Logo


Posts Recentes

15 de dezembro de 2019

BE FREE 2 - Capitulo 28

Jogo do Brasil foi uma loucura, quase morri, pq o primeiro gol foi do time adversário, Junior ficou puto, e eu na hora já disse "Deus, se ele ganhar vou ficar três rolês sem relar uma gota de álcool na boca" hahahaha pq cara, só de imaginar a carinha dele se o Brasil perdesse meu coração já apertava, eu geralmente não presto muita atenção no jogo em si, em cada lance, eu fico entre meu celular, conversas, comidas e quando parece que vai ser gol eu olho atenta, mas os meninos, o tio e a Rafa estavam tensos demais, focados, e me passaram isso, eu nem conseguia olhar pro celular ou comer mais fiquei tensa real, quando empatou o alívio veio e o intevalo tbm, eu nem queria pensar na possibilidade de perder, mas eu ja tava mentalmente preparando um consolo caso acontecesse, e nem era pessimismo, era só uma precaução kkkkk

Instagram - story:

Quando voltou, foram uns dois minutos e o Junior fez um gol, sei nem como tinha voz ainda depois desse momento, pq o tanto que eu berrei nem ta escrito, com mais quinze mais um gol do meu próprio namorado e eu até sentei aliviada e fui comer pipoca com o Davi depois desse; Jogo acabou 3x1, todo aquele lance de fim de campeonato, eles desceram o Davi pro campo, e nós ficamos lá esperando de boa e felizes pela vitória, eu sentei e tava ouvindo a Isa me contar da conversa dela com o Gil, e Jota me chamou 
Jota: Gigi?
Giovanna: Oi
Jota: Juninho ta te chamando 
Giovanna: Onde?
Eu levantei e olhei e ele fez um sinal pra eu ir lá e eu respondi que não dava mas ele insistiu e eu olhei pro Gil que riu e desceu comigo pra eu não ir sozinha, e a gente desceu uma puta escada até eu estar na berinha do campo e ele veio sorrindo me abraçar, sorri de volta e ele foi chegando mais perto e todas as câmeras do mundo vieram em cima da gente, eu quase corri nesse minuto, mas ele tava muito feliz e eu abri o braço pra abraçar 
Giovanna: Te falei que ia dar certo, parabéns, você é o melhor de todos simmm -ele riu e meu deu um selinho-
Neymar: Sua torcida me deu sorte
Giovanna: Que bom porque eu torci real, fiz até promessa quando o outro time fez o primeiro gol, Deus me livre
Neymar: Desde quando tu se importa tanto assim com futebol? Que linda
Giovanna: Mas eu não me importo com futebol, eu me importo com você, queria te ver assim ó, felizasso e não chateado e triste 
Neymar: Te amo -me deu dois selinhos seguidos- pra caralho
Giovanna: Também te amo -devolvi o selinho- mas preciso sair daqui porque ta porque ta todo mundo fotografando a gente, to agoniada
Neymar: A gente deve estar na globo ao vivo 
Olhei pra ele assustada e ele riu
Neymar: To zoando 
Deu mais um selinho e eu saí de lá, tão lindo, amo tanto. Saímos de lá uns 40mins depois, o churrasco na casa dele já tava no esquema e os amigos que não vão com a minha cara tudo chegando, Junior chegou depois e tava muito feliz, mas muuuito mesmo, eu subi pra fazer xixi no quarto dele e aproveitei e dei uma deitada na cama pra responder um e-mail que era importante e eu tava tentando desde que o jogo acabou, ele entrou uns cinco minutos depois
Neymar: Achei -sorri-
Giovanna: To respondendo um email
Neymar: Pensei que tava escondida
Giovanna: Não, vou lá jaja beber pakas porque vou tee ficar três rolês sem beber, pensa 
Neymar: Oxe, porque?
Giovanna: Prometi pra tu ganhar esse jogo -ele riu-
Neymar: Essa foi a promessa? Ta zoando?
Giovanna: Não, se tu ta aí com sua taça é porque Deus me ouviu -ele riu-
Neymar: Se acha -ri-  Vai demorar esse email aí?
Giovanna: Não, vem aqui me dar um bejinho
Neymar: Podia ter prometido ser fofa assim um ano
