Logo


Posts Recentes

13 de abril de 2015

Be free - Capitulo 18

Mal tinha acordado e tava sentada no sofá, de pijama, tomando um suco e respondendo meu namorado no whatsapp e meu pai liga

Inicio da Ligação:
Giovanna: Oi papai
Pai: Bom dia Gigi, tem como você dar um pulinho aqui no escritório rápido?
Giovanna: Sim, pode ser depois do almoço?
Pai: Agora filha
Giovanna: Vixe, meia hora pra eu me arrumar então
Pai: Tá, to esperando
Giovanna: Não rola adiantar o assunto não?
Pai: Não -riu- Beijo, to esperando
Giovanna: Aham, jajá to ai
Fim da ligação

Levantei e subi, tomei um banho, sequei cabelo, fiz uma maquiagem só pra não sair com cara de sono, me troquei, peguei minhas coias e sai, cheguei lá, estacionei e subi, tinha uma galera em algo que parecia uma reunião
Giovanna: Oi
Pai: Chegou -riu- Gi, esse é o Fábio, dono da empresa daquela campanha que eu te falei, a Renata, mulher dele e Joice, trabalha com eles
Giovanna: Ah sim -sorri pensando "AFFF PAAAAI" e cumprimentei- Tudo bem?
Fábio: Tudo sim, seu pai enviou fotos suas e comentou que você não gosta muito de fazer campanhas, mas sua imagem casou tanto com a nossa marca que viemos pessoalmente te convencer -riu-
Renata: Trouxe tanta peça linda pra você ver -sorri-
Então a marca era de roupas, eu nem sabia que marca era gente, sos. Ela começou a me mostrar e eu fui amando tudo, era realmente bem o meu estilo
Giovanna: Eu vou poder ficar com as roupas depois? -rimos-
Renata: Tudo seu
Giovanna: Então, eu realmente não levo muito jeito pra essas coisas, mas a gente pode tentar -meu pai sorriu vitorioso-
Mãe: Garota difícil essa Giovanna né? -riram-
Giovanna: Espero que fique bom -sorri-
Ficamos lá conversando por um tempo, tive que assinar um contrato e depois fui encontrar o Thi e a Isa, almoçamos juntos e fui pra casa, cheguei e só troquei de roupa e fui pra academia, fiz toda minha série e nossa, malhar sozinha é muito chato, fui embora, subi, me troquei e fui pra piscina com meu irmão e minha mãe. O dia tava esfriando, saímos da piscina e fomos comer, tinha bolo de cenoura com chocolate, mas gente, assim não dá, e uma coisa, minha mãe ta tão mudada hahahaha mesmo, acho que a terapia que ela está fazendo tem surgido efeito e que bom, o clima em casa fica bem melhor, a Isa me ligou me chamando pra uma balada e topei, então comi só um pedacinho de bolo, tomei um suco, subi e fui ajeitar umas coisas, meu pai passou no meu quarto
Pai: Quer ir lá na sua vó?
Giovanna: Até queria, mas já combinei com a Isa e se eu for lá vou acabar me atrasando
Pai: Vai pra onde?
Giovanna: balada
Pai: Não vai chegar seis horas da manhã, porque as nove você tem que estar lá pra fazer a foto
Tá vendo, já tinha até me esquecido disso
Giovanna: Sim senhor, prometo voltar cedo
Pai: Ok, se cuida, beijo
Saiu do meu quarto, peguei meu celular, Júnior tinha mandado msg, respondi e acresentei

To indo pra uma balada jaja, desculpa desde já caso eu não te responda, tá??

Tá né? Não vai beber e esquecer o mundo

Não, amanhã tenho fotos, acredita? Vou fazer uma campanha

kkkkkk modeloooo, vai arrasar, vc é linda demais! É aquela que seu pai tava insistindo?

Isso, fala sério kkkk, modelo nada, tenho 0 de modelo

Acho que vc vai curtir amor, não é tão chato assim pô

Se você ta falando né? O rei das campanhas, to com saudade tannntoooo, acho que vou te ver

Amo isso em vc amor, pra caralho

O que?

"To com saudade, vou te ver"

Hahahahaha ué, tem que resolver o "problema"

Então vemmmmm

Vou certinho, tá?

Tá! Vou jantar e jogar poker, quando chegar da balada manda msg, juizo, se cuida

Ta bom, eu mando! Um beijo e ok, muito juizo

Te amo ! -sorri-

Te amo!!!

