Logo


Posts Recentes

22 de julho de 2019

BE FREE 2 - Capítulo 17

 Quarta-feira - 14h30 - Rio de Janeiro

Eu e a Isa desembarcamos no Galeão, deixamos as coisas na casa da minha tia, pegamos a Gabi que tava no Rio e já fomos na missão apê, porque simmm, Isa ia vir comigo e eu tava muito feliz com isso ave maria, lá de Floripa mesmo nós reservamos uns horários pra visitar uns apês do Rio, mas queríamos perto da casa da minha tia e da Lara, com vista pro mar e com três quartos, exigentes, então não tinha tantos assim, conseguimos agendar três pra ver que tinha tudo isso e um que tinha dois quartos só, ou seja, quatro visitas.

Isa: Meu preferido por foto é a cobertura
Gabi: O mais caro de todos
Isa: A gente vai dividir cara, ta de boa
Gabi: Ai posso morar também? -olhei pra ela-
Giovanna: Cê quer vir real? Vai ser ótimo 
Isa: Amiga é sério, bora, mas sem roubar os yakultes -ela riu-
Gabi: Não sei se consigo sair de Búzios agora
Isa: Ah Gabi, a gente ta saindo de Floripa cara
Gabi: É, mas sei lá
Giovanna: Quando quiser pode vir, tá?
Gabi: Ta bom
Giovanna: Tu ia amar tanto morar com a gente
Gabi: Ia ser incrível nunca dormir
Giovanna: Oloco, a gente ia respeitar seu sono
Isa: Uhun -riu-
Gabi: Sei
Chegamos no prédio, o corretor tava esperando, subimos, olhamos todos os cantos e eu juro pra vocês que a isabella tava com um bloco anotando sobre, é aquela pergunta que a gente se faz sempre nesse grupo de amizade "quem deixou se formar?" Puta merda kkkk, de lá fomos pro segundo que era a cobertura, e maaano, que apê, lindo, grande, vista pro mar, anotações também feitas e fomos finalmente tomar um açaí e dar umas volta, que é um tipo de rolê que a gente curte e a Gabi também hahaha, chegamos na minha tia ela ainda não tava, e é muito estranho ficar lá sem a Lara, eu tava deitada no sofá, Gabi também e a Isa tava sentada no chão, com o computador terminando um projeto que tava ficando lindo aliás, eu respondendo meu namorado no wpp e a Gabrielle mandando áudios em inglês pro boy gringo dela, aí to vivendo normal e olho Isabella ta com o celular dando zoom  numa foto do Gil com uma menina, aí ela soltou o zoom, abriu os comentários, deu uma descida, a menina não tava marcada então ela desceu até achar o arroba nos comentários, abriu, olhou, analisou e saiu do perfil
Giovanna: Por que tu ta analisando essa foto tanto assim?? -ela me olhou-
Isa: Mano, e se eu te falar que eu acho que eu to com ciúme? -até levantei-
Giovanna: Cê ta falando sério?
Isa: Ai que ridícula, nada a ver eu ter ciume
Gabi: De quemmm?
Giovanna: Do Gil
Gabi: Aaah, fofos, tu pega ele sempre e eu nem vejo vocês sempre -ri-
Isa: Por que vocês tão com sorrisinhos assim? Jesus, não
Giovanna: Sempre shippei
Isa: E eu sempre falei pra tu não ficar tentando me arrumar namoros, eu em
Giovanna: Devia tentar pelo menos
Isa: Hm
Gabi: Não consigo entender essa resistência de vocês com compromissos, de verdade
Isa: A única vez que eu namorei na vida foi uma bosta, imagina a distância
Giovanna: Complicado namorara a distância
Gabi: Nossa é muito complicado, to na beira da desistência
Giovanna: Oiii? tu tava falando em casamento esses dias
Isa: Sim Gabiii, o que aconteceu?
Gabi: Só to cansada, é muito difícil, tu sabe Gi
Giovanna: Sei, como eu sei viu, foda
Isa: Aí ta vendo e vocês querendo me enfiar nisso, que tipo de amizade é essa
Gabi: Mas amiga, ah sei lá -riu-
Giovanna: Uma questão de dedicação
Isa: Eu to fora, mas eu to muuuuito fora mesmo
Gabi: Sei -ri-
Giovanna: Ta fora até a boca do Gil se aproximar da dela -ela riu-
Gabi: Exato
Giovanna: To te vendo Isabella, rum
Meu celular apitou e era o Luan, a gente tinha combinado de se encontrar pra conversar e eu tava já tensa


Ei, ta aonde?

