Logo


Posts Recentes

22 de abril de 2015

Be free - Capitulo 19 (PARTE 1)

Neymar Júnior estava novamente na sala da minha casa, mas dessa vez, pra me ver hahaha, ele estava com um sorriso lindo no rosto e eu inevitávelmente sorri também, terminei de descer a escada
Pai: Vou lá que to atrasado, vem amanhã almoçar ai e a gente conversa direito -falou enquanto pegava as coisas dele no sofá-
Neymar: Demorou, fechado
Ele ia saindo, mas parou, olhou sério
Pai: JUÌZO -ri- e ele saiu-
Giovanna: Que isso? Surpresa?
Neymar: Isso é resultado de você ter uma namorada marrenta -ri e abracei, saudades-
Neymar: Saudade amor
Giovanna: Uhum, e você ainda queria ver seus amigos primeiro af -riu e me beijou-
Acho que o beijo dele é o melhor de todos, eu acho não tenho certeza hahaha, ele parou o beijo, deu um selinho e me olhou
Neymar: Onde você vai, ou melhor ia, toda gata assim?
Giovanna: Ia?
Neymar: É, ia -ri-
Pedro entrou
Pedro: GIOVANNAAAAAA, TO TE ES... opa! -ri-
Giovanna: To te?
Pedro: Esperando faz horas lá fora, mas acho que não vai mais rolar né?
Neymar: Pedro?
Giovanna: Pedro
Pedro: E ai cara -cumprimentou-
Neymar: Beleza? Prazer
Pedro: O prazer é meu e eu tiraria uma selfie se eu já não tivesse muito atrasado -foi saindo, rimos-
Neymar: Amanhã a gente rira pô
Pedro: Demoro, beijo Gi, qualquer coisa liga
Giovanna: Ta bom, beijo
Olhei pro Junior e ri
Giovanna: Pedro melhor pessoa -riu-
Neymar: Engraçado
Giovanna: É muito, e acho que você acabou de gongar minha balada
Neymar: Eu to aqui e você quer ir pra balada? -ri- Não vai, vai ficar comigo, porque to com muita saudade
Giovanna: Hm, e o que a gente vai fazer?
Neymar: Ir pra minha casa
Giovanna: E a gente não pode ficar aqui na minha?
Neymar: Não, porque seus pais vão chegar  e na minha não tem ninguém -deu um sorriso, ri-
Giovanna: Aaaah, entendi, -dei beijo- então vamos subir pra eu pegar minhas coisas
Neymar: Vamo e você já ia sair sem celular, né?
Giovanna: É que sair sem é minha garantia de que eu não vou perder ele, perder celular é muito minha cara -riu-
Neymar: Sei
Subimos, abri a pota do meu quarto, dei passagem e fui pegar minhas coisas enquanto ele ficou analisando cada cantinho do meu quarto kkkk
Neymar: Seu quarto é muito sua cara
Giovanna: Tinha até me esquecido que você nunca tinha entrado aqui
Neymar: Você nem para aqui né?
Giovanna: Mais ou menos´né? -ri-  Vamo?
Neymar: Partiu
Giovanna: Você ta de carro?
Neymar: Tô, e a gente podia sair pra comer antes né?
Giovanna: A gente pode, temaki?
Neymar: Temaki é bom
Giovanna: É otimo -riu-
Peguei minhas coisas e descemos, fomos pro temaki que eu sempre vou, e tava bem lotado
Giovanna: Acho melhor a gente ir pra outro lugar
Neymar: Não pô, vamo entrar
Giovanna: Tá muito lotado amor
Neymar: Deve ter uma mesinha pra gente -ri-
Ele estacionou e descemos, entramos no restaurante e a recepcionista pediu pra gente esperar enquanto ela arrumava uma mesa, e nesse meio tempo, foram umas três ou quatro fotos, a moça voltou, levou a gente até a mesa, sentamos
Giovanna: Você ta sozinho aqui?
Neymar: Aham, a galera vai vim amanhã cedo
Giovanna: Tipo todo mundo?
Neymar: Uhum -sorri-
Giovanna: Que otimo
Neymar: Mas ai segunda a gente vai pro Guarujá, tá?
Giovanna: Tá
Fizemos o pedido
Neymar: Já terminou de arrumar as coisas da sua festa?
Giovanna: Quase, a Rafa ta no Brasil?
Neymar: Não, vai chegar, ela ta com a Ju em Paris
Giovanna: Ainda?
Neymar: Ainda, ta demorando porque?
Giovanna: o que tá demorando?
Neymar: A comida amor -ri-
Giovanna: Não sei, já deve estar vindo
O celular dele apitou, ele leu e respondeu
Neymar: Meu pai não perde uma, já me arrumou trabalho -ri-
Giovanna: Cadê a parte que você está de férias?
Neymar: Né? Mas é um evento só
Giovanna: menos mal
Ficamos lá conversando e comendo temaki e na hora de ir embora foi meio complicado, porque tinha gente esperando só pra fazer foto, Júnior foi simpático e falou com todo mundo, mas não parou, ele foi tirando as fotos enquanto fomos saindo, chegamos no carro, ele só tirou mais uma e fomos pra casa dele, era ali no Jurerê mesmo, pertinho, o condomínio era bem parecido com o meu, entramos e ele acendeu as luzes, tava tudo arrumadinho
Neymar: Uma casa toda só pra gente
Giovanna: Tudo tão arrumadinho
Neymar: É, mandei arrumar -ri- Vem
Subimos pra um quarto que é o que ele fica quando tá lá, coloquei minhas coisas lá , virei e o Junior me segurou pela cintura, passei o braço em volta do pescoço dele, olhou nos meus olhos, deu um selinho
Neymar: saudade
Giovanna: Muita muita? -selinho-
Giovanna: Demais meu amor
Beijei ele de verdade porque aqueles selinhos repetitivos não estava suprindo a minha saudade, parei o beijo e ai sim dei um selinho, uma das mãos dele, saiu da minha cintura e subiu pra minha nuca, entrelaçou os dedos no meu cabelo, beijou meu pescoço e me puxou ainda mais pra perto
Giovanna: Amor?
Neymar: Hm? -continuou os beijos-
Giovanna: Não vai mais embora -me olhou e sorriu-
Neymar: Quando eu for te levo junto
Giovanna: Menos mal -riu e voltou a me beijar e o celular dele tocou-
Neymar: Porra
Giovanna: Conhece o modo silencioso?
Neymar: Conheço o rejeitar chamada
Ele tirou do bolso e vi "Pai" escrito no visor, fiquei meio assim quando ele rejeitou uma chamada do pai dele
Giovanna: Não vai atender seu pai?
Neymar: Ele sabe que eu to com você pô
Giovanna: Vai ficar bravo
Neymar: Fazer o que né? -ri- Tenho certeza que não é tão importante quanto eu matar a saudade que eu to de você
Giovanna: Aí eu concordo
Ele jogou o celular num canto lá e voltou pros meus beijos, só que com mais intensidade, pro Júnior fazer um beijo virar outra coisa é um minuto, ele é muto ligeiro, eu ainda tava pensando na ligação do pai dele que ele rejeitou quando senti meu sutiã desabotoando e meu corpo sendo empurrado até a cama, ai esqueci a ligação, o pai dele, meu pai que também devia estar me ligando, a vida, o mundo, era só eu, ele, a saudade que precisava ir embora e o amor.
*******
Ficamos lá, deitadinhos juntos, conversando e eu não queria largar ele nunca mais, amo tanto
Neymar: Me promete que nunca vai mudar o perfume amor? -ri-
Giovanna: Prometo,,, ta ouvindo meu celular tocando?
Neymar: To, mas deixa ele, comprei um presente pra você
Giovanna: Porque? Aniversário adiantado?
Neymar: Também, deixa eu pegar
Desencostei e ele levantou, eu aproveitei e coloquei a camisa dele que tava ali do lado, pegou na bolsa e voltou com uma caixinha preta com um laço branco e me deu, eu desfiz o laço e abri, tinha uma correntinha dourada, e meu olho brilhou de tão linda e fofa que era, olhei pra ele, sorri e tirei de lá, eram duas correntes em uma, na de cima tinha um pingente de coração com as iniciais N e G gravados nele e no de de baixo tinha um escrito love, e ele sabe como eu amo essa palavra, sei lá, apaixonei
Giovanna: Afff, que lindo
Neymar: Sabia que você ia gostar
Giovanna: Eu amei, coloca
Virei pra ele colocar pra mim, levantei e olhei no espelho
Giovanna: Amei muito mesmo -olhei pra ele- Brigada amor
Neymar: Agora você tem um love sem precisar tatuar -sorri, ele veio até mim e abraçou-
Giovanna: Te amo
Neymar: Te amo -selinho-
Giovanna: Vou atender meu celular rapidinho tá? -riu e deu um selinho-
Neymar: Vai, vou tomar banho
Peguei meu celular na bolsa pensando que era meu pai, mas era a Lara, retornei

