Logo


Posts Recentes

30 de julho de 2019

BE FREE 2 - Capitulo 18

 ...


Giovanna: Porra eu odeio trânsito muito
Bia: Acho que já acostumei, enquanto não posso me mudar pra Bali ta de boa
Giovanna: Vai viver como em Bali?
Bia: De beleza -ri- porquê arte...
Giovanna: Arte num ta rolando
Bia: Não- riu- mas sério, um dia vou me mudar pra Bali e viver na paz, é barato viver lá e vou trabalhar online
Giovanna: Acho um incrível plano de vida
Bia: É, não é? Porra, incrível

Bia vive sem nem um real dos pais dela desde os 18 por uma escolha dela, e isso é o maior orgulho da vida dela, ela ama que tem a casa dela, o carro dela, com a própria grana, Bia trabalha com contabilidade e esses lances mas nunca de carteira assinada, só freelas, acho que ela é a mais livre de nós.

Bia: Nem ia sair hoje cara
Giovanna: Falei pra gente só almoçar e ficar de boa, falei que ia sair e o Junior já achou que eu ia sumir pra sempre -ela riu- porque ele sempre acha isso será?
Bia: Não sei, cadê ele?
Giovanna: Num churrasco com os amigos dele
Bia: Amigos famosos?
Giovanna: Sim, Thiaguinho e companhia
Bia: Medina? Acho gato
Giovanna: Ta louca???? Cara idiota
Bia: Ah é, Isa tinha me falado que ele é péssimo
Giovanna: Péeeessimo
Bia: Porque a gente não brota nesse churrasco? -ri-
Giovanna: Porque não, eu gosto do Gil, do Jota e dos meninos, mas esse grupo dele aí não é muito a minha vibe não, Gabriel Medina me irrita só de olhar pra cara dele
Bia: Ele não fica puto de tu não ir nesses rolês dele?
Giovanna: Nunca falou nada não, mas eu vou as vezes, é que sei lá, Medina me irrita, quando estávamos terminados ele foi numa festa na casa do Thiago que tava a Bruna, acha que ela tava lá atoa? Eu duvido, Medina ficou postando coisas dele com a mina que ele tava ficando lá e ainda tive que discutir com ele na balada, sei lá, peguei um ranso, e não me sinto obrigada a ir sabe?
Bia: Porque tu não é obrigada
Giovanna: Ele também não vai comigo pros meus rolê e não peso na dele, tipo, ok, normal
Bia: Uhum, cada um com seus compromissos
Ela olhou pro celular
Bia: Bora descer pro Guarujá??
Giovanna: Agora??? E o churrasco do teu amigo?
Bia: Outros amigos Gigi -riu- galera do grupo ta ligada? Tão chamando a gente
Giovanna: Caralho, não rola, vou sumir real e meu namorado vai infartar -ela riu-
Bia: É quarenta minutos pra descer amiga, a gente já ta no trânsito mesmo -olhei a hora no celular, 12h10'
Giovanna: Promete que a gente vai voltar antes das seis
Bia: Prometo e sem beber porque to dirigindo
Giovanna: Tá bom, se tu beber e meter o loco vou pegar seu carro e voltar sozinha -riu-
Giovanna: Demoro
Mais uns cinquenta minutos e chegamos nesse tal rolê, era um condomínio fechado, lindo por sinal, vários conhecidos mas nenhum amigo, dei ois, conheço os meninos dos grupos da vida e sempre que vou em alguma coisa organizada por eles, sempre me tratam muito bem, então eu tava de boa, fui comer, tava já morta de fome, bebi minha coca e jurei que não ia beber, mas tinha beer pong e eu sou muuuito boa, duas partidinhas e ganhei as duassss, eu arraso é sério, alguns copinhos de cerveja pra dentro, e isso foi tudo que bebi de álcool, comportada.
 

Instagram - story 



Preciso perder a mania de marcar localização nos meus storys, foi o tempo de postar, o Junior ver e o wpp apitar


Tu tá no Guarujá??? Do nada???