Na minha tia

Vem aqui? Ou quer que eu vou aí?

Ta na sua casa?

Aham

To indo, dez minutos

Aguardando



Giovanna: Vou lá conversar com o Luan me desejem sorte -Isa riu-
Isa: Só não seja orgulhosa demais
Gabi: Isso
Levantei peguei só meu celular, coloquei sapato e saí, Luan mora no mesmo condomínio, duas ruas pra cima, subi, toquei a campainha, ele abriu, dei um sorrisinho, ele riu, e passei, ele fechou a porta e sentei no sofá e ele sentou do meu lado
Giovanna: Vai, to te ouvindo como sempre
Luan: Ó, não começa -ri-
Giovanna: Me desculpa
Luan: me desculpa também, perdi a paciência aquele dia
Giovanna: Eu percebi
Luan: Mas cara, não tava conseguindo enfiar na sua cabeça que tu tava viajando de jeito nenhum, umas coisa nada a ver, tu sempre foi mimada e birrenta? Sempre foi, mas nunca foi daquele jeito, tu tava tratando seus pais mal, pegou o cara que tava namorando outra, nem aí pro sentimento dos outros, sei lá tio, uma versão sua que não faço questão de ter por perto sendo que tu é uma das pessoas que eu mais amo ta ligado? Fiquei até com medo de tu ficar escrota assim pra sempre
Eu só tava ouvindo, eu olhando pra ele e ele pra frente, só falando, pesado af
Giovanna: Foi difícil pra mim- ele me olhou- entender e ver tudo isso sozinha, meu pai foi pro hospital, vc desligou o telefone na minha cara, tinha todo esse lance com o Júnior, foi tudo ao mesmo tempo
Luan: Porque se tu ta entregando seu pior a vida vai te dar só coisa ruim, karma
Giovanna: Sim, mas eu to me esforçando pra ser melhor, de verdade
Luan: Eu sei, eu não te larguei de vez, eu acompanho -ri-
Giovanna: Fez um fã clube? -riu-
Luan: Só quero que tu seja você ta ligado? Mas sua melhor versão, Gi sério, tu da o seu melhor todos os dias pra gente, seus amigos, nunca te vi gritar com a Isa, ou falar mais alto com a Lara, tu pega um avião e chega em qualquer lugar se o Pedro precisar de ti, nunca vacilou comigo, a gente tinha brigado e  mesmo assim tu me mandou o plano de marketing pronto antes do prazo que eu tinha te pedido sendo que isso era um favor, você se importa e se preocupa sempre e pra mim tu é isso, mas sinceramente Gigi? Pra mim também não adianta tu ser a melhor pessoa de todas pra gente e sair de um almoço que estava toda sua família pra ir pruma festa só porque tava puta que viu o teu ex com outra, sendo que o cara tava atrás de ti há um mês e tu só lembrou o quanto amava ele quando ele arrumou outra,  gritar com seu pai no restaurante na frente dos outros, meu pai é péssimo, tu sabe, e eu jamais faria isso, porque Gigi, a gente tem tudo cara, a gente tem TUDO, tem noção? E é só por causa  deles, se não fosse pelo esforço que eles fizeram a gente ia estar onde agora? Tem gente que não tem nada, e esse nada é nem um prato de comida e isso é real, eles brigam por um pacote de arroz, quantos pacotes de arroz a gente deixa numa garrafa de wisk que dura uma hora todo final de semana? A última bolsa que tu comprou paga quantas latas de leite? E nem to falando pra te culpar ou me culpar, é só pra enfatizar que a gente realmemte tem tudo, muito mais que a gente precisa e ultimamente eu tenho percebido que as vezes a gente se tranca na nossa, porque estamos todos aqui, na mesma bolha, e não valoriza isso, não agradece ou não cuida de quem é o responsável por tudo, nossa família, porque é tudo graças a eles, a gente ta construindo o nosso só agora, e é muiti fácil pra gente, porque a gente tem sorte e privilégios, me entende?
