Logo


Posts Recentes

30 de janeiro de 2015

Be free - Capitulo 10

Chegamos em NY e o frio já veio logo dizendo oi, fomos pra nosso apê que fica em Manhattan mesmo, tomei um banho, me troquei e saímos pra jantar ali pertinho mesmo, de lá fomos pra casa, arrumar as coisas, desfazer mala e dormir pra adaptar ao fuso hahahaha.
No outro dia acordei, me troquei, Lara entrou no quarto:
Lara: Corre, preciso comer -ri-
Giovanna: Dois minutinhos
Terminei de me arrumar, peguei minhas coisas e saímos, passamos no Starbucks e de lá fomos no supermercado, passamos na farmácia e achamos lojas pelo caminho e ooopa mais loja e ooopa promoção e ficamos tipo o dia todo batendo perna naquele frio, imagina se não tivesse frio né, sem comentários, cheguei em casa jurando que meu dedo tinha congelado embaixo da luva ou algo do tipo, tomei um banho quente e ficamos eu e Lala sentadas na sala, comendo e conversando sob a temperatura ótima do aquecedor kk, aproveitei e postei uma foto

@giodecastro: Congelando: Sim. Sem fazer compras: Jamais #heyNY #tavacomsaudade #voltamos

No dia seguinte começou o curso da Lara. e é incrível como ela ama todo esse lance de maquiagem e etc, voltamos pra academia, voltamos pra vida saudável e pras nossas festas também. Os dias, as semanas foram passando e o mês também já está quase passando e tudo está bem, tirando óbvio, o fato de eu estar acabando os meus dias com uma uma hora no celular com um garoto que eu não via desde que saiu lá de Floripa, num fuso horário bem diferente, e olha que eu nem gosto muito de ligações, prefiro msg mil vezes, mas sei lá, a tarde vai acabando e eu já deixo meu celular pertinho, porque sei que ele tocará, e digo que isto não é bom, pelo fato de estar ficando sério sabe? Já está rolando um "dorme com Deus, sonha comigo" no final gente, já está rolando resumos do dia de ambos, já esta rolando Giovanna atrasada pra baladas/rolês porque não larga o celular, mas o pior: Estou começando a gostar muito dele, e não apenas como amigos. É, A PARADA TA FICANDO SÉRIA, SOS
Acordei num dia normal davida, fui dar uma caminhada no parque, depois encontrei a Lara e almoçamos, de lá íamos pra um desfile de uma marca de roupas de uma amiga nossa lá de NY, de lá fomos pra um coquetel dela e voltamos pra casa, tomei banho, coloquei pijama e deitei na sala grudada num pote de m&m, e do meu celular, coloquei ele no carregador, porque estava desligado a horas

No whats:

Oi, gostaria de uma informação por favor?  Gostaria de saber porque senhorita não pode atender minhas ligações hoje? Obrigada!!

kkkkkkkkkkkkkkk. Pois não senhor, é que por motivos de forças maiores meu celular passou o dia dentro da bolsa, no caso, totalmente descarregado

Isso não pode acontecer! E aí, como foi seu dia hj?

Foi bom, fui num desfile, depois num coquetel e agora to aqui comendo uns chocolates

Muito frio?

Ta demais, meu Deus!! Estou fazendo orações diariamente pra quem criou o aquecedor

kkkkkkkkkke quem foi?

Não faço a mínima idéia kkk, mas e vc, como foi seu dia?

Foi cansativo, mas produtivo

Vida de gente famosa é outra coisa né? "cansativo mas produtivo" ok kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to com saudade Giovanna

Acho que a gente devia proibir esta palavra por aqui

Saudade?

Aham. pq se não nossas conversas seriam resumidas nela, então né? Stop

Mas já são pô 

kkkk.... Olha Neymar Júnior

hm

SAUDADES

Viu? Vc me manda parar e continua, vc não resiste 

kkkk affffff não existe mais abusado

To esperando vc vir me ver

Nunca sei o que responder quando vc me diz essa frase

"To indo"

hahahahahahahaha 

É sério

Você quer mesmo que eu vá? 

Quero, quero muito

Mesmo mesmo?

MESSSMO

Então eu posso pensar, mas por sei lá, dois dias e só

FECHOUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

Calma kkk, preciso ver com a Lara antes e etc

Nada é simples né?

Não, nada kkkkkkk mas eu prometo q vou ver tudo certinho e ver se rola

Tá bom, mantenha-me informado, vou dormir que amanhã tenho jogo, aproveita e assiste

Ok, boa noite, bons sonhos e bom jogo tmb, vou ver, me avisa o horário depois kkk beijo

Beijo Gigi, fica com Deus.