Minha intenção era contar quando já tivesse voltado, mas fui lerda



Sim
Num churrasco, foi real do nada


Engraçado que te chamei prum churrasco e tu não quis vir


Oxe
Tu sabe pq não to aí



👌👌


Perdi a noção do tempo, e saí de lá era sete da noite, cheguei em SP era quase nove, Bia ainda queria me arrastar pruma balada, imagina, falei que não ia rolar e ela me deixou na casa do Junior, dei tchau e agradeci pela companhia, tenho entrada liberada, então subi mas ele nem tava em casa, tomei um banho, me troquei e desci pra pegar uma água, tia Na tava lá na sala comendo pipoca e vendo algo no computador
Giovanna: Oi tia
Tia: Oi Gi, nem sabia que tava aí
Giovanna: Acabei de chegar, Junior saiu ou nem chegou ainda?
Tia: Chegou umas quatro e pouco, perguntou de você e saiu depois, deve estar no celular
Giovanna: To sem bateria
Tia: Quer comer algo?
Giovanna: Não, obrigada, acabei de comer um mac donalds
Tia: Vocês se alimentam muito mal, credo -ri-
Giovanna: Rafa tá aí?
Tia: Foi no aniversário de uma amiga dela
Giovanna: Vou dormir, pq não durmo desde ontem
Tia: Meu Deus -ri-
Giovanna: Grave tia
Tia: É mesmo, vai dormir, descansar
Giovanna: Vou, boa noite
Tia: Dorme bem
Subi meu celular tava carregando e liguei ele, pensei que ia ter 400 mensagens do Junior mas era só uma há quarenta minutos atrás


"Tá aonde?"


Respondi


Na sua casa e vc?


Chegando

Ok!



Isabella tinha me mandado o projeto do apê pronto, tava perfeito

Ta linnnnndo
Eu amei
Vc arrasa mais que todo mundo no mundo


😂😂😂
Mel arrasa tambémmm


Sim
Perfeitas


Comprei algumas as coisas que faltavam no site
Vamos comprar o resto semana que vem no Rio?


Simmm
Qualquer coisa me avisa tá?
Acho que volto pra Floripa na terça


Vai pro Rio então, que aí vou também e a gente resolve tudo


Combinado amiga
Sdds



Que saudades sua louca te vi ontem



😂
Grossa
Vou dormir pq to desde ontem acordada



É sério? Jesus
Vai dormir
Bjo ❤


Larguei meu celular, deitei e foi eu fechar meu olho, Junior chegou, bêbado, ah não viu, olhei pra ele

Giovanna: Oi
Neymar: Olhaaa quem chegou
Giovanna: Ó só quem fala
Neymar: Não, eu tava ali, vc viajou -eu ri-
Giovanna: ta bêbado cara, vai tomar um banho
Neymar: Vou jantar
Giovanna: Cuidado cair na escada
Neymar: Oloco
Giovanna: É serio
Neymar: Vamo jantar?
Giovanna: Eu já comi
Neymar: Sem mim???
Giovanna: Sim, mac donalds
Neymar: Olha como você é Giovanna
Giovanna: Não me chama de Giovanna e tu tava num churrasco cara, não achei que ia querer comer
Neymar: Você nem liga pra mim, só quer saber das suas amigas e jogar jogo da cerveja por aí, te peço pra ir comigo ali e vc não quer -precisei falar pra mim mesma "ele ta bêbado, não surta-
Giovanna: Eu deveria estar em Floripa agora e eu to aqui, acho que tu não pode dizer que não ligo pra vc, e ai nem sei porque to te respondendo, vai nem lembrar amanhã
Neymar: Lógico que vou
Giovanna: Vai tomar um banho, é sério
Neymar: Vou sair de volta
Giovanna: Vai nada, vai tomar seu banho pra dormir
Neymar: Falei que vou sair
Giovanna: Não vai Junior, que caralho
Levantei, tranquei a porta e tirei a chave
Giovanna: Tira a roupa, vai
Neymar: Óia, safada -ri-
Giovanna: Logo amor, quero dormir
Neymar: Era pra genter ter ficado junto o dia todo
Giovanna: A gente vai amanhã, vem logo
Abri o chuveiro e esperei ele no tempo dele, tirou a roupa lentamente, entrou no banho, peguei a toalha, o celular e o relógio dele do chão do banheiro, quando fui colocar no criado mudo Medina ligou, eu recusei, ligou de novo, eu desliguei o celular.
Tirei as roupa do meio do caminho, ele saiu do chuveiro

