Logo


Posts Recentes

8 de janeiro de 2015

Be free - Capítulo 7

Como foi ele quem começou, foi ele também quem parou, um selinho seguiu o fim do beijo, abri o olho e vi os olhos verdes dele, bem pertinho dos meus, ele sorriu vitorioso
Giovanna: Por isso você devia ter chego perto demais
Neymar: Eu gostei de ter chego perto demais
Giovanna: É, seu beijo é bem bom -riu- Mas pelo que eu saiba bffs não beijão na boca, e também tem o pós beijo né? Não gosto de climão -riu-
Neymar: O que você acha de a gente não se preocupar com o que vem depois?
Giovanna: E como é que se faz isso?
Neymar: Como? -pensou- Quando você ta lá, nas suas baladas, você deixa de dançar porque seu pé vai doer depois? -sorri-
Giovanna: Não
Neymar: Viu, esquece, se meu beijo é... Bem bom -me imitou falando-, me beija e pronto, quando o depois chegar, a gente resolve o depois -selinho-
Giovanna: É tudo sempre simples assim com você?
Neymar: Nem tudo, mas hoje é, aqui e agora, é -sorri-
Fiquei olhando pra ele por uns segundos e fiquei pensando em como ele conseguiu me fazer gostar dele tão rápido, um garoto que jamais na vida eu me imaginei amiga, muito menos num beijo, numa lancha, mas ao mesmo tempo eu sabia que isso não ia durar muito, e que não ia dar boa coisa no fim
Giovanna: Acho que você me conhece o suficiente pra saber que essas coisas não é pra mim, né?
Neymar: Essa coisas?
Giovanna: Sair beijando caras por aí, e eu gosto de você, você é um garoto bem legal, a gente se deu bem, então não sei se esse momento romance é uma boa, depois a parte em que a gente é apenas amigos fica estranha
Neymar: Sabe o que eu acho?
Giovanna: Hm?
Neymar: Que essa é aparte do depois, e a gente ainda ta na parte do agora -ri-
Giovanna: Olha Neymar Junior, não tenho mais argumentos
Neymar: Enfim -riu- Se entregue ao meu poder de sedução -ri-
Giovanna: Poder de sedução? Aham -beijei-
Já era pra mim, não consegui resistir mais, me rendi aos beijos, ao momento romântico, sem pensar no depois.
Giovanna: Acho que chega de beijo -selinho- preciso ir embora
Neymar: Não consigo parar de te beijar -selinho- como que faz? -ri-
Giovanna: O pior é que eu não sei, acho que eu devia ter te beijado antes
Neymar: Na verdade fui eu que te beijei, se fosse partir de você não ia rolar nunca
Giovanna: Não ia mesmo, pra mim a gente ia ser apenas bffs -riu-
Neymar: Mas a gente é pô, só que quando a química bate, ela bate entende?
Giovanna: Claro, to entendendo super -riu-
Neymar: Tem certeza que você quer ir?
Giovanna: Eu preciso, a Lara ta na minha casa e eu sem celular, não sei o que a gente vai fazer hoje, se tem balada ou não