A Lara estava no facetime com as amigas paulistas chatas dela, e eu esperei ela desligar e me dar atenção sabe?
Lara: O que foi?
Giovanna: Nada porque?
Lara: Ta comendo tudo isso de chocolate porque? 
Giovanna: Mereço vai?
Lara: Rum, vai merecer uns culotes jajá, isso sim -ri-
Giovanna: Mudando o assunto
Lara: Hm? -sentou-
Giovanna: É ridículo eu fazer uma aparição em Barcelona? -me olhou por uns segundos e riu-
Lara: É coisa de gente apaixonada isso
Giovanna: não, apaixonada não
Lara: Apaixonada sim
Giovanna: Eu viajaria pra te ver
Lara: Porque você me ama
Giovanna: Para -ri-
Lara: Ok Gigi, minha opinião é a seguinte
Giovanna: Hm
Lara: Não é ridículo, mas é perigoso, se você for agora, prepare-se pra continuar indo sempre ou pra chorar muito
Giovanna: Meu maior medo
Lara:Choro?
Giovanna: Uhum
Lara: To aqui pra chorar com você amiga -ri-
Giovanna: Você me chamando de amiga soa muito falso Lara, stop -riu-
Lara: Quer saber?
Giovanna: O que? 
Lara: Vai, vê, beija, agarra, e depois vê se vai dar choro ou namoro, até rimou 
Giovanna: E se der choro?
Lara: Deu ué, fazer o que? É a vida Gigizinha
Giovanna: A vida é m&m isso sim 
Lara: A vida é a gente ir comer uma pizza, isso sim
Giovanna: Oxe, mas e os culote?
Lara: Por pizza vale vai
Giovanna: Vale sair no frio também?
Lara: Yes, vamos senhorita Neymar Junior -ri-
Giovanna: Você para eeeeeem -riu-
Lara: Uma coisa?
Giovanna: O que?
Lara: Se vc sumir pra lá e não voltar mais, vou te buscar e trago amarrada, caso precise -ri-
Giovanna: Isso não vai acontecer
Lara: Então levanta vai, bora
Levantei e me entupi de blusa e saímos pra comer pizza, ja estava super tarde e super frio, mas né? Pizza é pizza, voltamos e eu só coloquei meu pijama de volta e fui dormir.
No dia seguinte, eu acordei e meu celular já tinha msg

Njr:

E aí?

hahahahaha que isso?? Cadê o Bom dia?

kkkkk já acordei faz tempo pô, por isso... BOM DIAAAA, mas e aí?

kkkkkkkk me avisa um fds que vc não vá fazer mil coisas que eu compro minha passagem

Sério mesmo???

Ué kkkkk sério

Semana que vem entãoooo

Ok!!!!!! Semana que vem, fechado, mas tem ctz que vc vai ter um tempo livre pra mim?  pq né? 8h de viagem, não pode ser pra nada kkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk te prometo, tenho treino no sábado de manhã e to de folga no domingo, vc vem na sexta né?

Isso, então fechou, vou comprar em

Quer que eu compre?

Não, eu compro!!!! To sendo muito fácil né? Não se acostume

kkkkkk não, ta sendo muito linda!! Vou pedir pra arrumarem o quarto de hóspedes especialmente pra vc

Oi????? Não exageraaaaaaa, vou ficar em hotel

Pq????? Não tem sentido isso

Não tem sentido eu ficar na sua casa né? Nem conheço sua família meeeeeu, sou cara de pau mas não tanto

kkkkkkkk ok Giovanna, não vou complicar

Isso, grata

Semana que vem, não vai desistir em

kkkkkkkkkk é, se eu ficar pensando muito no quanto isso é ousado, desisto

posso te falar uma coisa?

hm?

Ousadia e Alegria

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk besta

vou lá, um ótimo dia pra você, se cuida e assiste meu jogo, bjs

Pra você também, bom jogo e eu vou assistir kkk Beijo!

Fui tomar um banho, fiquei um bom tempo com meu pai no facetime, almocei sozinha pq a Lara ia ficar mais mil horas naquele curso , voltei pra casa, arrumei umas coisas, fiz uma pipoca e fui ver o jogo, mas eu não entendo NADA, sério, tirando o gol, o resto pra mim é uma eterna incógnita 

@giodecastro: Faz de conta que estou entendendo tudo!!  #sóseiquandoégol #masissoqueimportané #entãook

O Barcelona ganhou de 3x1 com dois gols do Júnior, ele é muito bom, mandei uma mensagem de parabéns kkk e a Lara chegou, o jogo já estava acabando
Lara: Oi
Giovanna: Hello
Lara: Você ta vendo jogo de futebol? É isso mesmo?
Giovanna: É, mas já está acabando
Lara: Seeeeenhor -riu-
Giovanna: Vamos sair hoje? Sim né?
Lara: Vamos pelo amor, mas agora academia?
Giovanna: Bora, que preguiça!!
Fomos pra academia, depois fomos pra uma balada muuuito legal, o único ruim aqui é o fato de eu não ter 21 anos ainda sabe? kkkk

@giodecastro: Te amo já é pouco pra você!! Thanks for all  #irmãdealma #parceiradevida #prasempre

