Logo


Posts Recentes

12 de março de 2015

Be free - Capitulo 14

Saímos da minha vó era tarde da noite e o Pedro queria me arrastar pra uma balada, mas não tava afim, queria saber o que meu pai tinha pra falar logo, isso sim hahahaha, cheguei em casa e fui tomar banho, coloquei pijama e fui lá atrás dele, bati na porta do quarto e ele me mandou entrar, minha mãe tava deitada com e celular na mão
Pai: Senta aí
Giovanna: Pra que?
Pai: Eu não disse que a gente ia conversar depois? -olhei pra minha mãe e olhei pra ele de volta, tipo: na frente dela?-
Mãe: não vou sair -ri-
Pai: E nem precisa, é uma conversa em família
Giovanna: Vou lá chamar o Héc então
Pai: Nem começa -ri e sentei na cama-
Giovanna: Eaí
Pai: E aí que o seguinte Giovanna: Sou contra você ficar indo atrás de menino por aí, mas também sou adepto do proibir é pior, então te juro que estou sem saber o que fazer
Giovanna: Mas não tem nada demais pai, eu to aqui te falando o porque eu to indo e fazer o que, eu poderia te falar que eu ia ver uma amiga que eu conheci em Nova York que você nem ia saber
Pai: Giovanaaa
Mãe: Acho que não vai dar certo isso não
Giovanna: Nossa, obrigada
Mãe: To falando sério Gi, você não gosta nem de fazer campanha, vai namorar uma figura pública? Quando você ver seu rostinho lá nos sites pela primeira vez já vai desistir
Giovanna: Que horror mãe, para, praga de mãe pega, sabia? Seja positiva -riu-
Mãe: Não é praga não, mas tenta né? Tá ta hora de você arrumar alguém que te prenda em casa mesmo -olhei pra ela assustada-
Pai: Giovanna presa em casa? Ah ta bom
Giovanna: Foco na parte em que você não vai bloquear meu cartão
Mãe: Não vai, claro que não, pode ir, mas cuidado, juízo e volta logo
Meu pai simplesmente ficou olhando pra ela ela tipo: ??? e eu também
Pai: Você se responsabiliza
Mãe: Tá, pode ir filha
Giovanna: Caracaaaaa, vou até dar um beijo -riu e dei um beijo- Agora pai, me conta o que ele te disse no telefone pq to curiosa
Pai: Não
Giovanna: Não?
Pai: Não
Giovanna: Rum -segurou o riso e ri por ele- Ok tá? Eu pergunto pra ele
Pai: Rãaam, começa vai -ri-
Giovanna: Vou nessa e pai? To achando que essa proibição toda é ciúmes em? -levantei-
Pai: Boa noite Giovanna: -fui saindo-
Giovanna: Boa noite e relaxa porque amo você mais -riu- Boa noite e bons sonhos e eu amo vocês
Saí e fui pro meu quarto, feliz hahahaha, peguei meu celular em cima da cama, liguei a tv e deitei, tinha duas chamadas perdidas e uma msg

Njr:

Giovannaaaaaaa

OOOOOI

Ele visualizou e não me respondeu, mas me ligou uns cinco minutos depois

Inicio da Ligação
Giovanna: Oi
Neymar: Pensei que tava na balada
Giovanna: Não, recusei a balada hoje, não tava afim
Neymar: É?
Giovanna: É, eu estava conversando com o meu pai
Neymar: Isso me interessa muito, e aí?
Giovanna: E aí nada, to doida pra saber o que você falou pra ele, ele não quer me contar
Neymar: Papo de homem Gigi
Giovanna: Rum, sabe o que minha mãe disse, presta atenção
Neymar: Ai meu Deus -riu-
Giovanna: Tá ta hora de você arrumar alguém que te prenda em casa mesmo -riu muito-
Neymar: Sua mãe é toooop e você fica reclamando dela -continuou rindo-
Giovanna: Tudo pra me tirar das baladas e festas, ela não gosta muito acho
Neymar: Acho também, mas você sabe que eu não vou te prender né?
Giovanna: Sei, quer dizer, eu espero -ri-
Neymar: Quer dizer, te prender no meu quarto talvez -ri-
Giovanna: Rum, nem conheço teu quarto
Neymar: Por enquanto
Giovanna: Por enquanto??
Neymar: É, não é?
Giovanna: Talvez -riu-
Neymar: Já to te esperando
Giovanna: Depois me fala quando dá pra eu ir
Neymar: Por mim você já podia vir amanhã, mas essa semana to cheio de coisas pra fazer
Giovanna: Então não, preciso de atenção -riu-
Neymar: E eu quero te dar muita atenção. sexta?
Giovanna: Pode ser, é que vou estar em Búzios essa semana, mas vou ver
Neymar: Vai me trocar por Búzios? -ri-
Giovanna: É aniversário de uma prima quarta e aí vou pra lá na terça, mas qualquer coisa já levo minhas coisas e aí volto quinta pro Rio e vou direto
Neymar: Pronto viu, resolvido
Giovanna: Espero que sua irmã esteja aí, pra eu poder ver ela
Neymar: Aham, ela vai estar
Giovanna: Ok, combinado?
Neymar: Combinado Giovanna
Giovanna: Caso eu desista te aviso
Neymar: Para de graça -ri-
Giovanna: Vou dormir que o sono ta me chamando
Neymar: Ta bom, boa noite
Giovanna: Boa noite, durma com os anjos
Neymar: E sonhe comigo? -ri-
Giovanna: Isso, beijo
Neymar: Beijo
Fim da Ligação

Coloquei o celular pra carregar e fui dormir. Acordei no outro dia as nove e fiquei enrolando, aí meu irmão entrou no quarto e deitou do meu lado, fiquei brincando com ele numa lousinha lá, desenhando, depois fui tomar um banho, me troquei e desci, peguei um toddy na cozinha e sentei com meu pai na sala
Giovanna: Bom dia
Pai: Bom dia Gigi, vamos almoçar jajá
Giovanna: Ok, mas ainda ta cedo, né?
Pai: Vai fazer o que hoje?
Giovanna: Acho que nada, porque?
Pai: Vamos no cinema?
Giovanna: Vamos, só eu e você?
Pai: Aham, eu e você
Giovanna: Fechado
Meu pai estava assistindo Esporte Espetacular, eu não curto muito essas coisas, então peguei meu celular e abri o instagram, e pra minha surpresa:

@neymajr: Bom dia com saudade dela! 
Sorri, curti e comentei:


@giodecastro: Saudade! 

