Logo


Posts Recentes

5 de março de 2015

Be free - Capitulo 13 (PARTE II)

Cheguei no Rio, peguei um táxi e cheguei na casa da Lara, que estava na academia, dei oi pra todos lá e subi pro quarto dela e deitei na cama, mandei msg

Cheguei, cadê tu?

respondeu:
Já to chegandooo, estava na academia

hm, vem logo então

calma Gigi, to chegando

E ela chegou quinze minutos depois,
Giovanna: Oi
Lara: Passou o stress? -ri-
Giovanna: Passou até
Lara: Já se conformou em não ir ver seu gatinho famoso?
Giovanna: Não, quero ir ver
Lara: Como que lida com amiga apaixonada? Não sei
Giovanna: Não sei também em -riu-
Lara: Fala sério, partiu?
Giovanna: Aham, pra onde?
Lara: Fazer mil coisas
Giovanna: Nossa vamo, saudades mil coisas pra fazer
Lara: Eu não, nenhuma
Giovanna: Quero ver o Luan
Lara: Ta na faculdade, a gente passa lá mais tarde
Giovanna: Ok
Saímos pra fazer as coisas da festa dela e nossa, amo o Rio muito, andamos e ligamos e fizemos várias coisas até que duas horas enfim fomos pro japonês almoçar e depois eu fui ver o Luan e a Lara ver umas outras coisas, cheguei na casa dele e toquei a campainha, tia Marina me atendeu
Tia: Olha quem apareceu, quanto tempo -abracei-
Giovanna: Que saudade tia, tem Nutella?
Tia: Tem muita nutella e muito morango -ri- Luan ta no quarto, sobe lá
Giovanna: Vou subir, brigada
Subi a escada, e aporta do quarto dele tava aberta
Giovanna: oiii
Luan: Saudade demais -abracei-
Giovanna: Tudo bem?
Luan: Aham, tudo e você como tá?
Giovanna: To bem
Luan: E a vida, como tá? La disse que você ta apaixonada, to com ciúme já e nem sei quem é -ri-
Lara: Lara ta falando demais acho
Luan: Não, pra ela falar é que é verdade né? -ri-
Giovanna: Te conto quando for mais concreto, tá?
Luan: Fechado, vai ficar até quando?
Giovanna: Segunda af
Luan: Porque?
Giovanna: Meu pai
Luan: Seu PAI? Ta me zoando?
Giovanna: Não, é aniversário da minha mãe
Luan: Aaah meu, então ele ta certo
Giovanna: Mas é na quinta
Luan: Mas ah Gi, custa nada né?
Giovanna: Eu ia viajar quarta
Luan: E sua mãe?
Giovanna: o que é que tem?
Luan: Como você ia viajar quarta se quinta é aniversário da sua mãe mina? -ri-
Giovanna: Pois é, meu pai não me deixou ir
Luan: Mas viajar pra onde?
Giovanna: Espanha
Luan: Mas de novo?
Giovanna: Uhum, faz um tempão que eu fui meu -ri-
Luan: Sua paixãozinha é de lá né? Rum
Giovanna: Complicado, meu pai agora quer que eu faça campanha, acredita? Eu sou modelo desde quando?
Luan: Porque você não volta pra faculdade?
Giovanna: Você acha que eu devia?
Luan: Acho, porque velho, depois que você se formar, já era, até sua mãe vai ficar feliz, tudo certo
Giovanna: Mais dois anos de  publicidade?
Luan: Só dois, tenho mais três de Radio e TV -ri-
Giovanna: Porque a gente é obrigado a fazer faculdade e ser formado e ter uma profissão?
Luan: Sei lá Giovanna, ninguém obriga a gente a ir pra praia, pra balada, pra cama dormir o dia todo né?
Giovanna: Ninguém, se eu voltar promete me aguentar reclamando da faculdade todo dia?
Luan: Eu prometo -riu- Vamo reclamar junto e depois vamos viajar e só
Giovanna: E fingir que trabalha na empresa do pai -rimos- que horror
Luan: Até você descobrir o que você ama fazer de verdade
Giovanna: E você também né? Vamos combinar que você só faz essa faculdade por culpa do seu pai
Luan: Quites
Giovanna: Nóis -ergui a mão e ele bateu-
Luan: Parceria montra -ri-
Giovanna: Agora vamos comer nutella e morango lá em baixo?
Luan: Partiu
Descemos e fomos engordar conversando com a mãe dele que é linda, Luan tem os pais separados e sorte a dele, que o pai dele mora em SP, pq o cara é meio malinha sem alça, sabe?
Mais tarde, bem mais tarde mesmo, tipo meia noite, eu, ele e a La fomos buscar o Pedro no aeroporto e de lá passamos pra ele deixar a mala dele e fomos direto pra uma balada e eu parei pra pegar uma água e meu celular tocou "Njr" meu coração doeu por saber que não ia conseguir conversar com ele em meio todas aquelas pessoas e som altíssimo, parou de tocar, peguei a água e entrei dentro do banheiroe também tava lotado e tocou de novo e af, mandei uma msg