Giovanna: Toma -dei meu copo de água e meu remédio perfeito pra ressaca que tava na minha bolsa pra ele-
Neymar: Que isso
Giovanna: Remédio
Neymar: Não tomo qualquer remédio
Giovanna: Toma logo amor, é pra dor de cabeça -pegou da minha mão e tomou- Tá real com fome?
Neymar: Nem fala comigo, você é muito grossa
Giovanna: Caralho, mas eu to te ajudando
Neymar: aí ó, grossa
Giovanna: Ah não Junior, não dá, eu vou dormir e tu se vira
Neymar: Cadê meu celular?
Giovanna: Não sei
Deitei e larguei ele que não deu cinco me minutos tava me chamando de novo
Neymar: amor
Giovanna: Hm
Neymar: Desculpa
Giovanna: Uhum, deita aqui, vamo dormir, por favor
Neymar: Cê me largou o dia inteiro e sumiu
Giovanna: Mas tu nem tava em casa cara
Neymar: Mas...
Giovanna: Ta bom, me desculpa -interrompi-  vem cá, deitar comigo
Ele deitou grudado em mim, passou o braço na minha cintura me falou um "te amo" e um "você é o amor da minha vida" e eu morrrta de sono tava acordada fazendo um cafuné no queridinho cachaceiro, mas é tão lindo e amo tanto que nem consigo ficar brava e graças ao bom pai, dormiu, nem tava acreditando nessa minha vitória.


Instagram - story


Acordei primeiro e aproveitei pra tomar um banho e lavar meu cabelo, me troquei, peguei meu celular pra dar uma olhada, abri o insta e nas marcações descobri que Bruna Marquezine estava presente naquele caralho daquele churrasco, fiquei puta no mesmo momento, mano, afffff, mas aí respirei, peguei a escova e pentei o meu cabelo e fiz o que? Liguei o secador, não deu cinco minutos, quando acabei de secar saí do banheiro e ele tava acordado já, olhando pro teto num bocejo

Neymar: Bom dia
Giovanna: Bom dia
Neymar: Tudo bem?
Giovanna: Uhum
Neymar: Viiiiche, o que aconteceu?
Giovanna: Nada
Neymar: Viu meu celular?
Peguei no criado e joguei pra ele, peguei o meu e saí do quarto, desci e a Rafa tava saindo do quarto
Giovanna: Oi amiga, bom dia
Rafa: Bom dia amiga
Giovanna: Tudo certo?
Rafa: Não- olhei pra ela-
Giovanna: O que foi? Vamo descer?
Rafa: Vamo -fechou a porta- Não sei o que ta acontecendo com o Pedro
Giovanna: Puts amiga, pior que ainda não conversei com ele sobre isso
Rafa: Ta vendo, até tu já notou que tem algo
Giovanna: Sim
A mesa do café estava lá posta, sentamos, botei um suco no copo
Giovanna: Mas o que aconteceu?
Rafa: Não sei, sinceramente, a gente sempre foi de boa eu vivia falando que a gente nunca brigava lembra?
Giovanna: Uhum
Rafa: E do nada só briga o tempo todo, aquela Mel me tira de mim, sabe? Nossa tenho muito ciúme
Giovanna: Mas porque?
Rafa: Não sei amiga, ela combina muito com ele
Giovanna: Nossa não, ele combina com você- ela riu-
Rafa: Ela é igual vocês, rolezeira, independente, arquiteta, tem um ar de esnobe
Giovanna: Com a frase e"ela é igual vocês" tu ta querendo dizer que a gente tem cara de esnobe? -ela riu-
Rafa: Igual vocês rolezeiros
Giovanna: Hm, me deixa te apresentar ela, sério
Rafa: Nem consigo me imaginar
Giovanna: Ela vai te tratar super bem, ela trata todo mundo bem, Mel é um amorzinho, e a vibe dela é o João que agora ta oficialmente solteiro
Rafa: Quem é o João?
Giovanna: O João, do grupinho dos meninos, João, Breno, Léo
Rafa: Lucca...
Giovanna: Lucca -ela riu- se o Junior me escuta falando esse nome já era, porque ele vai vir pesar na minha e eu já to puta porquê a Marquezine tava no churrasco dele lá ontem
Rafa: Menina  ela tava real, eu vi hoje no insta
Giovanna: Também vi hoje no insta
Rafa: Ela é próxima assim dos meninos?
Giovanna: Duvido, eles fazem de propósito, deve ser coisa do Medina -ela riu-
Rafa: Tu tem muito ranso
Giovanna: Sim
Rafa: Acho que vou achar uns amigos pra fazer algo
Giovanna: Por que não vai pra Floripa ver qual é a do seu namoro?
Rafa: Porque ele ta no rolê desde quinta -ri-
Giovanna: E hoje tem churrasco na casa da Mel
Rafa: Ai caralho
Giovanna: Ai caralho mesmo, devia ter ficado em Floripa mesmo porque só vim passar nervoso -ela riu-
Junior desceu
Neymar: Bom dia
Rafa: Bom dia
Ele sentou do meu lado, me olhou e eu olhei pro meu pão de queijo
Neymar: O que foi?
Giovanna: Nada
Rafa: Nossa esgotei minha cota de dr com meu próprio relacionamento, vou deixar vocês aí -ri-
Ela saiu, Junior me olhou de volta

