Logo


Posts Recentes

21 de janeiro de 2015

Be free - Capitulo 9

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça absurda, enjoo, me sentindo cansada e nem tinha bebido no dia anterior </3, levantei, tomei um banho e desci, minha mãe estava sentada no sofá e meu pai do lado dela, deitei no colo dele
Giovanna: Paaaaaai, to passando mal
Pai: Bebeu?
Giovanna: Não, acho que vou desmaiar -ele riu-
Pai: De onde vem todo esse drama Gigi?
Giovanna: É sério pai, minha cabeça vai explodir, meu corpo ta doendo, to enjoada
Pai: Vamo no médico
Giovanna: Vamos
Mãe: Toma um remédinho, come algo leve e fica quietinha deitada que melhora
Giovanna: Então pega pra mim? Porque não tenho forças -riu- Sério
Minha mãe foi pegar remédio pra mim e eu fiquei lá deitada com meu pai fazendo cafuné, e eu tava mal messsssmo kkkk, eu semre dou uma exagerada, faço um drama a mais, mas algo estava errado no meu organismo, mamis voltou com o remédio, suco e torradas, tomei o remédio e o suco, meu estômago não quis torradas, e deitei, fiquei com meus pais vendo csi, Lara desceu depois, comeu uns pão com nutella e morango e toddynho e socorro, não estava conseguindo nem olhar aquilo tudo, ela ficou vendo tv com a gente, e eu dormi, acordei já era quase uma da tarde
Lara: Ta mal né?
Giovanna: Uhuuuuuuum
Lara: Se eu não tivesse com você ontem ia dizer que é ressaca -riu-
Pedro e Luan entraram
Pedro: Eaí gatas, partiu última praia das férias juntos?
Giovanna: Não tenho forças, estou péssima
Luan: O que foi?
Giovanna: Não sei -riu-
Luan: Eu cuido de você, vamos
Giovannas: Vamos ali pra piscina mesmo, melhor
Lara: É, ta ótimo
Pedro: Tá né, quero ninguém vomitando em mim na praia -ri-
Luan: Bebeu demais?
Giovanna: Eu nem bebi, e onde vocês foram ontem? -se olharam e riram-
Luan: A gente?
Giovanna: Nem fala, prefiro não saber
Lara: Vou até lá por meu biquini
Giovanna: Pedro
Pedro: Hm?
Giovanna: Me leva no colo
Pedro: Giovanna? Você tem vinte anos, para de draminha, levanta logo daí
Giovanna: Nossa, cadê a consideração? A parceria? A amizade? -riu-
Levantei e subi, coloquei um biquini, um boné, peguei meu celular, o carregador portátil e desci, minha mãe tinha deixado uma salada lá pra eu comer, porque apesar das nossas brigas diárias, ela cuida muito de mim quando to mal, eu peguei ela, uma garrafinha de água e saí lá pra fora, sentei em baixo da sobra e fiquei lá, coversando com a galera que estava na água, meu celular tinha umas msgs, olhei

Njr

Psiuuuuu

nem me responde mais   

Respondooooo, tava dormindo

Você? Dormindo uma hora dessas??

To ruim hj 

Amanheceu na balada né dona Giovanna? Isso que dá

kkkkkk não, to ruim de estomago, ou de sei lá, nada com  a balada

Sei, eu vi a hora daquela última foto

kkkkkkkkkkkkkkkk tá, mas não foi isso, deve ser o meu corpo me mandando parar de comer tanto... Onde você está?

No aeroporto, voltando pra casa... Vc?

Em casa, to sem forças pra sair hj 

kkkkkkkkkkk sei

É verdade kkkkk, pq ninguém acredita que estou a beira de um desmaio?

Sei Giovanna

É sério!!!!
 ó minha cara de doente, estou até sem maquiagem
E é gata até sem maquiagem

Não, foca na parte em que eu estou ruim, desmaiando

kkkkkkkkkkkkk, tadinha, vem que eu cuido de você

Amo gente que quer cuidar de mim, mas pq vc tem que morar tão longe né? Pq não em Floripa?

kkkkkkkkkk pq vc tem que morar em Floripa? Pq não em Barcelona?

hahahahahahaha pq a vida não é simples assim né?

Deveria ser

Deveria!!!

Vou embarcar, beijos e melhoras pra você, tenta não morrer tá?

hahahahahahahaha para de zoar meu momento frágil e doente tá? Boa viagem Xúnior, beijossss! 