Neymar: Balada?
Giovanna: É ué -ri- Jajá meu período aqui acaba, tenho que aprovietar
Neymar: Nova York?
Giovanna: Nova York
Neymar: Você estuda lá?
Giovanna: Não ainda, mas pretendo
Neymar: O que?
Giovanna: Não faz pergunta difícil
Neymar: Ué -riu-
Giovvanna: Isso é uma questão complicada
Neymar: DO que você gosta? É só você fazer o que gosta e ta tudo certo Gigi -sorrri-
Giovanna: Simples?
Neymar: É tudo sempre simples, quem complica, é a gente
Giovanna: O pior é que eu sei disso
Neymar: Você gosta de festas, porque não faz algo relacionado?
Giovanna: Tipo? Organizar?
Neymar: Tipo a Carol Sampaio, sabe? -pensei-
Giovanna: Ahaaaam, promoter né? Nunca tinha pensado nisso, sabia? Vou falar com o meu pai depois
Neymar: Depois me conta
Giovanna: Se você tiver descoberto o que vou fazer da minha vida tão rápido assim, olha, sei lá -riu-
Neymar: Vai ter que me premiar -ri-
Giovanna: Lá vem -riu-
Ficamos mais um tempo entre papo e beijos e depois ele foi me levar em casa, parou exatamente em frente ao banco da pracinha
Giovanna: Obrigada, pela carona e pela tarde, até esqueci que tinha brigado com a minha mãe -ri-
Neymar: Porque você brigou com a sua mãe?
Giovanna: A gente sempre briga, mas as vezes ela pega mais pesado
Neymar: É? Por isso você tava chorando?
Giovanna: Mas olha você -riu- Aham, mas agora vou entrar com um sorriso gigante, fingindo que naaaada aconteceu, tomar um banho e sair, nem que seja só pra tomar uma água por aí, só pra ela não perceber que me atinge fácil -ri e ele sorriu-
Neymar: Se precisar de companhia, me liga
Giovanna: Tá bom, beijo -ia abrir a porta e tava travada, olhei pra ele- Destrava aí
Neymar: Mais um beijo? -ri e dei um beijo- Bom teatro
Giovanna: Obrigada, se cuida
Abri a porta e saí, ele deu partida e eu fui pra casa, antes de entrar, respirei fundo e fui, meu pai tava mexendo no celular, minha mãe sentada, quieta
Pai: Giovanna, onde você tava?
Giovanna: Fui dar uma volta, porque?
Pai: Porque? Sua mãe fala que você saiu de casa brava e chorando, seu celular ta ali, A LARA não sabe onde você tá, e aí? Quer matar seu pai?
Giovanna: Pai?
Pai: Não me manda parar de drama, porque é sério tá?
Giovanna: Eu ia falar que eu te amo, e que está tudo ótimo, desculpa ter sumido a tarde toda
Pai: Não faz mais isso, tá? Me liga da próxima
Giovanna: Prometo, vou subir, tá? a Lara ta aí?
Pai: No Pedro, disse que é pra você ligar quando chegassse
Giovanna: Tá, vou ligar
Peguei minhas coisas na mesinha e subi, tinha muitas mensagens e ligação perdida, liguei pra Lara