Inicio da Ligação
Lara: Enfim né? Pelo amor de Deus -ri-
Giovanna: O que aconteceu?
Lara: Nada, mas não me responde, nem atende, pensei que tinha morrido -ri-
Giovanna: Morri não, to ótima
Lara: ta na balada?
Giovanna: Não, com o Junior
Lara: Em Floripa?
Giovanna: Aham
Lara: Por isso que você ta ótima né? Rum, vou amanhã a tarde, tá?
Giovanna: Ta bom, que horas?
Lara: Dez pra uma
Giovanna: Ok, me liga caso eu não esteja em casa, vou fazer fotos amanhã
Lara: A é, tinha esquecido modelo
Giovanna: Eu quase também -riu-
Lara: Vou te deixar ai com seu gatinho famoso e vou ligar pro Gu que ta aqui no Rio
Giovanna: Que mania de ligar pras pessoas, manda mensagem
Lara: Eu não, demora pra me responder, ligando a resposta vem na hora
Giovanna: Mas você já não saiu com o Gustavo ontem?
Lara: Aham, eu to aaaaamando sair com o Gustavo aqui no Rio -riu-
Giovanna: Porque?
Lara: Porque ele tem uns amigos aqui que oooolha, sem comentários -ri-
Giovanna: É???
Lara: Nem vem com esse É porque vc tem namorado
Giovanna: Foi só um é, já parei -ri-
Lara: Amanhã te conto como foi, beijo
Giovanna: Tá, beijo, se cuida meeeeu
Lara: Você também viu, rum
Giovanna: Eu sempre, tchau
Lara: Tchau
Fim da Ligação