Giovanna: Tu não ia me aguentar fofa não 
Neymar: Ia sim
Giovanna: Não 
Ele veio me dar um beijo e ficou me olhando
Giovanna: O que?
Neymar: Será que agora a gente chegou no equilíbrio perfeito? -ri-
Giovanna: Como assim?
Neymar: A gente ta muito de boa e eu to sentindo que ta sendo natural, sem forçar nada, da até um medinho -riu- a gente tava brigando pra caralho
Giovanna: Não sei o que mudou
Neymar: Cê sabe que ta diferete
Giovanna: Eu to?
Neymar: A gente tá
Giovanna: Sim, mas eu não sei exatamente o que mudou, mas é, estamos realmente mais de boa, será que o relacionamento pacífico vem? -ele riu-
Neymar: Vem, to sentindo  -ri- 
Giovanna: Teste mesmo é agora nessa fase de grude que ta vindo
Neymar: Vai fugir?
Giovanna: Vou não, mas tu sabe que me prometeu que a gente vai sair e fazer várias coisas 
Neymar: Uhum 
Giovanna: Então é isso
Neymar: Vamo só tentar não brigar, fechou?
Giovanna: Simmm, meu amorzinho, darei meu melhor pra este evento
Neymar: Ta vendo, tu ta tão fofa que ta até falando no diminutivo -ri- 
Giovanna: Deus me livre, jaja to chamando de bebê -ele riu-
Neymar: Bebezinho, no diminutivo
Giovanna: Misericórdia -rimos-
Ele me deu mais um beijo e foi trocar de roupa e eu acabei meu email
Neymar: Bora?
Giovanna: Vamo, povo deve ta achando que a gente ta aqui trancado transando -ele riu-
Neymar: Poderia
Giovanna: É mas to aqui trabalhado 
Neymar: Um email, nossa que trabalhão 
Giovanna: Ó, me respeita -riu-
Neymar: Vem
Saímos do quarto e descemos, Isa e Gil grudados, conversando perto dos meninos, Luan, Gabi e Pedro fazendo caipirimha, La e Gu tinham ido embora porque Lara tava com enjoo, mal, Junior foi falar com os amigos dele, eu sentei do lado da Isa
Gil: E aí Gigi
Isa: Tava aonde? Um xixi demorado desses 
Giovanna: Tava com o Junior, e respondendo um email na calma
Isa: Vamo beber? quero tequila
Giovanna: Vamo, bora Gil? 
Gil: To bebendo cerveja pra caralho, vou misturar não, tequila dois shot já da ruim pô
Isa: Ruim pra quem? -ri-
Giovanna: Frrrraco
Gil: Viche ó quem chegou -olhei, era Gabigol-
Giovanna: Ah nãaaao
Isa: Quem é gente?
Giovanna: o boy novo da Rafaella
Isa: Eita que rápida
Giovanna: To afim de socializar com ele não
Isa: É mas se a gente ficar aqui perto dos meninos ele vai vir e a Rafa vai apresentar
Giovanna: É, então vem
Isa: Vamo
Ela mandou um beijinho pro Gil e saímos de perto, Isa foi pegar a tequila e eu sentei do lado do Pedro
Pedro: Já vi já
Giovanna: Quer sair fora?
Pedro: Eu?? Quero nada
Giovanna: Então cuidado tá? Deixa ela lá com ele
Pedro: Ela não gosta dele, ela não para de me olhar desde o estádio 
Giovanna: Mas aí é problema dela
Pedro: É, quer caipirinha? Ta top
Giovanna: Quero
Ele me deu e a Isa sentou do outro lado dele
Isa: Posso já ter ranso? Eu trouxe tequila -botou a garrafa na mesa-
Pedro: Pode, cadê os copo?
Isa: Aqui
Luan: Ranso de quem?
Isa: Gabigol
Luan: Porque? Cara joga pra caralho
Isa: Joga nada -Pedro riu-
Gabi: Tu sabe pelo menos em que time ele joga?
Isa: No time dos "quem foi que chamou?" -ri-
Pedro: Rafa ta com ele
Luan: com o Gabigol?
Pedro: É
Luan: Joga pra caralho mas tu é foda né cara? Bonitão, desenrolando -ele riu-
Giovanna: Exato
Gabi: Eu acho tão engraçado que vocês se protegem muito sem nem saber se o cara é maneiro
Luan: É, cuidado em, judia de mim pra tu ver -ela riu-
Pedro: O pedido veio? -ri-
Gabi: Paraaa
Isa: Ele tem uma cara de galinha, depois vou dar uma olhada nas marcações dele no insta
Gabi: Jogador de futebol é tudo galinha mesmo
Giovanna: Que isso??? -ela riu-
Gabi: Esqueci, foi mal
Giovanna: Ele tem cara de cuzão isso sim, mas Rafa disse que ele é legal
Pedro: Vai lá perto lá, vê como é
