Logo


Posts Recentes

6 de dezembro de 2019

BE FREE 2 - Capitulo 27

Tinha acabado de chegar no Rio, Pedro foi comigo, tínhamos reunião do bar as 15h, então fomos pra casa, fui tomar um banho e resolver umas coisas de trabalho no computador, e eu tinha mais coisas que eu achei que tivesse pra fazer, e acabei ficando por lá mesmo, fomos almoçar era umas 13h30, passamos em casa pra pegar umas coisas, Rafa me mandou uma mensagem

Oi amiga, ta bem? To com saudades!

Oi amiga!!!! Eu to bem e você?
Saudades, ta aonde?

To no Rioooo

Vem pra cáaa, vamos fazer algo juntas

Era isso que eu iate falar, pra fazermos algo, faz tenpo que a gente não conversa, sai juntas, saudades de você, fecha um cinema?

Bora!! Que horas? To indo pra uma reunião agora, vai dar uma demoradinha, mas saindo de lá to livre

Me avisa quando sair e olho os horários dos filmes

Fechado amiga!

Peguei meu carregador e minha bolsa e saímos pra reunião, ver se as coisas estavam prontas e começar a fechar com fornecedores, várias coisas e ficamos horasss nessa missão, demorou mais do que eu achei que ia, mas resolvemos e adiantamos muita coisa, eu tava aliviada, porque finalmente as coisas estavam mais de 50% prontas. Saímos e mandei mensagem pra Rafa

Amiga to livreee

Vou passar pra te pegar, manda a localização!

Giovanna: Eu vou encontrar a Rafa, tá? A gente vai pro cinema
Isa: A gente vai sair sem ti então 
Prdro: É
Giovanna: Affff
Isa: Traz a Rafa pra sair com a gente
Pedro: Não, vai lá pro cinema
Isa: Eita, o ranso veio
Pedro: Não, nem é não, só não quero ter que lidar com a situação 
Giovanna: Me avisem onde vocês vão estar, que aí qualquer coisa eu vou lá encontrar vocês 
Isa: Ta bom, quer que a gente te deixe em algum lugar?
Giovanna: Não, a Rafa vai passar aqui
Pedro: Beijo então, bom cinema 
Giovanna: Beijo
Esperei uns dez minutos enquanto digitava uma legenda pra um post do bar e ela chegou, entrei 
Giovanna: Oiii
Rafa: Porque a gente ta a tanto tempo sem se ver? -dei um abraço-
Giovanna: Não sei, tu ta vindo pro Rio sempre? -botei o cinto-
Rafa: Sempre não, mas essas ultimas semanas eu vim 
Giovanna: Olhaaa, nem me avisa 
Rafa: Então, é isso que eu to falando, a gente ta meio que afastadinha e nem tem porque
Giovanna: Como estão as coisas?
Rafa: Tão bem, não na melhor fase do mundo, mas bem, to com a vida organizada pelo menos, porque tava tudo uma confusão, e você?
Giovanna: Ótima também, tudo em ordem
Rafa: Tava sozinha na reunião?
Giovanna: Não, com a Isa e o Pê, mas eles já foram
Rafa: E como o Pedro tá? Esses dias abri o insta dele e ele não me segue mais, mas vi os stories, o Rafa ta lindo
Giovanna: Lindo, fofíssimo, ah amiga sem zoeira? Pedro ta igual você, ta bem mas não na melhor fase, ta fazendo as coisas dele, sendo pai, trabalhando, talvez seja um sinal, devia mandar um direct -ela riu-
Rafa: Não, melhor não, eu to num lance com um carinha aí e ele é ciumento -fiquei chocada-
Giovanna: É? Tipo sério?