E porqueeee eu comentei? Foi tão natural sabe? As fãs dele começaram a ligar uma coisa na outra e me marcar em tudo quanto foi rede social, causaaaaram, eu até excluí o comentário, mas já era tarde demais kkk, Junior ficou rindo da minha cara, apenas. Larguei o celular e fui almoçar com meus pais, depois passei na Isa, e a tarde fui pro cinema com meu pai, de lá fomos comer o que? Pizza, voltamos e estávamos chegando em casa e vi o Thi, sentadinho na frente da casa dele com o violão, fui lá
Giovanna: Oi -sorriu-
Thiago: Que saudade
Giovanna: Tudo bem?
Thiago: Tá, tudo bem, cansado só
Giovanna: Como foi seu dia?
Fiquei horas lá conversando com o Thi, ouvindo ele cantar, entrei pra minha casa á era bem tarde, eu subi, tomei banho, coloquei pijama e fui dormir.
No dia seguinte, acordei e fui com o Pedro pra academia, depois fui arrumar minha mala pra ir pro Rio ver minha Larinha, e não consegui fazer uma mala pra levar tudo que eu precisava pro Rio, Búzios e depois pra Barcelona, aí desisti, arrumei só pro Rio e Búzios, fiquei com meu irmão um pouquinho e fui pro aeroporto, de lá pro Rio.
Cheguei e fui pra casa da Lara, que estava na piscina, tomando coca, ouvindo música, ri
Lara: Ufaaaaa
Giovanna: Ta boa a vida?
Lara: Ta ótima e a sua?
Giovanna: Tá ótima também -sentei-
Lara: Quero ir pro Guarujá, vamos?
Giovanna: Vamos, mas depois que eu voltar de Barcelona, pode ser?
Lara: Hm, pode, você volta quando?
Giovanna: Ainda não sei, mas logo
Lara: Assim eu espero, já desistiu da besteira de voltar pra faculdade?
Giovanna: Dei uma pausa nesse assunto por agora -riu- Mas preciso pensar, porque se eu for voltar tem que ser no segundo semestre
Lara: Ai Giovanna, esqueça -ri-
Giovanna: Mas você quer ir fazer o que no Guarujá em? Rum
Lara: Rum -ri- Bora comer? To com fome
Giovanna: Vamos
Esperei ela sair da piscina, tomar banho e etc e fomos pro shopping, aproveitamos que estávamos lá e fomos no cinema também, comemos e depois fomos embora, passamos na casa do Luan, depois fomos pra casa dormir.
Na terça fomos pra Búzios, aniversário da Gabrielle linda que eu amo, e aproveitar pra ver a família, acho que nunca fui em um aniversário da Gabi desde que mudei pra Floripa, ou seja, faz tempo, chegamos e ela nem estava, dei oi pra todo mundo, abraço, beijos
Giovanna: E cadê a Gabi?
Vó: Saiu, jajá ela ta de volta
Lara: Cadê o Gustavo pra arrumar uma festinha por aqui? -ri-
Giovanna: Ele tá em São Paulo
Vó: Só pensam em festa vocês duas né mocinhas?
Lara: É nada vó, a gente não mais frequentando baladas -ri- Né Gi?
Giovanna: Aham
Tia: Cara de pau, sigo vocês no instagram -rimos-
Casa da minha vó é um lugar que nós já vamos sem esperança de rolê legal, sabe? já vamos focadas na rede, piscina e calmaria, e claro, o mais legal de lá: praia e comida. A Gabi chegou mais tarde, e ficamos lá, comendo, conversando, ouvindo música, fofocando, íamos pra um barzinho a noite, mas acabamos pedindo um delivery de japonês e isso aí, mas nossa, tentaram pegar meus temaki e fiquei brava, sério hahahaha, não sou obrigada né? Sentei lá pra comer com as meninas

@giodecastro: Isso é amor, o resto é treta hahahahaha #Búzios #otemakiémeu #SÓMEU

E  depois íamos dormir, eu á tinha tomado banho, colocado meu pijama e a Lara vem
Lara: Vamos sair?
Giovanna: Eu já to de pijama
Lara: Pelo amor de Deus, não aguento ficar um dia todo sem sair de casa -ri-
Giovanna: Tá, vou trocar de roupa
Lara: Quer ir Gabrielle?
Gabi: a onde?
Lara: Olha, não sei -rimos-
Gabi: Tá, vamos
Giovanna: Oi? Tá vamos?
Gabi: Vou desistir
Lara: Não -riu- Vai se trocar rápido
Me troquei e saí passando rímel , e acreditem ou não: Estavam todos dormindo ou vendo tv na sala, saímos meio que escondidas, estranho, porque nunca precisei sair escondida na minha vida, mesmo kkk, entramos no carro da Lara e demos a maior volta, até achar um lugar com cara de legal, entramos e realmente era, ao ar livre, com uma lua cheia linda de morrer, com mesinhas, música legal e gente bonita hahaha, sentamos e meu celular tocou

