Logo


Posts Recentes

26 de dezembro de 2019

BE FREE 2 - Capitulo 29

Isabella narrando: 

Depois de um dia todo dormindo de tanto que bebi no dia anterior, saí pro meu date né? Merecido, Gil atrasado, me ligou era 21h30 ainda tava saindo de lá, passou em casa uns 15mins depois, desci só quando ele chegou kkk
Isa: Oieee
Gil: Oiê
Dei um abracinho
Isa: Que perfume é esse que nunca senti em ti?
Gil: Novo, gostou?
Isa: Aham, é bom -botei o cinto-
Gil: E tu? É sempre gata assim? Ou eu mereci a produção?
Isa: Eu ia falar que sou sempre gata assim mas se tu me visse há duas horas atrás, meu bem
Gil: Ô, nem me fala, nem sei como eu melhorei hoje 
Isa: Bebida batizada nesse rolê de vocês aí -ele riu- 
Gil: Cê nem bebeu lá
Isa: Bebi sim, o primeiro drink é quem dita a ressaca
Gil: De onnnnde você tirou isso?
Isa: Todo mundo sabe -ri-
Gil: Caralho, só faltava memo
Isa: Onde a gente vai?
Gil: Surpresa
Isa: Surpresa ou nem sabe? -ele riu-
Gil: Vamo achar
Isa: Um péssimo organizador de dates
Fomos prum restaurante que eu e as meninas vamos sempre, bom que eu já sabia que lá tinha o melhor carbonara do mundo e eu tinha passado o dia a base de água de coco e fruta, e o lado bom de sair com alguém que tu já conhece é que 0 climinha, pra nada, a gente se da super bem, a vibe bate, jantamos conversando sobre asuntos muito aleatórios, e achamos melhor sair pra outro canto, tava cheio demais o restaurante e eu queria sorvete, saímos de lá e compramos cerveja e meu sorvete, fomos prum mirante no leblon, beber e ficar de boa, esse é meu tipo de date kkkk em algum momento ele chegou muito perto e eu roubei um selinho e como sempre zoam a gente, que a gente se olha e se pega, e é real hahaha, eu olho muito de perto e já quero beijar, ainda fui contida e só roubei um selinho, mas eu me afastei e ele já tava com a boca encostando na minha de novo, foi um beijo demorado e bom como sempre é, mas a gente já tava se vendo de uns dias sem se pegar então parecia que tinha uma vontade encubada sabe kkkk foi um beijo mais intenso, que ele parou, eu abri o olho e ele tava me olhando com um sorrisinho, eu sorri, ele deu um selinho
Isa: O acordo sem se pegar acabou? -ele riu- 
Gil: Cê me agarra e aí é foda 
Isa: Pensei que a gente tava aqui pra isso -ri- Volta quando pra Paris?
Gil: Acho que daqui umas duas semanas mais ou menos, porque?
Isa: Nada, só pra ter a info 
Gil: Bora pra Paris?
Isa: Um convite tentador, mas eu acho que não rola assim, sabe?
Gil: Assim como? 
Isa: Assim, do nada
Gil: Uma pergunta?
Isa: Hm?
Gil: Que fase da vida cê ta? -ri, pq eu sempre falo "nem to nessa fase" quando eles falam de namoro-
Isa: Hoje? 
Gil: É
Isa: Puts, eu acho que na mesma de sempre, fase de boa, cuidando das minhas coisas, vivendo tudo que tenho pra viver, fazendo tudo que sinto vontande fazer, sigo a mesma 
Ele ficou me olhando 
Isa: O que foi?
Gil: Nada 
Ele me deu dois selinhos e me olhou 
Gil: A gente podia tentar, não podia?
Isa: O foda é que a gente ta há uma passo da fase se envolver com sentimento -ele riu e balançou a cabeça que sim- a gente já ficou mais sério, a gente já se pegou direto por coincidência de rolês, a gente já brigou por ciúm, várias fases 
Gil: Cê sabe que a gente ta aqui agora porque eu gosto de vc, né?
Isa: Aham
Gil: Eu podia fingir que nem to nem aí, mas aí amanhã tu aparece namorando o Kevinho e eu não vou aguentar o baque -ri-
Isa: Eu também gosto de ti, mas o foda é que tu mora do outro lado do mundo... a gente mal se vê e eu acho que to de boa de relacionamento agora
Gil: Agora e sempre né?
Isa: Não, é que sei lá, meu último namoro foi uma merda, não sei se eu quero me entregar a isso de novo sabe? Demorei pra aceitar e entender que acreditei naquele babaca e que passou
Gil: Mas dessa vez é sobre mim, quando eu fui babaca com você? -sorri-
Isa: Nunca
Gil: Então ué
Isa: Ok, então vamo só deixar as coisas acontecerem sem pressão 
Gil: Mas sem beijar outros caras? 
Isa: Aí é foda né -a caraaa dele, eu ri- 
Gil: Consegue não? Ficar só comigo?
Isa: Eu consigo, só que isso é um compromisso né?
Gil: É o mínimo de um compromisso, a gente já passou pelas outras fases antes
Isa: Eu preciso pensar calma
Gil: Quantos minutos? -ri-
Isa: Vai valer a pena? Promete que tu não vai meter o louco lá, pegar as gringa e tal
Gil: Se eu quisesse continuar pegando as gringa tudo eu não ia estar aqui com você agora -pensei e só vinha o momento em que soube q meu ex me chifrou na minha cabeça-
Isa: Caralho isso é sério em -riu- 
Gil: Compromissinho de leve, se eu for embora e você achar que não da, me liga e me avisa, e eu vou entender
Isa: Não é um namoro né? A gente só tá junto
Gil: Uhum, só junto
Isa: Sem pressão?
Gil: É, mas também sem meter o louco -ri-
Isa: Tá, mas eu saio muito, tenho vários amigos meninos e essas coisas 
Gil: Eu já sei disso
Isa: Tá, fechou, meu Deus, to amarrando meu burro que grave
Gil: Vocêeee? Rainha da solteirice -ri-
Isa: Uma pegadora dessas
Feito este grave acordo, nós voltamos pros nossos beijos, assuntos e cervejas por mais algumas ótimas horas.