"pera aí que to na balada, vou achar um lugar que eu consiga te ouvir"

ele me respondeu em seguida
Foi mal, não precisa, depois a gente se fala

Nisso a Lara me encontrou e saiu me puxando, fiquei lá com eles até umas três da manhã e fomos embora, eu cheguei, tomei um banho, postei uma foto com o Luan
@giodecastro: Parceria monxxxtra!!! #Luanzin #ondiandoafaculdadejuntos #tipoirmão

E fui dormir, no outro dia acordei era dez e quarenta, tomei banho, me troquei e desci, tia Verônica estava lá, comendo torrada integral com geléia light, tadinha hahahaha
Giovanna: Bom dia tia
Tia: Bom dia coisa linda, dormiu bem?
Giovanna: Dormi, já foi pra academia hoje?
Tia: Já, e pro Yoga também
Giovanna: Que beleza em
Tia: Aham, quer torrada?
Giovanna: Não. vou comer pão de queijo mesmo
Tia: Abusada -ri-
Giovanna: A Lara ta dormindo?
Tia: Não, saiu, ela e o Pedro
Giovanna: É? Que abandono -riu-
Tia: Ela disse que era rápido, que ia ver um negócio do som lá
Giovanna: Aaah sim
Tia: Vamos pra piscina Gigi?
Giovanna: Vamos tia, só preciso colocar biquini
Tia: Eu também, vamos antes da Lara chegar e te arrastar com ela, corre, para de comer -ri-, peguei o copo de suco e subi, coloquei um biquini e já desci, só com a toalha no ombro
Giovanna: Vamos tia
Tia: Bora
Giovanna: Af, quando eu crescer quero ser magérrima igual você -riu-
Tia: Ganhei o dia com o elogio
Fomos pra piscina, e ficamos lá, lindas falando da vida, ela me perguntou do aniversário da minha mãe e disse que ia pra lá, ver ela e não sei o que mais, depois de umas meia hora a Lara chegou
Lara: Não creio
Giovanna: Ninguém mandou me largar pra trás
Lara: Saia daí e vá se trocar -riu- Vamos sair
Giovanna: Sério?
Tia: Para, deixa ela, estamos conversando -Pedro riu-
Pedro: Acho que voi aí conversar também
Tia: Vem
Lara: Não genteeeee, vamos, jaja a festa começa e vcs na piscina, to feita -ri-
Saí da piscina, tomei um banho e coloquei minha roupa de volta, peguei minhas coisas e saímos, resolvemos tuuuuuudo o que tinha pra resolver e quando deu oito e meia já estávamos com tudo certo pra festa que ia começar as dez, sentei na cama da Lara, que estava no banho e peguei meu celular, mandei um msg pro Junior, que não tinha falado comigo o dia todo