Rafa: Tipo ta rolando -riu-
Giovanna: E tu ta gostando dele?
Rafa: Uhum, a gente se da bem, ele me trata bem
Giovanna: Eita que tu não me conveceu, que fria "ah, me trata bem" 
Rafa: Jeito de falar só, eu gosto mesmo, ele é ótimo -ri do "ótimo"-
Giovanna: Hm e quem é? Conheço?
Rafa: Não sei se você vai saber, é o Gabigol, jogador, sabe? 
Giovanna: O que tava no jogo da seleção aquela vez?
Rafa: Sim
Giovanna: Sei, e ele é legal? Tem uma cara de cuzão
Rafa: Credo amiga -riu-
Giovanna: Foi mal -ri- mas ele tem, né?
Rafa: Mas ele não é, ele é um fofo, de verdade, vou te apresentar, espera a copa acabar e a gente marca algo de casal
Giovanna: Ta bom, mas quero deixar claaaaro que meu shipp é tu e o Pedro pra sempre
Rafa: Eu tenho certeza que vai gostar dele e vai ser um rolê legal
Giovana: Tu ta real feliz com esse lance?
Rafa: Uhum
Giovanna: Isso que importa então, se tu ta curtindo, ele é legal e te faz bem, enjoy, acha que vai virar namoro?
Rafa: Vamo ver né, como vai desenrolar, porque mesmo eu me entregando de verdade, o que eu tive com o Pedro foi forte, sabe?
Giovanna: Sim, claro que sim
Rafa: As vezes eu to de boa, sei lá, vendo o explorar do insta, vejo qualquer coisinha já me lembra ele automaticamente 
Giovanna: Amor o nome
Rafa: Mas vai passar
Giovanna: Não acho que amor passa, só diminui a intensidade 
Rafa: Podia virar só um carinho e respeito 
Giovanna: Tu prefere esquecer na marra assim?
Rafa: Como assim?
Giovanna: Tipo, começar um novo relacionamento pra esquecer o que acabou? Do que primeiro esperar passar?
Rafa: Ah sei lá amiga, acho que sim
Giovanna: Eu to torcendo, de verdade amiga, eu amo o Pedro como eu amo o Héc, tu sabe, eu defendo, eu tomo as dores eu cuido, ele é tudo, mas eu também amo muito você, amo vocês dois juntos? Sim, e desde sempre, cara, vocês eram fofíssimos, quase nunca tinham essas brigas que eu e o Junior temos todos oa dias, pra mim vocês iam casar já ano que vem, masss, se acham que não tem como mais, eu quero que os dois sejam muito felizes, seja na solteirice ou com outro relacionamento, como acharem melhor, só estejam bem, porque eu me importo de verdade e vou respeitar e apoiar, menos se o Pedro der moral pra mãe do filho dele porque puta merda, o ranso é e real
Rafa: Como assimmm?
Giovanna: Agora que ele ta solteiro, ela é legalzinha com ele
Rafa: Filha da mãaaae, ela sempre foi chatíssima com ele -ri-
Giovanna: É, mas eu tenho fé que ele vai ser forte
Rafa: Nossa, eu não acredito 
Sem querer joguei a semente do ciúme hahahahaha assim como ia chegar em casa e já contar pra ele o lance do jogador, a própria Isabella. 
Fomos pro cinema, depois pro japa, e foi bom estarmos juntas sabe?  Realmente eu tava mais afastada e tinha até me esquecido porque amo ela tanto, e como nos damos bem, cnversamos váriosss assuntos, e a gente sempre acaba trocando conselhos, foi gostoso e prometi pra mim que ia prestar mais atenção na minha amizade com ela.