Eu tava já chorando, acho que ninca chorei tanto na minha voda como nesse último mês, ele me olhou
Luan: A gente só precisa dar o nosso melhor pras pessoas que são importantes pra gente, pra quem a gente ama, e valorizar a vida top que a gente tem, não é só você, sou eu, a Lara, o Pê, a Isa, o Gu, todos nós, e eu to feliz que tu ta exergando as pessoas com mais calma e que passou aquele teu surto de garotinha de quinze
Giovanna: Eu amo você tanto que acho que meu coração vai explodir -ele riu- É sério, obrigada e me desculpa, sempre vou me lembrar de tudo isso quando sentir que to sendo chata com as pessoas, e quando eu vacilar me lembra por favor?
Luan: Combiando, te amo
Dei um abraço
Giovanna: Puta merda, você é muito avançado, devia ter uns bebê pra poder passar essa sua essência pra frente -riu e me soltei do abraço-
Luan: Besta, como foi que reconquistou seu namorado?
Giovanna: Nossa, não sei exatamente, a gente conversou, muito, mas muito mesmo, e aí pedi ele em namoro, e ele disse sim -riu-
Luan: Aaaah não, ta zoando? -ri- Caralho, porque não filmou?
Giovanna: Porque ele já faz questão de lembrar disso todo dia sem filmagens, imagina se eu tivesse filmado -ele riu-
Luan: Vou ter que perguntar pra ele porque não to acreditando
Giovanna: Aaah pronto -riu-
Fiquei lá horasss contando tudo o que rolou nesse tempo, ouvindo ele também e cara,
Luan passou 6m na África como eu já disse, e eu nunca tinha visto o efeito disso com tanta clareza como nesse nosso papo, eu sempre amei muito o Luan e minha relação com ele, como costumo dizer, ele me conhece melhor que eu mesma, ele me exerga de um jeito real e não tem medo de me dizer as coisas nunca, e ter ele de volta, me deu um alívio gigante e tudo o que ele me falou, como sempre, ficou guardado e vou me lembrar sempre. Saí de lá e decidimos sair, e aí fizemos o que? Arrastamos a Gabi com a gente pra um rolê a noite, eu tava meio com dor de cabeça, mas fui mesmo assim, chgamos era umas três da manhã e no dia seguinte fomos ver mais dois apês, e Isa e eu sentamos pra decidir, e ela já tava muito certa da cobertura, eu tinha amado um outro que a gente viu por último mas a cobertura era real maior e mais a gente, fechamos essa, foi toda uma burocracia, não queriam alugar por 6m de jeito nenhum e aí quando falamos que por um ano não fechariamos, eles cederam e ficamos, meu pai precisou assinar como fiador, eu e a Isa também assinamos tudo, e já era, era nosso, eu nem tava preparada pra fechar tão rápido, mas tava animadíssima, Isa já montando um projeto de decoração, Mel mandando várias idéias também, queria já comprar tudo mas precisava voltar pra Floripa porque Isa tinha um lance de família e eu uma sessão de fotos, então tínhamos um vôo pras 19h, Gabi foi pra Búzios era umas 15h, queria ter ido junto, sdds.