Giovanna narrando: 
Ficamos na Lara até tardíssimo, pizza até eu quase explodir e tava um clima perfeito até que rolou um stress porque estamos na missão trazer o Pedro de volta, ele ta muito quietinho e na dele e ele nem é assim aí a gente mima a cria pra melhorar logo e voltar com tudo, aí estávamos lá de boa e ele disse que ia sair com uns amigos, Luan decidiu ir junto, Gabi não curtiu, e aí lembramos que a Gabi não é igual a gente, ela é insegura, ela tem ciúme e ela fica de bico porque somos uma família de garotas mimadas né? Mas Luan por mais que lide comigo que sou o próprio mimo não soube lidar com a "proibição", o não nesse bonde cai como afronte sempre, não sei pq a  gente é assim kkkk mas enfim, ele disse que ia e ela na hora disse "ah não vai não" e todo mundo mandou um "Iiiih" e ele riu e eu no automático disse "tu não avisou que ninguém manda em ninguém nesse rolê Luan?" era zoeira mas foi infeliz da minha parte, geral riu pq todo mundo sabe que eu sou a pessoa da frase "todos são livres" mas Junior na hora já me olhou, falhei, mas achei que até o não dela tinha sido na zoeira, mas era sério, ela realmente não queria que ele fosse, Pedro falou pra ele que de boa mas ele respondeu "eu vou sim, bora la em casa, tomar uma ducha" levantou, deu um beijo nela e disse "confia em mim e fica de boa, jaja eu volto, tá?" Deram tchau pra todos e saíram, ela fechou a cara e eu ia lá falar com ela mas ela disse que tava tudo bem, que ja sabia minha opinião mas que naquele momento não queria me ouvir, nem foi dormir em casa, ficou na Lara, vou ter que pedir desculpa com flores. Junior foi pra minha casa de novo, e ficou só nós dois porque Pedro foi pra balada com o Luan, Gabi ficou na Lara, e Isa tava com o Gil, subimos pro quarto e eu que lute pra me acostumar a dormir sem uma concha de volta depois que a distância vier.
Dia seguinte acordei com o despertador, eu tinha que ir trabalhar, Junior tmb, e ele já estava no banho, eu levantei e fui pegar minha roupa que já tava separada, Junior saiu e eu entrei, tomei meu banho e me troquei, saí de cabelo molhado pq ia arrumar no salão e fazer maquiagem, pq sempre que tenho trabalhos de manhã eu não tenho forças pra mr arrumar sozinha, e quando eu e o Junior decemos, Isa já estava acordada e com o Gil na cozinha
Giovanna: Bom dia em
Isa: Bom dia casal
Neymar: Ta fazendo o que aqui cara? -riu-
Gil: Opa, bom dia
Neynar: Bom dia, bora trabalhar?
Gil: Vamo
Giovanna: Dormiu bem Gil?
Gil: Muito bem, casa é ótima parabéns -ri-
Giovanna: Ah muito obrigada!
Isa: Cadê a Gabi amiga?
Neymar: Giovanna deixou a menina chateada e ela ficou na Lara
Giovanna: Puts viu ter que pedir desculpa
Isa: Fez o que?
Giovanna: Te conto depois, to atrasada