Instagram - story.

Cheguei em casa e não tinha ninguém, tinham ido pra uma balada, fiquei sem coragem de me arrumar e ir então, botei uma música e fui tirar maquiagem, tomei um banho e eu acabei de sair o Junior me ligou, eu tinha acabado de pensar nele, atendi

Início da ligação:
Giovanna: Oiii -sorri-
Neymar: Opa, nudes?
Giovanna: Não, to de toalha -mostrei- acabei de sair do banho
Neymar: Pô
Giovanna: Não foi dessa vez amor
Neymar: Mandei mensagem e você não respondeu, achei que tinha saído, vi que a Isa ta  na balada
Giovanna: Ela tá, todos estão, mas acabei de chegar e fiquei com preguiça de me arrumar toda de novo pra sair, comi muito temaki, perdi o pique -deitei-
Neymar: Tava trabalhando?
Giovanna: De tarde sim, agora não, sabe com quem eu tava?
Neymar: Com quem?
Giovanna: Com a Rafa
Neymar: É???
Giovanna: Sim, fomos no cinema e depois pro japa, e ela me deixou aqui faz uns minutos
Neymar: Que bom que se preocuparam em conversar e passar um tempo juntas, fazia tempo né?
Giovanna: É né? Amor, como assim ela ta pegando o Gabgol e tu nem me contou?
Neymar: Sei la, esqueci
Giovanna: É nadaaa, tu que não quis me contar -ele riu-
Neymar: É que sei lá, a vida dela né amor e ela me pediu pra não comentar com ninguém, ela nem ME contou, eu descobri sozinho
Giovanna: Eu sou mais o Pedro
Neymar: Eu também, acostumei com o Pedro, é estranho demais ver ela com outro cara
Giovanna: Mas se ela ta feliz né
Neymar: É, se ela ta feliz eu também to
Giovanna: É isso. Ta bem? Como foi seu dia?
Neymar: To de boa, treinei, comi, treinei, joguei poker, treinei -ri- e o seu?
Giovanna: Foi de boa também, fiz nada demais
Neymar: Já reservou as paradas da nossa viagem? -dei um sorrisinho de quem esqueceu-
Giovanna: Tirei hoje pra fazer isso -ele riu-
Neymar: Tem nem vergonha -ri- Seu aniversário ta chegando, vai fazer a festa a onde? Floripa ou Rio?
Giovanna: Nem pensei nisso ainda, mas acho que quero viajar, ou ficar com meus amigos e meus pais, organizar uma festa da muito trabalho, e eu tenho um chá revelação pra organizar 
Neymar: Ficou com essa missão?
Giovanna: Aham, to me achando, só eu vou saber 
Neymar: Vai me contar?
Giovanna: Não, tu vai saber só no dia com todo mundo
Neymar: Privilégio de namorado não to tendo -ri- 
Giovanna: Será que vou conseguir te ver no meu aniversário esse ano?
Neymar: Não sei viu amor, espero que sim
Giovanna: Eu também, depois do jogo ta livre?
Neymar: Uhum, percebeu que tu ta mudando os assuntos do nada? -riu- pergunta uma coisa e já liga rm outra, to nem acompanhando pô -ri-
Giovanna: Pior que nem sei porque, to desfocada 
 Neymar: Mas sim, to livre, os meninos marcaram um churrasco de comemoração lá em casa, geral, vai né? -pensei- né?
Giovanna: uhum
Neymar: Ah bom
Giovanna: To livre pra levar meus amigos?
Neymar: Lógico pô
Giovanna: Ok então, falando em amigos e o lance da Isa com o Kevinho, deu bafo?
Neymar: Eles tão ficando ainda?
Giovanna: Não, foi só aquele beijo mesmo eu acho
Neymar: Gil disse que o foda é que é o Kevinho, que é meio que amigo, mas eu acho que ficou com ciúme mesmo, ele ia ficar se fosse com qualquer cara, mas não assume porque ele teoricamente não tem esse direito, porque nem um lance sério os dois tem né, nem nada, mas eu acho que o que rolou foi ciúmes mesmo
Giovanna: Até porque de ciúme tu entende né -ele riu-
Neymar: Eu não, nunca nem senti 
Giovanna: Eu que não
Neymar: Porque não te dou motivo né? Sou um anjo -ri- e tu sai com ex sempre
Giovanna: Porque falou isso? Porque Lucca tava no meu rolê em Floripa?
Neymar: Ah ele tava?
Giovanna: É, ele tava
Neymar: Tu falou com ele? 
Giovanna: Sim, como uma boa garota educada que sou, mas nada demais, nenhum print no teu celular? -ele riu-
Neymar: Não, nenhum, saudades amor
Giovanna: Af sim, queria um beijinho e uma concha
Neymar: Eu só queria tirar essa toalha daí -ri-
Giovanna: Quero, vem
Neymar: Jaja
Giovanna: Queria que esse jaja fossem 15 minutos -ele riu-
Neymar: Eu também, essa foto sempre esteve aí?
Era uma minha e dele que ele ganhou de um fc em algum momento da vida, mas eu peguei pra mim e ficava no meu quarto em Floripa e eu trouxe no fds
Giovanna: Acho que não sou só eu qur to desfocada -ele riu- Eu trouxe de Floripa, eu amo essa foto
Neymar: Não era meu esse porta retrato?
Giovanna: Não, já foi seu um dia, mas faz tempo que não é mais 
Neymar: Flogada, eu vou dormir amor, jaja tenho que acordar
Giovanna: Ta bom, dorme bem
Neymar: Você também, te amo, pra caralho!
Giovanna: Te amo, beijos
Mandei um beijo e desliguei 
Fim da ligação

Instagram - story:

Tava cansada, mas abri o computador e fui olhar passagens e pousadas, mas mesmo assim ainda não fechei, acabou que eu coloquei meu celular pra carregar e fui dormir também.
Dia seguinte meu celular despertou as 6h, eu ia fazer um bate e volta em SP a trabalho, então levantei, me troquei e já saí de casa, levei nem mala, só minha bolsa com as coisas que ia precisar mais, ia fazer fotos pra uma marca de óculos, meu vôo de volta era 18h, e como sempre em um shooting eu fiquei lá o dia todinho me trocando várias vezes e mudando a make, o cabelo e cenário, corrido e cansativo, mas eu sempre amo o resultado final, queria ir ver a Bia, mas não me sobrou nem um tempinho livre, ainda corri no aeroporto e anunciaram meu nome completo pra entrar no avião kkkk vexame.

 Instagram - feed.

 @giovanna SP sempre me trás correria, trânsito e o nome anunciado no aeroporto hahaha mas já to indo de volta pro RJ grata por mais um trabalho lindo com pessoas lindíssimas pra minha continha. ♥️📸