Instagram - feed.


@giovanna: De coração aberto pra ti, errejota! ❤



Quinta - feira, 21h00 - Floripa
.

Chegamos direto pro Bar, galera tava toda lá, batata frita e cerveja, e depois de decretar minha mudança, nós contamos pra todo mundo e era nossa "ultima semana lá", e conversando com os meninos de boa, estavamos vendo o que tínhamos de rolê e calhou de ser um final de semana do rolê, daqueles que começam na sexta e terminam na madrugada de domingo? Só que tinha un problema, Junior chegava no sábado no Brasil e eu tava com muita saudade e Pedro não estava muito bem com a Rafa, então eu pensei antes mas Isabella topou de cara, Pedro nem pensou antes e aí eu também confirmei que ia, sem pensar muito, na quinta feira a noite tínhamos um rolê familiar na casa da tia Leda porque era o aniversário dela, e na sexta: bar + luau, no sábado: uma festa em um beach club em Jurerê, tenho muita preguiça de festa do branco, mas Pedro ia tocar, então a gente ia e depois disso íamos pra casa do João, domingo: churrasco na Mel e balada a noite. Ok, agora lidemos, cheguei em casa e fuo tomar meu banho, e dormir. 

Dia seguinte acordei, peguei o celular, dei uma olhada, respondi tudo o que precisava e quando ia largar o celular, Junior mandou mensagem


Bom dia amor! Ta em Floripa?
Oi meu amorrrr, bom dia! 
Sim, estou

Chego hoje, queria te ver logo, tem trabalho aí?


Digitei e apaguei três vezes, na quarta mandei


Eu tenho fotos hoje, e combinei de ficar com os meus amigos esse final de semana, mas segunda to aí, vai estar em SP?

Nem precisa então não, segunda vou pra concentração já


Puta merdaaaaaa


É sério?
Puts amor, vai estar onde? Sp? Ou Rio?


Sp


Eu tava digitando "vou dar um jeito de ir então"
Mas ele mandou

Vou aproveitar pra ver meus amigos, e a gente se vê na outra semana

Parece até eu falando, com certeza é a mania dele de usar as minhas próprias frases contra mim


Ta bom então, qualquer coisa me avisa!

Demoro



Ficou puto, e eu já sabia que ele ia ficar, mas não contava com essa de concentrar na segunda, mas enfim, levantei e fui tomar um banho, me trocar, desci, tomei um café e sai pra fazer minhas fotos, mas ficava toda hora olhando meu celular e não tinha nada logicamente pq ele tava puto comigo, então fiz minhas fotos, muito rápidas aliás e sem laquê eu gosto assimmm e fui almoçar com o Pedro, a Mel e a Isa, reunião de tranalho, Bar do RJ precisava de atenção pra inaugurar logo, então fomos pro japinha de sempre e nesse tempo do almoço eu vi a Rafa ligar e o Pedro não atender três vezes, Isa também percebeu, só que ela já perguntou logo

Isa: Porque não ta atendendo sua namorada? Brigaram?
Pedro: É, não quero falar com ela agora
Mel: O que aconteceu?
Pedro: Nada, só quero um tempo que ela não ta me dando hoje
Isa: Eeeita
Giovanna: É, eita mesmo
Pedro: Acham que pro começo do mês que vem a gente inaugura? -é, ele não queria falar sobre isso-
Giovanna: Eu acho que sim
Mel: Lógico que da, de boa
Pedro: Ótimo
Giovanna: E o Junior que eu pensei que chegava no sábado e chega hoje?
Pedro: Nossa e tu vai ver ele?
Giovanna: Não, falei pra ele que vou na segunda mas ele falou que não precisa pq vai concentrar na segunda
Isa: Viche, ta puto? Lógico né?
Giovanna: Lógico
Pedro: Devia ir
Giovanna: Eu pensei mas vou me mudar essa semana cara, queria ficar aqui
Mel: A gente faz algo antes de vocês irem
Isa: Vamo, eu quero
Pedro: Não é pra vocês me deixarem aqui mano, vacilo
Mel: Triste mesmo
Giovanna: Pensa que vocês vão poder brotar no Rio sempre
Isa: Ou que a gente vai estar sempre aqui
Giovanna: Uhum
Pedro: Quem vai malhar comigo de manhã? -ri, ele é muito um bebê-
Giovanna: Paraaaa
Isa: Pê, bora, tem um quarto sobrando
Mel: Nãoooo, vocês querem tirar todo mundo da cidade -ri-
Pedro: Se eu não tivesse meu filho aqui eu ia mesmo
Giovanna: Nossa verdade
Pedro: Pequeno detalhe -ri-
De lá fui pra casa, Junior ainda sem falar comigo, Pedro estranho e ainda não  querendo falar sobre, o que achei estranho porque ele sempre me fala tudo, mas respeitei o tempo dele. Heitor entrou no meu quarto com um balde de pipoca e uma garrafinha na mão
Heitor: Vamo assistir desenho Gigi?
Giovanna: Vamo, quer assistir aqui ou lá em baixo?
Heitor: Aqui na sua cama
Giovanna: Vem, sem derrubar pipoca na minha cama, tá?
Heitor: Ta
Peguei o controle e achei algo pra ele na Netflix, fui roubando umas pipocas, minha mãe entrou depois, mas só deu uma olhada, um sorrisinho e saiu e eu fui terminar de organizar a inauguração do bar.


