodecastro: Parar? Dormir? Pra que? Hahahahaha partiuuuuu!!! ✈✈ #RJ #letsgo #nopiquetodo

Chegamos lá já era fim de tarde, ficamos na casa dela, porque estava com saudade dos meus tios fofíssimos, a noite encontramos o Luan e mais uns amigos e fomos pra uma festa lá no Rio, super badalada, Baile da Favorita, estava meio cansadinha, mas mesmo assim dancei muito, já há umas duas horas mais ou menos de festa fui pegar uma água no bar, sentei no banquinho, enquanto o moço pegava minha água, alguém sentou do lado e pra minha surpresa, me conhecia
XXX: Giovanna??
Giovanna: Eu?? -olhei-
                                                                  --------#----------
ESTOU ESPERANDO AS CRÍTICAS, OK??? Gente, sério, me falem o que vocês não gostaram, postei com muita insegurança, mesmo!! Continuemos no esquema da parte favorita, tá? Vou lá responder os coments da apresentação, então depois leiam minhas respostas, semana que vem tem mais, um beijo ❤❤

55 comentários:

  1. Hihihihihihi! Caraaaaaca, caracaaaaaaa e caracaaaaaaa! ❤ Não vou mais parar de dizer: Caraaaaaca, caracaaaaaaa e caracaaaaaaaaaa! Está foda Anitcha, caraca! ´´Passei por ele, que tenho que admitir: É cheiroso´´ Puts, vei, quero sentir o perfume do Junior, me transporta pro mundo da Gi pelamorrrrr! Hahaha, está tudo "magnific" ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, Manu aqui ❤❤

      Excluir
    2. Ahh, mais uma coisa só pra constar: JÁ AMEI ESSE LUAN, GENTE, SÉRIO, OLHA ESSE NOME, LU-AN, LUAN. LUAN! Hahahaha

      Excluir
    3. FOFA PRA SEMPREEEEE HAHAHAHAHAHA Obgggg, Luan é personagem mui fofo <3

      Excluir
  2. Aaai Meu Deus... Muito Perfeitooooooo, Caracaaaaaaaaaa, Meu Que Perfeito Aaaaaaaaaaaaaaah Quero Maaais, Mais, Mais E Maiiiiis♥♥♥
    Thata Aki

    ResponderExcluir
  3. "eu cumprimentava as pessoas também passei por ele, que tenho que admitir: É cheiroso, ele só sorriu e disse "prazer Neymar" COMO SE EU JÁ NÃO SOUBESSE NÉ?? Mas ok, respondi "prazer."
    Ameiiiiiii o capítulo!!!

    ResponderExcluir
  4. "É cheiroso, ele só sorriu e disse "prazer Neymar" COMO SE EU JÁ NÃO SOUBESSE NÉ??" hahahahahahahaha amei! Agora ela gosta de temaki uhul, bjs e continue

    ResponderExcluir
  5. " ele deveria comprar uma praia pra ele, é eu também não sei se pode se comprar uma praia, mas né? Ele deveria comprar " hahahahahahahaha ai esses implicâncias são as melhores kk aiii já to amando <33 eita ela é totalmente diferente da marii rs quanta personalidade pra uma ana só imaginar MDS!! kk pode continuaaa meu amor esta perfeito <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm, Mari era mais fofa, romantiquinha hahhahahahaha obrigada ❤❤

      Excluir
  6. Querooooo maissss, continuaaaaaa pfv

    ResponderExcluir
  7. Continuaa <3 só acho que tem que demorar um pouco pro junior aparecer! ou não kkkkkkkkkkk mais amando demais a fic!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, agora ele já apareceu :( hahahahahaha tomara q vc goste ❤❤

      Excluir
  8. Opa, comecei a ler agorinha e tá bom demais isso oh jexus, ansiosa pra saber o que vai acontecer. ❤

    ResponderExcluir
  9. Ai caraaaaaamba JA ESTOU AMANDO ESSA FIC, Continuaaaa logo hahaha <3
    #Nicole

    ResponderExcluir
  10. uffas amei continuaaaaaaa <3 Divulgue http://lifelovein.blogspot.com.br/ porfavor

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras para descrever o quanto admiro você e essa sua criatividade, será muito difícil, pelo menos para mim, acostumar com a Gigi comendo Temaki, sendo que a Mari odiava, me apaguei tanto nela <3 enfim, estou amando.
    "Passei por ele, que tenho que admitir: É cheiroso"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estranho tmb, fui procurar as imagens e fiquei pensando "quanta diferença" hahahahaha Obrigada ❤❤

      Excluir
  12. mais, mais, maaaais ! vc podia postar todo dia ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha imaginaaaaa, 84543 de caps, Aninha não da conta kkk ❤❤

      Excluir
  13. Tava pensando da rafa fika grávida nesse imagine kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. woooooooou hahahahahahaha Acho que a Rafa não vai aparecer tanto nesse quanto no outro

      Excluir
  14. amr eu tenho um blog e pa , e n sei como colocaar emoticons do insta , comovc consegue ? :$$$$$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODAS ESTÃO ME PERGUNTANDO ISSO HAHAHAHA, ESTOU ESCREVENDO EM CAPS PRA TODAS VEREM, Ó::::: TIMELINE DO TWITTER, JURO, OLHA LÁ, COPIA, COLA E JÁ ERA!!!!!!!!

      Excluir
  15. E MAIS UMA VEZ PERFEITO, VOCÊ ESCREVE MUITO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. A cada dia vc vai ficando cada vez melhor, não tem como negar, você é a melhor escritora. u__ú Serio, muito serio, essa historia tem que virar livro \õ eu vou ser a primeira a comprar u.u.

    ResponderExcluir
  17. eeeitaaaaaaaa ♥♥♥ tá perfeito

    ResponderExcluir
  18. se não continuar eu te bato shuahsuauh

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus ta chorando ainda pelo término da Mari,ai quando venho matar a saudades encontro este lindo post maravilhoso,a Mari sempre vai ter um lugarzinho no meu coração,mais já tô idolatrando a Gigi.....Bjs continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs pegaram o Gigi hahahahahaha eu jurei que virar Gio ou Gi, obg ❤❤

      Excluir
  20. continuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. GEN-TE! Que blog top, mdssssssss. Tô amando a Gigi. Continua, please! Só uma pergunta: Você é belieber? Não demora de postar, pfvr!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, obrigadaaaa!! Não sou hahahahhaha mas gosto do Justin e das músicas e da beleza dele hahahaha vc é?? ❤❤

      Excluir
  23. Simplesmente amandoooo! Continuaaaaa������

    ResponderExcluir
  24. Primeira vez que eu comento em um blog ' então imagine o quanto sua fanfic ta boa ' ammmmmei ������
    Parabéns

    ResponderExcluir
  25. Acho que é o Júnior,to esperando o próximo posta logo por favor ❤❤to amando

    ResponderExcluir