Início da Ligação
Giovanna: Oi
Lara: Nossa Gi, qual é a dessa mania de ficar saindo sem celular? -ri- fiquei preocupada, tá tudo bem?
GIovanna: Desculpa, ta tudo certo
Lara: Mesmo?
Giovanna: Mesmo, o que vamos fazer hoje?
Lara: Vamos ficar aqui no Pedro, tipo uma social na piscina, porque a cidade ta muito lotada, mas onde você tava? O que rolou com a sua mãe? Tava ela e o Héc chorando quando cheguei, não entendi
Giovanna: Vou só tomar um banho, e encontro vocês aí, daí te explico, tá?
Lara: Ta bom, to esperando
Giovanna: Avisa o Pedro que vou dormir aí hoje
Lara: "Pedro, vamos dormir aqui hoje" -falou pra ele- pronto -ri-
Giovanna: To indo, beijo
Lara: Beijo
Fim da Ligação

Tirei a rasteirinha do pé, comecei a tirar a maquiagem e meu pai bateu e entrou em seguida
Pai: O que aconteceu entre você e a sua mãe?
Giovanna: O de sempre, ela vem surtando e eu não consigo segurar minha onda
Pai: Mas choro? É sério que vocês chegaram a isso? Que palhaçada, vocês são mãe e filha, eu nunca vi isso meu Deus
Giovanna: Mas pai, ela pegou pesado, ela me disse que torce pro Heitor não levar nada de mim como exemplo, como assim??
Pai: Ela disse isso?
Giovanna: Aham e quando ela me fala essas coisas, machuca, eu queria que não, mas machuca
Pai: Porque ela é sua mãe
Giovanna: Pois é, tem certeza que eu não sou adotada, né?
Pai: Como adotada, você é minha cara -ri- E eu só prefiro que o Heitor seja menos orgulhoso, o resto pode ter tudo de você -ri-
Giovanna: E se eu não tivesse você, como seria?
Pai: Você sempre vai me ter, pra tudo e relaxa com o lance da faculdade, vai no seu tempo, você vai achar o que te agrade, tenho certeza, e enquanto isso, meu dinheiro, seu dinheiro, viaje pra onde você quiser, vá em quantas baladas você quiser, agora vou nessa, tenho uma reunião, se cuida e não se matem enquanto eu não estiver, promete? -ri-
Giovanna: Prometo, to indo pra casa da tia Leda, vou dormir lá
Pai: Tá, juízo e seria legal você ir lá falar com a sua mãe
Giovanna: Hoje não
Pai: Tá né -ri-  Se cuida Gigi -veio dar beijo- Te amo!
Giovanna: Eu também -saiu-
Eu sou completamente apaixonada pelo meu pai, ele é com toda a certeza, o melhor do mundo. Terminei de tirar a maquiagem, tomei um banho, me troquei, peguei minhas coisas e saí sem maquiagem nenhuma, desci e não tinha ninguém na sala, apaguei a luz e saí, andei um quarteirão e cheguei no Pedro, entrei e ele tava na sala, tinha mais alguma galera, mas umas sete ou oito pessoas só, dei oi, conhecia todos e sentei
Pedro: Tava aonde?
Giovanna: Fui dar uma volta só
Pedro: Tá tudo bem?
Giovanna: Muito bem -sorri-
Lara: Gi, vamos lá comprar uns red bulls no supermercado?
Giovanna: Vamos
Deixei minhas coisas, peguei só meu celular e saímos, no caminho
Lara: Me fala, onde você tava? Fingi que não tava nem ligando só pra deixar sua mãe na culpa, porque me irrita esses surtos dela com você -ri-
Giovanna: Você não vai acreditar onde eu tava
Lara: Foi ver o tal amigo que você tinha marcado?
Giovanna: Eu fui
Lara: E que amigo é esse mesmo?
Giovanna: Neymar Júnior
Lara: DE NOVO?
Giovanna: Aham
Lara: Caraca, vocês são tão amigos assim desde quando?
Giovanna: Faz um tempo, a gente se fala sempre no whats, e você não sabe
Lara: Fala
Giovanna: Ele me beijou
Lara: Te beijou?
Giovanna: Me beijou, aí tive que beijar ele de volta
Lara: Ah, você teve?
Giovanna: Tive
Lara: VOCÊ beijando um jogador de futebol por aí, Giovaaaaaana, to chocada -riu- E eu aqui preocupada -ri- Mas foi o que? Um beijo e adeus?
Giovanna: Não sei, aguarde cenas do próximo capítulo -riu- Mas provavelmente sim, né?
Lara: E onde foi esse momento beijos?
Giovanna: Numa lancha aí
Lara: Ah, numa lancha? -riu- Eu te juro que não to acreditando -rimos-
Giovanna: Ele é muito legal, você precisa conhecer
Lara: Ai, já to com medo Gi
Giovanna: Medo de que?
Lara: Você sabe de que velho -ri-
Giovanna: Relaxa, foi só um beijo
Lara: Aham
Passamos no mercado, compramos os energéticos e comprei umas barras de chocolate também, porque eu tava afim e voltamos, tomei uma coca, comi umas coisinhas e foi bem legal lá no Pedro, ficamos até umas quatro da madruga lá, comendo e conversando e fomos deitar era umas cinco, mas antes de dormir, postei uma foto com o meu pai, porque me deu vontade

@giodecastro: Acordo e vou dormir todos os dias agradecendo a Deus por você, pela nossa parceria, pela nossa cumplicidade, pela relação mais pura de todas. você é a pessoa mais importante da minha vida, quem eu jamais saberei viver sem, é em você que eu busco segurança, que eu encontro força, é naquele seu olhar de todos os dias com o mesmo carinho, desde que me entendo por gente, é por deixar transparecer sempre o quanto você me ama, é por me dizer que sente minha falta quando eu não estou, pelo "se cuida" todos os dias quando to saindo de casa, e por me garantir que você sempre vai estar lá, pra mim, por mim. Pai, Gigi te ama mais que tudo nesse mundo, nunca esqueça disso, meu sorriso pelo seu, minha vida pela sua, ou melhor, meu temaki e coca pelo seu pão integral e suco.  #TheBestDad #amomaisquetemaki 