Neymar narrando:


Tava quase chegando no Brasil porque eu consegui dois dias a mais, pensei que ia ver a Gi, mas ela prefere os amigos, mas se sou eu que faço isso ela fica puta, considerei a possibilidade de ir pra Floripa mas desisti porque ela nem me perguntou se eu podia ir, só disse que ia ficar com os amigos esse final de semana, então demoro, aproveitei o tempo que tinha separado pra ficar com ela e agora tava livre e marquei com o Gabriel e os meninos, vamos fazer algo, a Rafa ta meio brigada com o Pedro, Giovanna disse que marcou de ficar com os amigos o fds todo, ou seja, certeza é aquelas festas deles que emenda uma na outra e ninguém nunca dorme, espero que Rafa e Pedro continuem sendo um casal depois disso, porque se me incomoda mesmo já até sendo acostumado com isso, imagina a Rafa que fica meio assim até de ele sair um final de semana todo e que ainda tem a Mel? seloco. Quando ela me respondeu depois de digitar e apagar dez vezes eu já fiquei puto que ela deu uma dessas mas nem falei nada, porque  não adianta ta ligado? Tem que esperar ela se dar conta das parada que ela faz, sozinha, e se ela achar que está errada, ela vem atrás.


Giovanna narrando:



Terminei as coisas que tinha pra fazer, Héc tava ainda vendo desenho, quase dormindo já, e eu abri o site de passagens e comprei uma pra SP pra sábado as sete da manhã, finalizei a compra e meu celular vibrou, agora acontece isso, meu pai sincronizou minha conta com meu número de celular, e eu preciso ver como tira, pq tenho ctz q ele só fez isso pra eu sentir o gasto toda vez kkkk, nada a ver, fiquei meio assim de furar com os meus amigos, mas cara, quando vi já tinha comprado a passagem, eu tinha um horário pra fazer minha unha e tava atrasada, então deixei o Héc dormindo na minha cama, desci o balde de pipoca e a garrafa dele, peguei minhas coisas e saí, já falei que tenho um ranso de salão, né? Nossa, acho muito chato! Mas fiz minha unha e aproveitei qur tinha um horário lá e hidratei e cortei as pontas do meu cabelo, saí de lá e fui pra casa, me troquei, passei uma makezinha e fui pra casa da tia Leda, Isa foi também, tava rolando  um jantar, família em peso, tinha karaokê, e bebi umas caipirinha, fazia tempo que eu não bebia nada muito forte, mas tinha um moço lá, só fazendo drinks, bebi uns muitos, comi muito e fui embora dormir, plena.
Dia seguinte eu acordei as onze numa dor de cabeça infinitaaaa, tomei um remédio e mesmo assim demorou pra passar, fiquei tacada na minha cama, mas tinha estreado o filme novo do Toy Story e eu tinha prometido pro meu irmão que a gente ia ver, então de tarde eu levantei da cama e fomos ver o filme, eu, ele e os meus pais, nada paga a cara de satisfeito que ele tava hahahaha 