Neymar: Ow, me fala
Giovanna: Por que não me contou que a Marquezine ia estar no churrasco ontem?
Neymar: Eu não sabia
Giovanna: Hm
Neymar: É serio amor
Giovanna: Seus amigos fazem de propósito, eu tenho certeza
Neymar: Lógico que não, coincidência,  eles perguntaram porque tu não foi -ri, deboche-
Giovanna: Vou embora
Neymar: Porque?
Giovanna: Porque sim, eu vim te ver e só stress
Neymar: Tu foi pro Guarujá numa festa ontem e não te falei nada
Giovanna: Ah não falou não?
Neymar: Não pô
Giovanna: Deveria parar de beber tanto
Neymar: Ai caralho
Giovanna: É
Neymar: Tava mesmo querendo saber como eu vim embora
Giovanna: Não sei também
Rolou um silêncio
Neymar: Desculpa se te falei alguma coisa que não devia
Giovanna: Tu fica bêbado muito fácil
Neymar: ó quem fala
Giovanna: Nem vem, já te falei que eu só fico bêbada se eu quiser -ele odeia essa minha frase- joguei várias partidas de beer pong -na vdd foram só duas- e saí de lá como? Plena e sã
Neymar: Hm, essa Bia é muito arrasta
Giovanna: Quer mesmo falar sobre amigos que arrasatam?
Neymar: Não
Giovanna:  Ah bom
Neymar: Quem vê pensa que a gente tem tempo pra ficar briagando por esse tipo de coisa, seloco, amanhã concentro, tu vai embora e a gente vai se ver quando?
Giovanna: Não sei, vou me mudar esse semana
Neymar: Aí, ta vendo
Giovanna: Onde ta o Gil?
Neymar: No Rio
Giovanna: hm
Ele ficou me olhando uns segundos
Neymar: Amor, para cara
Ele afastou a cadeira e me obrigou a dar um abraço e aí já era né? Nem consegui manter minha pose de ciumenta, ele me olhou, eu segurei a risada, ele riu, me deu vários selinhos seguidos, sorri
Neymar: Pronto? Passou?
Giovanna: Tu fica por aí dando rolê com Bruna Marquezine cara, porque? A garota é tua ex, super bonita, af
Neymar: E daí?? Você é a garota mais linda que eu já vi na minha vida toda -sorri e dei um selinho-
Giovanna: Você me testa muito cara, sorte sua que te amo tanto que nem sei
Neymar: Sorte -sorriu-
Me deu um beijo e me soltou
Giovanna: O que a gente vai fazer hoje?
Neymar: Voltar pro quarto e ficar lá?
Giovanna: E o sol? A vida acontecendo?
Neymar: E a saudade e o zero tempo que a gente ficou junto? -ri-
Giovanna: Ok então
Nunca serei a pessoa que prefere ficar em casa, meu lance é sol e praia, piscina, por do sol, açaí, prefiro sair e viver, sempre, deve ser por isso que São Paulo não é uma das minhas cidades favoritas, mas a ideia do domingo entre quatro paredes me pareceu interessante sabe, mas quando estávamos de boa, Rafa me desce com cara de choro, bolsa e chave do carro, Junior perguntou o que tinha acontecido
Rafa: Nada, só cansei e terminei meu namoro
Giovanna: Meu Deus
Neymar: Mas o que aconteceu cara?
Rafa: Nada Junior, só cansei dessa palhaçada, não vou ficar atrás e ele me fazendo de trouxa e agindo como se eu não existisse
Eu já queria instintivamente sair na defesa do Pedro mas sabia que não podia fazer isso sem saber os dois lados, confesso que não gostei de ouvir ela falar dele assim, mas pra ela virar a cara pra mim de novo era fácil, então segurei minha onda mas também não consegui ajudar ela ali naquele momento, só fiquei quieta, ela encheu a garrafa de agua, botou um óculos e saiu
Neymar: Pensei que eles nunca iam terminar
Giovanna: Acho que voltam logo, queria ajudar ela mas eu não consigo não pensar no Pedro
Neymar: Vacilão
Giovanna: Ow, a gente nem sabe o que aconteceu, pode parar
Neymar: ela falou ué
Giovanna: A versão dela, a dele a gente ainda não ouviu
Neymar: Caralho, ta difícil pra gente esse final d semana -ri-
Giovanna: Isso que da quando tento ser uma namorada fofinha e fazer surpresas -riu- Só b.o
Tio chegou lá pra falar com ele e eu subi,  arrumei a cama que me irrita cama bagunçada e fui arrumar minhas coisas também, precisava comprar uma passagem, mas peguei meu celular na mesa e mandei uma mensagem pro Pedro


