Logo


Posts Recentes

16 de julho de 2019

BE FREE 2 - Capitulo 16

Minha estadia em Paris durou sete dias, consegui ficar com o Junior, dar um rolê pela cidade com a Isa, ir em três baladas diferentes, dias que renderam mas também voaram, já era meu último dia lá, Pedro tinha voltado, Isa precisava trabalhar e eu também,  tinha me esquecido o quão ruim é dizer tchau, Junior tinha ido pro treino e meu vôo era as 18h, então pelas nossas contas eu só ia ver ele pra um abraço quando ele saísse de lá e ia embora em seguida, era 12h, Isabella tava deitada porque ela saiu com o os meninos, a Rafa e o Pedro no dia anterior, Junior não queria ir por causa do treino do dia seguinte e acabei ficando com ele porque ia embora no outro dia, mas cara, ela chegou quase seis da manhã, que isso, e eu senhora que dormi 00h já tava até terminando minha mala
Giovanna: Vamo sair pra comer?
Isa: Eu preciso muito dormir só umas duas horinhas
Giovanna: Ah não, tu vai dormir no vôo jája
Isa: Por favor amiga, vem, deita aqui, vamo só dormir um pouquinho, já arrumou sua mala?
Giovanna: Uhum, mas então vou comer sem você
Isa: Ta bom
Giovanna: Affff
Isa: Depois eu como aqui no hotel mesmo
Giovanna: Péssima
Terminei de organizar minhas coisas, botei uma blusa e saí real, queria comer algo descente antes de ir embora, não o macarrão do hotel, e aí tava andando, Junior me ligou, é difícil ele me ligar assim, ou é mensagem ou é facetime, atendi


Início da ligação

Giovanna: Oii
Neymar: Oi amor, onde cê tá? No hotel?
Giovanna: Não, to indo comer
Neymar: Me encontra e a gente almoça junto
Giovanna: Ta na sua casa?
Neymar: Não, to saindo do clube
Giovanna: Mais cedo?
Neymar: Aham
Giovanna: Então vem aqui, to naquele restaurante na rua de frente do hotel, porque tu ta de carro e aí é mais fácil
Neymar: Ta bom,  dez minutos
Giovanna: Ok, to esperando, beijo
Neymar: Beijo
Fim da ligação


Aproveitei pra comprar umas coisas que não achava de jeito nenhum nas minhas coisas, provavelmente ficou onde? Londres, algo tinha que ter ficado né? Quando saí de la e fui pro restaurante ele já tava lá, garoto rápido