Cheguei no Rio 19h, peguei um uber e só respondia "aham" enquanto ele queria conversar e eu ouvir minhas músicas no fone, cheguei em casa, tomei um banho, me troquei e saí rapidinho porque tinha jantar na casa da La e do Gu, toquei a campainha e entrei
Giovanna: Oiee
Isa: Ia te ligar agora
Luan: Não era pra te pegar no aeroporto?
Giovanna: Vim de uber, achei mais fácil 
Luan: Como foi seu trabalho?
Giovanna: Cansativo, mas bom
Sentei do lado do Pedro
Giovanna: E aí
Pedro: Empresta aí esse carregador -dei pra ele- Como foi com a Rafa ontem? Ela falou de mim?
Giovanna: Sim, e ela ta ficando sério com um jogador lá
Ele me olhou
Pedro: Ta zoando?
Giovanna: Não -deu uma risadinha de deboche-
Pedro: Por isso não me respondeu então, tava com outro já
Giovanna: Não, o lance dela com ele é recente 
Pedro: Estranho né? Mas se ela gosta do cara, que seja feliz 
Giovanna: Não deve gostar como gosta de ti
Pedro: Aí é com ela
Giovanna: Ta puto? Não falei pra tu ficar puto cara, só por contar, transferência de novidades -ele riu-
Pedro: Ah é foda né, quero nem ver ela com ele não
Giovanna: Acho que as chances são curtas
Pedro: Tomara
Giovanna: Vai pro jogo?
Pedro: Não ia, mas agora vou
Giovanna: Tu não vai provocar a menina também 
Pedro: Jamais Gigi, só quero olhar no olho e ver que ela ta outra de verdade, ninguém mete o louco quando é olho no olho 
Giovanna: Não é pra atrapalhar o lance dela Pê, por favor, finge que nem sabe
Pedro: Não vou, vou nem falar nada
Giovanna: Tá então, to confiando
Ele ficou pensativo, nitidamente incomodado com o novo relacionamento da ex. Mais uns minutos e fomos comer, Gu tinha feito o risoto top dele, tinha vinho, mesinha arrumada, rolê de gente adulta, meus tios estavam, os pais do Gu, e a gente, sentamos todos e eles ficaram em pé
Lara: Bom, jantar muitissimo especial e desde já muito obrigada pela presença, masssss chamamos vocês aqui por uma razão em especial
Gu: Muito especial
Tia: O que?
Gu: Quero tambores por favor
Luan: Ah se liga Gustavo 
Lara: Tá -riu- Mãe, papai, vocês estão preparados?
Tio: Eu acho que não 
Gu: Então respira tio, porque a gente vai ter um bebê 
Pedro: Eu já sabia no assunto especial, vocês são zero emoção
Giovanna: Eu tava esperando um telão com um vídeo
Isa: Eu no mínimo balões
Lara: Ah, silêncio vocês
Gu: Risoto do dia especial ué
Tia: Lara
Lara: Oi?
Tia: Um bebê?
Lara: Sim, não me olha assim que eu vou chorar, agora eu choro com tudo 
Gu: Com TUDO brother -ri-
Começou a sessão abraço e choro, meu tio ficou paralizado por um tempo e eu como já sabia fiquei de boa só vendo as reações e quase chorando pq se essa gravidez da Lara faz ela chorar, o efeito colateral vem em mim. Comemos e ficamos lá horasss conversando, depois eu ainda fui andar na praia e comprar sorvete com a Isa e o Pe, porque pasmem, Gabrielle foi dormir na casa do Luan, e nós três é o próprio trio Jurerê, e a gente sai de lá, mas nossa vibe é sempre a mesma, e andar a toa a noite  é uma das coisas que mais amo fazer, mesmo correndo o risco de perder meu celular pra dois caras em uma moto a qualquer momento.

Sexta, 17h30 - Rio de Janeiro.

Dia de jogo, Pedro é o que mais ama desde sempre, eu tava meio tensa com ideia de botar ele no mesmo ambiente que a Rafa, e com um medinho de ela achar que eu fiz de propósito, tanto que falei com o Junior antes só pra compartilhar a culpa depois kkkkk, Isa eu também convenci de ir, Gabi e Luan e Lara e Gu, mas chegamos muuuito cedo, mesmo, mas os meninos já estavam lá, tia Na, Davi me viu e já veio me abraçar, eu abracei muito forte e conversamos, e ele voltou pro jogo no ipad, eu dei oi pra todos e sentei, tinha cervejas, peguei uma, tia Na ama o Pedro e quando viu ele já abriu um sorriso e foi abraçar e disse "saudades de te ver fazendo tapioca com colher normal na minha panela anti aderente" eu ri, eu amo ela, e o momento tenso, Rafa chegou com o tio Neymar, ficou pálida na hora, deu oi pras pessoas e desviou o olhar dele, pegou o celular e tentou ignorar, mas Pedro filho da mãe, foi nela, disse oi e deu um beijinho na bochecha SORRINDO, escola Giovanna de Castro de atuação, e eu me senti culpada na hora, fui nela e pedi desculpa por não ter avisado antes, que era o mínimo né?
Giovanna: Amiga, desculpa não avisar, achei que ia ser menos estranha a situação 
Rafa: Ta tudo bem amiga, Ju me ligou e avisou e disse que tu tava preocupada com isso, eu achei que ia ser de boa, mas quando eu vi o estômago parece que revirou, mas a culpa não é sua, ele também é tão filho da mãe né? -ela riu- age como quem não ta nem aí
Giovanna: É, o próprio cara de pau
E o quanto meu namorado é perfeito? Me livrou desaa sem eu nem saber; e enquanto isso Isa olhava pro Gil mas ele tava falando no celular ocupado, eu peguei uma cerveja e dei pra ela
Giovanna: Quer cerveja?
Isa: Aham -pegou-
Pedro: Me da uma também 
Giovanna: Pega a minha, pego outra
Gil saiu do celular e fui dar oi, Pedro também, sentei do Lado da Isa de volta
Isa: amiga, vou lá falar com ele
Giovanna: Ta bom, boa sorte -ela riu-
Isa: vou na confiança dando oi como se nada tivesse acontecido -ri- 
Giovanna: Você e o Pedro são dois cínicos 
Isa: Ó quem fala 