Giovanna: Como é o que?
Pedro: Se parece que eles se gostam, se ele parece que é daora com ela e tal
Giovanna: Ah, eu nem queria ser apresentada Pedro Henrique 
Pedro: Por favor, o Ney ta lá na roda ó
Giovanna: Saco
Levantei e fui na direção, passei e Junior me chamou, eu sabia que ele ia chamar, era a intenção kkkkk
Rafa: Acabei de falar que queria te apresentar -sorri- Gabriel, Gigi
Giovanna: Oii -cumprimentei-
Gabigol: Prazer -falou seco-
Giovanna: Prazer
Rafa: A gente acabou de falar de você, nosso rolê de casal
Giovanna: Vamo, quando vocês quiserem, tu mora aonde?
Gabigol: Aqui no Rio mesmo
Giovanna: Ah é? Que legal
Rafa: Sem distância 
Giovanna: Ótimo, exige menos esforço né?
Rafa: Uhum 
Neymar: Ta bebendo o que amor? -cortou o assunto-
Giovanna: Caipirinha
Neymar: Cadê a Tequila? Vi a Isa pegando 
Giovanna: Ta ali com o Pedro, vamo lá?
Neymar: Vamo
Quando eu falei "Pedro" Gabigol olhou pra Rafa na hora
Giovanna: Mas antes eu quero pão de alho, tava indo procurar
Neymar: Vou contigo 
Assim que saímos de lá Junior já me olhou só esperando
Giovanna: Vou botar ele no mesmo time que teu amigo Gabriel Medina
Neymar: Ele foi meio grosso né
Giovanna: E de graça, porque eu não fui grossa
Neymar: Aham, espero que seja só impressão nossa pq se ele ficar de grosseria contigo sempre vou dar uma cortada nele já
Giovana: Sempre achei com cara de cuzão, isso só prova o que amor?
Neymar: Hm?
Giovanna: Que eu realmente sempre estou certa -ele riu-
Neymar: Só o que faltava mesmo, Pedro ta de boa?
Giovanna: Uhum, tu viu a cara que ele olhou pra Rafa quando eu falei do Pedro?
Neymar:VVi
Giovanna: Af, vou pegar o pão de alho porque eu queria de verdade! -ele riu-
Neymar: Vamo 
Fomos achar o pão e Thiaguinho chegou e sempre que vejo ele sem a Fernanda fico chocada mais uma vez que o casal rachou, estranho demais ele sozinho, ele me deu oi, abraçou o Junior e disse várias coisas bonitinhas e foram pro grupinho lá e eu atrás do Pedro que tava puto
Giovanna: Ou ele é chato mesmo ou não foi com a minha cara, foi grosso
Pedro: Vou sair fora, o cara beija ela e olha pra minha cara, idiota
Giovanna: Ta zoando?
Pedro: Não 
Luan: Vamo, dar um rolê
Pedro: Bora
Luan: Te mando mensagem depois, tá? -falou pra Gabi- 
Gabi: Ta bom -deu um selinho-
Isa: Ai vamo geral?
Gabi: Vocês que sabem, se quiserem a gente vai
Eles me olharam e eu olhei pro Junior, Thiago ia cantar e eles tavam lá conversando e rindo
Pedro: Fica aí, na moral, é teu namorado
Giovanna: Vou falar com ele e ver qual é, pera aí
Eu saí, fui na roda e ele veio, me deu um beijo
Giovanna: Tu vai ficar chateado se eu for embora?
Neymar: Vai porque? 
Giovanna: O namoradinho da Rafa fica olhando estranho pro Pedro, ele ta bebendo pra caralho, não quero que dê ruim
Ele olhou na direção dos dois
Neymar: É que ciúmes de ex é foda né
Giovanna: Sim, quer dizer, deve ser
Ele riu pq sabe que eu sou zero ciumenta até ele citar o nome "Bruna" perto de mim
Neymar: Volta pra gente dormir junto?
Giovanna: Volto
Neymar: Promete?
Giovanna: Uhum, mas apesar que eu acho que isso aqui vai acabar de manhã em, a gente pode combinar de almoçar junto amanhã, pode ser?
Neymar: E o dia todo junto?
Giovanna: Sim
Neymar: Ta bom então, se cuida, tá?
Giovanna: Se cuida também, se beber demais e achar que vai morrer de tão bêbado me liga pra vir cuidar de ti -ele riu-
Neymar: Se liga amor -ri-
Giovanna: Eu to falando sério, te amo 
Neymar: Te amo
Eu dei um beijo e fui pegar minha bolsa no quarto fele quando eu desci, Junior e Pedro estavam conversando, quando eu cheguei Pê pegou o celular da mesa, uma cerveja que tava lá e levantou, os dois deram um abracinho, dei mais um beijo e saímos.