Instagram - feed

@giovanna: Prontos pra ver o filme favorito dele numa nova versão! 😭❤


Ele amou e não tinha como ser diferente, e nosso alívio por termons um novo filme pra ver agora kkkkk, quando chegoamos em casa eu fui comer, depois tomar meu banho e fui pro bat, de lá pra um luau e do luau meu bem, pro aroporto
Desembarquei em SP, tava morrendo de sono, af, já tinha falado com a Rafa e ela abriu a porta quando cheguei, ela tava tomando um café
Giovanna: Oi amiga
Rafa: Ta bem?
Giovanna: uhum e você?
Rafa: Também
Dei um abraço e entrei
Rafa: Quer café?
Giovanna: Sim, Junior ta dormindo?
Rafa: Tá, ele tava reclamando ontem que tu não quis vir pra cá e tava na balada -ri-
Giovanna: Ele saiu ontem?
Rafa: Uhum, mas chegou cedo
Giovanna: Queria dormir só umas duas horinhas.... Ta bem mesmo?
Rafa: Eu?
Giovanna: Uhum , ta estranha
Rafa: to bem amiga, devia ir lá acordar o Ju com café na cama -olhei pra ela, ela riu- vai, você consegue ser fofa - pegou uma a bandeija e me deu-
Giovanna: Puta merda
Rafa: Vai Gigi -riu-
Peguei a bandeija da mão dela, coloquei o que ela foi me dando, botei o suco no copo e percebi que eu não sei exatamente o que ele come geralmente no café da manhã, cinco anossss cara, grave, convivência é algo bizarro e importante sim, mas Rafa me ajudou e aí fui lembrando e montamos uma bandeija
Rafa: Arrasou, nunca vou contar que te ajudei  -ri-
Giovanna: Ah muito obrigada
E o equilíbrio pra subir com a minha bolsa, uma bandeija lotada de comida e tinha nutella mas era pra mim mesmo kkkk, abri a porta calmamente, botei a badeija na mesa e af, que dó de acordar, tão lindinho dormindo, e um quarto escurinho, ar ligado, eu morta de sono fiz o que? Deitei do lado e dormi junto, uma ótima namorada mas péssima pessoa  fofa, mas a impressão é de que eu só fechei o olho e já acordei com carinhos, abri o olho
Giovanna: Oi -sorriu-
Neymar: Sonho?
Giovanna: Não, to aqui real
Olhei e ele já tava pleno tomando um suco
Giovanna: Viu que eu te trouxe café? mas aí deitei aqui e dormi -ele riu-
Neymar: Eu imaginei, é a sua cara isso
Giovanna: Ei, não, a nutella não é sua
Neymar: Porrra, pensei que era O MEU café na cama
Giovanna: É o seu café e a minha nutella e os nossos morangos
Neymar: Assim não dá
Giovanna: Pode me dar um beijo aqui fazendo o favor, saudades -riu-
Ele sem soltar a nutella que era minha, veio e me deu um beijo
Neymar: Tu tava na balada quando eu fui dormir e aqui quando eu acordei, como?
Giovanna: Eu já te falei que eu apareço rápido
Neymar: Só não dorme
Giovanna: É, dormir é outro assunto. Amor?
Neymar: Hm?
Giovanna: Larga, me da -sentei na cama-
Neymar: Amor quem cê acha que comprou essa nutella?
Giovanna: Sua mãe
Neymar: Uhum, então é de quem?
Giovanna: Quem pegou ela primeiro na geladeira? Eu mesma, é minha -peguei da mão dele-
Neymar: Quer suco?
Giovanna: Não, obrigada, já tomei café com a Rafa
Neymar: Chegou que que horas?
Giovanna: Umas oito e alguma coisa, que horas são?
Neymar: dez e quarenta
Giovanna: Viu, dormi nem duas horas, vou me  mudar essa semana, sabia?
Neymar: Essa semana?????
Giovanna: Uhum, tenho chaves até
Neymar: E ta pronto pra entrar?
Giovanna: Não, vamos mecher em algumas coisas lá, mobiliar e decorar, mas Isa que ta nessa missão com a Mel, já chegou umas coisas que compramos lá, minha tia ta recebendo pra gente
Neymar: E seu pai?
Giovanna: Parece estar de boa
Neymar: Caramba em Gigi
Giovanna: É real amor, ta rolando -ele riu-
Neymar: É, to percebendo
Rafa bateu na porta, ele gritou pra entrar
Rafa: O Medina ta aí
Neymar: Nossa, tinha esquecido -levantou, me olhou, enfiei um morango na boca, ele riu- Já volto
Giovanna: Ok
Ele saiu, Rafa me olhou
Rafa: Desce la pra dar um oi
Giovanna: Vou só se for pra chutar o nariz dele -ela riu-
Rafa: Tu nem alcança, ele é alto -ri-
Ela saiu, eu peguei meu celular e fui responder umas mensagem no wpp, uns dez minutos e o Junior voltou
Neymar: Amor, então
Giovanna: hm
Neymar: Eu não sabia que tu vinha
Giovanna: Hm
Neymar: Tinha marcado um churrasco com os moleques na casa do Thiago, vamo?
Giovanna: Não quero
Neymar: Porque pô? Quer tentar levar a Rafa junto? A gente convence ela, a Fê vai estar lá também
Giovanna: Não amor, vai você, ta de boa, mesmo, não quero ter que olhar pra cara do Gabriel Medina
Neymar: Já falei que não é pra ele ficar pesando na sua
Giovanna: Pode ir, real, ta tudo bem, vou aproveitar pra dormir umas horinhas porque  to real cansada
Neymar: Vou voltar logo então, tá? É que eu que marquei, vai pegar mal se eu não for
Giovanna: Ta bom
Ele foi tomar banho, eu mandei mensagem pra Bia

Amiga?