Por algum motivo já tinha saido de casa com uma troca de roupa na bolsa kkkkk, o Junior saiu do banheiro
Neymar: Era seu pai?
Giovanna: Não, a La
Neymar: Ela ta aqui em Floripa?
Giovanna: Não, vai chegar amanhã, meu pai nem mensagem mandou
Neymar: Sinal que você pode dormir aqui, comigo
Giovanna: Ele deve pensar que estamos na balada com o Pedro
Neymar: Viche -ri-
Giovanna: Balada ótima, eu nem trouxe pijama
Neymar: Minha camisa tá ótima em você -ri-
Giovanna: Liga pro seu pai amor
Neymar: Vou ligar
Giovanna: Vou tomar banho
Só ouvi ele falar "te falei que eu tava com Gi" e fui tomar meu banho, tirei a maquiagem, mas não lavei o cabelo, sai, coloquei só calcinha, sutiã e a camisa dele por cima. Conversamos mais um pouco e fomos dormir, tava cansada

@giodecastreo: O melhor beijo, o melhor abraço, o melhor cheiro, o melhor cafuné, o melhor carinho, o melhor namorado! Tão bom te ter pertinho  #meuamor #surpresaboa #lovelovelove

No outro dia acordei primeiro, já sou meio que acostumada a acordar sempre no mesmo horário, entre nove e nove e meia, levantei, tomei um banho e me troquei, não tinha levado nenhum tipo de make, esqueci completamente, só dei uma arrumada no cabelo e alguém entrou no banheiro me agarrando
Giovanna: Bom dia
Neymar: Bom dia amor
Giovanna: Preciso comer
Neymar: Eu também, vou só tomar um banho rapdão
Giovanna: Ta bom
Arrumei minhas coisas, olhei meu celular e tinha descarregado </3, esperei o Ju terminar de se arrumar
Neymar: Que horas são amor?
Giovanna: Quase dez
Neymar: Onde a gente vai comer?
Giovanna: Sturbucks
Neymar: É perto?
Giovanna: uhum
Neymar: Então vamo, to com fome
Giovanna: E eu sem bateria
Neymar: Sempre sem bateria
Giovanna: Acaba rápido demais -riu, olhei no espelho- Odeio sair sem maquiagem
Neymar: Bem mais linda
Giovanna: Não
Coloquei um óculos, já peguei todas as minhas coisas e saimos, era perto mesmo, eu ia sempre, chegamos e pedimos, sentamos e ele tava com o celular na mão, que agonia, queria bateria, sorte que o pedido saiu rápido
Neymar: Sorri ali pra foto amor
Olhei rápido e vi um cara com uma câmera apontada pra gente
Giovanna: Eu não, prefiro a tática da Rafa do finge que não viu -riu- Como eles descobrem que você ta aqui?
Neymar: Sei lá viu amor, descobrem tudo
Giovanna: Interessa pra que isso né? -riu- 
Neymar: Vou encontrar os meninos e depois vou lá pra sua casa tá?
Giovanna: Ok, meu pai estará te esperando -rimos-
Neymar: Eu vou
Saímos de lá e ele me deixou em casa, ia entrar e vi que meu tinha mandado tosar uma árvore linda que tinha na frente da minha casa, porque não sei, nem era tão grande e as flores eram lindas, af, entrei e não tinha ninguém na sala, subi, coloquei meu celular no carregador e fiz uma maquiagem muito básica porque sim, já era quase meio dia, sentei lá e fiquei respondendo o povo no whats, olhando as redes sociais e meu pai me chamou, eu desci
Pai: Cadê seu namorado? -ri-
Giovanna: Jajá ele ta ai
Pai: Pensei que tinha furado
Giovanna: Não, pai porque você mandou cortar a árvore da frente? era linda
Pai: Só tosei, já que cresce de novo
Giovanna: Af, que horas é a campanha mesmo?
Pai: Duas Giovanna -ri-
Giovanna: Ok
O Héc chegou correndo e pulando em cima de mim e nossa, como pode ser tão lindo assim? Fiquei com ele, brincando de carrinho, o Ju mandou mensagens avisando que tava vindo, a campainha tocou minutos depois, levantei e fui abrir a porta, sorri e dei um selinho e ele entrou, cumprimentou meu pai primeiro, falou com meu irmão e depois minha mãe, que tava vendo ele pela primeira vez, ela foi toda simpática com ele, fiquei olhando quieta kkkk, mas o Junior é muito esperto, ele simplesmente começou a falar sobre futebol com meu pai, pronto, assunto não faltava mais, os dois estavam parças em questão de minutos, af kkkk a Jo avisou que o almoço já estava na mesa e a Lara um "jaja to ai" no whats e fomos almoçar, o assunto futebol continuava, mas minha mãe é sempre maravilhosa né?