Isa: Ta bom
Giovanna: E também vou querer saber qual foi
Gil: Vixe
Giovanna: O rolê de casal em Paris vem?
Isa: Será amiga? -ri-
Neymar: Aí eu vi vantagem
Gil: Tio Neymar ligando, carai, vamo embora
Neymar: Vamo
Guovanna: Bora
Demos tchau pra Isa, os dois se despedindo com selinho fooofíssimos, eles me deixaram no salão , eu me arrumei em 40mins e fui pro meu evento, fiquei lá mais tempo que eu pensei, eu tinha combinado de ir com o Junior pro Instituto e já tava atrasada a atrasando ele, então passei em casa pra pegar minhas coisas, fiz uma mala pequena por precaução, era só um bate e volta mas pra ele cismar de ficar em SP era dois minutos, então já fui preparada, mas sem comer e morrendo de fome, ele passou em casa pra me pegar e eu nem tempo de comer tive, eu odeio sair muito produzida de dia mas nem tinha tempo pra nada, só desci, o segurança dele na porta do carro, eu sempre acho estranha a cena kkkkk, dei oi pra ele, abriu a porta e entrei, tava o tio na frente, e ele atraz
Giovanna: Oi
Neymar: E aí meu amor 
Giovanna: Tudo bem?
Neymar: Uhum
Giovanna: Oi tio 
Tio: Oi Gigi, ta bem?
Giovanna: Bem e tu?
Tio: Também
Neymar: Quero um beijo, seu batom vai ficar em mim?
Giovanna: Sim -ri- ele vai, só um selinho -fiz bico e ele me deu selinho- ta suave, nem sinal de batom
Eu peguei o energético da mão dele e dei um gole
Giovanna: Pensei que ia dar tempo se eu tomar um banho sabe? 
Neymar: Porque?
Giovanna: Não gosto de sair muito arrumada de dia 
Neymar: Mas cê ta linda
Giovanna: Tu sempre me acha linda amor, nem posso mais acreditar em ti
Neymar: Que? Cê tem que SÓ acreditar em mim -ri-
Giovanna: Eu to com muita fome
Neymar: Não almoçou?
Giovanna: Não 
Tio: Da pra esperar chegar em São Paulo? 
Giovanna: Aham 
Tio: Tem uma maçã aqui, quer? 
Giovanna: Uhum
Peguei
Neymar: Nem te vejo comer maçã 
Giovanna: Quase nunca como frutas além de morango, mas fome né? -ele riu-
Neymar: Meu pai quer me arrumar um trabalho amanhã mas eu falei que te dei meu tempo de presente, cê vai ceder meu dia pra ele?
Tio: Nem é um dia Gigi, umas cinco horinhas 
Eu olhei pro Junior pq o medo de ser odiada pelo sogro, mas Ju me fez sinal que não com a cabeça 
Giovanna: Tio, eu até podia, mas presente não se da sabe? Nem é nada pessoal -Junior riu-
Neymar: Vacilo em pai, queria tanto -eu ri-
Tio: Sei
Quero cancelar bem aqui minha reclamação por estar muito arrumada, era um evento pra estar muito arrumada, Rafaella tava perfeita, tia Na também, tinha imprensa, muita gente, Junior nunca me avisa esses rolê aí, mas foi tudo bem, apesar do nosso leve atraso, eu amo ver a familia dele em ações no Instituto, eles gostam muito de estar lá e se realizam muito com os eventos.