Giovanna: Oi
Neymar: Ia te mandar mensagem
Dei um abraço e um beijo
Neymar: Que linda
Giovanna: Cê ta sozinho? Que milagre -sentei-
Neymar: Sozinho e cadê a Isa?
Giovanna: Dormindo
Neymar: Almoço de casal?
Giovanna: Sim, um milagre em? -riu-
Neymar: Pior que é
Giovanna: Não queria ir embora
Neymar: Então fica
Giovanna: Não posso, né? Mas jaja tu tá lá
Neymar: Jaja, vou arrumar um tempo pra gente fazer algo só nós dois
Giovanna: Quero, tipo o que?
Neymar: A gente vê depois
Giovanna: Ta bom, vou tentar ir ver seus jogos, não sei se consigo ir em todos mas uns dois rola
Neymar: Dois não amor, três
Giovanna: Tinha pensado na abertura e na final
Neymar: E se não for pra final?
Giovanna: Lógico que vai amor, pensamento positivo
Neymar: Tá, então combinado
Giovanna: Vou separar as datas
Neymar: Quero só ver se não vai aparecer uma festa no dia -ri, minha imagem ta muita queimada pqp-
Giovanna: Não vai cara, to te prometendo
Neymar: Fechado então e como anda seu projeto mudança?
Giovanna: Ele ainda não existe, mas Isa já fez pesquisas e planilhas
Neymar: Ela sempre faz planilhas de tudo -rimos-
Giovanna: Sim, só que é difícil pra mim desapegar sabe? Eu sei que vivo viajando, mas Floripa senpre foi meu lugar preferido no mundo
Neymar: Quando ouço Floripa só penso em vc
Giovanna: Viu, Floripa sou eu, cresci lá, conheço todos os cantos
Neymar: E todas as baladas e restaurantes -ri-
Giovanna: Aham, mas ao mesmo tempo estar no Rio soa normal pra mim, e a Lara ta lá, Gabi vive lá enfim, nem sei
Neymar: Se eu pudesse também me mudava pro Rio
Giovanna: Meu sonho, a gente morar na mesma cidade, sem ninguém precisar abrir mão de uma vida todinha
Neymar: Quem sabe daqui uns anos
Giovanna: Uns muitos anos? -riu-
Neymar: Não sei amor
Giovanna: Ave, mas ok, vou esperar por esse dia
Neymar: E aí vamo morar junto?
Giovanna: E a Isa que vai estar morando comigo?
Neymar: A gente junta ela com o Gil e eles podem morar no andar de cima -ri-
Giovanna: Combinado
Neymar: Eu vou lembrar disso
Giovanna: Ok
O celular dele apitou várias vezes seguidas, ele olhou e fez uma cara estranha, mas não perguntei quem era porque nem é de mim querer saber quem manda ou deixa de mandar mensagem pra ele, mas ele me contou
Neymar: Rapha ta me mandando mensagem
Giovanna: Sua irmã?
Neyamr: Não
Giovanna: Puts, o que ela quer?
Ele desbloqueou a tela e empurrou o celular pra mim na mesa na conversa aberta, simples assim, nesse meio minuto me perguntei se eu teria feito o mesmo se fosse o Lucca e provávelmente não, eu teria respondido e nem comentado sobre ou só ignorado, sei lá, olhei pro celular e olhei pra ele
Giovanna: Nada ver eu ler suas mensagens
Neymar: Não é minhas mensagens é essa em específico porque vai que acontece de tu ver essa porra sem querer -ri-
Neymar: Cê ri né
Giovanna: To rindo de nervoso -riu- Vou ler porque já ta na minha cara mas sabe que eu confio em você né? E que não concordo com isso de ficar lendo mensagens alheia, mas agora to curiosa
Neymar: Ta amor, vai logo
Olhei a mensagens porque já tava na minha cara mesmo e cara, automaticamente deslizei pra cima pra ver a data da ultima conversa deles, puta merda que inchirida, e era o dia do casamento da Lara, ufa.


"Saudades"

"Quando  der me liga pra gente bater um papo"



Li e olhei pra ele, devolvi o celular, ele me olhando esperando eu falar algo
Giovanna: Não, nem tenho palavras
Neymar: Relaxa, nem vou responder, só achei estranho ela mandar mensagem
Giovanna: Hm
Neymar: Hm
Giovanna: Ia perguntar porque terminou com ela mas acho que não quero ouvir não
Neymar: Tenho uma coisa pra você
Giovanna: Coisa de comer?
Neymar: Desde quando tu quer comer a todo minuto? -ri-
Giovanna: Não sei
Ele tirou uma caixinha do bolso e eu já sabia o que era
Giovanna: Não acredito
Era um anel novo, ave mariaaaa
Neymar: Namoro novo, anel novo
Giovanna: Não é possível
Neymar: Da a mãozinha- ri-
Coloquei a mão na mesa e ele colocou o anel no meu dedo, me olhou
Giovanna: Obrigada, eu amei, e eu amo você
Dei um selinho
Neymar: te amo
Giovanna: Em que momento da minha vida será que vou conseguir ser tão fofa com você como é comigo? Acho que não dá né? -olhei pra minha mão-
Neymar:  Agora sim é a sua mão
Giovanna: Sim, to até mais leve -riu-
Neymar: Pra garota desapego que diz ser, tu é bem apegadinha em alguns coisas em Gigi, já percebeu?
Giovanna: Claro que não, é que o anel tava no meu dedo há aaaanos
Neymar: Aham
Giovanna: É sério
Neymar: Ta ué -riu-
Giovanna: apegadinha, rum
Meu celular tocou e era a Lara no facetime, atendi