Mãe: Chegou que horas da balada Gi? Passei no seu quarto já era duas e pouco e você ainda não tinha chego
Giovanna: É, cheguei hoje cedo
Mãe: Sorte que você não é de ter olheiras, porque né?
Giovanna: Sou acostumada mãe, tudo certo
Pai: Tava com o Pedro? Leda falou que ele também chegou só hoje cedo
Giovanna: Nossa gente, que interrogatório
Mãe: Pensei que ela ia parar quando começasse a namorar Neymar, tem que segurar essa menina
Neymar: Eu? Eu não pô -riu-
Giovanna: Sabe o que eu acho? Que esse suco tá ótimo, não tá?
Pai: Ta normal -ri-
Meu pai, como já conhece a tática do "o suco ta ótimo", mudou o assunto , o tempo foi passando, meu namorado e meus pais já estavam amigos
Giovanna: já é quase duas, socorro, vou ter que ficar lá até que horas?
Pai: Não sei, até umas sete eu acho
Lara adentrou minha casa
Lara: TIO, O QUE VOCÊ FEZ COM A ARVORE? ERA LINDA -rimos- Opa, almoço em familia, estou atrapalhando?
Pai: Você também? Gente, só foi tosada, vai crescer de novo, caramba
Giovanna: É, mas agora ta feia mesmo
Lara: Horrivel -olhou pro Junior- Oi, tudo bem?
Neymar: E ai, beleza?
Mãe: Senta La, almoça
Lara: Brigada tia, to atrasada
Giovanna: Cê ta me zoando? Atrasada pra que, ta doida?
Lara: Você não ia ser modelo hoje?
Giovanna: Eu vou ainda
Lara: Então, marquei com o Gu, um rolê
Giovanna: E ele já ta aqui? Ele não tava no Rio?
Lara: Trouxe ele, no mesmo vôo -pegou um copo de suco-
Giovanna: Não me fala que você ta ficando com o Gustavo
Lara: Num sei, talvez -riram, mas eu não-
Giovanna: LARA
Lara: To zoando Gigi, é o Gustavo, não né?
Giovanna: Ta nesse grude porque então?
Lara: Grude nenhum mano, mas o que tem a ver? Nós somos um grude e eu não te pego -ri-
Neymar: Ainda bem, né? -Lara riu-
Giovanna: To falando sério
Lara: Eu também, Gustavo é gato, mas impegável, to fora tipo muito fora mesmo
Giovanna: Ainda bem
Mãe: Quem é Gustavo gente?
Lara: Um amigo tia, meu Deus, nem percebi que to falando essas coisas assim na frente dos seus pais ê do seu namorando, enfim, to indo, me empresta seu carro? Cadê a chave?
Giovanna: Mesmo lugar de sempre, cuidado
Lara: Tá, me liga quando você chegar, tchau gente, beijo
Ela saiu
Neymar: Doida -ri- Vocês duas são muito iguais
Pai: São né? As vezes até assusta
Mãe: Convivência faz isso
Giovanna: Lara é bem mais doida que eu
Pai: Vamo? Estamos atrasados
Giovanna: Uhum
Mãe: Vou não, vou ficar com o Heitor e mais tarde passo lá
Me despedi do Ju, ele foi embora e eu fazer as fotos, cheguei cinco mins atrasada, mas ok, foi o mesmo processo da outra vez, mas agora era sapatos

@giodecastro: Da série: Giovanna modelo desde quando?   #fizumaeagorajaera #letsgo


Fiquei lá até as 20:00h, fo bem tranquilo e até legal, quando eu sai de lá, peguei um táxi pra casa, e retorni as várias chamadas do Junior

Inicio da Ligação
Neymar: Ta aonde?
Giovanna: Indo pra casa
Neymar: Vamos sair?
Giovanna: Vamos, pra onde?
Neymar: Não sei, a cidade é sua -ri-
Giovanna: Tem certeza? Arrumo algo pra fazer rapidinho, mas meus amigos  -ele riu-
Neymar: Demoro, balada?
Giovanna: Pode ser, balada
Neymar: O Gil ta aqui falando pra você apresentar sua amiga -riu e escutei o Gil rindo no fundo e mandando ele calar a boca-
Giovanna: Quem? A La?
Neymar: Não, a outra
Giovanna: Isa?
Neymar: Acho que sim -ri-
Giovanna: Hmmm, vou chamar ela
Neymar: Então vem pra cá, e a gente vê
Giovanna: Não, venham vocês pra cá, mais fácil, vou ligar pro Pedro
Neymar: Ah amor
Giovanna: Ah nada amor, vamos sair antes dos meus pais chegarem, juro
Neymar: Vou levar geral pra sua casa em -ri-
Giovanna: Sem problemas
Neymar: Então tá, beijo
Giovanna: Beijo
Fim da Ligação