Instagram - story:

Saímos de lá era umas 20h fomos pra SP, Junior queria ir pra uma festa na casa do Medina, e tava me convencendo de ir junto, mas eu tinha acordado muito cedo, fiquei muito tempo sem comer, uma junção de coisas, minha cabeça tava doendo muito e eu queria ficar quietinha em casa e dormir, logo eu? Sim, eu tava realmete cansada, mas ele tava achando que eu só não queria ir, e nem era
Neymar: A gente fica só um pouco e vem embora
Giovanna: Minha cabeça ta doendo muito amor, é de verdade, eu preciso dormir, vai você 
Neymar: Não, vou ficar então também 
Giovanna: Tá, mas sabe que eu realmente não ligo se tu for né? Assim, só pra deixar claro
Neymar: Uhum, mas eu sei que depois tu ia preferir ter ido
Giovanna: Como assim?
Neymar: Nada, prefiro não ir sem você hoje
Giovanna: Tu que sabe então 
Entendi não mas eu fui tomar meu banho, me troquei e eu tava com tanta dor de cabeça e que nem meu celular eu olhei, só tomei um remédio e fui dormir.
Dia seguinte acordei era 7 da manhã, Junior não tava, eu levantei escovei dente, prendi o cabelo, botei um short e desci pra pegar água, aproveitei e encontrei a tia Na
Tia: Oi meu amor
Giovanna: Bom dia tia
Tia: Bom dia, acordou cedo 
Giovanna: Dormi cedo, onde tá o Junior?
Tia: Ué, não ta dormindo?
Giovanna: Não 
Tia: Mandou mensagem?
Giovanna: Não, vou mandar 
Mandei mensagem mas ele não recebeu, eu tomei um suco, comi um pão de queijo, subi de volta, a mensagem nada, eu liguei e caixa postal, já comecei a achar estanho, fui dar uma olhada no meu whatsapp, depois insta e quando abri, achei ele, tinha ido pra festa, não postou nada, mas os amigos dele postaram, e a galera me marcou pq eles são assim, fiéis kkkk, e eu fiquei chateada viu, mas o lance nem foi ele ir, eu cago, o lance é ele sumir assim e ainda ter Rapha a sonsa no mesmo rolê, os arrobas de fofocaaa, meu bem, cada teoria bizarra, tinha um post que tinha 5.000 comentários, mas eu sou vacinada, interpretação dessas páginas não tira minha sanidade, eu sei que eles fazem o que querem, mas eu não saber onde els tava e o que aconteceu me incomodava muito, deve ter sido por isso a frase "você vai preferir ir" af, Bia numa sintonia mandou mensagem no grupo, ela ama distribuir bom dia no grupo todo dia, eu respondi que tava em SP, e ela "chego em 15m" hahahaah eu amo, me troquei, peguei minha bolsa e desci, tia Na estava com a Rafa na sala
Tia: Achou ele?
Giovanna: Não achei, se ele cehgar avisa que saí e to no celular, por favor 
Rafa: Acho que ele vai ficar bravo de vc sair assim amiga
Giovanna: Ah tá, quem tem motivos pra ficar brava aqui sou só eu amiga
Saí e desci, esperei a Bia, ela chegou em uns 10mins
Giovanna: Oi princesa 
Bia: Oi amiga 
Dei beijo 
Bia: Vamo na minha mãe tá? Preciso almoçar lá e fazer uma moral, ta de boa hoje? Ou tem trabalho?
Giovanna: To de boa
Bia: Vamo fazer unha então? -ri-
Giovanna: Vamo, to precisando, como tu tá? Bem?
Bia: Ah amiga eu to até e vc? De boa?
Giovanna: To bem
Bia: Cadê teu boy?
Giovanna: Sei lá, saiu sem me avisar e sumiu e só sei que ele saiu porque tem foto dele com a ex dele nas minhas marcações 
Bia: Oloco -ri-
Giovanna: Como se ele precisace né? 
Bia: É, como se vc fosse ciumenta possessiva 
Giovanna: Exato
Bia: Pega menina que é muito melhor, outro nível 
Giovanna: Ta com a Liz? 
Bia: Aham, mas as vezes pego uns carinha, porque se eu ficar só com ela jaja to casada -ri-
Giovanna: Cara, eu to já respirando fundo e abstraindo, pra ouvir ele me explicar com calma essa porra e não brigar
Bia: Centrada né? -ri-
Fomos pra casa da mãe dela almoçar e depois fomos fazer coisas da vida sabe? Ela foi pro salão e eu aproveitei pra fazer a unha, fomos comer bolo numa doceria que tem perto da casa dela, eu resolvi b.os com a Isa no celular e quando era QUATRO da tarde recebi uma mensagem do Junior

Gi?