Início da ligação

Lara: Saaaau dades
Giovanna: Shhhh, to no meio do restaurante
Lara: Nossa, saudades -falou baixo-
Giovanna: Nossa eu também, precisa voltar logo
Lara: Jaja to aí cara, quer dizer, no Brasil, tu ta aonde? Em Paris ainda?
Giovanna: Aham, vou embora hoje
Lara: Cadê a Isa?
Giovanna: Dormindo acredita?
Lara: Ta sozinha?
Giovanna: Não -virei o celular e o Junior deu oi-
Lara: Voltaram?????
Giovanna: Não berraaaa
Lara: Ah é, nossa até que enfim, amo vocês juntos e não aguentava mais essa separação de Taubaté -Junior riu-
Giovanna: Ó -ela riu-
Lara: Vamo marcar um jantar de casal lá em casa, porque gente casada faz jantares -ri-
Giovanna: Caralho, cê ta casada
Lara: É, também esqueço as vezes, esses dias tava conversando com umas amizades que fizemos aqui e eu falei algo e falei "meu namorado" Gustavo ficou puto
Giovanna: Ta me zoando? Puto real?
Lara: Puto real
Giovanna: Gennnnte -riu-
Lara: Acho que ele nasceu pra ser casado -ri-
Giovanna: Quem diria
Lara: Não a gente quando conhecemos
Giovanna: Mas não messsmo
Lara: Vou deixar vocês dois em paz e depois a gente se fala, depois me fala do lance de mudar pro Rio
Giovanna: Te mando mensagem quando falar com o meu pai
Lara: Ta bom, te amo beijo
Giovanna: Beijo, te amo
Fim da ligação

Giovanna: Lara é a melhor pessoa
Neymar: Separação de taubaté -ri-
Giovanna: Péssima
Neymar: Preciso voltar pro clube, bora?
Giovanna: Aff, vamo
Neymar: Te deixo no teu hotel
Giovanna: É aqui do lado amor, não precisa
Neymar: Eu quero
Giovanna: Ave, então tá -ri-
Ele pediu a conta e pagou, saímos, ele parou em frente o meu hotel, não foi dois minutos, juro, e era meu tchau oficial, dei um abraço muitíssimo apertado e sabe aquele momento em que você está no abraço sem falar nada, só ali, eu soltei primeiro
Giovanna: Vou te esperar lá
Neymar: Jaja apreço
Giovanna: Uhum, se cuida e te amo
Neymar: Te amo, se cuida também e se precisar de mim manda mensagem
Giovanna: Ta bom
Dei um último beijo e saí do carro, subi e Isabella da mesma forma em que estava quando eu saí, acordei ela
Giovanna: Ta me zoandooo?
Isa: Já ta na hora?
Giovanna: A gente tem dez minitos pra sair daqui
Isa: Ai caralho, de novo não
Giovanna: Minha mala ta prontissima
Isa: Me ajuda entãooo -levantou-
Giovanna: Tu nem foi comigo almoçar
Isa: Rancorosa credo
Giovanna: Falta um tempo ainda, relaxa, toma seu banho, arruma suas coisas, come se quiser
Isa: Nossa amiga, levantei no susto atoa -ri-
Giovanna: Foi mal, olha meu anel novo
Isa: Neymar te deu?
Giovanna: Uhum
Isa: Nossa, lindo né?
Giovanna: Sim, muito lindo
Isa: Tava com ele então porque tá reclamando que não fui com você?
Giovanna: ah Isabella
Isa: É sério, vou tomar um banho
Giovanna: Vou te ajudar com a sua mala só porque sou muito legal
Isa: Ou porque tu ta apaixonadinha e de bem com a vida -ri-
Giovanna: Claro não
Isa: Uhum

Instagram- feed.