Cheguei em casa, subi, a Lara tava na minha cama, digitando no celular
Giovanna: Oi
Lara: Que trabalho demorado né?
Giovanna: É né? Queria tomar um banho e dormir, massss
Lara: Vamos sair, ta doida??
Giovanna: Vamos mesmo, Junior ta chegando
Lara: Vela?
Giovanna: Acho que o Junior tem mais amigos que eu e você juntas -riu-
Lara: Menos mal
Giovanna: Liga pro Pe? Vou tomar banho
Lara: Não tira essa make não, ta linda
Giovanna: Não tá tipo "to soada"
Lara: Não, ta linda mesmo
Giovanna: Tá
Tomei banho, sai e me troquei, só dei uma retocada na maquiagem
Lara: Pedro ta vindo aqui
Giovanna: Aham, e o Gustavo?
Lara: Capaz de a gente encontrar ele -ri-
Giovanna: Vai boba
Lara: Sou forte, não vou beijar mesmo ele sendo gato
Giovanna: Assim eu espero
Peguei meu celular e liguei pra Isa pra chamar ela pra balada, mas ela não quis porque ia pra BH no outro dia cedo, ver uns parentes, não foi dessa vez Gil kkkk Lara foi se arrumar, ela já tava maquiada, então só trocou a roupa e secou o cabelo
Giovanna: Nunca tive tanta preguiça pra sair de casa
Lara: Xiu, vamo logo
Descemos e o Pe chegou
Pedro: Nem ia sair hoje em
Giovanna: Que não cara
Pedro: Fiquei o dia todo com dor de cabeça
Giovanna: bebeu demais
Pedro: Uhum
Lara: Credo Pedro, fala sério
Giovanna: Pra onde a gente vai?
Pedro: Ta rolando uma que não to conseguindo entrada, mas é a mais foda de hoje
Giovanna: Devíamos ter comprado essas entrada ai antes em?
Pedro: Não, a gente devia ter arrumado alguém pra botar o nome lá na lista
Lara: Merda
Giovanna: Vamos pra um barzinho e já era mano
Campainha tocou
Pedro: A Rafa vem?
Giovanna: Não, ta em Paris
Abri e meu Deus, muito macho junto kkk
Giovanna: E a i trupi
Neymar: Partiu?
Giovanna: Não ainda, entrem -dei um selinho-
Cumprimentei todos os meninos, e o segurança do Junior tava junto, ele é bem legal e engraçado, mas não sei se um dia me acostumo com isso de namorar alguém que precisa de segurança hahahaha, entraram, falei com todo mundo, não precisei apresentar ninguém, porque eles se viram e se apresentam e se conhecem sem mimimi, amo meus amigos por isso
Gil: Tem comida aqui Gigi? -ri-
Giovanna: Sempre tem, vem, o que você quer comer?
Fomos pra cozinha todo mundo, deixei o Gil com a minha geladeira procurando algo pra comer
Giovanna: Tem certeza que vocês querem balada? Tem muitos barzinhos legais aqui gente
Neymar: Porque?
Pedro: Tamo sem entrada pra unica balada muito foda que tem hoje, vamo na sorte
Neymar: Pô, da pra entrar
Giovanna: Todo mundo? Não sei se rola
Lara: Vai fazer tumulto e ai ferrou
Gu: Mas só tem uma numa cidade desse tamanho?
Pedro: Não, tem uma caralhada, mas o foda é ir sem saber quem toca, o que toca, se é boa
Gui: Concordo
Giovanna: Vamos pro barzinho mesmo, melhor coisa, porque to com preguiça meeesmo, cansada meeesmo
Neymar: Por mim ta de boa
Lara: Saudades Guxtavo
Giovanna: Você para em
Neymar: Certeza ta pegando amor -ela riu-
Giovanna: Né? Não é possivel
Pedro: Pegando quem:? Que Gustavo? O baladeiro?
Lara: Não fala assim dele
Giovanna: Silêncio, Pedro da um jeito
Pedro: Deixa ela, ta pegando ele e de brinde a baba de vinte mina que ele pega na noite -rimos-
Lara; Nossa, partiu eeeem
Giovanna: Vamos
Saimos de casa, e fomos lá pro barzinho, que eu gosto muito e sempre vou, ele é realmente ótimo e tava cheio, mas conseguimos uma mesa até que rápido, ficamos a noite todinha lá sem nos dar conta, porque tava tão bom sabe? Juntar meus amigos mais grudes com os amigos do Junior foi a melhor coisa, deitei na minha cama pra dormir no outro dia bem feliz
Acordei e levantei, tomei banho, me troquei e e no da seguinte tinha festa do Pedro, então eu tinha umas coisas pra resolver com ele, a La ainda tava dormindo e eu sabia que ela ia dormir muito, já que segundo ela "estava ha duas noites sem conseguir dormir direito" rum, desci, tomei café, postei foto
@giodecastro: "Mas talvez eu já nem lembre mais das coisas como eram, mas talvez agora eu saiba bem, o que é bom pra mim" Good Morning! 


