Logo


Posts Recentes

15 de janeiro de 2015

Be free - Capitulo 8

Amanhecemos naquela festa, de tão boa, fomos embora só pra trocar de roupa e voltar pra lá, porque tinha piscina, tinha sol, tinha menas gente do que na noite da virada, então cheguei em casa, tomei um banho, tinha um perfume masculino no meu vestido, não sei por qual motivo kk, me troquei, e saímos, primeiro pra tomar um café e depois fomos pra lá, o dia tava lindo, e digamos que foi um bom primeiro dia do ano.
Saímos de lá já era umas quatro da tarde, os meninos pararam numa outra festa no caminho, e eu, a Lara e a Isa fomos pra minha casa, não tinha ninguém, fizemos um brigadeiro, fomos pra sala, colocamos um filme de comédia romântica no netflix
Isa; Amiga, antes de começar o filme, eu bem vi você no maior clima de romance com o Neymar em
Giovanna: Clima de romance onde?
Lara: Aaaaah Giovanna, alá Isa, faz de doida
Isa: Faz messssmo, não vou comentar -ri-
Giovanna: O filme vai começar
Lara: Vai, mas e o clima de romance?
Giovanna: Romance é aí no filme gente, aquilo foi um momento, um beijo e só
Lara: Foi tudo menos "UM beijo e só"
Isa: Vários beijos e só
Giovanna: Caraaaaca, que chatas
Lara: Vamos pra igreja depois
Giovanna: Hoje?
Lara: É, rezar pra ser realmente um momento e só -Isa riu-
Isa: Giovanna não se apaixona, lembra?
Lara:  Pegar e não se apegar
Isa: No caso dela nem pegar, piorou se apegar
Giovanna: Giovanna não está apegada, Giovanna não está apaixonada, Giovanna está querendo ver o filme
Lara: Amém -ri-
Giovanna: Uma pergunta
Lara: Ai. vai
Giovanna: Eu já falei essa frase? "Giovanna não se apaixona"?
Isa: Ai meu Deussss, mas não, eu falei por você -ri-
Giovanna: Entendi
Lara: Tá, vamos ver o filme
Vimos o filme, comemos brigadeiro e a Isa foi embora, eu subi, tomei um banho, me troquei e esperei a Lara terminar de se arrumar pra gente ir na casa da minha vó, onde tinha comida hahaha, enquanto isso, postei uma foto

@giodecastro: Garoto famoso!  #tipobffs #supersintonia #hey2015

Larguei o celular e fui ser social hahahaha, fui embora era dez horas dormir, porque tava cansada, só tomei um banho, liguei pro Luan, porque ele AINDA TAVA PRAS FARRAS COM O PEDRO, AF, FICO DOIDA, por algum motivo saber que o Luan ta de galinhagem por aí me deixa com ciúmes, é o único amigo menino que me deixa com ciúmes, juro, coloquei meu pijama, meu celular no carregador e fui dormir.
Acordei no outro dia era quase meio dia, lavei rosto, escoveio o dente, tomei um bainho, me troquei, meu pai tava no sofá, La conversando com ele e o Héc brincando no chão
Heitor: Gigiiiiii
Giovanna: Oi meu amorzinho, bom dia
Lara: Boa tarde, fala pra ela Héc
Giovanna: Bom dia Larinha, bom dia pai
Pai: Bom dia filha
Giovanna: Cadê Luan?
Lara: Na casa do Pedro
Giovanna: Sem comentários -ela riu-
Pai: Porque, o que eles aprontaram?
Lara: Só Deus sabe
Giovanna: Vou lá tomar café, to com fome
Pai: Não, a gente já ta indo almoçar
Giovanna: Sério?
Lara: Muito, to com fome também
Pai: Só estamos esperando sua mãe
Giovanna: Hm
Ela desceu cinco minutos depois, me deu bom dia, e saímos pra almoçar, fomos numa churrascaria lá perto, eu tava comendo e meu celular vibrou, olhei

Njr:

Quando você volta pra gringa?
Dia 6, e vc?

Amanhã 

Sério?

Pai: Ei
Giovanna: Oi
Pai: Larga aí, só pra almoçar
Giovanna: Tá, só vou responder rapidinho
Lara: Luan?
Giovanna: Amigo famoso
Lara: Oxe meu Deus
Pai: Que amigo famoso é esse?
Giovanna: Advinha? 
Pai: Não sei
Giovanna: Aquele, cujo você, deu meu número
Pai: O Neymar? Você ta saindo com o Neymar?
Giovanna: Saindo??? Ele é só meu amigo
Pai: Hm
Mãe: Como assim você deu o número?
Pai: Ué, ele falou que você tinha dado e ele perdeu, dei de novo -ri- Não foi isso?
Giovanna: Foi
Mãe: Cuidado Gi, daqui a pouco você ta aparecendo aí nos sites de fofoca
Giovanna: Gente, ta bom esse suco né?
Lara: Aham, mas o meu ta melhor com certeza, quer provar? 
Giovanna: Aham -peguei- já comeu essa carne? ótima
Lara: E essa salada? Sensacional 
Meu pai riu e mudou o assunto


No whatsapp:
Muito sério


Gi...