Apaguei a luz do quarto e fui dormir juntinho da Lara.
Acordei no outro dia, era uma da tarde, fazia tempo que não dormia até tãaaao tarde assim, levantei, tomei uma ducha, me troquei e fiz barulho até a La acordar também hahahaha, descemos e o Pedro tava no sofá, jogado
Giovanna: Bom dia?
Pedro: Bom dia dia dia dia, já tava indo almoçar sem vocês mesmo -ri-
Lara: Bom dia Pedrinho
Giovanna: Quero almoçar também, vamos
Pedro: Partiu -fomos pra mesa-
Lara: Vamos buscar o Luan em uma hora, não enrola
Giovanna: Oba, amo
Pedro: Vamox ox trêix né?
Lara: Seu sonho ter meu sotaque -riu-
Giovanna: Vamos pra praia hoje?
Lara: Por favor
Pedro: Vamox
Meu celular apitou, olhei

"Bom dia Gigiiiiiii, e aí, tudo certo com a sua mãe?"

respondi:
Bom diaaaaa, não falei com ela ainda

mas o teatro rolou??

Rolou kkk, mas meu pai ficou preocupado com meu sumiço, tadinho

Você devia ter mandado uma mensagem pra ele do meu celular

É né, mas já foi kkk da próxima lembrarei

E quando será a próxima???

Kkkkkkkkkkk agora???

Agora, partiu


kkkkk não, não posso, to na casa do Pedro e jajá vou buscar um amigo no aeroporto


kkkk, e hj ainda pretendo ir pra praia

então boa praia pra vc dona Giovanna, vou ficar com a minha piscina hj kkkkk

Boa piscina, se a praia estiver entupida, também optarei por uma piscina hahaahaha 

Terminamos o almoço e fomos buscar o Luanzin, amooooo que saudade, o vôo dele atrasou e ficamos lá, esperando e esperando e esperando até que enfim, ele chegou kkk, de lá fomos pra minha casa, guardamos as coisas, me troquei e saímos pra praia, fomos pra uma mais longinha de casa, mas que era boa e não tava tão cheia, mas deu preguiça de ficar lá, o sol estava forte demais, e aí acabamos indo pra um quiosque meio lounge muito delícia ali perto e ficamos por lá o resto da tarde, a noite fomos pra balada e depois pra minha casa dormir.
Dia 31 chegouuuu, e no dia anterior fomos dormir cedo, por motivos de: cansaço e pra acordar muito cedo no dia seguinte, pra ir pra praia vazia e pra viver todos os minutos do último dia do ano. Dito e feito, praia vazia, sol nascendo, tudo ótimo, lá mesmo, sentada na areia com o Luan, enquanto Lara foi com o Pedro dar um mergulho, postei uma foto

@giodecastro: Último dia do ano: START!!    #goodmorning #praiaprafechar #vemanonovo 