Terminei meu café e fui encontrar o Pedro, fomos fazer o que tinha pra fazer e depois fui pro escrtório do meu pai fazer umas coisas que ele tinha pedido, e fiquei lá sentada, com minha mãe, fuçando as coisas
Mãe: Vai embora já Gi?
Giovanna: Não, Junior tá vindo aqui, vamos almoçar
Mãe: Então vem aqui me ajudar escolher suas fotos
Giovanna: Minhas?
Mãe: Aham, ficaram lindas
Pai: Vai no evento amanhã a noite? O Neymar vai
Giovanna: Não posso, amanhã é aniversário do Pedro
Pai: A, é versade
Mãe: Bruna Marquezine vai estar lá
Giovanna: No evento?
Pai: Vai vim aqui também, temos uma campanha com ela
Giovanna: Que desnecessário
Mãe: Cê não gosta dela não?
Giovanna: Eu nem conheço, mas acho que não, eu não devia gostar -ela riu-
Mãe: È mesmo, nunca se gosta de ex
Giovanna: Fala sério -ri-
Eu escolhi as fotos e fiquei lá sentada na cadeira do meu pai, ele do lado resolvendo umas coias e o elevador abriu, e lá o elevador já abre dentro do escritório, eu olhei no automático e vi Bruna Marquezine adentrando o recinto, fixei o olhar nela, até ela chegar no meu pai, ela tava acompanhada de uma mulher que não sei se era empresária ou mãe, sei lá e também não me interessa
Pai: Tudo bem? Bem vinda, prazer
Bruna: Magina, o prazer é meu -sorriu-
Pai: Essa é a Giovanna, minha filha
Bruna: Giovanna de Castro, certo?
Giovanna: Certissimo -sorri pensando "como ela sabe??"- Tudo bem? -sorriu-
Sentei de volta e ela começou a conversar com meu pai, Junior mandou msg e eu lembrei que ele tava indo pra lá, meu coração já acelerou muito, olha o ciúme Giovanna, mas abri a mensagem e estava escrito "amor, desce ai pra ir logo, to com muita fome", respirei aliviada, respondi "ok, to indo"
Giovanna: Pai, to indo lá, tá? Qualquer coisa me liga
Pai: Ué, você não ia esperar o Neymar aqui? Queria falar com ele
Giovanna: É, e ele já chegou, mas me pediu pra descer porque ta com pressa, falo pra ele passar aqui depois
Pai: Tá, beijo
Giovanna: Beijo -olhei pra Bruna- Tchau!
Bruna: Tchau -sorriu-
Sou muito segura de mim, mesmo, sempre fui, a vida toda, sou super adepta do "tá comigo é porque quer estar comigo, então pronto" e não ia fazer a louca agora né? Controlei meu ciúme e esperei, ele parou, entrei no carro, dei um beijo
Neymar: Tá tudo bem?
Giovanna: Aham e você?
Neymar: Também
Fomos, chegamos no restaurante, paramos e sentamos na mesa, um de frente pro outro, o moço daquele restaurante SEMPRE demora pra me atender quando vou lá, mas o Júnior mal tinha sentado e ele á tava perguntando o que ele ia querer, que coisa, não? Af, ele pediu, me olhou
Neymar: Vai pedir o que?
Giovanna: Pode ser a mesma coisa, e quero coca, muito gelada
Garçom saiu
Neymar: Tá tudo bem mesmo?
Giovanna: Aham
Neymar: Brigou com a sua mãe? Ou eu fiz alguma coisa e nem sei? -ri-
Giovanna: Não amor, ta tudo bem, sua mãe ta bem?
Chegou o pedido, rápido também, e eu tava doida não é possivel, tinha batata frita na minha frente e eu pensando naquela garota, olhei pro Júnior, ele me olhou de volta, enfiei uma batata na boca, ele contnuou me olhando e riu
Neymar: Conta, o que foi?
Olhei pra ele, olhei pra coca, bebi, olhei pra ele de volta
Giovanna: Advinha quem tava no escritório do meu pai agora
Neymar: Não faço idéia, uma dica?
Giovanna: Bruna Marquezine -enfiei uma batata na boca-
Neymar: Bruna quem? -olhei pra cara dele, tão sínico, rum kkk, repeti-
Giovanna: Marquezine
Neymar: Não sei quem é, cantora? -tentei segurar o riso, mas não deu, cantora rum-
Giovanna: Júnior, para -riu-
Neymar: Tá, mas e dai? O que é que tem ela ir lá?
Giovanna: Não tem nada, ou talvez tenha tudo, se lá, acho que to com ciúmes
Neymar: Por qual motivo? -riu- Nem vi ela
Giovanna: Mas vai ver porque ela vai estar no evento do meu pai amanhã, este qual você também vai
Neymar:  Ué amor -riu-
Giovanna: Oh meu Deus, tanto lugar pra ela estar tem que ser bem no mesmo que você? Porque não um evento na China? -riu muito, não sei qual o motivo, ri junto-
Neymar: Relaxa, ou melhor, vamo comigo
Giovanna: Como? É aniversário do PEDRO, não posso deixar de ir no aniversário dele
Neymar: vamo e depois você vai pro aniversário do PEDRO
Giovanna: Se eu for com você, depois vamos no aniversário do Pedro?
Neymar: Tá, fechado
Giovanna: Fechado mesmo?
Neymar: Aham, e para de ciume
Giovanna: Parei -tomei três goles de coca seguido e ele riu- Ela sabia meu nome completo amor
Neymar: É?
Giovanna: É, meu pai foi "essa é a Giovanna, minha filha" e ela simplesmente me olhou "Giovanna de Castro, certo?" -imitei- e sorriu -riu muito-
Nrymar: Ela já ta ligada amor
Giovanna: Rum, ligada... Abusada isso sim, essa... cantora né? -riu-
Neymar: Te amo Gigi
Giovanna: Eu sei -riu-
Neymar: Que bom que você sabe
Giovanna: Te amo também -sorriu- Não vou dar surto de ciume tá? Prometo, mas também não dê tanta moral pra ela, porque não precisa
Neymar: Tá, prometo também
Giovanna: Nunca um prato de comida aqui chegou tão rápido, sabia?
Neymar: Foi rápido memo
Giovanna: É, to falando, benefícios da fama -riu- E os meninos?
Neymar: Tudo dormindo, a Rafa ta chegando
Giovanna: No Brasil?
Neymar: No Brasil ela já ta, ta chegando aqui
Giovanna: Hmmm, que otimo
Terminamos de almoçar e depois fomos lá pra minha casa, sentamos na sala, meu irmão tava lá, então ficamos lá brincando com ele e a Lara desceu
Lara: Ola casal, bom día
Heitor: Bom dia Lala
Lara: Bom dia meu amooooorrr
Giovanna: Bom dia? Boa tarde
Lara: Fome, vamo pra praia? Aproveitando que tem um solzinho,
Neymar: Vamo?
Giovanna: Vamo, saudades praia
Lara: Vou comer
Neymar: Vou embora acordar o povo
Giovanna: Tá
Neyimar: Eu passo aqui ou você passa lá?
Giovanna: Eu passo
Neymar: Uhum, beijo
Deu beijo, tchau pro meu irmão e saiu, subi e coloquei um biquini, me troquei, peguei uma blusa e enfiei na bolsa por garantia kkk e desci, La terminou de comer, subiu e desceu arrumadinha rapidinho e saimos, passamos no Ju e esperamos uns vinte mins e fomos pra praia, o tempo tava aquele sol que na sobra esfria, sabe? Muito fraco, mas tava gostoso lá, era umas três, quase quatro e fomos comer besteira na padaria, a Rafa chegou com a Ju, eu amo <3 e encontrou a gente, demos mais umas volta e eu e a La fomos embora, eles pra casa deles, a noite fomos pra balada, que foi bem tranquila e legal, umas três e pouco voltamos embora e eu fui direto dormir, no dia seguinte tinha a festa do Pe e tinha o que mais? Evento, este qual a "cantora" estaria presente, segura o ciume Giovanna.