Oi...

Como que faz? 

Essa é a parte do depois que deixamos pra depois... eis o depois

kkkkkk triste depois. Vou pra Santos amanhã cedo, te vejo hoje?

Pode ser, que horas?

Onde vc ta agora?

Almoçando com os meus pais numa churrascaria 

Em uma hora?

Em uma hora e meia?

Pode ser, sorveteria?

Gosto mais de açaí 

kkkkkk Fechado Gigi

Terminamos de almoçar e fomos pra casa, Lara deitou na minha cama, escovei o dente, fiz uma maquiagem, já que estava sem nada, Junior mandou mensagem, respondi e peguei minhas coisas
Giovanna: Posso te deixar por uns minutos?
Lara: Por qual motivo? -ri-
Giovanna: É, isso mesmo
Lara: Vai, mas não suma eternamente, quero sair
Giovanna: Ta bom, prometo
Lara: Juízo em
Giovanna: Ok, qualquer coisa me liga
Lara: Mas eu ligo mesmo, e apaga aí a luz que vou dar uma dormida -ri-
Giovanna: Ta bom, beijo
Lara: Beijo
Desci, não tinha ninguém na sala, saí e ele chegou, entrei no carro
Giovanna: Oi
Neymar: Oi -sorriu, ia dar um beijo na bochecha, mas ele me deu um selinho antes-
Giovanna: Tudo bem?
Neymar: Tudo ótimo -ri-
Giovanna: que ótimo -deu partida- Eu não sabia que eu tinha te dado meu número, mas você tinha perdido -riu-
Neymar: Ué pô, ia falar o que? Oi cara, você pode me dar o número da filha, é que eu achei ela muito gata e tal -ri-
Giovanna: É que eu achei ela muito gata e tal???? Assume que sua intenção sempre foi me dar uns beijos vai -riu muito-
Neymar: Giovanna? Onde você quer tomar açaí?
Giovanna: Vira na segunda direita -me olhou- O que foi?
Neymar: Nada -riu- É que você conhece tudo aqui né?
Giovanna: È porque eu moro aqui né? E nunca paro em casa
Neymar: Falando nisso, cadê a Lara?
Giovanna: Está em casa, na minha cama, dormindo e disse pra eu não demorar 
Neymar: Tenho sempre que te dividir com a Lara, né? -ri-
Giovanna: Na verdade é ela quem ta me dividindo com você
Neymar: O pior é que é
Giovanna: Agora vira a esquerda, depois direita de novo e chegamos
Neymar: É lotado? 
Giovanna: Nossa, verdade, é um pouco, melhor não
Neymar: Bora pô, a gente compra e sai fora
Giovanna: Eu compro e você fica aqui quietinho, melhor, me manda no whats qual vc quer -riu-
Neymar: certeza?
Giovanna: Aham -desci do carro-
Neymar: ow -olhei-
Giovanna: O dinheiro
Giovanna: Eu pago
Entrei, pedi, uns dez minutos e eu peguei, paguei e saí, abri a porta do carro e escutei um "Giovanaaaaa", olhei e era Gustavo, o gatinho muto doido, muito gato, o rei das baladas, mas acima de tudo: muito seduzente, dei os açaís e respondi com um sorriso, ele vei andando, com uma garrafinha de heineken na mão, chegou até mim
Gustavo: Viu minha mensagem no whats?
Giovanna: Não -cumprimentou-
Gustavo: Só se eu mandei pra Gi errada -ri-
Giovanna: Só você em, sabe nem com que ta falando -riu-
Gustavo: É a Lara que ta aí?
Giovanna: Não. ela ta em casa
Gustavo: Ah, bora pra festa hoje?
Giovanna: preciso ver
Gustavo: Precisa ver nada, tem sorvete aí?
Giovanna: Não, só açaí,  faz tempo que você ta aqui em Floripa?
Gustavo: Não, cheguei hoje cedo, o açaí aqui é bom
Giovanna: Aham, é ótimo, vou nessa Gu, meu açaí vai derreter
Gustavo: Quer ficar aqui? Te deixo em casa depois, meu carro ta ali
Giovanna: Não me fala que você ta bebendo e dirigindo?
Gustavo: Não, to na carona -riu-
Giovanna: Sei, tomara que te peguem pra você aprender -riu-
Gustavo: Não me gora Gizinha, beijo, vou entrar lá -deu beijo-
Giovanna: Beijo
Gustavo: Me liga depois
Giovanna: Pode deixar
Ele saiu e entrei no carro
Neymar: Quem é esse? meio doido né?