Instagram - feed:

@giovanna: Como eu já disse, tu é o melhor do mundo todinhooo segundo a revista 'apenas minha opinião importa' 💁🏼‍♀️ Parabéns pelo jogo, pelo campeonato e pela conquista, te falei que tudo daria certo e que seria lindo, e foi, te ver feliz me faz feliz também, te amoooo e sou só orgulho de ti, meu amorzinho (risos). ♥️

Fomos dar um simples rolê aleatório, andar na praia, comer crepe e falar da vida alem de relacionamentos, pq a vida será sempre muuuuito mais que um namoro, Pedro só precisava sair de lá mesmo, pra ficar de boa, lógico que isso ia roubar a paz dele mais um bom tempo, ele ficou chateado mesmo, e eu sabia que ainda ia render essa situação, mas eu to pronta pra chacoalhar ele dizer "ta, já chega, passou, supera essa porra", caso eu precise, da praia a gente foi embora e no elevador surgiu um rolê, dooo nadaaa, combinamos 40mins pra todos estarem prontos e partimos, quando chegamos parecia flopado mas foi mara do começo ao fim, fomos embora todos bebados e falando merda e Luan decidiu cantar no elevador, Pedro pulou naquela merda e ficamos presos, sem bateria, falando nada com nada, nem Gabrielle tava sóbria pra ajudar nessa tour, ficamos horas lá e quando saímos ainda levamos a primeira multa do condomínio por barulho, inacreditável, quero ver quando a gente decidir fazer uma festa nesse apê, rum, eu tava morta, só tomei um banho e fui dormir.

Instagram - feed.