PEDRO


Oi?


Qual foiiii?

Com a Rafa?


Sim

Te explico quando voltar


Ta doido? A mina aqui chorando, falando que tu ta fazendo ela de trouxa

Me respondeu com um áudio, funkão de fundo:
Ela que terminou comigo Giovanna, por whats ainda, e eu não fiz nada dessa vez, eu avisei ela que hj ia ter um churrasco na Mel, eu cogitei nem vir, mas falei pra ela vir pra cá e ela de novo disse que hoje não dava, nunca dá pô


Não vai botar na sua cabeça que ta solteiro e pegar outras em, conversa com ela primeiro, da um tempo pra pensar direito

Aham
Vem embora logo!


Jaja to por aí
Vem me encontrar, rj


Vou ver se consigo ir com a Isa


Ta bom! Juízo caraaa


Sempre, eu sei o q eu faço Gigi


Ok! Qualquer coisa me liga.

Outra mensagem pra Isa
 

Amiga fica de olho no Pedro com a irmã da Mel cara

Podexá, to grudada nele! 👀


😂
Ok!



Sentei na cama, liguei a tv pra achar algo na netflix, mandei wpp pro Junior me trazer água, e ele entrou uns dez minutos depois com a água e dois chocolates, trancou a porta

Giovanna: Pronto?
Neymar: Uhum, ó sua água
Giovanna: Obrigada, e também quero o chocolate
Neymar: Sabia, por isso trouxe dois -ri-
Giovanna: A gente vai sair pra almoçar né?? Porque não aguento ficar o dia todo dentro de casa
Neymar: ah não?
Giovanna: Ah pronto
Neymar: Eu poderia apostar -ri-
Giovanna: Valendo o que?
Neymar: o que tu quiser
Giovanna: Óoooo
Ele teve a audácia de tirar meu celular da minha mão e colocar no criado, folgado, mas eu nem liguei muito, porque tava mais interessada nos beijos que ele estava me dando nesse mesmo minuto, e eu já tava pagando minha língua bem ali, assim ia ser fácil passar o domingo trancada no quarto, e realmente precisávamos desse tempo, as vezes parece um teste pra ver se eu surto sabe? Kkkkk, talvez seja, porque a vida me atenta cara, as vezes eu quase vou na dela,  assim como eu quase fui pra balada com a Bia depois do Guarujá, assim como eu quase fiquei em Floripa e fodase, preciso prestar muita atenção pra não agir sem pensar como sempre fiz, mas sei que é melhor assim, sei que agir como antes é egoísmo e preciso tomar cuidado e meus relacionamentos, todos eles, estão bem melhores assim.
Meu dia foi real todo em casa, saímos do quarto pra comer era umas quatro da tarde e ainda pedimos comida japonesa no app, depois vimos um filme, com a pipoca que é minha e a noite o Davi chegou lá e ficamos com ele, e a carinha dele quando me viu afff, eu amo, e amo que temos uns assuntos muito nosso e como ele me chama de "tia Gi" de um jeito muito dele.
Segunda, momento de dar o meu tchau de sempre, ele ainda tinha umas coisas pra fazer em São Paulo ainda e eu tinha meu vôo pro Rio, ele foi me deixar no aeroporto