Oi lindaaaaa


Ta a onde? To em SP.


Acabei de acordarrrr, vem pra cá, vamo agitar algo pra fazer?

Vamosss, jaja chego, me manda sua localização


Me manda a sua, vou passar pra te pegar pq preciso ir na minha vó deixar umas roupa pra apertar



Demorouuu, me avisa quando estiver chegando


Uns 30 mins


Ok!!


Junior saiu do banho e ele tava muito culpado por me deixar pra ir pro churrasco, mas eu tava de boa real, lógico que preferia passar o dia com ele porque foi pra isso que fui pra lá, mas não ia socializar com o Medina, e entendi a situação, numa boa, sem dramaGiovanna: Amor, olha aqui pra mim rapidão -olhou- eu te disse que não ia conseguir vir, então entendo que tu marcou outro compromisso, ta tudo bem, de verdade.
Neymar: Vamo comigo?
Giovanna: Eu vou aproveitar pra ver a Bia
Junior nunca falou nada da Bia pra mim, mas  sei que ela não é uma das minhas amigas favoritas dele, talvez por sempre me arrastar, pq se Rafa já reclamou que eu arrasto o Pedro um dia, ela deveria rever isso e agradecer pelo Pedro não morar em SP, pq  Bia ME arrasta e olha que eu quase sempre sei exatamente o que quero ou não fazer.
Giovanna: Me avisa quando chegar mas não precisa vir embora por minha causa
Neymar: Lógico que eu vou vir, porque tu vai sair com a Bia, vai sumir -ri-
Giovanna: Estarei no whatsapp, eu prometo
Ficou me olhando, eu dei um selinho, meu celular apitou, Beatriz tava chegando, peguei minha bolsa
Neymar: Vai voltar pra cá?
Giovanna: Vou, minhas coisas estão todas aqui
Neymar: Uhum, qualquer coisa me manda mensagens
Giovanna: Tá bom
Dei um último beijo e saí, desci e aquele cara tava sentado no sofá, mechendo no celular, me olhou, olhei pra ele de volta, deu uma risadinha de vitorioso, ah tadinho, mal sabe ele que se eu quisesse tinha ganhado no drama, ou se eu quisesse tinha ido pra essee churrasco tumultuar a dele, de tão chata que consigo ser quando quero, mas só revirei o olho, abri a porta e saí, enconteei a Bia e nós fomos dar umas voltas, botar o papo em dia e ela queria me arrastar pra um rolê na casa de um amigo dela, porque essa é ela, nunca para, mas eu ainda não sabia se tava afim  de ir. E como SP tem muito trânsito ei tinha muito tempo pra pensar.

Instagram - feed.


@giovanna:
Sampa sempre nos da um trânsito pra botar o papo em dia e decidir os rolês em cima da hora hahaha 💖

-----------------------------------

Esse capitulo ta meio sei lá, mas espero que tenham gostado, e gente, tava relendo agora pra postar e cara, o que vocês acham de juntar Gabi e Luan???? Acho que vai dar um casal top cara, nem sei como nunca tinha pensado kkkkk acham bom? Vou até deixar uma enquete aqui pra me ajudarem, obrigada pelos comentários no cap anterior, um beijo!

 

40 comentários:

  1. Amei o capítulo, quero uma briguinha entre Giovanna e Medina porque eu gosto de briga... Junta Luan e Gabi sim, eles super diferente do outro mas vai dar certo... Parece que a Gabi não é feliz dentro daquela bolha em Búzios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cês tão sempre querendo uma briga hahaha, também acho que vai dar certooo, vamos desenvolver 😂 obrigada 💕