@giovanna: Isabella é com toooda a certeza um dos meus presentes mais lindos! ♥️


Acordei no outro dia com o Junior me chamando, abri o olho entendendo nada
Neymar: Bom dia -ele deitou do meu lado-
Giovanna: Bom dia
Neymar: To te ligando desde ontem, sumiu
Giovanna: Eu fiquei sem bateria, que horas são?
Neymar: Três e alguma coisa
Giovanna: Ta zoando?? Três?? -ele riu- Ai, acho que to de ressaca
Neymar: Eu que to, jaja minha cabeça explode, seloco
Giovanna: Bebeu demais?
Neymar: Uhum
Giovanna: Já tomou um remédio?
Neymar: Tomei agora a pouco, vamo comer? Ta com fome?
Giovanna: Não to, mas vamo, última coisa que eu comi foi um crepe depois que saí da sua casa
Neymar: Nooossa
Giovanna: Uhum
Neymar: Então levanta e vamo
Giovanna: Vou
Respirei fundo, levantei, e fui tomar um banho pra viver, quando saí ele não tava no quarto, eu me troquei, prendi o cabelo e ele entrou com agua de coco, remédio e duas garrafa de água normal.
Neymar: Carai amor, to mal
Giovanna: É pra mim?
Neymar: Uhum, trouxe remédio pra dor de cabeça ó
Giovanna: Brigada -dei um selinho-
Neymar: Porque a gente é assim? -ri-
Giovanna: Ai não sei, mas prefiro lidar com a ressaca, não consigo ser um casal gospel -ele riu- bebe água, misturou bebida?
Neymar: Não lembro
Giovanna: Vamo comer e depois a gente volta e tu dorme
Neymar: Vamo
Giovanna: Tu viu a foto que eu postei contigo?
Neymar: Eu vi, dei like e comentei que te amo pra sempre e ainda postei ela no meu storie -ri-
Giovanna: Isso, porque botei uma foto pb no meu feed, mereço esse reconhecimento
Neymar: Ah pronto, é de onde a foto?
Giovanna: Sei não, tava nas minhas marcações, vamo?
Neymar: Uhum
Peguei minhas coisas e saímos, Isa tava tomando uma garrafa de agua de 2l no bico
Isa: Eu to morrendo
Giovanna: Estamos todos, vamo comer?
Isa: Deussss me livre, vou dormir até melhorar -ri-
Giovanna: Eu sou a mais forte de todas pra beber
Neymar: Atá 
Isa: Ela se acha
Neymar: Se acha
Ri e saímos, fomos almoçar e eu comi uma salada e tomei um suco de laranja, só.
Fomos embora pra minha casa, geral morto na sala, subimos, e o ar condicionado no 15 e a gente dormindo, pq até tentei ligar a tv mas a ressaca tava realmente pesada.
Acordei era sete e meia com a Lara ligando pra gente ir pra uma noite de pizza na casa dela, falei que ia, dei uma olhada no celular num geral e desci, Isa tava lindíssima
Giovanna: Ta indo aonde? Não vai na Lara?
Isa: Não vai dar, combinei de sair com o Gil
Giovanna: Hmmm -ela riu-
Isa: Um date né? Mereço 
Giovanna: Merece, se acertem, eu amo vocês juntos
Isa: É, mas eu não quero namorar. Só quero que tudo fique bem, igual sempre, eu gosto muito dele
Giovanna: Igual sempre -ri-
Isa: É serio -riu- Eu vou amiga, beijo e te amo
Giovanna: Te amo, boa sorte
Isa: Brigada
Isa saiu pro date, eu fui comer uns morango, Junior desceu
Giovanna: Melhorou?
Neymar: Nossa sou um novo ser humano -ri-
Giovanna: Cachaceiro 
Neymar: Ó quem fala 
Eu tava encostada na bancada, com meus morango, ele me deu um beijo na bochecha, um selinho e pegou um morango
Neymar: tenho um evento do Instituto amanhã, depois meu tempo é seu, vamos pra Noronha mesmo?
Giovanna: Uhum, preciso fechar uma pousada
Neymar: Vamo comigo pro evento?
Giovanna: Que horas?
Neymar: Quatro, mas o vôo é duas horas
Giovanna: Uhum, vamos, tenho um trabalho mas é de manhã
Neymar: Fotos?
Giovanna: Lançamento de coleção de uma marca de joias, aí de lá te encontro 
Neymar: Ta bom
Giovanna: Vamo na Lara? Noite da pizza 
Neymar: Agora?
Giovanna: Sim
Neymar: Tá, vamo, mas vamo lá em casa rapidão, quero tomar um banho 
Giovanna: Vou botar uma roupa e a gente já vai
Neymar: Aham, cadê o povo da sua casa?
Giovanna: Na casa da Lara já, menos a Isa que está com o Gil
Neymar: Com o Gil?
Giovanna: Sim, e rolê fofo de casal
Neymar: Eita amor -ri-
Giovanna: Vamo poder sair de casal jaja, meu momento -ele riu-
Neymar: Mas a Isa vive falando que não quer namorar
Giovanna: Eu também falava isso antes de te conhecer, o Luan antes da Gabi...
Neymar: Se der certo vai ser daora
Giovanna: Meu sonho Isa ir comigo pra Paris sempre, a gente vai pros rolê enquanto tu trabalha 
Neymar: E eu achando que tu tava feliz pelo casal -ri-
Giovanna: Mas eu to, vou lá me trocar 
Neymar: um beijo antes?
Giovanna: Só um?
Neymar: Só
Coloquei meu pote de morango na pia e fui dar um beijo
Neymar: A gente ta sozinho aqui né?
Giovanna: Sim, mas nem vem, tamo atrasado
Neymar: Ah não 
Giovanna: Sim -ri- desgruda, vou me trocar 
Dei um ultimo selinho e larguei dele, subi pra me trocar, fiz uma make basiquissima só pra tirar a cara de sono, peguei minhas coisas e desci.
Passamos pra ele trocar de roupa e fomos pra casa da Lara, acordamos o Jota que tava dormindo no sofá e levamos com a gente kkkk, tava geral lá, Junior é muito intimo dos meus amigos mais próximos, então não preciso ficar fazendo ponte sabe? Largo eles lá e todo mundo se entende. E enquanto a gente se entupia de pizza, Isa tava com o Gil se alimentando de outra coisaa, risos.
---------