Neymar: Te amo, se cuida, juízo
Giovanna: Juízo? Atá
Neymar: Meu jogo no sábado, vou te esperar
Giovanna: Uhum, vou vir, vou trazer a Isa comigo, quero juntar ela com o Gil sério
Neymar: Juntar sério?
Giovanna: Sim, eles já se pegam sempre mesmo
Neymar: Isso é, se precisar de ajuda me fala -ri-
Giovanna: Ta bom, tenho que ir, quando vai lá conhecer meu apê novo?
Neymar: Domingo
Giovanna: Ta, se cuida e te amo -dei um selinho- muitissimo
Neymar: Te amo, não some
Giovanna: Eu nunca sumo
Neymar: Atá -ri-
Dei um beijo, um abraço, mais um beijo e mais um abraço e saí do carro, ele ainda desceu e me ajudou com a mala, dei um selinho e entrei  no aeroporto, atrasada já, menos de uma hora eu já estava chegando no Rio.

Instagram - feed.
@neymarjr: 🍀♥

A semana ia ser uma correria, Lara tava pra chegar na outra semana, e queríamos organizar algo, também tinha meio que uma "despedida" sendo organizada em Floripa, mudança, decoração de casa, e o jogo do Junior, além de uma coisa básica que tenho que fazer na vida chamada: trabalhar.
-------------
Espero que gostemmmm, vamos começar o precesso de juntar o Luan e a Gabi no próximo cap pq o sim ganhou na enquete hahaha, e Pedro e Rafa? Acho que vou deixar a crise e depois fazer uma volta fofinha dele narrando, ou a gente separa eles? Me ajudem! Obrigada pelos comentários no anterior, um beijo! 💕

38 comentários:

  1. Amei Amei Amei que capítulo. Gostei da crise da Rafa e Pedro não separa eles não 😭 faz a volta fofinha 🥰😍. Volta logooo ♥️

    ResponderExcluir
  2. Amei demais esse capítulo. A crise da rafa e do Pedro eu gostei muito também e super concordo com uma volta fofinha deles. É amei muito a gi e o Júnior grudadinhos amei de verdade vc arrasa demais.

    ResponderExcluir
  3. Acho desnecessário essa birra com a Bruna, que é um amor. Elas poderiam se aproximar em um role desses e acaba com isso!

    Quanto ao Medina acho que tem que ter uma briguinha mais pesada com a Gi, fazendo o Neymar e imprensa cair matando em cima dele.
    Rafa e Pedro tem que acabar mesmo kkkk e sei lá, a rafa se assumir Bi e pegar a Bia???? Kkkkk nessa fic todo mundo tem que pegar todo mundo meixxxmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q nem eh uma questão de gostar ou não da BM só eh a ex dele e ela tem ciume, ponto. Ela nem fala mal dela aí no diálogo eh um ciume normal assim como o Nj tem do ex da Gigi e nem tem pq elas serem amigas ja q Bruna nem tem espaço na fic ela quase nunca aparece

      Excluir
    2. Simm, concordo contigo. Mas ter ciúmes da menina que terminou com ele há mais de 5 anos é demais né Giovanna kkkk