Tomei um banho, fiz maquiagem, me troquei e desci, esperei a Isa e saimos pra balada, uma ali pertinho, uma que a gente ia quando as outras não estavam boas, porque lá, mesmo sendo um lugar menor, tem músicas muito boas sempre, bebi água e apenas água, encontrei amiguinhos da época da faculdade e que saudade de ver eles todos os dias, mas olha que saco, queria ficar lá muito mais, mas fui embora era duas e pouco quase três, cheguei, só coloquei pijama, mandei um "Chegueeei" pro Júnior e com cereteza ele me pediu pra avisar quando chegasse só pra saber que horas eu cheguei, rum kkk, e fui dormir.
Sete e quarenta meu despertador começou a apitar loucamente, levantei, tirei a make que estava toda borrada na minha cara, tomei um super banho, me troquei, peguei minhas coisas e desci, tomei café, dei muitos beijos no meu irmão e sai de casa, cheguei lá na empresa do meu pai vinte pras nove, muito responsável né?
Giovanna: Olá, cheguei
Pai: Pensei que você ia chegar atrasada, já ia te ligar
Giovanna: Nossa, calma, cheguei
Mãe: Voltou que horas da balada?
Giovanna: Duas e pouco, cadê? Quero ir embora logo
Mãe: Cê jura -riu- Vamo lá pro estúdio começar a maquiagem
Giovamos: Vamos
A galera lá da marca chegou, e vieram todos pra cima de mim, fiz a maquiagem, cabelo, e trocaram meu esmalte também, e ai enquanto terminavam de arrumar tudo, postei uma foto

@giodecastro: Pagando de modelo na primeira campanha da minha vida, meu Deus pai, você conseguiuuuu @joaoccastro kkkk #meencheutanto #quetopei #Gigimodelosóhoje 

Começamos as fotos, foi engraçado, mesmo, eu achei que ia ser super chato, mas o fotografo era um amor, colocaram músicas legais pra tocar e foi legal, fiquei muito tempo fazendo isso, e ai né? Fiz mais nada da vida, mas tudo bem, cheguei em casa acabada, querendo dormir, pq acabei dormindo super pouco, masss tia Leda tava brava que sumi da casa dela só porque o Pedro não tava, ai só cheguei, deixei umas coisas e fui lá jantar com ela, levei o Héc comigo, já que meus pais iam trabalhar até tarde e depois também iam pra lá, é pertinho, então fomos apé, cheguei lá e ela abriu, abracei muito, tava com saudade, fiquei lá conversando com ela, tomando chá gelado, tia Leda tem mania de chá gelado, depois meus pais chegaram e fomos jantar, ela tinha feito estrogonofe pra mim, então não podia fazer a diet né? Terminei de comer e fiquei sentada na mesa com meus pais e minha tia, Heitor já tinha dormido e meu celular tocou, sorri, ele não tinha me mandado nenhuma msg depois da de bom dia, pedi licença e atendi

Inicio da Ligação
Giovanna: Oi meu amor
Neymar: E ai minha modelo -ri- tudo bem?
Giovanna: Tudo bem, e você, como tá?
Neymar: To bem, como foi lá?
Giovanna: Foi bem legal, mesmo
Neymar: Falei pô
Giovanna: É né, sabe tudo, como foi seu dia?
Neymar: Cansativo, fiz um monte de coisa, o dia todo, só parei agora
Giovanna: mas é muito ocupado meu Deus
Neymar: olha quem fala meu Deus -ri-
Giovanna: não fui pra academia hoje, tava tão disciplinada poxa
Neymar: Comeu besteira?
Giovanna: Sim, af
Neymar: Falo nada -riu- Tá em casa? Vai sair?
Giovanna: To na minha tia aqui do lado de casa, mas jajá vou embora, vou nada, vou é dormir, to cansada, o sono me consome
Neymar: Me consome também amor, vou tomar banho e dormir
Giovanna: Ta bom, vou fazer o mesmo jajá, beijo, dorme bem
Neymar: Você também Gigi, te amo, saudade
Giovanna: Eu também, muita saudade, te amo
Fim da Ligação

Fui embora antes dos meus pais e levei meu irmão, coloquei ele pra dormir e fui tirar a maquiagem, tomar banho, coloquei pijama e dormi em questão de segundos, acordei com a La me ligando

Inicio da Ligação
Giovanna: Fala Larinha
Lara: Saudadeeeee -ri- Bom dia
Giovanna: Vem pra cá
Lara: Vou, mas antes vamos pra Fortaleza?
Giovanna: Fortaleeeza?
Lara: Uhum
Giovanna: Fazer o que?
Lara: Passear
Giovanna: Quem tanto? -riu- Iiiih não, to fora
Lara: Mas elas são legaisssss
Giovanna: Stop, não vou
Lara: Ah Gi, então vou prai
Giovanna: Até parece né? Vai lá e depois você vem pra cá
Lara: Mas faz tempo que não te vejo mina
Giovanna: É, mas vai lá pra Fortaleza e depois nos vemos e manda beijo pras suas amiguinhas, tá? Beijo -riu-
Lara: Tão irônica né? -ri- Beijo, quando voltar vou direto prai
Giovanna: Ok, tchau
Fim da ligação

Desliguei o celular e dormi de novo kkk, acordei já era tarde, tomei banho, me troquei e fui pra academia já, depois comprei uma água de coco e fui embora, cheguei e sentei na sala, peguei o celular e ele tocou, não conhecia o número, mas atendi