 Njr

Inicio da Ligação
Giovanna: Ooi
Neymar: Balada? -ri-
Giovanna: Não, só um barzinho
Neymar: To atrapalhando?
Giovanna: Não, tudo bem?
Neymar: Tudo e você? Búzios?
Giovanna: Aham, Búzios, e eu estaria dormindo se a Lara conseguisse viver sem sair de casa um dia -ela me olhou e eu ri-
Neymar: Hiperativa
Giovanna: Aham, ta vendo a lua?
Neymar: Não, to deitado na minha cama, vendo a tv, só -ri-
Giovanna: Af, ta muito linda
Neymar: Pera aí, vou abrir a janela
Giovanna: Tá

Lara: O que você vai querer?
Giovanna: Esse -apontei pro cardápio-
Lara: Só?
Giovanna: Aham, quero batata frita
Lara: Acho que eu também -ri-
Giovanna: Pede muito então

Neymar: Como você é saudável Giovanna -ri-
Giovanna: Abriu?
Neymar: Pera, to saindo
Giovanna; Você não devia estar dormindo?
Neymar: Uhum, devia, mas to de folga  amanhã de manhã
Giovanna: Entendi

Gabi: Ela ta falando com quem?
Lara: Namorado dela
Gabi: Ah ela ta namorando?
Lara: Uhum
Giovanna: Ah eu to?
Lara: Uhum
Giovanna: Silêncio lindas

Neymar: To ouvindo em -ri-
Giovanna: Eu sei, ignore
Neymar: E sim, você tá
Giovanna: Eu to o que?
Neymar: Namorando
Giovanna: Ah, eu to?
Neymar: Tá e a lua ta linda mesmo, vou tirar uma foto pra te mandar
Giovanna: Falei que tava
Neymar: Sinistro né?
Giovanna: O que, a lua?
Neymar: É, ser igualzinha pra mim e pra você, mesmo a gente estando muito longe -sorri-
Giovanna: É né?

Lara e Gabrielle ficaram olhando pra minha cara e tive que sair de perto

Giovanna: É como se a gente tivesse vendo a mesma lua
Neymar: É como não, é -ri- Ta frio pra caralho
Giovanna: Só a lua é igual mesmo, porque aqui não ta nada frio -riu-
Neymar: Vou te deixar comer sua batata frita em paz com as suas amigas, vou dormir
Giovanna: Ta bom, beijo, boa noite
Neymar: Saudade
Giovanna: jaja to chegando, vou comprar minha passagem de volta pra terça, tá?
Neymar: Terça? Porque?
Giovanna: Porque ué, sexta, sábado, domingo e segunda, terça eu volto
Neymar: Não, compra pra sexta, uma semana
Giovanna: Ta doido? É muitos dias
Neymar: Muitos nada, passa rápido e depois você vai demorar pra voltar
Giovanna: Ô meu Deus -ri- Tá, te falo depois
Neymar: Tá, beijo
Giovanna: Tchau, beijo
Fim da ligação

Voltei pra mesa pra comer batata frita com as meninas
Lara: Pronto?
Giovanna: Uhum, desculpa
Gabi: Nenhum problema -ri-
Giovanna: Boba
Lara: É bom demais essa bebida que você pediu, mas tem álcool
Giovanna: Álcool?
Gabi: É porque você prestou muita atenção sabe, quando pediu -bebi-
Giovanna: É bom mesmo, não me deixem pedir outro
Lara: Pena que to dirigindo, se não ia pedir dois de uma vez -ri-

@giodecastro: "Pois sei, que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo" #DearJohn #saudade


Fomos embora muito tarde, e eu cheguei e já era dormi, efeito daquele drink talvez hahahaha. Acordei no outro dia era umas 13:30h, eu tomei banho, me troquei, e fomos pro aniversário da Gabi, ali perto mesmo, no caminho postei uma foto com a Gabrielle, pra desejar parabéns pela segunda vez hahaha

@giodecastro: Hoje é dia de festa pra garota que menos gosta de festa da família hahahaaha, dia  da preguicinha, da que troca tudo por um livro, cama e edredom, Gabizinha, só te desejo o melhor que a vida tem pra oferecer, que Deus guie seus passos e te dê sempre muita luz, triste morarmos tão longe, porque se não á estaria te arrastando pra balada todos os dias hahahaha Te amo muitooooo, feliz aniversário e Gabrielle? Acordaaaaaaa!!! kkk. Parabéns coisa linda! 