Psiuuuu, me liga, sdds

Passou exatos sete minutos, sim eu contei e o celular tocou, atendi

Inicio da Ligação
Giovanna: Oi
Neymar: Sem baladas hoje?
Giovanna: Vou pro aniversário da Lara jaja, mas ainda nem fui tomar banho
Neymar: Tá tudo bem?
Giovanna: Ahm, tudo em ordem
Neymar: E o seu pai?
Giovanna: Não sei, não falei com ele ainda
Neymar: Passou o surto?
Giovanna: Passou -ri- Mas ainda fico com vontade chorar quando eu lembro -riu-
Neymar: Depois do aniversário da sua mãe eu ligo pra ele
Giovanna: Você? Jura?
Neymar: Aham
Giovanna: Meu Deus -ri-
Neymar: Tá vendo né? O que eu faço por você
Giovanna: Eu quero é só ver se você vai conseguir convencer ele
Neymar: Aaaah, não duvide de meu poder de convencimento -ri-
Giovanna: Ok, não duvido -riu- Você ta bem?
Neymar: To, tudo bem, ganhei o jogo hoje, quer dizer, meu time ganhou
Giovanna: É? Você fez gol?
Neymar: Dois
Giovanna: Acho que você deveria fazer um gol pra mim
Neymar: Só quando você estiver vendo o jogo pessoalmente
Giovanna: Ah, é assim que funciona? E se o gol não rolar?
Neymar: Aí você assiste outro e outro e outro que uma hora rola -ri-
Giovanna: Assisti jogo em estádio UMA vez na vida e era do Brasil, na copa, só
Neymar: E me viu?
Giovanna: Vi -ri- Que estranho lembrar assim
Neymar: E eu fiz gol nesse jogo?
Giovanna: Acho que sim, não lembro, você sempre fazia gol na copa
Neymar: Ta vendo, esse gol já era pra vc, só que a gente não sabia -ri-
Giovanna: Com certeza era, impossível ser pra tua ex que estava lá, vendo o jogo né?
Neymar: Não, não era pra ela -ri-

Lara: Giovanna, vai logo tomar banho? Olha a hora
Giovanna: Já to indo

Neymar: Giovanna, olha a hora
Giovanna: Viu né? A pressão -riu-
Neymar: Beijo, depois a gente se fala, boa festa
Giovanna: Obrigada, beijo
Fim da Ligação

Levantei e fui tomar banho, sequei o cabelo, fiz maquiagem, me troquei e saímos, a festa da Lara booooombou, mesmo, nunca vi tão popular kkk, encontrei quem lá? Gustavo, e ele ficou a festa toda comigo, não sei o que rolou, encontrei tanta gente legal e que não via a algum tempo, cantamos parabéns quando deu meia noite e fomos embora era cinco da manhã. eu estava cansadíssima, só tomei um banho e fui dormir, acordei no outro dia uma da tarde com a Lara me chamando, tomei uma ducha, me troquei e descemos, tinha um renca de gente lá em baixo pra almoçar com ela, sentei e postei uma foto

@giodecastro: Bom dia da menina mais linda e especial desse mundo! Ah Lala, se o mundo todo pudesse ter uma amiga como você, agradeço a Deus pela companheira, parceira, irmã, prima que ele me deu de presente e agradeço a você por estar sempre comigo, nada do que eu te diga explica e nenhum elogio será novidade pra você. você já sabe, porque eu já te desejei a mesma coisa quando o ponteiro deu meia noite, mas: saúde, paz, amor, luz, viagens, sonhos, realizações e garotos bonitos, tooooodos os sorrisos possíveis, to contigo pra tudo e pra sempre, feliz feliz feliz aniversário e de mil fotos que eu poderia postar, nenhuma representaria mais a gente hoje do que essa, eu, você e NY, num momento que só a gente sabe o quão especial foi. Eu te amo demais e amo todos os dias, pra todo o sempre, parceria eterna, além da vida. Parabéns, melhor do meu mundo.  #BDayLala #21

Almocei com a La, fiquei com ela e na segunda a noite, eu e Pedrin fomos de volta pra Floripa, cheguei em casa já era umas nove e meia, estavam todos jantando na mesa
Giovanna: Oi
Pai: E aí filha
Mãe: Como foi a festa?
Giovanna: Legal, bem legal, cadê o Héc?
Mãe: Dormiu faz uns dez minutos
Giovanna: Vou lá tomar um banho deitar também, beijo
Pai: Boa noite
Giovanna: Brigada
Subi, tomei banho, coloquei pijama, peguei meu celular, coloquei um filme no netflix e deitei, acabei dormindo e acorde só no outro dia com o celular despertando as nove, olhei o celular e tinha mensagens, respondi

Bom dia Giovanna!!! Não liguei ontem pq deitei pra ver filme com a minha mãe e dormi kkk

Bom diaaa, fiz exatamente o mesmo, botei o filme e dormir, que isso em. quanta sintonia

kkkkkkkkk ta zoando? Muita sintonia mesmo, minha mãe disse que quer te conhecer

Ai meu Deus, vc falou de mim pra ela?