Inicio da Ligação
Giovanna: Alô?
Rafa: Oi Gi, é a Rafa, tudo bem?
Giovanna: Oi Rafinha, tudo bem e vc? Trocou o numero?
Rafa: Não, peguei um celular aqui emprestado -riu- Mas então, to no Brasil, nos vemos?
Giovanna: Claro, onde você tá?
Rafa: No Rio, mas vou pra Santos amanhã, partiu?
Giovanna: Pode ser, mas to em Floripa
Rafa: Te espero em Sampa e a gente desce
Giovanna: Fechado Rafabela -riu- Mas depois vou te trazer pra Floripa e não quero nem saber
Rafa: Tá combinado, que horas nos vemos?
Giovanna: De manhã?
Rafa: Acho melhor a tarde -riu-
Giovanna: Dorminhoca, tá, umas duas saio daqui, vou comprar passagem
Rafa: Combinado Gi, qualquer coisa só me ligar
Giovanna: fechou, beijo
Rafa: Beijo
Fim da Ligação

Subi, tomei um banho, me troquei, a fome bateu e desci pra almoçar, sozinha, depois fui pra sala, aproveitei o note do meu pai que estava em cima da mesinha de centro e comprei minha passagem pra SP, pras 14:35h e aproveitei pra entrar no twitter, que desde quando criei era trancado, mas tinha tanta gente querendo me seguir que liberei ele, e vi minhas mentions lotarem, mas gente, que doidera, não postei nada, só fiquei lendo e era impressionante o quanto as pessoas gostavam de mim de graça e ao mesmo tempo outras me odiavam também de graça, li tanta coisa, dei RT em alguns, curti outros e sai de lá, guardei o computador e deitei pra ver tv, acabei dormindo, mesmo, dormi a tarde toda, acordei quando meus pais chegaram e já era umas seis horas, meu pai veio de papinho e acabou me convencendo a ir com ele num evento, fui e foi legal porque encontrei pessoas legais hahahaha, voltei, tomei banho, coloquei piama e fui dormir.
Acordei no outro dia nove horas e fui pra academia, almocei com Isa, ela foi pra minha casa depois e ficamos conversando no meu quarto enquanto eu fazia mala, e meu celular tocou, e era um lindo ai

Inicio da Ligação
Giovanna: Oiiii
Neymar: Fala coisa linda, como você tá? -ri da empolgação dele-
Giovanna: To bem, fazendo mala
Neymar: Iiiiih, lá vai ela
Giovanna: Advinha pra onde eu vou
Neymar: Rio
Giovanna: Santos
Neymar: É?
Giovanna: É, com quem?
Neymar: Rafa? Sério?
Giovanna: Muito sério
Neymar: Só faltou eu
Giovanna: Só amor, af
Neymar: Libero meu quarto pra você, tá?
Giovanna: Ta bom, agradeço
Neymar: Gil ta ai no Brasil também, me largaram aqui pô -ri-
Giovanna: Aaah tadinho dele meu Deus
Neymar: Rum, quero só ver você no meio daquele bonde Gigi -riu- Juízo pô
Giovanna: Bonde este que te pertence, são seus amigos, ou seja, serei praticamente vigiada -riu-
Neymar: Claro que não po
Giovanna: Sei
Neymar: Vou te deixar arrumar  ai e depois te ligo tá?
Giovanna: Ok, beijo
Neymar: Beijo amor, tchau
Fim da Ligação

Terminei de arrumar tudo, tomei um banho, me troquei e Isa me levou no aeroporto, ficou comigo até anunciar meu voo, antes de embarcar mandei msg pra Rafa, cheguei era três e pouco, e ela á estava me esperando linda, abracei, conversei rapidinho e fomos saindo
Giovanna: Tão fotografando a gente ou to viajando?
Rafa: não está -riu- Eles estão mesmo, aeroporto é point dos paparazzis, finge que não viu -ri-
Giovanna: Isso é horrível né?
Rafa: E, muito
Pegamos um táxi e fomos pra Santos, conversando normal, só eu e ela, chegamos até que rápido, subimos, entramos e a tia Nadine estava lá e quem estava? Daviiiii, enfim consegui conhecer ele
Nadine: Oi Gi -sorriu-
Giovanna: Tudo bem? Quanto tempo
Nadine: E né? Que bom que você veio
Coloquei todas as minhas coisas no quarto da Rafa e fiquei um tempo com o Davi, tenho sorte por me dar bem com crianças hahahaha queria ficar a vida lá brincando de carrinho com ele, coisa mais linda, mas a Rafa queria sair, então, enrolei mais um pouco, dei um beijinho nele e saímos com um dos carros que estava lá, já tinha ido pra Santos, mas nunca com alguém que morou lá sabe? Rafa conhece todos os cantinhos, e eu amo perambular por ai sem rumo, então fizemos uma dupla perfeita hahaha voltamos pra casa dela já era tarde, fiquei conversando com a tia Nadine e respondendo o Junior ao mesmo tempo no wpp, e chegou uma trupi lá, eles entraram, me cumprimentaram fofamente, falaram com a tia e a Rafa desceu em seguida
Rafa: E ai cambada
Gil: Juninho falou pra gente vir vigiar as duas, chegamos
Giovanna: Iiiiih
Rafa: Até parece
Giovanna: Duvido vocês acompanharem o ritmo
Gui: Tá tirando Gigi? Aqui o ritmo é frenético
Rafa: Que intimidade né? Gigi, rum -ri-
Giovanna: Veremos então Guigui -riu-
Rafa: Ah pronto, pra onde a gente vai hoje?
Ficamos lá conversando com os meninos, a tia fez um lanche, a Rafa ligou o som e ficamos lá por horas, até dar a hora de ir se arrumar pra uma balada que iriamos lá em Santos mesmo, tomei banho no banheiro da Rafa, coloquei um roupão e enquanto ela tomava banho, sequei e arrumei o cabelo, ela saiu, ficamos conversando enquanto eu fazia maquiagem, me troquei e sentei lá na cama dela, já pronta, só faltava o sapato, Junior me chamou no wpp

