Logo


Posts Recentes

7 de abril de 2015

Be free - Capitulo 17

Fiquei olhando a foto, a legenda, a foto, a legenda e meu Deusssss Júnior kkkkk, ao mesmo tempo que amei ver a foto, me deu um desespero, porque como assim, agora todo mundo sabe antes de eu contar pros meus pais, por exemplo, e tudo virou uma loucura, minha quantidade de seguidores triplicou, e não, não estou exagerando, comentários em fotos que postei a milhões de anos, loucura messssmo, e o que tinha de gente fofa, tinha de gente má, li vários comentários lindos, mas também vi vários que preferia não ter visto, mandei msg pra ele


DOIDO

ué, queria te dizer que tava com saudade

kkkkk e ai não deu pra mandar msg né? entendi, acho que vou trancar meu instagram

kkkkkkkkkk Não pô, deixa o povo te seguir

A Isa me mandou mensagem no wpp, abri e tinha prints de sites de fofoca "Neymar assume namoro com estudante de Florianópolis" e tinha minha foto lá, e ela mandou um "UUUUUUUI FAMOOOOOSA" Me deu uma agonia ver minha foto lá, nunca gostei nem de fazer campanha gente

respondi ela:

Caracaaaaa, não gostei disso, não quero ser noticia do ego </3

Atáaaaa, ta me zoando? Vai ser smp agora, famosa

kkkkk stop Isabella, bora dar um rolê?

Partuuuu, aproveita que acabei de chegar e to toda arrumada

Mandei o print que a Isa me mandou pro Junior

Ego nauuuuuum

Mas meu amor, "ESTUDANTE" acho que te confundiram -ri-

kkkkkkkkkkkkkkk né?? Nem sou eu então, nem vou dar mais moral

Agora é a parte em que eu te digo: Eles sempre exageram, sempre inventam, então não se assuste com a maldade que tem nessas mídias e nem acredita em tudo que vc lê

Acho que não vou querer ler nada sempre

kkk isso, melhor coisa

Anda nem contei pro meu pai e já ta "na mídia"

Nossa, foi mal


Ta ok!! Meu amor, vou lá trocar de roupa pra sair antes do meu pai chegar e me prender em casa, tá? Se eu não responder nos próximos minutos, calma, que responderei em breve!!!!

kkkkkkk tá, vai pra onde?

Acho que pra um barzinho com a Isa, nada demais, vou voltar rápido, nem vai dar tempo dele ficar bravo kkk

Subi e me troquei rapidão, peguei minha bolsa, chave do carro e desci, rezando pro meu pai não chegar e ele não chegou kkk, sai e fui pra casa da Isa, de lá fomos pra um barzinho que a gente sempre vai, peguei meu celular e deixei do lado, pedi uma coca, pedimos batata frita, eu amo batata frita e ficamos lá conversando
Isa: E como foi o pedido?
Giovanna: Normal -ri- sério
Isa: Nossa, pesei que tinha sido um super evento
Giovanna: Tá doida? -riu-
Isa: Falta romantismo em você amiga
Giovanna: Não, só não gosto dessas coisas exibidas -riu-
Isa: Sei, não vai postar uma foto também não?
Giovanna: Não né? Deixa passar esse momento "Neymar está namorando"
Isa: Tem fã brava com você?
Giovanna: Aham -ri- Mas também tem várias muito fofas
Fiquei lá com a Isa, botando o papo mais ou menos em dia e decidi que vou ficar pelo menos umas 3 semanas direto em Floripa, estou precisando passar mais tempo em casa, com a Isa principalmente, porque amo muito.
Umas três horas depois voltei pra casa, meus pais estavam na sala, vendo tv e comendo pipoca
Pai: Ooooolha, ela apareceu
Giovanna: Saudade -dei beijo-
Mãe: Tava aonde?
Giovanna: Fui ver a Isa
Mãe: Como foi a viagem?
Giovanna: Foi muito boa, e tenho uma novidade
Pai: Ai meu Deus do céu Giovanna -ri-
Giovanna: Não é nada demais
Mãe: Fala
Giovanna: Estou namorando
Mãe: Ah, pensei que era realmente uma novidade -ri-
Giovanna: Não é não?
Pai: Não, mas cadê ele aqui me pedindo pra namorar você?
Giovanna: Precisa disso não né? Ó o século. vinte e um
Pai: Podia ser século 30 Giovanna -eu e minha mãe rimos-
Giovanna: Tá né? Vou até sentar e comer pipoca também, porque saudades casa
Mãe: Falei amor, que um namoro ia fazer bem pra ela, já tá até mais fofa -ele riu-
Giovanna: Affffff, sem comentários, Héc ta dormindo?
Mãe: Faz tempo
Sentei e fiquei vendo tv e conversando com eles, fazendo uma moral, aproveitei e postei uma foto:

@giodecasto: Já cheguei grudandoooo, prometo que vou ficar mais tempo aqui pertinho!#IsaBolla #tavacomsaudade 

Depois subi, á tava muito tarde, só tirei a maquiagem, coloquei pijama e fui dormir
Acordeino outro dia com meu irmão me chamando, abri o olho, ele riu e falou bom dia
Giovanna: Ah meu Deusssss que saudade
Levantei, peguei ele, apertei muito, beijei muito também
Giovanna: você tava com saudade de mim?
Heitor: Muita saudade
Giovanna: Muita muita muita muita????
Heitor: É muita -ri-
Ficamos lá enrolando na cama até meu pai vir atrás dele, ele desceu e eu fui tomar banho, me troquei e desci, o Pedro está em Miami, sim, que saco isso, não sou obrigada a viver sem o Pedro em Floripa meu Deus, sorte que ele vai voltar logo, Isabela simplesmente tocou minha campainha
Isa: Olá
Giovanna: Oxe, já acordada?
Isa: To fugindo da minha mãe, tem café? -ri-
Giovanna: Espero que sim, to com fome, o que aconteceu com a sua mãe?
Isa: Quer que eu vá com ela no show do Roberto Carlos, não vou -ri-
Giovanna: Ta me zoando?
Isa: Não -riu-
Giovanna: Mas que horas é isso?
Isa: Sete da noite eu acho, mas ela ta me enchendo faz UMA semana -ri-
Giovanna: Fala sério
Sentamos pra tomar café e ficamos conversando, o que não é bom, ficar conversando enquanto come te faz comer em dobro, meu celular apitou, olhei:

Já pode voltar pq já to com muita saudade... Bom dia meu amor!

Saudade sempre, a palavra que a gente mais fala eu acho!! Bom dia meu amor, e bom jogo hj!


Me deu um apertinho no coração, saudade, Isabela me chamou
Isa: Ow
Giovanna: Hm?
Isa: Presta atenção quando eu falo meu -riu-
Giovanna: Foi mal meu
Isa: É quem? Seu namorado famoso?
Giovanna: Uhum, saudades do meu amor
Isa: Quem te viu, quem te vêeeee em -ri-
Giovanna: É né? Meu Deus
Isa: Uma pergunta
Giovanna: Hm?
Isa: Você chama ele de meu amor, mas já disse eu te amo pra ele? -olhei pra ela, dei uma pensada-
Giovanna: Não, nunca
Isa: Mas se você chamar de amor significa que você ama, sabe né?
Giovanna: Sei, mas sim, eu amo
Isa: Ama mesmo, você não estaria nesse estado de romantismo se não amasse -ri-
Giovanna: Ai Isabella, só você
Isa: Não é?
Giovanna: É, pode ser
Isa: Você deveria falar pra ele que você ama ele
Giovanna: É, eu vou falar
Isa: Falando em amor, cadê o Heitor? Faz tempo que não vejo
Giovanna: Acabou de sair com meu pai, vamo pra praia?
Isa: Aham, vamo
Saimos da minha casa e fomos pra praia, mas só pra dar uma volta, eu e Isabella passamos o dia juntas perambulando pela cidade, e isso é o que me faz amar não ter responsabilidades mais sérias, amo poder fazer o que eu quero, quando eu quero, iámos pra uma festa a noite, mas acabamos decidindo ir pra academia, mais uma tentativa de voltar pra dieta, veremos

@giodecastro: Trocando a balada pela academia? É isso mesmo Giovanna? kkk Bora mais uma tentativa de voltar pra dieta, será que agora vai?   #diganãoábatatafrita #partiu #academiaeuvoltei