Claro pô

kkkk, to com vergonha desde já

kkk ela é muito de boa, acho que vcs vão se dar bem

Se sou apegada em mãe de amigas/amigos, imagina na sua mãe? Coitada, não vai me aguentar

kkkkkkkk ela vai, ela ME aguenta

Nisso eu concordo em

Não esquece de levar seu irmão no cinema

Verdade sr Neymar Júnior, já estava esquecendo

Levantei da cama e fui me trocar ir pra academia, ver a Isa e levar o meu irmão no cinema, com a Isa, depois passamos no mc donalds porque ele sempre me pede batatinhas, acostumou que comigo não essa de ser saudável 24h kkkk, ele comeu quanta batata ele quis, tomou quanta coca ele quis e depois fomos embora, já era tarde, umas oito e meia, e meus pais não estavam, aí fui fazer a babá hahahaha, dei banho no Héc, troquei ele, procurei a chupeta, ele quis leite e tive que fazer, e eu achando que ele estava contente com o mac, inocente hahahaha, deixei ele vendo desenho na minha cama e tomei um banho, coloquei pijama e fui ver desenho com ele que dormiu, fiquei olhando pra ele ali do lado, grudado em mim e nossa, ando tão distante do meu irmão em relação á antes, vivia com ele e agora, só vejo as vezes, fazia tempo que a gente não passava uma tarde toda juntos, postei uma foto

@giodecastro: Eu não sei se você tem noção que esse nosso cinema de hoje era pra ter rolado semana passada, e eu furei, ou se entende que ultimamente tenho dado bem menas atenção pra você do que eu devia, sinceramente meu principezinho? Eu espero que não, eu espero que na sua cabecinha eu esteja sendo a melhor irmã que eu poderia, que eu deveria ser, meu grudinho mais lindo, prometo mais cinemas, mais beijos, mais desenhos e mais batata frita, te amo infinito.

Umas meia hora depois, meu pai entrou no quarto
Pai: Dormiu?
Giovanna: Dormiu
Pai: Sem tomar banho? Sua mãe vai morrer -riu-
Giovanna: Eu já dei banho, coloquei pijama, dei leite
Pai: Nooossa, até parece a mesma Giovanna de antes
Giovanna: Aaaah, para vai  -riu e pegou ele-
Pai: Boa noite
Giovanna: Boa noite
Pai: Te amo
Giovanna: Também
Ele saiu e o whats apitou

Foi pro cinema com seu irmão? -ri-

Fuuuui, tava pensando e acho que to muito em falta com meu irmão, tadinho

E qual o motivo disso?

Não sei, fui pra NY e me afastei e voltei e nunca paro em casa, antes eu vivia grudada nele, vai que ele sente minha falta né? 

Com certeza ele sente Gi, tadinho, só uma horinha por dia e ele já vai ficar feliz

Aham e obrigada por ter me cobrado sobre o cinema  mais cedo, ia acabar esquecendo de novo... Coisa de pai né? kkkkk

kkkkk é, a gente vai aprendendo

vou viajar amanhã cedo...

Com a sua mãe?

Aham, quero só ver

kkk controle-se

Não deixe de me ligar por isso em

Seu pai me xinga quero ver

kkkkk imagina

Vai sair da sua casa que horas?

10:30h, deseje-me sorte na msg de bom dia, tá?

Desejo boa viajem, sem tretas, sem cara feia, sem ser mimada

"sem ser mimada" tão abusado esse meninu mds

kkkkkk sério Gigi

ta bom, sem ser mimada

Isso, preciso ir dormir, boa noite, dorme com Deus, até amanhã

Boa noite, vc tmb, até amanhã!!