@neymarjr: Nosso convívio é perfeito, é natural... o AMOR é capaz de expilcar! te amo @giodecastro

                                                                        ------#-------

Tive que dividir em duas partesss, desculpa gente kkk, vou tentar postar o próximo mais rápido um pouquinho, porque eu sei que vcs tão querendo mesmo é a briga do cap 20 hahahahaha Espero que gostem, um beijo e até o proximo! ❤❤

27 comentários:

  1. Hahahahah,perfeito!Ta demais,super fodos eles juntos to amandoo.
    Não demora muito por favor se nao vou morrer de curiosidade.Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn quanto amor, os dois são perfeitos juntos, mal os pais da Gio sabem q ela dormiu com o Neymar, sabem de nada inocentes kkkkk, gigi modelo, adorei, o que a Bruna Marquezine ta fazendo ali hein?
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Lá e Gil... Pedro e Rafa... pra mim pode rolar já. Eu acho que nesse evento a cantora podia se jogar no Jú e isso irrita a Gio ao extremo que ela iria pra festa do pedro sozinha e deixaria o jú bolado com isso e depois do evento ele iria atrás dela e quando chegasse na festa do Pedro eles podiam discutir feio e no próximo cap seria só o da reconciliação... não demora pra postar mais... postar logo tudo. E nada de fim. Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifico super com a gi... e agora com essa da coca eu tenho certeza... muito eu. Coca... chocolate tendem a me deixar calma... kkk. Van

      Excluir
  4. Giovana com ciúme e Nicoly com ciúmes , não sei porque mas sinto muito ciúmes do Neymar. Capítulo incrível , posta logoooo 😱😱😱

    ResponderExcluir
  5. To achando q essa briga vai ser por ciumes da "cantora" e ñ so por causa do Junior.... A Rafa e a Ju são migues da Bruna. Mas ñ deixa eles brigados por muito tempo ñ. E a Gi tem que ter RAZÃO nessa briga. Posta logo Ana. Esse cap. ta perfeito como todos.