@giovanna
: See you soon, Paris! 💖

Eu estar em Paris e postar coisas com o Gil, o Jota e a Rafa já gerou uma especulação e tal, meio confuso né? Porque não é que tipo, terminamos e agora voltamos, nós terminamos e ficamos com outras pessoas e nem nos preocupamos em expor isso, Lucca vivia nos meus stories, Junior tmb postava umas coisas com uma certa frequência, então não queria postar nada com ele por enquanto, eu sei que sempre caguei pro que as pessoas pensam ou não, dizem ou não, mas só queria dar um tempo.
Desembarcamos em Floripa era 15h da tarde, era sexta, Pedro pegou a gente no aeroporto, deixou a Isa primeiro e depois eu na minha casa

Giovanna: Oie
Mãe: Oiiii, porque não me mandou mensagem pra te buscar
Giovanna: Pedro foi, tudo certo?
Dei um beijo e um abraço
Mãe: Aham, tudo bem e você, como foi a viagem?
Giovanna: Foi ótima
Mãe: Recebeu muitos elogios pelo trabalho lá, parabéns -ri, não aguento q eles ficam aliviados e mais orgulhosos que eu
Giovanna: Que bom, foi um trabalho legal de fazer
Mãe: Que bom, de verdade
Giovanna: Onde ta meu pai? E o Héc?
Mãe: Na piscina, os dois
Giovanna: É serio?
Mãe: Aham
Giovanna: Um milagre né?
Mãe: Nem me fale -sorriu-
Giovanna: Vou botar um biquini
Mãe: ta bom
Deixei minha mala lá em baixo mesmo e subi, botei um biquini e desci
Giovanna: Oláaaa
Pai: Olha filho, quem voltou
Heitor: Gigiiiii
Entrei na piscina, uma água gelada que pqp, dei um abraço no meu pai e um beijo no Héc e ficamos lá, contei da minha viagem, ele da consulta que teve enquanto eu estava fora, Héc que tinha ido no cinema, ele ama cinema, e saímos de 1h depois, subi pra tomar um banho, tirei minhas roupas sujas da mala, e botei as limpas lá em cima de uma poltrona e pensei que não vou ter mais a Jô pra dobrar elas e colocar no local certo pra mim se me mudar de fato, guardei umas coisas  lá também, e aí sentei, respondi todos os meus amigos no whatsapp e vi que ia ter um rolê mais tarde, mandei mensagem pro Pedro perguntando se ele ia, ele disse que sim e marcamos, e aí eu desci pra falar com meu pai sobre a mudança pro Rio, ele tava na sala, computador no colo, caderno do lado, fazendo anotações
Giovanna: Ta ocupado?
Pai: Aproveitando que sua mãe saiu pra trabalhar, porque ela não larga do meu pé
Giovanna: Ta certa ela, preciso conversar contigo sobre uma coisa
Pai: Urgente?
Giovanna: Não, importante
Pai: Quer muito falar agora?
Giovanna: Quero muito -sentei do lado dele-
Pai: Ai meu Deus do céu, manda então -me olhou-
Giovanna: Eu quero me mudar pro Rio
Pai: Porque? -chocado-
Giovanna: Eu acho que vai ser melhor pra mim nesse momento da minha vida, entende?
Pai: Não, me explica
Giovanna: To me sentindo melhor lá ultimamente e precisando ser mais independente de ti, já tinha pensado nisso antes e agora depois de pensar mais ainda eu acho que tenho certeza
Pai: Ta bom -olhei pra ele-
Giovanna: Tu não pode só me falar um ta bom assim, por favor
Pai: Por mim você não vai, é difícil te ter por perto morando dentro da minha casa, imagina em outra cidade
Giovanna: Eu nem paro aqui direito
Pai: Exatamente Gigi
Giovanna: Eu só quero ver se eu consigo sozinha sabe? Se eu dou conta da minha própria vida, não vou abandonar vocês aqui e sumir pra sempre, eu prometo, assim como vou e volto do Rio ou de São Paulo sempre, eu vou vir pra cá sempre que puder
Pai: Eu sempre vou querer seu melhor, só não acho que precise mudar de cidade agora, mas ué, se é o que acha que vai ser o melhor pra ti, tudo bem... mas vamos fechar um aluguel de seis meses, porque passa rápido e se quiser pode voltar
Giovanna: Tudo bem -rolou um silêncio-
Pai: Tem certeza que quer morar sozinha e longe? A Isa ta aqui, o Pedro, nós
Giovanna: Eu sei, mas não to me mudando de país, eu chego em menos de duas horas de vôo e eu chamei a Isa pra ir comigo, to só eaperando ela ver se vai ser bom pra ela ou se ela realmente quer ir ou não -ele respirou fundo, pensou-
Pai: Tudo bem então filha, se vai estar bem e feliz assim, vamos organizar isso
Giovanna: Acha que consigo me manter financeiramente sozinha no mesmo padrão  que vivo hoje?
Pai: Lógico Gigi, mas eu to aqui também, já te disse isso, sempre que precisar, seja financeiramente ou não
Giovanna: Brigada
Pai: A gente só precisa fazer um trato
Giovanna: Hm
Pai: Tu vai se cuidar, não vai sair todos os dias da semana, vai fazer seus trabalhos direito e vir visitar seu irmão com frequência
Giovanna: o Héc, você e minha mãe
Pai: Isso
Giovanna: Prometo
Pai: Ótimo
Giovanna: A gente combinou que não vou decepcionar não combinou?
Pai: Aham
Giovanna: Então confia em mim
Pai: Eu confio
Giovanna: Te amo mais que tudo no mundo sabe né?
Pai: Acho que sei -ri-
Ele ficou meio assim, eu senti, meio receoso, meio que sentiu a notícia, eu dei um abraço e minha mãe chegou na hora, eu contei pra ela e também contei que voltei com o Junior, eles amaram que eu voltei, cheguei a conclusão que quase todos os meus amigos e meus pais me preferem namorando, devo mudar em algo que ainda não percebi, talvez fico mais fofa ou mais legalzinha, enfim, não sei. Depois desse assunto meio que resolvido eu fui me trocar, saí de casa pra ir no bar dar uma checada e resolver umas coisas que o Pedro tinha me pedido, depois encontrei ele e fomos tomar um acaí e atualizar os assuntos da vida, mais tarde me arrumei e fui pra uma balada com os meninos e a Isa, cheguei em casa era cinco da manhã, só tomei um banho e fui dormir.
Dia seguinte acordei era 11h20, antes de levantar da cama fui olhar meu celular, respondi o Junior, e quando entrei no insta tinha várias marcações em uma foto do Junior com a Rapha, e eu nunca tinha visto aquela, aí entrei ni insta dela e tinha me bloqueado, ué, de graça assim kkkk, abri o insta do bar, busquei o arroba dela e era ela mesmo que tinha postado a foto, a legenda era só dois corações, tirei um print e mandei pra Isa e enquanto ela não acordava pra me reaponder eu fui tomar meu banho e trocar de roupa, sequei o cabelo, Isa me respondeu