Coloquei meu celular pra carregar, o carregador portátil também, porque ia precisar e fui dormir. Meu celular despertou nove e meia, levantei e fui tomar banho, me troquei, tirei umas roupas e coloquei outra na mala que tinha levado pro Rio, peguei um livro, meu fone e meu pai bateu, peguei um óculos e desci
Giovanna: Bom dia
Heitor: Bom dia Gigi -sorri-
Giovanna: Bom dia príncipe, dormiu bem?
Heitor: Aham
Pai: Quando ele não dorme bem né? -ri-
Giovanna: Quando? Sempre bem
Mãe: Graças a Deus, obrigada por ter cuidado dele ontem
Giovanna: magina né, eu amo cuidar dele
Pai: Quer bolo?
Giovanna: Uhum, só um pedacinho
Mãe: Que óculos lindo Giovanna
Giovanna: paguei baratíssimo em Nova York
Mãe: É?
Giovanna: Aham, comprei vários, a Lara então -riu- pode pegar quando quiser, ta tudo lá no meu closet
Pai: Vamos?
Giovanna: Uhum e quem vai cuidar da empresa??
Pai: tá tudo no esquema
Giovanna: Hm
Peguei um biscoito e a gente ia saindo, a campainha tocou, meu pai atendeu e entrou, com flores, eu olhei
Giovanna: Tão romântico em pai
Pai: Eu né? É pra você
Giovanna: As flores? Pra mim?
Pai: È -dei um super sorriso e ele ficou me olhando tipo "rum"-
Giovanna: Meu Deus, me dá, sabe á quanto tempo eu não recebia flores? Muito tempo
Mãe: E quem mandou?
Giovanna: Não sei, pera
Pai: Não sabe
Peguei o cartão e abri

"Bom dia Gigi, boa viagem e ó: sem ser mimada! Saudades. Njr"

Giovanna: Aiaaai, e você ainda não me deixa ir ver ele
Mãe: Ele quem meu Deus?
Pai: O Neymar
Mãe: Foi ele que mandou as flores? Porque ele te mandou flores? Porque eu nunca sei de nada?
Giovanna: Foi mãe, mandou porque ele gosta de mim e ninguém sabe nada sobre isso
Mãe: Você ta namorando ele?
Pai: Fala pra ela que ela não vai ver ele
Giovanna: Não, namorando não
Pai: Ainda não
Mãe: Posso ver o cartão?
Giovanna: Uhum -dei o cartão-
Mãe: Bonitinho -sorriu-
Pai: Bonitinho?
Mãe: Toma cuidado com isso, ele é uma figura pública, e a partir do momento em que descobrirem que você tem algum tipo de relacionamento com ele, isso vai te expor também
Giovanna: É, eu sei
Mãe: Vai aparecer no Tv Fama -ri-
Pai: E você não vai ver ele, já disse
Mãe: E porque não? -olhei pra ela assustada-
Pai: Porque não, não tire minha autoridade Daiane
Giovanna: Ai pai, sua chatice não vai tirar meu sorriso hoje, porque que dia fica ruim quando você ganha flores a essa hora da manhã? Nenhum -minha mãe riu-
Mãe: A gente decide isso depois, vamos logo, que já ta ficando tarde
Giovanna: Espera, vou dar minhas flores pra Jo colocar na água
Pai: Rum
Coloquei as flores na água e falei pra Jo cuidar delas pra mim e levei o cartão comigo, entrei no carro, coloquei meu fone no ouvido e mandei mensagem

"Uma Giovanna com um sorriso bobo a essa hora da manhã por sua culpa. Obrigada pelas flores e bom dia pra você também"

Postei uma foto:
@giodecastro: Fazendo um dia rotineiro começar cheio de sorrisos. Obrigada!  #goodmorning #letsgo

Chegamos em Balneário quase meio dia, na casa da minha tia e fazia um tempo que eu não via ela, tia Beatriz, irmã da minha mãe, ela tem um filho de 14 anos, a idade que você nem sabe o que quer da vida, mas acha que sabe tudo, idadezinha complicada hahahahaha mas ele foi tão fofo se oferecendo pra ir pra praia comigo, que olha, nem critiquei as músicas chatas dele, acho que essa foi a primeira vez que ia pra pra lá sem o Pedro, e fui pra praia com meu primo de apenas 14 aninhos, o Daniel,  engraçado demais ele, depois da praia voltamos pra casa dele, eu tomei um banho e fui deitar lá na varanda, mas meu irmão veio querendo jogar bola, eu não sei por qual motivo ele ama me chamar pra jogar bola, porque juro, sou uma negação, depois o Dan apareceu lá pra jogar com ele e  fui dispensada e aí consegui dar atenção só pro meu celular

Njr:

Essa era a intenção, deixar o dia que vc já estava esperando que fosse um saco, mais legal

Oooh Meu Deus, meu coração não aguenta

Como ta aí?