Oi

Ta aonde?

Com a Bia

Volta que horas?

Não sei 

To em casa já

"JÁ" hahahaha ok

😪
To te esperando

Eu ainda fui com a Bia na casa de um coleguinha nosso lá, ela queria entradas pra uma festa de eletrônica e ele tinha, mas quando chegamos eles estavam bebendo suave, karaokê e truco, acabou que ficamos lá um tempo, mas não muito graças a mim que pedi pra gente ir embora, nem bebi pq pago minhas promessas, ela me deixou e voltou pra la kkkkk.

Instagram - feed
@giovanna: SP 💚🏙


Eu entrei e não tinha ninguém, subi e o bonito tava deitado só de cueca, ar ligado, garrafa de agua do lado e celular na mão 
Neymar: Oi
Giovanna: Oi
Neymar: Tava aonde?
Giovanna: Na casa da Bia e você?
Neymar: Na casa do Gabriel 
Giovanna: Hm
Eu coloquei minhas coisas, tirei meu tênis, peguei neu carregador pra botar o celular e liguei ele na tomada 
Giovanna: Vai voltar pro Rio quando?
Neymar: Amanhã, pode ser?
Giovanna: Uhum
Neymar: Vem aqui pra gente conversar
Giovanna: Pode falar, to ouvindo 
Neymar: Desculpa
Olhei pra ele e olhei pro meu celular de volta 
Neymar: Ow
Giovanna: Tu precisa sair sem me avisar desde quando?
Neymar: Tu tava dormindo
Ele levantou e foi lá perto de mim
Giovanna: Podia ter me mandado uma mensagem avisando que ia passar o dia fora
Neymar: Mas eu não ia amor, eu bebi muito e fiquei pra vir embora com o Bruno, mas dormi e o celular ficou sem bateria
Giovanna: Ok
Neymar: Ok?
Giovanna: Ai Junior, não vou ficar aqui te dando todas as opções possíveis no mundo pra tu ter me avisado, e ficar ouvindo suas desculpas sabe? 
Neymar: Mas eu to falando a verdade 
Giovanna: Ta bom
Neymar: Vai ficar brava?
Giovanna: Lógico que eu vou, caralho, tu me falou ontem que não ia, sendo que eu disse "se quiser vai" e sendo também que você sabe que por mim ok, eu to zero ligando, a gente sempre saiu cada um pro seu rolê separado e ok
Neymar: Por isso que eu achei que tu ia entender 
Giovanna: mas pra que sair sem me avisar? Pra um rolê com a sua ex como se eu não tivesse aqui? Aí é foda né? Ainda com fotinhas rodando em tudo quanto é arroba de fofoca, tu me explicar, DIRETO, e querer que eu acredite em você é uma coisa e seu direito, mas tu não querer que eu fique brava é demais
Neymar: Amor, eu ia dormir, eles começaram a me ligar, eu acabei indo
Giovanna: Sabia que sua ex ia estar lá?
Neymar: Sabia 
Giovanna: Hm
Neymar: Mas eu mal falei com ela, e essa foto sendo sincero contigo eu nem sei quando aconteceu, mas te garanto, dou minha palavra que nada demais aconteceu, eu só sumi porque bebi muito e dormi, acredita em mim?
Giovanna: Sim, mas ainda to brava e me deixa até passar, sério mesmo
Neymar: Logo agora que a gente ta mó de boa 
Giovanna: É, mas a culpa é SÓ tua, nem vem não 
Ele ficou quieto me olhando
Neymar: Vamo sair pra comer? Eu não comi nada até agora
Giovanna: Não quero, acabei de comer
Neymar: Não pode ir comigo? Fazer companhia
Giovanna: Não, Junior, sério, eu to chateada contigo de verdade, não vem tentar me comprar com comida não 
Neymar: Pô, mas eu pedi desculpa, e amor, tu sempre sai e some e depois me fala que tava sem bateria
Giovanna: Mil anos que não faço isso e tu não ta entendendo que o problema foi tu ter ido sem me avisar sendo que eu estava aqui, do teu lado cara, era simples
Neymar: Desculpa -ele pede desculpa muito fácil-
Giovanna: Ta bom Junior
Neymar: Eu to erradao mas juro que não fiz nada demais
Giovanna: Tá
Neymar: Desculpado? Me da um beijo?
Giovanna: Beijo nada, não quero beijo nenhum  -ele riu- 
Neymar: Marrenta
Giovanna: Eu fico sendo fofinha com você da nisso ta vendo, quando eu sou chata tu não vacila assim
Neymar: Nossa não fala isso
Giovanna: É verdade
Neymar: Eu não fiz nada amor, só bebi, dormi e perdi a noção da hora 
Giovanna: Rafaella ainda tem coragem de me olhar e falar que tu ia ficar bravo de eu sair como se tu tivesse esse direito, sendo que me deixou sozinha e sumiu
Neymar: Ela disse isso?
Giovanna: e tu ta bebendo demais também, nem sabe beber
Neymar: É? Vou parar 
Ficou me olhando 
Giovanna: Não adianta ficar me olhando assim não, porque não vou ser fofa contigo hoje
Neymar: Cê me desculpou?
Giovanna: Mas ainda to brava, eu posso?
Neymar: Tá, vou esperar passar então 
Giovanna: Ah muito obrigada pelo espaço 
Eu tomei um banho, e ainda tava de calcinha e toalha e meu celular tocou, era a Bia de novo, queria saber se eu me entendi com o meu namorado ou se eu queria voltar lá pra onde eles estavam, eu podia meter o louco e ir, agir por impulso é meu forte, mas no mesmo minuto eu pensei que ele ia ficar chateado, então respondi que tava tudo bem e que ia ficar com ele, larguei o celular, penteei meu cabelo e sequei e a Rafa mandou mensagem perguntando se eu queria descer pra gente pedir japa, falei que não, olhei Junior tava na porta
Neymar: Gabigol ta aí, vamo descer? Pedir comida?
Giovanna: É sério? Ai não quero, cara chato e eu hoje to chata também, vai dar ruim
Neymar: Quer sair pra comer só nós dois então?
Giovanna: Tá, vamo, vou colocar uma roupa
Neymar: Tá
Eu peguei uma roupa e me troquei, ele tmb foi se arrumar, uns 30mins e saímos, passei pela sala simpaticamente dei um oi e saímos pra comer, só a a gente, mas eu ainda tava meio brava com ele, na verdade eu tava mais chateada que brava, nada a ver aquelas fotinhos rodando no instagram...
-------