Fomos pra academia, depois a Isa foi pra casa dela, e eu pra minha, como era perto, fui andando, entrei no condomínio, tava subindo a rua cansada, passo por passo, quase desmaiando e o Júnior me ligou no facetime, atendi ele
Giovanna: Oi -sorri-
Neymar: Olha elaaaa, toda fitness
Giovanna: Olha elaaaa, toda cansada -riu- Sério, to subindo essa rua focada na minha cama
Neymar: Vai comer temaki agora certeza
Giovanna: Não fala essa palavra pelo amor de Deus, vou comer salada, agora vai -riu-
Neymar: Quero só ver
Giovanna: Acho que você tinha que me apoiar e não ficar falando de temaki enquanto to com fome
Neymar: Desculpa Gigi, alface -ri-
Giovanna: Brócolis
Neymar: Não é perigoso você ficar andando por ai sozinha não?
Giovanna: não, já to na rua de casa já, ganhou o jogo?
Neymar: Aham, ganhamos
Giovanna: Fez gol?
Neymar: Não pô
Giovanna: Mas arrasou no jogo mesmo assim, tenho certeza -riu-
Neymar: Acho que ganhei uma fã, né? -sorri-
Giovanna: É, ganhou! Coitado do Cris né? Que perdeu uma
Neymar: Cris? Que Cris?
Giovanna: Ué, como assim que Cris? Cristiano Ronaldo
Tentou não rir, mas riu
Giovanna: Cheguei em casa, amém, glória a Deus
Neymar: Calma, respira, não morre -ri-
Giovanna: Nunca tem ninguém nessa casa
Peguei uma água e subi pro meu quarto, deitei no tapete
Giovanna: Nessa luz você vai conseguir ver minha cara de acabada muito nitidamente, socorro
Neymar: Acho que eu já vi uma cara muito similar a essa -ri-
Giovanna: Besta -riu-
Neymar: saudade
Giovanna: Muita, como lida?
Neymar: Vou te proibir de me perguntar isso
Giovanna: Isso o que?
Neymar: "Como que lida"? -ri-
Giovanna: Acho que essa é a pergunta que eu mais faço pro mundo
Bateram na porta
Giovanna: Eeeentra
Pai: Tá fazendo o que ai jogada no chão?
Giovanna: Cansada
Pai: Vamo pro japonês? -Junior riu muito-
Giovanna: Paaaaai, não, acabei de chegar da academia poxa
Pai: Ah é? Vou lá comer temaki por você então
Giovanna: Não, não fala essa palavra, vamo em um lugar normal, que tenha salada
Pai: Vai pra balada hoje?
Giovanna: Não vou
Pai: Não? -ri-
Giovanna: Não
Pai: É, isso de ter namorado ta te mudando mesmo -Júnior riu-
Giovanna: Pai shhhhhh
Pai: Ué, falei o que demais?
Giovanna: É que ele ta escutando aqui
Pai: Ah tá?
Giovanna: não, não tá mais
Pai: Fala ai pra ele que to esperando ele vir em casa me pedir pra namorar você, porque ainda não vi isso acontecer -olhei pro Júnior que tava rindo e só ergui a sobrancelha-
Neymar: Fala que em breve eu apareço
Giovanna: Ele disse que em breve
Pai: Rum, e também fala pra ele usar Gi, que Gigi é meu -ri-
Neymar: Meu amor pode?
Giovanna: Ele ta perguntando se meu amor pode?
Pai: Moleque aaaaabusado -meu pai acabou rindo, rimos junto- Levanta desse chão e vai tomar um banho que você ta toda soada e nojenta, rápido pra gente ir logo jantar
Giovanna: Noooossa, ok
Ele saiu
Neymar: Seu pai só se faz de bravo
Giovanna: viu né? -ri- O ciúmes fala mais alto eu acho, ele gosta que eu fique aqui
Neymar: É, por perto
Giovanna: Aham, vou lá tomar banho
Neymar: Tá bom, beijo, vou dormir já, to cansado
Giovanna: Boa noite, bons sonhos
Neymar: Foca na salada -ri-
Giovanna: Tá, beijo
neymar: Beijo
Fim da Ligação

Tomei banho, me troquei e desci pra ir com meus pais jantar e sim, foquei na salada, depois voltamos, eu fui colocar meu pijama, falei com a Lara e fui dormir
Acordei no outro dia meio com preguiça, desci, ia tomar toddy e comer pão com nutella, mas lembrei que estava na dieta, tomei um suco, comi pão integral e deitei na sala, levantei da cama pra deitar no sofá, legal, dei uma enrolada, postei uma foto