Quando deu umas dez, fomos "tomar café" numa lanchonete lá perto, tomei um suco, comi um sanduíche e meu pai me ligou, atendi e até então íamos ficar na minha casa com toda minha família e depois achar uma balada qualquer, mas meu pai mudou os planos com a ligação kkk, ía rolar uma festa bem top ali em Jurerê mesmo, mas era super disputada, me interessou quando eu soube, mas eu não tinha convites hahahahahaha até este momento, meu pai arrumou os convites, cinco, nós quatro, mais a Isa, ótimo!
Passamos o dia dando voltinhas por aí, almoçamos por lá mesmo, voltamos pra casa era umas sete, fui com meu pai e meu irmão na casa dos meus avós e minha mãe estava lá, dei feliz ano novo pra todo mundo, falei com todo mundo, voltei pra casa era umas nove e meia, a Lara tava dormindo na minha cama, deitei do lado dela e respondi umas mensagens, curti umas fotos no insta, quando deu dez fui tomar um banho, acordar a Lara porque a festa ia começar as onze, saí, arrumei o cabelo, fiz a maquiagem, me troquei e já era estava pronta, saímos de casa faltando cinco pras onze e chegamos na lá entre onze e vinte e onze meia, decoração muito bem feita, tinha bastante gente famosa e o meu famoso preferido também estava lá, foi a primeira vez que vi ele depois daquele dia, nos falamos direto pelo wpp, mas encontros são mais complicados né? Hahahaha, ele me viu, deu um sorriso de longe, retribuí, cumprimentei as pessoas que eu conhecia e peguei uma taça de chanpagne que o garçom de ofereceu e ele veio
Neymar: Gigiiii
Giovanna: Oi - me deu um beijo na bochecha-
Neymar: Bom ter você por perto na virada do ano -sorri-
Lara: Gi, coloca meu celular aí -olhou pra ele, eu ri-
Giovanna: Essa é a Lara -ele sorriu pra ela-
Lara: Que doido isso -eu ri- prazer -cumprimentou- 
Neymar: Prazer, Júnior -ela ficou olhando por uns segundos, já interrompi antes de ela falar kkkk-
Giovanna: Não Lara -riu-
Lara: Tá, vou achar algo pra beber -saiu-
Neymar: Vocês são muito iguais -ri-
Giovanna: É né?
Neymar: Só o sotaque dela que é bem mais puxado que o seu
Giovanna: Um milhão de vezes mais
Neymar: Eu tava pensando nisso sabia?
Giovanna: No meu sotaque?
Neymar: É, porque você não tem o sotaque daqui?
Giovanna: Porque sou do Rio né? Vim pra cá tinha doze e já tinha sotaque do Rio
Neymar: Ah, você é do Rio?
Giovanna: Sim
Neymar: Agora entendi
Giovanna: Sua irmã ta aqui?
Neymar: Aham, ali ó -apontou- Vamo lá
Giovanna: Não, tem um bonde todo lá?
Neymar: Tem -riu- Mas e daí, nada a ver
Pedro me chamou, olhei, fiz sinal pra ele esperar
Giovanna: Vou lá tá? Depois vou lá, dar um um oi pra sua irmã
Neymar: Ta bom -ficou me olhando e eu ri-
Giovanna: Para de tentar me seduzir
Neymar: Deu pra perceber? -riu e eu saí-
Fique lá, com meus amigos, e quando deu meia noite, os fogos de artfício começaram a iluminar o céu, fechei o olho, agradeci por 2014 e desejei que 2015 fosse feliz e abençoado, pra mim e pras pessoas que eu amo, apensas isso. Lara veio me abraçar, ela é sempre a primeira pessoa que eu abraço na virada do ano hahahahaha, abracei todos e desejei feliz ano novo, tirei uma foto do céu e senti minha mão ser puxada do meio do povo, olhei e era o Junior, ele me tirou do meio da multidão pra um canto onde conseguíssemos nos ouvir, me olhou
Giovanna: Feliz ano novo, garoto famoso -sorri-
Neymar: Feliz ano ano novo Gigi -me abraçou- Sabe o que me disseram?
Giovanna: O que?
Neymar: Que beijo na virada do ano, dá sorte
Eu sorri pra ele e comecei a pensar "porque o beijo precisa dar sorte?" "porque ele fica sendo fofo?" "porque ele tá me fazendo gostar dele diferente?" Mas não consegui as respostas, porque ele me beijou em seguida e só ouvi os fogos estourando lá longe, dando início há um ano que começou com a soerte do beijo na virada.