Pronta pra dormir já amor?

Clarooo, prontíssima












Só você quer ser linda né?

kkkk af, vc que é lindo! to muito em casa na sua casa amor

kkkkkk que bom meu amor, mas o melhor seria vc se sentindo em casa na minha casa que eu estou e não na minha casa que eu não estou

Ok, era pra ser confusa essa frase mesmo né? kkkkkk

Hahahahaha ctz você entendeu

Aham, pq sou esperta

Viu, sabia que vc entenderia

Seu filho é a coisa mais linda, fiquei apaixonada!

Conheceu ele? Ele é demais né? Hahahaha se deram bem?

Sempre me dou bem com crianças meu amor, mas fiquei pouco tempo com ele, sai e quando voltei ele ja tinha ido embora 

Rafa: Bora Gi?
Giovanna: Partiu

Ela deu mais uma ajeitada no cabelo, eu também olhei no espelho, coloquei sapato, tiramos uma foto e descemos

Fui, quero só ver qual é a das baladas santistas!!!

Ai meu Deus! kkk, Beijo, se cuida e to de olho emmm

To sabendo mesmo que vc ta de olho, rum!!!

kkkk é cuidado amor

Seiiiii, ciúmes não né? Magina

Magina kkkk boa balada 

Tia estava no sofá vendo tv, nos despedimos e saimos, pegamos carona com o Gil e fomos pra balada, no caminho postei a foto:

@giodecastro: Iiiiiih, olha quem me trouxe pra baixada!   #partiu #comlimites #todeolhoem #RafaBella 

Chegamos e entramos direto apesar da fila gigantesaca que estava na porta, já estava bem cheia, mas pelo que eu tinha visto da fila ia encher beeem mais, subimos pro camarote e foi bemmm melhor que eu esperava, sério, me diverti demais com eles, bebi só um drink com alcool, de resto só energético e água, mesmo, fomos embora já era quase cinco da manhã, enrolamos mais um pouco e fomos tomar café da manhã numa padaria lá perto, depois o Gil deixou eu e a Rafa na casa dela e do jeito que chegamos, cama.
Acordei mais tarde acabaaada e só acordei pq o celular da Rafa tava tocando loucamente, e ela nunca desligava aquilo hahaha, parou de tocar, olhei as horas, 13:38h, levantei, tomei um banho, me troquei e o celular dela tocou de novo, acordei ela porque não sou obrigada kkk, ela atendeu logo aquilo, e ficou jogada lá na cama enquanto eu secava o cabelo
Rafa: Vamos pro Guarujá? Minha mãe foi sem a gente -ri-
Giovanna: Vacilo né?
Rafa: Muito e fica me ligando mil vezes ainda
Giovanna: Ainda existe sono em mim
Rafa: Existe muito sono, Deus é mais -ri-
Giovanna: Levantar dessa cama você não ta afim né?
Rafa: Nãooo, mas eu vou
Giovanna: Vamos comer? Fome
Rafa: Vamo, japa? -olhei pra ela e sorri pela felicidade do meu estômago ao lembrar de temaki-
Giovanna: Aham, japa -riu- To muito afim de mudar a cor do meu cabelo -levantou-
Rafa: Porque? Seu cabelo é lindo
Giovanna: Cansei, acho que vou pintar de verde
Rafa: Ai Giovanna, da um tempo -ri-
Giovanna: Talvez  verde com mechas amarelas e pontas azuis, Brasil
Rafa: Pinta de azul e rosa, mc brinquedo -ri- Af -riu e entrou no banheiro-
Terminei de arrumar o cabelo, passei um corretivo, base e rímel, esperei a Rafa terminar de se arrumar e descemos, fomos apé até o restaurante japonês que era pertinho, sentamos e o meu celular tocou, Júnior

Inicio da Ligação
Neymar: Pensei que você tava dormindo ainda -riu-
Giovanna: Não, a fome falou mais alto, e ai estamos aqui, Rafa e eu, no japonês -suspirei, ele riu-
Neymar: como foi a balada santista? -ri-
Giovanna: Maneira, bem legal mesmo, amor a Rafa disse pra eu pintar o cabelo azul e rosa, tipo mc brinquedo, o que você acha?