As imagens e montagens que vocês estão me mandando são tudooo, muito obrigada migas, facilita muito pra mim já ter elas lá prontinhas só pra encaixar. Espero que gostem do cap focadissimo no casal, próximo posto ceninha Isa e Gil, tá? Ia colocar nesse mas ficou ruim e cortei, vou melhorar ela e posto no próximo, beijo e obrigada pelos comentários no anterior!  💖💖

43 comentários:

  1. "Giovanna: Não, vou lá jaja beber pakas porque vou tee ficar três rolês sem beber, pensa
    Neymar: Oxe, porque?
    Giovanna: Prometi pra tu ganhar esse jogo -ele riu-
    Neymar: Essa foi a promessa? Ta zoando?
    Giovanna: Não, se tu ta aí com sua taça é porque Deus me ouviu -ele riu- "
    Eu ameeeei! Gigi fofa (e se "achani") é tudo pra mim ❤️��
    Quero o date da Isa e do Gil nowwwww
    ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha ela não consegue ser só fofa né? 💖 o date no próximo cap!!

      Excluir
  2. Ana vc podia escrever um cap todinho só de diálogo dos dois que ia estar perfeito pra mim. Eu amoooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever só diálogo da mais trabalho sabe kkkkk vocês curtem mais os diálogos?? Mais que narração?

      Excluir
  3. A tour do meu amorzinho foi tudo hahahhaha ai gente, não me conformo que Gigi é um personagem, imagina esse casal existindo, meu sonho ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha eu morro que vcs gostam mais das partes mais aleatórias possíveis, imaginaaa, se ela fosse real eu ia seguir no insta ctz 😂😂

      Excluir
  4. Vcs que queriam um blog compartilhado com a Ana eu respeito todas mas olha esse cap e vê se tem como escrever igual ela? Anos que leio fanfic e nunca li algo com uma escrita tão original parece amiga contando da vida é perfeito. ♥️ Capitulo ótimooo dona Ana até esqueci do atraso kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah 😍 obrigada miga e eu acho justíssimo o atraso cair no esqurcimento kkkkk 💖

      Excluir
  5. Manaaaa que capítulo maravilhoso você arrasa demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais.

    ResponderExcluir
  6. Eles são fofinhos de mais , não aguento essa fase delas é muito linda , sem brigas só companheirismo

    ResponderExcluir
  7. Meus capitulos favoritos sempre tem poucos comments kkkk venho ver se amaram como eu e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk puts miga a culpa é sua, pé friooo 😂 a greve dos poucos comentários vem!! 😂💖

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Amando muito meu casal fofo e maduro simmm
    Já ansiosa pelo date Gilbela (?)
    E pela viagem pra Noronha.
    Quero outro capítulo hoje, pode? Kkkkk kkk brincadeira. Mas ritmo de férias, 1 por semana e tal, da né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que lute escrevendo a viagem, eu não gosto de escrever viagem nãooo!! Ai Hanna, já te disse pra não me fazer propostas rígidas assim 😂💖💖

      Excluir
  10. Ai, sem palavras pra essa fase, ta muito maravilhosa, to nem acreditando. Continua com as narrações e dialogo, narração tem toda a parte de descrever a emoção e dialogo é algo mais fofo. E vc faz narração tão bem, como se entrasse no personagem mesmo. Zero defeitos pra essa fic viu, Ana. Não nos dar gelo até 2020, posta antes por favor, continua, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaaa, eu amo seus comentários 😊 gelo até 2020 euuu? Nunca! 😂

      Excluir
    2. Quero só ver heinnnn. Tem que vir nod presentear com o capitulo de natal hahahahha.

      Se bem, a fic tá no meio do ano né? Rs mas tem problema nao. A gente aceita mesmo assim. 😜

      Excluir
    3. Queria muitooo escrever um especial de natal, mas ta muito fora do tempo realmente kkkkkk triste, na primeira fase deu certo!!