Legal, meu primo tem 14 anos, e conviver com um garoto nessa idade já me diverte

kkkkkkkkk pq?

Pq são metidos a "sou adulto" e na verdade são crianções. ainda mais menino que amadurece mais devagar

kkkkkkkkk ta tirando

Verdadeeee kkkk

Daniel: Gi
Giovanna: Oi
Daniel: Vamos no shopping?
Giovanna: Fazer o que?
Daniel: Comprar presente pra sua mãe -ri-
Giovanna: Vamos
Saí com ele, ele comprou presentes, eu comprei também, já que tinha esquecido, compramos um monte de fini e fomos embora, eu entreguei meu presente assim que eu cheguei porque não obrigada a ficar esperando o dia certo kkkk, o dia foi meio cansativo, portanto, fui dormir bem cedo. Acordei no outro dia oito e meia com meu pai me chamando pra tomar café, lavei o rosto e escovei dente, me troquei, fiz um coque no cabelo, peguei um óculos e desci, antes de tomar café fui dar parabéns pra minha mãe, abracei
Giovanna: Parabéns, tudo de melhor, e as vezes parece que não, mas eu me importo e te amo
Mãe: Obrigada filha, eu pensei que vc nem viria -riu- te amo também, e obrigada mesmo
Soltei, ela me olhou e eu sorri, sentei pra tomar café do lado do Dan com um celular que apitava mais que o meu cem vezes
Giovanna: Larga esse whatsapp menino
Daniel: Não tem como
Tia: Deus me livre, é o dia todo nesse celular, já falei que vou tomar dele -ri-
Giovanna: Pode não, vc mora de frente pra praia ó, vai lá, ver o movimento, conversar com as pessoas -sim, estava provocando-
Daniel: Gi, fala sério né -ri-
Giovanna: Só por Deus esses adolescentes de hoje em dia em tia? -rimos-
Tia: Pra você ver Gi
Terminei de comer e postei uma foto:

@giodecastro: Sempre complicado te escrever parabéns, mas acho que dessa vez eu já te disse o que eu queria pessoalmente, feliz aniversário mãe, muita saúde, muita paz e muito amor, que Deus te ilumine sempre, eu te amo! 

Fomos embora pra Floripa na sexta a tarde, eu cheguei e fui tomar um banho, me trocar e ir encontrar o Pedro e a Isabella, fomos num barzinho, comer e falar da vida a noite toda, fui embora era umas meia noite, a Lara me ligou e atendi enquanto entrava

Inicio da Ligação
Giovanna: Oi
Lara: Saudades -ri-
Giovanna: Vem pra Floripa
Lara: Vammos no aniversário da Gabi?
Giovanna: Em Búzios?
Lara: Sim
Giovanna: Ai, vamos, quer dizer, preciso pedir pro meu pai -riu-
Lara: Aaaaaf em -ri- Então pede
Giovanna: Amanhã cedo eu peço e já te falo é quando?
Lara: Na quarta, aí a gente vai na terça
Giovanna: Ok
Lara: Você vai pra Barcelona essa semana?
Giovanna: Ai não sei, provavelmente não, af, queria
Lara: meu Deus, dê um jeito nisso -ri-
Giovanna: Luan me disse pra voltar pra faculdade, acho que vou
Lara: O que a faculdade tem a ver?
Giovanna: Tem a ver que aí meu pai vai parar de implicar que eu não faço nada e vou poder viajar a vontade
Lara: Na verdade não, porque aí vocêvai ter que ficar indo pra faculdade todo dia, ou seja, terá que ficar em casa
Giovanna: Obrigada pelo apoio -riu-
Lara: Você sabe que faculdade não é pra mim né -ri- Mas se você quer voltar, boa sorte -riu- Mais dois anos?
Giovanna: É
Lara: Meu Deus Gi -riu-
Giovanna: Vou pensar sobre
Lara: Pensa e pensa bem
Giovanna: Eu vou, e amanhã te falo sobre o aniversário da Gabi
Lara: Ta bom, dorme bem, boa noite
Giovanna: Você também Lala, boa noite.
Fim da Ligação