Fomos embora de Búzios na quinta, dormi no Rio, na sexta de manhã fui pra Floripa e foi só o tempo de fazer mala, tomei um banho, dei um beijo no meu irmão e meu pai me deixou no aeroporto, meu vôo saiu de Floripa pra Barcelona ás 14:10h.

@giodecastro: Mal cheguei e já to indo hahaha #nãoparo #partiu #Expanha

                                                           ---------#-----------

GENTE, ANTES DE FALAR DO CAP, "UM DESABAFO": Eu estava aqui, escrevendo o capítulo, e fui atrás de uma foto lá no google, e vi uma que eu já tinha usado na fic da Mari (sdds), abri por curiosidade e fui parar numa fic que é absolutamente igual a minha, e não é inspirada (como eu já vi), ela tem TRECHOS da minha, "legendas" iguais, até algumas imagens, ela só trocou os nomes, eu não ia dar o link, mas vou::::: http://um-amor-incondicional-neymarjr.blogspot.com.br/, pra vcs verem que não to exagerando, acho chato, pq qual a graça de criar uma fic e copiar uma história que já existe? Sacanagem não é? A ask, e-mail, twitter está lá e sempre falei pra me pedirem dicas e tudo mais se caso precisarem e sempre respondo com o maior amor, mas to chateada de copiar assim, porque eu fico aqui horas pra escrever e criar e pensar, e procurar imagens e etc, não sei se ela vai continuar postando, espero que não, enfim... 
Obrigada pelos comentários no cap anterior, espero que vocês gostem desse,ta meio pequeno eu sei e me desculpa é que ta corrido, beijo super! ❤❤ e agora vou lá deixar um comentário no blog da amiga hahahaha!

22 comentários:

  1. Amo esse jeitinho dela com ele ♥ Amo eles juntos cara ♥ Sei que sempre falo a mesma coisa nos comentários, mais é que eu leio o capitulo e fico sem palavras de tão perfeito que é ♥ Acho uma sacanagem também isso de algumas meninas ficar copiando a história dos outros até por que já passei por isso. Por que agente da um duo pra achar fotos, pra criar o capitulo e vem uma pessoa como essa pra copiar? Eu me estresso mesmo. Em falar na história da Marii eu to lendo ela de novo, por que bateu uma saudadinha dela. Então to lendo de novo mesmo. Sobre a ida dela pra Barcelona? Já quero logo haha. Amo demais sua história e já quero o próximo... Não nos deixe curiosa, por favor plis ♥ Ana, aninha sempre lindinha, rs ♥

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, aos pouquinhos essa historia foi me conquistando de um jeito, que atualmente é minha preferida. Amo muito, de montãaao!!!
    Já estou louca pelo proximo que eles vão estar juntinhos! Acho muito lindo a relação deles, foi evoluindo e é tão gostoso de ler, tão leve, literalmente apaixonante!
    Ps: vc devia criar um grupo pra gente poder te pertubar, ops, conversar sobre os capitulos

    ResponderExcluir
  3. começei a ler hoje e já estou apaixonada, continua logo ! super amei

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaa, até q fim a gio vai pra Espanha, agora queremos capítulos fofinhos dos dois juntosss ❤❤ Continua flor!

    ResponderExcluir
  5. ah mano que lindo espero que seja uma semana e ta maravilhoso continua!!