Isa narrando:
Respirei, sorri e cheguei já puxando o assunto já sem rodeios
Isa: oii
Gil: E aí gatinha
Isa: Tu ainda ta puto comigo?
Gil: Não pô, senta ai
Sentei
Isa: Foi mal, não sabia que era teu amigo, tu nunca nem postou um storie com ele
Gil: Só é amigo quando posta um storie?
Isa: Não é isso, é que né, sei lá
Gil: Ele que foi pra cima?
Isa: Uhum, eu saí uma vez mas ele é gatinho né? E um papo bom
Gil: Gatinho, papo bom... -ri-
Isa: Não queria que ficasse um climinha zoado entre a gente, eu gosto de ti e de te dar uns pegas as vezes -ele me olhou-
Gil: Isso que é foda, se a gente sempre se pega, e tava os dois lá de boa, você não precisava ficar com ele
Isa: Não, mas não pensei na hora, e como a agente ainda não tinha ficado eu não achei que tu ia ficar puto
Gil: Não fiquei puto, só não gostei de ver a cena
Isa: Ficou puto sim, tu virou a cara pra mim na hora
Gil: Ué, nem tinha mais assunto
Isa: Viu, ficou puto
Gil: É que eu gosto de você pra caralho também, foi estranho te ver pegar um parceiro meu pô, sendo que de novo, a gente sempre fica, e deve ser até por isso que o bagulho pegou sabe? Tu é quem EU fico sempre
Isa: Olhaaa, ta com ciúme 
Gil: Não, que ciúme 
Isa: Lógico que é ciúme, não ta afim de dividir, mas relaxa não to te julgando, eu entendo seus motivos 
Gil: Para de se achar Isabella -rimos-
Isa: É ciúme sim, mas ok, também sou ciumenta 
Ele me olhou
Gil: Porque cê tem que ser gata pra caralho assim?
Isa: Tu vai ter que perguntar isso pros meus pais -ele riu-
Gil: Queria gostar menos
Isabella: Mas falando sério, não quero que ache que fiz de caso pensado nem nada, pra mim só foi mais um beijo na vida
Gil: Ta tudo de boa
Isa: Sério mesmo?
Gil: sério, relaxa, só acho que a gente vai ter que parar de ficar se pegando por aí sempre
Isa: Porque??
Gil: Pra não acontecer essas parada de novo 
Isa: Como assim essas paradas?
Gil: De a gente estar no mesmo lugar e pegar outras pessoas e ser ruim pros dois -pensei-
Isa: Eita que essa decisão é séria, tu tem certeza? -ele riu-
Gil: To tendo certeza de nada ultimamente, mas é sério, Isso só não virou sentimento ainda porque a gente ta se vendo pouco ultimamente 
Isa: É, pode ser
Gil: Kevinho te seguiu no insta né -ri-
Isa: Uhum
Gil: Tão se falando?
Isa: Respondeu um direct meu ontem, e tem meu número, mas ele mora em São Paulo, viaja demais, contatinho assim é complicado manter -ele me olhou- o que?
Gil: Ta falando sério?
Isa: Tu perguntou ué
Gil: Pensei que tinha sido só uns beijo, vocês trocaram celular 
Isa: Mas foi só beijo mesmo, ele me chamou pra casa dele, mas eu disse que não dava pra ir, e aí trocamos números e ele disse que ia me avisar quando estivesae no rio porque ia viajar no dia seguinte
Ele me olhou fixo
Isa: Para de me olhar assim cara, tu perguntou e eu to sendo sincera
Gil: Bora sair amanhã? Só eu e você? Jantar?
Olhei pra ele
Isa: Que isso? Um date? -ele riu-
Gil: Um rolê de brothers pô
Isa: Ah não, então vamo pra festa que vai ter hoje de uns amigos em copacabana, eles arrasam nas festas e vai geral, Gigi, La, Gabi, os meninos... um rolê real brothers
Gil: Não, quero conseguir conversar, só nós, de boa
Isa: Iiih, é um date mesmo, topo, vamo que horas?
Gil: Umas nove
Isa: Combinado, e depois é na minha casa ou na tua? -ele riu-
Gil: Tá vendo, como vou conseguir te ver com outro cara sem lutar antes? Não tem como
Isa: Ainda mais tu, que já tem vantagens
Gil: Eu tenho?
Isa: Sim, tu sabe que sim
.