      Excluir
  11. Tá tudo tão tranquilo que tô achando até meio estranho kkkkkk medo de que com essa calmaria a tempestade chegue �� bem que podia rolar mais um cap nessa semana, né
    Num guento esperar mais não, sua sorte é que não criamos um grupo no wpp Ana
    se n tdos os dias vc ia receber mensagem com pedindos p postar logokkkk continua pq quero o gil e a isa dando vários beijinhos e rafa fazendo ciúmes pro pedro, apesar do namorado dela ser um babacão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah ia esquecendo minha parte favorita foi essa
      Giovanna: Te falei que ia dar certo, parabéns, você é o melhor de todos simmm -ele riu e meu deu um selinho-
      Neymar: Sua torcida me deu sorte
      Giovanna: Que bom porque eu torci real, fiz até promessa quando o outro time fez o primeiro gol, Deus me livre
      Neymar: Desde quando tu se importa tanto assim com futebol? Que linda
      Giovanna: Mas eu não me importo com futebol, eu me importo com você, queria te ver assim ó, felizasso e não chateado e triste
      Neymar: Te amo -me deu dois selinhos seguidos- pra caralho
      Giovanna: Também te amo -devolvi o selinho- mas preciso sair daqui porque ta porque ta todo mundo fotografando a gente, to agoniada
      Neymar: A gente deve estar na globo ao vivo
      Olhei pra ele assustada e ele riu
      Neymar: To zoando
      Deu mais um selinho e eu saí de lá, tão lindo, amo tanto.

      Excluir
    2. Muita calmaria é estranho néee hahahaha! Deus me livreee eu ia silenciar por 1 ano 😂💖 e sim, muito babacão af!

      Excluir
  12. Pedrenrique pagando todo o karma de ter pego a irmã da Mel tadinhooooo #RafaPerdoa #PedroMaioreMelhor

    ResponderExcluir
  13. Entro de férias da facul na sexta e meu sonho era um capítulo por semana, é pedir muito ? Hahaha amei esse, como sempre.

    ResponderExcluir
  14. Como lidar com esse casal sem brigar? Amo tantoooooooo
    Já quero Gil e Isaaaa

    ResponderExcluir
  15. Divulga
    https://tudopornosnjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Aaaaah só um casamento Hahahaha
    Brincadeira
    Eu estou amando esse casal com maturidade
    Ranço do gabriel
    Esse nome não combina com Gigi

    ResponderExcluir
  17. Acho que e o último capítulo de 2019

    ResponderExcluir
  18. alguém trás a ana pelos cabelos, pfvr?????? quero meu casal antes de 2020 poxaaaa ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses últimos dias ta muito corrido pra mim gente 😭 to conseguindo parar e escrever não, mas eu prometo que antes do natal sai!!!+

      Excluir
    2. Antes do Natal é hoje né? 👀👀👀 😂

      Excluir
  19. Quando vcs estão lendo imaginam rostos pros personagens? Ou só eu tenho essa doidice kkkkk
    Por causa das fotos da primeira temporada, só imagino a Isa sendo a Rachel Apolônio e a Lara a Gabi Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei um longo tempo imaginado a Giovanna como a Mari Sampaio, só agora estou me acostumando com a Cath. A Isa eu comecei imaginar como a Ingrid Pgon, agora a Lara eu não consigo �� vou tentar pensar nela como a Gabi também

      Excluir
    2. Eu imagino só o Luan um pretinho de respeito

      Excluir
    3. E eu que tenho minhas próprias imagens na mente? Hahaha, apesar de ter usado a Mari Sampaio na primeira fase e a Cathe nessa, a Gigi eu não consigo imaginar ela com nenhuma menina pq realmente construi ela na minha mente kkkkk mas Isa pra mim tmb é mais Rachel Apolônio e Lara a Pavanelli, e Gabi?? Não consigo pensar em nenhuma menina pra encaixar

      Excluir
  20. Cadê a Ana hein? Eu quero tanto o diálogo isa e Gil, e essa calmaria toda? Tem certeza que estamos falando do casal certo? Eu amo muito, queria mais um antes do Natal:(

    ResponderExcluir
  21. Vim aqui só pra ver se você tinha atualizado, coisa que não aconteceu kkkk mas não podia deixar de te desejar um feliz natal! ❤️��


    - Manu

    ResponderExcluir
  22. Vim aqui pra ver se tinha rolado um especial de Natal E me iludi, aproveitar pra te desejar um feliz Natal Ana!!!

    ResponderExcluir