E meu dia foi todo morto assim, vi a Isa um pouco, "jantei" com a minha família e depois fiquei com o meu irmão no sofá vendo Toy Store, enquanto a Lara foi pra balada com o Pedro e o Luan kkkk, ele dormiu, mas eu vi o filme todo, depois fui lá e coloquei ele no quarto dele, tomei meu banho, coloquei meu pijama, postei uma foto:
@giodecastro: Grudezinho pré despedida!  #principemeu #mais3mlonge #mefazmuitafalta

E fui dormir.
No outro dia acordei muito melhor, tomei meu banho, me troquei, arrumei minhas coisas, meu pai ajudou com as malas e fomos pro aeroporto, eu, a Lara e o Luan, chegamos no Rio e fomos direto almoçar, de lá pra casa da Lara, nós duas ficamos um pouco com a tia, depois me troquei e saímos pra comprar umas coisas ali pertinho mesmo e depois fomos pra piscina
Lara: Se não fosse meu curso, não ia querer voltar
Giovanna: Porque não?
Lara: Ta bom aqui, não tá?
Giovanna: Tá ótimo, mas aí ia deixar de ter clima de férias -riu-
Lara: Acontece tanta coisa em menos de um mês né?
Giovanna: Ôooo, bota coisa nisso -riu-
Lara; Rum -ri- Tá com saudade?
Giovanna: Para tá? Eu nem tava lembrando
Lara: Mentira, claro que tava
Giovanna: É, mas porque você falou nas coisas que aconteceu e etc
Lara: Quer voltar?
Giovanna: Pra Nova York? Quero, quero muito, nosso apê ta lá, nossas coisas, nossos amigos gringos
Lara: É, saudade da nossa rotina gringa -ri-
Giovanna: Das lojas, do Central Park, das festas e só mais três meses e seu curso acaba
Lara: E aí quem sabe a gente não vai fazer um tour pela Espanha -ri-
Giovanna: Lara? Bora procurar um sorvete lá na geladeira vai
Lara: A gente precisa é voltar pra dieta
Giovanna: Precisa muito
Fomos chupar sorvete molhadas na cozinha, tia Verônica amaaaaa sabe? Kkkkkk, ficamos conversando com a Lúcia, empregada da La e genteeeee ela é muito engraçada, de verdade, eu passo mal ouvindo as histórias dela, aproveitei e postei uma foto

@giodecastro: Verão, sentirei sua falta!  #comebacktoNY 

Minhas curtidas no Insta não passam de duas mil, duas mil e quinhentas, mas essa em particular começou a ter muitas curtidas, muitos comentários, achei muito estranho, mas entre eles, achei o motivo

@neymarjr: "muito gata e tal..."

eu ri e aí respondi só com emojis, pra evitar a maior repercussão, abri o whats

Um comentário seu e minha foto tem um tribilhão de curtidas, dois tribilhões de comentários e etc, to até confusa kkk

kkkkkkkkkkkkkkk foi mal, esqueci q vc não curte ser muito comentada

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "ser muito comentada"? É, não mesmo

Tava tentando não dizer, mas: to com saudadezinha de vc

Viu, ficou me vendo todos os dias, deu nisso kkkkkkk mas eu tmb  

Já te falei que to te esperando aqui em Bcn né? 

Daqui uns três meses quem sabe...

TRÊS????????  

Meu Deussssss vc para em, meu piscicológico não aguenta kkkkkk

kkkkkkkkkk Parei Gigi


Ó, agora é vc, me seduzindo com coraçõeszinhos 

hahahahahahahahah parei tmb, só mais um tá? 

um pra vc tmb... 

Eu e a Lara fomos pra um barzinho a noite e no outro dia cedinho, embarcamos de volta pra nossa atual casa, de volta pra Nova York.

@giodecastro: De volta pra Manhattan, pro Central Park, pro meu apê e minha "rotina" de Nova Yorkina, de volta pro frio da gringa, de volta pra New York!! #letsgo #atémaisFloripa
                                                      

                                                                      ---------#----------
Desculpa pelo atraso? Não? Por estar muito pequeno? Também não? Então tá hahahahaha. Espero que gostem do meu típico capitulo da embromação, no próximo tem coisas mais interessantes, e será maior, eu prometo, e ah, vcs reclamaram da versão pra mobile do layout e gente, liga o computadorrrrrrrr hahahahaha, eu não tinha notado pq sempre escrevo e adapto ele pro computador, então desativei e agora os dois são iguaizinhos, espero que tenha melhorado. Um beijo superrrrr e até o próximo. ❤❤

ps: Me mandem tumblrs/pags do we heart it com imagens legais? To precisando! 