Giovanna narrando:
Giovanna: Os dois são muito bonitinhos né? -sobre o Gil e a Isa-
Lara: Muito, deveriam ficar juntos
Pedro: Ow, falando em bonitinhos não to aguentando vocês dois -falou olhando o Luan e a Gabi-
Luan: Porque?
Pedro: Fofo pra caralho
Gu: Não é? Fofão pra caralho mesmo
Pedro: como nunca ninguém visualizou esse casal antes?
Lara: Porque ninguém nunca nem imaginou a Gabrielle beijando na boca né, ela é um bebê 
Pedro: É, não se deixa levar por esse cara mundano Gabi, leve ele pro seu caminho da luz e pureza
Gabi: Pode deixar 
Giovanna: Pureza, quem dormiu fora ontem?
Gu: Gabiiiii, você??
Lara: Era meu bebê e agora já tenho que dizer cuidado pra não fazer um bebê -ri-
Giovanna: É, antes de casar teu pai vai morrer -falei na ironia-
Ela ficou vermelha 
Gabi: Puta merda, paraaaa -ela escondeu o rosto no Luan e ele riu-
Luan: É muito bonitinho ela com vergonha dessas coisa que a gente fala normalmente o tempo todo né
Pedro: Iih cara, tu ta apaixonado, ta pronto? Antes dos trinta?
Giovanna: O pedido de namoro vem
Gabi: Para por favor, ó lá Gigi seu namorado 
Olhei e nem era nada
Giovanna: Porque a gente chegou tão cedo cara?
Pedro: Não sei também 
Davi veio sentar perto de mim, mais uns 30 minutos e o jogo começou, e eu já canalizei todas minhas melhores energias pra tudo dar certo.

--
Espero que vocês gostem do cap, de verdade kkk! Muito obrigada pelos comentários no anterior, obrigadissima pelas fotos, amo que vocês me mandaram várias da Catherine só pq to usando ela sempre hahahaha mari sampaio que nos perdoe né? E quem faz essa montagem do facetime toma aqui todo meu amor: ♥️ hahahaha! E quem tiver imagens pode me mandar que eu vou amar e agradecer: graciasneymar@gmail.com

Fics das princesas que lêem aqui:

https://fanficneymarjrlove.tumblr.com/
https://unintentionallylovedyounj.blogspot.com/?m=1
https://fanficdeardestinynjr.blogspot.com/

88 comentários:

  1. "Giovanna: Sei, e ele é legal? Tem uma cara de cuzão" GIGI É A MELHORRRRRR KKKKKKKKKK fiquei pensando nisso quando tava assistindo o jogo do flamengo ���� tomara que seja, né? principalmente na life real, apesar das notícias sobre traições ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna sinceríssima hahaha vou bem botar esses boatos de traição na história!! 💖

      Excluir
    2. Nossa, coloca sim! Quem sabe, assim não podemos ter a reconciliação da Rafa com o Pê, apesar de que discussões sem importância desgastam muuuuuuuito relação, mas quero esse casal juntinho

      Excluir
  2. Gil e Isa esse momento é meu!!

    Gente eu amo que Gigi fala "quero que vocês sejam felizes" e planta a semente do ciúme em ambos hahahahaha Acho que ela não vai gostar do Gabigol em e a cara de cuzão é real hahahaha cap ótimo ja to esperando o próximo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O momento é todo de vocês reaaal,eu já tinha desistido do casal 😂😂

      Excluir
  3. Quero meu casal de voltaaaa! Pê e Rafa

    ResponderExcluir
  4. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  5. Esse dialogo entre gil e isa, dificil superar viu dona ana
    E ainda vem dizer que o capítulo não estava incrivel, obvio que tá.
    Não dá gelo e continua logo por favor, não vejo a hora da viagem e do date gil e isa <3
    Cara, Mari Sampaio sempre vai ser pra mim a Gigi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostouuu 💖 eu não consigo mais achar fotos da mari que encaixa cara!

      Excluir
  6. gosto de pensar que a gigi teve duas fases: mari sampaio e agora catherine KKK mari tá na fase mais mãezona, agora a cath mesmo namorando, tá festeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh, quem sabe não rola fase gigi mamaimmmm... hein?!! futuramente, claro ❤️��

      Excluir
    2. Então meninaaa acho que é isso, a fase da Mari não encaixa na vida da Gigi! A Cathe ta encaixando melhor e agora me mandaram váaarias dela!