    ResponderExcluir
  6. ELA COPIANDO SUA FIC SINAL QUE VOCÊ ESCREVE E BEM E FALTA DE CRIATIVIDADE E CARÁCTER DELA , CONTINUAA AMR TA MUITO BOOM

    ResponderExcluir
  7. Vc nao faz ideia de como eu fiquei feliz quando entrei no blog e vi cap novo �� AMO mt as fic que vc faz a da Mari eu li TODINHA mais eu nao comentava ��... E to amando a Gigi, ela me conquisto mt, e eu to AMANDO MT MT MT MT MT... A fic, continuaaaaaaa ♡

    Ass: Blog "Never Stop Dreaming"

    ResponderExcluir
  8. Muuito bom. Eles dois são muito lindos juntos... Continua logoo

    ResponderExcluir
  9. Caracaaa, eles sao perfeitos juntos, eles combinam. Continuuua logo #Anciosaaa ❤

    ResponderExcluir
  10. to super apaixonada!!! amo amo amo amo amo 1000x

    ResponderExcluir
  11. fiquei super apaixonada com essa fic, amei a outra, sem duvidas MINHA FIC PREFERIDA DO junior!!! eu que fiz esse comentario e quem bom que vc nao parou de escrever, vc é incrivel!
    "olha, ha uma semana atras li sua fic em dois dias, sim, li todinha em so dois dias! amo ler, leio o tempo todo todo, tudo, e muito. e com a "pratica" leio as coisas bem rapido.. entao, nunca tinha lido nenhuma fic do ney e quando vi que o começo da fic era la em 2012 confesso que tive um pouco de preconceito, sabe... pensei que voce iria meio que perder o foco, sei la, mas isso foi o que nao aconteceu! vc tornou essa uma historia gostosa de ler, de se apaixonar mais um pouquinho pelo ney, pela mari, rafa, gil, gab, manu, etc. admiro autores que nao me faz parar no meio e repirar de raiva que fico da personagem e vc fez isso.. entao, isso aqui entra em umas das melhores fic que ja li, e pra mim, a melhor fic do neymar que existe. obrigada por ter feito essa historia maravilhosa e foi maravillhoso e le, e ler novamente.
    ps:essa é a segunda vez que venho aqui ler td de novo so essa semana
    ps 2: ja to com saudadessss"" e sempre vou morrer de saudades da mari, dai, eu venho aqui e leio mais um pouquinho sobre ela. <3
    ps3: continua escrevendo que vc manda superrr bem

    ResponderExcluir
  12. Pelo amor continua logo Ana. Sua ficé muito perfeita você é a melhor . Ñ liga pra outra la que te copia. Ela é sem criatividade e é sinal de vc escreve muito bem. Ñ deixa de postar por causa disso.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. amor, por favor, continua. Tipo assim, JÁAAA. Cê já percebeu a necessidade do pessoal em ler a fic né? kkkkkk, vou começar a escrever um pouco a minha, mas antes eu tenho que vim aqui dar uma conferida pra ver se você já postou algum capítulo novo. Pensa na decepção que é quando vejo que não tem nenhum? Ai vou e escrevo a minha kkkk, continua logoooo!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Oi amor, se não for incomodar, você poderia divulgar minha fic http://um-amor-njr.blogspot.com.br/ desde de já obrigadaaa.

    e CONTINUAAAAA, to amando demais a Gigi. beijoss

    ResponderExcluir
  16. Ana, nâo nos torture! Poste logooo :'(

    ResponderExcluir
  17. Tô apaixonada no blog, nao demora a postar

    ResponderExcluir
  18. Sem Oooor! Preciso do proximo capitulo! Pleaseeee

    ResponderExcluir
  19. Ameii, capítulo maravilhoso, ja quero o próximo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  20. Ela vai ver o Junior hahaha,já quero o próximo capitulo pra já

    ResponderExcluir
  21. Quero proximo capitulo pra ontem

    ResponderExcluir
  22. Aaah já vi essa fic pensei até que vooc tava copiando e trocando os personagens mais n kkkkk

    ResponderExcluir