Rafa: Conta que você queria pintar da cor do Brasil -ri-

Neymar: Nossa, não sei qual o pior -riu-, Giovanna sossega, deixa o cabelo assim que tá ótimo -ri-
Giovanna: Tá né? -comida chegou- Meu temaki chegou, vou ter que desligar -riu-
Neymar: Tá bom, vou pro treino também, beijo, manda um beijo pra Rafa também
Giovanna: Mando, beijo, bom treino pra você
Neymar: Brigada amor, se cuida, tchau
Giovanna: Tchau
Fim da Ligação

Giovanna: mandou um beijo pra você -sorriu-
Comemos muito? Que isso!! Depois voltamos pro apê, pegamos as coisas, um táxi e fomos pro Guarujá, estranho ir pra lá sem a Lara, mas ok, chegamos lá na casa dela/do Junior, tia tava lá a hoooras já, tinha umas amigas dela também, só colocamos um biquini e piscina

@giodecaastro: Good day, good life!  at. Guarujá

Foi eu postar a foto e o wpp apitou

Lara:

Não creiôooooo que vc ta no Guarujá sem mim, pqp

To pq vc ta em Fortaleza lambendo azamiga paulistasssss

Afff! Ta com quem?

To com a Rafa. visitando minha sogra!

kkkkkkkk porra Giovanna, me deixa ficar brava com vc, obg!

Eu que tenho que estar brava sua doida, ta com essas minas ai faz mil anos

Mas eu amo mais vc, sabe né?

Olha, não sei se eu sei, viu?

Ó A PALHAÇADA HEIM!

kkkkk, sai, vc não ta com a moral

Não né? Rum, vai ficar visitando sua sogra até quando?

Pra sempre, amei a casa dela

Vc para cara, rum

kkkk vou embora amanhã, quero ver se vou pra Bcn ainda esse mês

Olha Giovanna, vá pra lá sem antes me ver pra você ver, porrada

Depende de vc querer largar seus grudes ai

ciumes pra que né?

Não é ciumes meu, apenas não sou obrigada!!!!!

SEEEEI kkkk 

Olhaaaa, vou voltar aqui pra minha piscina ótima, beijo pra vc tá? E manda um pras migas ai

Claro, pode deixar que eu mando!!!!! kkkkkk besta

Ficamos o resto do dia na piscina, a noite fomos pra um barzinho com os meninos, mas voltamos cedo, no dia seguinte tomamos café com a tia, bom fazer aquela moral né? kkk, depois fomos pra SP, pretendiamos só passar em Sampa, mas acabamos passando o dia lá com a Ju e também acabei conhecendo mais umas amigas da Rafa, me dou bem com algumas pessoas tão facil que as vezes eu mesma me espanto kkk, sério e a noite fomos pra uma balada lá em SP, eu, a Rafa e a Ju, encontramos mais umas pessoas, voltamos pro hotel em que estávamos, postei uma foto

@giodecastro: Passadinha em SP rendendo mais que o previsto hahahaha, nóix girls!   #011 #lindasmeninas #querolevargeralpraFloripa