      Excluir
  7. Lara: Porque ninguém nunca nem imaginou a Gabrielle beijando na boca né, ela é um bebê
    Pedro: É, não se deixa levar por esse cara mundano Gabi, leve ele pro seu caminho da luz e pureza
    Gabi: Pode deixar
    Giovanna: Pureza, quem dormiu fora ontem?
    Gu: Gabiiiii, você??
    Lara: Era meu bebê e agora já tenho que dizer cuidado pra não fazer um bebê -ri-
    Giovanna: É, antes de casar teu pai vai

    Amei????? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria me identificar com a Giovanna ou Isa, mas infelizmente sou a Gabi todinha kkkkk

      Excluir
  8. Ameeeei, Pê e Rafa de volta 😍 pra ontem

    ResponderExcluir
  9. Ana, enviei umas montagens pra você! Espero que você goste, viu? Fiz com muuuuito carinho! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaa quero ver ���������� ana mostra pra genteee

      Excluir
    2. Amiga vc fez dela com o Davi ? �� Pqe eu acho que falta um pouco de Davi na história...

      Excluir
    3. Já te disse que eu ameeeeei né? Muito obrigada Manuuu ♥️

      Excluir
  10. Gente! Vamo criar um grupo na dm do Twitter?

    ResponderExcluir
  11. Brasil podia perder o jogo só pra dar uma emoção na história! ��

    ResponderExcluir
  12. a rafa podia ter uma recaída com o pê, aiiiiiiiiiii a ana podia usar esses boatos da suposta gravidezzzz! já pensou no susto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O feitiço viraria contra o feiticeiro kkkk já que foi a Rafa que levou o boato da não-gravidez da Gigi hahahaha ahhhhhh eu amaria ver isso rolando, todo mundo de cabelo em pé

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU AMEI

      Excluir
    3. Num sabia desses boatos menina!!! Vamo botarrr

      Excluir
    4. Ai a rafa e o pedro podiam voltar e ela estar realmente grávida dele

      Excluir
    5. Simkkkkkkkkk o jú é pai do davi e tem gente doida pra gigi ficar grávida, pq o pedro não pode, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Cara, apenas lê. Pq é muito bom. Tipo, não é apenas bom, mas MUITO BOM!

      Excluir
  13. Ana você viu que no outro capítulo sugeriram de você dar uma continuação da fic da Luiza? �� seria massa, hein? com cinco capítulos igual voce fazia, só pra matar a nossa curiosidade de como as coisas estão, se ela e o Ju se deram mais uma chance
    tô te perguntando pq com você é tudo possível kkkkkkk quando que todo mundo aqui pensou que teríamos a gigi de novo na nossa rotina? nunquinha jjjjkkk pensa com carinho, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a Hanna pra apoiar a ideia?

      Excluir
    2. "Cadê a Hanna pra apoiar a ideia" e o augeeee hahahahaha a gente que lute se um dia ela desistir dessa fic!

      Então, eu tinha visto nos comentários do anterior mas migas, to dando conta nem dessa, pra eu escrever a cont da história da Luiza vou ter que reler tudo, pensar, vai ser um trabalhão e vai me ocupar um tempo que eu poderia estar escrevendo Be free, o que a gente pode fazer é dar um rumo e encerrar essa, e aí prometo que desenvolvo a outra, tipo uns 10 caps! O que acham?

      Excluir
    3. Aiii, eu aceito! Melhor que nada, né? kkkkk já tô ansiosa

      Excluir
    4. Ana, você aceitaria caso alguém se propose a dar continuidade de Let it be? Logicamente dando os créditos autorais á você? ��

      Excluir
    5. Vamos fazer um blog em colaboração??? A gente continua let it be, cada menina com um cap, a gente só alinha o formato e o jeito de escrever pra fazer sentido, assim não atrasa cap e ia ficar super legal não saber como a outra cintinuou sua ideia, meninas que escrevem:: vamo? Ana?

      Excluir
    6. Acho melhor esperar terminar be free, antes de dar continuidade a let it be, porque a Ana tem um jeito de escrever caracteristico dela e é isso que dá sentido e emoção nas fics. Uma fic colaborativa ia ficar mega confusa porque nem todo mundo tem a facilidade de escrever e articular do modo que a Ana tem, digo isso porque já fui da epoca que eram varias fics ativas por autoras diferentes e Ana sempre foi uma das poucas que conseguia/consegue fazer isso de escrever tão bem.