Quando faltavam 4 dias pro fim de semana, enrolei, pensei, repensei e cliquei em comprar na minha passagem pra Barcelona, to com um medinho sabe? Nunca fiz essas coisas por garoto nenhum, e eu estou desejando do fundo do meu coração que eu não me arrependa e que ele me mostre que ele merece meu esforço.
Um pouco depois de eu ter comprado a passagem, meu pai me ligou, atendi:
Giovanna: Oi pai
Pai: Giovanna, porque você ta comprando passagem pra Espanha?
                                                                               
                                                                  ---------#--------
Que difícil escrever este capítulo kkkk espero que vocês tenham gostado, obrigada pelos comentários no cap anterior, um super beijo e até o próximo!! ❤❤

ps: Alguém na ask (ask.fm/graciasneymar) me disse que tem gente que eu indiquei e ta copiando minha fic, choreeeei!!! Se alguém já leu me manda o link? kkkkkkkk to chateada

28 comentários:

  1. Ahhhh, cheguei, continua meu anjo!!!❤❤❤ amando demais, suas fanfics são focas, digitei palavrão, ops.🙈🙊🙊

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeeeeeo, EU Preciso Do Cap 11 Please, 100or To Amandooooooo, Tipo SEM PALAVRA, Caraaaaaa Não Tem O Que Falar, Suas Fic São Fodaaas Pra Krlh - Sorry Pelos Palavrões- Please Preciso Da Sua Continuação ��❤ Love U Giomar- Sou Tão Apaixonada Pelo Gil, Que Nesse Giomar, Me Fez Lembra Ele Heuheu - u.u

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei! Já quero o proximo! Nao canso de ler essa fic. Que eles aproveitem muito esse fim de semana juntos

    ResponderExcluir
  4. Sacanagem parar nessa parte hein!!
    Continuaaa esta pfto❤️👏👏👌

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeeeeita ! Parar nessa parte não vale né ? NÃO DEMORA POR FAVOR !!!! É pra morrer esperar 9 dias :/:/:/:/

    ResponderExcluir
  6. Me diz que vc vai dar continuidade a esse cap o mais rapido possivel?! Perfeito de mais!!! Posta logo pq eu to muito curiosa e to louca pra ver a Gi e o Ju juntos de novo!!!! To mais q apaixonada por esse seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Aaah mds. Cotinuuuua logo pelo amor do Juninhooooo ❤👋👏👏

    ResponderExcluir
  8. AI MEU DEUS KKKKKK CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Me apaixono com cada capitulo dessa fic! Você escreve muito bem!! Haaaay, quero a Gio em Barcelona pra já! Continua, please. @smiledoonj

    ResponderExcluir
  10. pesando na resposta da gio 'pra conhecer pai' hahahaha posta logo pf

    ResponderExcluir
  11. To relendo a fic da mari <33 kk mds menina esse final fico tenso, o que ela vai falar pro pai dela ? Ai mds posta logo to nervosa kkkkk gigi ta sendo tão fofa indo pra Barcelona *--*

    ResponderExcluir
  12. Meu Deeeeeeus �� porque parou? Parou porque? Continua mulher,continua porque eu sei que vem muito mais Junior no próximo capítulo. Também as aulas ta começando ne? �� poderia escrever mais porque quando voltar as aulas você vai ter pouco tempo �� Continua, pelo amor que você tem a Deus


    - Vitoria

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA QUE ESTA MASSA!!!!

    ResponderExcluir
  14. Continua e se puder indicar agradeço fic nova http://withlovenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. coooomo vc para na melhor parte? quem deixou menina, continua rapidao pfvr 👍

    ResponderExcluir
  16. Eiiiiiiii continua logoooooooooooo ta lindo d+++++++++

    ResponderExcluir
  17. Ai, ai, a Mari ás vezes vem na em mente por causa das hashtag's e das legendas hahaha. Anitcha sua menina má, me avisa pelo twitter quando tiver capítulo postado runnn. ❤️ Sei lá, acho tão legal essa ideia deles conversar por whatsapp. É bem diferente, pq na maioria a personagem e o Junior se conhecem de cara e tal. Goxxxxxto muito ❤️ Amo muitíssimo hahaha. Beijos, Manu!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Mdsss amoreco que que isso, cada vez melhor qualquer dia desse VC me mata de tanta perfeição que tem nessa fic aqui, já quero o próximo, já quero ela em Barcelona, já quero eles dois num love só, enfim quero eles juntinhos !
    Perfeito e continuuua logo ❤❤

    ResponderExcluir
  20. Alguém me segura pra mim desmaiar ta fácil fácil !!! Gigi tem que ir logo pra barça não aguento essa conversinha deles bom demais,que eles na "pegação"porque sinceramente amo

    ResponderExcluir
  21. Ameeeeeei.. suas fics são ��

    ResponderExcluir
  22. Que tuuuudo, já pode postar o próximo capítulo pq esse tá perfeito ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  23. Cadê o próximo cap ? Hj é niver do xuniooor ❤❤❤❤❤❤ de presente posta o proxxxximo djdjdjksjsjajsjs de presente pra noiiiiiixxxx

    ResponderExcluir