    ResponderExcluir
  6. Sensacional
    Eu simplesmente estou Amando ♥
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  7. Perfeito♥♡♥ eu não quero que chegue o fim buábuábuá, ai queria que o gil tivesse sido apresentado pra Isa , gente tô amando a Gi com ciúmes kkkk não demora pra postar pf se não eu morro. ..bju Si

    ResponderExcluir
  8. O motivo da briga é pela "Cantora"????😂😂😂😂 Ta cada vez melhor!!!😍 Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Simmm, estamos querendo a treta do cap 20, se quiser postar já pode pq tá tudo perfeito aqui e eu não canso de falar isso!!!! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  10. Ameiii e eu não gosto de tretas mas enfim ja quero o próximo capítulo preferia que a briga fosse no próximo capítulo e o 20 fosse da reconciliação, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaaaah mdsssss que pftooooo. Continuaaaaaaaaa ❤❤

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeito, quero a briga logo, mas não deixa eles brigados mto tempo, continua logo por favor

    ResponderExcluir
  13. ~Leitora Nova~
    Caramba eu to amando o seu imagine, muito top ! Continuaaa <3

    ResponderExcluir
  14. Leitora novaa!
    Cara ta perfeito se verdade Parabéns!!
    #AmoSou

    ResponderExcluir
  15. Leitora Nova... Cara eu amo essa fic ,nossa cara que fic perfeita!
    Gi e Ney são tão fofis!
    Bom tava lendo o capitulo quanto vi que o pai da Gi disse a seguinte coisa: Juizo em! Mas mal sabe ele, que o casal já teve uma noite caliente kkkk
    O que a senhorita Bruna está fazendo ai? Pra causar né?! Sabe oq eu acho disso? AMOOOO kkkk
    Bom eu tenho uma dúvida,como eu faço pra poder saber quando você postou? Me ajude com essa pequena dúvida.
    Amei o capitulo,continue. Beijuus! Fran.

    ResponderExcluir
  16. Pedro e Rafa. La e Gil. Curti!
    Queros os dois juntos na festa do Pedro! E quero ele com ciume nesse festa de algum amigo da Gi.
    Posta logoooooo. Fico louca de ansiedade

    ResponderExcluir
  17. "Leitora nova"
    Ta maravilhoso, cada capitulo vc me surpreende mais e mais.Já quero o proximo capitulo!
    Bjss Camilla

    ResponderExcluir
  18. Eu posso dar uma dica? Posso por que eu sou umas das leitoras fiel e gosto de suas historias! A Fic ta perfeita, eu queria muuuito que a Gi conhecesse a Bruna e ficassem muito amigas... Já virou uma pagina virada essa historia "Brumar", e como a Bruna é amiga da Rafa poderia conhecer a Gi melhor e ter uma "amizade". Põe a Carol nessa bagaça também, e detona as panicats lá, eu tenho ciumes delas então se a Gi também não gostassem eu ia amar. Bom, tudo que tu escreve eu amo e tenho certeza que o que você tem em mente já é perfeito

    ResponderExcluir
  19. Amorzinho você poderia divulgar minha fic http://um-amor-njr.blogspot.com.br/, já agradeço.
    e POR FAVORRR continua logo, to entrando de cinco em cinco minutos pra ver se você postou. <3

    ResponderExcluir
  20. Eles são tão fofos <3 Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  21. Sabe oq mais admiro nesses seus imagines cara? É o fato da Mari e da Gio ser tão diferentes e eu amar tnt as duas. A Mari odeia comida japonesa, a Gio ama, a Mari era modelo, já a Gio odeia, ou odiava essas coisas, a Mari tinha um grude com a mãe dela, e com a Rafa, já a Gio n tem essas relações todas com a mãe, e a Rafa ela ta conhecendo agr, a Mari tinha um irmão mais velho e a Gio tem um mais novo, e eu imagino elas de um jeito completamente diferente, a Mari eu via como Mariana Sampaio e agr, vejo a Gio como Flavia Pavanelli, o teu dom de dar uma personalidade propria pras personagens é incrivel e me deixa de queixo caído, sei q o imagine termina no capitulo 29, mas espero muuuito q vc escreva outro, p eu me apaixonar mais uma vez.
    um beeeijo bem grande, de uma fã das suas historias <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu Deussss, eu amo comentários grandes, mas grandes e fofos ai <333 Muuuuuuito obrigada e espero que você tenha gostado de Be free!!

      Excluir