      Excluir
    7. Nunca escrevi fic colaborativa e acho que não consigo entregar uma história minha já escrita assim, pq a personagem já existe na minha cabeça e etc. MASSS se vcs quiserem criar uma história nova eu topo participar, mas como a miga disse em cima o risco de ficar confuso é grande mesmo, mas se quiserem a gente tenta, me diga quem é tuuuu hahahaha ou me chama no twitter ou e-mail que a gente desenvolve a ideia

      Excluir
    8. A Ana realmente escreve muito bem e de um jeito próprio acho difícil acompanharem mas não impossível. Sempre vejo as meninas deixarem ideais aqui e ela acaba usando. Só não sei se conseguiriam desenvolver bem como ela

      Excluir
    9. Gente, deixa isso pra Ana. É como a MMSANTOS99 disse: a Ana tem um jeito de escrever característico dela. A gente só precisa de calma e paciência. Quando Be Free terminar, a Ana dá uma continuação para Let it Be. Por mais que a Ana demore para postar, pelo menos pra mim, isso causa mais curiosidade e ansiedade pra ler o próximo capítulo. Temos que também ter noção das coisas, a vida dela não é 24h por dia esse blog. Ela deve trabalhar, estudar...

      Excluir
    10. O pessoal parece que nasceu de sete meses, não sabe esperar

      Excluir
    11. To passando só pra dizer que se for rolar a colaborativa eu to aqui �� eu ia ficar UM NOJOOO escrevendo com a Ana

      Excluir
    12. Vocês afff, tudo pra mim! ♥️ Brigadaaaa!

      Excluir
    13. Vocês que escrevem não é nada com vocês mas tmb prefiro esperar acabar be free e ela mesma continua let it be

      Excluir
    14. Só queria dizer que:não estou preparada pra dar adeus a Gigi. Nem venhammmmm hahahahaha

      Excluir
    15. Nessa tour aí eu só fico pensando se vale a pena eu ler let it be pq já vi aqui mas na minha cabeça nada nunca vai ser tão bom quanto Gigi e sua galera

      Excluir
    16. Brinca com o meu coração nãaaao gente, minha cabeça já tá pipocando de ideias, affff ♥ Ah, anônima, lê sim, viu?! Tu não vai se arrepender, porque é muito bom. Não bom, tipo, 'ah, é bom', mas MUITO MUITO MUITO bom! E vai te causar curiosidade o desfecho.

      Excluir
    17. Miga é vc a autora da ideia? Hahahaha não consigo entregar let it be mas se quiser fazer outra engata aí que eu prometo ajudar, só não conte comigo pra um cap por semana, pq já me conhece né? Preciso de um tempo próprio (a desculpa da atrasada).

      Excluir
    18. Aiii, sou não, mas queria ter sido a primeira a perguntar kkkkkkk não sirvo para escrever, minha imaginação é até boa, mas encano com muita coisa kkkkk mas quem deu a ideia podia aparecer, já que tem gente apoiando

      Excluir
    19. Deuzolivre vocês querendo que acabe be free, sai pra láaaa, leiam let it be tudo de novo e sosseguem essa piriquita

      Excluir
    20. Comentário mais sensato que li ate agoraaaa, deixem let it be pra lá, foquem na gigi e pronto

      Excluir
  14. Eu entro aqui todo santo dia na esperança de um capítulo novo mesmo meu subconsciente sabendo que é só a cada 15 dias hahahahaha

    A gente podia negociar isso aí pra 1 por semana hein.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanna vc pode tudo nessa fic menos me propor uma negociação rigida dessas!!! 😂

      Excluir
    2. Hoje vc tá tão comunicativa que tô até com esperança kkkkkkk

      Excluir
    3. Kkkkkkk é que to escrevendo aí o blog fica aberto e consigo ver sempre os comentários

      Excluir
  15. Aaaaah continuar
    Eu quero a Gi grávida
    Gravidez passar Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tá muito cedo, beloved. Deixa a gravidez pra Rafaela, pelo menos o rumor pra dar um susto. Gigi e Junior tem que se curtir mais, principalmente agora sem brigas e desentendimentos. Quero pazzzzz pra esse casal kksksksksks continua, Ana!

      Excluir
    2. Eles merecem uma fase de paz né? Hahahaa

      Excluir
  16. Eu quero a Gigi e o nj juntos depois do jogo

    ResponderExcluir
  17. Ana ta muito online hj, fé no pai que o cap novo sai.

    ResponderExcluir
  18. Esse comecinho das minhas férias tá baseado hein: Ana postou capítulo hoje? ������ apareceeee mulher

    ResponderExcluir
  19. acho que eles poderiam viajar juntos, só eles. podiam ir pra uma ilha (Noronha quem sabe) e eles terem um momento especial só deles
    não digo apenas de sexo, porque a relação deles é bem mais que isso. amo o diálogo deles ��

    ResponderExcluir
  20. Eles deveriam viajar só eles dois ficarem um pouquinho junto

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Da um sinal p gente de que hoje tem ��

      Excluir
  22. @deus abençoa a cabeça da ana p ela posta logo pq quero ver a montagem q a menina ali em cima fez amem

    ResponderExcluir
  23. Ana e seus atrasos kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. cadeeeee? aparece, mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora eu pergunto cade a hanna pra chamar ela tbmmmm?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  25. Ó quem apareceu, eu mesmaaaaa! Voltem aqui jajá e serão supreendidas

    Ps: Não tão jaja assim 😬

    ResponderExcluir