Giovanna: É doido mesmo, e ele brota dos lugares -riu- É sério, eu tava em Búzios e do nada o menino surgiu e agora de novo, e sempre com uma festa pra ir, ta bom o açaí?
Neymar: Muito bom
Giovanna: Ta vendo o braço dele? Cheio de pulseiras?
Neymar: Conheceu a onde?
Giovanna: Acho que numa festa, acho que no ano novo passado
Neymar: Numa rave certeza -ri-
Acabou que a gente tomou o açaí todo ali no carro conversando e só depois saímos e fomos dar umas voltas, mas a hora como sempre, passou voando
Giovanna: Tenho que ir
Neymar: Você sempre tem que ir -sorri-
Giovanna: Sempre
Ele me deixou há umas três casas da minha, me olhou
Neymar: E esse clima de despedida? -ri-
Giovanna: Ta muito mesmo, mas a gente já sabia que ia ser assim
Neymar: Sabia?
Giovanna: Uhum
Neymar: Vou ficar com saudade Gigi 
Giovanna: Para, porque vou chorar -ri- Mas eu também vou, a gente se encontra por aí, vai que qualquer dia desses eu resolvo aparecer lá em Barcelona -sorriu-
Neymar: Já to te esperando -ri-  
Um beijo de "despedida" e eu fiquei triste mesmo, não esperava conhecer alguém tão rápido e de repente como eu conheci ele, e a gente se deu tão bem, sabe? A sintonia bateu, mas a vida é assim, quando a gente conhece pessoas legais, elas geralmente precisam ir embora.
Giovanna: Se cuida,garoto famoso
Neymar: Você também e jajá to enchendo no whats 
Giovanna: É, some do whats pra você ver, vou assistir jogo só pra torcer pro Cristiano gato Ronaldo fazer dez gols em você -riu  abri a porta-
Neymar: Pegou pesado em -sorri-
Giovanna: Tchau
Neymar: Tchau
Ele buzinou, acenei e ele foi embora, fui pra casa, subi direto, a Lara ainda estava dormindo, fala sério, olhei no espelho, respirei fundo e acordei ela
Lara: Já viu seu gatinho? -ri-
Giovanna: Já, dormiu demais em 
Lara: E ainda to com sono, amanhã vai rolar esse abandono de novo? Assim, só pra saber
Giovanna: Não, ele vai voltar pra Espanha amanhã
Lara: É? Eaí?
Giovanna: Eaí, o que?
Lara: Ja era?
Giovanna: Lembra do ditado? 
Lara: Qual?
Giovnna: Lance de verão, não sobe a serra? No caso, não atravessa continentes
Lara: AMOR de verão não sobe a serra querida
Giovanna: No caso foi lance né? -riu-
Lara: E você nem ficou chateada? Sinto falta do meu gatinho surfista até hoje -ri-
Giovanna: Fiquei né, mas fazer o que? Encontrei o Gustavo e ele chamou a gente pra um festa, então boooora que avida não para -riu-
Lara: Aaaaah Gustavo, sempre se materializando nos lugares
Giovanna: Sempre -ri- E sempre gato, seduzente
Lara: Você falou Gustavo e ja me lembrou a Gabrielle -ri-
Giovanna: manda  uma mensagem pra ela
Fomos fazer mala pra já deixar tudo pronto pra ir pro Rio dois dias depois, arrumar umas coisas que estavam jogadas por lá, mais tarde ela ligou pro Gustavo e fomos pra fextinha que ele falou, o único problema da galera do Gu, é que eles curtem bebida excessivamente, mas de resto tudo ótimo, mas juro que a noite foi meia "sem limites" hahahahaha depois da balda fomos dar umas voltas, sabe aquela clássica fome pós balada? Geralmente acaba em Mac e era pra ser assim, mas eu, a Lara, o Gustavo e a Bia, amiga dele, andamos muito, comemos no habib's e depois nós duas fomos pra casa, eles só Deus sabe hahahaha
@giodecastro: Do not stop!!  #aboutthisnight #Gustavosemlimites #semjuízotmb  @ladecastro @gustavodiniz_ 

Tomei banho, cloquei meu pijama, Lara fez o mesmo, e fomos dormir, porque no dia seguinte era dia de grudar no meu irmãaaao, e no Pedro, porque dia 4 íamos pro Rio e de lá pra NY.