Tentei convencer a Ju de ir com a gente pra Floripa, mas ela não quis, disse que tinha algumas coisas pra resolver em SP ainda, ok né? kkk, dormimos e no outro dia as 10 embarcamos, rumo a minha casa. Chegamos lá era uma onze e pouco, não tinha ninguém, como já virou costume, subimos, ela colocou as coisas dela no meu quarto, nos trocamos, eu sabia que o Pedro tinha chego, enfim Deus. e descemos pra ir pra praia, meu pai tava chegando com o Heitor
Pai: Alá filho quem voltou
Heitor: É a Gi
Giovanna: Oi amoooor, saudade
Pai: Você vai gostar muito do resultado da campanha que você fez
Giovanna: É? Ficou bom?
Pai: Ótimo
Giovanna: Deixa eu te apresentar a Rafa, minha amiga e irmã do Júnior
Pai: Logo, sua cunhada -rimos-
Giovanna: Isso
Pai: Prazer Rafa
Rafa: o prazer é meu
Giovanna: Vem dar oi pra Rafa Héc -ele veio dar oi e já deu até beijo- Rum, tá intimo já
Rafa: To apaixonada
Pai: Esse é meu garoto -rimos-
Giovanna: Rum, a gente vai pra praia tá?
Pai: Não vão almoçar
Rafa: Acho que mais tarde né?
Giovanna: Aham
Pai: Tá, mas ai comam na rua, pra Jo não precisar colocar a mesa duas vezes
Giovanna: Ok, tchau
Dei um beijo no meu irmão e saimos, peguei meu carro na garagem, e quando chegamos na praia quem estava lá? Não, não era o Gustavo, era o Pedro, me viu, deu um sorriso e veio de encontro, mas olhando pra Rafa, rum
Pedro: Como você sabia que eu tava aqui?
Giovanna: Não estou atrás de você não meu querido, apenas coincidência -dei beijo e abraço-
Pedro: Oi -cumprimentou a Rafa-
Rafa: Oi
Giovanna: Rafa Pedro, Pedro Rafa
Pedro: Eu sei
Giovanna: Sabe o que?
Pedro: Que ela é a Rafa, eu sigo no insta, sempre curto suas fotos -rimos e ela ficou com vergonha-
Giovanna: Tá né
Rafa: Vou te seguir depois então pra ficarmos quites
Pedro: Ai sim eeeem -riu-  Falando nisso, porque eu não sabia que tu tava namorando?
Giovanna: Não te contei?
Pedro: Não se faz te besta -ri-
Giovanna: È que você tava viajando, acabei esquecendo
 Pedro: Sei -olhou pra Rafa- que maneiro te conhecer -riu- é legal morar em Barcelona? -sentei-
Rafa: É, eu gosto, apesar de sempre estar no Brasil, ou viajando
Pedro: Uhum
 Engataram um papo láaa e achei ótimo eles terem se dado bem, mesmo hahahaha, ficamos na praia a até umas duas da tarde, e ai fomos almoçar num restaurante lá perto, e andar atoa, cair do slack line, sair da dieta, esquecer o celular sem bateria pro namorado ficar bravo, baladas, festas. Foram assim os 4 dias que a Rafa ficou em casa, depois ela voltou pra SP porque tinha um compromisso no Rio, três dias depois encontrei ela lá e fomos pra Barcelona.

Bom, os dias foram passando, e os meses também, minha campanha ficou realmente boa, eu gostei bastante do resultado, mas com isso, meu pai se empolgou e em breve vou fazer outra pra uma outra marca, ok né, enquanto não estiver sendo chato eu vou fazendo kkkk, Julho chegou e com ele o frio, não gosto, eu sabia que já estava perto do Júnior sair de férias, e era o mês do meu aniversário, e o mês do aniversário de Pedro também, ele faz antes de mim, no dia 22, pesamos em fazer uma festa juntos, mas como optei por fazer a minha no Rio esse ano e ele queria em Floripa, deixamos pra fazer juntos no próximo ano hahahaha

Dia 18 de julho, no whatsapp:

Júnior  (ele me obrigou a mudar o Njr que eu tinha posto quando conheci ele kkk)

Vou pro Brasil amanhã amooor

Glóriaaaa! 

Vou pro Rio direto, e vc vai pra lá também,  ai preciso ir pra Santos, Guarujá, visitar o Instituto, e depois vamos ai pra Floripa, tá? -fiquei brava-

Af, e o que tem no Rio?

Meus amigos pô, não vejo há um tempão

Ok! Mas então vc só vai me ver quando vier pra cá

Porque????

Pq sim, não vou pro Rio essa semana, não to afim, e também tenho fotos pra fazer depois de amanhã, tenho o aniversário do Pedro e ai não vai dar

Achei injusto poque eu saio do Brasil e vou ver ele lá em Barcelona e ele estando aqui não pode vir me ver pra depois ir atrás dos amigos dele, af

Pô amor!!! To com saudade e vc complicando as coisas

To vendo a saudade mesmo

Como a gente vai fazer?

Vc não sei, eu estarei na minha casa e vc sabe muito bem o endereço, agora to indo pra academia que já to atrasada, beijo