@giodecastro: "Deus está em tudo, nada tem defeito" 


ai juntei minhas forças, levantei, peguei minhas coisas e fui pro salão hidratar as madeixas, cortar as pontinhas e essas coisas que eu não gosto, mas precisa kkk, como o salão é perto da empresa dos meus pais dei uma passadinha lá
Pai: Nosssssssssa, ó quem tá aqui
Mãe: Veio trabalhar?
Giovanna: Não? Vim só dar uma volta
Pai: Olha pra ela Flavinho (funcionário dele) Não é cara da campanha que te falei?
Flavinho: É mesmo, ela vai fazer?
Giovanna: Esqueci já o que eu vim fazer aqui
Pai: Ela é chata
Mãe: Onde você tava?
Giovanna: Cortando as pontinhas do meu cabelo
Sentei do lado dela que estava selecionando fotos pra um banner de uma marca de shampoo
Giovanna: Acho que a foto sorrindo tá mais bonita
Mãe: Mas não vai tirar o  foco do cabelo dela? É o que importa
Giovanna: Não, essa com cara de cu não tá legal, olha a diferença -riu e colocou a foto sorrindo-
Mãe: Tá vendo, você podia fazer isso muito bem -sorri-
Fiquei lá ajudando ela, quer dizer, dando pitaco né, acabei fazendo umas fotos pro dono da tal campanha falar que eu não sirvo pra isso e meu pai parar de me encher, depois fui embora pra casa, ficar com meu irmão vendo desenhos, academia, banho e deitei na minha cama, coloquei uma música e fui dar uma olhada nas redes sociais, Lara postando fotos sem limites com as amiguinhas de SP e o ciúme me consumiu, socorro, sorte que o Júnior me ligou pra distrair

Inicio da Ligação
Giovanna: E ai meu amor
Neymar: E ai linda, tudo bem?
Giovanna: To bem, mas to brava, mas to bem -riu-
Neymar: Brava porque?
Giovanna: Lara fica de palhaçada com umas amiguinha dela que não vou com a cara, af
Neymar: Que ciumenta Giovanna
Giovanna: É porque não sou obrigada a dividir pessoas que eu amo com gente que não vou com a cara né? Fala sério -riu-
Neymar: É, você não é
Giovanna: Não sou, aliás, fica a indireta
Neymar: No caso tá diretíssimo, né? -rimos-
Giovanna: É, melhor assim, mas e você, tá bem?
Neymar: To, nenhuma crise de ciume por aqui -ri- Foi pra academia?
Giovanna: Fui, não comi nada de besteira hoje, palmas
Neymar: Palmas, Rafa ta mandando beijo
Giovanna: Linda, manda outro, fala que eu to esperando ela aqui em Floripa
Neymar: E me esperando?
Giovanna: To mais ainda, só que né, vai demorar mais pra rolar
Neymar: Só um pouquinho mais
Giovanna: Vai ser lindo você conhecendo meus pais, eu te jogando na minha roda de amigos, igualzinho você fez comigo -riu-
Neymar: Tem que pegar leve pô
Giovanna: Ah eu tenho?
Neymar: Tem
Giovanna: Uhum, pegarei bem leve -riu-
Neymar: Porra
Giovanna: Que isso?
Neymar: Tomei um gol aqui no vídeo game
Giovanna: Nossa, até no vídeo game você joga futebol, meu Deus -riu-
Neymar: Vou desligar porque fico falando com vc e não presto atenção
Giovanna: Tá me zoando? -riu-
Neymar: Não amor, vou desligar o vídeo game
Giovanna: Ah bom, rum -riu- Acho que eu tinha que ir pruma balada hoje
Neymar: Tinha não
Giovanna: Tinha, porque to me sentindo abandonada sem o Pedro, Isa sendo fofa e antando em família, Lara lambendo azamiga em São Paulo e você a um milhão de quilômetros
Neymar: To aqui, mas to ai -ri-
Giovanna: Vou te falar uma coisa, mas não se sinta obrigado a me responder o mesmo
Neymar> Eu te amo!
Giovanna: Af, era pra eu falar primeiro, te amo!
Neymar: Desculpa, fui mais rápido -ri-
Giovanna: Sinta-se muito abraçado neste momento
Neymar: Saudade ta foda né?
Giovanna: Tá, não sei lidar
Neymar: Para com essa frase -ri-
Giovanna: Parei, pronto!
Neymar: Agradeço
Giovanna: Vou lá comer, porque com muita fome estou
Neymar: Salada
Giovanna: Queria batata frita né, mas é, salada -riu-
Neymar: Beijo
Giovanna: Beijo, pode voltar pro seu jogo agora
Neymar: Não, vou dormir
Giovanna: Já?
Neymar: Aham, sono
Giovanna: Boa noite então, durma com os anjos -riu-
Neymar: Você também Gigi, beijo
Giovanna: beijo, tchau
Fim da Ligação

Coloquei o celular pra carregar, desci, jantei com meus pais, subi, escovei dente, coloquei pijama, coloquei um filme e fiquei vendo enquanto o sono não vinha, mas antes de dormir, postei uma foto:

@giodecastro: E o nosso amor de verão atravessou o continente, até por que, subir a serra seria muito pouco pra gente! A saudade tá gigante...  @neymarjr

                                                               --------#-----------

Tá pequeno pq só tem gente me perguntando cadê o cap novo lá na ask, socorro kkk e caso fosse maior ia ter que demorar mais dias pq a minha vida não é só escrever fanfic, infelizmente!!! Espero que vocês tenham gostado, obrigada pelos comentários no cap anterior e até o próximo!  ❤❤

38 comentários:

  1. como sempre: IN CRÍ VEL <3

    ResponderExcluir
  2. Ameiii e jaja quero o próximo, que lindo esse casal apeguinho por eles, agora quero ver a reação do Junior com a foto que a Gigi postou, e quero mais eles dizendo eu te amoo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  3. Quuee liiiiiindoooo :3 próximo capitulo pode demora um POUCO , mas faz ele maior , e a gi já pode sair com os zamigos do júnior aqi no brasil , tipo um dos meninos vem pro Brasil e chama ela pra da uns rolê , eles fikarem mais amiguinhos e tals .. Ela ir lá em santos fazer uma visitinha pra sogrinha e conhecer o davi rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as ideias foram pegas, espero que vc goste no próximo cap! Obrigada ❤❤

      Excluir
  4. Mooooooooooooooooooooooooooorrrrtaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. taaaaao awn ♥ que capitulo lindo ! só podia ser bem maior ! kkk eles estão muito fofos ♥ ♥ ♥ da vontade de passar horas lendo!

    fiquei querendo o flash ! e as fotos eu sou apaixonada, você ja sabe. ♥ bj, Ná

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! E o flashback vai rolar num cap de briga, beijo Ná! ❤❤❤

      Excluir
  6. Amo o jeito dela... ela é simples e sincera e adorei saber que é ciumenta também. Ela mee representa. Adorei a ideia dela sair com os meninos, com a Rafa e deixando o Jú com mais saudade. Capítulos maiores ... please... bj van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que vc viu isso nelaaa, pq é exatamente o quero passar, muito obrigada e um beijo Van! ❤❤❤

      Excluir
  7. Adorei esse capítulo gosto muito da Gi. Também gostei da idéia dela ficar mais próxima dos amigos do Ju . Continua logo. bj Si

    ResponderExcluir
  8. Nem tenho mais palavras pra falar do blog! Só que eu amo e nas ultimas semanas tem estado no meu topo. Não é a toa que mesmo sabendo que vc so posta uma vez na semana eu olho todo dia 😂 pq vai né, esperança é a ultima que morre. Hahahahhaahha
    Enfim estou ansiosima pra cena dele conversando conversando pessoalmente com o pai dela e ele sendo jogado na roda de amigos dela. E esse flashback tbm sera muito interessante hahahha
    Nâo demore, não nos mate de curiosidde!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso menos o flashback, vai rolar no cap 20!! Obrigada fofura ❤❤❤❤

      Excluir
  9. Apaixonada por esses dois!
    Querendo logo o proximo!!

    ResponderExcluir
  10. Ana, sua linda, diz que nao vai demorar?! Ja to doidinha pelo proximo cap. Os dois sao lindos
    Alicia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linadaaa, e cara, eu juro que me esforço pra não demorar, mas nunca consigo kkkk ❤❤❤

      Excluir
  11. MULTIPLICA SENHOOOR, esse cap ta PERFEITO como sempre. Continuuuuuua 💗❤

    ResponderExcluir
  12. PERFEITOOO, cara ta toop, mas que ela saia mais com a Rafa e os amigos do Jú, que o Jú fique com ciumes e que eles se encontram e fala EU TE AMO pessolamente.

    Seu imagine é muito perfeito parabens de verdade.

    ResponderExcluir
  13. Ta perfeito ❤❤ indica? ��
    http://neymarmeueternoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Leitora nova, seu blog é perfeito, sua fic é perfeita, o capitulo ta perfeito.. Como não ama? Eles são tão fofos juntos... Continua
    Então, será q vc podia me ajudar? eu quero receber notificações de quando vc posta um capitulo.. Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOOOO leitora nova que comenta hahahaha! Obrigada Isa (intima)
      É só vc entrar no blog pelo computador que do ladinho tem um campo chamado "Newsletter" e ai vc cadastra seu e-mail que chega a notificação quando eu posto! ❤❤❤

      Excluir
  15. Nossa, q capitulo maravilhoso. CONTINUAAAA
    INDICA? http://tequeromuitomaisnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Minha filhaaaa, continue isso, cure minha abstinência de sua fic por favor...

    ResponderExcluir