      Excluir
  2. “Esse capítulo ta meio sei lá” Diz a ana depois de postar um capítulo fodaaaa pra gente, vou querer reler a parte do Luan dando conselho nesse capitulo pra sempre, seloco. A parte da gigi sendo fofa ent ?! Inclusive amei a isa com ciúme do gil, ela deveria ter vindo p Sp junto com a Gi. E não acaba com a Rafa e o Pedro, please, eles tem um ar de casal tão pleno sabe ? Dá pena acabar uma relação assim.
    Acho que essa birra do Medina com a Gi podia rolar um papo entre eles, mas tipo partindo do Medina, ele ver que tava tendo uma visão errada sobre ela e pedir desculpas, sla, uma situação que ele precisasse da ajuda dela ou ele ver que ela só acrescenta na vida do Nj. Enfim, esse meu comentário ficou giganteeee, mas ñ consegui lidar com as emoções desse capítulo. Continua <3 bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa e Pedro a gente precisa decidir se racha ou casa em kkk, obrigada pelo comentário gigante e pelas ideias/opiniões, eu amo ler e sempre ajuda muito ❤

      Excluir
    2. CASAAAAA!!! Eles têm q casar antes da Gigi kkkkk

      Excluir
    3. Hanna Tamyres eu procurando seu comment pqe sempre concordo com vce mas nao tem dessa vez kkkkk

      Excluir
    4. HAHAHAHHAHA. Tava sem inspiração, aí vim só ler os outros.
      Mas o discurso do Luan tá maravilhoso, pouco aparece mas quando aparece é pra arrasar.
      E tô sentindo cheiro de Marquezine mesa de churrasco pq é a única que desperta um pouco do ciúme da Gigi

      Excluir
  3. Ameeeeeei o capítulo quero muito Gabi e Luan, não acaba Rafa e Pedro fiquei com dó dela 😭 KKK faz uma narração só eles dois. Continuaaaa bjsss ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa 💕 vamos trabalhar nessa junção aí, e nesse lance Rafa e Pedro também

      Excluir
  4. Queria a gigi com ciumes do nj no proximo capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela demonstrar ciúmes é raro néeee hahaha vou ver alguma cena pra encaixar

      Excluir
  5. O que é o Luan?? Meu personagem preferido sim afff fado sensato e eu amei a ideia de juntar ele com a Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan é um arraso de personagem né?? Eu amo ele também 💕

      Excluir
  6. Nao vejo a hora que vc poste o plroximo capitulo ta muito bom

    ResponderExcluir
  7. Amo muito a gigi eo nj continua

    ResponderExcluir
  8. Que capitulo mararilhoso e essse

    ResponderExcluir
  9. Seria legal uma briguinha da gi com o medina

    ResponderExcluir
  10. To apaixonada continua

    ResponderExcluir
  11. Manoo que capítulo foi esse?? E a parte foda do Luan aconselhando a Gigi Mano ele é maravilhoso demais.e vai ser mata se juntar o Luan e Gabi vai ficar maravilhoso. Amei amei demais vc arrasa sempre.

    ResponderExcluir
  12. Achei legal que o nj nao gosta da bia seria legal nj sentir ciumes da gigi com a bia

    ResponderExcluir
  13. To ansiosa pro proximo capitulo

    ResponderExcluir
  14. Quero uma briga de ciúmes kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Aaah gente! Acho o Medina de boa! Podia ter uma aproximação sei lá tipo sabe aqlas pessoas que a gente acha que eh metida, chata, falsa, insuportável, treteira, que fica até com ciúme pq acha q vai "roubar" sua melhor amiga, mas dps q vc conhece de vdd, vira um grude, bff e te socorre qdo vc menos espera. Acho q pode acontecer algo assim, sei la ele falar pra Gi q ele tomou as dores do Neymar pq via como ela "tratava" ele, sei la essaa coisas...

    Qto a Gabi e Luan! Qro não! Pois qro ele pra mim! Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Amo que a gigi tenta ser fofa e nao consegue

    ResponderExcluir
  17. Contina to muito viciada

    ResponderExcluir
  18. Que capitulo e esse amei

    ResponderExcluir
  19. A gigi deveria chegar no churrasco de supresa e fica com ciumes do nj

    ResponderExcluir
  20. Quando eu acho que não tem como amar mais a Gigi você vem com uma nova versão dela e eu amo mais ainda kkk.
    Não quero que ela se entenda com o Medina não, o Júnior tem que escolher entre eles ou dá um dá um chega pra lá no Medina.
    Pode pedir logo o casamento deles?

    https://oamoraumentaagente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Podia postar rolar um capítulo surpresa hoje 🙈

    ResponderExcluir
  22. https://unicoamorverdadeironjr.blogspot.com/2019/07/capitulo-8.html?m=1

    ResponderExcluir