No outro dia acordei e desci, de pijama, e sentei na mesa
Giovanna: Posso ir com a Lara no aniversário da Gabi em Búzios?
Pai: Pode ué, desde quando vc me pede pra ir pros lugares?
Giovanna: Desde que você resolveu me ameaçar, vai que eu saio e fico sem meu cartão não é?
Pai: Ai Giovanna, você é tão dramática
Mãe: Não to entendendo o que anda acontecendo com vocês dois
Giovanna: Nada, cadê o Héc?
Mãe: Dormindo
Giovanna: Vou lá tomar um banho, pra ir lá na casa da vó com o Pedro
Pai: Já?
Giovanna: É, vamos ficar lá na piscina o dia todo, de boa
Subi, tomei um banho, coloquei um biquini, roupa, peguei minhas coisas e saí, mandei msg pra Lara, e fui pra casa da minha vó com o Pedrin, fiquei lá o dia todo, já era tarde, estava sentada na varanda, conversando com o Pedro e meu pai apareceu lá
Pai: Me ligaram da Espanha
Giovanna: É? Trabalho?
Pai: Rum, depois a gente conversa -ri-
                                                            ---------#---------

UFAAAAA!!!!! Estou a milhões de dias tentando terminar este cap, enfim, obrigada Deus!! hahaahaha, espero que gostem, obrigada pelos papites, dicas e comentários no cap anterior, um beijo super e até o próximo!!! ❤❤

20 comentários:

  1. Ta perfeita,continua logo, não enrola pq senao vc me mata de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. Eu vou te Matar Ana. Que afffff! Estou curiosa demais. Eu espero que o pai da Gi deixe ela ir pra Barcelona. Eu eu espero q ela fique la por muitos dias. Eu espero que o Ju peça a Gi em namoro. Eu espero que vc poste logo. Continua

    ResponderExcluir
  3. Mas já? Queria mais, af! Não bonitinho o ney mandar flores ❤ já quero a gi em um avião indo pra Espanha, tipo já. Continua amor ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaah fiinalmenteeeeeeeeeeeee. Continuuuuuuua logoo. Tou anciiiosaa. Continuuuuua ❤

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah esse buquê!! Que lindooooo!! Ameino capítulo!!

    ResponderExcluir
  6. Awwwnns e essa Fofura do junior ? To axando q a mãe da Gigi vai apóia esse namoro , tava até achando que ela q ia dxa a gi ir pra Barcelona kk >< e essa ligação da Espanha aii hein ? Tenho certeza qi é o neymar u.u kkk não termina a fic ainda tá ? Rum !

    ResponderExcluir
  7. Hey, que maravilhaaaa! Tão lido esses dois. A Mãe da Gi ta se superando, né? Kkkk, to amando. E essa ligação da Espanha? Vou nem comentar, kkkk . Continua, amore! @smiledooNJ

    ResponderExcluir
  8. ah mano tomara que o pai dela deixe ela ir pra barça ta sendo muito chato e a mãe dela?? me surpreendeu continua o mais rapido possivel pfvr! @eatmenjr

    ResponderExcluir
  9. Posso te pedir uma coisa?? Meu aniversário é dia 13 de março, posta um capitulo è dedica pra mim. Por favor, plisssssessss.

    ResponderExcluir
  10. Acabei de reler a historia do inicio por motivos de AMO essa historia!!!! ♡♡♡
    Quero o proximo capitulo logooo Ana!
    Aaah, relendo lembrei da ideia do Junior dela investir em ser promoter de festas. Acho uma ótima ideia, Gigi podia levar a serio

    ResponderExcluir
  11. Já tem um tempo q li essa história, mas tinha perdido o link ... E ontem quando encontrei fiquei SUPER FELIZ amo essa história. Continua logo

    ResponderExcluir
  12. Ana, to entrando de hora em hora. Que o 14 logo :(

    ResponderExcluir
  13. Ta fodastico, não demora p postar PLEASE! Pois não aguento essa ansiedade, quero saber sobre essa ligação huehuehue! Continua logo em, ta pft ! Clap clap..

    ResponderExcluir
  14. Leitura nova aqui ! Já amei tudo. Não para não !!

    ResponderExcluir
  15. Já quero GioNey juntossssss ❤ continua love!!

    ResponderExcluir