45 comentários:

  1. To tipo amando essa história, continuaaaaaaa logo!

    ResponderExcluir
  2. Nao. Piorou. Hahahhaha Antes tava ótimo, mas agora nâo tá indo pro mobile :(
    Quanto ao capitulo, estou muito ansiosa para o proximo e pra ver quem vai resistir mais tempo a saudade dos dois. Hahahha @hannatamyres

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Tem como botar pra mobile nao consigo ler e o fundo nao dar

    ResponderExcluir
  5. Antes tava melhor flor..em relação a fic, ñ tem o que diizer, sempre está PERFEITA, estou esperando vc lançar um liivro kkkk..

    ResponderExcluir
  6. Que confusãaaaao hahahahaha ativei para o mobile de volta e troquei a imagem de fundo, me digam se melhorou/piorou, tá??? bjsss

    ResponderExcluir
  7. continua linda!! Leitora nova na area , hahahah

    ResponderExcluir
  8. AMO SEU BLOG LINDAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. Coonttinua . Taa fooda demais . :)

    ResponderExcluir
  11. to amando como sempre love! *-*

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeei,começei a ler anti-ontem e n consegui parar mais hahah CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Sua fic é a melhor de todas sem mais!!

    ResponderExcluir
  14. Aaaai mds Aninha meu amor que capítulo mega perfeitão ameeei e já quero o próximo !
    Continuuua amore ❤

    ResponderExcluir
  15. Caraaaa seu blog ta mto fodaa.
    Adoro a relaçao da Gio com o Njr,ja quero eles juntos logo..
    Continua rapidooo
    Gabi

    ResponderExcluir
  16. To louca pra ver Gigi em New York u.u kkk

    ResponderExcluir
  17. Noooosss, tá MARAVILHOSO!! obg por mudar o fundo, ta bem melhor assim! A fic tá ótima, tô amando cada vez mais! Posta logooo , UHUUUL KK ..

    ResponderExcluir
  18. esses dois ,3 grude haha , maaaaaaais

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeito a cada dia melhora mais..adorei a gio voltando pra New York u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteee alguém participa de grupo no whats de Zetes?? Necessito entrar num..u.u

      Excluir
  20. Cada dia melhor,adorando tudo Gigi tem que ir logo pra barça quero eles "juntinhos' de novo

    ResponderExcluir
  21. Pftttt *-* ameei. Continua plsss
    amor vc autoriza eu usar os looks da mari e da gi no blog?(faco fics tbm so que da 1d e tals)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode simmm, desde que as legendas não sejam parecidas ta tudo certo!! Obrigada e me manda o linnnnnk, fiquei curiosa! bjo

      Excluir
  22. continua essa maravilha logu

    ResponderExcluir
  23. sou a favor do "tour p barça" e ela se hospedando na casa dele, n demora a postar please

    ResponderExcluir
  24. Indica por favoor? http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/?m=1 amo sua fic

    ResponderExcluir
  25. Aaaaah senhoor. Continuua logo, morrendo em 3...2...1... ee jaaaaaah. Ta mto perfeiiito continuua

    ResponderExcluir
  26. Maaaaaaaaaaaaaaaaaano continua logo se não meu core não aguenta.. Quero tando ela perto dele logo haha, continua logo floor *---*

    ResponderExcluir
  27. Altas horas da noite eu noite lendo hahahah, continua meu amorrr!!!!!!❤❤❤ amei esse casal!!!! GioMar talvez? HM? *-* bjjj.

    ResponderExcluir
  28. Fiaaa continua logo necessito de nvs caps

    ResponderExcluir
  29. I love your blog haha
    Continua, pf.. ♥

    ResponderExcluir
  30. aaah shoooww
    Continuaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  31. Coonttinua . Taa fooda demais . :)

    ResponderExcluir
  32. CONTINUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  33. To adorando a fic , mas queria te pedir um favorzinho pra divulgar a fic de uma amiga . Desde de já agradeço .
    http://porvocenj.blogspot.com.br/2015/01/capitulo-27.html

    ResponderExcluir
  34. viciiiiadaaaa genteeeee pode isso produção,ver o meu linda e mim diz oque tu acha,posso te chamar de fofa?? *-*

    ResponderExcluir