@giodecastro: Que todos os erros, os medos, as brigas, as frustrações, as decepções e tudo que tirou meu sorriso do rosto fiquem em 2014, porque o que foi bom está comigo, guardadinho no coração. Que esse seja um ano de muito amor, luz, realizações e paz, pra mim e pra quem está ao meu redor,  que minha liberdade continue sendo minha maior conquista. quero um 2015 de surpresas, de descobertas, de novidades e de muitas viagens, que seja um novo ano muito abençoado pra todos nós. #HappyNewYear
--------#-------
Um felizzzzz ano novooooo, mais atrasado que este cap hahahahahahaha, desculpa, mas a internet vacilou com a Aninha aqui, to tentando terminar fazem três dias :( Massss aí está, espero que gostem e gente, to muito deprimida, perdi TODAAAAS AS MINHAS IMAGENS!!!!!! Só quem escreve fics sabe o valor de uma boa pasta de  imagens hahahahahahaha a vida deu uma perdida de sentido rápida na hora que descobri a tragédia, agora olha, estou eu atrás de imagens de novo, quero as minhas, to chorando 
Obrigada pelos coments no cap anterior, colem a parte favorita e até o próximo, beijo!❤❤ #RIPMinhaPastadeImagens

51 comentários:

  1. Giovanna: Feliz ano novo, garoto famoso -sorri-Neymar: Feliz ano ano novo Gigi -me abraçou- Sabe o que me disseram?Giovanna: O que?Neymar: Que beijo na virada do ano, dá sorteEu sorri pra ele e comecei a pensar "porque o beijo precisa dar sorte?" "porque ele fica sendo fofo?" "porque ele tá me fazendo gostar dele diferente?" Mas não consegui as respostas, porque ele me beijou em seguida e só ouvi os fogos estourando lá longe, dando início há um ano que começou com a soerte do beijo na virada.



    Muito bom ameiii posta logooo o próximo, quero eles se pegando muito mais, bjussss ♥ #GioMar

    ResponderExcluir
  2. Giovanna: Feliz ano novo, garoto famoso -sorri-
    Neymar: Feliz ano ano novo Gigi -me abraçou- Sabe o que me disseram?
    Giovanna: O que?
    Neymar: Que beijo na virada do ano, dá sorte
    Eu sorri pra ele e comecei a pensar "porque o beijo precisa dar sorte?" "porque ele fica sendo fofo?" "porque ele tá me fazendo gostar dele diferente?" Mas não consegui as respostas, porque ele me beijou em seguida e só ouvi os fogos estourando lá longe, dando início há um ano que começou com a soerte do beijo na virada.
    Tipo assim Aninha ameeei ta mais que perfeito esse capitulo, tudo fofo *-* .
    Da ate depressão em saber que vai durar tao pouco tempo :/ .. mais ameei continuuua amoreco

    ResponderExcluir
  3. Continua ou sua familia será trancada no porão da sua casa e a chave jogada na primeira cachueira que eu vê. Continua poooooha </3

    ResponderExcluir
  4. Minha parte preferiada? É difícil escolher sabe? Seu capitulo foi td perfeito!! *--* Eii uma perguntinha básica pq vc n posta mais vezes na semana kra? Pq esperar é d+ pro meu core!! kkkk Bjbj Eowzinha...

    ResponderExcluir
  5. Giovanna: Feliz ano novo, garoto famoso -sorri-
    Neymar: Feliz ano ano novo Gigi -me abraçou- Sabe o que me disseram?
    Giovanna: O que?
    Neymar: Que beijo na virada do ano, dá sorte
    Eu sorri pra ele e comecei a pensar "porque o beijo precisa dar sorte?" "porque ele fica sendo fofo?" "porque ele tá me fazendo gostar dele diferente?" Mas não consegui as respostas, porque ele me beijou em seguida e só ouvi os fogos estourando lá longe, dando início há um ano que começou com a soerte do beijo na virada.