A cara de pau de quem disse "antes do natal sai" rs.😬 mas o gelo até 2020 não vai existir emmm hahahaha! Migas, cap menorzinho e espero que vocês gostem dele, e me digam uma coisa? Narração da Isa da pra diferenciar pq não to conseguindo escrever de um jeito que não pareça a Gigi falando, escrevo a narrativa delas muito iguais ao meu ver, prs vcs tmb? Se sim, vamos ter que brecar a narração da Isa nesta fic hahahah e outra coisa, Pedro e Rafa vamo rachar? Ai to com preguiça, ou vocês ama muito? Me respodam tudo isso tá? Por favor!!! Hahahaha e por fim vou já deixar meu feliz ano novooooo, muito amor e muita luz pra vocês, obrigada por cada troca aqui neste humilde blog durante o ano e saibam que eu atraso pakas mas eu me esforço pra conseguir postar o melhor cap possível pra vocês que são sempre fofas comigo nos comentários, obrigadaaa, que 2020 seja topissimo pra todas nós, um beijo e até o próximo! 💖💖💖


31 comentários:

  1. “Giovanna: Não adianta ficar me olhando assim não, porque não vou ser fofa contigo hoje
    Neymar: Cê me desculpou?
    Giovanna: Mas ainda to brava, eu posso?
    Neymar: Tá, vou esperar passar então
    Giovanna: Ah muito obrigada pelo espaço” KKKKKKK
    Junior vacilou dms viu, eu já tinha metido o loko e voltado pra casa. Essa rapha da fic é aquela sonsa do de férias com ex????


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb ia embora, chega escrevi essa cena e apaguei pq ia ficar clichê e obvio nessa fic hahahahaha! Sei lá, se quiserem que seja ela pode ser kkkk bom que o ranso aumenta pq ô menina sonsa reaaal, não entendi o que ela foi fazer no dfce até agora 🌱

      Excluir
    2. E ela já teve um rolo com o njr kkkk

      Excluir
  2. Jurooou que vai passar batido esse vacilo hahahaha jaja ela pega a malinha e some e ele que lute!!