      Excluir
    3. E só uma história acho que não tem nada demais ter ciúmes não

      Excluir
  4. Ameeeeei o capítulo ficado no meu casal. Junior é muito meu amor nessa fic. Amei ele falando bêbado que ela larga ele pelas amigas, pq sobrio aposto q ele tem medo dela surtar e soltar um "as pessoas são livres." Hahahahhahahah

    Eu acho que o pessoal tá com muito ranço do Medina coitado kkkkkkkk. Já tão pedindo briga com ele.imagina se a via pega ele numa balada da vida kkkkkk

    Amei o mini ciúme dela da bruna, que pelo visto é real a única que desperta esse sentimento nela. Imagina se sai uma foto dos dois conversando pertinho nesse churrasco.

    Sobre Rafa e Pedro, já disse né, eles tem que casar antes da gigi.. nada de separar. Aliás medo dele ver qualé a do fogo da miniatura de Mel e a Rafa saber Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs. Gigi tendo birra do Thiago doeu meu coração, pq eu amo. Hahahahha

      Excluir
  5. Prefiro a Rafa e o Pedro juntos 🥰

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo, Giovanna pensando antes de agir é ótimo mas ela ainda deve dar umas vaciladas, ninguém muda da água para o vinho em tão pouco tempo.
    Sobre a Rafa e Pedro não quero eles juntos pois a Rafa nessa fic é chata e mimada, peguei ranço desde a briga com a Gio, o Pedro deve pegar a Mel só para ela ter ciúmes com razão.
    Giovanna e Medina devem ter uma briga feia mas tão feia da Giovanna ir para cima dele, tenho ranço dessa comida de tubarão e sim adoro tretas.
    Já quero Gil e Isa juntos, casados, morando em Paris com 2 filhos e 1 cachorro.
    Lara já pode voltar grávida da lua de mel.
    Gabi e Luan juntos e shallow now porque sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, ignora todo o início é ler só o final. Muito rancor no coração. Hahahahahahahahaha

      Excluir
  7. Rancor não é a realidade, ninguém muda de uma hora para outra gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rancor foi relacionado a Rafa e o Medina.

      Quanto a mudar, não acho q ela mudou da água pro vinho não. Tanto que foi pra um festa no Guarujá enquanto poderia fazer um esforço e ir pro churrasco com ele já que ela viajou para estarem juntos.

      Excluir
  8. Não quero o Pedro com a Rafaela, ela tá muito chata nessa fic e ele muito maravilhoso! Acho não tem mais o que fazer em relação ao ranço instalado com o Medina.

    ResponderExcluir
  9. Quanto ódio com a Rafa e o Medina gente kkkk mais amor no coração, vamos torcer pelo amor, apoio a volta fofinha 🥰

    ResponderExcluir
  10. https://unicoamorverdadeironjr.blogspot.com/2019/08/capitulo-9.html?m=1

    ResponderExcluir
  11. Eu ia amar a gigi vendo o boy dela jogar com a selecao

    ResponderExcluir
  12. Gente que capitulo e esse

    ResponderExcluir
  13. Que capitulo maravilhoso

    ResponderExcluir
  14. Sei que ainda tá no prazo que vc vem postando, mas sempre tenho esperanças no final de semana. Saudades.

    ResponderExcluir
  15. Estou louca para ver a Gigi bêbada para crlh mesmo de não lembrar nem o nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaa serase faz besteira?

      Excluir
    2. Acho que sim kkkkkk o Junior podia cuidar e ela querendo ter relação sexual na rua, meio da balada sei lá lugares inusitados

      Excluir
    3. Mel dels kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. Eu tava lendo uns capítulos aleatórios e acho incrível essa admiração que o Júnior tem por ela, ele real acha ela a menina mais lindo do mundo, pq faz questão de sempre dizer. Aí amo os dois juntos.

    ResponderExcluir
  17. E pedi muito eu querer que voce poste logo

    ResponderExcluir
  18. Quero muito ver a gigi juntando a isa eo gil

    ResponderExcluir
  19. Ansiosa.com.br para o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  20. Cadê vc mulher ansiosa modo master para o próximo capítulo.

    ResponderExcluir