    ResponderExcluir
  6. Pai: O que aconteceu entre você e a sua mãe?
    Giovanna: O de sempre, ela vem surtando e eu não consigo segurar minha onda
    Pai: Mas choro? É sério que vocês chegaram a isso? Que palhaçada, vocês são mãe e filha, eu nunca vi isso meu Deus
    Giovanna: Mas pai, ela pegou pesado, ela me disse que torce pro Heitor não levar nada de mim como exemplo, como assim??
    Pai: Ela disse isso?
    Giovanna: Aham e quando ela me fala essas coisas, machuca, eu queria que não, mas machuca
    Pai: Porque ela é sua mãe
    Giovanna: Pois é, tem certeza que eu não sou adotada, né?
    Pai: Como adotada, você é minha cara -ri- E eu só prefiro que o Heitor seja menos orgulhoso, o resto pode ter tudo de você -ri-
    Giovanna: E se eu não tivesse você, como seria?
    Pai: Você sempre vai me ter, pra tudo e relaxa com o lance da faculdade, vai no seu tempo, você vai achar o que te agrade, tenho certeza, e enquanto isso, meu dinheiro, seu dinheiro, viaje pra onde você quiser, vá em quantas baladas você quiser, agora vou nessa, tenho uma reunião, se cuida e não se matem enquanto eu não estiver, promete? -ri-
    Giovanna: Prometo, to indo pra casa da tia Leda, vou dormir lá
    Pai: Tá, juízo e seria legal você ir lá falar com a sua mãe
    Giovanna: Hoje não
    Pai: Tá né -ri-  Se cuida Gigi -veio dar beijo- Te amo!
    Giovanna: Eu também -saiu-
     
    Continua logo e pra recompensar poderia postar outra cap ainda essa semana

    ResponderExcluir
  7. Mari odiava temaki❌🍱, gigi adora✅🍱 e a Ana, gosta ou não gosta? Kkk continua! Ta demaixxx bjs😘

    ResponderExcluir
  8. Aaah, esses dois juntos é uma Fofura.*-*. Feliz ano novo p VC tbm! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ta perfeito como sempre, continua

    ResponderExcluir
  10. cooooontinua tá tudo muito perfeito. beijos :*

    ResponderExcluir
  11. a cada dia que passa fica melhor! continua!

    ResponderExcluir
  12. O mais perfeito *--------*

    ResponderExcluir
  13. Liiiiiiiiiiiiiiiindo! Continua *-*

    ResponderExcluir
  14. continua que ta cada vez mais perfeito! indica meu blog? http://youaremyfirsttruelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. annnnnnnnnnnw que lindo , maais , feliz ano novo

    ResponderExcluir
  16. aaah shoooww
    Continuaaaaaaaaaaaaa....

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , está muito bom continua por favooor não demora . :))

    ResponderExcluir
  18. to amando como sempre love! *-*

    ResponderExcluir
  19. cada capitulo um surpresa continuuua logo isso *-*

    ResponderExcluir
  20. Apaixonada por esse cap, lindo lindo!

    ResponderExcluir
  21. To amando continuaaaaa*-*

    ResponderExcluir
  22. Perfeito ;* continua loogo please *-*

    ResponderExcluir
  23. continua que esta perfeito ♥

    ResponderExcluir
  24. Toppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

    ResponderExcluir
  25. ta foda demaissss,continua!!

    ResponderExcluir
  26. continua logo, ta top demais

    ResponderExcluir
  27. Leitora nova.... ameeeeeeeeeeeei sua fic continua logo please!!!! #Grazi

    ResponderExcluir
  28. Indica? �� http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  29. Perdeu suas imagens! mas usou a nah entao ta lindo! calma que logo você faz uma pasta novinha!

    Linda, a fic ta linda! e esse começar o ano com um beijo da sorte! é pra acabar com o emocional! quero meu 2016 começando assim! #ailudida

    Posta logo pf! Sou fã! beijo

    ResponderExcluir
  30. Como eu vou falar minha parte favorita? A postagem inteira ej minha favorita!!!!!! Continue está muito bom, vc demora pra postar :/

    ResponderExcluir
  31. Giovanna: Feliz ano novo, garoto famoso -sorri-
    Neymar: Feliz ano ano novo Gigi -me abraçou- Sabe o que me disseram?
    Giovanna: O que?
    Neymar: Que beijo na virada do ano, dá sorte
    Eu sorri pra ele e comecei a pensar "porque o beijo precisa dar sorte?" "porque ele fica sendo fofo?" "porque ele tá me fazendo gostar dele diferente?" Mas não consegui as respostas, porque ele me beijou em seguida e só ouvi os fogos estourando lá longe, dando início há um ano que começou
    com a soerte do beijo na virada.
    Continuaaa

    ResponderExcluir