Que isso? Do nada? Isso e atual?



Simmm, postou hj, eu que fiz esse print


Se eu fosse tu já postava uma foto beijando na boca, eu em, que abuso



Ninguém nem sabe ainda que a gente voltou, por isso ela ta postando fotinho assim


Nossa tu e muito de boa, já fico logo puta e o boy nem é meu


😂😂😂


Grave essa garota mandando msg e postando fotos, não sei o que ela ta querendo, ou sei né? Mas prefiro pensar que não, peguei minhas coisas e fui almoçar na casa do Pedro, e foi a primeira coisa que ele falou pra mim
Pedro: Qual é a da ex?
Giovanna: Não sei cara
Pedro: Ney falou o que?
Giovanna: Ainda não falei com ele sobre isso
Pedro: Foda em Gigi -riu-
Giovanna: Cê ri né Pedro
Pedro: Nem sei porque, briguei com a Rafa ontem de madrugada
Giovanna: Eita, porque?
Pedro: Porque ela falou pra eu ir pra São Paulo, falei que não dava, e falei pra ela vir pra cá e ela ficou arrumando uns motivos nada a ver ta ligada? Aí só falei "ok", não falei mais com ela e saímos e nem peguei no celular, cheguei em casa ela causando, várias mensagens, Por que apareci do lado da Mel no fundo de um storie da Isa
Giovanna: Puts, puor que não adianta que ela vai ter ciúme da Mel pra sempre
Pedro: Mas nada a ver ela vir causar toda vez, mano nunca nem pensei em pegar a Mel e ela tem que confiar em mim
Giovanna: Uhum, mas é que ciúme é foda
Pedro: Nem quero falar com ela mais hoje
Giovanna: Quer que eu tente?
Pedro: Não, eu saio daqui e vou pra Paris só pra ver ela, e ela não pode vir pra cá porque vai fazer unha -ri-
Giovanna: Vai fazer a unha real? -ele riu-
Pedro: Vai cara
Giovanna: Ai Pê, relacionamento é foda, exige muita maturidade
Pedro: Eu sou pai né Giovanna, muito maduro
Giovanna: Atáaaaa -riu-
Almoçamos e ainda fiquei por lá mais um tempo e quando já estava em casa, sentada na frente do computador procurando  apartamentos, Junior ligou no facetime