    Topo rachar Pedro e Rafa
    Narração da Isa ser igual da Gigi é normal eu acho, falo igualzinho minhas amigas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha jurou né? Acham que ela vai fazer oq??? 1 voto pra rachar muito obrigadaaa hahahah

      Excluir
  3. O cap acabou com ela ainda puta Gigi não vai engolir essa fácil kkkkkk marrenta do jeito que ela é

    ResponderExcluir
  4. Amamos muito Rafa e Pedro, nem precisa fazer um cap fofo da volta dos dois, só queremos eles de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei Gil e Isa COM DIÁLOGO pra vocês, podiamos fazer a troca? Não? 😂

      Excluir
  5. Manoooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv.

    ResponderExcluir
  6. Não tem problema a narração ficar igual e só colocar quando é a Isa e quando for a Gigi.
    Rafa e Pedro agora não, deixa ela um tempo com Gabigol para ficar diferente e sobre esse rolê do Júnior kkkkkkk vai dar merda ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vcs não confiam na versão pacífica do casal? Hahahaha ai vamo né? Deixa a Rafa na tour Gabigol dela, to a um passo da versão Pedro pegador

      Excluir
  7. A gente pode voltar com a tour de let it be?? Eu queria tanto

    ResponderExcluir
  8. Garooota de onde tirou a montagem? Kkkk chocada! Eu amei o cap e a narrativa das duas é parecida mesmo mas não acho que seja confuso pq é bem separado e organizado. Pedro e Rafa racha não mulher eu gosto deles, como disseram ali só volta eles precisa nem de cena fofa e como de costume vou te enaltecer por essa incrível fic toma o biscoito �� hushsus ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garooota Manu fez 86458 montagens pra mim hahaha aliás podem me mandar mais fotos!!!! Racha não mulher? Então me convença hahahaha obrigada pelos biscoitos ❤❤

      Excluir
  9. Não quero que essa história acabe mais quando acaba você poderia fazer outra do zero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts não daaa hahaha quando essa acabar eu prometi uma segunda fase de let ir be e to vendo que ai de mim se não cumprir kkkkk

      Excluir

  10. O momento do meu casal fav depois de gigi e nj chegou, impactada estou!! Obrigada, Anaaaa <3 Continua com a narração gil e isa, eles são muito fofos e merecem isso (eu tbm mereco vai kkkkk)
    Não sei por qual momento estou mais ansiosa, a viagem ou o momento do rolê de casais em Paris. Mas confio nas tuas ideias, não some, tá ?!
    Que 2020 comece maravilhoso p vc <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e sobre Rafa e Pedro, prefiro eles juntos do que com Gabigol, sei la, ela é mais divertida junto ao Pedro. Mas antes disso vai com a fase Pedro pegador e depois de um tempo eles voltam do nada num rolê surpreendendo geral e é isso, continua a vida. Prefiro mais momentos gil, isa, gigi e nj, do que qualquer outro casal nessa fic.

      Excluir
  11. Meu nada haver Gabigol aí em, sério kkkkk aff !! volta Pedro e Rafa no próximo capítulo logo mulher, sério , amo eles 😍 Você arrasa muito para, quer dizer para não, continuaaaaaa hahaha ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  12. Morro que vc pegou ranço real da Rafaella e eu não consigo ler Pedro sem pensar na Rafaella junto. Eles têm muito cara de casal que vai casar "cedo" e ter 5 filhos.😂😜

    5 anos (literalmente) shipando Isa e Gil e fomos recompensados com essa cena fofa <3 amei muito. Já quero rolê de casal em Paris. Rainha da solteirice apaixonadinha.

    Vcs reclamando e eu amando meu casal maduro e sem treta. Uma Giovana q prioriza o relacionamento é quase um milagre. Acho q ela ainda vai jogar muito esse vacilo na cara e ele vai fazer algo fofo pra compensar pra não perder o costume hahahahha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, como sei que o gelo até 2020 vem, FELIZ ANO NOVOOOO Ana!!!! Que seja um ano recheado de novas ideias pq vc é maravilhosa escrevendo e a gente merece ter o privilégio de ler e acompanhar tudinho. 😜💕

      Excluir
  13. Gente e a tour da Gabi? Tadinhaa ela que lute com o boy estilo "livre estou" eu que sou ciumenta nem julgo ela

    ResponderExcluir
  14. Continua amei o capítulo

    ResponderExcluir
  15. E essa briguinha Gigi super madura

    ResponderExcluir
  16. Ja pode posta o próximo pfv

    ResponderExcluir