                                                              -------#--------
Sobre eu não ter continuação pronta na cabeça pra uma situação que eu acabei de criar, o que dizer? hahahaha Gente, o que será desse casal? kkkkk me contem o que vocês esperam? Conta mesmo, que eu to esperando viu? Ta um pouco menor, mas se eu fosse continuar mais umas duas cenas ia demorar mais ainda pra sair, então antes menor do que mais atrasado né? kkkkk Me desculpem a demora e me desculpem também por eu não estar respondendo os comentários, vou lá agora ver se consigo responder alguns, ok? Um beijo e até o próximo! ❤❤                    

47 comentários:

  1. Ansiosa já pro final! hahahhaha continua loooooogo

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah esses dois, são um amooor!!! Continua!!! #ansiedade a mil

    ResponderExcluir
  3. Tão bonitinho ela e o júnior juntos tô amando a fic já pode continuar viu bjs amanda!

    ResponderExcluir
  4. O que eu espero do casal? eles juntos claro....... adoro como essa gigi é decidida!

    Então se inspire pf e poste mais que eu já estou curiosa! kkkkk

    E essas fotos que tu postou em, inspiração mesmo! Sou apaixonada por fotos. *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito ,continua

    ResponderExcluir
  6. Que fanfic top, to love s2

    Sei la, mas bem que ela podia estudar em Barcelona ou ir faZer qualquer coisa lá!

    Que casal lindo esse!

    ResponderExcluir
  7. mas a vida é assim, quando a gente conhece pessoas legais, elas geralmente precisam ir embora.

    Frase para se levar para a vida! #inspiraçãomesmo

    Fanfic linda, apx s2

    ResponderExcluir
  8. meu Deus vou morrer que ansiedade aqui continua ♥

    ResponderExcluir
  9. Santo Deus que perfeição que isso *--*

    ResponderExcluir
  10. perfeito como sempre !!

    ResponderExcluir
  11. Muito perfeito,amei.Continuaa!

    ResponderExcluir
  12. Ameiii e ja quero eles mais tempo juntos , bem que ela podia ir msm fazer uma visita ao Ney em Barcelona, continua logooooo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  13. Genteeeeee eu vou chorar por eles :'( kkkkkk bom, eu acho que ela poderia receber uma proposta pra fazer umas fotos na Espanha pra alguma revista de la, não sei, e quando ela chega faz tudo ve ele e descobre que o ensaio eh com ele
    Se não gostou faz da sua imaginação que fica ótima de qualquer jeito!!! Beijos Obrigado por Postar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei top essa ideia em! eu apoio também! kkkk

      Excluir
    2. Concordo com essa idéia aí, eh top mesmo

      Excluir
  14. Aaaaaaaaai que lindo cara.. choremos com essa "mini despedida" :'( Tão fofo quase chorei aqui hahaha.. Continua logooooooo!!

    ResponderExcluir
  15. Leitora desde o começo mais so conentei agora, eu acho. Sabe oq eu acho? Que eles devia ficar uns 2 meses separados ai a Lara resolve mudar pra barcelona e tals... ah sei mais de nada.So continuua logooo se nao eu morroo

    ResponderExcluir
  16. Ta perfeito , já to querendo o proximo capitulo .. Top sem maiss, amei ..

    ResponderExcluir
  17. Não aguento! Muita perfeição 😍❤️ Só não coloca ela estudando em Barcelona, acho que a história fica muita fictícia! Continuaaa Ana!!!🙌

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaa amore, um dos melhores blogs

    ResponderExcluir
  19. Ana esse tumblr vai te salvar com o problema de imagens, olha ai
    http://paradisefotografias.tumblr.com

    ResponderExcluir
  20. continua linda!! Leitora nova na area , hahahah

    ResponderExcluir
  21. amando muiiiiito o blog
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  22. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  23. moça,você me surpreende!

    ResponderExcluir
  24. continuuuuuuuuuuuaaa Super hiper mega curiosa .

    ResponderExcluir
  25. Coonttinua . Taa fooda demais . :)

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , está muito bom continua por favooor não demora . :))

    ResponderExcluir
  27. Continuuuuuuuuuuuuuuuuua !!!

    ResponderExcluir
  28. To amando continuaaaaa*-*

    ResponderExcluir
  29. Mds MT bom♡.. Continua...#Ansiosa

    Dps de um tempo a Gi podia ir em um evento cm o pai dela, e encontra o Ney... #FicaADica

    ResponderExcluir
  30. MAAAAAIS CARA,MAIS !!!!!

    ResponderExcluir
  31. muitooooooooooooooo top mais mais mais

    ResponderExcluir
  32. Já to sofrendo e ansiosa *-*

    ResponderExcluir
  33. Não consegui ler. A imagem do fundo esta muito clara! Muda por favor?? É q eu estou pelo celular 👌👌

    ResponderExcluir