Larguei o celular lá e sai pra academia, brava, afffffff, se ele tivesse me perguntado se dava e tal, ok, eu teria até pensado bem e dado um jeito, mas nãaao, veio afirmando "Vou pro Rio", que vá então, mas eu não vou,  é a mesma coisa de eu falar: amor, to na Espanha, mas primeiro vou pra Madrid, dar um pulo em Sevilha, passar por Valêcia e depois te vejo ai, rum. 
Encontrei o Pedro e fomos andando mesmo, estou ajudando ele com as coisas pro aniversário dele e ao mesmo tempo organizando a minha festa, e ainda tinha isso, semana que vem eu já ia que estar no Rio, respirei fundo e fui malhar, ficamos quase duas horas na academia, porque o Pedro é muito empolgado, passamos e compramos um suco, fomos andando pra casa, combinamos uma balada e fui pra casa, tomei banho, e ai peguei o celular, ele só tinha me mandado um "Sério?", não respondi, mandei uma mensagem pra Isa, sequei meu cabelo, fiz maquiagem, me troquei, e desci, meu pai encheu o saco que eu já tinha saido na noite passada e na retrasada, mas eu sai mesmo assim, chegamos na balada e tinha uma infinidade de gente, entramos e já fui encontrando várias pessoas conhecidas e tudo foi ótimo, passamos pra comer no Mc Donalds, o que adianta malhar né? Nada kkk e depois fui pra casa, tomei um banho e fui dormir sem nem olhar pro celular.
No dia seguinte acordei menos brava kkkk, mas nenhuma mensgenzinha tinha lá, af, entrei nas redes socias e descobri que tinham me fotografado na balada em que eu estava na noite passada, não entendi o motivo disso, mesmo, qual o interesse deles na minha vida??? E outra, eu sempre vou em baladas, é algo normal, olhei a matéria, as fotos, queria conseguir entender o porque disso, mas não consegui kkk, mas isso rendeu tanto nas mentions do twitter e nos comentários no instagram, levantei da cama, escovei dente, me troquei e desci, sentei pra tomar café e fiquei um tempo lá lendo o que o povo tava falando, como já disse, fico impressionada com a quantidade de gente que gosta de mim de graça e a quantidade que também desgosta de graça. mas não foco no lado ruim da vida nunca hahahahaha resolvi postar uma foto

@giodecastro: Fico impressionada com a quantidade de coisas lindas que vejo por aqui, lógico que também tem coisas que preferia não ter lido, mas não gosto de priorizar as coisas ruins, nunca, porque se tem gente que comenta coisas tão lindas que me arrancam sorrisos, porque lembrar dos julgamentos e ofensas de pessoas tão vazias, não é? Falar algo bom pra alguém, cujo você só vê fotos, é algo nobre, puro e que deixa o coração mais feliz e leve, e eu agradeço por isso, agradeço por gostarem de mim assim, tão de graça e não deixarem a maldade dominar. Um dia lindo e cheio de amor pra gente!  

Meu whats apitou, mas antes resolvi postar a foto, postei e olhei o wpp, era o Júnior!

Bom dia pra namorada mais marrenta do mundo!

Seria melhor dia se eu soubesse que você ta vindo pro Brasil pra me ver e não pra ficar fazendo visitnhas no Rio!

Sai de casa e fui lá na empresa dos meus pais, assinei o que tinha pra assinar, depois passei no Thi que tinha me ligado, fiquei por lá um tempo, almocei com ele e voltei pra casa, troquei de roupa e fui pra academia com o Pedro
Pedro: Vou tocar hoje, bora?
Giovanna: Vamos, vai ser boa?
Pedro: Já viu balada que eu toco não ser boa? -ri-
Giovanna: Metido
Pedro: E a Lara?
Giovanna: Vai vim pra cá amanhã a noite
Pedro: Sonhei com ela essa noite
Giovanna: ah meu Deus Pedro, nem vou perguntar o que
Pedro: Não pergunte mesmo não -riu-
Giovanna: Nossa que horror -ri- Compra uma água de coco ali pra mim? Não trouxe dinheiro
Pedro: Pode ser na volta né? Se não a gente vai chegar na academia só amanhã
Giovanna: Tá né?
Pedro: Ta mesmo, vamo mais rápido também, vem
Chegamos na academia, fiz toda a minha série e cansei, fiquei ouvindo musica e fuçando o celular enquanto ele acabava a dele, fomos embora, ele comprou minha água de coco, e fomos pra casa, minha mãe tava na sala, e me perguntou umas coisas sobre trabalho, respondi e ela disse pra eu não sair porque tinha fotos e tal, afff, as fotos iam começar só as duas, por favor né? kkkk, subi pra tomar banho, respondi a Lara, e fiquei enrolando, não tava muito afim de sair, mas né? Escolhi a roupa, e fui pro chuveiro, sai e sequei o cabelo, fiz uma maquiagem mais de boa, me troquei e fiquei deitada até o Pedro mandar msg que tava saindo da casa dele, levantei, peguei minhas coisas, um pirulito do Héc que tava lá em cima da minha penteadeira, olhei no espelho, tirei a embalagem do pirulito, enfiei na boca e desci, tava na escada, olhei pra baixo e:
Pai: Nem precisei chamar aí, ela já desceu
Giovanna: Mentira?
                                                             -------#--------

Bom gente, assim, sem ser neste próximo cap, mas no 20, vai rolar uma briga mais intensa, e depois a gente começa encaminhar pro fim, combinado??? eu espero que vocês tenham gostado, obrigada pelos coments no cap anterior, eu respondi todos, um beijo e até o próximo! ❤❤

34 comentários:

  1. MA-RA-VI-LHO-SO, OMG... Melhor casal não tem, amo demais.. Creio q é o Neymar, vai se desculpar com a Gio, acho q ele tava brincando quando disse q ia antes no Rio e por ultimo em Floripa, slá kkkkkkk
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa ate que enfim capítulo novooooo ;)