Início da ligação
Giovanna: Oi -sorri e ele sorriu de volta-
Neymar: Ta bem?
Giovanna: To bem e você?
Neymar: Também, ta na sua casa?
Giovanna: Uhum, no meu quarto, procurando apês
Neymar: Viiiche, vai entrar nessa fase -ri-
Giovanna: Dona de casa
Neymar: Vai sair hoje?
Giovanna: Não sei amor, mas até agora nenhuma movimentação, Pedro brigou com a Rafa ontem e ta meio pra baixo, não sei se vai querer sair e eu gosto mais de sair com ele
Neymar: Porque brigaram?
Giovanna: Ela tem ciume da Mel e ontem saímos e a Mel tava e apareceu do lado dele num storie da Isa
Neymar: Oloco, por isso? Mel é a arquiteta?
Giovanna: Aham
Neymar: Sei
Giovanna: Eu já falei pra Rafa que nada a ver e tal, mas ciúme é foda, né?
Neymar: Ôooo -ri-
Giovanna: Falando nisso, e sua ex postando fotinhas cara, nada a ver
Neymar: Não namorei ela, acho que então não é ex
Giovanna: Enfim...
Neymar: Não sei porque amor, ia mandar mensagem mas achei melhor não puxar assunto, pensei que tu nem tinha visto, nem me falou nada sobre
Giovanna: Foi a primeira coisa que vi quando peguei meu celular hoje cedo, mas tipo, claro que é uma merda ficar lidando com isso, mas consequências né? Assim como se o Lucca postasse uma foto comigo com corações na legenda hoje tu ia ter que lidar, a gente deu essa brecha -a cara dele, mano-
Neymar: Tem essa possibilidade, já me fala, porquê já fico puto só de pensar
Giovanna: Ué, quando a gente terminou e foi ficar com outras pessoas, a gente deu espaço pras essas situações aí, agora não adianta eu ficar te enchendo o dia todo porque a mina postou uma foto contigo, sendo que nem é sua culpa
Neymar: Nem quero mais falar sobre isso não -o pai dele chamou e ele respondeu um "ja vou"
Giovanna: Ok
Neymar: Vou bloquear a Rapha -tenho certeza que ele queria me ouvir dizer "ok, também vou bloquear o Lucca" mas eu não disse-
Giovanna: Acho que a gente ta dando mais atenção que merece, sabe? Meu coração até acelerou quando vi aquela foto, e nem é pela foto mas porque sei que ela fez parte da sua  vida por um tempo, mas respirei, fucei o instagram dela todinho e depois fiquei bem
Neymar: Você ou a Isa?
Giovanna: Eu mesma -ri-
Neymar: Quando me perguntarem qualquer coisa relacionado a relacionamento ou você já vou falar que a gente ta junto
Giovanna: Era só postar uma foto mas não quero ficar entrando nesse joguinho sabe?
Neymar: Tu não tem que sair como a superior sempre não amor -olhou pro lado, me olhou e virou o celular pro pai dele parado esperando e eu ri-
Giovanna: Oi tio
Tio Neymar: Tudo bom Gigi? Vou interromper aqui rapidinho, urgências
Giovanna: Tudo bem
Neymar: Depois a gente se fala, tá?
Giovanna: Aham, beijo
Neymar: Beijo, te amo
Giovanna: Te amo
Mandei um beijo e desliguei
Fim da ligação