    ResponderExcluir
  3. Ameiii , será que é o Junior qie resolveu ir ver ela antes dos amigos, espero que sim, e ja quero o próximo capítulo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeei ! Espero que seja o Junior la na casa dela.... <3

    ResponderExcluir
  5. Fim nãoooooooo por favor eu amo essa história :-( adorei o capítulo, também acho q é o Junior bju e continua rs . Si

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk mds Gigi brava é uma graça , anw que emoção cê ter colocado minhas sugestões *-* mas pq termina logo agr em ana ? Eu sei q namoro a distância é mt complicado, mas sei lá vc da um novo rumo pra história pra eles ficarem perto um do outro
    Num tem nem 1 ano que eles tão namorando e vc quer termina a fic kk num pode uai -_- rum

    ResponderExcluir
  7. Que capitulo grande e maravilhoso. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    Geente, essa Gigi me representa muito em relação a personalidade ! Ooooi sinceridade ��

    O fim ta chegando mesmo ? Naaaaaao ������

    E eu espero que seja o njr que esteja na casa dela. Ai pronto muito Fofura e Lindeza ! Cadê o flash? Kkkkk vai ter briga? Segura Giovanna !

    Já estou ansiosamente esperando o próximo capitulo ! BJ da super fã Ná ♥

    ResponderExcluir
  8. Fimmm nãooooooo por favorrrrrrr

    ResponderExcluir
  9. eu simplesmente estou adorando a mari Sampaio como a personagem ❤❤ desde a fic da mari q eu imaginava a mariana Sampaio u.u ' tem uma menina que serve tbm (pra outras personagens) o nome dela e Raquel Cardozo !!
    E você quando acabar essa fic vaii fazê outra ner? Se a da Mari já me deixo morrendo de sdds imagina a da gio ? To tão apegada <3

    ResponderExcluir
  10. Espero que seja o Júnior e que a tal briga intensa role no Rio, ele podia levar ela com ele e encontrar a ex na balada e rolar essa briga. Final????? nem vem... estou apegada e super me identificando com a Gio, então não acho que deve terminar essa história tão cedo... estou in love pelos dois e amo a Mari Sampaio como personagem e caiu como uma luva pra essa história. Preciso do seu contato pra hoje por que sempre fico sem saber quando vai ter capítulo novo ou não. Bjs Van

    ResponderExcluir
  11. Af covardia fazer isso com a gente. Já faz um tempinho que comecei a lê , e estou amando. Parabéns pelo seu blog e pela historia que deixam várias meninas apaixonadas , espero lê mais capítulos assim , bjs <3

    ResponderExcluir
  12. Gigi com esse ciume tinha que ser de escorpião. Hahahaha muito eu os dramas dela!
    Espero que seja o Junior na casa dela e proximo capitulo seja o que eu estava ansiosa esperando, Junior sendo jogado na roda de amigos dela e na familia. Hahahaha
    Já estou triste com esse fim?! To muito apegada! Socorro!

    ResponderExcluir
  13. FIM?? NÃÃÃÃÃÃÃÕ , PELO AMOOR DE DEUUUS NÃO ACABA NÃO, TÔ MUITO APEGADA NA GIGI.
    VAI FAZER OUTRA FIC NÉ????
    ;

    ResponderExcluir
  14. Meu amor, não acaba não, tô amando demais esse casal.
    Vai fazer outra fic né?? POR FAVOORRRR

    ResponderExcluir
  15. AI NÃO ENROLA CARALHOOOOO, TERMINA LOGO ISSO... Tay não gosta de suspense ): TERMINE, EU FICO COM ABSTINENCIA DESSE BLOG, NÃO DEMORA POHA, POSTA PELO MENOS 2 VEZES NA SEMANA POR MIM )':

    ResponderExcluir
  16. OMG! Nao demora por favor! Necessitando do proximo capito!
    Alicia

    ResponderExcluir
  17. Aaash adorei;!!! E boto bronca em cima do Ney, isso ae!! Parabéns

    ResponderExcluir
  18. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cara vc é perfeitaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!! continua pelo amor de deus !!!! bjs linda

    divulga pra mim ? http://hissmilenjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Aiii meu core..Continua diva ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  20. Comecar a encaminhar por fim? Quê, ah? Não li isso nãaaaao, não quero o fim, amo tanto a fic ❤❤

    ResponderExcluir
  21. Tomara que seja o Junior la...
    Mais encaminhar pro FIM ? JA ? COMO ? ONDE ? Ai SENHORRRR MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  22. acho idiotice falar q seu imagine éo melhor de tdos -'

    ResponderExcluir
  23. #FimNão Estou extremamente apegada a essa fic. Pooooooooooooor favor, #FimNão

    ResponderExcluir
  24. Falta um hot GIOMAR #SÓACHO

    ResponderExcluir
  25. Acho que já está no diaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaai como não amar esse dois ? diz que é neymar , maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  27. Amandoooo cada vez mais. Fim naoooo

    ResponderExcluir