Desliguei o celular, abri o instagram, dei uma fuçada no rolo de câmera e postei uma foto



@giovanna
:
Eu, você e um pra sempre só nosso ❤



Postei e saí fora, nem limitei os comentários e nem nada, não deu nem dez minutos e ele comentou


Amor da minha vida ♥



Continuei minha saga procurando apê, Isa também me mandou uns que ela viu, e eu queria que ela me dissesse logo se ia ou não , mas eu tava confiante no sim, uns minutos depois meu pai entrou no meu quarto com uma pasta com toooodos os meus documentos, conta de banco, e uma planinha no computador com meus gastos mensais que ele anota sempre, e chega assustei, mas peguei tudo e deixei na mesa pra ler com  calma depois, meu celular apitou, eu olhei e finalmenteeeeeeee


Luan:


E aí!


Ufaaaaaa

🙄


Ta bem?


Sim e tu?


To bem também


Saudades


Não esperava menos

😂❤


Palhaça
Ta aonde?



Floripa
To no Rio semana  vem


Me avisa quando chegar
Quero conversar



Ta bom
Devo chegar na quarta ou na quinta


Demoro
Como estão as coisas?



Melhores, mais leves, mas quero te contar pessoalmente



To te esperando semana que vem então 

Ok, estarei aí, também to com saudades! ❤


Uma sensação de vida entrando no eixo sabe? Tava sentindo que um novo ciclo tava começando e eu estava animada pra ver o a vida ia trazer dessa vez.

-----------------------
Vivendo ou só atrasando capítulos? 😂 Eu sei que ta peaueno mas preferi postar menor do que atrasar mais ainda, e cara não estou mais conseguindo desenvolver bem os caps, ou seja, acho que precisamos encaminhar pro fim, então me contem por favor o que ainda qurerem muito ver aqui? Obrigada pelos comentários, um beijo! 💖

34 comentários:

  1. Eu saaaabia que esse lance de pegar outras pessoas ia dar ruim quando voltassem Gigi como sempre lidando plenamente com a situação como a boa prof de relacionamentos que é kkkkkk acabar nãooooo vamo criar assunto aí aninha. Vamo explorar a vida no RJ, relacionamento da isa com o Gil ou Pedro com a Rafa não sei só não acaba, capitulo ótimo como smp <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ainda vai render esse lance de outros relacionamentos emmm kkkk Giovanna sempre plena, vocês quererem Gil e Isa real?

      Excluir
  2. Ana? Podia voltar com a lista indicando os blogs? To voltando a escrever tmb e lembro que suas indicações me ajudavam muito na view kkkk por favour ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu possoooo!! Mas miga, essa lista ficava no blog versão web e acho que quase ninguém lê nessa versão mais hj em dia, será que vai ajudar mesmo assim? Mas posso voltar ela lá sim. Deixa o link pra mim que boto lá. 😉💕

      Excluir
  3. Eu adorei, tava com saudades desse casal do jeitinho que eles são ❤️ acho q a vida da Gigi no rio vai ser muito boa, tanto pra ela quanto as pessoas que estão ao redor.


    lêem o meu blog https://unicoamorverdadeironjr.blogspot.com/2019/07/capitulo-5_16.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são tão eles né? Hahahaha! Eu também achoq que vai ser mara! 💕

      Excluir
  4. Aaaaai que saudade Eu tava!
    Maravilhoso como sempre.

    Que acabar menina?! Tem muito assunto ainda RS
    Vamo explorar essa vida "sozinha" no Rio.
    Um possível morar junto, um possível casamento, possivel baby Gigimar rsrs

    Queria um capítulo especial pra cada uma das meninas, pois criei amor por todas. Isa, Lara, Rafa e Gabi, não sei se é possível. Rsrs

    Menina podia rolar até um spin off da Gabi depois. Brinks kkkkk quer dizer tô brincando, mas tô falando sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um possível baby hahahaha eu gosto dessa ideia dos caps pras meninas, vou tentar escrever pra ver como fica, ou qualuqer coisa divido a narração entre Gigi e uma delas mas com o foco nelas, não sei, mas vou tentar escrever pra ver, obrigadaaa 💖

      Excluir
  5. Não acaba naaaao
    Quero até 50 cap hahahaha
    Pra dar uma apimentada na história, quando a gigi for pro RJ, a chata da rapha podia dar uma de stalker e ficar no pé da Giovanna, podia surgir uma nova gravidez da Giovanna tbm, Pedro e Rafa podia terminar kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50?? Hahahaha muitossss! Pedro e Rafa terminar? Tipo pra sempre?

      Excluir
  6. Que encaminhar pro fim, af hahaha (rindo de nervoso)
    Quero Gil e Isa p ontem ❤️
    Gigi encontrando o Lucca no Rio e fotografarem p dar uma balancadinha no ciumes.
    Mas agora falando sério, prefiro vc postando capítulos pequenos, indo no seu tempo do que encaminhar pro fim logo agora quando a nova fase da Gi ta surgindo.
    Nem vou comentar “continua logo”, continua quando der, quando tiver inspiração. Você escreve maravilhosamente bem. É isso, bj aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou dar uma atenção pra Gil e Isa entao em! Obrigada pelas ideias e por entender os meus pequenos (risos) atrasos! ❤❤

      Excluir
  7. Não que por fim oq pelo amor de deus meu coração ate deu uma paradinha agr.
    Ainda tem a mudança dela pro Rio, sabe como que ela vai lidar com isso. É claro que queremos ela é o Júnior tendo algo mais sério ne,como uma chance deles morarem juntos pensar em formar a família deles. Não acaba não mulher pelo amor de deus faz isso com a gente não rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender de vocês vamos estar aqui escrevendo/lendo a vida da Gigi até ela virar vó hahahahaha! Mudança pro Rio, vamo ver como ela vai lidarrr 💖💖💖

      Excluir
    2. História até Gigi avó? QUEREMOS!
      O bom é que a gente cresce junto com ela kkkkkk

      Excluir
  8. Continuaaaaaa nada de fim, quero uma briga da Rafa e Pedro, o Pedro traindo ela com a Mel kkkkkkk coloca fogo aí nessa história mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briga Rafa e Pedro anotei, achei pesado trair logo com a Meeeel! 😂❤

      Excluir
  9. Pq vcs querem acabar com Rafa é Pedro? Kkkkk não gente, eles tem que casar antes da Giovana. Sempre imaginei assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Pedro go solo tmb, Rafa me parece ser mto chata nessa história não parece? E o Pedro mto legalzinho, quero ver como ele vai ser solteiro

      Excluir
    2. Mas ele era solteiro no começo, baladas everyday igual Giovana. Kkkkk
      Rafa deu uma surrada nessa temporada, mas #teamamor gosto de ver todo mundo junto e feliz.

      Excluir
    3. Fora que se ele trair ela com a Mel, só vai mostrar que ela tinha razão o tempo todo em sentir ciúme dela

      Excluir
    4. Menina néee, do nada, achei que todas curtiam Rafa e Pedro 🤔 Ele solteito vai o que? Pegar todas por aí, balada de segunda a segunda, mas e eu que não consigo mais escrever as cenas que tem a Rafa de um jeito que ela seja legal? Kkkkk

      Excluir
    5. Vc pegou birra? Hahahahahahahhahahahaha
      Tadica

      Excluir
  10. Gigi toda plena e Junior espumando só com a possibilidade..

    "Tem essa possibilidade, já me fala, porquê já fico puto só de pensar"

    Amo pq me identifico, sou ciumenta demais.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito a gigi no jogo do brasil vendo o nj joga acho eles muitos fofo

    ResponderExcluir
  12. Serio o nj e muito fofo com a gigi nao vejo a hora do proximo cap

    ResponderExcluir
  13. https://unicoamorverdadeironjr.blogspot.com/2019/07/capitulo-5_16.html?m=1

    ResponderExcluir
  14. Tem alguma previsão de post? Eu fico vindo aqui umas 4 vezes por dia. Rs

    ResponderExcluir